Simpatia para manter o marido dentro de casa

Se o seu marido é daqueles que adoram rua e só aparecem em casa para comer e dormir e isso a aborrece, experimente fazer esta simpatia: dê um jeito, invente uma desculpa, mas lave os pés dele e depois use essa água da lavagem para lavar um dos cômodos da sua casa.
Quem já fez esta simpatia garante que é infalível!
  • BRUXA,gostei muito do seu blog fico horas navengando nas simpatias.essa vou vou fazer! meu casamento está precisando.bjs laura

  • oi espero q essa simpatia de certo pq ja nao sei mais o q fazer pro meu marido fica em casa so q sai com os amigos !! e queria saber se vc nao tem uma simpatia pra mim sabe quando ele esta mentindo!!!

  • Oi me diga uma coisa essa simpatia vai deixar ele preguiçoso ou nao vai atingir o trabalho dele que ele precisa trabalhar me responda porfavor........

  • Boa noite Bruxinha...

    Vc por acaso tem uma simpatia para meu marido parar de ir em pagode, ele é viciado em pagode, e todos os finais de semanas ele vai. não aguento as amizades dele... Se tiver vou agradecer muuito.

    Atenciosamente


  • BRUXA ADORO SEU BLOG SEMPRE ESTOU LENDO TUDO HOJE EU FIZ SIMPATIA PARA PRENDER MARIDO EM CASA MEU MARIDO GOSTA DE FICA MUITO NA RUA ESTOU CONFIANTE NESSA SIMPATIA QUE FIZ HOJE BJSS BOA TARDE

  • Ola bruxa. Posso lavar com essa agua o banheiro ou geladeira por fora??
    Me responda por favor.
    Obrigada pela atençao!!
    BELEZINHA

  • Oi tudo bem!adorei esta vou fazer pq nao aguento mais o meu marido com esta saiao q ele arruma vou fazer hoje mesmo;!bjs muito obrigado!!!

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!