Simpatia para unir casais

Pegue um punhado de terra ou areia de uma pegada sua e outro da pegada do seu marido ou companheiro. Coloque os dois punhados de terra ou areia num vaso, complete com mais terra e plante nesse vaso um pé de calêndula. Cuide muito bem da planta.
A calêndula é a planta da união e traz felicidade e harmonia para os casamentos.
  • Yara- quero juntar meu amigo e minha amiga de novo sera que da pra vc me fazer esse favor sem cobrar pq nao tenho dinhero para comprar esses negocio por favor....

  • yARA faça o seguinte reze com muta vontade para os dois se naum tem dinheiro nem pra vela use o seu amor e tenha fé (1972)

  • YARA,
    Já que o relacionamento não é seu, não se meta.
    Mas se vc quer muito ajudar, nada mais poderoso que uma oração feita com fé e boa vontade, como disse nossa amiga 1972.

  • nini eu gostaria que voce me ajudace em uma simpatia para meu ex marido nunca consegui fica com nem uma mulher po resto da vida dele me ajuda

  • ola,fiz a simpatia da bruxa espanhola,mas ainda não tive resultado.
    você sabe de alguém que já fez e teve resultado ?

  • AMIGA...para funcionar melhor o feitiço da bruxa espanhola..nao fique querendo q ja aconteca logo q terminar de fazer a oração pq se não vc fica muito anciosa e isso atrapalha...mas se eu fosse vc faria mais oraçoes e acenderia uma vela para o seu anjo da guarda e o dele amiga...compre uma vela d emel é muito boa e faça com fé... e olha faça o da bruxa chamando ele fixe seu pensamento nele. e faça dos 13 elementos, e para chama-lo...mas fique tranquila que vc consegue amiga...beijos (MARA)

  • entao tem uma mulher atraz. do meu marido e ela nao para de ligar e nem de mandar mensagem oq faço pra afastar ele dela.me disseram q ela faz isso pra mim ver e separar dele. e o pior é q ele da condiçao. oq faço,? pra ele numca mais ver ela e sentir nojo repulça dela oq faço? quero meu marido de volta. me disseram tbm q ela póde ter feito trabalho pra ele.ass: kitty mili

  • Pode me chamar de Rizi estou com um problema gravissimo meu marido com o qual vivo a 12 anos engravidou uma moça com a metade da idade dele,e eu o amo demais para dar ele de ma~beijada a ela ou qualquer outra tenho um afilha linda com ele e preciso de ajuda mas muito rapido pois tenho quase certeza que vou perde-lo mande-me simpatias ou magia mas simples pois não posso dar muita bandeira pois alem de tudo moro com minha sogra.Me ajude por favor!"!!!!!!!

  • maria,ola gostaria de uma simpatia para para minha filha voutar com o namorado eu estou com muita dor da minha filha ela so ten 16 anos e ja estar sofrendo por amor eu eu gostaria que vc bruxinha mem ajudace a fazer ele voutar para minha filha por favor mem manda uma sipatia para eu fazer eles voutar...

  • Quer pedir para poder voltar com meu namorado que amo d+ meu coração esta partido em migalhas estou sofrendo horrores......

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!