Salmo 111 (para encontrar sua alma gêmea)


Uma leitora fofa deste blog me enviou um e-mail falando sobre salmos e sugeriu que eu colocasse este post aqui no blog e eu aceitei a sugestão, então aqui vai...


O 111 é para quem quer encontrar a alma gêmea ou o amor deve ser lido às e 21:15 da noite e dizer as seguintes palavras "Onde você estiver, pense em mim com saudade carinho e amor".   
O Salmo 111


Aleluia! Darei graças ao Senhor de todo o coração na reunião da congregação dos justos. 
Grandes são as obras do Senhor; nelas meditam todos os que as apreciam. 
Os seus feitos manifestam majestade e esplendor, e a sua justiça dura para sempre. 
Ele fez proclamar as suas maravilhas; o Senhor é misericordioso e compassivo. 
Deu alimento aos que o temiam, pois sempre se lembra de sua aliança. 
Mostrou ao seu povo os seus feitos poderosos, dando-lhes as terras das nações. 
As obras das suas mãos são fiéis e justas; todos os seus preceitos merecem confiança. 
Estão firmes para sempre, estabelecidos com fidelidade e retidão. 
Ele trouxe redenção ao seu povo e firmou a sua aliança para sempre. Santo e temível é o seu nome! 
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre! 




  • Esse é o ritual que a sensitiva Márcia Fernandes diz ser o mais forte para o amor. Demora no máximo 1 ano para vc ter resposta.
    Ela tb explica que se vc o faz para voltar com alguém e não tiver resultado, é pq essa pessoa não é sua alma gêmea.

  • gostaria de fazer esse salmo, mas como tem que ser as 21:15hs, quero saber se isso depende da onde se mora, pois moro em Portugal e atualmente temos 4 hs de diferença do Brasil. como faço?

  • Olá! Gostaria de saber se no horário de verão eu devo fazer essa simpatia as 21:15 mesmo, ou as 22:15. Aguardo resposta!

    Grata,

    Flor do Cerrado

  • Realmente 1 ano é muito pra quem espera sozinho. Mas muito pouco pra quem está acompanhado e feliz. Então vale apenas confiar em Deus e nos resultados da oração, e a cada dia pensar: 1 passo mais próximo de quem me procura. Muita luz, bençãos e sorte pra todos, q nem eu busca seu par.

  • Tenho rezado o Salmo quase todos os dias, ja a algum tempo e sinto em meu coraçao, que algo esta para acontecer em minha vida. Deus abençoe a todos!

  • Bom quero dar meu depoimento, estou fazendo à 2 meses e conheci alguém especial com a mesma sintonia espero que seja ele rs

  • Comecei a fazer em intencao de um ex,que ha meses e meses nao sabia nada dele havia sumido do face,trocado o chip,mudado de casa e servico,em questao de dias,ele.apareceu,terminou com outra e ficamos juntos

  • Adorei o salmo muito lindo como todos são, pensei em desisti do amor mas, algo falou para meu coração não desisti, vou começar hoje pois creio que vai dar certo está mas perto do que imagino é só acreditar na força da oração e do universo a nosso favor, boa sorte a todos.

  • Inacreditável. Estava solteira a mais de 2 anos, sem esperanças mesmo de encontrar alguém. Tem um homem que sempre foi muito apaixonado, nos acertamos e então agora estamos namorando. Espero que dê certo com vocês, assim como funcionou comigo. Li o salmos por 4 meses, mas continuo lendo.

  • No meu caso demorou 1 ano para funcionar. Comecei em agosto de 2013 e no final de agosto de 2014 comecei a namorar. Funciona mesmo!
    Ass: Baixinha

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!