Simpatia para indecisão no amor


Coloque uma maçã cortada em quatro partes, com o nome das pessoas envolvidas dentro, em um recipiente bonito com 1 cravo vermelho, 1 rosa vermelha e uma rosa amarela. Entregar num jardim florido, fazendo seus pedidos à Xangô.
  • Bruxita....pensei em fazer essa na próxima lua boa...pqe vc conhece meu caso né,e conhecendo a minha criatura tão bem eu sei que se existir indecisão ele vai demorar tipo...uma década pra se resolver vc acha q interfere na do mamão que fiz na última lua??? Tô com medo de fazer trocentas simpatias e uma anular a outra...mas ao mesmo tempo sabemos que tempo é algo que não disponho muito :(
    Beijos Bruxa linda do meu core e pras meninas que ficam horas no blog escolhendo a artilharia perfeita rsrsrsr

  • uma questão, o prato c a maça ficam no jardim, mas alguem vai ver ? ou menos os jardineiros podem deitar p o lixo ????? é mm para deixar num jardi, pq por mais q se escondam é facil darem por isso ! não perde o efeito ?

  • com relação a essa simpatia eu me enteressei muito, porém não ha entendi eu vou cortar a maçã em 4 vou colocar os nomes dentro vou colocar os demais itens pode ser em um prato? vou levar a um jardim e só pedir por pensamento? kell

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!