Reza Brava para Santo Antonio para "Coisas do Amor"


Oração dos três pedidos a Santo Antônio




Esta oração destina-se a recuperar objetos perdidos, lembrar os esquecidos, casos de justiça e casos amorosos.


"Meu glorioso padre Santo Antônio
vós que abrandais as fúrias bravas dos campos,
ps ventos furiosos,
os mares tempestuosos,
fazei o meu pedido."


Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma ave maria, uma salve rainha e um creio em deus pai.


"Meu glorioso padre Santo Antônio
pelos 3 dias que andaste em
busca do vosso santo breviário,
pela agonia que tivestes
quando o perdeste,
pela alegria que tivestes
quando o achaste, fazei meu pedido."


Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma ave maria, uma salve rainha e um
creio em deus pai.


"Meu glorioso padre Santo Antônio
pela hora que o anjo anunciou
a morte do vosso pai,
martins de bulhões,
pela alegria que tivestes quando
o livrastes,
pelo vosso hábito,
pela primeira missa que celebraste,
pelo vosso batismo,
pelo gosto que destes à
vossa madrinha,
obtende o que desejo.


Meu glorioso padre Santo Antônio
vós que fostes aquele que livrou
o vosso pai, martins de bulhões,
que estava preso ao pé da forca
de Lisboa para morrer enforcado.
Assim espero, meu glorioso
padre Santo Antônio,
por alma de vossa tia e madrinha
que me mostres este milagre,
por nosso senhor Jesus Cristo,
Amém!"


Neste momento rezam-se  cinco pai nossos, cinco ave marias e cinco glória ao pai.
  • Olá Bruxa do Amor, gosto muito do seu bloque sou uma frequentadora assídua. Gostari de saber se posso fazer os três pedidos só para o meu relacionamento amoroso ou tem que ser diversificado?

    Gil

  • Oiá bruxa,tudo bem?.Estou fazendo essa oraçaõ com muita fé tenho ,tenho uma audiência dia 16 te falei como caso na consulta sou a moça de aracaju se você puder me enviar uma simpatia que possa me ajudar nesse sentido agradeço muito.

  • nossa como essa oração é forte eu não ha conhecia ,mas ja sinto as boas vibrações. obrigada bruxinha! seu blog tem me ajudado muito com orações e simpatias e depoimentos. tô sendo persistente,sei que vou conseguir meus ideas tô fazendo tbm do seu blog da árvore da fortuna ta me ajudando a ter esperanças e renovar minha vida desde ja agradeço muito assim que se concretizar te falo. bj (afortunada de férias.)

  • Acabei de fazer essa Bruxinha!! Mas me diz uma coisa fiz só um pedido que no momento ja me basta rsrsr pode ser?
    Beijos
    Clô (vou me identificar como: "Estrela do Norte (anota aí vc ja sabe!!) " pois quero estar mais presente aqui com vcs!! beijos mil!!

  • Gostei muito dessa oração vou incluir com as outras, meu ex tem me procurado mas está muito arredio.Vou ver se faço a simpatia da erva doce meninas.Depois posto o resultados para voçês meninas.

  • Anônima,se ele está pior, pode ter certeza de que não é por causa de uma simpatia feita para anjos, provavelmente existe outro motivo.
    Olha, eu sempre digo que para as coisas funcionarem tem que haver pelo menos um pouco de sentimento da outra parte!Veja se não é esse o problema!
    Bjs!
    Ah, coloque um apelido!

  • ai gente!!!!!eu necessito de uma simpatia para separar ele da namorada,mas nao sei o nome dela e nao tem nem como saber...Ainda mais o nome completo...Tem alguma simpatia para separar sem o nome da rival???

  • bruxinha gostaria muito de fazer essa oração , mais tenho duvidas , leio ela toda de uma vez , ou em cada dia rezo um pedaço? espero que me responda. beijos

  • Orquidia de portugal,

    Olá bruxa do amor ,estou a fazer a simpatia da erva doce ,a oração para Yemanja tb de santo antonio e estou a fazer a Maria Padilha e nada!! posso fazer esta enquanto faço Maria Padilha é preciso acender vela?ele tem amor por mim eu sei mas passasse algo ajude-me por favor

  • Nunca tive intimidade com o rapaz por quem me apaixonei... será que assim as simpatias e orações não resultam ? Estou sofrendo e sei que o faria Feliz. Me ajude por favor
    Ass. Cátia

  • Esperança: bruxa queria saber eu fiz essa oração para que meu ex namorado voltasse pra mim ela serve para esse caso também?? Adoro o blog

  • Há bruxinha estou fascinada neste blog,fico lendo e quero fazer todas as macubinhas kkkk eu bem quero saber se tem alguma simpatia para saber se a pessoa em questão gosta da gente .
    Estou fazendo a oração da espanhola ,a oração das almas ,os 13 elementos,a da erva doce .... Enfim um monte e até agora nada ....como faço para saber se ele gosta um pouco de mim?

  • Bruxinha estou desesperada eu tenho um amigo a mais de 1 ano e nunca nos interressamos ,sendo que a pouco tempo começamos a falar sobre isso ,em fim saímos e ficamos por 2 semanas e um dia me chamou para viajar sendo que não pude ,ele com raivinha me disse que conversariamos quando voltasse e acabamos discutindo ... Ele terminou comigo e eu simplesmente estou arrasada ,pois ninguém nunca me tratou comtanto cuidado e respeito.... Estou louca de saudade e ele parece que não sente mais nada ,parece até que tem outra pessoa . Bruxinha me ajuda ?

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!