Simpatia para chamar alguém que está afastado



Em uma panelinha de barro (como essa da foto acima, que é vendida em casas de artigos  religiosos) ponha o nome do seu amor sete vezes escrito em tiras de papel. Por cima coloque, açúcar, canela em pó e um pouquinho de álcool (cuidado para não se incendiaram) e acenda. Enquanto estiver queimando peça em nome de MARIA PADILHA que o traga de volta para você e que como aquele fogo esquenta, que esquente o coração de fulano para você
Fazer fora de casa, quintal ou varanda para quem morar em apartamento e tome o máximo de cuidado ao manusear o álcool.

50 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber depois de feita esta simpatia,o que deve fazer com o pote,devo deixar em algum lugar?
Bjs

Bruxa do Amor disse...

Amiga, se sobrar algum resíduo no pote, pode jogar num gramado ou matinho limpo,o pote vc pode guardar para repetir a simpatia, caso seja necessário!
Bjs!

Anônimo disse...

Boa tarde! De vez em quando acesso seu blog, acho supimpa... Gostaria de saber se você tem alguma simpatia para amançar alguém egocêntrico, impaciente, irritado, ignorante ás vezes chega a ser insuportável mesmo sabe . Bjs. Lola.

Anônimo disse...

Queria saber se pode trocar o pote de barro por outro q não seja? Bjs!!!!

Bruxa do Amor disse...

Não, amiga!Quando a gente faz uma simpatia, é preciso seguir à risca as instruções!Se não der para ser assim, é melhor nem fazer!
Esses potes de barro são baratos e encontrados facilmente em casas de umbanda,se vc quer fazer esta simpatia, vale a pena comprar um pote e fazer direitinho!
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, tem lua pra fazer? Posso fazer se ele já estiver com outra?

Ansiosa

Bruxa do Amor disse...

Pode fazer em qualquer lua, menos a minguante.Vc pode fazer, mesmo ele estando com outra!
Bjs!

Anônimo disse...

Tenho uma outra dúvida, quando pedimos algo à Maria Padilha, ela pede algo em troca? Acredito que assim como as almas, com ela também não se brinca e devemos agradecê-la sempre, só não sei de que forma!

Anônimo disse...

Bruxa meu Doce....fiz essa hoje.....virou um grude, acho que coloquei ingredientes demais.... acabei deixando tudo num canteiro de plantas bem verdes aqui perto de casa...nem deu para guardar o potinho de barro....rs
Vai dar certo!!!!
Bjsssss Joaninha

Anônimo disse...

Tb tenho esta duvida....agradecemo depois, como?
Obrigado

Nina disse...

Oi bruxa, adoro seu blog e concordo com muitas das suas formas de pensar...

Acho que todas nós mulheres temos um bruxinha dentro de nós, faço todos os dias algumas das orações postadas aqui e tenho certeza que se não fluirem da maneira que espero ao menos mal não fazerão! Tenho certeza que mesmo eu não vendo os efeitos sei que de alguma maneira elas estão surgindo efeito na vida a quem direciono... E, desde quando comecei a participar da corrente de pensamentos bons através das orações, sinto que meu relacionamento tem fluido pra melhor, e tenho certeza que ficará do jeito que espero!!

Quero deixar aqui um recado pra amigas que se encontram em situações dificéis, não percam a esperança, mesmo achando que a vitória esteja longe, não desanimem, quando menos esperarem, acontecerão, e, acreditem, neste momento vc vai lembrar de tudo que fez e terá uma enorme alegria de saber que deu certo...

Hj fiz a simpatia acima, e tenho certeza que já está funcionando, assim que eu ver com meus olhos tudo que essa simpatia irá proporcionar para melhor, voltarei aqui pra relatar pra vcs!

Obrigada bruxa por esse blog!!!

Beijo

Nina disse...

Olá Bruxa e meninas,

Como prometi vim aqui dizer sobre o depois desta simpatia, concordo plenamente com a Joaninha, comigo tb fez efeito no mesmo dia e ele estava um grude!!!

Detalhe, fiz a simpatia ontem por volta das 13h e esqueci, por volta das 16h ele me ligou eu estava tão enrolada com meu trabalho que não pude dar atenção pra ele e acabei sendo grossa!

Assim que minha correria passou, lembrei e percebi o quanto tinha sido grossa, então resolvi ligar pra ele, mas já esperando que ele retribuisse minhas grosserias! Assim que atendeu ele foi muito doce e nem permitiu que eu entrasse no assunto e já foi dizendo que errou em me ligar naquele horário, pois geralmete meu dia é sempre corrido e me convidou pra irmos ao shop.

Ele estava um doce, carinhoso, atencioso e preocupado com meu dia... Lembrei da simpatia e não via a hora de vir aqui pra contar!

Tem mais, quando fomos nos despedir ele foi em seu carro e pegou um presente, estranhei, não era nenhuma data comemorativa... rs, me deu uma caixa de chocolates de bombons maravilhosa em uma embalagem muito linda... Disse apenas: lembrei de vc ao passar em frente a loja e trouxe pra vc!

Tenho certeza que todas as orações que tenho feito estão dando resultado! E por fim com certeza a simpatia acima deu um empurrãozinho!!!

Meninas não desnimem!! Confiem!!! Somente vcs podem determinarem a vitória!!!

Mais uma vez, obrigada Bruxa pelo espaço!!

Beijos

Anônimo disse...

nina quais orações vc tem feito...grata

Nina disse...

Antes de começar com as orações fiz a simpatia da erva doce e do alho, faz uns 30 dias, no mesmo dia comecei com as orações e de lá pra cá não desanimo um só dia, mesmo quando está tudo maravilhoso não deixo de fazer...

Tenho feito fielmente e confiante todos os dias as orações das almas, da bruxa espanhola, de Santo Ântonio para chamar alguém afastado e a oração dos 13 elementos, confesso qque todas as vezes que entro aqui se sentir de fazer uma oração pra Santa Catarina ou qualquer outra tb faço...

Sinto que muita coisa tem mudado e tenho certeza que mudará ainda mais, o que não podemos é desanimar, pode ter certeza que se vc tiver fé, mesmo sem estar vendo o efeito delas, de alguma forma estão fazendo efeito, e, logo vc verá com seus olhos as mudanças!

Torço por vc!!

Quando obter a vitória venha aqui nos contar!!

Beijo

Anônimo disse...

Nina, querida.....ele não está um grude comigo....infelizmente....snif
O que ficou um grude foi o potinho de barro com os ingredientes....tive que deixar tudo num matinho....rs
Minha situação melhorou quando fiz a da erva doce....ele realmente anda doce, mas não decide o q fazer da vida.....rezo muito tb....mas como a Bruxa disse q vai demorar pra gente se acertar, estou tentando ter paciencia.....tem dia q estou ótima e tem dia q estou mal....mas não vou perder a esperança....já passei pela pior fase....agora eu tenho fé de q mais dia menos dia as coisas vão dar certo.... : )
Bj pra todas, Joaninha

Nina disse...

Oi Joaninha, tinha entendido o contrário, sei bem como é esse desanimar em alguns dias, mas é nesses dias que temos de vencer o desanimo arregaçar as mangas e nos prendermos em nossas orações.

Tb sei bem o que é não tomar uma decisão, vivo isso, tenho um relacionamento bem complicado, foi até por isso que pesquisando encontrei esse maravilhoso blog, apesar das coisas estarem bem melhor, ainda sei que muita coisa tem de mudar,e nessa fé continuo com minhas orações diárias... e tenho certeza que elas tem feito muito efeito.

Tb fiz a simpatia da erva doce... senti ele mais calmo, carinhoso e depois fiz a da Maria Padilha, não sei ao certo afirmar qual das duas foram mais eficaz ou se foram as duas...

Sempre acendo uma vela pro anjo da guarda meu e dele, tem quase virado um hábito todos os dias...

Espero que num futuro bem próximo vc tenha somente novidades boas pra nos contar!! Mas, vendo pelo lado bom, vc já começou a ter, como vc mesma disse, ele tem mudado muito e vc tem buscado a paciência para as coisas se acertarem... Logo, logo todas nós teremos um monte de coisas boas pra contar aqui!! Eu confio!!!

Beijos

Anônimo disse...

oi meninas não sei mas o q fazer estou com muitas saudades do meu amor tbem,não ha vejo nem na rua mais ja fiz todas as simpatias daqui do blog a oração pra almas não sei porque comigo não esta tanto certo ..da virgem 13 elementos até agora nada.estou tentando ser forte mas estou fracassando por favor me ajude q devo fazer mais queria ao menos ve lo..ro

Nina disse...

Ro, se for pra ser será!!! Então continue com suas orações! Não desanime, apenas confie!! Concordo com a bruxa quando ela diz que a ansiedade é pior ingrediente para algo funcionar, em alguns casos acontece rápido, em outros demora mais um pouco...

Tenho uma simpatia que comigo funciona muito bem! E, olha que já fiz em casos que achava que seria quase impossível reverter a situação,no meu caso não demora mais de 3 dias pra eu ter um sinal, quando não tenho no mesmo dia. Faça e confie na vitória!!!

Ainda não a vi aqui postada pela bruxa. È assim:

Magia dos 3 Anjos.
Acenda 3 velas de qualquer cor sobre um píres.
Ao lado delas, coloque um prato com água e 2 colheres (sopa) de açúcar.
Dedique essas velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.

Então faça seu pedido.

Depois que as velas queimarem, jogue fora o que restou. E despeje a água e o açúcar na pia. Pode-se usar normalmente o prato depois.

Anônimo disse...

meninas... é bom ver que para voces as simpatias têm dado certo!

Pra mim, até o momento nada aconteceu! Tenho feito orações todos os dias, feito várias simpatias, mas o meu caso já eh um pouco mais complicado, ele está com outra e namorando. e como está doendo, choro todos os dias! as vezes, pareço que vou enlouquecer! Realmente está sendo muito difícil, mas tenho contado com a ajuda da Bruxa, que nossa, tem tido uma paciência de Jó comigo!

Espero, sinceramente, ainda escrever minhas vitórias aqui!

Ass: Apaixonada

Anônimo disse...

nina obrigada querida pela força.. a saudade doi muito as vezes agente entra em desespero; hoje fiquei sabendo q ele esta sozinho fiquei muito feliz q ele não arrumou outra,mas feliz mesmo vou ser quando ele voltar pra mim bju meninas tomara q daqui uns dias agente vem contar so vitoria aqui...beijão amiga bruxa vc é 10 rsrs. ro

Anônimo disse...

se não fosse este blog, não sei que teria feito. tem dias em que é tudo dificil. tambem tenho um caso complicado, e há que tempos fiz 2 simpatias e rezo todos os dias varias vezes, e faço velas e etc, mas nada.
a bruxinha disse que pode ser que aconteça, mas até lá vou vindo aqui, ler vcs, e continuando com as preces e velas já que não estou a ver nada concreto que possa fazer mais.
é ótimo ver que para algumas dá certo. espero que dÊ um dia para nós todas. tenham fé no que querem. e lutem para isso.
bjs a todas e pra bruxinha tbm
Xana

Lilo disse...

Que Deus te ouça Xana...Realmente esse blog e principalmente a Bruxa do amor nos ajuda muito
Tenhamos fé
Beijos

Nina disse...

Oi meninas,

Sei o quanto é difícil gostarmos de alguém que parece não estar nem aí pra gente, não acredito em coinciências e sim que atraimos pra nossas vidas exatamente o que temos, porém quando nos vemos em uma situção em que sofremos por amor queremos a solução imediata, infelizmente nem sempre acontece o que queremos, mas se temos certeza que é o que queremos devemos lutar para conseguir o que queremos até que se esgote todas possibilidades.

Uma amiga me indicou um livro que estou lendo, melhor, o livro é tão bom que o li em duas horas, não consegui parar de ler... vou lê-lo novamente, o livro mostra muitas das situações onde erramos e ao inves de atraimos o amor das nossas vidas pra gente acabamos justamente fazendo o inverso, ou seja, afastando. Leiam, garanto que ajudará muitas de vcs que se encontram sofrendo por amor e não entendem pq o relacionamento não deu certo ou ele parece estar tão decidido a não voltar para vc.

Contudo, não desistam das orações, continuem firmes, não pensem comigo não dá certo, pense o contrário, diga pra vc mesma: já deu certo! e mesmo que vc não saiba de nada que comprove que suas orações estão surtindo efeito, ponha na sua cabeça que tem a certeza que cada frase de uma oração dita ele estará sentindo a partir daquele momento!

Beijos

Fiquem com Deus e força meninas!!! Ainda teremos muitas vitórias para contar! Eu creio!!

Ah, o nome do livro é: Deixe os homens aos seus pés.
Tem um outro que li também muito bom, Por que os homens casam com mulheres poderosas?

Anônimo disse...

Fico muito feliz de ver os depoimentos aki realmente dá uma força imensa pra sentir fé e continuar a ir atrás do fulano objeto amado..sei q muita coisa comigo tem dado efeito sempre sinto alguma diferença eu vou fazer na proxima semana a da banana que acho vai ser a ponta final do iceberg..quero muito mais uma chance de tentar um relacionamento com ele bjs meninas e mantenham o blog ativo com seus comentarios (1972)

Anônimo disse...

Oi, Nina....temos q ter paciencia mesmo..... :)
A coisa não anda boa.....mas eu tenho fé q vai melhorar, o q me deixa mais ansiosa e q temos uma filha juntos e ela me cobra um monte de coisas q não cobra a ele....dificil mesmo.
Mas nós todas estamos fazendo por onde dar certo....se for o melhor pra gente, se for pra ser nosso acontece. Eu tenho certeza absoluta q no meu caso a gente volta sim....só uma questão de tempo.
E vcs, estão juntos? Espero q ele fique bem docinho com vc....rsrs
Ah....eu tenho estes livros, são ótimos....já li várias vezes....mas com o tempo a gente esquece....kkkkkkk
Bj, querida e obrigada pela força....tb desejo o melhor pra vc.... :)
Bjs, Joaninha

Anônimo disse...

Oi Bruxa a tempo acompanho se blog muito mara ,estou passando uma terrivel situação me marido após 9 anos arrumou uma amante que faz ele dormir fora de casa,ser grosseiro comigo e com nossos filhos ,ele não demonstra nenhum a,or por mim o que eu faço agora ele saiu de casa e disse que não voltará me ajude por tudo que é mais sagrado

Luu disse...

Amo essa =DD

Loirinha disse...

Oi, Bruxa! Moro em apartamento e não tenho varanda, só área de serviço. Poderia fazer no tanque da área de serviço? Obrigada!!

Anônimo disse...

UAU! Fiz essa no dia da mudança de horário (até assustei pq pensei 'vou fazer meia noite', qdo terminei e olhei a hora era 1h já rs), e na sexta e no sábado nós ficamos! Ele foi muito carinhoso, mas não reatamos. Tá difícil amarrar esse homem!

Rafaela

SUCESSO disse...

assim que a lua nova entrar! Farei essa a meia noite!

SUCESSO disse...

Não vou desistir! Do meu lado esta D. Maria Padilha! Venho rezando pra ela todos os dias! O nome dele esta aqui! Debaixo do meu pé esquerdo! Ja acendi vela e deixei batom na encruzilhada pra ela! Essa vou refazer! Pq Deixei o batom fechado.. affe... mas eu tenho certeza que serei atendida!

Anônimo disse...

Anciosa
Ola! Bom dia, encontrei seu blog a pouco tempo, estou adorando as simpatias, parabens, estou pra fazer umas e assim que fizer postarei o resultado.

Anônimo disse...

Bom dia minhas queridas, companheiras na batalha de trazer nosso homens de volta.Olha se alguém puder me confortar pois já fiz: a da banana, do obi, da erva-doce, do alho, do coco, do melão, já botei o nome dele no mel,acendo velas pro anjo dele, faço a oração da cigana, já fiz a lua, da vela na janela, e amigas nenhuma deu resultado.Faço tudo com muita fé e sinto dentro do meu coração que ele irá voltar.Mais até agora não aconteceu nada.Por favor me deem uma palavra de conforto.Tem alguma de vcs que fez tudo e depois de muito tempo deu resultado?Bjussssssss amigas

Anônimo disse...

meu caso nao tem soluçao.ja insisti tanto em voltar com meu ex namorado q ele pegou panico de mim.Ate o agredi. por fim meu ex sogro me xingou de tudo qto eh nome na rua e eu chamei a policia, obviamente eles e meu ex nao querem me ver nem pintada. minha vida nao tem mais sentido sem ELE. queria tanto algo para resolver o impossivel...

Anônimo disse...

Anonimo ai de cima.
No livro O evangelio segundo o espiritidmo, tem uma prece do perdão.
Faça essan prece commuita fé,e seus objetivos serão alcançados.

Bjos
Dinha mg

sofi disse...

Esta simpatia podera ser para o meu ex voltar ? nos falamos ja tivems juntos, mas nao ha maneira para ele pedir.me em namoro, sera ke me pode ajudar ? Sofi

JOB disse...

Bruxinha me ajude, estou desesperada!! fiz a oração das 13 almas mais tive que parar porque um pessoa da minha familia faleceu e tive que viajar, até o dia que eu havia feito ele não havia me procurado; Já havia falado sobre minha estória aqui, meu amor foi embora e nós nos falavamos sempre ele queria até que eu fosse para onde ele tava quando eu disse que ia ele disse que não tava preparado p me amar, desde então to desesperada, lembrando que fiz a oração depois que ele disse que não podia me amar, até agora ele não me procurou, eu não paro de pensar nele eu amo muito, ME AJUDEM alguém por favor.

Anônimo disse...

Bruxa,
Conheci o seu blog, porque tal como todas as outras menina, estou a tentar trazer o meu amor de volta, faço isto pois sinto que fomos separados por algo, pois o motivo da separação não foi nem por zanga, nem falta de amor, simplesmente se foi afastando sem motivo, sem mesmo ele saber explicar o porquê.. sou de portugal e tenho feito algumas das orações e simpatias, mas até agora sem sucesso.. no entanto continuo positiva e sei que ele vai voltar.. gostaria de saber qual a simpatia ou oração mais forte para o trazer de volta ou para desfazer o mal que nos possam ter lançado e que o fez se afastar de mim..
Cumprimentos,
Flor de Lis

Anônimo disse...

a simtatia das almas afogadas,pode ser feita com vela rosa.

Anônimo disse...

bom dia bruxinha como faço para trazer um grande amor de volta
me ajude de novo

Ana Manuel disse...

O pote fica fechado com a tampa enquanto os ingredientes ardem lá dentro?

Anônimo disse...

Olá ,minha situação é diferente ,não é caso amoroso é de amizade não conversamos mais e nem aturamos ficar uma perto da outra e iremos viajar e ficar mais ou menos 8 dias juntas e convivemos muito juntas . Eu queria voltar ao menos conversa normal e conviver melhor ,pq fica uma situação muito chata não só pra gente pra pro nossos amigos que anda junto também e teve uma senhora que falou que passamos juntas em uma encruzilhada e atraímos td pra gente... E vamos viajar junto semana que vem ..=(
Grata pela atenção...

Ass: Amizade

Anônimo disse...

Rosa disse:
Prezada Bruxinha, o post não diz que a simpatia deve ser feita à meia noite...por que algumas pessoas mencionaram que farão ou que fizeram à meia-noite? Existe alguma diferença, Bruxa? Outra coisa: a varanda do apartamento ou o quintal da casa não são considerados como partes dentro da casa? É seguro rezar nesses locais para Dona Maria Padilha, já que em sendo uma pomba gira é uma alma que está em busca de evolução? Em suma: pode-se rezar tranquilamente para almas nas varandas dos apartamentos e nos quintais de casa? Obrigada, Rosa

Anônimo disse...

Bruxinha, eu não acho com tampa...so sem tampa. Até comprei pra garantir :P serve?

Anônimo disse...

O q fazer com o que sobra no potinho da simpatia. Responde por favor

Anônimo disse...

fiz a simpatia 20 de junho e a lua miguante foi 19 de junho altera em algo?estou com medo fiz com tanta fé.vo tarde p todos

Anônimo disse...

Ola sou a deby e sempre leio os depoimentos deste blog e com isso tenho mais esperanca de conseguir.Hoje fiz a simpatia q esta acima e estou com muita fe nos resultados!!!voltarei em breve para contar q conseeeeeeeguiiiiiiiii....bjos!!!!

Anônimo disse...

Oi sou a Deby,so pra contar que hoje do nada meu amor resolveu aparecer,estou muuuito feliz mais ele ainda nao ta tao doce como eu kero,mais vou continuar pedindo e fazendo as oracoes e simpatias,pois tenho muita fe que vou conseguir ser feliz com meu Amor!!!!!!!!Bjooooos.......

Anônimo disse...

Ja fiz quase todas as orações e por ultimo essa sinpatia da panela de barro, estou muito triste pois meu amor nem me manda uma mensagem nem liga pra mim

Anônimo disse...

Deve-se dar algo a Maria Padilha? Não tem
Problema chamar por essa entidade depois?

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!