Simpatia para "ficante" virar namorado



Coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, de costas para o aposento. Deixe-o de castigo ali até que o pretendente se decida a pedí-la em namoro. Quando isso acontecer, acenda uma vela vermelha para o santo e vire-o na posição correta. 
  • Adoro esse blog, sempre que eu posso passo aqui para dar uma olhada e pesquisar coisas novas, gosto tanto acabei fazendo o meu próprio livro de simpatias e feitiços.Parabéns pelo blog.

  • Oi, Laura!!!Obrigada!Quando comecei este blog, jamais podería imaginar que seria o sucesso que é hoje e isso tudo é graças a vc e às amigas que tem dado a maior força e também estão sempre por aqui!
    Obrigada mesmo!
    Bjs!

  • oi bruxa, esta chegando o dia de santo antonio q dizem q é o santo casamenteiro,e gostaria de saber se vc tem alguma simpatia poderosa de santo antonio pra amarrar,prender,conquistar,ou ate mesmo casar com a pessoa amada,já q eu moro na cidade de santo Antonio e o padroeiro daqui é o mesmo,gostaria de saber se tem alguma amarração de santo antonio poderosa pra fazer por essa data ou mês...obg pela atenção!!

  • Dinah, mas é claro, amiga, vc acha que eu deixaria passar batido uma data importante como essa???
    De jeito nenhum!Nos próximos dias estarei postando orações e simpatias para Santo Antonio aqui no blog!
    Bjs!

  • Eu sou de Portugal e há coisas que não entendo muito bem bruxinha,por isso peço desculpa pelo incomodo. Quando na simpatia se diz diante de um espelho e de costas para o aposento...significa que posso por um espelho numa estante,colocar o santo antonio de frente para o espelho e de costas para o resto do quarto?é isso?peço mesmo desculpa pela pergunta mas nao compreendi.obrigada

    Lua

  • eu tenho um ficante a mais de 1 ano. eu amo muito ele, sei que ele ja me traiu, mas o meu amor é tento que eu não consigo deixar ele, eu sempre estou perdoando ele.
    eu quero que ele me peça em namoro e tenh os olhos voltado só pra mim que ninguém tire ele de mim, pois que passa o resto da minha vida ao seu lado, quero que ele me ame do jeito que eu amo ele. o que eu faço para que isso aconteça?

  • Pooxa me ajuuuda e urgente ... eu tenho um ex namorado que eu amo muito e sei que ele me ama também so que o nossso orgulho fala mais alto me fala uma simpatia pro orgulho DELE acabar ... ?Urgente ...

  • ooooi Bruxaaa eu preciso de uma simpatia para amarrar meu ficante de preça e para casar com ele mais acho que a mae dele mexe com isso . me ajuda ?

  • Bruxinha, estou desesperada, estava a 1 ano e 4 meses "ficando serio" com um cara. Me deu no saco essa situação e terminei, sinto muito a flata dele, ele chorou demais, ele sempre diz que me ama e eu o amo tanto.. Não teria ficado 1 ano e 4 meses me sujeitando a isso se não amasse. Agora, ele não quer voltar, mesmo dizendo que me ama e tal.. Ele fala que agora não é o nosso momento. Estou em dúvida, se devo fazer aquela simpatia do Santo Antonio para coloca-lo em frente ao espelho, de costas para o quarto ou aquela de deixa-lo virado para a parede, e nos pés dele a carta de amor.. Me ajudaaaa, é muito urgente!!

    Beijos!

  • Bruxa do Amor, a imagem pode ficar no chão mesmo, ou tenho de por uma prateleira na frente da minha cama?

  • Olá Bruxa do Amor,
    deixa ver se entendi essa simpatia, eu vou por a imagem do santo em frente ao espelho no meu quarto, de modo que ele fique de costas para minha cama, e quando acontecer o que é pedido,coloco ele na posição correta, e pode permanecer ali ? tem algum tempo ?


    beijos, Nati

  • Oi Nati,

    Eu vi sua pergunta e vim ver essa simpatia que nao conhecia. O santo Antonio fica de frente para o espelho e de costas para o quarto, nao precisa ser de costas para sua cama. Depois quando seu pedido se realizar, e vai sim ( faz ainda esse mês), voce acende uma vela vermelha para ele e vira ele de volta para a posição certa, e nao acredito que precisa ficar no seu quarto. Mas como ele te atendera eu se fosse voce deixava ele lá e de vez em quando acendia uma vela pedindo proteção, nao custa nada nao é? Boa sorte, e volte para nos contar sua vitoria. Bjs Luluca.

  • Oii Luluca,

    obrigada por tirar minhas dúvidas, e obrigada tbm pelo apoio, vou fazer ainda essa semana, e estou mt confiante que vai dar tudo certo. Pode deixar que assim que a boa nova acontecer, eu volto pra compartilhar com vocês,

    beijos Nati

  • Gostei do site, você não teria outras simpatias fáceis para ficante virar namorada
    conquistar a pessoa amada URGENTE ? *-*

    Obrigada! # O

  • Me ajude so compretamente apaixonada pelo meu amigo mais ele namora e a 6 anos mais sempre vem atras de mim agora decidi q vou lutar pra fica com ele me ajude me responda por favor eu gosto dele fz um 12anos q agente se conhece

  • fiz hoje coloquei na minha gaveta de frente pra um espelhinho ,vai dar certo sim, quando der venho aqui falar! bjssss brunazinha

  • meninas eu fiz a simpatia do alho hoje e deu certo, agora vou fazer outras, esse site realmente maravilhoso

  • Meninas eu fiz a simpatia do alho hoje e deu certo, esse site e demais, estava arrasada e ontem descobrir por acaso... bjs e pensamentos positivos... vou partir para outras rsrsrs

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!