Simpatia para "ficante" virar namorado



Coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, de costas para o aposento. Deixe-o de castigo ali até que o pretendente se decida a pedí-la em namoro. Quando isso acontecer, acenda uma vela vermelha para o santo e vire-o na posição correta. 
  • Adoro esse blog, sempre que eu posso passo aqui para dar uma olhada e pesquisar coisas novas, gosto tanto acabei fazendo o meu próprio livro de simpatias e feitiços.Parabéns pelo blog.

  • Oi, Laura!!!Obrigada!Quando comecei este blog, jamais podería imaginar que seria o sucesso que é hoje e isso tudo é graças a vc e às amigas que tem dado a maior força e também estão sempre por aqui!
    Obrigada mesmo!
    Bjs!

  • oi bruxa, esta chegando o dia de santo antonio q dizem q é o santo casamenteiro,e gostaria de saber se vc tem alguma simpatia poderosa de santo antonio pra amarrar,prender,conquistar,ou ate mesmo casar com a pessoa amada,já q eu moro na cidade de santo Antonio e o padroeiro daqui é o mesmo,gostaria de saber se tem alguma amarração de santo antonio poderosa pra fazer por essa data ou mês...obg pela atenção!!

  • Dinah, mas é claro, amiga, vc acha que eu deixaria passar batido uma data importante como essa???
    De jeito nenhum!Nos próximos dias estarei postando orações e simpatias para Santo Antonio aqui no blog!
    Bjs!

  • Eu sou de Portugal e há coisas que não entendo muito bem bruxinha,por isso peço desculpa pelo incomodo. Quando na simpatia se diz diante de um espelho e de costas para o aposento...significa que posso por um espelho numa estante,colocar o santo antonio de frente para o espelho e de costas para o resto do quarto?é isso?peço mesmo desculpa pela pergunta mas nao compreendi.obrigada

    Lua

  • eu tenho um ficante a mais de 1 ano. eu amo muito ele, sei que ele ja me traiu, mas o meu amor é tento que eu não consigo deixar ele, eu sempre estou perdoando ele.
    eu quero que ele me peça em namoro e tenh os olhos voltado só pra mim que ninguém tire ele de mim, pois que passa o resto da minha vida ao seu lado, quero que ele me ame do jeito que eu amo ele. o que eu faço para que isso aconteça?

  • Pooxa me ajuuuda e urgente ... eu tenho um ex namorado que eu amo muito e sei que ele me ama também so que o nossso orgulho fala mais alto me fala uma simpatia pro orgulho DELE acabar ... ?Urgente ...

  • ooooi Bruxaaa eu preciso de uma simpatia para amarrar meu ficante de preça e para casar com ele mais acho que a mae dele mexe com isso . me ajuda ?

  • Bruxinha, estou desesperada, estava a 1 ano e 4 meses "ficando serio" com um cara. Me deu no saco essa situação e terminei, sinto muito a flata dele, ele chorou demais, ele sempre diz que me ama e eu o amo tanto.. Não teria ficado 1 ano e 4 meses me sujeitando a isso se não amasse. Agora, ele não quer voltar, mesmo dizendo que me ama e tal.. Ele fala que agora não é o nosso momento. Estou em dúvida, se devo fazer aquela simpatia do Santo Antonio para coloca-lo em frente ao espelho, de costas para o quarto ou aquela de deixa-lo virado para a parede, e nos pés dele a carta de amor.. Me ajudaaaa, é muito urgente!!

    Beijos!

  • Bruxa do Amor, a imagem pode ficar no chão mesmo, ou tenho de por uma prateleira na frente da minha cama?

  • Olá Bruxa do Amor,
    deixa ver se entendi essa simpatia, eu vou por a imagem do santo em frente ao espelho no meu quarto, de modo que ele fique de costas para minha cama, e quando acontecer o que é pedido,coloco ele na posição correta, e pode permanecer ali ? tem algum tempo ?


    beijos, Nati

  • Oi Nati,

    Eu vi sua pergunta e vim ver essa simpatia que nao conhecia. O santo Antonio fica de frente para o espelho e de costas para o quarto, nao precisa ser de costas para sua cama. Depois quando seu pedido se realizar, e vai sim ( faz ainda esse mês), voce acende uma vela vermelha para ele e vira ele de volta para a posição certa, e nao acredito que precisa ficar no seu quarto. Mas como ele te atendera eu se fosse voce deixava ele lá e de vez em quando acendia uma vela pedindo proteção, nao custa nada nao é? Boa sorte, e volte para nos contar sua vitoria. Bjs Luluca.

  • Oii Luluca,

    obrigada por tirar minhas dúvidas, e obrigada tbm pelo apoio, vou fazer ainda essa semana, e estou mt confiante que vai dar tudo certo. Pode deixar que assim que a boa nova acontecer, eu volto pra compartilhar com vocês,

    beijos Nati

  • Gostei do site, você não teria outras simpatias fáceis para ficante virar namorada
    conquistar a pessoa amada URGENTE ? *-*

    Obrigada! # O

  • Me ajude so compretamente apaixonada pelo meu amigo mais ele namora e a 6 anos mais sempre vem atras de mim agora decidi q vou lutar pra fica com ele me ajude me responda por favor eu gosto dele fz um 12anos q agente se conhece

  • fiz hoje coloquei na minha gaveta de frente pra um espelhinho ,vai dar certo sim, quando der venho aqui falar! bjssss brunazinha

  • meninas eu fiz a simpatia do alho hoje e deu certo, agora vou fazer outras, esse site realmente maravilhoso

  • Meninas eu fiz a simpatia do alho hoje e deu certo, esse site e demais, estava arrasada e ontem descobrir por acaso... bjs e pensamentos positivos... vou partir para outras rsrsrs

  • oi bruxa estou ficando com um gato, nao consigo para de pensa nele, estou cada vez mas anciosa pra fica com ele, olha nao deu certo um namoro passado mas qero mto q de agr, por favoor me ajude agente se da supeer bem mas na hora do sexo parece q eu n consigo fazer tanto e olha q e so com ele.. me ajudeee qero namora com ele

  • Olá... venho pedir.. não implorar uma ajuda, tenho um amor de 4 anos mas não consigo fazer ele me levar a sério ( namoro, compromisso).. sempre tivemos uma grande quimica, mas de um tempo pra cá conheceu uma (outra) e está um ano juntos .. mas ele fala que sente muito desejo por etc.. por favor ajudem a fisgalo de uma vez ... não consigo achar uma solução... já fiz de quase tudo acredito que vcs possam me ajudar.... ( agradeço desde já a atenção)

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!