Dia dos Namorados: o que NÃO dar de presente

Acabei de receber um e-mail de uma pessoa me perguntando o que dar de presente no dia dos namorados e lembrei de algo muito mais importante, que é o que NÃO dar de presente.
Se você está com a pessoa e pensa em comprar-lhe algo para comemorar o dia dos namorados, nem pense em dar objetos cortantes, objetos que tenham pontas, meias, lenços, gravatas e imagens de santos (tipo medalhinhas de santos para usar em correntes,etc).Isso vale para homens também!
Se você já comprou alguma dessas coisas ou quer mesmo dar algo assim, faça uma brincadeira com seu amor, diga a ele que não dá o objeto, mas "vende", então entregue o presente e peça em troca uma moedinha de valor simbólico, como se aquilo fosse mesmo uma compra.
Eu sei disso desde que era criança, as mulheres da família sempre disseram isso e, pelo que já pude constatar, parece que funciona mesmo!Mesmo que não ocorra a separação, o relacionamento nunca mais é o mesmo, vira um inferno, com brigas e discussões.
Depois, vou postar aqui idéias de presentes (benzidos, rezados, etc...rssss)
O que eu não sabia, mas acabei de encontrar:  Nunca dê perfumes de presente no início de um namoro ou no fim dele.

78 comentários:

Anônimo disse...

Nina...
Isso isso!!! bruxa estou no aguardo de suas ideias para o presentinho rsrs.....
pepeooo!!! rs
bjs

Borboleta disse...

Putz, nâo sabia disso. Obrigada pelo alerta!

Anônimo disse...

Obrigada pelo alerta! Eu já perde um perfume... posso dar sem problema? Pode dar blusa??
Por favor, post algumas sugestões!!
Amei o seu blog, parabéns!

Bruxa do Amor disse...

Amiga, eu já estou pesquisando isso e vou postar sugestões aqui, sim!Inclusive, como "benzer" o presente!hehehe...
Pode dar perfume e blusa, sim!
Fico feliz que vc tenha gostado do blog!
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, já dei um objeto ponte agudo pra ele, ha muito tempo. Realmente aconteceu um inferno depois D: , mas nao me lembro se exatamente depois ou já estava acontecendo antes...
O que eu faço pra reverter o efeito, ou algo assim? Bjus, Lili

Bruxa do Amor disse...

Lili, li o comentário que vc deixou e já o exclui, como vc pediu.
Olha, eu não acredito que tenha sido por causa do presente que vc deu, porque não se tratava de objeto perfurante!
Eu nem sei o que te indicar, porque a maioria das coisas postadas aqui no blog e que tem mostrado melhores resultados são coisas voltadas para cristãos mesmo, como velas para anjos, orações para santos, etc...Eu até tenho coisas de Wicca,que achei na net, mas nem postei ainda.Vou ver se consigo postar hoje e vc pode tentar fazer, caso queira.
Boa sorte!
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada Bruxa! Agradeço muito sua atenção! Acredito muito em Anjos, no poder da Natureza, do Universo, em Almas e tenho muita FÉ de que vai dar tudo certo! Mais uma vez, obrigada por estar sempre ajudando! Bjus Iluminados!
Lili

Bruxa do Amor disse...

Eu que agradeço a visita e a confiança, Lili!
Vai dar tudo certo, simmmm!!!!
Bjs!

Anônimo disse...

ola eu dei perfume pro meu namorado depois q brigamos ele quis devolver fiquei com raiva e quebrei o perfume oke pode me diser sobre isso depois q voltamos dei duas amostrar gratis da natura ea ele e depois de alguns dias brigamos agradeco ce responder m.o

Bruxa do Amor disse...

M.O, eu acho que vc fez bobagem!No seu lugar, eu teria guardado o vidro de perfume e quebrado a cara do namorado!hehehe...(brincadeirinha).
Eu achei que foi um tremendo destempero seu e que vc precisa aprender a se controlar!Afinal, acho que vc não ganhou nada com isso, não é?
Eu cheguei a dar perfumes para namorado e não tive problemas. Só mencionei perfumes, pq achei essa informação num livro e por ter recebido um email de uma pessoa que mencionou o assunto também!Na verdade, foi só por "desencargo de consciência"!
Bjs!

Anônimo disse...

Gente,essa do perfume é bem velha.desde criança sempreeeee ouço isso.Uma vez conversando com uma terapeuta ela deu a "EXPLICAÇÃO" q se a gnt parar pra pensar bem q faz sentido.Não é bom presentear um namorado com perfume pq assim ele fica mais atrativo,nosso ciume aumenta e vamos brigar mais.é por isso q dizem q kem dá o perfume que termina.
Eu to casada a 4 anos e qdo ganhei meu primeiro perfume disse a ele assim.Ve se nau termina cmg hein?rs,ele riu e estamos juntos ate hj
beijos
Esmeralda

Bruxa do Amor disse...

Pode ser bem velha,Esmeralda, mas eu NUNCA tinha ouvido falar nisso e admito que só coloquei por desencargo de consciência! E tampouco a explicação dessa terapeuta faz sentido pra mim, uma vez que não sou ciumenta e nem gosto de namorar homem ciumento.Os ciumentos que namorei estavam mais preocupados com o tamanho das minhas saias, que com meu cheiro!Tanto que com esses eu mesma terminei, porque não tenho saúde, nem paciência, para aturar homem assim!:(
Bjs!

Lilo disse...

Ah mulher de gêmeos...kkkkkk.... é velha mesmo essa simpatia lembro de uma vez eu era bem pequena e tinha uma prima mais velha q já namorava e nossa tia-avó falava que perfume é um perigo,pqe qdo o perfume acaba tbm acaba o amor...eu tbm não acredito muito nisso,mas sempre que ganhava perfume de namorado nunca deixava terminar o perfume...e guardava o frasquinho...sabe como é...melhor pecar pelo excesso de zelo do q pela falta kkkkkkkkkkk Beijos

Anônimo disse...

Ouvi dizer q é bom o primeiro presente vc da uma blusa a ele.e meia eu conheço uma simpatia com meia q a meia fica ctg por uma noite no travesseiro amarrada e depois vc da.cada um fala uma coisa...

Anônimo disse...

Tristeza

Meu Deus amiga bruxa, lendo esse seu comentário me lembrei q a dois anos atras quando ainda nao eramos namorados, foi no dia dos namorados mesmo que nos encontramos e começamos a namorar, nesse dia ganhei uma faca de churrasco de brinde de um distribuidor e dei pra ele..mas passamos dois anos bem e agora estamos brigando bastante, será se tem algo haver??? Lembro tambem que dei um adesivo do terço de N S do Perpetuo Socorro para colocar no carro...Tem haver também?? Me ajuda por favor!

Anônimo disse...

Ola bruxa natal esta chegando e queria saber se posso dar um livro de presente ?? Aguardo resposta !! bjos Luar

MELANI B disse...

Oi bruxa ah quase dois anos dei uma correntinha de santo... e ele sempre usa...agora a algum tempo viemos nos desentendendo e estamos no meio de uma crise... será que foi por isso? o.O e como pode ser revertido isso então?? Aguardo retorno por favor, o que eu puder fazer para reverter este quadro e melhorar as coisas eu faço...

Anônimo disse...

Olá Bruxa... há um tempo atrás, dei uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças a ele para ajudar na fase difícil que ele estava passando e lendo seu post agora tudo fez sentido.. depois disso, tudo piorou muito.. hj ele nem fala mais comigo.. Como reverto isso? Bjs Li

Anônimo disse...

Bruxinha lendo a postagem no site acho que entendi tudo agora, dei uma gravata para um namorado e acabamos, isso tem 10 anos.. já nos encontramos depois disso umas 3 vezes, ele ja casou, separou, eu tb, e a vida nos leva a nos encontrar, mas sempre algo nos separa..
sera que foia gravata?? se foi, o que eu faço pra tirar isso?

izabela disse...

Bruxinha e escapulario? ja ouvi dizer que tem q ganhar agora nao sei se se encaixa em medalhinhas....

Anônimo disse...

oi tbem? estou muito preucupada, dei um pefume para meu namorado, sempre ovi falar que naõ e bom da pefume para de prezente para namorado, e agora oque eu fasso? bjs sandra

Anônimo disse...

-Pati

Comecei um relacionamento recentemente. Gosto bastante dele, mais tenho medo do Dia dos Namorados chegar e o presente não agradar-ló. Tenho dúvida se posso dar blusa, chocolates. Mim dá uma ajudinha ? :) Obrigada, esperarei sua resposta!

Flor Triste disse...

Olá!

Eu dei uma correntinha de ouro com pingente de crucifixo... tem algum problema??? Se tiver, o que posso fazer para reverter? Estou preocupada! Bjs!

F. disse...

Na minha família tem histórias relacionadas a NUNCA dar PERFUME de presente, pois quando o perfume acaba, o amor vai junto. Já vi casos, de familiares quererem terminar uma relação e usar dessa "tática" e funcionou muito bem!


Anônimo disse...

bruxinha nao sei o q dar de presente para meu namorado me der uma dica so q ainda estamos de começo de namoro e eu nao sei o q dar de presente.

ღPattyღ disse...

Olá,

Estou separada do meu marido há 2 semanas, ele disse que quer um tempo..Estamos juntos há 03 anos. Mas ele me ajudou a emagrecer 10kg com dicas de alimentação e atividade física...Por isso, já que ainda estamos amigaveis, gostaria de lhe enviar uma cesta de produtos com um cartão de agradecimento pelo apoio e incentivo. Vc acha que é válido? Quem sabe assim consigo amansar aquele coração.

Grata,
Patty.

Anônimo disse...

Bruxinha querida, sei que nao se pode dar SAPATOS também, mas como soube disso tardiamente e ainda estou com meu namorado, pedi dele uma moedinha para cada calçado q ja dei, no total 4, entao já recebi as 4 moedinhas, será que consegui reverter o efeito ruim? me responda por favor

maiara disse...

Bruxinha recebi um perfume de presente do meu namorado e nosso namoro acabou, agora ñ consigo mais reatar com ele. Como faço para ficarmos juntos de novo? Como quebrar esse mal? Por favor responda!

Shéll yamada disse...

Oi bruxa eu sigo seu blog fielmente há muito tempo já tendo feito várias das suas simpatias que são excelentes e afirmo isso pois todas que eu fiz deram resultado. Bom eu acredito muito em tudo pois também sou lei cartas e eu queria te perguntar uma coisa ... EU NAMORO HÁ UM ANO E NO NATAL EU DEI UM PRESENTE PARA O MEU NAMORADO SE TRATAVA DE UMA MINI ESPADA DE ENFEITE ELA É DE AÇO, NAQUELA ÉPOCA NÓS NAMORAVAMOS HÁ 7 MESES E TUDO ENTRE A GENTE ERA UMA MARAVILHA MAS DEPOIS DESTE PRESENTE ELE MUDOU NÓS NÃO TERMINAMOS, MAS EU E ELE SEMPRE DISCUTIMOS EU AMO MUITO ELE MAS ELE ESTÁ MENOS CARINHOSO E ATENCIOSO ELE AINDA TEM CIUMES MAS EU ESTOU DESESPERADA POIS VEJO QUE É VERDADE MESMO E DEPOIS DISSO PARECE QUE BRIGAMOS POR QUALQUER MOTIVO MESMO POR FAVOR BRUXA ME ORIENTE POR FAVOR BJS OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Gente.... O pior é que é verdade!
Eu nem sabia dessas coisas e lendo o post me deu um "twinnn" na cabeça... E do nada me lembrei: "Num belo dia, resolvi presentear alguem com quem eu estava, e lhe dei uma medalhinha de São Jorge. Não é que depois de pouco tempo começamos a nos desentender até terminarmos! E nem demorou muito.

Sorte que isso já passou... E está muito bem superado ^^
Beeeijos.... Aiyra Isis

Marcelo Andrade disse...

Ola, sou nova no blog, e passei o dia lendo as postagens e comentários, até chegar neste post.
Então, no dia dos namorados, meu namorado disse que precisava de meias. Eu comprei, como pedido. Depois disso, observei que nossas brigas aumentaram, e no momento, estamos separados. O que devo fazer? Como reverter tudo isso, com simpatia? Obrigada

Bruxa do Amor (a original) disse...

Marcelo, depois que está feito, não tem como desfazer. Sempre que for dar algo que citei aqui, peça na brincadeira uma moedinha para ele, como se ele estivesse comprando o presente de vc!
Mesmo assim, faça algo para aproximá-lo de novo!
Tem um monte de coisas aqui no blog que podem ajudá-la!
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxinha..
Posso dar uma cueca boxer de presente para meu namorado, ou não é um bom presente?

Bjs..

Kaká.

Anônimo disse...

Namoro à 1 ano e no meu aniversário ganhei um kit da boticário do meu namorado. Até achei estranho, pois escutei muito esse mito de quando o perfume acaba o amor acaba também. Até hoje estamos juntos, graças à Deus.:D

Anônimo disse...

Eu e meu namorado fizemos aniversário de 1 mês de namoro ontem 22/10/13. Dia 07/11 é aniversário dele e estava pensando em dar um perfume, mas parece não ser uma boa ideia né?? O que devo dar de presente a ele então???

Anônimo disse...

Tdos falam se eu der perfume meu relacionamento acaba? bjss obg.... Thamyres

Anônimo disse...

Antes de dar o perfume de presente à ele, coloque uma gota atrás de cada orelha sua e ele vai ficar ainda mais apaixonado...vai a dica!

Bruna Oliveira disse...

Ganhei um perfume do meu namorado no dia dos namorados. Dizem que quando se da um perfume a alguém, o amor acaba. E é exatamente o que aconteceu.. Ele disse que não me ama mais e quer se separar. Mas eu ainda o amo muito, estou desesperada. Alguém me ajuda, por favor ?! O que devo fazer para reverter isso ?

LIRIO disse...

Já ganhei perfume de cunhada.quando acabou a briga foi feia e tomei foi nojo da cara dela,já tem 10 anos que não falo com ela e nem quero.

Anônimo disse...

Oii, meu nome é Greyci!
Acabei de começar um namoro ( dia 09/12), e comprei um perfume para dar de Natal para o namorado! Depois que li a sua matéria eu fiquei em dúvida. Posso dar ou não o perfume pra ele?

Desde já, agradeço a resposta!

Romantica-Apaixonada disse...

Faz sentido, dei um escapulário pra ele poucas semanas antes dele terminar comigo... Oooh pai, pq eu nao li isso antes???:P Mais estamos na luta pela reconciliação :D .. E estou vendo resultados positivos...

Anônimo disse...

BOM DIA VC DISSE Q NAO SE DEVE DAR PERFUME MAIS E QUANDO VC JA RESCEBEU E USOU UM POUQUINHO O QUE FAZER COM O RESTANTE??
OBRIGADA LOUCA POR ELE

Gi disse...

Oi, Bruxa! Agora fiquei preocupada... rs
Dei de presente para o meu namorado uma corrente com um crucifixo de presente, há mais de um ano... De fato percebi que o relacionamento mudou, não é mais como antes.
O que posso fazer para reverter a situação, já que o presente já foi dado a tanto tempo?
Beijos!

Anônimo disse...

Me ajuda bruxinhaaaa, pelo amor de Deus eu estou com uma pessoa que me faz mt bem que me fez esquecer quem mais me fez mal, mas eu vacilei e esquecendo dessa sua dica pedi a ele uma tesourinha que ele tinha a mais em casa, e desde então brigamos feio por besteira, queria saber mt como faço pra reverter isso, e desfazer essa maldição ? Desde ja, obrigada!

Anônimo disse...

Olá Bruxa,
Faz um ano que estou com meu namorado e neste período já dei de presente pra ele um barbeador elétrico e tbm meias...e confesso que depois disso muita coisa mudou. Como faço para reverter isso? Quero de volta o homem carinhoso, romântico, atencioso e compreensivo que ele era quando começamos a namorar. Estou desesperada!!! Me ajude por favor. Bjus Miguxa

Anônimo disse...

terço pode ?

Anônimo disse...

Ola pessoal!
eu pensava assim tambem antes de realmente saber o que estava acontendo de verdade. na verdade o q acontece com os relacionamentos hoje é simplesmente a falta de amor reciproco, pois quando eu amo, nao sou amada.quando sou amada nao o amo e ainda quando nos amamos (o casal) é so paixao e paixao é passageira e se uma das partes se envolve mais do que deve.É PROBLEMA!!
Conclusao, temos que ter em mente que se o relacionamento nao ta indo bem de jeito nenhum q vc ja tentou querida, é melhor PARAR! Busque novas oportunidades p vc e o mais importante vai ser feliz q a vida passa e eles sao quem mais desfrutam o prazer de viver... comigo tem dado certo com vc vai dar tbm. Bjss a todas. ROBE.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, e olha fiz a simpatia do alho, no mesmo dia ele, que estava afastado, falou comigo! digo que funciona mesmo! muito legal!
Beijo bruxinha! madrugada

Anônimo disse...


Meu Deus amiga bruxa, lendo esse seu comentário me lembrei q a dois anos atras quando ainda nao eramos namorados, foi no dia dos namorados mesmo que nos encontramos e começamos a namorar, nesse dia ganhei uma faca de churrasco de brinde de um distribuidor e dei pra ele..mas passamos dois anos bem e agora estamos brigando bastante, será se tem algo haver??? Lembro tambem que dei um adesivo do terço de N S do Perpetuo Socorro para colocar no carro...Tem haver também?? Me ajuda por favor!

MIMADA

vi disse...

Hoje que acabei vendo esse post e lembrei que no aniversário de meu namorado eu dei meias de presente para ele, e realmente de maio para cá as coisas estão complicadas. mas eu fazendo simpatias e orações para aproxima-lo de mim, mas realmente faz muito sentido isso do presente.

pq não vi isso antes????

Anônimo disse...

Olá Bruxinha!!
O que você poderia me explicar sobre esse caso:
Uma pessoa se apaixona por você, faz tudo para estar e ter você perto. Ele consegue realizar seu desejo. Depois de um certo tempo de convívio, ele se tornar uma pessoa distante, indiferente. Esta perto, mas é como se nao fosse a mesma pessoa. Tudo que enalteceu ser, não é mais exteriorizado. O que fazer para isso mudar. Foi algo errado que fizemos. Foi algum presente trocado que gerou isso. O que você me diz?

Fernanda Fe disse...

Bruxinha e amigas

Também me disseram que não poderia dar nem ganhar perfume pois acabando o perfume acabaria o amor e meu ex me deu um perfume no dia do meu aniversário que é ao final de janeiro, no carnaval do mesmo ano que foi em fevereiro na primeira quinzena se não me engano terminamos ... detalhe eu nao cheguei a usar o perfume deixei na casa dele e quem usou foi a irmã dele .... mesmo assim nunca voltamos !!! Então pelo sim pelo não pedi ao meu atual ex namorado para que nunca me desse um perfume de presente ....

Anônimo disse...

Por favor acabou meu namoro tem ave pq o ex dela deu um perfume a ela e eu quebrem foi isso q acabou meu namorou quero sua ajuda

Anônimo disse...

Por favor acabou meu namoro tem ave pq o ex dela deu um perfume a ela e eu quebrem foi isso q acabou meu namorou quero sua ajuda

apaixonada disse...

estou na paquera posso dar perfume ou nao ´pe bom comprei um perfume carissimo para ele dou ou nao

Anônimo disse...

Ola !!!! com o natal chegando não sei o que dar de presente, nós só ficamos, mais eu gostaria de dar uma lembrança :) então pensei em dar um daqueles colares que parecem terço (já que ele gosta muito), será que tem problema? devo pedir a moedinha em troca?
Por favor me respondam.... bjooo
Juuu

Mada disse...

Gostaria de saber como faço para meu. Namorado me esquece por favor

Anônimo disse...

Eu deu um kit vinho, daquele com sacarolhas, e agora?

Anônimo disse...

Eu comprei um perfume para o meu namorado só q não entreguei nas mãos dele foi a minha VÓ.... Tem algum problema???!

Anônimo disse...

Verdade, da presente de perfume acaba o relacionamento e termina rapido e nunca mais volta. Aconteceu comigo.

Anônimo disse...

Me poupe, se poupe, nos poupe! Namoro há 5 anos e durante esse período já ganhei 3 perfumes e dei 1. Amo perfumes e meu namorado também. Superstição idiota!

Anônimo disse...

A minha dúvida é outra... Estou somente "ficando" com um boy magia, tem mais ou menos uns seis meses...mas estamos "ficando" com frequência e nos falamos quase todos os dias! Tá chegando o natal e não sei se devo dar algum presente pra ele... O que vcs acham ???

Layzinhaah Karvalhoo' disse...

Eu acho assim, ce Deus uniu não vai ser um frasco de perfume que vai separar,não?! Sim namoro tem varias crises, mais nada desse tipo, cre em Deus ele sim tem o poder de juntar e separar pessoas! "Como diz o que Deus uniu no altar, frasco nenhum separara!" 👊 Fé alem de tudo!

Elisvania Gontijo disse...

Perfumes e camisetas são presentes que só pode dar a partir do terceiro presente, se der antes e fim de namoro na certa.

Lolah disse...

Quando tinha 16 anos, no início do namoro com meu ex, ganhei um perfume, eu terminei com ele depois, mas n aguentei e voltamos, e no Niver dele dei camiseta e meia, apesar q estávamos em uma fase boa e já tinha um ano tbm, terminamos só q depois de 15 anos, ele vivia me dando blusas, roupas, acho q é o lance de ser começo ou o clima for ruim mesmo rsrsrs, por isso q fala inicio ou fim. O de agora ganhei um perfume,as to comedo de usar, pq foi no começo, o q acha Bruxa Original, ou qqr colega do caldeirão, usar ou não, ta guardado, tenho medo da pessoa ver e ficar chateada. Parece bobagem, maaaaas né.. Bjos

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber se é mito ou verdade que nao pode dar para o namorado sapato?

Miguel Correia disse...

Eu dei no 2 presente uma camiseta temcalgum mal?

Anónimo disse...

Bom dia, o aniversário do meu namorado está chegando e ainda não sei o que dá a ele, pensei em perfumes, camisas, sapatos e também em um relógio, mais tenho receio das superstições, temos apenas 2 meses de namoro, se eu der algum desses presentes corro o risco de perde-lo?

Unknown disse...

Verdade q se der perfume o namoro acaba é q meu namorado pediu um perfume de presente e agora me responde por favor

Bruxa Original disse...

É o que dizem. Leia meu comentário acima.

Anônimo disse...

Olá bruxinha do bem, queria perguntar se a pessoa dar um cinto para o namorado ele fica mais arriado(tipo mais juntos), minha mãe disse que sim e ela mandou eu usar o cinto que eu comprei para ele três vezes, o que a senhora acha ??
Esperando a resposta!

Bruxa Original disse...

Senhora está no céu, Anônima! rs... Nunca ouvi falar disso, mas se sua mãe está dizendo, acredito que ela deve saber. Se vc fizer, conte depois o resultado, pq aqui vai ter um monte de gente querendo saber.

Anônimo disse...

BRUXA! estou desesperada. Sem saber disso dei um chaveirinho com imagem de santo q trouxe de uma viagem pra fazer um agrado pro bofe e duas semanas depois ele me largou! depois de 4 anos juntos. Pelo amor de Deus, vc q tem tnanto conhecimentos nessas coisas, livros, e amizades com gente de religiões diferentes, por fazer pesquise um jeito de anular e reveter e esse efeito. Pelo amor de Deus!
ass: Maria

Bruxa Original disse...

Maria,essa é uma superstição bastante conhecida, pessoas da minha família comentavam,e também li em livros de simpatias, se é verdade mesmo, não sei. De repente, ele pode até ter terminado por outro motivo, não dá para garantir que foi por causa disso. Pelo que aprendi, quando vc dá ou ganha algo como os que eu citei no post, inclusive imagens de santo, vc dá a ele uma moedinha de baixo valor e diz que está "pagando" pelo presente e ele faz o mesmo se recebe algo de vc. Como vcs não estão mais juntos, nem dá para fazer isso e não conheço outra forma de mudar isso. Nunca vi em nenhum lugar.
Vcs ficaram tanto tempo juntos, acho que vc poderia tentar reaproximá-lo com orações e simpatias. Não dá para esquecer alguém com quem se ficou 4 anos, enfim, eu acho que vc tem chances de ter sucesso por causa disso.
Bjs!

Anônimo disse...

Ai, bruxa... 4 anos só de namoro, e mais 2 e pouco q nos conhecemos... Ele sumiu! Eu sinto que ainda gosta de mim, mas quis se afastar por motivo besta. Eu gostaria de consultar no tarot com vc, mas queria saber quanto custa logo e como pagar, pq se for muito caro aí nem lhe perturbo com email nem nada, deixo quieto por aqui mesmo e vou continuando com as orações e simpatias, sendo que mal dá pra comprar vela direito...
Ass:Maria

Bruxa Original disse...

Maria, é muito tempo de relacionamento, não é possível que ele não sinta mais nada, né? Faça as orações e aguarde para ver como fica.Se não acontecer nada, ai vc me pergunta sobre tarô. Eu não me importo de passar as informações sobre tarô por email, o meu é bruxasdoamor@gmail.com
Eu não gosto de falar muito sobre tarô neste blog, se bem que recebo tantos emails com dúvidas sobre como funciona o tarô, que ainda vou abrir um post só para responde-las.

Bjs!

Anônimo disse...

Agradeço desde já caso resolva abrir um post só para tirar duvidas sobre tarô. Gosto muito do seu blog,tem muita oração linda, e tem muita gente precisando desse tipo de terapia. Vejo alguns que só precisam ter fé. Nada nessa vida acontece por acaso. rsrsrs e Quanto ao tarô tenho consciência de que não posso olhar só. Mas ele me chama e fico resistindo, na ultima vez que coloquei ele...fiquei em duvida sobre algumas coisas e depois ví acontecendo...bem antes disso conversando com uma colega de trabalho, falei sem precisar do tarô coisas que eu não sabia sobre ela e fiquei com medo de algumas coisas que vi e ela ficou querendo saber mais(o medo da responsabilidade), mas achei perigoso, é muita responsabilidade, então acho que preciso muito tirar dúvidas. Enquanto você pensa sobre isso, vou continuar visitando.
Agradecida.
Ass:Esperança

Bruxa Original disse...

Esperança, não dá para jogar tarô, baralho cigano ou qualquer outro oráculo de cartas sem estudar, talvez seja esse o motivo da sua insegurança. Se sua dúvida é em relação às cartas que saíram na tiragem,eu nem tenho como responder aqui no blog.
Eu penso em responder dúvidas mais frequentes, de pessoas leigas mesmo no assunto. No seu caso, acho que vc deveria procurar um bom curso, adquirir livros sobre o assunto e praticar com pessoas próximas e principalmente jogando para si mesma.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!