30 de mai. de 2012

Dia dos Namorados: o que NÃO dar de presente

Acabei de receber um e-mail de uma pessoa me perguntando o que dar de presente no dia dos namorados e lembrei de algo muito mais importante, que é o que NÃO dar de presente.
Se você está com a pessoa e pensa em comprar-lhe algo para comemorar o dia dos namorados, nem pense em dar objetos cortantes, objetos que tenham pontas, meias, lenços, gravatas e imagens de santos (tipo medalhinhas de santos para usar em correntes,etc).Isso vale para homens também!
Se você já comprou alguma dessas coisas ou quer mesmo dar algo assim, faça uma brincadeira com seu amor, diga a ele que não dá o objeto, mas "vende", então entregue o presente e peça em troca uma moedinha de valor simbólico, como se aquilo fosse mesmo uma compra.
Eu sei disso desde que era criança, as mulheres da família sempre disseram isso e, pelo que já pude constatar, parece que funciona mesmo!Mesmo que não ocorra a separação, o relacionamento nunca mais é o mesmo, vira um inferno, com brigas e discussões.
Depois, vou postar aqui idéias de presentes (benzidos, rezados, etc...rssss)
O que eu não sabia, mas acabei de encontrar:  Nunca dê perfumes de presente no início de um namoro ou no fim dele.

Marcadores:

96 Comentários:

Às 31 de maio de 2012 às 01:13 , Anonymous Anônimo disse...

Nina...
Isso isso!!! bruxa estou no aguardo de suas ideias para o presentinho rsrs.....
pepeooo!!! rs
bjs

 
Às 31 de maio de 2012 às 01:47 , Blogger Borboleta disse...

Putz, nâo sabia disso. Obrigada pelo alerta!

 
Às 31 de maio de 2012 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pelo alerta! Eu já perde um perfume... posso dar sem problema? Pode dar blusa??
Por favor, post algumas sugestões!!
Amei o seu blog, parabéns!

 
Às 31 de maio de 2012 às 16:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, eu já estou pesquisando isso e vou postar sugestões aqui, sim!Inclusive, como "benzer" o presente!hehehe...
Pode dar perfume e blusa, sim!
Fico feliz que vc tenha gostado do blog!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2012 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, já dei um objeto ponte agudo pra ele, ha muito tempo. Realmente aconteceu um inferno depois D: , mas nao me lembro se exatamente depois ou já estava acontecendo antes...
O que eu faço pra reverter o efeito, ou algo assim? Bjus, Lili

 
Às 1 de junho de 2012 às 01:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Lili, li o comentário que vc deixou e já o exclui, como vc pediu.
Olha, eu não acredito que tenha sido por causa do presente que vc deu, porque não se tratava de objeto perfurante!
Eu nem sei o que te indicar, porque a maioria das coisas postadas aqui no blog e que tem mostrado melhores resultados são coisas voltadas para cristãos mesmo, como velas para anjos, orações para santos, etc...Eu até tenho coisas de Wicca,que achei na net, mas nem postei ainda.Vou ver se consigo postar hoje e vc pode tentar fazer, caso queira.
Boa sorte!
Bjs!

 
Às 1 de junho de 2012 às 01:49 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Bruxa! Agradeço muito sua atenção! Acredito muito em Anjos, no poder da Natureza, do Universo, em Almas e tenho muita FÉ de que vai dar tudo certo! Mais uma vez, obrigada por estar sempre ajudando! Bjus Iluminados!
Lili

 
Às 1 de junho de 2012 às 02:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu que agradeço a visita e a confiança, Lili!
Vai dar tudo certo, simmmm!!!!
Bjs!

 
Às 8 de junho de 2012 às 01:12 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu dei perfume pro meu namorado depois q brigamos ele quis devolver fiquei com raiva e quebrei o perfume oke pode me diser sobre isso depois q voltamos dei duas amostrar gratis da natura ea ele e depois de alguns dias brigamos agradeco ce responder m.o

 
Às 8 de junho de 2012 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

M.O, eu acho que vc fez bobagem!No seu lugar, eu teria guardado o vidro de perfume e quebrado a cara do namorado!hehehe...(brincadeirinha).
Eu achei que foi um tremendo destempero seu e que vc precisa aprender a se controlar!Afinal, acho que vc não ganhou nada com isso, não é?
Eu cheguei a dar perfumes para namorado e não tive problemas. Só mencionei perfumes, pq achei essa informação num livro e por ter recebido um email de uma pessoa que mencionou o assunto também!Na verdade, foi só por "desencargo de consciência"!
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2012 às 02:35 , Anonymous Anônimo disse...

Gente,essa do perfume é bem velha.desde criança sempreeeee ouço isso.Uma vez conversando com uma terapeuta ela deu a "EXPLICAÇÃO" q se a gnt parar pra pensar bem q faz sentido.Não é bom presentear um namorado com perfume pq assim ele fica mais atrativo,nosso ciume aumenta e vamos brigar mais.é por isso q dizem q kem dá o perfume que termina.
Eu to casada a 4 anos e qdo ganhei meu primeiro perfume disse a ele assim.Ve se nau termina cmg hein?rs,ele riu e estamos juntos ate hj
beijos
Esmeralda

 
Às 16 de julho de 2012 às 03:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser bem velha,Esmeralda, mas eu NUNCA tinha ouvido falar nisso e admito que só coloquei por desencargo de consciência! E tampouco a explicação dessa terapeuta faz sentido pra mim, uma vez que não sou ciumenta e nem gosto de namorar homem ciumento.Os ciumentos que namorei estavam mais preocupados com o tamanho das minhas saias, que com meu cheiro!Tanto que com esses eu mesma terminei, porque não tenho saúde, nem paciência, para aturar homem assim!:(
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2012 às 12:37 , Blogger Lilo disse...

Ah mulher de gêmeos...kkkkkk.... é velha mesmo essa simpatia lembro de uma vez eu era bem pequena e tinha uma prima mais velha q já namorava e nossa tia-avó falava que perfume é um perigo,pqe qdo o perfume acaba tbm acaba o amor...eu tbm não acredito muito nisso,mas sempre que ganhava perfume de namorado nunca deixava terminar o perfume...e guardava o frasquinho...sabe como é...melhor pecar pelo excesso de zelo do q pela falta kkkkkkkkkkk Beijos

 
Às 22 de agosto de 2012 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

Ouvi dizer q é bom o primeiro presente vc da uma blusa a ele.e meia eu conheço uma simpatia com meia q a meia fica ctg por uma noite no travesseiro amarrada e depois vc da.cada um fala uma coisa...

 
Às 28 de setembro de 2012 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Tristeza

Meu Deus amiga bruxa, lendo esse seu comentário me lembrei q a dois anos atras quando ainda nao eramos namorados, foi no dia dos namorados mesmo que nos encontramos e começamos a namorar, nesse dia ganhei uma faca de churrasco de brinde de um distribuidor e dei pra ele..mas passamos dois anos bem e agora estamos brigando bastante, será se tem algo haver??? Lembro tambem que dei um adesivo do terço de N S do Perpetuo Socorro para colocar no carro...Tem haver também?? Me ajuda por favor!

 
Às 31 de outubro de 2012 às 21:26 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa natal esta chegando e queria saber se posso dar um livro de presente ?? Aguardo resposta !! bjos Luar

 
Às 2 de dezembro de 2012 às 14:11 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxa ah quase dois anos dei uma correntinha de santo... e ele sempre usa...agora a algum tempo viemos nos desentendendo e estamos no meio de uma crise... será que foi por isso? o.O e como pode ser revertido isso então?? Aguardo retorno por favor, o que eu puder fazer para reverter este quadro e melhorar as coisas eu faço...

 
Às 29 de dezembro de 2012 às 18:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa... há um tempo atrás, dei uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças a ele para ajudar na fase difícil que ele estava passando e lendo seu post agora tudo fez sentido.. depois disso, tudo piorou muito.. hj ele nem fala mais comigo.. Como reverto isso? Bjs Li

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha lendo a postagem no site acho que entendi tudo agora, dei uma gravata para um namorado e acabamos, isso tem 10 anos.. já nos encontramos depois disso umas 3 vezes, ele ja casou, separou, eu tb, e a vida nos leva a nos encontrar, mas sempre algo nos separa..
sera que foia gravata?? se foi, o que eu faço pra tirar isso?

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 17:06 , Anonymous izabela disse...

Bruxinha e escapulario? ja ouvi dizer que tem q ganhar agora nao sei se se encaixa em medalhinhas....

 
Às 11 de fevereiro de 2013 às 21:51 , Anonymous Anônimo disse...

oi tbem? estou muito preucupada, dei um pefume para meu namorado, sempre ovi falar que naõ e bom da pefume para de prezente para namorado, e agora oque eu fasso? bjs sandra

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 23:40 , Anonymous Anônimo disse...

-Pati

Comecei um relacionamento recentemente. Gosto bastante dele, mais tenho medo do Dia dos Namorados chegar e o presente não agradar-ló. Tenho dúvida se posso dar blusa, chocolates. Mim dá uma ajudinha ? :) Obrigada, esperarei sua resposta!

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 21:41 , Anonymous Flor Triste disse...

Olá!

Eu dei uma correntinha de ouro com pingente de crucifixo... tem algum problema??? Se tiver, o que posso fazer para reverter? Estou preocupada! Bjs!

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 02:42 , Anonymous F. disse...

Na minha família tem histórias relacionadas a NUNCA dar PERFUME de presente, pois quando o perfume acaba, o amor vai junto. Já vi casos, de familiares quererem terminar uma relação e usar dessa "tática" e funcionou muito bem!


 
Às 9 de março de 2013 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha nao sei o q dar de presente para meu namorado me der uma dica so q ainda estamos de começo de namoro e eu nao sei o q dar de presente.

 
Às 21 de março de 2013 às 21:09 , Blogger ღPattyღ disse...

Olá,

Estou separada do meu marido há 2 semanas, ele disse que quer um tempo..Estamos juntos há 03 anos. Mas ele me ajudou a emagrecer 10kg com dicas de alimentação e atividade física...Por isso, já que ainda estamos amigaveis, gostaria de lhe enviar uma cesta de produtos com um cartão de agradecimento pelo apoio e incentivo. Vc acha que é válido? Quem sabe assim consigo amansar aquele coração.

Grata,
Patty.

 
Às 21 de abril de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha querida, sei que nao se pode dar SAPATOS também, mas como soube disso tardiamente e ainda estou com meu namorado, pedi dele uma moedinha para cada calçado q ja dei, no total 4, entao já recebi as 4 moedinhas, será que consegui reverter o efeito ruim? me responda por favor

 
Às 24 de abril de 2013 às 13:00 , Blogger maiara disse...

Bruxinha recebi um perfume de presente do meu namorado e nosso namoro acabou, agora ñ consigo mais reatar com ele. Como faço para ficarmos juntos de novo? Como quebrar esse mal? Por favor responda!

 
Às 17 de maio de 2013 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxa eu sigo seu blog fielmente há muito tempo já tendo feito várias das suas simpatias que são excelentes e afirmo isso pois todas que eu fiz deram resultado. Bom eu acredito muito em tudo pois também sou lei cartas e eu queria te perguntar uma coisa ... EU NAMORO HÁ UM ANO E NO NATAL EU DEI UM PRESENTE PARA O MEU NAMORADO SE TRATAVA DE UMA MINI ESPADA DE ENFEITE ELA É DE AÇO, NAQUELA ÉPOCA NÓS NAMORAVAMOS HÁ 7 MESES E TUDO ENTRE A GENTE ERA UMA MARAVILHA MAS DEPOIS DESTE PRESENTE ELE MUDOU NÓS NÃO TERMINAMOS, MAS EU E ELE SEMPRE DISCUTIMOS EU AMO MUITO ELE MAS ELE ESTÁ MENOS CARINHOSO E ATENCIOSO ELE AINDA TEM CIUMES MAS EU ESTOU DESESPERADA POIS VEJO QUE É VERDADE MESMO E DEPOIS DISSO PARECE QUE BRIGAMOS POR QUALQUER MOTIVO MESMO POR FAVOR BRUXA ME ORIENTE POR FAVOR BJS OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

 
Às 3 de junho de 2013 às 13:31 , Anonymous Anônimo disse...

Gente.... O pior é que é verdade!
Eu nem sabia dessas coisas e lendo o post me deu um "twinnn" na cabeça... E do nada me lembrei: "Num belo dia, resolvi presentear alguem com quem eu estava, e lhe dei uma medalhinha de São Jorge. Não é que depois de pouco tempo começamos a nos desentender até terminarmos! E nem demorou muito.

Sorte que isso já passou... E está muito bem superado ^^
Beeeijos.... Aiyra Isis

 
Às 7 de julho de 2013 às 22:19 , Blogger Unknown disse...

Ola, sou nova no blog, e passei o dia lendo as postagens e comentários, até chegar neste post.
Então, no dia dos namorados, meu namorado disse que precisava de meias. Eu comprei, como pedido. Depois disso, observei que nossas brigas aumentaram, e no momento, estamos separados. O que devo fazer? Como reverter tudo isso, com simpatia? Obrigada

 
Às 8 de julho de 2013 às 04:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Marcelo, depois que está feito, não tem como desfazer. Sempre que for dar algo que citei aqui, peça na brincadeira uma moedinha para ele, como se ele estivesse comprando o presente de vc!
Mesmo assim, faça algo para aproximá-lo de novo!
Tem um monte de coisas aqui no blog que podem ajudá-la!
Bjs!

 
Às 26 de agosto de 2013 às 13:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha..
Posso dar uma cueca boxer de presente para meu namorado, ou não é um bom presente?

Bjs..

Kaká.

 
Às 15 de setembro de 2013 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Namoro à 1 ano e no meu aniversário ganhei um kit da boticário do meu namorado. Até achei estranho, pois escutei muito esse mito de quando o perfume acaba o amor acaba também. Até hoje estamos juntos, graças à Deus.:D

 
Às 23 de outubro de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Eu e meu namorado fizemos aniversário de 1 mês de namoro ontem 22/10/13. Dia 07/11 é aniversário dele e estava pensando em dar um perfume, mas parece não ser uma boa ideia né?? O que devo dar de presente a ele então???

 
Às 6 de novembro de 2013 às 08:32 , Anonymous Anônimo disse...

Tdos falam se eu der perfume meu relacionamento acaba? bjss obg.... Thamyres

 
Às 23 de novembro de 2013 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

Antes de dar o perfume de presente à ele, coloque uma gota atrás de cada orelha sua e ele vai ficar ainda mais apaixonado...vai a dica!

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 12:07 , Blogger Unknown disse...

Ganhei um perfume do meu namorado no dia dos namorados. Dizem que quando se da um perfume a alguém, o amor acaba. E é exatamente o que aconteceu.. Ele disse que não me ama mais e quer se separar. Mas eu ainda o amo muito, estou desesperada. Alguém me ajuda, por favor ?! O que devo fazer para reverter isso ?

 
Às 11 de dezembro de 2013 às 18:22 , Anonymous LIRIO disse...

Já ganhei perfume de cunhada.quando acabou a briga foi feia e tomei foi nojo da cara dela,já tem 10 anos que não falo com ela e nem quero.

 
Às 18 de dezembro de 2013 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oii, meu nome é Greyci!
Acabei de começar um namoro ( dia 09/12), e comprei um perfume para dar de Natal para o namorado! Depois que li a sua matéria eu fiquei em dúvida. Posso dar ou não o perfume pra ele?

Desde já, agradeço a resposta!

 
Às 22 de dezembro de 2013 às 21:58 , Anonymous Romantica-Apaixonada disse...

Faz sentido, dei um escapulário pra ele poucas semanas antes dele terminar comigo... Oooh pai, pq eu nao li isso antes???:P Mais estamos na luta pela reconciliação :D .. E estou vendo resultados positivos...

 
Às 5 de janeiro de 2014 às 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA VC DISSE Q NAO SE DEVE DAR PERFUME MAIS E QUANDO VC JA RESCEBEU E USOU UM POUQUINHO O QUE FAZER COM O RESTANTE??
OBRIGADA LOUCA POR ELE

 
Às 15 de janeiro de 2014 às 21:34 , Anonymous Gi disse...

Oi, Bruxa! Agora fiquei preocupada... rs
Dei de presente para o meu namorado uma corrente com um crucifixo de presente, há mais de um ano... De fato percebi que o relacionamento mudou, não é mais como antes.
O que posso fazer para reverter a situação, já que o presente já foi dado a tanto tempo?
Beijos!

 
Às 11 de fevereiro de 2014 às 04:02 , Anonymous Anônimo disse...

Me ajuda bruxinhaaaa, pelo amor de Deus eu estou com uma pessoa que me faz mt bem que me fez esquecer quem mais me fez mal, mas eu vacilei e esquecendo dessa sua dica pedi a ele uma tesourinha que ele tinha a mais em casa, e desde então brigamos feio por besteira, queria saber mt como faço pra reverter isso, e desfazer essa maldição ? Desde ja, obrigada!

 
Às 25 de março de 2014 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa,
Faz um ano que estou com meu namorado e neste período já dei de presente pra ele um barbeador elétrico e tbm meias...e confesso que depois disso muita coisa mudou. Como faço para reverter isso? Quero de volta o homem carinhoso, romântico, atencioso e compreensivo que ele era quando começamos a namorar. Estou desesperada!!! Me ajude por favor. Bjus Miguxa

 
Às 29 de março de 2014 às 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

terço pode ?

 
Às 11 de abril de 2014 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Ola pessoal!
eu pensava assim tambem antes de realmente saber o que estava acontendo de verdade. na verdade o q acontece com os relacionamentos hoje é simplesmente a falta de amor reciproco, pois quando eu amo, nao sou amada.quando sou amada nao o amo e ainda quando nos amamos (o casal) é so paixao e paixao é passageira e se uma das partes se envolve mais do que deve.É PROBLEMA!!
Conclusao, temos que ter em mente que se o relacionamento nao ta indo bem de jeito nenhum q vc ja tentou querida, é melhor PARAR! Busque novas oportunidades p vc e o mais importante vai ser feliz q a vida passa e eles sao quem mais desfrutam o prazer de viver... comigo tem dado certo com vc vai dar tbm. Bjss a todas. ROBE.

 
Às 24 de maio de 2014 às 02:08 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei o seu blog, e olha fiz a simpatia do alho, no mesmo dia ele, que estava afastado, falou comigo! digo que funciona mesmo! muito legal!
Beijo bruxinha! madrugada

 
Às 13 de junho de 2014 às 12:00 , Anonymous Anônimo disse...


Meu Deus amiga bruxa, lendo esse seu comentário me lembrei q a dois anos atras quando ainda nao eramos namorados, foi no dia dos namorados mesmo que nos encontramos e começamos a namorar, nesse dia ganhei uma faca de churrasco de brinde de um distribuidor e dei pra ele..mas passamos dois anos bem e agora estamos brigando bastante, será se tem algo haver??? Lembro tambem que dei um adesivo do terço de N S do Perpetuo Socorro para colocar no carro...Tem haver também?? Me ajuda por favor!

MIMADA

 
Às 11 de julho de 2014 às 11:24 , Anonymous vi disse...

Hoje que acabei vendo esse post e lembrei que no aniversário de meu namorado eu dei meias de presente para ele, e realmente de maio para cá as coisas estão complicadas. mas eu fazendo simpatias e orações para aproxima-lo de mim, mas realmente faz muito sentido isso do presente.

pq não vi isso antes????

 
Às 19 de julho de 2014 às 14:44 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha!!
O que você poderia me explicar sobre esse caso:
Uma pessoa se apaixona por você, faz tudo para estar e ter você perto. Ele consegue realizar seu desejo. Depois de um certo tempo de convívio, ele se tornar uma pessoa distante, indiferente. Esta perto, mas é como se nao fosse a mesma pessoa. Tudo que enalteceu ser, não é mais exteriorizado. O que fazer para isso mudar. Foi algo errado que fizemos. Foi algum presente trocado que gerou isso. O que você me diz?

 
Às 29 de julho de 2014 às 01:29 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha e amigas

Também me disseram que não poderia dar nem ganhar perfume pois acabando o perfume acabaria o amor e meu ex me deu um perfume no dia do meu aniversário que é ao final de janeiro, no carnaval do mesmo ano que foi em fevereiro na primeira quinzena se não me engano terminamos ... detalhe eu nao cheguei a usar o perfume deixei na casa dele e quem usou foi a irmã dele .... mesmo assim nunca voltamos !!! Então pelo sim pelo não pedi ao meu atual ex namorado para que nunca me desse um perfume de presente ....

 
Às 1 de agosto de 2014 às 04:51 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor acabou meu namoro tem ave pq o ex dela deu um perfume a ela e eu quebrem foi isso q acabou meu namorou quero sua ajuda

 
Às 1 de agosto de 2014 às 04:53 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor acabou meu namoro tem ave pq o ex dela deu um perfume a ela e eu quebrem foi isso q acabou meu namorou quero sua ajuda

 
Às 29 de novembro de 2014 às 08:36 , Blogger apaixonada disse...

estou na paquera posso dar perfume ou nao ´pe bom comprei um perfume carissimo para ele dou ou nao

 
Às 17 de dezembro de 2014 às 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

Ola !!!! com o natal chegando não sei o que dar de presente, nós só ficamos, mais eu gostaria de dar uma lembrança :) então pensei em dar um daqueles colares que parecem terço (já que ele gosta muito), será que tem problema? devo pedir a moedinha em troca?
Por favor me respondam.... bjooo
Juuu

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 08:25 , Blogger Mada disse...

Gostaria de saber como faço para meu. Namorado me esquece por favor

 
Às 3 de março de 2015 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

Eu deu um kit vinho, daquele com sacarolhas, e agora?

 
Às 9 de maio de 2015 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Eu comprei um perfume para o meu namorado só q não entreguei nas mãos dele foi a minha VÓ.... Tem algum problema???!

 
Às 3 de junho de 2015 às 09:01 , Anonymous Anônimo disse...

Verdade, da presente de perfume acaba o relacionamento e termina rapido e nunca mais volta. Aconteceu comigo.

 
Às 3 de junho de 2015 às 10:24 , Anonymous Anônimo disse...

Me poupe, se poupe, nos poupe! Namoro há 5 anos e durante esse período já ganhei 3 perfumes e dei 1. Amo perfumes e meu namorado também. Superstição idiota!

 
Às 27 de novembro de 2015 às 18:58 , Anonymous Anônimo disse...

A minha dúvida é outra... Estou somente "ficando" com um boy magia, tem mais ou menos uns seis meses...mas estamos "ficando" com frequência e nos falamos quase todos os dias! Tá chegando o natal e não sei se devo dar algum presente pra ele... O que vcs acham ???

 
Às 10 de dezembro de 2015 às 01:17 , Blogger Unknown disse...

Eu acho assim, ce Deus uniu não vai ser um frasco de perfume que vai separar,não?! Sim namoro tem varias crises, mais nada desse tipo, cre em Deus ele sim tem o poder de juntar e separar pessoas! "Como diz o que Deus uniu no altar, frasco nenhum separara!" 👊 Fé alem de tudo!

 
Às 16 de dezembro de 2015 às 11:35 , Blogger Unknown disse...

Perfumes e camisetas são presentes que só pode dar a partir do terceiro presente, se der antes e fim de namoro na certa.

 
Às 22 de abril de 2016 às 05:03 , Blogger Lolah disse...

Quando tinha 16 anos, no início do namoro com meu ex, ganhei um perfume, eu terminei com ele depois, mas n aguentei e voltamos, e no Niver dele dei camiseta e meia, apesar q estávamos em uma fase boa e já tinha um ano tbm, terminamos só q depois de 15 anos, ele vivia me dando blusas, roupas, acho q é o lance de ser começo ou o clima for ruim mesmo rsrsrs, por isso q fala inicio ou fim. O de agora ganhei um perfume,as to comedo de usar, pq foi no começo, o q acha Bruxa Original, ou qqr colega do caldeirão, usar ou não, ta guardado, tenho medo da pessoa ver e ficar chateada. Parece bobagem, maaaaas né.. Bjos

 
Às 15 de junho de 2016 às 23:43 , Blogger Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber se é mito ou verdade que nao pode dar para o namorado sapato?

 
Às 12 de julho de 2016 às 18:45 , Blogger Unknown disse...

Eu dei no 2 presente uma camiseta temcalgum mal?

 
Às 18 de outubro de 2016 às 10:47 , Blogger Anónimo disse...

Bom dia, o aniversário do meu namorado está chegando e ainda não sei o que dá a ele, pensei em perfumes, camisas, sapatos e também em um relógio, mais tenho receio das superstições, temos apenas 2 meses de namoro, se eu der algum desses presentes corro o risco de perde-lo?

 
Às 20 de abril de 2017 às 14:50 , Blogger may disse...

Verdade q se der perfume o namoro acaba é q meu namorado pediu um perfume de presente e agora me responde por favor

 
Às 20 de abril de 2017 às 15:32 , Blogger Bruxa Original disse...

É o que dizem. Leia meu comentário acima.

 
Às 9 de junho de 2017 às 22:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha do bem, queria perguntar se a pessoa dar um cinto para o namorado ele fica mais arriado(tipo mais juntos), minha mãe disse que sim e ela mandou eu usar o cinto que eu comprei para ele três vezes, o que a senhora acha ??
Esperando a resposta!

 
Às 10 de junho de 2017 às 02:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Senhora está no céu, Anônima! rs... Nunca ouvi falar disso, mas se sua mãe está dizendo, acredito que ela deve saber. Se vc fizer, conte depois o resultado, pq aqui vai ter um monte de gente querendo saber.

 
Às 18 de julho de 2017 às 01:23 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA! estou desesperada. Sem saber disso dei um chaveirinho com imagem de santo q trouxe de uma viagem pra fazer um agrado pro bofe e duas semanas depois ele me largou! depois de 4 anos juntos. Pelo amor de Deus, vc q tem tnanto conhecimentos nessas coisas, livros, e amizades com gente de religiões diferentes, por fazer pesquise um jeito de anular e reveter e esse efeito. Pelo amor de Deus!
ass: Maria

 
Às 19 de julho de 2017 às 01:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria,essa é uma superstição bastante conhecida, pessoas da minha família comentavam,e também li em livros de simpatias, se é verdade mesmo, não sei. De repente, ele pode até ter terminado por outro motivo, não dá para garantir que foi por causa disso. Pelo que aprendi, quando vc dá ou ganha algo como os que eu citei no post, inclusive imagens de santo, vc dá a ele uma moedinha de baixo valor e diz que está "pagando" pelo presente e ele faz o mesmo se recebe algo de vc. Como vcs não estão mais juntos, nem dá para fazer isso e não conheço outra forma de mudar isso. Nunca vi em nenhum lugar.
Vcs ficaram tanto tempo juntos, acho que vc poderia tentar reaproximá-lo com orações e simpatias. Não dá para esquecer alguém com quem se ficou 4 anos, enfim, eu acho que vc tem chances de ter sucesso por causa disso.
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2017 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

Ai, bruxa... 4 anos só de namoro, e mais 2 e pouco q nos conhecemos... Ele sumiu! Eu sinto que ainda gosta de mim, mas quis se afastar por motivo besta. Eu gostaria de consultar no tarot com vc, mas queria saber quanto custa logo e como pagar, pq se for muito caro aí nem lhe perturbo com email nem nada, deixo quieto por aqui mesmo e vou continuando com as orações e simpatias, sendo que mal dá pra comprar vela direito...
Ass:Maria

 
Às 20 de julho de 2017 às 04:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, é muito tempo de relacionamento, não é possível que ele não sinta mais nada, né? Faça as orações e aguarde para ver como fica.Se não acontecer nada, ai vc me pergunta sobre tarô. Eu não me importo de passar as informações sobre tarô por email, o meu é bruxasdoamor@gmail.com
Eu não gosto de falar muito sobre tarô neste blog, se bem que recebo tantos emails com dúvidas sobre como funciona o tarô, que ainda vou abrir um post só para responde-las.

Bjs!

 
Às 30 de julho de 2017 às 14:58 , Anonymous Anônimo disse...

Agradeço desde já caso resolva abrir um post só para tirar duvidas sobre tarô. Gosto muito do seu blog,tem muita oração linda, e tem muita gente precisando desse tipo de terapia. Vejo alguns que só precisam ter fé. Nada nessa vida acontece por acaso. rsrsrs e Quanto ao tarô tenho consciência de que não posso olhar só. Mas ele me chama e fico resistindo, na ultima vez que coloquei ele...fiquei em duvida sobre algumas coisas e depois ví acontecendo...bem antes disso conversando com uma colega de trabalho, falei sem precisar do tarô coisas que eu não sabia sobre ela e fiquei com medo de algumas coisas que vi e ela ficou querendo saber mais(o medo da responsabilidade), mas achei perigoso, é muita responsabilidade, então acho que preciso muito tirar dúvidas. Enquanto você pensa sobre isso, vou continuar visitando.
Agradecida.
Ass:Esperança

 
Às 30 de julho de 2017 às 22:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Esperança, não dá para jogar tarô, baralho cigano ou qualquer outro oráculo de cartas sem estudar, talvez seja esse o motivo da sua insegurança. Se sua dúvida é em relação às cartas que saíram na tiragem,eu nem tenho como responder aqui no blog.
Eu penso em responder dúvidas mais frequentes, de pessoas leigas mesmo no assunto. No seu caso, acho que vc deveria procurar um bom curso, adquirir livros sobre o assunto e praticar com pessoas próximas e principalmente jogando para si mesma.
Bjs!

 
Às 15 de novembro de 2017 às 12:30 , Blogger Unknown disse...

Bruxa preciso de uma informação, e verdade q dar perfume para o namorado no começo do namoro da azar? Bjs

 
Às 25 de maio de 2018 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa, é verdade que dar presente de ouro, tipo jóias,corrente,brinco essas coisas, trás azar pro relacionamento?

 
Às 27 de maio de 2018 às 03:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Nunca ouvi falar que dar objetos de ouro atrapalhariam o relacionamento! Se fosse assim, ninguém mais noivaria ou se casaria, pq as alianças são de ouro!
Só pode ser conversa fiada de namorado pão-duro! :D

 
Às 5 de junho de 2018 às 13:21 , Anonymous Anônimo disse...

E se der perfume

 
Às 14 de julho de 2018 às 15:19 , Blogger grazi disse...

Nossa!!!
É fato!
Dei um kit do Boticário pra ele no início do relacionamento, depois já dei meia, perfume, e vivemos em pé de guerra! Alguma dica de presente que o traz de volta ao q era antes? Que o deixa mais atencioso e dedicado?

 
Às 16 de julho de 2018 às 05:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa! Eu me chamo Nita, já acompanho o blog há anos. Suas palavras me ajudaram muito a sair de um relacionamento tóxico e doentio. Enfim, hoje estou começando com uma outra pessoa. Ele é sagita, um pouco mais novo e nos damos muito bem.
Pois bem, senti vontade de presenteá-lo com uma correntinha de prata, o Ofá (arco e flecha) de Oxóssi. Nesse caso, seria interessante fazer ele "comprar" o objeto?

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Grazi, assim de imediato não me lembro de nada relacionado a presente que possa ajudar no relacionamento, mas o que vc pode fazer são simpatias para adoçá-lo.
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Nita, no seu lugar eu faria ele "comprar" a correntinha por um preço simbólico mesmo, uma moedinha de valor pequeno já basta!
Bjs!

 
Às 9 de outubro de 2018 às 20:16 , Anonymous Anônimo disse...

Ja dei a melhalinha. Mas ainda nos vemos mas ele n quer voltar. Sera q se eu fizer o lance do pagamento pela medalha tem chances d voltar?!

 
Às 10 de outubro de 2018 às 02:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc pode até tentar, mas isso geralmente é feito quando vc dá o presente. No momento que vc dá, vc já pede a moedinha.
Bjs!

 
Às 14 de janeiro de 2019 às 01:25 , Blogger Julia graciela disse...

Infelizmente dei uma correntinha q comprei no Pelourinho, e realmente do nada o homem virou a cara, agora não sei o que fazer percebo a distância e pior que já tenho um filho com ele queria muito dar certo para poder cuidar do nosso filho

 
Às 7 de maio de 2019 às 11:06 , Blogger Unknown disse...

Da cueca pro namorado de presente pode ou acaba o namoro ???

 
Às 9 de maio de 2019 às 23:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, nunca ouvi falar que dar cueca pode dar problemas.
Bjs!

 
Às 25 de julho de 2019 às 15:28 , Blogger Unknown disse...

Qual o significado de dar cinto para um paquera

 
Às 10 de agosto de 2019 às 13:27 , Blogger Alexia disse...

Olá, boa tarde! Estava pesquisando sobre presentes para namorado e encontrei seu blog, que por sinal Amei. Meu namorado faz aniversário agora, e eu gostaria de dar um kit para barba. Contém shampoo, óleo e pomada modeladora. Desses kits comum mesmo para barba. Eu queria saber se tem algum problema, se entra na "regra" dos perfumes. Eu ficaria muito grata se você me dessa uma luz kkkk obrigada

 
Às 10 de agosto de 2019 às 16:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Alexia! Pode dar tranquila, não entra na regra dos perfumes! :)
Bjs!

 
Às 6 de outubro de 2019 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

E relogio?!

 
Às 6 de outubro de 2019 às 23:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Relógio não tem problema.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial