24 de mai. de 2012

Simpatia para segurar o namorado



Se o seu namorado é daqueles que esquecem dos compromissos, marca um encontro e não aparece, chega tarde em casa porque ficou com os amigos e sabe enrolá-la com uma boa desculpa, faça a seguinte simpatia:
Costure uma foto dele, pelas beiradas, na parte de dentro de uma calcinha sua, sem dar nó, só alinhavando. Use essa calcinha por algumas horas, depois enterre-a no jardim ou num vaso, plantando uma muda de amor-perfeito por cima, com todo o cuidado. Ele se tornará fiel e constante.

Marcadores:

7 Comentários:

Às 10 de dezembro de 2012 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

vou fazer e posto os resultados^^ bell.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Se eu não tiver essa planta mesmo assim funciona.

 
Às 21 de maio de 2014 às 21:35 , Blogger Unknown disse...

vou fazer nesse instante espero que de certo

 
Às 26 de junho de 2014 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem fez e deu certo a sou a vidia

 
Às 26 de junho de 2014 às 14:38 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem fez e deu certo a sou a vidia

 
Às 26 de junho de 2014 às 14:40 , Anonymous vidia disse...

Oi bruxa fui eu quem te enviou o email ta perguntando da consulta em casa

 
Às 26 de junho de 2014 às 14:44 , Anonymous vidia disse...

Adorei o blog eu tou fazendo a 13 elementos do perdao das almas e da cigana espanhola eu confesso que eu recai e mandei um sms ele fou educado tenho certrsa que eh tudo que estou fazendo

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial