1 de mai. de 2012

Simpatia para salvar seu casamento


Esta simpatia é especialmente indicada para aquelas crises que normalmente acontecem a partir do terceiro ano de casamento. A cada vez que vocês tiverem um desentendimento, faça-a.
Por três noites seguidas, coloque três pétalas de rosa vermelha dentro do travesseiro da pessoa amada, retirando-as no dia seguinte, quando ela se levantar. Ponha as pétalas no coador, no momento de fazer o café e despeje a água fervente por cima. Faça-a tomar deste café.

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Às 14 de maio de 2012 às 09:09 , Anonymous Paty disse...

Olá mais se ele tomar com leite e a mesma coisa

 
Às 14 de maio de 2012 às 16:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Paty!Ele pode tomar com leite,sim!O importante é que tome!
Bjs!

 
Às 6 de fevereiro de 2013 às 15:03 , Anonymous mel disse...

Ola bruxa queria uma simpatia forte para afastar a ex dele de nós,ela fez um dispacho pra gente se separar e brigar
Eu nao aguento mas,eu e meu marido brigamos muito.É que o meu marido trabalha a semana toda e so vem sexta e nesse dois dias que ele fica em casa nos brigamos muito.Preciso da sua ajuda,preciso de uma simpatia urgente!!!
E tambem preciso de uma simpatia para acalmar o filhos dele que e da ex dele .
bjus mel

 
Às 13 de março de 2013 às 07:44 , Blogger Pauline Davidmash disse...

Eu e meu amigo menino foi separado por um longo período, me deparei com lançador de magias diferentes e todos eles eram incapazes de trazer o meu amante de volta. Eu estava tão triste e quase deu em cima dele quando eu conheci um Profeta através de seu website www.prophetofgoddess.com real e ele me ajudou a conseguir meu amante de volta. Desde então eu tenho sido tão feliz e não podia acreditar que isso iria acontecer. Ele também me ajudou com um feitiço sucesso, fui vivendo feliz com meu amante e agora nós vai se casar em breve. Aqui é o seu e-mail se você precisar de sua ajuda, spells@prophetofgoddess.com.

 
Às 22 de março de 2013 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, ele não toma café, poderia ser só um leite ou um chá??? Obrigada...
Rafaela

 
Às 23 de maio de 2013 às 00:47 , Blogger Unknown disse...

OI QUERO UMA SIMAPTIA PARA SALVAR MEU RELACIONAMENTO QUE DESGASTOU.

 
Às 26 de junho de 2013 às 22:02 , Blogger Ceise disse...

?

 
Às 26 de junho de 2013 às 22:03 , Blogger Ceise disse...

Gsoataria de saber o q fazer p recomquista um relacionamento desgastado.

 
Às 11 de novembro de 2013 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

oi boa tarde meu nome é luna queria saber mas simpatias com café e se eu posso por as petalas no meu travisseiros obg e aguardo a resposta.

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 03:57 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sou casada o meu marido sonha com uma moca que ele teve um caso no passado so que a moca era casada e ainda e casada, ajudem-me aque o meu marido sonhe comigo e pense em mim 24 sobre 24 horas e ele nao quer que eu tenha um filho ajudem-me eu quero tanto ter um filho e uma bencao.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial