20 de out. de 2018

Aviso sobre e-mails

Eu não costumo responder dúvidas sobre simpatias por e-mail, então eu peço que qualquer dúvida que tenham, coloquem nos comentários, que eu sempre dou um jeito de responder, mesmo que demore um pouco. Fazendo isso, vocês colaboram comigo e com outras pessoas que frequentam o blog e que possam ter dúvidas semelhantes. 

Como eu já disse inúmeras vezes, eu não respondo e-mails com pedidos relacionados a amor, não tenho como ajudar nestes casos, não faço trabalhos, nem recomendo quem faça. Minha ajuda é o blog
Acho que as pessoas confundem porque a maioria sabe que jogo tarô e pensa que quem trabalha com tarô e/ou cartomancia obrigatoriamente faz trabalhos, mas não tem nada a ver. Aliás, se você vai jogar cartas e a pessoa começar a oferecer trabalhos, é bom desconfiar.

Marcadores:

64 Comentários:

Às 21 de outubro de 2018 às 10:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, gestante aqui de novo rsrs
Gostei muito dessas simpatias que vc publicou! Vou tentar fazer aquela do ovo
Em relação à oração, eu estou orando uma de Santo António pequeninho, a oração das estrelas e pensei em orar uma de oxum daqui do seu blog.
posso fazer essas mais a que você publicou ou o que me recomenda fazer?
Tenho acendido as velas todos os dias! A cera fica toda acumulada quase formando outra vela sempre do lado da vela dele! Ontem as velas demoraram uma noite inteira para queimar e n sobrou cera nenhuma!!
Em relação ao nome vou chamar minha filha de Luna ehehe
Beijos !!

 
Às 23 de outubro de 2018 às 10:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Grávida, eu tbm gostei mais da simpatia do ovo! Se eu tivesse que escolher 1 pra fazer seria essa mesmo. Faça a oração que postei, pode te ajudar.
Vc sabe que o ideal é que a vela queime completamente sem deixar sobras, não é? Se fica escorrendo muito, não é muito legal.
Achei lindo o nome, mas no seu lugar eu colocaria só esse nome, não colocaria outro junto.
Bjs!

 
Às 23 de outubro de 2018 às 12:25 , Anonymous Anônimo disse...

Sério? O que significa sobrar muita cera?
Todos os dias parece que vai diminuindo mas continua ficando tudo do lado da vela dele!
Fui numa loja para comprar aqueles pós de ritual e a moça me indicou comprar um para amansar unir e do amor, desde ontem que estou queimando as velas com esse pó!
Vou começar essa oração hoje ����

 
Às 24 de outubro de 2018 às 01:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Quando sobra muita cera no prato, vc tem que acender novamente. Eu só usei o pó uma vez com a vela de 7 dias, mas não vi diferença.
Bjs!

 
Às 24 de outubro de 2018 às 12:04 , Blogger Ingrid Arigony disse...

Bruxa, poste alguma simpatia para crescer cabelos, claro se vc souber alguma. Já procurei mais não achei nada, e tbm só confio mesmo nas coisas que são postadas por vc aqui no blog.

 
Às 24 de outubro de 2018 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, sou a Juliana. Que arrumei problema no trabalho, lembra? Falei contigo hoje no zap, mas como não quero estar incomodando vou falar por aqui.
Eu queria acordar desse pesadelo, sabe? Estou me sentindo mal pelo que fiz, eu perdi a razão. Todo mundo reprovou minha atitude, eu realmente não sei o que fazer. O pior que minha mãe continua lá e de uma forma ou outra acabei envergonhando ela.
Eu não queria pedir desculpas mas eu queria voltar atras, até pra minha imagem mesmo.. Eu não sei o que fazer. O braço do dito cujo está muito machucado, ele está muito abatido... eu realmente não sei o que fazer. Você acha que eu devo fazer a dimpatia da batata para ele me procurar e assim eu pedir desculpas? Vc acha que há chances dele me pedir para voltar a ficar lá? Eu queria que tudo não passasse de um desentendido. Não quero fama de surtada. Não sei o qie fazer... eu sei que minha mãe está muito envergonhada e abatida também
Bjss

 
Às 25 de outubro de 2018 às 13:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, Juliana, é tão complicado! Se vc quiser fazer a simpatia da batata, pode até fazer, mas será que o ideal não seria vc procurá-lo para se desculpar? Acho que se eu estivesse no seu lugar, faria um monte de orações e simpatias para ele amansar e iria procurá-lo. Talvez fosse bom vc fazer isso pela sua mãe, que continua lá.
Pense se vale a pena, Ok?
Bjs!

 
Às 25 de outubro de 2018 às 13:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Ingrid, vou ver se acho alguma coisa pra isso. Sei que tenho umas simpatias para beleza, boa forma, essas coisas, não lembro se tem algo para crescer cabelo. Dizem que cortar cabelo em lua crescente faz o cabelo crescer bastante e é até provável que funcione, pq eu sempre cortava na crescente e meu cabelo cresce suuuper rápido! Faz pouco tempo que cortei o cabelo pouco abaixo da nuca e já está quase no meio das costas!
Bjs!

 
Às 25 de outubro de 2018 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não estou arrependida por ter agredido ele e sim por ter manchado minha imagem, pq nao sou desse tipo, sabe? Fiquei manchada e acabei envergonhando ela tb.... Eu gostaria de reverter essa imagem... Tô com medo de fazer a simpatia da batata e ele me procurar puto! Apesar de eu já ter deito umas simpatias... devo esperar a poeira baixar mais?

 
Às 25 de outubro de 2018 às 21:18 , Anonymous Anônimo disse...

O rapaz me largou para voltar com a ex. Eu deixei pra lá. Só que estou cansada de me fazerem de besta, eles debocham de mim
Eu não queria deixar barato sabe bruxinha
Qual simpatia vc me indica para qje ele se aproxime de mim, ou pense coisas boas sobre mim, si ta saudades, me ache bonita... enfim
Não queria voltar com ele pq não quero mais, mas quero mostrar que posso! Achei algumas simpatias mas difíceis não gosto de vela

 
Às 25 de outubro de 2018 às 22:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Juliana, vc corre esse risco mesmo, caso resolva fazer algo para ele te procurar. Vc teve seus motivos para fazer o que fez, acho que no seu lugar eu teria feito o mesmo.
Aqui no blog tem aquela simpatia para uma pessoa ter bons sentimentos a seu respeito, eu tentaria fazer essa e também aquela para amansar uma pessoa, que eu havia te dito. Faça! Depois tente falar com ele, tente conversar, explicar seus motivos.
Infelizmente, tem sempre gente pra critica, o difícil é encontrar alguém que te apoie.
Bjs!

 
Às 25 de outubro de 2018 às 22:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, vc poderia ter usado um apelido, ficaria mais fácil. Se ele se afastou para ficar com a ex, se vc nem quer mais ficar com ele, pra que se desgastar espiritualmente, tentando fazer com que ele se reaproxime? Se ele gosta mesmo da ex, é provável que as coisas nem funcionem como vc deseja.
Posso te garantir que a melhor vingança é vc tratar de encontrar alguém melhor que ele, para ele ver que não te fez falta.
Bjs!

 
Às 26 de outubro de 2018 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa
Eu amo demais meu ex, não consigo ficar longe dele.
Estou sendo sincera com vc, não tenho problema de correr atrás dele, pois sempre estivemos juntos a hora q eu quisj. Mas a situação de estar com outra nunca me agradou. Por motivos maiores ele ainda não pode terminar dela.
Mas atualmente me afastei e não falo com ele por tudo isso q relatei. Só que apareceu um rapaz e quer namorar comigo, não tenho grandes sentimentos por ele mais aceitei o namoro. E justamente agora meu ex terminou da atual, mas ainda continuamos sem nos falar e ele não sabe q estou namorando.
Não sei oq fazer, pq posso está perdendo de vez a pessoa q realmente gosto e ao mesmo tempo ficando com alguém q não sinto amor. To sem saber oq fazer... tbm não sei se meu ex voltaria comigo... e tá tudo de cabeça pra baixo
Rapunzel

 
Às 27 de outubro de 2018 às 12:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxas do amor bom sábado pra vc.Aqui é Vera.Ontem tive um encontro e apesar gente se conhecer desde a infância eu fiquei muda,sem iniciativa principalmente pra assuntos...
Tem alguma simpatia pra isso?Acho a foi timidez...
Bem,bom fim de semana.

 
Às 27 de outubro de 2018 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

As almas atenderam meus pedidos mais de uma vez, agora no dia de finados irei agradecer no cruzeiro do cimiterio. Como faço pra oferecer a elas, uma vela pra cada graça alcançada ? Pensei em acender uma caixa de velas de uma vez e agradecer por todas as graças alcançadas. Tá certo assim ?
Bia

 
Às 29 de outubro de 2018 às 10:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Rapunzel, nem tenho como te responder isso, mas acho que vc deve pensar bem no que faz. Seu namorado é legal? É um cara bacana? Foi o ex quem terminou o namoro? Ele era legal com vc? Sempre te respeitou? Nunca te traiu?
Leve tudo isso em consideração, antes de fazer algo de que possa se arrepender depois.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2018 às 10:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Vera,

eu não me lembro de nenhuma simpatia para isso, vou ver se acho algo, se achar eu posto aqui. (Eu acho que devo ter algo para timidez, vamos ver se encontro).

Ótima semana pra vc!
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2018 às 10:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Bia, no seu lugar eu acenderia as velas no velário ou cruzeiro de uma IGREJA, cemitério eu não gosto. O ambiente é muito pesado e só vou se não tiver outro jeito. Não tenho medo, mas não gosto nem de passar perto, para evitar influência ruim. Só entro em cemitério se for para um enterro de um amigo ou pessoa próxima.
Quando vc acende as velas, vc diz (pode ser mentalmente) que está acendendo as velas como agradecimento pela ajuda que te deram. Enfim, "converse" mentalmente com elas, agradeça pela ajuda e diga que pede a Deus que as ilumine cada vez mais, para que possam ajudar outras pessoas também. Não tem segredo, o importante é o sentimento de gratidão que vc tem.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2018 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, bruxa
Eu ainda não fiz esse agradecimento as almas por conta q aqui onde moro não tem nenhum lugar adequado. Não tem veleiro e nem cruzeiro na igreja
No dia de finados, vou ao cemitério rezar pelos entes queridos q tenho lá. Esse é o momento apropriado pra agradecer a elas... estava aguardando chegar essa data para assim não ficar devendo nada a elas. Neste dia é bem natural o pessoal ascender no cruzeiro velas para aqueles que não podem ir até o local onde tem parentes enterrados. Se fosse em outro momento eu não entraria no cemitério.. pois eu sinto medo e as pessoas não iriam entender. Acho q eu viraria uma macumbeira aqui na minha cidade após alguém me ver em uma cena como essa.
Mas vai da tudo certo, seguirei a sua dica. Obrigada a você e as almas por tudo

 
Às 29 de outubro de 2018 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, estou desesperada! Jogeui tarô uma vez e deu que eu estava com pensamento muito negativo e por isso não passaria no detran. Paguei aulas extras para aprender mais, porém não desenvolvi o suficiente. Minha prova já é na quinta e eu não tenho dinheiro para refazer, pq alem da auto escola cara eu paguei mais 600 reais de aulas extras. Será que ainda que tempo de aprender tudo? Só tenho maos 4 aulas, por favor.. me diga alguma simpatia

 
Às 30 de outubro de 2018 às 12:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Bia, eu não recomendo mesmo que vc acenda velas no cemitério, se não tiver outro jeito, acenda num campo, num local mais ermo. Pode ir com alguém para fazer isso. De qualquer forma, é vc quem sabe.
Bjs!

 
Às 30 de outubro de 2018 às 12:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima que vai fazer a prova prática do DETRAN, o maior problema que vc pode ter é nervosismo, é achar que não vai conseguir. Eu tirei a CNH faz bastante tempo, consegui de primeira e lembro que tinha uma pessoa comigo que dirigia bem e acabou não passando porque ficou nervosa e fez besteira logo na hora em que saiu com o carro.
Procure se acalmar! No meu outro blog tem simpatias e oração para ir bem em provas e exames:

http://arvoredafortuna.blogspot.com

Boa sorte!
Bjs!

 
Às 31 de outubro de 2018 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxa estou com o mesmo problema da Bia. Agradecer as Almas. Fiz uma simpatia no cruzeiro do Cemitério que me ensinaram e o resultado deu certo. mais segui todo um ritual para ãop ser prejudicada em nada. Foi uma coisa simples e um pedido as almas. Gostaria de agradecer a elas. Mais posso acender no cruzeiro da Igreja a vela em agradecimento?? E queria sua ajuda. Estou com um processo contra o INss. Me ensina algo para esse processo andar e ter essa vitória. FLOR

 
Às 2 de novembro de 2018 às 03:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Flor! É melhor acender no cruzeiro da igreja mesmo.
Tenho uma simpatia para resolver problemas na justiça, mas não acho que seja muito fácil de fazer. Vou procurar o que tiver e posto num dos blogs.Mais provavelmente no outro.
Bjs!

 
Às 2 de novembro de 2018 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Eu quero muito ter uma reviravolta na minha vida amorosa. Eu e meu ex estamos namorando com pessoas q não gostamos... seguimos rumos diferentes, mas acredito q ele não está feliz e eu tbm não. Tivemos uma conversa e ele se abriu comigo... ele namora a um tempo e eu iniciei agora um relacionamento para esquecê-lo. Oq posso fazer para que eu alcance uma vitória no amor e consiga retornar para esse namoro ?
Aninha

 
Às 4 de novembro de 2018 às 10:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá tudo bem? Meu nome é Laura e queria sua ajuda.
Queria fazer uma simpatia daquelas mesmo boas! O objetivo é convencer meu marido a reatar a relação.
Pois nos ainda vivemos juntos porém não dormimos na mesma cama mencionemos juntos, ele nem bom dia fala para mim.
Aliás, tem dias que parece que ele quer ficar bem pois brinca e fala agradavelmente comigo mas depois no dia seguinte já nem olha para mim.
Eu fiz algumas orações mas se você me pudesse recomendar algumas simpatias e orações que você sabe que funcionariam num caso desse eu agradecia!
Quero que ele volte a demonstrar amor por mim que deixe aquele orgulho e raiva de lado, preciso de meu marido de volta!
Muito obrigada

 
Às 4 de novembro de 2018 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha! Venho seguindo seu blog por cerca de um mês, fiz algumas orações e até uma simpatia.
Então, mas descobri que esto grávida! Descobri já depois de ter feito uma simpatia das almas, tem problema ter feito ela com o bebe?
Queria até repetir ou fazer aquela de iansa da cabeça de cera pois meu namorado acabou tudo e não quer voltar nem sabendo que vamos ser pais
Beijos, ania

 
Às 5 de novembro de 2018 às 01:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Aninha, procure a simpatia para obter uma vitória no amor, que tem aqui no blog.
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2018 às 01:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Laura, vc já fez a da erva doce? Eu recomendo muito! A simpatia dos olhos também costuma funcionar bem.
Não se esqueça de uma coisa: enquanto vcs estão debaixo do mesmo teto fica MUITO mais fácil consertar as coisas!
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2018 às 01:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem problema, Ania! Vc nem sabia que estava grávida, além disso nem fez nada para o mal. Experimente fazer a amarração do mamão para Oxum, essa simpatia é muito boa. Aqui no blog tem um monte de orações que vc pode fazer sem problemas.
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2018 às 11:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa Original linda ! Estou sempre aqui acompanhando os comentários ! Gostaria que tirasse umas dúvidas por favor . A simpatia que você ensinou para a Grávida com sal grosso , serve também para afastar umas amiguinhas dele ? No caso uma irmã da cunhada dele ! Ela é casada mas fala que o próximo casamento que tive na família será o dela com ele ! E outras amiguinhas também! Se poder fazer deixo por quanto tempo é como faço depois desse tempo ,jogo no lixo depois ? Desculpa tantas perguntas , é para que eu possa fazer tudo certinho . Obrigada pelo carinho e atenção . Bjs . Luz do Sol

 
Às 5 de novembro de 2018 às 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa! Gostaria de saber se essas simpatias como a dos olhos ou da erva doce funciona quando o casal ja está divorciado.
Muito obrigada!

 
Às 5 de novembro de 2018 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa então mesmo estando grávida posso fazer orações ou simpatias para as almas? Por um acaso também estou grávida e não tenho feito nada mas as almas sempre me ajudaram :(

 
Às 5 de novembro de 2018 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa.
Não comentei nunca aqui pois só de ler os seus comentários eu vou me identificando nos casos e faço orações ou simpatias que você recomenda, mas agora preciso de sua ajuda!
Já fiz a simpatia da erva doce e a do nome no pé, venho fazendo várias orações... sempre que parece que ele quer voltar a falar comigo ele “desaparece” logo, toda vez fala que não me suporta ver na frente dele nem me quer ver mais...
O que fazer ? Pode me chamar lua

 
Às 5 de novembro de 2018 às 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa é a Laura de novo.
Já fiz sim a da erva doce até que resultou por uns dias mas tudo voltou à estaca 0.
Estou muito acabada com essa situação, gosto muito dele e apesar de saber que amor próprio vem primeiro sei o desastre que iria ficar se tudo acabasse definitivamente. Porém ele insiste muito nisso, acho que ele não tem outra pessoa pois ele está sempre em casa raramente sai e quando sai é com os amigos.

 
Às 6 de novembro de 2018 às 00:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz do Sol, que bisca é essa que é casada e já está pensando em se casar com ele??? :O) Ela não perde tempo, hein?
Olha, a simpatia do sal grosso no copo embaixo da pia é para afastar uma pessoa da sua casa. Se não é esse o caso, se vcs não moram juntos e essas mulheres não frequentam sua casa, a melhor simpatia é aquela das bolinhas de farinha no freezer, que está aqui no blog. Essa vc pode fazer na sua casa, no seu freezer e vc deixa lá até essas pessoas se afastarem dele.
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2018 às 00:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Podem ajudar a aproximar a pessoa, sim.
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2018 às 00:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Mesmo grávida, vc pode fazer simpatias e orações para as almas, não tem problema. A única coisa que recomendo é que sempre façam FORA DE CASA, Ok? As almas não são do mal, tanto que existem até as igrejas das almas. Elas sempre ajudam.
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2018 às 01:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, Lua, é tão difícil isso! Ele ficou com raiva de vc? Vc sabe que para que as coisas funcionem é preciso que a pessoa tenha sentimentos por vc, não sabe? Se ele está com tanta raiva assim, acho que vc deveria fazer algo para amansá-lo, para ver se pelo menos ele converse com vc. Fui procurar uma oração, não encontrei aqui no blog, mas acabei de postá-la para que vc a faça, ok? É esta:
https://bruxasdoamor.blogspot.com/2018/11/oracao-de-santo-antonio-pequenino-para.html
Faça a oração dos 13 elementos também, ela sempre funciona. Velas para o anjo da guarda dele, com açúcar em volta são recomendáveis.
Tomara que ele amoleça!
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2018 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Laura, eu achei que tem coisa muito estranha nessa história e seria bom vc conseguir descobrir o que está acontecendo, pq aí fica mais fácil vc decidir o que fazer.
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2018 às 10:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa Original linda ! Obrigada por responder ! Bruxa do céu, ela é uma bisca mesmo , ela não tá nem aí pro casamento dela , e pelo que percebo também não gosta de mim nem um pouquinho e acaba influenciando parte da família dele a não gostar também. Como eu não tinha conseguido falar com você antes , eu fiz a do sal grosso , agora vou jogar fora...rs...A da bolinha de farinha é só com o nome delas assim como a do alho ? Posso fazer a do alho e depois a da bolinha Bruxa Original linda ? Ia me esquecendo mês passado tinha feito a do ovo que enterra , mas apareceu um rato e desenterrou e comeu , eu refiz agora nessa lua fiz certo ? Desculpa Bruxa Original linda tantas perguntas . Como hoje é o último dia da lua minguante tomara que dê tempo de fazer uma dessas duas , pq além dessa irmã da cunhada dele tem umas amiguinhas também ! Vou fazer essa oração que você acabou de postar é muito linda ! Obrigada Bruxa Original linda por toda a sua atenção e carinho! Bjs . Luz do Sol

 
Às 6 de novembro de 2018 às 12:57 , Anonymous Anônimo disse...

Se calhar é porque caímos na rotina, não sei... sei que faço orações e até que resulta mas o máximo que resulta é ele não falar bruto comigo!
Todas as vezes que tento conversar com ele ou ele me diz sempre o mesmo que está cansado dessa relação que não funciona etc etc ou então foge na conversa e nem responde a nada.
Ele sempre foi muito orgulhoso então daí eu não acreditar nessas palavras dele! Sempre que brigávamos sério era assim a maneira dele se impor na briga.
Sei mais o que fazer...

 
Às 7 de novembro de 2018 às 10:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz do sol, vc fez certo em refazer a do ovo. Sobre a da farinha, vc faz com os nomes de cada uma das pessoas que vc quer que se afastem.Uma bolinha para cada pessoa e, se não me engano, essa nem tem lua certa pra fazer.
Por que fazer a do alho? Vcs estão afastados? Se estão, pode fazer, sim.
Bjs!

 
Às 7 de novembro de 2018 às 10:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc não sabe o que fazer e eu nem sei o que te sugerir, porque pelo que vc disse, ele parece não ter mais sentimentos ou então está de cabeça virada por outra pessoa mesmo. Eu estou achando que é a segunda opção.Experimente rezar para Nossa Senhora do Desterro e peça a ela para desterrar quem possa estar atrapalhando a relação de vcs.
Bjs!

 
Às 8 de novembro de 2018 às 01:41 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxa Original linda! Muito obrigada por responder ! Vou fazer a da bolinha com farinha então , até porque tem umas amiguinhas bem atiradinhas e a irmã da cunhada que não dá trégua . Eu não sabia Bruxa Original linda que a do alho era para quem estava afastado , e como eu não sabia mês passado eu fiz . Depois que fizer a da bolinha faço a do coco verde ou a do mamão? Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e atenção . Bjs . Luz do Sol

 
Às 9 de novembro de 2018 às 01:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Essas simpatias são para atrair quem está distante, Luz do Sol. Afaste essa mulherada dele, depois vc pensa o que fazer.
Bjs!

 
Às 10 de novembro de 2018 às 01:11 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxa Original linda ! Muito obrigada pela atenção. Preciso te contar algo que aconteceu a uns quatro anos atrás , eu fiz a do limão com prego e essa da bolinha de farinha para uma outra pessoa , eu não sei se foi pelas simpatias ou pelo fato de já não estarmos bem , aconteceu que não foi mais pra frente o relacionamento . Daí quando você me indicou essa , lembrei do acontecido . Mas vou fazer essa sim , preciso muito afastar essas amiguinhas que já estão demais !de atiradas. Posso colocari as bolinhas no mesmo saco no congelador ? Outra pergunta , a da rachadura póde ser feita também ? Bruxa Original linda desculpa tantas perguntas , para que eu possa fazer tudo certinho . Obrigada pela atenção e carinho. Bjs . Luz do Sol

 
Às 12 de novembro de 2018 às 23:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz do Sol, pode colocar todas as bolinhas num mesmo saquinho plástico, sim. Não sei se a simpatia da rachadura funciona para o que vc deseja, mas não custa nada tentar, não é?
Bjs!

 
Às 14 de novembro de 2018 às 11:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa Original linda ! Obrigada pela atenção . Não custa tentar não é ? Eu vi também a da fita preta que coloca no congelador , posso fazer varias fitas e colocar em um saco plástico e colocar no congelador ? Essa da fita ajuda nesse caso também ? Outra dúvida é posso fazer uma para afastar e no mesmo dia tipo anoite uma para adoçar ? Assim tinha enterrado uma para adoçar , uma pessoa da casa achou e desenterrou , e jogou fora , vou refazer . Posso refazer essa é fazer uma para afastar ?Obrigada Bruxa Original linda por toda ajuda é atenção . Bjs . Luz do Sol

 
Às 15 de novembro de 2018 às 03:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz do Sol, se é a simpatia que estou pensando, não serve para esse caso. Não faça muitas coisas ao mesmo tempo, não é legal. Como acharam a simpatia enterrada, no seu lugar, eu procuraria outra coisa para fazer.
Bjs!

 
Às 15 de janeiro de 2019 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

Que legal ❤❤

 
Às 24 de janeiro de 2019 às 07:16 , Blogger Mmmmm disse...

Bom dia Brux Original linda! Gostaria de fazer algo para a pessoa me procurar e se apaixonar por mim... ja tivemos um caso do que ele não quer mais... mas no fundo acho q ele sente algo por mim... como não quero procura-lo e quero q ele q venha atrás de mim... o q vc poderia me sugerir???
Eu quero uma pra me procurar e a outra para se apaixonar...
Bjos!! Mmmmm

 
Às 26 de janeiro de 2019 às 01:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Mmmmm, faça a simpatia do copo para chamar!Pode fazer a simpatia para ele se apaixonar, ambas estão aqui no blog. Outra opção é fazer a simpatia do guaraná para os Erês.
Bjs!

 
Às 12 de março de 2019 às 21:43 , Blogger Susu disse...

Nessa simpatia tem que amarrar os órgãos com linha e colocar mel ? E depois colocar na cumbuca ? Que cor de linha ?? Quanto tempo vê o efeito ?

 
Às 13 de março de 2019 às 02:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Susu, de qual simpatia vc está falando?

 
Às 28 de março de 2019 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

Boa existe site bruxas do amor falso

 
Às 30 de março de 2019 às 01:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Já estou ligada que tem um site de amarração usando o nome do meu blog, o Bruxas do Amor, para oferecer seus serviços nojentos.
Todo mundo que frequenta meu blog sabe que eu REPUDIO trabalhos de amarração, jamais indiquei isso para quem me procura e jamais indicarei. Antigamente eu ficava com dó de quem se metia nessas furadas e perdia dinheiro, hoje eu admito que já não estou nem ai.
Cheguei à conclusão de que é a lei do retorno chegando mais rápido que o esperado.

 
Às 14 de fevereiro de 2020 às 12:18 , Blogger Anônimo disse...

Querida bruxinha, quando misturei o papel se desmanchou. Tem algum problema? Se tiver faço novamente!

 
Às 15 de fevereiro de 2020 às 00:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Qual simpatia vc fez e o papel desmanchou? Se foi da erva doce, é comum acontecer isso.
Bjs!

 
Às 9 de março de 2020 às 18:21 , Blogger Sopro do coração disse...

Oii bruxinha! Acompanho seu blog ha anos. Essa é a primeira vez que comento. Eu sou uma pessoa muito sensitiva, dificilmente me apaixono e, quando acontece costuma ser intenso. Eu estava fora do Brasil e me apaixonei por um rapaz em Paris. Conversamos muito, sinto que se houvesse tempo hábil teríamos ficado, mas não tivemos. Isso ja faz 2 meses e ainda penso muito nele. Eu fiz um exercicio de telepatia que o fez vir falar cmg no dia seguinte. Passamos uma semana conversando e depois morreu. Viajei a outra cidade e ele me passou contato dos amigos para que eu nao ficasse sozinha. Nao acho que ele sinta o mesmo que eu, e nao gostaria de trazer sofrimento para ninguem, mas é possível uma simpatia que eu o faça gostar mais de min e se interessar em conversar cmg? Acho que o dialogo seria a melhor forma de nos aproximarmos. Tenho planos de voltar à Paris em breve, entao nao seria algo apenas pjatônico. Gostaria de pelo menos cultivar uma amizade com algum grau de interesse para que pudesse ir se desenvolvendo com.o tempo. É possível? Fiz a do copo de vidro onten mas n obtive resultados (entretanto sei que obterei) pois acredito mt e pus mta fé.
Tudo de bom pra vc!

 
Às 11 de março de 2020 às 11:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada! Simpatias não vão fazê-lo te amar de verdade ou obrigá-lo a se relacionar com vc, mas podem ajudar a aproximá-lo, desde que ele queira isso também. É claro que se houver algum interesse da parte dele em relação a vc, as simpatias poderão funcionar melhor. Só recomendo que vc pegue leve, porque TUDO que vc faz para outra pessoa acaba tendo efeito sobre vc mesma e amor platônico não é muito legal. Chega uma hora em que ele não basta e isso pode acabar gerando sofrimento.
O que estou tentando dizer é que faça, sim, mas pegue leve e não se feche para conhecer outras pessoas! ;)
Bjs!

 
Às 11 de março de 2020 às 14:14 , Blogger Sopro do coração disse...

Bruxa muito obrigada. Entendi seu recado e honestamente tenho estado mais leve. Queria so que ele falasse algo pra que eu pegasse o engajamento da conversa, pois nao tenho coragem de enviar nada. Qual simpatia vc recomenda? So para que ele fale algo, como um oi, perguntasse alguma coisa ou comentasse em algo? Nao sei qual posso fazer. Fiz a do copo mas ainda nao obtive resposta. Gostaria tbm de saber mais sobre seu jogo de tarot! Beijo :)

 
Às 13 de março de 2020 às 12:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Sopro, vc já tentou o mantra? Pode ajudar, viu? O pessoal faz e logo os "crushes" aparecem! :D
Mande email pra mim, ai te falo sobre o tarô! Meu email é bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 
Às 6 de maio de 2020 às 21:54 , Blogger Unknown disse...

Ola!
Eu fiz da banana e funcionou mesmo

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial