12 de out. de 2018

12/10 - Dia de Nossa Senhora Aparecida


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, cujos milagres
testemunharam vosso poder, ajoelho-me aos vossos pés, rogando
vossa complacência para comigo.
Sou pecador (a), Senhora, mas sei que não vos negais ouvir solícita
as preces dos pecadores arrependidos.
Animado da fé de um cristão verdadeiro, venho pedir-vos o perdão
para os meus pecados, a fim de que assim perdoado eu vos peça a
graça de (fazer o pedido).
Zelai por mim, Nossa Senhora Aparecida, para que com minhas
faltas não mais ofenda o Vosso Filho, nosso Senhor Jesus Cristo.
Esclarecei a minha mente para que eu possa melhor servir-vos e
obedecer aos preceitos de vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus
Cristo, nosso Divino Mestre.
Protegei sempre o Brasil, a terra de Santa Cruz, afastando de nossa
pátria todos os inimigos externos e internos, para podermos, nós
brasileiros, em paz honrar-nos e louvar-nos, Nossa Senhora
Aparecida.
Virgem Mãe de Deus, Senhora do Mundo, olhai com benignidade
sobre mim, e de Vosso Amantíssimo Filho alcançai o perdão dos meus
pecados e proteção especial para o Brasil.
Fonte de graça e de verdade, Nossa Senhora Aparecida, volvei os
vossos olhos em mim e favorecei-me com a realização do pedido que
vos dirijo: (Repetir aqui o pedido).
Virgem prudente, orai por mim.
Rainha dos céus, rogai por nós.
Templo de Trindade, velai pelo Brasil. Assim seja.

Marcadores: ,

21 Comentários:

Às 13 de outubro de 2018 às 17:37 , Blogger Unknown disse...

Confusa,

Bruxa Original, frequento seu blog desde 2013 senão engano, vc sempre foi muito objetiva e sincera. Parabenizo por sua postura!
Agora preciso de um conselho... sei que tem suas ocupações...mas me encontro em uma situação que não sei explicar, apenas estou confusa.
Conheci um homem há uns 15 anos... no inicio nos afastamos pq ele decidiu que iria tentar com uma ex...dpois de muitos anos voltamos conversar...ele me procurou dizendo que nao me esquecera. Ficamos...e até então estava tudo ótimo, muito bom mesmo..não brigamos nem nada...mas nas ultimas semanas ele simplesmente parou de falar comigo...não atende, não responde wpp. Também não me excluiu das redes sociais... e é por isso que estou confusa... parece que ele não quer nada...mas se não quer...pq me mantem nos contatos? E outra, sempre tivemos liberdade para dizer quando um não quer mais...
Minha ultima mensagem para ele foi que fiz minha parte...
Fiz orações de Santa Catarina, São Cipriano, Santa Bárbara, 13 elementos. simpatia do copo ( falei o nome )... tudo bem que isso está acontecendo há uma semana...mas meu coração está angustiado...

 
Às 14 de outubro de 2018 às 10:38 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, esqueci de falar que ele mudou depois da visita da mãe dele, eu não a conheço pessoalmente, nunca falei com ela..

 
Às 15 de outubro de 2018 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa é a grávida. Vim atualizar a situação.
Sabe, nós moramos com nossa sogra, ela passa toda a vida a falar mal de mim e do próprio filho nas costas mas na nossa frente é toda doce, enfim.
hoje peguei ela falando mal de mim com o pai da minha bebe! Ela q anda endrominando a cabeça dele! Desde q meu sogro faleceu meu namorado anda muito perturbado tanto q chegamos nesse ponto, mas agora até nela ele acredita!
Pensei em falar c ele sobre o assunto mas do jeito que ele anda eu sei que ele ainda a defenderia.
Tou muito triste, mais um dia q estou aqui sozinha no quarto chorando precisando do apoio e do carinho dele e cada vez tenho mais amargura no meu coração.
Existe algo q possa fazer para ela ir embora ou eles brigarem? Eu tou desesperada!

 
Às 15 de outubro de 2018 às 21:52 , Blogger Melzita disse...

Amém minha nossa senhora minha mãe, tenho fe e acredito que essa inflamação sumira dos meus olhos .

 
Às 16 de outubro de 2018 às 10:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Confusa, experimenta fazer a simpatia do copo, para chamá-lo! Pelo menos ele pode aparecer e conversar direito com vc, dizer o que está acontecendo, acho que vc merece uma explicação. Pode até ser que a mãe dele nem tenha nada a ver com isso. Quando ele aparecer, vc vai saber a razão do sumiço.
Bjs!

 
Às 16 de outubro de 2018 às 10:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Grávida, vc não disse nada quando a pegou falando de vc? No seu lugar, nem sei o que faria, era fácil de eu dar um esculacho tremendo na mulher! Detesto gente covarde!
Não te aconselho a fazer algo para eles brigarem, vc está grávida e não é legal mexer com esse tipo de coisa. Eu faria alguma simpatia para ela se afastar, aqui no blog tem várias.
Quem arruma as coisas, quem faz a limpeza? É ela? Tem aquela de escrever o nome da pessoa a lápis numa tira de papel, colocar num copo, colocar sal grosso por cima até a metade do copo, completar com água e deixar o copo embaixo da pia da cozinha. Essa é porreta mesmo, se puder fazer, faça. Só que ninguém pode ver que vc fez.
Bote essa cascavéia pra correr!
Bjs!

 
Às 16 de outubro de 2018 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

So não falei nada porque sabia que ia haver muita discussão e já ando tão stressada com o pai da minha filha que não quero mais discussão, para além de que acho que ele ainda a defenderia!
Eu faço a limpeza mas ela as vezes também faz não sei se vou conseguir colocar o copo lá sem ela ver :(

 
Às 17 de outubro de 2018 às 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente, oi bruxinha aqui e a aury, passei um tempo sumida, mais a minha situação tá do mesmo jeito bruxa ele com a outra, as vezes vem aqui e quer ficar comigo, não dá pra entender ele, sabe uma vez ele veio me pergunta se eu estava com alguém, eu disse que não ja que não estou mesmo, mais ele não acreditou e ficou dizendo que eu não me importava mais que o mundo girava, como pode ele falar isso pra mim sendo que sou eu que estava correndo atrás dele, sabe as vezes não dá pra entender ele , mais eu o amo tanto que as vezes sinto que esse amor pode me sufocar! Bruxinha me diz o que fazer por favor, alguma oracao pra ele voltar, essa angústia estar me matando ! Bjs

 
Às 17 de outubro de 2018 às 23:06 , Blogger Inês disse...

Ola bruxa como esta? Vim aqui tirar um duvida, fui 3 vezes a uma tarot e da sempre o mesmo que voltarei com o meu ex mas ainda nada aconteceu, o que pode ser? Será que é por eu ir sempre atras quando devia dar desprezo?

 
Às 18 de outubro de 2018 às 00:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu posso imaginar, Grávida! :( Só que também imagino que vontade não falta de esculhambar com ela!
Seria tão bom se vc conseguisse fazer essa simpatia, costuma funcionar muito bem mesmo. O chato é que se ela está ai com vcs, vc acaba não conseguindo fazer nada. Vou ver se encontro alguma oração ou simpatia mais discreta para fazer a pessoa sumir. Se achar, eu posto aqui.
Ah, ai vc consegue achar esses pós para simpatia, que usamos por aqui? Se não me engano, tenho algo com eles.
Bjs!

 
Às 18 de outubro de 2018 às 01:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Aury, se eu soubesse como fazer isso, pode ter certeza de que eu resolveria o problema de todos vcs! Quando vc opta por tentar resolver o problema com simpatias e orações, vc tem que ir tentando tudo. Tem uma oração de Santa Rita que é super poderosa, vou procurar e postar aqui no blog.
Bjs!

 
Às 18 de outubro de 2018 às 02:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Inês! Olha, eu nem deveria dar palpites sobre isso, mas te falo que tarô não mostra tempo, viu? Aliás, nenhum oráculo de cartas mostra tempo com exatidão.
Bjs!

 
Às 18 de outubro de 2018 às 05:56 , Anonymous Anônimo disse...

Consigo sim tem uma loja aqui perto que vende tanta coisa boa! Pos, liquidos, velas com formas!
De vez em quando em conversa com ele eu mando umas dicas sobre a mãe dele aí ele cala-se e nao comenta nada ��
Por falar nesses pos até pensei um dia desse ir lá para fazer aquela simpatia de ferver o pensamento sabe?
Aí bruxa muito obrigada por toda sua ajuda, qual seu verdadeiro nome? Vou colocar segundo nome da minha filha igual o seu por toda sua ajuda ahah ❤️

 
Às 18 de outubro de 2018 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxinha, mais e verdade temos que tentar de tudo né, vou pesquisar umas simpatias aqui no blog, e quando você puder posta a simpatia.. Agradeço por você disponibilizar o seu tempo pra nois!bjs Aury

 
Às 19 de outubro de 2018 às 23:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Grávida, eu postei algumas simpatias para afastar, que achei em apostilas. Andei selecionando, só coloquei aquelas que senti firmeza mesmo.
Ah, postei também a oração de Santa Rita de Cássia, faça!
Me fale como vai ser chamada sua bebê, aí eu digo se vale a pena colocar meu nome junto! rss...(imagina se dá uma combinação estranha, né?)
Bjs!

 
Às 19 de outubro de 2018 às 23:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Aury, já postei a oração de Santa Rita, recomendo muito.
Bjs!

 
Às 23 de outubro de 2018 às 01:41 , Blogger Libriana disse...

Boa Noite Bruxa e meninas! Bruxa apesar de saber que foi um livramento ter largado do embuste, a sensação de injustiça hoje bateu forte, pois fiquei sabendo que o filho dos traidores nasceu. To muito mal, me sinto arrasada, não consigo explicar o sentimento que está dentro de mim. Já orei, pedi para Deus tirar esse sentimento ruim de dentro de mim, mas não diminui.

 
Às 23 de outubro de 2018 às 12:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Libriana, faça a novena da Maria Passa na Frente, que está aqui no blog! Uma pessoa que frequenta o blog me disse que esteve muito mal, resolveu fazer e foi muito bom. Ela conseguiu esquecer o sujeito, a vida dela mudou da água para o vinho, enfim, deu mesmo a volta por cima. Ela até me pediu para que dissesse isso a vcs.
Pode ter certeza de que o que eles fizeram para vc, ainda terão de volta. O inferno é aqui mesmo.
Bjs!

 
Às 24 de outubro de 2018 às 00:53 , Blogger Libriana disse...

Vou fazer sim Bruxa! Obrigada pelo conselho, hoje dormi 90% do meu dia, pq enquanto durmo não sinto nada. Mas vou fazer a novena e tenho fé, vou esquecer tudo, limpar meu coração e minha mente! Obrigada mesmo!!!

 
Às 24 de outubro de 2018 às 01:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça mesmo, Libriana. Se puder, faça também a simpatia da vela verde para esquecer, muita gente veio me dizer que fez e funcionou.
Bjs!

 
Às 24 de outubro de 2018 às 02:41 , Blogger Libriana disse...

Vou fazer também, obrigada! Depois volto para contar.! Bjos.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial