14 de mai. de 2012

Simpatia para amansar rivais



Mulheres despeitadas são perigosíssimas, pois além de intrigas são capazes de lançar mau-olhado e fazer malfeitos de toda sorte, apenas para tomar seu homem de volta.Se a ex do seu amor anda perturbando, experimente esta simpatia...
Pegue um espelhinho de bolso, lave-o com água benta, levando-o entre os seios sempre que sair de casa. Ao retornar, passe imediatamente um algodão molhado em álcool para limpar, queimando-o em seguida.
Obs.: Ao mexer com álcool, tenha consciência de que ele é altamente inflamável. Assim, todo o cuidado nunca é demais ao manuseá-lo.Molhe o algodão, tampe o recipiente e afaste-o, antes de limpar o espelho e queimar o algodão.

Marcadores: ,

14 Comentários:

Às 20 de agosto de 2012 às 22:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, tem mais alguma simpatia pra afastar ex ou interessadas no namo (no caso ex-namo?)... o problema é que não sei o nome das criaturas (só sei o nome de uma ex e esta não tá nem ai pro finado, ta feliz e contente com outro....)

Vc jogou pra mim na sexta a noite! Tá na hora de eu arrumar um apelido pra usar aqui!

Bjos

 
Às 11 de outubro de 2013 às 12:41 , Anonymous Anônimo disse...

como faço pra me livrar da ex mulher do meu marido???estamos juntosá 4 anos e ela não desiste . ele sempre ta la na casa dela por causa do filho e ela liga atrais dele pra pedir tudo e ele sempre atende

 
Às 11 de outubro de 2013 às 12:46 , Anonymous Anônimo disse...

eu era amante e agora sou a esposa. mais ele dexo casa pra ela paga as contas dela e todo dia ta na casa dela.ela usa o filho pra conseguir a atenção dele . ela não trabalha e por isso ele se acha na obrigação de sustenta-la e de da tudo que ela pede. não quer larga de mim. eu amo ele mais to cansada de ter ela na nossa vida e me pertubando sempre que descobre meu celular. tatyy

 
Às 11 de outubro de 2013 às 23:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Pelo visto, a situação se inverteu, né Tatyy?Tente conversar com ele, explique que isso a incomoda! No blog tem coisas para afastar alguém, mas devem ser feitas na lua minguante!
Bjs!

 
Às 15 de outubro de 2013 às 14:59 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa,
Aqui eh a Nina Oliveira,
Bruxa, eu encontrei o amor da minha vida ha 8 meses. Ele ja era separado (de cama )ha 4 anos , mas morava com a familia. Entao resolveu sair da casa pra morar comigo. Foi tudo muito rapido, nos mudamos e tudo ia mutio bem ate ela descobrir que ele ja tinha uma namorada (cerca de uma mes depois). Dai, ela comecou a usar as criancas para afastar ele de mim. Dizer que as criancas tinham pesadelo comigo, dizer que as criancas choravam de saudades dele, chamar ele de manha cedo pra ir la dizendo que as criancas nao queria levantar pra irem pra escola. Ele eh um apai maravilhoso, entao atendia a tudo, mas sempre voltava pra mim. Dai ela passou a proibir as criancas de virem em nossa casa e pra ele ver as criancas tinha que passar o dia inteiro por la. (todos os finais de semana, ele passou a ir pra la sabado de manha e voltar por volta das 22 e domingo a mesma coisa. Dai comece a me sentir sozinha em casa, e ao mesmo tempo com ciumes apesar de que ele sempr eme garantiu que nunca houve nada entre eles dois.

Comecamos a brigar todos os dias, chegou ao ponto de ele dizer que nao me ama mais. E terminamos nos separando ha uma semana e ele voltou a morar la pra poder esta perto das criancas. Agora, ele diz que esta com saudades de mim, me liga todos os dias. Diz que gosta de esta perto das criancas, mas sente falta de mim. Nao eh que ele me procura pra sexo, nao! Eu sinto que ele me ama mesmo, so que se ele ficar comigo vai perder as criancas que ele tanto ama, entende?! Isso eh muito dolorido pra mim. Eu gostaria que voce me ajudasse a fazer algo que fizesse com que ela nos deixasse em paz, deixasse ele morar comigo novamente sem tirar as criancas dele e sem fazer ele ter que ir pra casa dela o tempo todo. Me ajude, por fazer Bruxa!

Nina Oliveira

 
Às 16 de outubro de 2013 às 02:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Nina, eu cheguei a postar algumas coisas para isso aqui no blog, vc pode encontrar as simpatias aqui do lado direito, nas labels, mas eu acho que ele vai ter que assumir uma posição firme tbm! Ser um pai maravilhoso é uma coisa, deixar que crianças o manipulem, é outra! Quando os filhos crescerem, vão viver a vida deles e não estarão nem aí para o pai! Converse sobre isso com ele!
Bjs!

 
Às 24 de outubro de 2013 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

olá,
eu gostaria de saber quantas vezes e por quanto tempo eu devo sair com o espelho, e depois posso usar o espelho ou devo descartá-lo?

 
Às 19 de novembro de 2013 às 22:43 , Blogger Unknown disse...

OLA QUERIA SABER DE UMA BOA PARA AFASTAR EX-MULHER QUE NÃO 5SEJA DIFICIL..POR FAVOR..

 
Às 19 de novembro de 2013 às 22:48 , Blogger Unknown disse...

EU ME CHAMA LINDA ESTOU COM UM HOMEM JA 4 ANOS POREM ELE TEM UMA EX-MULHER QUE SO VIVE NO PE E UMA AMIZADE MUITO GRANDE POR ELA O QUE EU DEVO FAZER ELA AINDA CONTINUA MORANDO NA MESMA CASA NÃO ARRUMA OUTRO HOMEM PELO MESMOS NA FRENTE DAS PESSOAS EU NÃO POSSO IR NA CASA DA MAE DELE PQ ELA MORA LA PERTO O QUE EU FAÇO PARA RESOLVER ISSO NÃO AGUENTO MAIS...

 
Às 26 de janeiro de 2014 às 17:05 , Anonymous Ju disse...

Oi bruxinha! Já fiz algumas simpatias aqui, e agora estou procurando algo para fazer com que uma amiga do meu namorado nunca passe disso: amiga. Não quero afastá-la completamente, quero apenas ter certeza que eles jamais terão um romance, pelo menos não enquanto ele estiver comigo. Tem alguma???
E tb gostaria de saber se tem alguma simpatia para o namorado esquecer completamente todos os ressentimentos e mágoas do passado na nossa relação.
Obrigada, desde já!!

 
Às 25 de abril de 2014 às 21:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oi... q Deus ti abençoe, se tdas as pessoas fizessem coisas boas como as q encontro aqui, teria mt gente feliz. Não fico um dia sem visitar o seu blog, fiquei mais feliz depois q conheci o teu blog.
bjs

 
Às 1 de julho de 2014 às 22:10 , Anonymous Anônimo disse...

eu faco essa simpatia a 3 meses nao desgrudo do espelhinho tudo da certo quando estou usando esse espelho no meio dos peitos mas quando eu esqueco en casa tudo da errado e as rivais se metem comigo me pertuban as pessoas brigam comigo e um horror

 
Às 5 de janeiro de 2015 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, bruxinha, tudo bem?
Gostaria de saber, o que é necessário pra vc jogar pra mim?
Tenho muito interesse!!!

















 
Às 30 de agosto de 2016 às 10:17 , Blogger Unknown disse...

da realmente certo

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial