Simpatia para o relacionamento ficar mais sério




Vá assistir um casamento qualquer e, depois que a cerimônia acabar, pegue uma flor que esteja no altar. Deixe essa flor secar e coloque-a dentro de um saquinho de tecido cor-de-rosa, que tenha uma estrela de cinco pontas bordada com linha vermelha do lado de fora.
Costure a boca com linha vermelha também. Respingue sete gotas de perfume de lavanda neste saquinho e dê-o de presente para a pessoa com quem quer se casar.
Diga para ele que serve para perfumar as roupas e por isso ele deve guardar dentro de uma gaveta, no guarda-roupa.
Se a pessoa aceitar o saquinho e guardar junto de suas roupas, mesmo que vocês ainda não sejam namorados, em breve já vão estar falando em casamento.

3 comentários:

estrela lilas, disse...

eu fiz a da banana, para mae yemanjar,,,, deu certo,, ja stava desanimando, quando derrepente, uma reviravolta e ele veio morarar comigo,,, stou feliz,

Anônimo disse...

Qual é essa? Ensina como faz

Anônimo disse...

Eu também quero essa da banana me insina

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!