Simpatia para se livrar de olho gordo no amor


No amor não se deve facilitar. Basta você arrumar um namorado interessante para começaram a botar olho-gordo em você, ameaçando destruir sua felicidade.
Faça esta simpatia para se ver livre disso. É fácil. Numa sexta-feira de dia ímpar, antes do sol nascer, pegue sete sementes de umburana, coloque num saquinho de seda vermelho e costure. Deixe pendurado num galho, de forma que receba o sol, no momento em que ele nasce.
Após isso, colocar esse saquinho dentro do travesseiro da pessoa amada,de forma que ninguém veja ou desconfie.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas e se ele descobrir e tirar , o efeito acaba?

Bjs, Carla.

Anônimo disse...

com e qir eu faço para ele vota pq a jemte termimou com e qir eu faço para ele vota

Andrea guimarães disse...

Fiz uma obra em minha casa e vou fazer uma festa de inauguração, só q vai estar presente pessoas q me invejam muito e gostaria de fazer alguma coisa antes das pessoas chegarem como segurança pra minha casa e minha familia, vc pode me ajudar????
sou DEINHA

Bruxa do Amor (a original) disse...

Andrea, com franqueza, no seu lugar, eu nem convidaria essas pessoas! :(
De qualquer forma, existem muuuitas coisas para esse caso, vc pode colocar um objeto vermelho benzido num local de destaque da sua casa, pode usar aqueles vasos com espada de S.Jorge,arruda, comigo ninguém pode, pimenta, etc...pode espalhar pedras de turmalina negra pela casa, colocar sal grosso atrás da porta, enfim, o que não faltam são opções.Dê uma espiada no meu outro blog,o Árvore da Fortuna, lá tem coisas para isso! O link dele está aqui do lado direito da página.
Bjs!

Tatiane disse...

Não tenho um galho onde pendurar, mas posso por o saquinho num lugar onde receba o sol ou perde o efeito???

Anônimo disse...

Ola! Eu sou casada e antes de me casar , quando ainda so namorava o meu namorado que hj e meu esposo se envolveu com uma mulher e ate hj eu descofio que ela manda msg pra ele, oque eu faço pra ter ele so pra mim e mas ninguém, e que eles se afastem.

mariana silva disse...

Oi tudo bem O meu nome é Mari e aí tá acontecendo um fato comigo que eu gosto muito de um rapaz e a minha primeira relação sexual frio com ele e depois eu soube que eu era casado a gente não ficou mais e ele não se dá bem como é a dele está eu já sei entendeu ele tamo junto mesmo por ele ser mais novelas e mais velha isso pelo fato deles como eu posso falar eu só que ele tem uma filha entendendo que eu ligo e meses separada ela que eu tô querendo fazer mesmo entender tudo que vou estar me faz uma É assim mano prato deles eu consigo prender ele a mim quem não quero ele de volta pra mim porque a gente tava bem a gente tava feliz não entendeu chegou ontem porque a mulher dele falou que ia voltar porque tava com a menina ela tinha uma filha e aí voltou entendeu E eu queria ele de volta pra mim se eu fizer tudo que você me pedir não é assim mas eu vou conseguir de volta pra mim porque alguma coisa que eu tô loucona muito tempo mas eu nunca parte ainda pra ele se ele métodos né mas eu tô completamente louca que eu amo ele de paixão entendeu eu queria ver com você você me entende se eu fizer ele volta pra mim do jeito que quero que ele volte?

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!