11 de mai. de 2012

Simpatia para se livrar de rival


Perdeu seu marido para uma amante? Dê o troco. Numa sexta-feira de Lua Minguante, à meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do marido, junto com o nome da amante, um em cada ponta. Pendure essa fita atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita com o nome da amante e escreva o seu nome na ponta onde está o nome de seu marido, até que não sobre mais nenhum nome dela na fita. 

Marcadores: , ,

61 Comentários:

Às 11 de junho de 2012 às 02:22 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa do amor,fala paixao, tenho que escrever 7 vezes o meu nome tambem, e pendure, a fita de jeito como a foto? obrigada.

 
Às 11 de junho de 2012 às 03:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, cada vez que vc cortar o pedaço com o nome da fulana, vc escreve o seu nome junto do nome do seu marido, que está na outra ponta da fita!Por sinal, a fita fica como essa da imagem, vc prende pelo meio e ficam as duas pontas pendentes!
Depois de cortar todos os nomes dela, vc retira a fita com o nome do seu marido e o seu e guarda dentro do seu travesseiro!
Bjs!

 
Às 3 de julho de 2012 às 14:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, eu queria saber algo.. Não é sobre essa simpatia.. Enfim, meu namorado tem uma amiga.. que corre atráz dele feito uma louca.. sabe, vive ligando pra ele e tudo mais e ele diz que o que eles tem é só uma amizade.. só que isso em da muita dor de cabeça pois sempre que ligo pro meu namorado ele está conversando com ela e ele diz discaradamente que nao vai parar de falar com uma amiga dele por caprixo meu, sendo que essa garota me afrontou uma ou duas vezes e na frente dele se faz de vitima. Existe alguma simpatia para separar todos os tipos de laços entre eles?

 
Às 3 de julho de 2012 às 15:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Na próxima semana, vou postar mais coisas para separação, aguarde!;)
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2012 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,gostaria d estar afastando meu namorado de um colega dele por causda da mulher do colega, ela é uma cobra e vive de gracinha com meu namorado, ele diz q nao tem nada a ver ate pq ele respeita muito seus amigos e issi é realmente verdade,mas ela me incomoda demais e é muito falsa, gosto desse amigo dele é super gente boa mas a mulher dele nao vale nada, infelizmente só ele nao sabe, queria alguma coisa q afastasse ela do meu namorado, em ajude por favor, bjim

 
Às 16 de agosto de 2012 às 22:51 , Anonymous Luu disse...

Bruxa,amanha é ultimo dia de minguante,queria fazer essa..
Queria saber se pode fazer assim mesmo que durante a simpatia passe pra outra lua?

 
Às 17 de agosto de 2012 às 01:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Luu, faça!Depois vc repete no mês que vem!
Bjs!

 
Às 20 de agosto de 2012 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

ta mais quero perguntar o meu nome eu escrevo em cima do dele ou perto ou embaixo do nome dele me diz bruxinha...

 
Às 21 de agosto de 2012 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha do amor gostei muito de todas as simpatias postadas eu pego e sempre mostro para minha amiga que sofre por amor como eu

 
Às 15 de setembro de 2012 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,

Existe alguma simpatia forte para afastar urgente a inimiga dentro do local de trabalho.

 
Às 17 de setembro de 2012 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor, o nome da fulana tem q ser completo?

 
Às 20 de setembro de 2012 às 21:49 , Anonymous Anônimo disse...

quero meu ex namorado de volta como faço...

 
Às 3 de outubro de 2012 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXA DO AMOR MEU MARIDO DIZ QUE NAÕ VOLTA MAIS PRA MIN QUERO SEPARAR ELE DA RIVAL QUAL SIMPATIAS MAIS FORTE PRA EU FAZEU POR FAVOR ME AJUDA QUERO MUITO ELE DE VOLTA NA NOSSA CASA MEU FILHO ME PEDI MUITO QUE EU FAÇA ALGO .

 
Às 2 de novembro de 2012 às 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor,preciso de ajuda... de um ano pra cá estava brigando bastante com meu namorado, nem ao menos sabiamos o porque de tanta briga... até que terminamos, fui numa cartomante ela me falou que a ex namorada dele fez trabalho para separar nós dois e voltar com ela, dito e feito faz dois meses que eles estão juntos, estou muito angustiada com essa situação, gosto muito dele e além de tudo não acho justo que fiquem juntos atraves do que ela fez. eu falei, mas ele não acredita, em simpatias, trabalhos essas coisas, não sei mais o que fazer para separar os dois e gostaria que ele soubesse e acreditasse que ela não presta.
Me ajudem o que posso fazer?

 
Às 9 de novembro de 2012 às 11:43 , Blogger christiane disse...

ola bruxinha meu marido mim deixou gravida na epuca para fica co a amante ja tem um ano que ele se foi e ele deixou de ver os filhos mim ajude o que eu faco

 
Às 23 de novembro de 2012 às 23:37 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxa do amor,
eu morei junto com meu namorado e tive um filho e facamos juntos mais ou menos 2 ano,o fim da nossa relação foi sem explicação.o tempo passou e agora temos 4 anos de separados de casas,mais de corpos temos mais ou menos 3 meses,e agora descobrir que ele estar com uma mulher e nesse periodo ele mal mente fala comigo,ele ficou diferente passa mais tempo na casa da fulana,do que na casa da mãe dele,não vem mais em minha casa.será que vc poderia me ajudar?

 
Às 24 de novembro de 2012 às 20:29 , Anonymous Anônimo disse...

eu esta muito desesperada quamdo eu comhesi mais depois de le muito cometario fique mais calma e fis muita simpatia a do evadoce foi muito rapida para mim a do alho foi em2 dia esto fazemto as oracoes e muita simpatia de separacao para meu marido triste

 
Às 24 de novembro de 2012 às 20:40 , Anonymous Anônimo disse...

eu esta gravida e le mim deixou eu tive mimha vilha de pois ele vputou para mim aamamte dele fes madica para ajemte se separa ai ele so estava com muita raiva de mim eu esta muito dezesperada emtao procurado alguas simpatia de separacao eu em comtrei este ai li muito cometario emtao fiz a do evadocer ele ficou muito calmo e as oracoes e as simpatia com pimeta fou faze mais ate com cequi separa ela dele

 
Às 26 de novembro de 2012 às 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

primeiro muito querro agradece aeste espaso aqui porque e maravilhoso quamdo eu emcomtre estava muito desperada agora depos de ler muito cometario pude emtede mais meu sofrimemto emtoa em vou faze todas que eu pude para separa ele dela mais porque ela mim fez muito imfeliz primcipalmemte meu filho de 5 amos e agora tive mimha vilha ele mos lagou por causa de mulhe eu vou vaze dos es cipatia pricipalmemte as oracoes que ja faco tos os dia e as das almas que e muito maravilosa quamdo tive amimha vitoria vouto aqui para

 
Às 26 de novembro de 2012 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

eu sofre muito pricipalmete ma mimha grafides grasa a deus que ela vei lida porque chorei muito deve um gravides de rico mais deus mim deu avitoria dela marce peveita ja temho um filho com ele de pois que eu emgravide da mimha vilha ele comheceu esta amarte ele so mim trava mal eu deceti faze simpatia de separacao ela vei ma rua omde moro so para mim mostra que esta com ele ela dise que so lamemta por mim amais vou mostra ela que com ele ela vai fica vou faze tosdas esta simpatia para separa esse dois mais comigo ele mao vai fica porque tudo que ele mim fez pricipalmemte com mimha vilha quamdo esta gravida so que ela simta doda dor que eu semti pricipalmemte ma mimha gravides

 
Às 26 de novembro de 2012 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu chequei a fazer mais de 5 simpatia por dia porque meu deszespero era tao gramde que eu pesei que iria fica louca era uma dor muito gramde que parecia que muca ia passa mais depois que mimha filha maceu eu melorei muito o pio de tudo isso foi quamdo meu filho foi atropelado eu gravida de 6meis tomei o maio choque da mimha vida ele com amate dele por riso deco que mimha vilha e vitoriosa pasal tata coisa rui mas maceu lida hoje estou mais comvomada prometi o meu memezimho que muca mais choro por homem ele que vai chora aimda por mim fis muita simpatia e vou fazer aimda mais eu faco quase 2 simpatia de separa por semama e tos esta oracao que esta aqui emuito maravilhoso le oscometario ele mim ajudou muito muito estou muito feliz cada dia emtro aqui e mim simto tao feliz com os cometaria das memima dou muita risada isto aqui e maravilhoso

 
Às 26 de novembro de 2012 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

ele alugou um casa e esta com ela mais sei que ela fez traalho para ajemte se separa mais meimo assim vou detoma ela mais simpatia de separacao ele mas oracaoes faco mais de 14 oracoes por dia sei que esta sujimdo efeito porque ele aveze lica para mimha casa e fica o vido mim voz depoi de muito tepo ele fala e pequamta por mosa fimha eu respomdo fia ela esta otima amemima e acara dele ele sempre foi um pai maravilhoso para meu filho que e louco por ele mais mimha fimha quamdo ele perde para careca ele chora muito acho que ele semte tudo que passou magravides ela mao estraia mimque so com ele que ela chora muito

 
Às 26 de novembro de 2012 às 21:15 , Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de tira uma duvida eu gosto muito de simpatia eu faco muita sim patia eu mao saia que timha lua imdicada para cada simpatia prisipalmemte que alua miquamte era para ade separacao eu sempre fiz tudo que mim em cimava dava rezumtado quamze todo dia fazia um demorava para da rezumtado mais quamdo dava era uma coisa muito loca por que eu muca sei qual feis efeito porque faso muita hoje eu fiz adafola commimgo miqueporde omel mo pires adas almas e maria patilha de21dia etoda as oracoes eu mim sim to feliz porque comhece esta simpatia daqui e sei que vou te vitoria eu sei que mao porde faze muita simpatiaporque porde amula orezumtado mais eu mim simto feliz quamdo vaso muito sera que temhe alqu errada se alque pude mim resporde

 
Às 27 de novembro de 2012 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria se alque mim em simace algua simpatia de separacao com pimeta que seja forte eu ja fix apimeta com alcool 2 vez sera que eu deixo mo cogelado os dois corpo eu vou fazer de movo mesta lua miquamte vou repiti ate comsequi separa como e essa simpatia da pimeta com limaoo e ado alcool ma geladeira

 
Às 27 de novembro de 2012 às 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

oi sou eu querro dizer que eu comheci uma casa que dizia que era dimhuma mai di samto ela mim em gamo dizerto que iria disfaze amadiga que ela fez eu pagei era tudo metira ela so queria meismo o dimheiro e uma vedadeira chalata eu paquei mo deszespero mais mao homve mada era tudo metira porque sera que temhe cada tipo de pessoa que se aproveita do despero da pessoa so para emgama poriso digo que esta simpatimha daqui realmemte fucioma homje ja vou faze de movo a do eva doce alho e acucar mo porde

 
Às 27 de novembro de 2012 às 14:07 , Anonymous Anônimo disse...

Genteee,pelo amor de Deus! Vai aprender a escrever primeiro,volta pra escola,que coisa horrível,não publica isso,naum Bruxinha! Tá osso,hein! Cada coisa! Flor de verão

 
Às 27 de novembro de 2012 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

AMIGA... o seu desespero esta estragando tudo o q vc faz linda... em primeiro lugar nao é a quantidade de magia e sim a qualidade, quero dizer a fé... nao adianta vc fazer 1000 magia por dia, pq vão entrar em atrito um com a outra...FAZ ASSIM QUEBRE AS FORÇAS DELA AMIGA.. AI SIM VC ATACA E MANDA PIMENTA NO RABO DELA E ADOÇA E RECONQUISTA SEU HOMEM...TEM AQUI DO LADO QUEBRAR AS FORÇAS DE UMA RIVAL...FAÇA SIMPATIA CONFORME MANDA E NADA DE DESESPERO PQ DA TUDO ERRADO... E OLHA QDO ESTAMOS FAZENDO ALGUMA MAGIA TEMOS Q PELO MENOS 2 VEZES POR SEMANA ACENDER UMA VELA P O NOSSO ANJO DA GUARDA E PEDINDO FORÇA E MUITA LUZ PARA Q ELE AJUDE VC A VENCER SEUS INIMIGOS E Q ENTRE EM CONTATO COM O ANJO DA GUARDA DO SEU AMOR E DIGA O QUANTO VC O AMA... MAS NADA DE FICAR FALANDO Q ESTA DESESPERADA P O ANJO PQ ELE SABE O SENTIMENTO, PEÇA AO ANJO DA GUARDA ASSIM: MEU QUERIDO AMIGO ANJO DA GUARDA PEÇO Q ENTRE EM CONTATO COM O ANJO DA GUARDA DE (FULANO), E DIGA O QUANTO O AMO, E O QUERO DE VOLTA,E PEÇO Q QUEBRE TUDO O Q ESTA IMPEDINDO Q ELE VOLTE P MIM, E Q ILUMINE O CORAÇÃO E OS OLHOS DELE PARA Q ELE VEJA Q SOU A MULHER PERFEITA PARA SUA VIDA, E PEÇA P ABRIR SEUS CAMINHOS.. AMIGA CONVERSE COM O SEU ANJO COM MUITA FÉ OLHANDO A CHAMA DA VELA E VISUALIZANDO O SEU ANJO ENTRANDO EM CONTATO COM O ANJO DELE, E O TRAZENDO DE VOLTA E Q TUDO Q SEPARA VCS DOIS JA FOI DESFEITO.. ESCREVA O NOME DELE NA VELA E O SEU POR CIMA DO DELE, DO PAVIO P A BASE... E EU APRENDI UMA COISA AO INVES DE DESESPERO VOU LUTAR E JA SOU VENCEDORA.. BEIJOS AMIGA E BOA SORTE... (MARA)

 
Às 27 de novembro de 2012 às 19:35 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu gostaria de te agradece mais como posso fazer porque afoto dela e muito dificio de comsequi porque ja discuti com ela ja dei porada mela eu moro em um luca e ela em outro so com ele que temho comtarto por que temhe as criamca que ele vei ve si tive outra que possa mim ajuda agradeco

 
Às 2 de dezembro de 2012 às 23:43 , Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria se alquei pudeece mim ajumda em uma simpatia para esfraquece uma rival que mao temha foto porque eu mao temho foto eue preciso com ugemcia por ja esta proximo alua miqualte porque quero fazer esta da pimeta eu vou repeti eu fiz essa que mara mim emdicou e muito maravilhosa achama da vela almeta

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 13:04 , Anonymous Anônimo disse...

ja fas 4meis que ele foi fica com amate dele porque ele fes madica so para tira ele de mim eu achei uma simpatia para esfraquece um rival foi assim escreva o mome dela em um folha de papel coloque sal grosso e peque uma vela divida em 3 pate e dica mao estou patimo esta vela esim afoca de fulama eu fiz fala 3vez alquei ja feis esta simpatia

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

io gostaria sealquei pudese mim ajumda eu fiz essa simpatia para emfraquece uma rival devo coloca o mome dos dois ma pimeta ou faco de movo para esfraquece arival porque eu mao fiz ma lua miquamte o lua miquamte e so para afasta sera que porde fazer um simpatia para esfraquece um rival em qualque lua

 
Às 15 de dezembro de 2012 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu querro fala que essa simpatia da qui e maravilhosa fiz muita cipatia com pimeta ele estao brigado isso aqui e maravilhoso muito obrigamda mara pricipalmemte abuxa do amor voce e maravilho por compatimha as sua simpatia que fucioma meismo e olha que eu esta desespera e emtao comecei afaze muita simpatia da qui e tabem muita oracoes mais agora que estou mais calma todas as cipatia que estou fazemdo esta mim tado rezumtado hoje fiz a do jilo e quamdo tive mimha vitoria vouta aqui para agradece porque asimpatia daqui e maravilhosa

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu fiz a do comigo niqueimporde mais esta dado muita formiga ela fica em cima do prato e muita formiga meimo as folha ja estao muxamdro sera que e bom com muita formiga

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:58 , Anonymous Anônimo disse...

eu quero muito agramdece este bog porque quamdo eu emcomtrei estava muito deszesperada mais de pois que eu fiz as oracoes da qui mim simto muito traquila e muito maravilhosa esta oracoes porque amtes eu so timha votade de chora mais agora esto mais traquila ate saldade dele nao estou mais simtimdo e muito bom porque as oracoes da qui mim del um pouco de paz muito obrigada por este bog maravilhosa e pri cipalmemte abuxa por mos em sima esta maravilhosa simpatia que esta aqui vou fazer todas que eu pude ate separa eles mara voce tabem e maravilhosa essa da vela que voce mim em sino e otima para os amjos a chama vica alta e muito bom pricipalmemte ada vela de cabeca para baixo toda vez que faco ele loco mim porcura mara esa e muito boa voce e dez

 
Às 12 de janeiro de 2013 às 17:11 , Anonymous Anônimo disse...

oi quero dizer que todas as cipatia que estao aqui fucioma mesmo e as oracoes tabem eu fiz muita ele nao queria mim ve a agrora ja esta falado comimgo bem carioso e olha que ela fez um macuba para ele mim odia ele estava com muito odio de mim so mim tratava mal eu falei com ele momal para ele semti tudo que eu semti vou com timua faze mais sipatia e muita oracos e pricipalmemte acederdo vela para mosso amjo da guamda e muito maravilhossa esa do eva doce muito obrigada este bog e voce buxa por nos emcima esta simpatimha da qui que deus sempe ilumine seu camimho e voce tabem mara vaco tabem as sua que voce postou e 10muito obrigada

 
Às 18 de janeiro de 2013 às 15:22 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxas eu queria sua ajuda amo um kara mas ele ama outra oque eu fasso bjooss

 
Às 18 de janeiro de 2013 às 19:27 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu quero fala que acomteceu um coisa maravilhosa eu a cerdi vela para ostres amjo e quardo avela temino ela formou um amjo limdo com aza e tudo eu ti rei do prato e saio em tero eu gramdei nao sei si e um simal mais espero que seja si algue sabe de algu significardo mim fale eu estou empresiomada porque e muito bomito

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 19:21 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 00:38 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu quero vala que este bog taqui e muito cerio porque as simpatia da qui realme,te fociom eu fiz muita da qui e agora ja estou vemdo o rezumtado hoje ele veio aqui em casa eu mim arumei muito bomita e sai deixei ele com os nosso filho ele nao parava de mim olha eutratei com imdefereca muito obrigada mara etabem as oracoes que faco todo os dia ele nao queria nei mim ve e agora ja esta chegamdo ate amim muito obriga buxa do amor que deus ilumime os seu passo pora que voce comtimui ajudado as pessoa eu esta muito dezesperada ate em um mai de samto fez um trabalho mais nao deu em mada as simpatia da qui si da rezumtado este bog e maravilhoso

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

olá fiz a simpatia com a pimenta dedo de moça,gostaria de saber quantos dias fica no freezer e onde devo jogar

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 04:10 , Anonymous Anônimo disse...

ola um bom dia pra vc eu gostaria de saber como faz a smipatiada pimeta e do jilo meu nomi e lidinha

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 04:12 , Anonymous Anônimo disse...

essa simpatia e td bom

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 04:14 , Anonymous Anônimo disse...

como e que faz asimpatia dedo de moça porfavor mim respomda lidinha

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 04:24 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxas do amor meu marido ta com uma amante eu quero que vc porfavo mim endique algo pra ele termina com ela meu nomi lidinha tenha um bom dia emuito obrada

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

Poxa anônima aí de cima,pelo amor de Deus!!!!!até cansa de ler tanto desabafo com tantos erros,tudo embolado,agente nem consegue entender nada pra poder ajudar heinnn...peça ajuda a alguem pra escrever ou então seja breve com esses comentarios,tambem não precisamos contar nossa vida toda aqui não gente,o blog está cheio de dicas de orações e simpatias e váaaarios comentários,é só ler.Bruxinha me desculpe ok? mas tive que comentar AFF

 
Às 5 de março de 2013 às 00:48 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha querida só uma perguntinha e de quinta pra sexta ou de sexta pra sábado que faz essa simpatia? Sexta agora e Lua Minguante e quero fazer essa, porém me veio essa duvida.

 
Às 21 de março de 2013 às 22:12 , Anonymous Andreia disse...

Bruxinha, tenho uma rival no trabalho que vive tentando me prejudicar . Me ensina o que fazer para ela ser demitida ou se demitir?

 
Às 20 de abril de 2013 às 08:07 , Anonymous Anônimo disse...

eu adoro essas simpatias,n gosto de fazer mal , mas temos que nos defender...

 
Às 23 de abril de 2013 às 12:50 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor eu queria uma simpatia facil para afastar rival do meu caminho.eu estou com muito odio dela.

 
Às 4 de maio de 2013 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

oi queria saber eu hoje fiz asimpatia da farimha do cavao do jilo eu sei que nao e bom faze tudo de um vez so mais eu estava dezesperamda ja faz 7 meis que estamos ceparamdo nais aimda mim doi muito as vez quero dezeste mais nao com cigo e uma coisa mais forte do que eu somho com ele e eu jumto mais aimda esta afastamdo dem mim o que eu faco mim ajumde

 
Às 16 de junho de 2013 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa, gostaria de saber pq não encontrei aqui no blog uma simpatia para afastar a rival qdo não sabemos o nome dela. Desde já agradeço. Malu

 
Às 17 de julho de 2013 às 12:07 , Anonymous Anônimo disse...

eu tenho um namorado que a ex dele fica atras dele querendo destruir,é queria saber se posso fazer essa simpatia !!!

 
Às 23 de julho de 2013 às 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

HOLA POR FAVOR MIM PASSA UMA ORAÇAO PARA QUEBRA O ENCANTO DA RIVAL, E COMO TENHO QUE FAZER OK ESPERO E MUITO OBRIGADO

 
Às 14 de setembro de 2013 às 16:28 , Anonymous FLOR disse...

Bruxa do Amor não consegui ver meu comentário como faço?FLOR

 
Às 28 de setembro de 2013 às 18:14 , Blogger Unknown disse...

Querida bruxinha, eu minha amiga colocamos o nome do marido dela e da amante dentro do vidro de pimenta...Ela se foi, só que o vidro de pimenta foi tbm, jogado fora com o nome deles dentro pela mãe Dela, agora ele tá o cão em casa, sem causa!O que faremos agora, já pesquisamos algo pra desfazer só que nada...Por favor nos ajude!!!

 
Às 28 de setembro de 2013 às 18:15 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxinha, eu minha amiga colocamos o nome do marido dela e da amante dentro do vidro de pimenta...Ela se foi, só que o vidro de pimenta foi tbm, jogado fora com o nome deles dentro pela mãe Dela, agora ele tá o cão em casa, sem causa!O que faremos agora, já pesquisamos algo pra desfazer só que nada...Por favor nos ajude!!!

 
Às 1 de novembro de 2013 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa,estou desesperada,vai fazer um ano que meu marido saiu de casa, pediu um tempo, e nesse tempo uma oportunista se enfiou entre nós e ele está com ela, quer voltar mas fala que esta confuso,porque ela tem uma criança de dois anos e ele acha irresponssabilidade abandonar ela com criança pequenamas a menina não é filha dele, então gostaria que me ajudasse com algo que realmente de certo p separar os dois eu e meus filhos sentimos muita falta dele,nos ajude por favor,

 
Às 3 de junho de 2014 às 06:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha, estou desesperada, faz duas semanas que meu marido terminou comigo. Fala que me ama muito mais o melhor pra gente neste momento é a separação. Ele falou que ia voltar pra casa da ex-mulher. peço sua ajuda pois gosto muito dele ele continua andando qui em casa dormi, pra ele muito difícil fica sem me tocar, percebo isso e ele mesmo fala que é um tormento pra ele não me tocar, não ficar.
Me ajuda, quero ele de volta.

 
Às 10 de agosto de 2014 às 22:32 , Blogger Hayley Carvalho disse...

Olá bruxinha,gostaria muito de saber até quanto tempo demora pra pessoa procurar .É que o meu caso é bem tenso,e ele é bem orgulhoso e cabeça dura . Sem contar minha total impaciência .

 
Às 17 de outubro de 2014 às 02:00 , Anonymous Anônimo disse...

A semanas estou desesperada meu ex arrumou outra nao sei o nome apenas a cidade de Tapirai e que pretende se casar temos uma filha de um aninho e nove meses por favor me ajuda as iniciais dele T R P

 
Às 3 de maio de 2016 às 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bom vou tentar resumir aqui .

Terminamos a pouco tempo e ele já esta namorando outro, ele foi em uma cartomante e ela disse que houve muitos cortes na vida dele e que ele é desprotegido.
O caso é que mesmo assumindo que esta namorando ainda me ama, confesso que já fiz duas simpatias daqui para trai-lo de volta, mas não sei se tenho coragem de fazer a simpatia para separa-lo.
Estou em conflito porque não quero que a terceira pessoa envolvida sofra.
Eu amo meu ex.
Enfim é isso, aguardo retorno .

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial