17 de jun. de 2012

Simpatia para ter um pouquinho de paciência



Esta, eu não testei, mas, na verdade ,nem preciso, porque para conseguir o que desejo, eu tenho paciência de monge tibetano!rss...

Você pode contar com a ajuda desta simpatia sempre que for necessário, pois muitas vezes na vida precisamos saber esperar, mas nem sempre estamos em condição de respeitar essa exigência.
Para aprender a ter paciência, acenda uma vela azul-escuro no seu quarto, apague a luz e fique na penumbra. Olhe para a chama da vela e peça para ela dar-lhe a paciência que está lhe faltando.

Marcadores:

27 Comentários:

Às 17 de junho de 2012 às 08:31 , Anonymous Bruna disse...

Quero mencionar aqui que acho esse blog o mais completo que já vi sobre simpatias!
Tira as nossas dúvidas e ensina passo a passo. Parabéns pelo trabalho de vocês.

 
Às 17 de junho de 2012 às 11:24 , Blogger Lilo disse...

Eu fico imaginando a Bruxa do amor sentada lá no cantinho dela postando essa simpatia e pensando:" Essa vai para os casos criticos de impaciência que me deixa louca como o da Lilo"kkkkkkkkk brigada bruxinha esse é muito fácil e força a gnt a meditar,não tem como dar errado,vou fazer.La vai Lilo comprar mais velas... rsrs

 
Às 17 de junho de 2012 às 17:32 , Anonymous Anônimo disse...

vc é MESMO bruxa:) tenho estado a conter a minha impaciencia, e há uns dias nem vinha aqui só pra não ficar ansiosa lendo os relatos...
e agora aparece esta simpatia. amei. tenho vela azul vou fazer hoje mesmo a ver se acalma.
bjs
xana

 
Às 17 de junho de 2012 às 17:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, tudo bem?! é Paulinha do outro post.. não encontrei aqui, simpatia para alguém deixar de ser orgulhoso, vc tem? Ele se achegou mais em apenas 2 dias de oração, já responde e tal..Mas continua orgulhoso e teimoso como uma rocha... acha sempre que está certo de tudo... pode me dar mais essa forcinha!? Ah, na oração dos 13 elementos, devo "ler" o numero dos elementos quando rezar? bjs

 
Às 18 de junho de 2012 às 00:46 , Anonymous Bruna disse...

Uma dúvida: seu blog recebe muitos acessos, e se acontecer de duas mulheres fazerem uma simpatia para o mesmo homem? A atenção dele será divida entre as duas?

 
Às 18 de junho de 2012 às 02:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Xana, pra te falar com sinceridade, eu não estava procurando simpatia para isso, encontrei essa por puro acaso!Resolvi postar porque sei muito bem como as pessoas são impacientes!
Faça, mesmo!Acenda a vela, relaxe, tente meditar sobre o tempo e como ele é necessário para que as coisas aconteçam!
Bjs!

 
Às 18 de junho de 2012 às 02:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Bruna!Fico muito feliz que pense assim! Obrigada!
Olha, em relação à sua dúvida,eu acho que se acontecesse isso, ele daria atenção àquela que está em seu destino!As simpatias dão uma força, mas se a pessoa não estiver mesmo no nosso destino, não adianta, ela pode até se aproximar, mas acaba se afastando depois!
Bjs!

 
Às 18 de junho de 2012 às 02:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Lilo, vc está se tornando a alegria dos donos das casas de vela!Daqui a pouco, te oferecem sociedade em alguma!rsss...Tá parecendo alguém que eu conheço...
Bjs!

 
Às 18 de junho de 2012 às 06:48 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia,estou casada há 16 anos e estou separada morando na mesma casa há 8 meses.Fui muito magoada com palavras mas quero meu marido de volta,gostaria que ele percebesse o quanto me magoou o que me indica obrigada.

 
Às 18 de junho de 2012 às 10:44 , Blogger Lilo disse...

rsrsrsrsrsr pois é...eu agora fico "borboletando" em lojas de velas,casas esotéricas e afins kkkkkkkkkkkk
Beijos

 
Às 18 de junho de 2012 às 22:45 , Blogger Lilo disse...

Ia fazer hj e até comprei as velas...mas infelizmente um dos meu gatos,faleceu foi atropelado...tô arrasada,sem clima pra nada.Tô muito triste

 
Às 19 de junho de 2012 às 01:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Ai, Lilo!Que tristeza, sinto muuuito, de verdade!:*(
Como eu já disse, eu tenho 7 gatos que são como pessoas da família, adoro eles e não posso nem pensar em perder algum, que fico mal!
Evite deixar que seus gatos saiam às ruas, procure mantê-los sempre dentro de casa!Minha casa é cercada por muros altíssimos, mas mesmo assim, eu não dou folga pra eles, fico o tempo todo de olho, não dá mesmo pra gente confiar!
Força, amiga!
Bjs!

 
Às 19 de junho de 2012 às 01:46 , Blogger Lilo disse...

Aqui tm,os muros são altos castramos eles ainda novinhos para eles ficarem mais caseiros e evitar tanto bichinho abandonado sabe a noite a gnt ve se tá todo mundo em casa e fechamos tudo,mas ontem algiuém deixou a janela da sala aberta,ai o Raul deve ter saido...ele sempre foi muito arisco n era de ficar perto de ngm mas ontem ele veio até a mim e ficou brincando me cheirando achei o comportamento dele estranho pq ele n é disso. Foi tipo uma despedida..ele fez a msm coisa com meu pai.ai eu sonhei que raspava a minha cabeça,nem sei se tem relação mas depois de raspar eu olhava p os meu cachos no chão e me desesperava,acordei com uma senssação horrivel,ainda falei pra uma amiga:Eu sofria com o meu cabelo mas era um sofrimento maior,como se alguem tivesse morrido.Até então n sabia de nada,fiquei sabendo a tarde,meu pai q encontrou ele. Minha mãe coitada ta desolada,tive q ficar até agora com ela q acabou caindo no sono de tanto chorar ela tem uma série de problemas de saude fiquei com medo dela passar mal.eu n consigo acreditar morreu meu neném saca? É horrivel n desejo essa senssação pra ngm.Eu to mais calma ahgora tem meus outros filhos aqui,meu cachorro e a Pandóra é eles que estão me dando força.
Desculpa encher os coments com isso mas eu me sinto tão próxima a vc agora q precisava te contar.Brigada pela compreensão

 
Às 19 de junho de 2012 às 02:42 , Anonymous Anônimo disse...

Lilo, meus pesames para o Raul.

 
Às 19 de junho de 2012 às 02:43 , Anonymous Anônimo disse...

eu estou muito impaciente. tem que ficar olhando pra vela ate' acabar de queimar??

 
Às 19 de junho de 2012 às 02:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, voce tem alguma coisas para o homem parar de ser orgulhoso e teimoso? to precisando....

 
Às 19 de junho de 2012 às 11:26 , Anonymous Anônimo disse...

oi Lilo, meus pesames para o Raul... minha gatinha também morreu no domingo!
Tenho andado bem mal, ele está namorando a outra e pelo visto está tudo ótimo pra ele... está doendo tanto
Quando soube, fiquei tão mal que tive que sair mais cedo do trabalho, vomitei, tive febre (ainda estou com um pouco e nao tenho nenhum problema de saúde aparente)e não tô conseguindo comer nada desde então!
Espero que passe logo!

bjs

Apaixonada

 
Às 19 de junho de 2012 às 14:55 , Blogger Lilo disse...

Brigada,apaixonada.

 
Às 14 de agosto de 2012 às 12:09 , Blogger Unknown disse...

Nossa lilooo força amiga eu tambgeim amo gatos tenho dois sao castrados um branco macho e um preto femea lindoos moro em apartamento tenho o maximo de cuidados poiis elles nao entendem né?
mais tenha calma Deus permitio!
O doiis ja cairam da janela do segundo andar fiquei morta de door ate chorei pq o branquinho machucou o olho nossa nao fui neim trabalhar para cuidar delle a preta ja caio tambeim mais como ela e grandona nem se machucou!
Meus sentimentos :D

 
Às 29 de novembro de 2012 às 16:52 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Bruxa, tenho visitado muito seu blog e acho ele maravilhoso, pois tem muita coisa pra ajudar as pessoas e sempre com comentarios que nos ajudam a pensar se devemos mesmo fazer uma simpatia ou nao, temos que ter certeza de verdade do que queremos pra não haver arrependimento, mandei um email pra você e aguardo resposta, se pode me ajudar com a pergunta, parabens pelo seu trabalho

 
Às 14 de fevereiro de 2013 às 13:49 , Blogger Ana disse...

Vou sair comprar velas e fazer essa hoje, porque eu estou de um jeito que...
sem comentários

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite bruxa é a primeira vez que visito seu blog e adorei,vou fazer uma pois estou em crise no casamento que dura a 25 anos.Obrigada por vc existir,bjus no coração.

 
Às 6 de maio de 2013 às 13:57 , Blogger Paula disse...

Lilo e eu , as compradoras Oficiais de Velas ...
kkkkkkk ... Eu compro por quilo ...kkkkkkk ...Abasteço o mes todo ... Hj comprei 1 kg de vela branca , 1 kg de Vela cor de rosa , velas de 7 dias , vela preta ....
Enfim , não desisto ... Uma hora ,minha hora chega !!! Dai as velas serão acesas em AGRADECIMENTO !!!

BEIJOS , a todas as Bruxinhas ,Macumbetes , Esperançosas , Lutadoras e futuras VITORIOSAS ... A

 
Às 5 de agosto de 2013 às 04:19 , Anonymous Anônimo disse...

oi sou muito impaciente e amei essa simpatia vou fazer concerteza bjos!!!

 
Às 14 de setembro de 2014 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha..... Adoro seu blog!!!

UMa duvida, a vela precisa ficar acima da cabeca?

Obrigada.


Pripri

 
Às 24 de novembro de 2014 às 23:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber se pode fazer durante um tempo e apagar e desfazer da vela. E como desfazer dela? No lixo normal?
Beijos de luz!

Lalinha

 
Às 19 de maio de 2015 às 11:10 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tbm gostaria de saber se é para deixar a vela queimar até o fim como a dúvida da Lalinha.
Obrigada Carol

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial