Programa Espiritual- Dia 02




Bom, o primeiro dia já passou, acredito que todos já saibam como o programa funciona e aqui vamos nós ao segundo dia.
Não se esqueçam de rezar a oração e repetir  a afirmativa o maior número de vezes que puderem. Rezem com o coração, acreditem que tudo que é dito tem fundamento e o ajudará a alcançar o que deseja!

ORAÇÃO

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."

AFIRMATIVA DE HOJE


2º DIA - SEGUNDA FEIRA:


Em verdade vos digo, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isto será concedido por meu PAI que está no céu. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou EU ao meio deles.

ATENÇÃO: repetir a oração e a afirmativa quantas vezes puderem

24 comentários:

Ashyla Ferreira disse...

AAA Estamoos aii em bruuxa vamos conseguiir iir ate o final :D

bebel disse...

Bom dia!!! Mai um dia de oração, e vamos até o fim, bjks.

Borboleta disse...

Bruxa, vc sabe que gosto de copiar a mão minhas orações né. Principalmente correntes, acho que não há esforço em imprimir zilhões de cópias e distribuir nas caixinhas de correio. A trezena de Santo Antônio fiz a mão, num papel lindo, com muito capricho e deixei no oratório da Igreja. Para minha surpresa, já tinha várias folhas lá com fitinhas azuis. Agora com esse programa, eu já separei um caderninho lindo aqui e vou copiá-lo todo, carregando junto com meus cadernos de estudo. Vou ter pra vida toda. Adorei a postagem e o site que vc fez, mesmo as pressas ficou lindo, como sempre. Aquele meu fichário que tenho com várias oraçoes e simaptias, os escritos estão borrando, não sei se a qualidade das canetas ou do papel. Sö sei que todo dia vou tirar um tempinho e passar a limpo tudo. Tem uma que é poderosa e vou passar depois pra vc. Vi minha avó fazendo em situações extremas e as coisas se resolviam.
Obrigada por compartilhar mais essa conosco.
Bjos.

Lucinha disse...

É o segundo dia de oração estou fazendo no meu trabalho. Toda vez que eu começo entrar em oração, em sintonia com Jesus me dá arrepio mas não de frio ou de medo e sim de uma sensação completamente diferente. Eu tenho a certeza que vai valer a pena cada dia de oração porque sei que vitória é minha e todas que estão aqui! Força meninas!! Beijos.

Lilo disse...

Amorecos,macumbetes fofissimas do meu coração!!!!! Bom como começar??? Acho que só tem uma frase que pode começar oq eu quero falar para vcs...entregando nas mãos de Deus as coisas se encaminham...Ontem eu tava mal,mto triste e chorona nossa...nem eu tava me aguentando mas ai resolvi mandar um e-mail para o sagitariano,nada piegas,nada insinuando que eu queria voltar apenas felicitei pela formatura,que apesar de nossos caminhos terem se distanciado eu estava orgulhosa dele...não esperava resposta até pqe ja mandei e-mail e o cabeça dura não respondeu né...só não queria q ele pensasse que eu estava indiferente a formatura...pois bem bruxaiada o homem respondeu D: disse que estava feliz em receber um e-mail meu,que SOU mto importante na vida dele bla bla bla que QUER MANTER CONTATO!!!!!!!!!!!!!!!!! sim vcs leram direito manter contato,que se ARREPENDE de algumas atitudes tbm pediu para eu ir a festa que ele vai dar D: gente boba é pouco fiquei passadinha qdo li!!!!!!!Claro é um passo pequenininho,mas a mula não queria mais falar cmg minha gente,agora mandou essa resposta vcs conhecem minha história sabem que isso para mim é um passo ENORME!!!!! agora vou comer pelas beiradas,nada de afobação vou responder o e-mail só amanhã,para não parecer desespero,não quero q ele se lembre da descontrolada que fui qdo terminamos...mas enfim mulherada rezem peçam a Deus,Sta Barbara,Oxum etc...meu caso é bem dificil,mas agora Deus criou a possibilidade da realização do meu desejo,como a gente pede na oração. TENHAM FÉ
Beijocas em cada uma (Becky,tamu junto obrigada querida to rezando por vc)

Apaixonada disse...

Eu tbm estou amando as oraçoes, ontem quando acordei estava muito brava, chateada,descontando na minha familia as minhas magoas ,comecei a oração no periodo da tarde e ja senti uma paz muito grande, me acalmou e hj meu coração tá bem mais leve ,Alias ontem assim que terminei de fazer a oração de Santa Catarina meu amor me ligou, não atendi pois nao quero que ele ache que to desesperada por ele kkkkkkkk e hoje fiz o segundo dia e estou bem mais tranquila !!!! Forças meninas vamos atingir nossos objetivos..

Anônimo disse...

OH Lilo fico muito feliz por vc..sei como enche nossos corações de alegria esses gestos q podem parecer pequenos quando temos a quem amamos por perto mas assim distante é muito importante.muito feliz por vc só quero dizer a todas q estou me sentindo mais calam e feliz a cada dia dessas orações meus pensamentos estão mudando antes eram somente autocriticas e pessimismo mas desde ontem tenho outra várias coisas q estão caminhando e eu não tinha percebido fé para todas nós e força (1972)

Anônimo disse...

Oi , Lilo....que notícia boa!!!!!
Agora , mantenha a calma...coma pelas beiradas mesmo ..coloque uma roupa bem linda e vá a festa arrasando.. Deixa ELE te querer.... : o)

Vou torcer por vc....bjbjbj
Joaninha

Nina disse...

Lilo, que legal! Tô muito feliz por vc!!! Menina, que notícia maravilhosa!!!
Vai dar tudo certo!!
Beijo

Anônimo disse...

Oi meninas, só vim até aqui para desabafar, chorei tanto hoje. Como pode uma pessoa em um dia te amar loucamente e dps nao querer olhar na sua cara? To mto mal, com vontade de sumir :(
Hj foi um dia mto dificil, estou em lágrimas a tarde toda, e o pior não paro de pensar nele!
Eu queria apenas que ele fosse sincero cmg, que me dissese de vez se quer ou não ficar cmg, porém domingo e hj ele está me ignorando de tal forma que eu mesma nunca imaginei que fosse possivel... a vontade que tenho é de desistir de tudo, não se vale a pena ser tão 'usada' dessa forma :(

Um beijos pra vc Bruxa e para tds as meninas!


RUIVA

Nina disse...

Bruxa, obrigada! Entendo sua correria sim! Já coloquei em prática o que me ensinou!!
Beijão

Anônimo disse...

Lilo! Lilo! Lilo! Menina não fiquei mais feliz por eu só sou uma! sai pulando tapando os gritos, beijando meus santinhos! Da-lhe vela de mel e erva doce! São 1:50am e eu batendo tambor aqui de felicidade!! olha ta certíssima! deixa ele sentir o gostinho de esperar, da insegurança! Mas vamos que vamos já foi o 1º milagre em 2 dias de oração! pq esse seu sagitariano dar sinal de vida, hein!

Gentem hoje eu to feliz também! to usando o face da minha amiga pra falar com o bofe (pq ele ñ ta falando comigo)!!! Só faço aventura com azamiga gente, falsidade ideológica e invasão de privacidade é o de menos!! Enfim eu falando com ele e ele se abriu sabe! disse q sempre pensava em voltar mas tinha medo q acontecesse tudo de novo, mas pensava em mim todo dia, q ñ aguentava saber q eu tava mal! foi babado, mas disse q eu (minha amiga) não desse esperanças para eu (de verdade)! Oh confusão! Mas eu já transbordei de esperança mesmo nem adiantou falar! super aconselhei ele da vida e de tudo e pedi pra ele refletir! e ele disse q talvez nós possamos nos falar de novo!!!

Falando da oração! Gente to agendando no celular de meia em meia hora pra fazer e na pausa do trabalho mentalizo o tempo todo! O que eu mais peço é fé e força! E to conseguindo sabe me concentrar melhor, eu diria sintonia mesmo! Bruxa obrigada por ser essa pessoa tão linda amiga maravilhosa e perfeita! A sua luz encheu esse lugar e o coração de todas nós! Se eu tivesse ai ia te dar um abraço e ñ soltar por uma hora, de tanto carinho! Esse programa só me fez bem! Obrigada!!! Beijo em todas!

Becky

Anônimo disse...

meninas bom dia essa corrente de boas vibrações vai dar muito certo para todas nós..Ruiva Linda por favor tente se acalmar ja tive meus dias assim com essa tristeza amiga e sei bem o q ta falando parece q estamos possuidas pela tristeza e nada tira do nosos pensamento pensava até em morrer não via alternativa mas tenha fé nesse programa e se não estiver fazendo faça vai melhorar seu astral (1972)

Lilo disse...

Oi queridas Becky sua doidinha consegui até ver vc tendo um ataque de madrugada com a minha noticia,obrigada pela torcida viu?! é muito importante para mim,Joaninha vc sabe que todas aqui estão loucas para saber como vai ser o niver da mini Joaninha né? mas não desça do salto se ele levar a besoura rsrsrsrs como a bruxa disse é para te afrontar ;)
Ruiva,calma...força,fé...esses homens são uns babacas... as vezes eles se comportam como boçais mas tenha paciência reza fica na sua por um tempo...ah,eu não vou para a festa do sagitariano por motivos de: tô sem grana...como a bruxa disse,gastei tanto com macumba que fiquei pobre hahahahahahhaha mas ontem ele já me desbloqueou no Facebook e twitter tbm e ja andou perguntando de mim..ainda não respondi o email dele,vou fazer isso mais tarde
Beijooos a todas adoro vcs :)

Talita disse...

Olá bruxa tudo bem? Faz uma semana que conheci seu blog e gostei pq pelo menos ainda tenho uma esperança há 5 meses achei que tinha conhecido um principe estavamos muito bem ele vinha na minha casa me mandava umas 100 mensagens por dia me pediu em namoro pros meus pais e de um mes pra ca é outra pessoa depois que a ex falou que estava arrependida da separação ele disse que fico confuso, não voltou pra ela, me pediu um tempo e eu desconheço essa pessoa, ja emagreci 8 kilos toda vez que ele promete me ver acontece alguma coisa e ele nao vem uma mulher da net jogou cartas pra mim e falou tudo que tava acontecendo mais ai queria que eu comprasse 8 velas africanas gigante com bebe oq da um valor de 600 reais eu nao tenho condições para isso, entao ela falou que nada pode ser resolvido, eu estou meia sem rumo .

CISSA disse...

Beckyyyyyyyy

Eu tb sou DESSAS hahahahaha mas soh q agora eu descobri a senha mesmo do facebook dele, soh que eu tava vendo cada coisa BIZARRA, ele virou o ex FANFARRAO REPENTINO, soh fala das meninas q ficou, de quantas quer pegar, soh fala coisa de pegação , de bebida, de sair, de pegar 50 mil, ta um horror, ainda mais acompanhar isso tudo ao vivo, porque eu fico logada junto com ele, tudo que ele faz lá, eu vejo em casa, entao é um SENHOR sofrimento né ? entao decidi parar com isso, nao da pra ficar ele marcar com as garotas, batendo papo, decidi pra mim mesma q n vou mais entrar, e estou conseguindo, faz um mal DANADO, sorte a de voces q n tem essas benditas senhas ... Hoje ele me mandou um torpedo pedindo pra eu ir buscar as coisas, nao vou responder hoje, talvez soh amanha, e vou passar la quinta-feira, eu esstava mto bem, resutlado dps do torpedo ? to angustiada que soh, de imaginar ve-lo, de raiva por olhar na cara dele e saber q ficou com tantas garotas, me da um nojo dele sem tamanho, e ainda por cima dor no peito de pensar q eh a ultima vez q vou estar com ele..... Soh Deus meninas.

Ruiva, fica firme, as coisas mudam o tempo inteiro, ainda mais esse odio que de repent eh amor, e esse amor q de repente eh odio, muda a beça, deixa o tempo falar por si só, eu ja tive no desespero com meu ex achando q nunca mais ele ao menos falaria cmg, mas isso oscila o tempo inteiro, raiva eh passageira ...

BEIJAO CISSA

Anônimo disse...

Obrigada meninas! Ontem conversei com meu anjo da guarda e pedi para que ele e Deus escolha o melhor para mim, vou continuar rezando porém não vou correr atrás dele, cansei Se ele quiser realmente ficar cmg ele vai me procurar :)
Bjs meninas

RUIVA

CISSA disse...

RUIVA

Ta apoiada queridaaaaaa, tb to nessa fase, boa sorte, beijosssssss]


cissa

LIRIEL disse...

Meninas bom dia cadê Lótus sumiu!!!
passei aqui pra dar um cheiro em todas em especial a Lótus que não tenho noticias cadê vc criatura?beijos meninas,beijos BRUXA

Anônimo disse...

Miga estou.aqui , rsrsrs.
Na madruga mas estou!!!!!!!!
Fiquei feliz com esse passo dado na vida da Lilo.
Nossa...Muito feliz mesmo.
Breve seremos nos dando notícias boas aqui, pode acreditar.
Adorei o cheiro, rsrsrs.
Boba eu ne!!!!
Estou ansiosa para que segue domingo para iniciar a oração, são tantos relatos de paz interior, que estou pirando de ansiedade.

Cissa...
Vc é muito forte!
Eu não tereia essa coragem que vc teve de entrar no face dele.
Vc é danada em rsrsrs
Sou em pensar me dar dor de barriga.
Isso aumenta mas o sofrimento, pois achamos o que não gostamos.Ainda bem que vc desistiu, qnt menos soubermos é melhor.
Mas mas cair não gargalhada com seu comentário.

Lilo...Estou contente por vc.
Vc é outra que é danada tbm, rsrsrs.
Ja rir muito com seus comentários.
Mas isso ai, vamos continuar não nossa luta.

Becky, é outra danada tbm.
Estou igual a vc , esta salvo no meu celular.Continue assim.

Bjs, cheiros como diz a linda Liriel, para todas vcs.

LÓTUS

El@ disse...

Oi , sou nova no blog , mas estou amando . Comecei ontem as orações e para minha surpresa já está funcionando . :) PEÇA E SERÁ ATENDIDO .

El@

Anônimo disse...

Maria Liz

Eu comecei ontem o programa espiritual, por desespero, pq mesmo sabendo que era segunda, acho que nao suportaria uma semana sem ajuda Divina.. depois das oraçoes, das simpatias, acabei percebendo que ele nao sente nada por mim.. que nao se importa.. ah e como foi dificil isso.. Pedi a ele que me bloqueasse no whats, ja que pra ele eu nao fazia nenhuma diferença mesmo.. ele simplesmente bloqueou e isso prova que eu nao fazia mesmo.. Choro todos os dias com essa indiferença.. não me conformo com tantas mentiras.. Como pode uma pessoa ser tao fria.. precisava de um conforto entao comecei na segunda.. hoje estou melhor que ontem.. e isso que importa..Deus conhece meu coração, sabe que eu sigo a risca as oraçoes, mas nao podia esperar até domingo pelo seu amparo.. Obrigada bruxa!!! vc ajudou muito

GAROTA CHOCOLATE disse...

Comecei ontem e já senti boas novas em meu coração,senti-me mais forte e confiante.Como é bom estar em contato com Deus,sinto fortemente que vem muita coisa boa pela frente!

Anônimo disse...

Estou da mesma forma sofrendo,chorando e muito triste,mais fazendo minhas oracoes e simpatias e tenho muita fe e esperanca que ele meu gr amor e marido ira voltar!deus esta no comando!me chamem de ondas do mar!amem me ajudem !



Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!