Simpatia para preservar a harmonia no casamento




Esta simpatia, eu estou postando especialmente para uma amiga querida, que anda passando por problemas no casamento e acho que pode ajudar outras amigas desconhecidas com o mesmo problema;

Num relacionamento baseado no amor e no respeito, a presença da harmonia será certa. Ocorre que em muitos lares, fatores externos surgem, pelos mais diversos motivos, para interferir e trazer a discórdia.
Esta é uma preocupação constante, por isso a simpatia adequada deve ser constante. Sempre que você fizer uma faxina geral em sua casa,  acenda, num mesmo pires, três velas douradas, ofertando-a ao Anjo Mihael. O horário deve ser entre 15:40 e 16:00h.
 Ore o Salmo 96, versículos 9 a 12. Como gratidão, perfume o altar com essência de bálsamo.
     (96:9-12)
     "Porque tu, Senhor, és excelso sobre toda a terra, sumamente elevado acima de todos os deus. O Senhor ama os que odeiam o mal, guarda as almas dos seus santos, livra-os da mão dos ímpios. Nasce a lua para os justos e a alegria para os retos de coração. Alegrai-vos, justos, no Senhor, e celebrai o seu santo nome."

4 comentários:

Ashyla Ferreira disse...

Ola bruuxa descupe minha ignoranciiia mais ja vii em varias simpatiias suuas que falava sobre altar como assim jogar perfume no altar?
(altar da igreja) ?

Bjus e maiis uma vez amo seu blog e fico feliz de vc teer voltado :)

Anônimo disse...

fiz a simpatia do comigo ninguem pode ja se passou um mes e ate hoje meu namorado nao voltou fiz mais algumas oraçoes e outras simpatias tbm e nada ate agora e olha que nao é por falta de fé! pq nada da certo comigo? será que essas simpatias realmente dao resultado? ou é uma coisa para criar falsas esperancas na gente? bruna

Bruxa do Amor (a original) disse...

Bruna, se não dessem resultados, meu blog não teria tantos acessos!
Tem 3 coisas que v c precisa saber:
1- se vc tem fé, mas é ansiosa, vc mesma atrasa os resultados.
2-Simpatias não tem prazo para funcionar
3-quando não tem que ser, não tem santo que ajude!Tomara que não seja este o seu caso!

Bjs!

Anônimo disse...

BOA NOITE,GOSTARIA DE ALGUMA SOLUÇÃO PARA O MEU RELACIONAMENTO ,SOU UMA MULHER EXTREMAMENTE CIUMENTA POR MEU ESPOSO , ME SINTO PRESA E NÃO CONSIGO TERMINAR ESTE RELACIONAMENTO QUE ME TORNA UMA PESSOA DE ALMA DOENTE ,A FAMÍLIA DELE É DO CANDOMBLÉ E TENHO A DESCONFIANÇA QUE ELES TRABALHAM PARA QUE ISSO TUDO VENHA ACONTECER,ENTÃO GOSTARIA QUE ME INDICASSE ALGUMA SIMPATIA BASTANTE EFICAZ PARA DEIXAR DE AMA-LO E ESQUECE-LO ,JÁ QUE É UM CASAMENTO QUE ME TRAZ MUITO SOFRIMENTO.
DESDE DE JÁ AGRADEÇO!!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!