Mais dicas, alguns comentários e muitos agradecimentos da Bruxa




1 - Queridas (os) amigas (os), eu quero pedir desculpas pela minha ausência nos últimos dias e prometo tentar  responder os comentários, mesmo que seja aos poucos, é que não ando dando conta de responder sequer os e-mails que me enviam, são muitos mesmo.

2 -Também peço que postem as dúvidas aqui no blog, não tenho como responder dúvidas por e-mail! Lembrando que muitas das dúvidas já foram respondidas por mim, basta ler os meus comentários.Dois exemplos disso: quando me perguntam com que pé bater no chão depois da oração das almas...já respondi!Outra pergunta:o que fazer com a erva doce do pote... também já respondi e mais de uma vez!

3 -Uma coisa que quero esclarecer aqui: muitas pessoas me mandam e-mails, pedindo "simpatias fortes" para o marido, namorado, etc... voltar, ou para separar seu amor da(o) outra(o), pois bem, eu não acredito em "simpatia forte", para mim, isso não existe, as coisas dão certo quando tem que dar e na hora que tem que acontecer!Pra mim, o que existe é o pensamento e a vontade "fortes"!O poder está mais em vocês que nos rituais!Às vezes, uma oração feita com fé ou uma simples vela branca podem ter resultados surpreendentes!

4- Outra dica, muitas pessoas acham que precisam de ajuda para desfazer "trabalhos", mas eu já avisei inúmeras vezes que não sou adepta de nenhuma religião, apesar de respeitar todas e NÃO faço trabalhos, nem indico quem faça. A única coisa que faço é jogar tarô, que não tem absolutamente nada a ver com religião (quem disser o contrário, está mentindo ou não sabe o que é tarô e como funciona).
Se você chegou até este blog e acha que tem algum problema espiritual,o que eu recomendo é que procure um lugar sério e vá pessoalmente consultar os médiuns.Peça indicação de amigos ou parentes, ou consultem os sites abaixo:

(para quem é de São Paulo)

(para outras localidades no Brasil inteiro)

Os templos filiados a essas organizações parecem ser sérios (pelo que vi, elas os fiscalizam).

5- Mais uma dica: muita gente quer fazer alguma oferenda e tem problemas para entregá-la, por falta de local apropriado, mas aqui em São Paulo, na região do ABC, temos uma opção, que é o Santuário de Umbanda:

Quem já foi diz que o lugar é super organizado, limpo, tranquilo e a boa energia flui!É mais do que recomendado, mas é bom ligar antes para saber horários de funcionamento, valores de taxas (parece que são baixas), etc.



Mais uma vez quero agradecer as visitas, os comentário,enfim, a ajuda que me dão aqui!
Graças a vocês, o "Bruxas do Amor" já ultrapassou as três mil visitas ao dia e cerca de 13000 visualizações diárias de páginas.
Muito obrigada mesmo!

Beijos!

57 comentários:

Cissa disse...

Olá,

Encontrei o blog de vocês, e como tantas mensagens que recebem estou desesperada, e vou contar uma maneira muito resumida tudo que esta acontecendo. Namorei há 2 anos e 09 meses, e nos separamos há uma semana, o motivo da separação foi uma mentira minha, eu criei um perfil fake para colocar ciúmes nele, mas sempre soube que era muito cmachista e cabeça dura, ele sentiu muito ciúme desse tal fake por meses, e afirma que eu tentei MANIPULA-LO com o tal perfil fake, fala que eu sou uma mentirosa compulsiva, e que isso não tem perdão. O relacionamento era maravilhoso, não tenho absolutamente nada do que reclamar e nem ele, vivíamos uma felicidade incrível por quase 3 anos, estávamos no melhor momento do nosso namoro, Há um ano ele me traiu, mentiu muito pra mim, e eu perdoei TU-DO, e fomos muito mais felizes, hoje agradeço a Deus pelas coisas que ele fez, e acho que estou muito triste por ele não ter me dado nenhuma chance, sendo que eu dei VÁRIAS CHANCES A ELE, inclusive perdoei TRAIÇÕES, isso me revolta saber que eu não merecia perdao. NO começo ele pediu um tempo disse que estava pensando com amor em tudo, e foi nessa hora que eu estraguei tudo, fui pra casa dele, e fiquei duas horas atrás da porta chorando e implorando pra ele abrir a porta e falar comigo, normalmente quando brigávamos eu era mto descontrolada, ligava mil vezes, ia logo na casa dele, e sempre horas depois conversando com ele, ele melhorava, ficava tudo perfeito, então eu me acostumei com isso, sempre conversando e as coisas funcionavam, só que dessa vez ele não abriu a porta de maneira alguma, e ele estava em casa com um amigo q sei que da forças pra que a gente terminei, pois bem, ele não abriu a porta e eu continuei la, ate conseguir entrar e ele ficou trancado no quarto. Dois dias depois ele me mandou um torpedo pedindo desculpas, dizendo que foi torturante pra ele também, mas que era pra eu seguir minha vida, que eu era pra sempre o grande amor da vida dele, mas que a única chance da gente voltar era quando eu começasse a me amar de volta. Entrei em desespero e ontem voltei lá, só que dessa vez eu entrei ate conseguir ficar mais próxima dele, mas ele foi avisando que ia malhar, e eu vendo que nada que eu falava fazia efeito, as hroas foram passando e ele foi perdendo a paciência, foi me expulsando de casa e eu não saia, uma situação horrível, ele chegou a me pegar no colo e me arrastar para fora da casa dele algumas vezes, e ate me machucou por causa disso, ele fechava a porta, e eu voltava compulsivamente, mesmo sabendo que não ia adiantar nada, alguma coisa dentro de mim não me deixava ir embora, resultado, ele agora diz que eu sou maluca, chegou a ligar pra mae dele q mora em outra cidade pra ela me mandar ir embora, dizendo que eu estava maluca, precisava de ajuda médica, que sentia pena de mim, foi muito torturante, Tudo que eu mais quero é estar com ele de novo, e queria poder fazer alguma coisa pra isso, sei que eramos muito felizes, íamos ficar noivos, e não acredito q a minha mentira tenha destruído tudo dentro dele, senão ele não teria dito q eu sempre seria o grande amor da vida dele, mas eu acabei estragando tudo, eu queria alguma coisa forte pra consertar isso, eu tenho uma intuição e uma energia muito forte, cheguei a ficar mentalizando que ele me ligaria em 10 minutos e ele ligou, sinto que tenho uma força muito grande, sou muito forte, o que posso fazer?
Muito obrigada pela ajuda

Anônimo disse...

Oi Bruxa do Amor, amei o seu blogger! Vi algumas simpatias e gostei bastante, inclusve, li alguns comentários que foram super motivadores! Gostaria que você me tirasse algumas dúvidas: 1.Comecei algumas orações na lua minguante mas vi que não é recomendável realizar simpatias nesta fase,queria saber se com as orações é a mesma coisa? 2.As orações devem ser feitas em voz alta ou podem ser feitas em silêncio? E os ingredientes das simpatias se forem comprados próximo ou já na lua minguante tem algum problema? Cismei total com essa lua!rss Coincidentemente iniciei um relacionamento que teminou do nada e sem brigas na lua minguante. Obrigada! Aguardo resposta!

-N

Cissa disse...

Obrigada por ter autorizado meu comentario, sei que ficou absurdo, e que nao deveria ter mandado este tipo de duvida, ja peguei todas as orações e simpatias possiveis, comprei as coisas no horario do meu almoço e a noite pretendo começar a fazer tudo, gostaria que respondesse ao meu email sobre a consulta do tarô, obrigada

Luz disse...

Cissa..desculpa me intrometer no seu comentario..mas o que vc postou me chamou a atencao..pq qdo eles terminam com a gente, ficamos desesperadas, querendo consertar a situacao na hora e fazemos bobeira. Quem ta de fora ve com mais facilidade. Fica na sua mesmo sendo dificil e vai fazendo oracoes para chamar alguem, das almas e para ele se acalmar..alem das simpatias...na frente dele haja naturalmente e na sua casa faca o que puder pra voltar. Nada como um dia apos o outro. Eu namoro um homem que eh muito dificil de lidar e aprendi a ter paciencia e tudo foi se resolvendo. Fica com deus.

CISSA disse...

LUZ, mto obrigada pelo seu comentario, de coração, eu estava precisando muito ouvir alguma coisa de alguem de fora, porque eu soh contei isso tudo pra minha mae, e como mae ela se envolve bastante e perde muito o foco, foi a coisa mais dolorida do mundo pra mim ve-lo me chamando de maluca, sendo que no dia anterior por mensagem disse que eu sou a melhor pessoa que ele conheceu no mundo, sei que ele ta pensando mil coisas erradas a meu respeito por causa do meu desespero, eu orei bastante agora, e nao vou procura-lo com certeza, questao de honra, quem virá atras de mim com certeza vai ser ele, boa sorte pra vc tb. bjus e obrigada

Anônimo disse...

Cissa, também já me metendo (aqui a gente tenta ajudar umas as outras mesmo sem ser chamada!), sei que deve ter sido muito difícil pra você. Meu amor também me tratou como se eu fosse uma louca obsessiva. As meninas aqui sabem que a paciência é um dom precioso e precisamos praticar. Não o procure, faça primeiro simpatias para amansar, depois você faz pra voltar. E faça as orações, são muito poderosas! Das almas, 13 elementos, St. Cararina, St. Barbara, S. Marcos, S. Bento e St. Antonio! Orações para os anjos da guarda. Tudo isso vai ajudar, e sempre que você pensar que vai sair correndo gritando o nome dele, faça a da paciência, aquela com a vela azul! Já estou torcendo por você!

Becky

CISSA disse...

Bom dia meninas,

BECKY

mto obrigada, hoje acordei com muita saudade, mas nao vou fazer nenhuma besteira, ontem fiz algumas orações, e eu faço com muita fé. vou fazer essas que voce citou, e te agradeço imensamente o carinho, boa sorte pra vc tb. Um beijoooo

Anônimo disse...

Sá disse..
Bruxinha estou precisando muito de uma orientação, minha ansiedade e impaciencia estragaram tdo, sempre acabo me precipitando e qdo ele não me procura invento algo pra entrar em contato com isso sinto q ele estar se afastando,será q seria possivel vc jogar pra mim, assim me orientava melhor..te aguardo bjus

Anônimo disse...

ja me metendo tb hihihi
cissa qd uma mulher parece descontrolada e da uma de louca os homens sentem medo(tipo essa mulher e capaz de qualquer coisa)e querem sair fora o quanto antes.
vi q vc criou um perfil fake pra fazer ciumes pra ele né? si eu te pergunto e se fosse ao contrario? e se ele q tivesse feito isso, vc acharia o q?
bom querida ,sinceramente espero q vcs se entendam e voltem.
quando pedimos com fé sempre conseguimos.
seja uma pessoa mais paciente e pense bem nas suas atitudes.segure mais seus impulsos.
ACT


Nina disse...

Oi Bruxa amiga, saudades de vc!! Sei que o que te deixa longe daqui são seus inúmeros compromissos, mas tenho certeza que lê tudo que é colocado aqui nem que seja de madrugada, como eu já te perguntei várias vezes, vc dorme? rs

Amiga, saiba que vc faz muita falta! Mas, entendemos sim! Vou falar por mim, eu que agradeço por vc ter criado esse espaço, o FACEBRUXA... Foi aqui que consegui forças quando eu não tinha mais onde buscá-las,através de vc e da troca de experiências com as amigas daqui que conquistei o que mais queria!! Só me cabe pedir pra Deus continuar te abençoando e que nessa sua nova etapa (estudos) vc alcance mais sucesso!!!

Entendo quando vc diz que agradece a nós pelo9 sucesso do blog, porém isso jamais teria acontecido se não tivesse uma pessoa cheia de luz, paciência e amiga como vc por trás!!

Amiga, pelo pouco tempo que nos falamos, vc despertou em mim um carinho enorme!! Aprendi muito com vc!! Acredite!! Hj muitas das minhas atitudes já mudaram graça as respostas que vc dá para algumas amigas aqui e claro pelos puxõezinhos de orelhas em mim... E, sou muito grata a isso!!

Vc fez com que eu enxergasse uma pessoa melhor em mim!!

Obrigada pela sua dedicação e atenção!!!

Muita luz em seu caminho, sempre!!!

Beijão



Cissa disse...

OI anonimo,

eu sei absolutamente o meu erro, e morro de arrependimento
ja perdi perdao pra ele, ja pedi outra chance, ja expliquei meus motivos,
mas ele parece CEGO pelo que eu falo, A coisa que mais me incomoda nisso tudo
e incomoda a todos que conhecem a gente, é que eu o perdoei MIL VEZES, perdoei
traições, dei 50 chances a ele, fora tudo que eu fiz por ele, ele costuma dizer
a todas as pessoas, a minha mae, a mae dele, que ele só existe por minha causa,
que sou eu a vida dele, que agora ele só tem um rumo na vida pelo meu apoio,
antes ele era soh um garoto q matava aula da faculdade, nao estagiava,
e era viciado no computador, isso tudo sao palavras dele, sai da boca dele
esses relatos nos momentos q ninguem imagina, ele fala que nem a mae dele
fez tanto por ele quanto eu, nem a mae dele esteve tanto ao lado dele, e o pior
eh q eu sei que eh verdade, entao eu acho um ABSURDO q eu tenha sido tao boa na vida dele,
tenha dado tantas chances a ele, e ele nao queira me dar UMA UNICA CHANCE. A ultima
mensagem q elemandou pra mim terminando o namoro, ele falou q eu sou a melhor pessoa
q ele ja conheceu, além de ser pra sempre o grande amor da vida dele, concordou q um grande amor
como onosso nao podia acabar desse jeito, pediu mais tempo, foi ai q eu fiz a loucura de ir na casa
dele e o resto vc ja sabe, quando cheguei la ele tava dormindo abraçado ao ursiinho q eu mandei por
sedex pra ele, tem noção? um hoomem agarrado no ursinho que a ex mandou, chorei muito, beijei mto ele no rosto,
fiz tudo como sempre fiz todos os dias q ele acordava, eu senti q ele gostou, deixou eu beija-lo no rosto,
e eu fui la e estraguei tudo de novo com meus ataques, eu to tao arrependida, meu Deus, mas eu tenho fé que
deus vai tocar no coração dele pela nosso historia, ele mudou completmente quem ele era pra ser um otimo
namorado pra mim, eu tenho fé em Deus nisso tudo.

Gottes disse...

Oi, Cissa (mais uma intrometida dando opinião na sua história... rsrs)

Também vou dizer como quem vê de fora completamente. Mas pra mim parece que a sua causa já tá ganha! Ele já disse que vc é a melhor pessoa que ele conheceu e que vc é o amor da vida dele. Só dá um tempo pro rapaz colocar as idéias no lugar, sem vc fazer nenhuma besteira, e vcs dois se acertam. Enquanto isso amansa o moço com as simpatias.

Isso já aconteceu comigo, e digo com conhecimento de causa que ele vai vir atrás de vc. Faça as orações todos os dias com fé que logo vc vê o resultado. Ainda mais que vc sabe que o seu pensamento é forte mesmo. Não tem como dar errado! =)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi é Sasa . Bruxa te mandei dois emails , quando tiver tempo da uma olhadinha la por favor . muito Obrigada .

CISSA disse...

Gottes,

voce me fez chorar, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelo apoio, ta sendo um sacrificio vir trabalhar desse jeito, eu vou receber as suas palavras no meu coração, eu o amo muito, e sei que ele tambem me ama, eu acredito muito que no momento ele esta com muita raiva do que eu fiz, da mentira, e do show na casa dele, mas eu acredito que um grande amor realmente nao pode acabar assim.

> meninas, eu tenho uma duvida, eu nunca tinha rezado antes, quer dizer, como eu faço? eu tenho q ficar no quarto sozinha imprimir as orações e ler? ajoelhada, com velas, alguma coisa especifica? eu to tao desesperada que tenho levado as folhas impressas para dentro do banheiro do trabalho e tenho lido, tenho lido no onibus, será que estou fazendo errado ? Beijosssssssssssssssss

OBRIGADA POR TUDO !!!!!!!!

CISSA disse...

Bruxa,


Encaminhei um email respondendo a sua pergunta, e pedindo as informações do banco, quando puder de uma olhadinha, Obrigada

Anônimo disse...

Olá.
Alguém conhece uma simpatia para dominar a um parceiro?
Bjs.

Anônimo disse...

Sá disse...
Oie bruxinha, postei um comentário á respeito do tarô,e nem reparei q já tinha um link explicando, peço q me desculpe pois estou conhecendo seu blog aos poucos,pelo q eu entendir o primeiro passo é te mandar um e- mail contando meu caso , daí é q vc verá se será necessário ou não o jogo n é isso?? Tô precisando muito de uma orientação, pois to muito anciosa,n sei mais o q fazer, é oração em cima de oração,preciso saber qual a melhor e mais adequada pro meu caso.Aguardo resposta!!

Naomi disse...

Bruxinha, passando para agradecer pelo site FBU, eles estão me ajudando à uma semana a distância! Sai disparando e-mails para tudo e para todos, afinal, quem NÃO arrisca NÂO petisca!Espero que tudo dê certo, ou melhor já deu!
Vê se aparece, estou com saudade de seus conselhos sábios, não tem dia que não entro aqui...fico hooooras lendo os comentários.Esse lugar maravilho virou meu vício, meu ponto de equilíbrio :)

bjos

CISSA disse...

OLA MENINAS,

fiz a simpatia do alho, e mil orações, queria saber se ja aconteceu com voces isso antes, eu to com uma sensação de paz INCRIVEL, to ha horas sem sentir saudade dele, sem sentir nada, nao sei, eh como se ja estivesse adormecido dentro de mim, ser que tem a ver com as orações todas ?

fantonynha disse...

ola!conheci seu blog ontem e estou simplesmente encantada!adorei a simpatia pra amansar com erva doce...e como goste bem de uma magia eu já fiz...e já tenho algum resultado...meu caso não é tãooo dificil mas precisa de uma mãozinha...rsss

um bj!

fantonynha

fantonynha disse...

gostaria de deixar uma magia bem legal que aprendi com uma amiga bruxa

magia para harmonia e aproximação do casal

escrever em uma vela rosa o nome dele
numa vela azul o seu nome
passe mel e canela em pó nas duas velas
em um prato branco desenhe um coração
dentro dele ascenda as duas velas
ofereça a santa sara
reze a oração salve rainha até "...nos mostrai jesus..."faça seu pedido e continue a oração.

a primeira vez q fiz as velas "choraram muito"...minha amiga disse q era a limpeza da desarmonia e contratempos q existiam entre nós...e q repetisse a magia até q as velas queimassem sem chorar....funciona!

um bj à todos!

Bruxa do Amor disse...

Obrigada, Fantonynha!!!Depois, eu posto no blog mesmo!
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Oi, Naomi, minha quase prima!rsrsrs...que bom que está dando certo!Fico feliz em saber disso!
Ando com muitas coisas para fazer, mas espero colocar tudo em dia, para voltar a me dedicar mais ao blog!
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Sá, eu prefiro nem saber da história antes, o que for preciso eu saber, eu pergunto na hora do jogo, mas em muitos casos, o tarô mesmo se encarrega de me mostrar!
Quem decide se precisa e quer jogar não sou eu, é a própria pessoa!Nesse caso, precisa entrar em contato comigo por e-mail, para acertarmos os detalhes.
O e-mail é este:
bruxasdoamor@hotmail.com

bjs!

Bruxa do Amor disse...

Cissa, se as simpatias não funcionarem vamos te encaminhar para uma sessão de "desencapetamento" na igreja do bispo, porque vc devia estar com o cão, quando surtou desse jeito, menina!kkkk...
Vc assustou o ômi, agora vai ter que esperar o susto passar!kkk...
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Cissa, depois do jogo, eu te explico tudo que vc quer saber, Ok?
Brinquei com vc, mas sei que sua situação é séria, vc perdeu mesmo a cabeça e foi isso o que mais te prejudicou!
Estou começando a pensar em indicar florais de Bach para vcs aprenderem a lidar com a impulsividade e o ciúme!É o que coloca sempre tudo a perder!:(
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Oi, Nina!Foram tantos elogios, que me deixou até sem graça!hehehe...
Realmente, ando sobrecarregada e muito cansada, mas leio TUDO!Não dizem que "quem ama, cuida"?
Pois é, eu amo este blog e, com certeza, cuido, mesmo que seja à distância!
Sou eu quem agradece, Nina!E espero que vc se mantenha assim, tranquila, e que tenha parado mesmo de procurar pelo em ovo!rssss...
Bjs!

Anônimo disse...

Sessão de desencapetamento é? kkkkk! Gente cadê o pitaco da Lilo, que não marcou presença! E Cissa você pode rezar até plantando bananeira, se tiver fé, dá certo! Beijo meninas!

Becky

Cissa disse...

Bruxa,

Foi a grande burrada que eu fiz, mas não vou continuar me culpando por isso, senao eu vou enlouquecer de culpa, Obrigada por tudo, te mandei um email, beijos

Anônimo disse...

Sasa

Quero agradecer a Bruxa , que apesar de ser uma pessoa super ocupada , arruma tempo para orientar as pessoas . muito Obrigada Bruxa .

Nina disse...

Bruxa, vc merece cada um deles!

Parar de procurar pelo em ovo?! Depois de lutar tanto... Estou fazendo como vc disse: se passar coisas negativas na cabeça rapidinho dou um jeito de me recordar de quanto sofri sem ele por perto!

Amigas, às vezes tentamos medir o quanto somos amadas e, acabamos fazendo coisas que só afasta a pessoa da gente, quando percebemos o tamanho da burrada, geralmente é tarde... A merda tá feita, só nos resta lutar pra ter a 2a chance e fazer tudo diferente...

Força Meninas!

Beijo

mari disse...

Ô bruxa..é q tu é maravilhosa, a tua energia é ótima. Eu aq de Porto Alegre, qando tô desanimada me lembro de tuas dicas e simpatias e sigo a luta. Amo este blog!!
MARI

Anônimo disse...

Sá disse..
Bruxinha me manda por e-mail as simpatias e orações q tem a ver com meu caso!!!bjus

Luu disse...

Bruxa,procurei na net e não achei!
Os pós da simpatia da Borboleta podem ser usados mais pra que?
Se eu quiser acender uma vela pro meu anjo da guarda e fazer um pedido posso passar o pó em volta?
Queria usar o resto mas não sei ao certo como devo proceder.
Bjs

Luu disse...

????

Ashyla Ferreira disse...

Ola meus amoores <3
entaoo bruxa eu fiiz para reatar o namoro da pomba gira a do batom deu tudo certoo mais que certoo so que.
eu fui la no dia seguinte e o batom nao estava mais la oque sera que aconteceu? a vela queimou ate o final so tinha os restoos fiiz atras do meu predio nas plantação tem algum problema?
Ainda fiquei pensando sera que a pomba gira pegoou o batoom?
Eu soou muita grata a vc poiis todas as simpatias que faço da certooo muitoo feliiz <3

Cayo Borges disse...

Ashyla me passe seu e-mail ?

Bruxa do Amor disse...

Cayo, vc não deve ter lido, mas eu DELETO comentários com email!Se a Ashyla permitir, vc me manda um email, que eu te envio o email dela, Ok?

Saalon disse...

Olá bruxinha!]
O seu blog é maravilhoso, graças a voçe eu etou com ele!
Fiz pratcamnete todas as oraçoes e estou tão bem!
obrigado por ajudar todas nós!
Gostaria de jogar taro com vç, como faço?!
voçe é maravilhosa!
bjuss
Saalon

Anônimo disse...

Pequena ..

Olá bom dia!
Há mais ou menos uns tres meses frequento diariamente o seu blog, simplesmente maravilhosooooo...
Estou fazendo o programa espiritual certinho, mas confesso q tem dia q parece impossivel meu ex voltar pra mim, pois ja fazem quatro meses q ele praticamente terminou comigo, nao houve traiçao, creio eu, pq ele esta "sozinho" ate hoje, ele tá pegando umas piriguetes aí, mas nada sério, graças a Deus. Estou fazendo diariamente as orações: Bruxa espanhola, 13 elementos, Nossa Senhora do Desterro, a do Perdão, e tbm ja fiz outras nos momentos de desespero. Tem dias q eu acordo muito confiante, so com pensamentos positivos, mas tem dias q eu acordo sem esperanças. Dizem q ele ainda gosta de mim, mas ele nao pensa em casar e nao quer me enrolar, namoramos mais ou menos 1 ano e meio. Eu tenho 30 anos e ele 27, eu penso que é por causa da minha idade, e sofro muito com isso, pois eu amo ele demais, e sem dúvidas ele é uma pessoa maravilhosa, eu estive do lado dele no momento mais difícil da vida dele, e o ajudei bastante, ele me agradece muito por isso. Será q mesmo com esse tempo separados eu ainda posso ter esperanças pra ele voltar pra mim? Eu corri muito atras dele, me humilhei, mas faz mais ou menos uns 2 meses q nao faço isso, ate o meu cel eu troquei, pra eu me segurar e nao mandar msg pra ele. Por favor comentem essa minha historia, e me mandem forças positivas, desde ja agradeço a todas, muito obrigada!
Um beijo grande!

Anônimo disse...

Querida pequena eu estou passando quase a mesma coisa que vc esta passando. Namorei 3anos e meio com um rapaz ele terminou comigo alegando que eu sou uma pessoa maravilhosa, mas no momento queria curtir um pouco mais a vida e que ainda não estava preparado para casar. Eu fiquei chocada pq eu nunca tinha forçado ele a casar comigo. Ele falou que pelo tempo de namoro aminha família poderia já estar pessando nisso. Chorei muito. Dia 4 de outubro completa 2 meses q ele terminou. Ele como seu ex também não está ficando com ninguém sério, só saindo com umas galinhas. Os amigos dele me disse que ele gosta de mim, mas por enquanto não quer namoro sério. A única coisa q posso dizer a vc é q seja forte. Faça orações cmo eu estou fazendo.Fiz também algumas simpatias como a da erva doce, a do alho e a da maria padilha. vou esperar os resultados. Outra coisa não corra atrás dele pq isso dificulta ainda mais. De tempo ao tempo q tudo se resolverá. Bjs e fique com DEUS. Patricinha

Dita disse...

Oi pequena, como voce está indo com a sua situaçao??
bjs dita

Anônimo disse...

olá..tudo bem..antes de mais nada..adorei seu blog linda, que maravilha ver que vc ajuda pessoas como nós, mulheres desesperadas..algumas simpatias vou estar
fazendo e dando certo aviso p vcs...ja postei comentarios no seu site..sou ocultista e conheço a magia muito bem..mas acho que nem sempre tudo veem facil p nós que mexemos e conhecemos a fundo o assunto...

Precisava contar minha experiencia e prometi contar aqui...bom como estudo de tudo um pouco, eu nunca consegui trabalhar num lugar ou profissão que eu realmente gosta-se ou as vezes eu nem entrava e mesmo me dedicando nada..nunca me davam valor..ai resolvi trabalhar de diarista...
Mas infelizmente as pessoas te humilham demais...
Decidi ir a luta e procurar emprego novamente que nunca encontrava, mesmo tendo experiencias anteriores, sendo inteligente e sou até bonita tb..
Mas nada de ser chamada ou entrevista..e se eu fazia nem era chamada..
Foi depois..que conheci " Maria Padilha" pesquisei sobre ela e achei uma oração a ela..
Como eu amo velas, acendi uma vela vermelha p ela e fiz essa oração que coloquei no final...
Pedi a ela que me ajuda-se a encontrar um trabalho p sustentar meu filho e marido que é doente..
E disse a ela que se eu consegui-se daria a ela um lindo presente nas cores vermelhos, coisas simples pois sou assim..na verdade eu conversei com ela..
Me arrumei e sai, fui no shopping mais top de São Paulo..e na primeira loja que fui tive a sorte de conversar com a gerente e a mesma disse que conhecia uma pessoa proxima a mim, tanto que essa pessoa tinha me dito que achava que estavam contratando e fui lá p ver..ai perguntei p gerente e disse que pessoa comentou por alto que estava contratando, disse que sim, mas estava dificil p escolher alguém..claro que isso não é confiança logo de cara até por que ela nem me conhecia...
Mas conversamos e ela disse na hora que gostou de mim, e me perguntou se eu poderia fazer uma experiencia lá e comecei a trabalaha ja no dia seguinte..estou muito feliz, pois sei que foi Maria Padilha que me ajudou nisso...
Pois seria impossivel isso acontecer, pois ja fui indicada muitas vezes e nada consegui...
Depois que realizei a oração tudo deu certo..
Tenham fé em tudo que forem fazer que dara certo..

Coloquei a baixo a oração..agradeceria muito se a dona do blog posta-se essa oração p quem esta precisando e dizer que estou muito feliz..realizei meu sonho de trabalhar em algo que gosto e principalmente trabalhar neste shopping tb sempre foi meu sonho...
Agradeço e todos e fique com Deus...

****ORAÇÃO A MARIA PADILHA***

São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento, em que os
ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.

Anônimo disse...

Ju Souza

Bruxinha poderia me dizer se é possivel fazer com o chá a simpatia da flor de laranjeira? É que eu não estou morando no Brasil e aqui fica dificil achar.

Muito obrigada
Beijos

Anônimo disse...

olá bruxinha!!! gostaria de lhe dizer, q o seu blog já me ajudou muito, em varias situações e gostaria de lhe agradecer, e dizer também q acho bem bacana os se liga q vc dá em algumas sem nação bjs ... fique com Deus !!!!!!e obrigada pode me chamar de morena !!!

Anônimo disse...

Ap.. Taty.. Olá Bruxinha.. tenho uma dúvida cruel.. estou fazendo orações e simpatia do alho pra meu amor voltar.. mas ate hj nem sinal dele.. qdo a gente faz essas coisas tenho que procurar ele ou ligar ou fico no aguardo?? Eu fico desesperada e acabo enchendo ele de mensagens idiotas e isso tem afastado ele mais.. o que faço?? Me ajudee

Anônimo disse...

Oiee Bruxa, tudo bem? Faz uns 4 meses que entrei no face, fiz quase todas as orações e deu certo! Não estamos namorando, mas estamos juntos. E venho sempre que possível fazendo para as forças ficarem melhores. Bruxa, tem uma oração que eu fazia que todas as vezes que eu orava ele me mandava uma mensagem. É de Sto Antonio, posso colocar ela aqui ou prefere que a envie por email??? Desde de já agradeço de coração a todas as pessoas que unem pelo bem de todas. beijos Marah

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maya disse...

MARAH.....Seria bom vc colocar essa oracao ak eu faco 2 oracoes de Santo Antonio e gosto mt uma a mais sera ainda melhor bjo

Anônimo disse...

oi marah posta là na simpatias da bruxaiada.
presciso mt de um oracao exatamente assim.
agradecida.
MEMININHA SAPEKA

Bruxa do Amor disse...

Marah, pode me mandar por email, pq se coloca nos comentários, depois as pessoas não sabem em que post está!
Bjs!

Anônimo disse...

por favor minhas amigas e a primeira vez que mando mensagem para voces mais preciso urgente da ajuda de voces, meu marido vai viajar para casa da ex preciso de uma simpatia ou oracao para ele nao ir me ajudem por favor,acredito em voces ja fiz varias e todas deram certo pois tenho muita fe, me ajudem por favor

bombom disse...

como e a do vinagre

Anônimo disse...

Cissa, lí sua história e fiquei muito curiosa em saber ... Venha aqui no blog dizer como anda a sua situação... O Bofe voltou com vc???
3FFF

Anônimo disse...

Ola eu ja havia contado minha historia não sei se vc chegou a ver .
Eu tinha um namorado a nove anos e ele foi embora com outra mulher
e mal ficou com ela e ja foi morar juntos
Acho que ela vez uma amarração pra ele pq hoje ele parece que eu nunca
existi na vida dele nem se lembra q eu existo .
Gostaria de saber uma simpatia boa pq ja fiz muitas e até agora nada ..nem uma resposta ....brigado

Tatiana disse...

Bom dia amigas ...quero desabafar mais nao tenho ninguem estou sofrendo muito por um rapaz meu ex ficamos 4 meses mais foi um relacionamento complicado ele e muito dificil lidar c ele ..uma hora ele me ama outra sei la parece nem liga . Brigamos muito pelo whats app passamos um dois dias bem depois 3 brigado ele e muito cheio de grandeza sempre querendo me ofender c suas criticas mais al mesmo tempo ele fala em ter uma vida comigo ..ele fica entrando n meu facebook depois desistala o face ..sem mais nem menoa quando estamos conversando ele ja comeca c suas groseria fala assim fica tirando foto n espelho p os machos da academia quando estamos jumtos ele e totalmente diferente carinhoso sempre me dizendo q me ama q vamos viver juntos..agora estamos brigado novamente n sei nem por q so por q mudei a foto do meu status ele falou q estava querendo fica n meu ego me ploqueou tentei fala c ele ..pelo email n whats das amigas mais ele n me retornou ..to cansada de me omilhar corre atras sendo q a mais ofendida e eu sendo q nao faco nada ele fica com os pitis dele ..ele briga comigo sem motivo e sempre corro atras digo sempre q amo muito ele ele sabe acho q por isso ele faz isso .maia agora cansei tirei ele do meu whats bloquei a ligacao apaguei mei face deaistalei meu amail tudo p ele n ter mais contado comigo fiz a coisa certa ?? Vou da um bom tempo sem procura ele se ele quiser ele q venha e bom q esss tempo ele possa pensar e refleti se ele gosta ele vai saber me encontra

Anônima apaixonada disse...

Oii queria agradecer a bruxinha do amor....estava desesperada querendo meu de volta fiz várias simpatias e oração demorou um pouco o resultado. Mais hj posso dizer que estou muito feliz pois deu tudo certo chorei muito e um amor que parecia perdida hj está de volta mais carinhoso que nunca agradeço muito e deixo a dica tenha fé pois é a base de tudo bjs

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!