Oração Cigana para afastar fofoqueiros




Esta oração cigana afasta os fofoqueiros. Faça diante de uma janela aberta, que dê para a rua.


     "Deus é Pai não é padrasto.


     Deus é mais forte que o diabo.


     Deus habita em minha casa.


     O mal habita na língua fofoqueira.


     Aqui o mal não entra, porque estou com Deus.


     À mim a fofoca não atinge, porque sou Seu filho.


     Quem tem a língua ferina que se cuide, pois da mesma forma que um dia o feitiço, vira contra o feiticeiro, desta mesma forma a fofoca que fazes ao meu respeito, prejudicará ao seu próprio peito.


     Deus é minha proteção!


     O Senhor habita minha casa e meu coração.


     Assim seja para sempre."
  • estou adorando o seu blog fiz a simpatia da erva oce ja faz uns 20dias e nada ainda..mais tenho que ele vai voltar namoramos quatro anos e meio ouve muita fofoca e mentira por parte da familia dele e ele me deixou..me ajuda bruxinha.

  • bruxinha mim ajude eu namoro cm um menino a 5 meses mas minha mae n quer entao estamos escondido e os fofoqueiro fikam falando pra minha mae mim ajuda

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!