Simpatia para unir duas pessoas (Iansã)

A árvore acima é um flamboayant



Corta-se ao meio uma maçã vermelha, retira-se as sementes e um pouco da polpa, fazendo um buraco onde se introduz um papel com os nomes das pessoas, um pedacinho de folha de comigo-ninguém-pode, um pedacinho de abre-caminho; um pouquinho da poeira da frente das casas das duas pessoas.
Fecha-se a maçã, amarra-se com fita vermelha dando nove voltas e, em cada volta, um nó. A maçã é colocada num prato e regada com mel, depois do que, é oferecida ao Orixá com os pedidos correspondentes. Despacha-se aos pés de um flamboayant depois de quatro dias.

  • Bruxa do amor,tenho uma dúvida aqui no norte não tem esse tipo de árvore,gostaria de saber se posso por o trabalho em outra árvore ou outro lugar?bjs te adoro,obrigada"dedinho"

  • oi dedinho. por curiosidade fui ver o que é o flamboyant... pode ser conhecida aí na sua região por outro nome, veja
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Delonix_regia

  • Ola ,alguma simpatia um pouco mais facil , nao tenho flamboyam por aqui na minha cidade, quero unir duas pessoas separadas.Obrigado.

  • simpatia para amor
    uma lata de cerveja uma folha branca de ceda e uma caneta e mel e açucar escrever tres vezes o nome da pessoa amada colocar no fundo de uma panela pequena colocar o mel ate que cubra o nome e tres punhados de açucar e uma despeja a cerveja por cima de tudo e coloque pra ferver tudo e vai mexendo ate diluir tudo a ceda com o nome da pessoa amada depois jogar em agua corrente pode ser na pia de lavar louça a cerveja vc tem que ganhar de qualquer pessoa faça isso quantas vezes vc quiser quanto mais fizer a pessoa mada vai ferver por vc eu fiz e deu certo so tenha certeza se é isso que vc quer

  • Olá, Boa tarde, há um mês conheci um rapaz, estávamos recém separados, eu do meu ex e ele da sua ex. Abos nós dois vivemos 6 anos casados. Bem um dia pelo facebook começamos a conversar e entre um papo e outo acabamos despertando sentimentos um pelo outro. Marcamos um encontro e saímos e desde o primeiro encontro não nos separamos mais. Uma química incrível, o carinho, o afeto, a paixão era tudo muito intenso! Me levou pra conhecer a Família dele, conheceu a minha, dormia na minha casa, varias vezes, isso durante um mês. Um certo dia ele me achou fria, e em outra vez foi eu quem achei ele diferente. Saímos em Sábado, namoramos, dormimos juntos, passamos o domingo sem se ver e na segunda feira ele veio na minha casa e terminou tudo comigo. Fiquei desesperada! Como assim? Não gosta mais de mim? Perguntei. Ele me respondeu que o sentimento era o mesmo e ainda maior, mais que não poderia continuar comigo. A ex mulher dele pode ter feito algo para que ele se afastasse de mim? Ele nasceu em 25/10/1983 e eu em 10/06/1980. Sinto do fundo do meu coração que logo, logo iremos voltar. O que devo fazer. Meu e-mail meugrandeamor2@hotmail.com. Por favor me ajudem.

  • Olá bruxinha que simpatia eu faço para conquistar um homem que mora junto com a namorada que não é casado,ele sente algo por mim e eu amo ele o que eu faço me ajude urgentemente ?????

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!