25 de jul. de 2012

Simpatia para unir duas pessoas (Iansã)

A árvore acima é um flamboayant



Corta-se ao meio uma maçã vermelha, retira-se as sementes e um pouco da polpa, fazendo um buraco onde se introduz um papel com os nomes das pessoas, um pedacinho de folha de comigo-ninguém-pode, um pedacinho de abre-caminho; um pouquinho da poeira da frente das casas das duas pessoas.
Fecha-se a maçã, amarra-se com fita vermelha dando nove voltas e, em cada volta, um nó. A maçã é colocada num prato e regada com mel, depois do que, é oferecida ao Orixá com os pedidos correspondentes. Despacha-se aos pés de um flamboayant depois de quatro dias.

Marcadores: ,

12 Comentários:

Às 6 de agosto de 2012 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor,tenho uma dúvida aqui no norte não tem esse tipo de árvore,gostaria de saber se posso por o trabalho em outra árvore ou outro lugar?bjs te adoro,obrigada"dedinho"

 
Às 6 de agosto de 2012 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

oi dedinho. por curiosidade fui ver o que é o flamboyant... pode ser conhecida aí na sua região por outro nome, veja
http://pt.wikipedia.org/wiki/Delonix_regia

 
Às 7 de novembro de 2012 às 19:50 , Blogger Unknown disse...

Aqui na minha cidade não tem essa árvore, precisa ser especificamente essa ou não?

 
Às 8 de janeiro de 2013 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ola! Tem que ter a poeira da casa da pessoa,só a minha não basta?!

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 04:16 , Anonymous Anônimo disse...

nao ha nada que possa substitur a poeira?

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

descupe mas eu ja fiz tudo que e simpatias entre outras coisas e nada deu certo !

 
Às 6 de fevereiro de 2013 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

Ola ,alguma simpatia um pouco mais facil , nao tenho flamboyam por aqui na minha cidade, quero unir duas pessoas separadas.Obrigado.

 
Às 12 de julho de 2013 às 02:56 , Anonymous Anônimo disse...

ELE E MEU MELHOR AMIGO MIM APAIXONEI LOUCAMENTE POR ELE QUERIA O AMOR DELE
PRETINHA

 
Às 1 de dezembro de 2013 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

simpatia para amor
uma lata de cerveja uma folha branca de ceda e uma caneta e mel e açucar escrever tres vezes o nome da pessoa amada colocar no fundo de uma panela pequena colocar o mel ate que cubra o nome e tres punhados de açucar e uma despeja a cerveja por cima de tudo e coloque pra ferver tudo e vai mexendo ate diluir tudo a ceda com o nome da pessoa amada depois jogar em agua corrente pode ser na pia de lavar louça a cerveja vc tem que ganhar de qualquer pessoa faça isso quantas vezes vc quiser quanto mais fizer a pessoa mada vai ferver por vc eu fiz e deu certo so tenha certeza se é isso que vc quer

 
Às 25 de fevereiro de 2014 às 15:31 , Blogger Unknown disse...

Olá, Boa tarde, há um mês conheci um rapaz, estávamos recém separados, eu do meu ex e ele da sua ex. Abos nós dois vivemos 6 anos casados. Bem um dia pelo facebook começamos a conversar e entre um papo e outo acabamos despertando sentimentos um pelo outro. Marcamos um encontro e saímos e desde o primeiro encontro não nos separamos mais. Uma química incrível, o carinho, o afeto, a paixão era tudo muito intenso! Me levou pra conhecer a Família dele, conheceu a minha, dormia na minha casa, varias vezes, isso durante um mês. Um certo dia ele me achou fria, e em outra vez foi eu quem achei ele diferente. Saímos em Sábado, namoramos, dormimos juntos, passamos o domingo sem se ver e na segunda feira ele veio na minha casa e terminou tudo comigo. Fiquei desesperada! Como assim? Não gosta mais de mim? Perguntei. Ele me respondeu que o sentimento era o mesmo e ainda maior, mais que não poderia continuar comigo. A ex mulher dele pode ter feito algo para que ele se afastasse de mim? Ele nasceu em 25/10/1983 e eu em 10/06/1980. Sinto do fundo do meu coração que logo, logo iremos voltar. O que devo fazer. Meu e-mail meugrandeamor2@hotmail.com. Por favor me ajudem.

 
Às 5 de outubro de 2014 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha que simpatia eu faço para conquistar um homem que mora junto com a namorada que não é casado,ele sente algo por mim e eu amo ele o que eu faço me ajude urgentemente ?????

 
Às 9 de janeiro de 2015 às 13:46 , Blogger ANÔNIMO disse...

Oração De São Cipriano Para Juntar Casal

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial