15 de jul. de 2012

Simpatia para afastar uma rival do seu amor


Uma amiga aqui do blog me enviou esta simpatia, disse que funcionou para ela e sugeriu que eu postasse aqui no blog e é isto que estou fazendo!
Obrigada pela contribuição, amiga!



Material
1 pires branco.
1 pedaço de papel branco
sal grosso
Modo de fazer
No pedaço da folha de papel, escreva o nome da sua rival em forma de cruz. Coloque sobre o pires, despeje o sal grosso por cima, reze o Salmo 91. Em seguida, queime o papel enquanto mentaliza ela saindo do seu caminho e do caminho do seu amor (cuidado pois o sal grosso pode pipocar). Depois jogue as cinzas no ar, de preferência longe de sua casa, pedindo que a sua rival fique bem longe do seu amor. É importante, por mais que a gente queira, não desejar mal a essa pessoa, deseje apenas que ela saia do caminho de vocês.

Marcadores:

112 Comentários:

Às 15 de julho de 2012 às 19:24 , Blogger Lilo disse...

Tão bom quando tem post quentinho!!!!! Mas cada vez que leio uma simpatia desse nipe eu sinto vontade de bater a cabeça na parede... >.<

 
Às 15 de julho de 2012 às 19:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Pois é, Lilo!Mas vá anotando tudo, porque no dia em que vc cismar que precisa, vc já tem um monte de opções antes de subir nos tamancos, virar lavadeira e puxar a peixeira!hahahaha...
Bjs!

 
Às 15 de julho de 2012 às 21:06 , Blogger Lilo disse...

kkkkkkkk pode deixar!!!!!! Já tem uma pasta no notebook chamada "receitas de bolo" cheia de orações rsrsrsrsrrsrsrs
Só lamento não ter conhecido esse blog antes do fatídico 26/03 :(
Mas tudo bem se for pra gente ficar juntos novamente as "receitas de bolo" vão dar aquela ajudinha ;)
Beijos Bruxinha,uma ótima semana pra vc

 
Às 17 de julho de 2012 às 13:54 , Anonymous esperança disse...

oi quero sabe se precisa fazer uma unica vez ou precisa fazer mas vezes
e a cinza tem que jogara no mesmo dia.

 
Às 17 de julho de 2012 às 14:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Esperança, a pessoa que me passou não disse se precisa repetir a simpatia, mas se não der certo de primeira, tente refazer!Quanto às cinzas, acredito que tem que espalhar no mesmo dia!
Bjs!

 
Às 18 de julho de 2012 às 11:53 , Blogger angustiada disse...

Será que demora muito tempo p/ ter resultado?Eu preciso urgente afasta umas rivais estou perdendo meu amor tem muitas mulheres a traz dele e cada dia que passa ele fica mais indeciso em relação a nós dois... :( me ajude por favor...

 
Às 19 de julho de 2012 às 01:59 , Anonymous L.M. disse...

Oi, eu que mandei a simpatia para ela publicar. As cinzas são jogadas na mesma hora. Queimou, jogou. Bom, faço essa simpatia desde o ano passado, várias vezes, para cada pessoa que eu sei que entra na vida dele, e sempre deu certo, todas elas saíram voando, ele não ficava comigo, mas com elas não ficava rsrs. Só com a pessoa que ele diz que está agora é que não consegui AINDA, por isso andei pesquisando, e vou começar a fazer outras simpatias. Fiz a do alho, e assim que conseguir algum resultado eu posto aqui. Venho sofrendo bastante faz muito tempo, já gastei dinheiro, choro e muito mais, me arrependo de não ter começado antes simpatias para unir, mas "tô" com a corda toda, cheia de esperança, fazendo orações, e esperando a lua cheia para começar com tudo.
Fé...nunca perdi a minha e olhe que já passei por poucas e boas. Abrç.

 
Às 19 de julho de 2012 às 04:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada de novo, LM!É uma simpatia a mais para ajudar quem precisa e com seus comentários acho que ficou mais claro ainda.
Não desista mesmo, lua cheia logo chega e vc tem mais é que correr atrás do que deseja!
Bjs!

 
Às 1 de agosto de 2012 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

HELP DIZ....

COBRE O PAPEL COM SAL GROSSO E DEPOIS PUXA ELE PRA QUEIMÁ-LO? OU PÕE FOGO NO SAL? ~DESCULPA MAS NÃO ENTENDI.

 
Às 6 de agosto de 2012 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa
Lm
Não falaram da lua , pode ser qualquer uma ?? bjs
Doce kaka

 
Às 6 de agosto de 2012 às 02:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Kaka, acho que pode ser em qualquer lua, sim!
Bjs!

 
Às 11 de agosto de 2012 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor eu gostaria de saber se depois que eu faço uma simpatia para afastar rival eu posso fazer a simpatia da borboleta ou acender uma vela pro anjo da guarda para adoçar ele para mim... ou tenho que esperar pelo menos um dia?
E desde ja muito obrigada e adorei o seu blog!
Ass: Docinho!

 
Às 12 de agosto de 2012 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Docinho, pode fazer, porque simpatias com velas eu nem olho lua!Eu fiz uma vez essa da Borboleta, mas para mim não adiantou!A Borboleta diz que gosta, que dá certo pra ela...
Bjs!

 
Às 15 de agosto de 2012 às 13:44 , Blogger Unknown disse...

Ola as simpatias com velas pode ser feita em qualquer lua no caso a minha era a da emergencia e quero fazer esta!
Ha nao entendii como colocar fogo no papel?? me explique melhor
Obrigado

 
Às 3 de setembro de 2012 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

tem alguma para afastar a rival do mesmo local de trabalho do marido?
ELA MUDAR DE EMPREGO OU DE SETOR

 
Às 5 de setembro de 2012 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

hum vou fazer essa vou ver se dar certo .. quero tira uma vaca da frente .. pois to cansada ..
espero q der certo.. pode reutilizar o pires novamente apos o ritual?

 
Às 6 de setembro de 2012 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

uma duvidazinha.eu só sei o primeiro nome da bruaca.nao sei sobrenome nem tenho como descobrir.o q faço?bjos

 
Às 22 de outubro de 2012 às 02:44 , Anonymous Anônimo disse...

Eu conheço essa. O ideal é fazer entre a minguante e a lua nova. OU no terceiro dia da lua nova, quando ainda não tem lua no céu.
Eu e minha tia fizemos (pra pessoas diferentes, claro). Em menos de 21 dias, a pessoa sumiu.

vale a pena.

 
Às 5 de novembro de 2012 às 10:22 , Anonymous Anônimo disse...

meu nome é vida vc teria alguma oração ou simpatia para fazer minha sogra gostar de mim e parar de puxar saco da ex do meu marido...

 
Às 5 de novembro de 2012 às 22:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, Minguante ta aí, já preparei o sal grosso pra fazer essa simpatia e afastar de vez todas as outras de perto do meu gatinho! rsrsrsrs^
Mas tenho uma pergunta: Posso fazer no mesmo dia pra várias dessas meninas intrometidas? rsrsrsr
Bjuxxx Lili

 
Às 6 de novembro de 2012 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Nao entendi como colocar fogo no papel com sal grosso por cima, pode explicar pq sal grosso nao pega fogo rápido .
Outra coisa so tenho o primeiro nome dela serve?
Ela nao tem rede sócias nenhuma ,nao tenho como descobrir !


Linda

 
Às 7 de novembro de 2012 às 08:06 , Blogger  disse...

ai olha nem sempre o que faço dá muito certo mas nao desanimo, nessa o papel não queria queimar de jeito nenhum usei folha sulfite agora vou fazer com um papel mais fino e na da pimenta frita o dende pegou fogo e quase taquei fogo na cozinha tadinho do meu forro ficou todo xamuscado kkkkk

 
Às 10 de novembro de 2012 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

Usei papel de seda, e não quis queimar, sulfite também não, joguei um pouco de alcool em cima, tem problema?

 
Às 21 de novembro de 2012 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

ou bruxa do amor por favor me ajude meu marido esta com uma vagabunda e nao sei ok fazer para separa los,ela esta acabando com minha familia queria uma cimpatia pr ele pegar nojo dela. ele dis k me ama mas nao larga dela me ajude bjss

 
Às 21 de novembro de 2012 às 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

amiga...tem a do oleo ricino, essa faz até da ansia de vomito nele ainda mais se vc se concentrar com muita fé ta? beijos.... (MARA)

 
Às 27 de novembro de 2012 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!!! Como faço pra queimar o papel já q o sal grosso vai estar por cima, e depois como faço para colocar fora as cinzas??? Obrigadaa

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 01:05 , Anonymous Amor disse...

Meninas, podem fazer essa que dá super certo!!! eu já conhecia... fiz algumas vezes e todas as vezes que fiz consegui o que eu queria... sempre dá briga entre ele e a rival que aparecer no nosso caminho.... bjos

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

Oie Bruxinha boa tarde SOU A RITINHA ... Primeiramente quero parabenizar seu blog amei amei amei tudo por aqui, suas simpatias, suas respostas as meninas que comentam aqui tudo nos da um alivio mt bom PARABÉNS .
Boom eu sou nova aqui conhece seu blog tem 4 dias ii jáh me ajuda o bastante, estou fazendo umas oração ii a que mas faço ér da Bruxa espanhola, hoje irei fazer esse pra afastar a mulher que estar no caminho dele ii logo vou fazer pra adoçar ele ii prende a miim, será que tem algum problema fazer as duas no msm dia ?
Bzuh ii obrigada

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

RITINHA...amiga desculpe responder sua pergunta ta? mas se vc puder fazer uma esta semana como a de separação pq amanha é lua minguante e a semana que vem vc faz para adoça-lo seria melhor, pq duas de uma vez só causa muita troca de energia e de repente o resultado não será o esperado.
bjos!!!!
MARA

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 12:35 , Anonymous Anônimo disse...

Mara ja fiz algumas p separa e aquela coisa diz q q ele mesmo tando cmg e ta destruindo minha vida c a familia dele to desesperada pd me indinca um rumo obrigada

 
Às 25 de janeiro de 2013 às 16:20 , Anonymous Tati disse...

Oi, sou a Tati. Eu fiz essa simpatia no dia 5 de janeiro. Achei que nem daria mais certo. Só que hoje, tive a minha tão agradável surpresa. Ele não quer mais olhar na cara dela, nem ela na dele. Foi coisa de uns 20 ou 21 dias até tudo acontecer. Podem fazer. Mas façam com fé, dá certo sim.

 
Às 14 de fevereiro de 2013 às 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Gostaria de saber se funciona com casais recem assumidos ou o tempo de namoro não conta.

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 11:11 , Anonymous Anônimo disse...

Felicidade:
Gente vou deixar meu depoimento aki, fiquei super surpresa, ao fazer esta simpatia, mas acho que além disso a fé que eu tenho, deve ter ajudado, mas eu fiz ontem dia 15/02/2013 e hj ja vi resultados.... pois a fulana se encontra em minhas redes sociais, e me surpreendi com os posts dela, dizendo que iria mudar, e que iria gostar de quem gosta dela, em fim.... vai deixar minha vida em paz que ja estava por um triz, se meu depoimento ajudar, fica a dica, arrisquei e com muita fé!!!

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

Para fazer isto da simpatia para afastar uma rival do seu amor as sinzas podem ser despejadas em qualquer lugar ate na sanita?

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

O que e o Salmo 91???

 
Às 11 de março de 2013 às 19:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Meu nome é Darcy. Adoro o seu blog e muitas simpatias que fiz ja deram resultados. So tenho uma duvida sobre esta simpatia. Posso fazer esta simpatia durante o dia o tem que esperar anoitecer?

 
Às 11 de março de 2013 às 23:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Darcy, pode fazer no horário que vc achar melhor!
Bjs!

 
Às 12 de março de 2013 às 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

Nao entendi como queimar o papel com sal grosso encima.

 
Às 13 de março de 2013 às 03:47 , Anonymous Anônimo disse...

e quando você ira jogar as cinzas caem sobre você?
Só achei estranho sei la!

 
Às 16 de março de 2013 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

voce e otima eu queria uma simpatia pra casa porque ele ja me enrola a 16 anos

 
Às 6 de abril de 2013 às 11:39 , Anonymous Anônimo disse...

Amor...

Felicidade e aoutra anonimo... nossa amei o post de vcs... e minha fé aumentaram mais ainda... e vou fazer hj... e tenho certeza q obtivarei o mesmo resultado ... logo em breve qm sabe ate segunda venho aq e post ... gente ela sumiu... eu tenho fé e isso vai acontecer vcs vao ver...

 
Às 29 de abril de 2013 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

Abelhinha . Alguém pode me dizer como se escreve o nome em forma de cruz?

 
Às 7 de maio de 2013 às 02:19 , Blogger Lilo disse...

Essa é fantastica!!!! sabe as penosas q ficavam em cima do sagitariano Bruxinha??? fiz essa simpatia e rapidinho 3 conseguiram intercâmbio na Europa e o resto sossegou o fogo no rabo e nem falam mais com ele direito,essa é pra guardar num caderninho e usar sempre que estiver em apuros...fiz exatamente como a simpatia manda,n desejei mal nem nada...e não é por nada não,mas conseguir um estágio na França e Alemanha tá bão d+ se elas soubessem que o tanto de tambor q bato para afastá-las do meu amor pode ter mandado elas pra esses lugares top iriam até me pagar pra fazer macumba kkkkkkkk tá vendo minha gente,como sou uma santa????? saudades, beijooooos

 
Às 9 de maio de 2013 às 15:48 , Anonymous florzinha de cactus disse...

So o preiro nome da vadia serve ? Pq eu so sei o primeiro no dela e n sei se ela tem rede social a vagabunda ta acabando com.meu relacionamento eu n quero fazer mal a ela so q meu namorado se afaste dela pra sempre.......

 
Às 14 de maio de 2013 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas me ajudem,

Eu fiz a simpatia do copo para ele voltar para mim há pouco tempo.. posso agora fazer esta?
Obrigada

 
Às 13 de junho de 2013 às 13:16 , Anonymous morena disse...

olha esta simpatia faz milagre faca e comprove q dar certo

 
Às 16 de junho de 2013 às 10:07 , Blogger Unknown disse...

Vou fazer hoje Essa Simpatia, Senti muita fé que vai dar Certo!!

 
Às 16 de junho de 2013 às 18:25 , Blogger Unknown disse...

Fiz esta simpatia hoje a tarde... E despachei as cinzas depois umas depois de umas 3h quando pude sair de casa... andes muito pra despachar... Gente torçam por mim!!!!

PS: gente que conseguiu o milagre... tirem minha duvid por favor... quando foi pra queimar o papel... a parte que continha o SAL GROSSO justamente onde continha o nome completo dela na horizontal e o nome completo dela na vertical nao pegou fogo então tive que tirar o sal e tocar fogo rss... é assim mesmo?

eRA PRA TER ESCRIT UMA SÓ UNICA VEZ O NOME COMPLETO EM FORMA DE CRUZ? COMO ESTOU DEMONSTRANDO ABAIXO?
NOME COMPLETO: ABCDE FGHIJ KLMN OPQRZ

A
B
KLMN C OPQRZ
D
E

F
G
H
I
J

 
Às 19 de junho de 2013 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha ou alguma amiga do blog por favor pode dar um exemplo de como se escreve em forma de cruz?

 
Às 23 de junho de 2013 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,
também estou na dúvida acerca da forma de escrever o nome...e para quem nao tiver o sobrenome?vale as cruzes?
fico no aguard.
bjos.
Ruy Bahia.

 
Às 15 de julho de 2013 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Faço um ritual e ontem vi que deu muito certo...
Façam com fé que conseguirão também...
Toda vez que passo perto de um cemitério, ou vou a um cemitério, eu rezo um pai nosso e ofereço as almas que estão ali... Peço a Deus para dar a misericórdia e luz para serem boas almas... sempre acendo uma vela branca e ofereço as almas também...
Dai, toda vez que estou em dificuldae, ou percebo uma rival, eu peço para as almas amigas que sempre rezo por elas para afastar, espantar e fazer aquela pessoa ser feliz longe de mim e dos meus protegidos.. dá certo! Façam orações as almas toda vez que entrar ou passar em frente de algum cemitério... e qdo estiver em dificuldades, recorra a elas. obrigada Meu Deus pela graça de Ontem 14/07/13.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer só com o primeiro nome da safada que está querendo meu amir? E como escrevo em cruz?? Mu ajudem estou desesperada.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de perguntar, meu colchão é bos e muito difícil de ser rasgado,posso colocar entre o colchão e a parte de baixo que é do mesmo material?

 
Às 20 de agosto de 2013 às 02:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Coloque 7 cruzinhas no lugar do sobrenome e escreva o nome na horizontal e na vertical!

 
Às 22 de setembro de 2013 às 15:27 , Blogger Lara disse...

Gente, sempre passo no blog mas acabo nunca comentando... Fiz uma vez a simpatia do chinelo porém como no meu prédio nao tem murro de cerca tive que enterrar na entrada do meu prédio em um canteirinho. Sei que nao se deve mudar a simpatia mas eu estava tao mal com a situacao que segui meu coracao!!!! Agora vim cometar sobre essa de afastar rival, estou pasma.. fiz segunda passada para uma menina que estava dando em cima do meu ex que e atual e vice - versa acreditem em 5 dias ele a deletou do FB dele... facam e tenham muita fé... ( ah outra coisa que me disseram é colocar o nome do amado no guarana para adocar e colocar o nome de todas as pessoas que causam discordia na relacao em um pote com o primeiro xixi do dia, tampa e deixa em um canto bem escondido). nao custa tentar ne meninas???

 
Às 22 de setembro de 2013 às 19:27 , Blogger Amiga disse...

quem vez me tire uma duvida, vcs tirarão o papel de baixo do sal, quero fazer logo, agradeço.

 
Às 13 de novembro de 2013 às 02:30 , Anonymous Anônimo disse...

O sal grosso é jogado fora?

 
Às 13 de novembro de 2013 às 02:31 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer mais de uma vez?

 
Às 11 de dezembro de 2013 às 11:12 , Anonymous Anônimo disse...

Joga tudo no vento mentalizando que ela vai desaparecer da vida do seu amor . Já fiz e deu certo !!!



Carol

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

gente a parte que tinha o sal grosso não queimou, tirei o sal grosso de cima e continuei queimando o papel, tem problema ?

Luana.

 
Às 14 de fevereiro de 2014 às 00:21 , Anonymous Anônimo disse...

EU FIZ E DEU CERTO ! MAS COMO DIZ ACIMA JOGUE AS CINZAS LOOOOOONGE DA SUA CASA CASO CONTRARIO ELA PODE VOLTAR !!!

 
Às 15 de fevereiro de 2014 às 01:25 , Blogger Tatiane disse...

Gente quem souber por favor me ajude. Eu não entendi uma coisa, acendo o papel pra queimar na mão (como tá a foto aí) OU acendo a ponta dele, mas ele fica no pires com o sal em cima??

Por favor me ajudem! A rival tá osso!!!

bjos

 
Às 6 de março de 2014 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

dois bonecos brancos de panos no primeiro coloca o nome e data de nacimento dele abre um corte nas costas depois costura fechando faca isso no outro boneco e outro nome data de nascimento dela se for p/ unir coloca os bonecos de frente um para outro e leia o salmo 91 por 7 dias, se for para separar coloca os nomes dentro dos bonecos de pano branco e entre os bonecos de costas viradas escreva o que quer que acontesa amarre os bonecos de costas viradas e leia o salmo 91 ao contrario por 7 e espeta um alfinete um por dia de cada coisa que vc escreveu no papel que ta entre eles e no ultimo dia depois queima esses bonecos joga cinza no toialete (pq a maioria vive em apt) . Da certo pode fazer eu fiz para separar em 2009 deu mais que certo

 
Às 21 de maio de 2014 às 14:11 , Blogger Tatiane disse...

Bruxinha por favor responda essa minha dúvida: queimo o papel na mão ou sob o sal? e a parte q não queimar sob o sal? bjos

 
Às 29 de junho de 2014 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

Maravilhosa da certo mesmo tenha fé. Pois sempre da certo pra mim.

 
Às 12 de julho de 2014 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

Essa é muito boa, ja fiz umas duas ou tres vezes e sempre da certo! em poucos dias ja vejo resultado ..

 
Às 13 de agosto de 2014 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de uma para afastar todas mulheres de perto do meu marido obrigada

 
Às 27 de agosto de 2014 às 03:11 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso que explique como queimar? É com sal e tudo?

 
Às 23 de setembro de 2014 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas podem fazer essa simpatia que da super certo, mas faça com fé que o resultado será mais rapido do que vocês imaginam, meu caso demorou 1 semana para a mulher sair da minha vida e da vida do meu amor, hoje recebi uma ótima notícia, graças a Deus tudo certo, continuem com as postagens que por sinal são ótimas, mas lembre-se o importante é não desejarmos o mal a ninguém.

 
Às 24 de novembro de 2014 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

Booa Noite Nao tenho pires posso fazer em outa coisa quero fazer de tudo pra afasta essa mulher da minha vida e do meu namorado ela usa a filha pra. Pra tenta reconquista o meu namorado nao aguento mas adorei esse bolg

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, eu amo o seu blog, mas estou bem chateada. Vejo muita gente perguntando sobre como colocar fogo no papel, se eh com o sal o sem o sal, se eh na mão ou no pires. Serah que custa muito pra esse povo responder? =(

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 19:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga aí de cima, eu agradeço, fico feliz que goste do blog. Quanto à simpatia, ONDE eu falo que é para queimar só o papel????
As pessoas complicam TANTO as coisas que posto aqui no blog, que até desanimo de colocar coisas novas! Te garanto que vc não fica mais chateada que eu por causa disso! =/

 
Às 7 de dezembro de 2014 às 13:08 , Blogger mm disse...

Oi flor L M essa simpatia pode fazer em qualquer lua?

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 23:33 , Anonymous Anônimo disse...

Tem como fazer algo qnd não se sabe o nome dela. Já tentei descobrir mas não consigo. Só sei que começa com a letra T. Mas o nome em si não sei. Como faço então ? Só com o nome mesmo. Ou tem outra forma.

 
Às 19 de dezembro de 2014 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

Oi em qui lua pode fazer .

 
Às 17 de janeiro de 2015 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, me apavorei meu gato tem uma ex que faz essas coisas para mim, tem épocas que ele nem aparece nas minhas cartas, e olha que vou em várias de tempos em tempos, no mínimo 3, elas falam que ele não é pra mim, e bla bla, depois aparece que ele é o homem da minha vida, certo dá, mas sinceramente já faz 7 anos que ela está nessa luta e até hoje ela não conseguiu nada além de dar umas com ele as vezes, mas eu vou fazer essas coisas para ela sumir, coitado eu acho que ele vai pirar, detalhe ele me deletou o FB, e add ela no dia 25 dez, eu acordei derrubada, com dor de cabeça e no corpo inteiro, dei uma cachaça para Sr Tranca Rua com o nome dela, para ele trancar essas coisas que ela manda, e passou no outro dia, passou uns dias e eu estava toda doente de novo, com uma dor, umas cólicas inexplicáveis, fiz exames e meu útero está um coco, eu estou assustadíssima, por isso eu estou escrevendo o outro lado, para saberem dá certo, mas isso deixa tantas pessoas sofrendo, porque nós nos amamos muito, será que vale a pena? a_sua

 
Às 5 de fevereiro de 2015 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa tarde quero saber se essa simpatia funciona mesmo e pq eu não o nome da ex do meu namorado ?e quero tirar ela do nossos caminho pra sempre.

 
Às 21 de fevereiro de 2015 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Gente eu ja fiz esta e também deu certo, e da primeira vez joguei as cinzas no lugar errado e ainda assim deu certo, conselho a faser certinho pois do contrario acredito que a pessoa possa voltar a encher o saco.!!!

 
Às 14 de abril de 2015 às 09:07 , Anonymous AngelaMc disse...

Gostaria de pedir uma ajuda.
Muito importante pra mim, pois meu problema esta me fazendo entrar em depressão!
meu namorado tem uma ex mulher que não vale nada, e pioela etne muito de magia :/
ela não dixa a gente ficar junto, nem se feliz... estou a ponto de enlouquecer

 
Às 18 de maio de 2015 às 14:41 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de uma simpatia a ex do meu amor vai embora so q ela ate agora nao vendeu a casa mas ela deve um dinheiro pra ele e ele vai atras dela pra recebe so q ela acaba entrando na nossa vida tem alguma simpaita q ela possa sumi rapido

 
Às 19 de maio de 2015 às 09:42 , Anonymous Anônimo disse...

a oraçao de sao cipriano e muito poderosa agradeço sao cipriano.

 
Às 9 de junho de 2015 às 09:06 , Blogger Bia disse...

Olá pessoal. Alguém poderia responder o que faço com o restante do sal que é queimado junto com o papel? É jogado junto ao vento também? Li todos os comentários para não incomodar a Bruxa do Amor. Obrigada. BIA.

 
Às 18 de junho de 2015 às 12:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi tava namorando a 6 meses tava td bem ai do nada ele me pediu um tempo mais descobri que ele ta ficando com outra mulher mais sinto que ele gosta de mim ainda mais eu não sei o nome dela oqhe faço

 
Às 27 de junho de 2015 às 18:24 , Blogger Julieta disse...

E qual simpatia vcs indicam quando a gente n sabe o nome da rival

 
Às 27 de junho de 2015 às 18:25 , Blogger Julieta disse...

Quando a gente nao sabe o nome da rival oq fazer ?

 
Às 8 de julho de 2015 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, eu fiz hoje, mas quase gastei uma caixa de fósforos inteiro porque o papel não queria pegar fogo de jeito nenhum!!! Mas assim, o sal mesmo não pegou muito fogo não!Será que é melhor fazer de novo?

 
Às 26 de agosto de 2015 às 10:50 , Blogger Unknown disse...

essa simpatia é boa gostei mas só com primeiro nome serve?
só isso q qero saber bruxinha original. obg adoro seu blog olho td dia é show.

 
Às 26 de agosto de 2015 às 10:52 , Blogger Unknown disse...

bruxinha original adoro seu blog é show vejo td dia, só uma pergunta serve so o primeiro nome da pessoa pq é só oq eu sei???

 
Às 26 de agosto de 2015 às 10:55 , Blogger Unknown disse...

ah pode me chamar de eli sou filha da dona do e-mail q passei agora devo ter passado uns 3

 
Às 10 de setembro de 2015 às 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

Quero fazer essas, mas fiz a pimenta no congelador e depois de 4dias da pimenta frita vou dar um tempo e so fazer oracoes pq estamos proximos so falta ele deixar a brega , pois nos namoramos um tempo mesmo com ela tentamos se afastar e não conseguimos. Agora estou na oraçãoes. ROSA VERMELHA E PRETA

 
Às 26 de novembro de 2015 às 08:54 , Anonymous Anônimo disse...

Eu n sei cmo e o salmo 91

 
Às 26 de novembro de 2015 às 13:00 , Blogger Unknown disse...

tbm n entendi

 
Às 1 de dezembro de 2015 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia serve para acabar com casamento?

 
Às 8 de dezembro de 2015 às 12:28 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxinha fiz essa simpatia na sexta feira será que vai demorar pra obter resultado?

 
Às 8 de dezembro de 2015 às 16:20 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxinha me responda quero que essa mulher saia o mais rápido possível ela estava se ensinuando muito para meu marido

 
Às 22 de dezembro de 2015 às 19:43 , Blogger Unknown disse...

Eu não sei o nome dela não será se da certo

 
Às 22 de dezembro de 2015 às 19:45 , Blogger Unknown disse...

Eu não sei o nome dela não será se da certo

 
Às 30 de dezembro de 2015 às 15:53 , Blogger Unknown disse...

bruxinha me responda por favor

 
Às 21 de agosto de 2016 às 12:17 , Blogger Amanda disse...

Não entendi como faço o nome dela em forma de cruz.mim ajuda

 
Às 8 de setembro de 2016 às 18:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi fiz essa hj, espero q eu consiga pois estou desesperada.. Obrigado

 
Às 15 de novembro de 2016 às 04:08 , Blogger Maligna 😈 disse...

Gente eu conheço uma do café que é tiro e qued,o negócio escurece mesmo entre os casais. Fiz ela, não durou muitos dias não eles se separaram, fiz uma pra juntar no os dois também funcionou hahahah no 3 dia ele ja tava mandando menssagens pra mim dizendo que estava morrendo de saudades!! Mais chegamos a termina e tem outra rivalzinha, vou fazer novamente a do café pra separa os dois se quiserem mando as duas aqui mesma.

 
Às 15 de novembro de 2016 às 04:10 , Blogger Maligna 😈 disse...

Conheço uma do café que é tiro e queda pra separa casal. Fiz e funcionou certinho,demorou uns dias da separação mais hoje em dia ele n pensa nem em voltar com ela. Só que surgiu outra rival no meu caminho, irei afastar ela dele também. E tem outra que é pra fazer ele pensar em você, essa você faz durante 7dias no 3 ele ja me procurou cheio de mimos hahahaha

 
Às 14 de setembro de 2017 às 19:48 , Blogger Amorinha disse...

essa traz negatividade ou afasta o amado de nos ou so as mais pesadas ?

 
Às 14 de setembro de 2017 às 20:03 , Anonymous VIVI disse...

escreve assim
F
U
DE TAL
L
A
N
A

ou
F
U
FULANA DE TAL
L
A
N
A
D
E
T
A
L

 
Às 20 de janeiro de 2018 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxinha, eu entendi direito? Seria pra escrever o nome dela, duas vezes, uma na vertical e outro na horizontal?

 
Às 22 de janeiro de 2018 às 04:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Exatamente isso, escreve o nome dela duas vezes, na horizontal e na vertical.
Bjs!

 
Às 21 de abril de 2018 às 21:11 , Anonymous Anônimo disse...

Como foi q eu não tinha visto essa simpatia antes... quantos comentários falando q deu certo. Estou feliz e vou tentar fazer amanhã, bruxa se souber responder eu te agradeço: faz a rival deixá-lo mas pode acontece dele ir atrás ou funciona para os dois não querem mais nada um com o outro?
Sertaneja

 
Às 21 de abril de 2018 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

Vou desejar a pessoa sendo feliz com outra pessoa, jogo as cinzas junto com o sal grosso não é?

 
Às 23 de abril de 2018 às 12:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Som, joga tudo junto!

 
Às 23 de abril de 2018 às 12:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei como funciona, Sertaneja, mas acho que o importante é funcionar!
Bjs!

 
Às 11 de outubro de 2018 às 22:38 , Anonymous lulu disse...

ola! fiz essa de manha, a tarde comecei a passar mal de tontura e dor de cabeca. nao desejei mal a ela, desejei que encontrasse um outro amor. o que sera que aconteceu para que eu comecasse a passar mal?

 
Às 12 de outubro de 2018 às 01:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Lulu, essa simpatia é até bem "light", não teia motivos para vc se sentir mal! Tem certeza de que foi pela simpatia e não por outro motivo? Tem essa possibilidade.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial