8 de jul. de 2012

Simpatia da pimenta frita para separação



Numa tira de papel branco, escreva os nomes das duas pessoas de forma que fiquem de cabeça para baixo em relação ao outro, como a imagem mostrada na outra simpatia do link abaixo:
http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/03/simpatia-para-separar-duas-pessoas.html


Coloque o papel dentro de uma pimenta dedo de moça e frite-a em azeite de dendê, até ficar bem torrada.Jogue a pimenta torrada num bueiro bem longe de sua casa.Fazer numa lua minguante.


Obs.: Procure abrir todas as janela, porque o ar fica "empesteado" com a fumaça da fritura!

Marcadores:

98 Comentários:

Às 9 de julho de 2012 às 15:51 , Anonymous Anônimo disse...

Antes de tudo, muito obrigada às bruxas do amor para compartilhar as simpatias.
Eu não falo bem português, mais vou explicar o meu problema.
Eu sou uma menina e a ex namorada da minha namorada não vai embora dela. A minha namorada lhe diz que ela deve afastar-se, mais ela continua ligando, enviando sms, etc. e às vezes a minha namorada se deixa convencer, porque não é uma pessoa forte e decidida.
Essa menina ruim está atrapalhando a minha historia de amor. O que eu posso fazer?

Aguardo soluções.

Atenciosamente.

 
Às 9 de julho de 2012 às 16:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Soluções quem tem que dar é vc, querida!
Para começar, procure no blog algo que sirva para o que vc deseja e faça!
Vc mandou email eu te enviei a simpatia, mas não tem milagre, vc vai ter que batalhar para conseguir o que quer!Se vc gosta mesmo dela, e se vc sente que vale a pena, vá à luta, não desanime, nem fique dependendo dos outros para tomar uma atitude!Nem tudo é facil na vida da gente, a gente precisa batalhar mesmo!
Bjs e boa sorte!

 
Às 9 de julho de 2012 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Obrigada pela resposta. Eu mandei um correio para saber algo de uma amarração, mais agora estou pedindo algo para afastar a rival.
A simpatia de Mulambo do lixo com os limões é adecuada?

Um abraço.

 
Às 10 de julho de 2012 às 15:02 , Anonymous JERFERSON disse...

BRUXA GOSTARIA DO SEU EMAIL... POIS ESTOU PASSANDO UM MOMENTO DE SEPARAÇÃO DIFICIL... E GOSTARIA MUITO DELA VOLTAR AGUARDO VOSSO CONTATO.....

 
Às 12 de julho de 2012 às 21:44 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho vontade de fritar as pimantas e ele junto!!
Bia.

 
Às 13 de agosto de 2012 às 13:37 , Anonymous Dinha disse...

Fiz essa na Sexta Feira... nossaaa o oleo pegou um fogo tão alto que não consegui abafar com a tampa tive que esperar baixar um pouco.. a pimento virou praticamente cinzas... não sei se fiz com muita fé ou se era um sinal que daria errado... mas eu acreditei na 1ªopção claro...
qualquer coisa que vcs sabiam de qndo isso acontece pode me dizer ok?

 
Às 18 de agosto de 2012 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa no ultimo dia da lua minguante e a Rival, sofreu um acidente hj.. bateu de frente com um veiculo... será?

 
Às 18 de agosto de 2012 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

Cruzes menina, fiquei até com medo agora..... Por isso eh importante não desejar nada de mal pra rival, somente desejar que os dois se afastem..

Shak (apaixonada)

 
Às 18 de agosto de 2012 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

mas nao desejei... somente que ela sumisse das nossas vidas... eu tbm fikei chocada ...

 
Às 18 de agosto de 2012 às 20:12 , Anonymous Luu disse...

Vixii,que babado.Coisa estranha,será que não foi só coincidencia?(muito cruel,por sinal)

 
Às 19 de agosto de 2012 às 03:51 , Anonymous Anônimo disse...

luu espero que sim ...

 
Às 1 de setembro de 2012 às 12:37 , Blogger Mauriene Silveira disse...

boa tarde, a imagem dessa simpatia, mostra a pimenta espetada em um garfo, mas como tem azeite na simpatia, ela pode ser feita em uma panela, ou apenas molhamos a pimenta em no azeite e coloca-se ja direto no fogo? obriagada. Mauzinha.

 
Às 2 de setembro de 2012 às 04:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Euzinha, a imagem é meramente ilustrativa, vc vai fritar numa frigideira, porque se tentar fritar direto no fogo, acabará se queimando!
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2012 às 17:47 , Blogger Mauriene Silveira disse...

Ola bruxinha, boa tarde, hj eu fritei a pimenta no dende, e queria saber se é normal a pimenta pegar fogo, inclusive pegou fogo de uma tal forma, que a panela ficou toda torta, teve de ir pro lixo. é normal???? Fiquei assustada e cuidado ao fazer, pois quase me queimei. Obrigada. Bjs.

 
Às 11 de setembro de 2012 às 19:38 , Blogger Mauriene Silveira disse...

boa noite bruxinha, hj fiz a simpatia da pimenta frita, o fogo foi tao forte que entortou a panela, ela não serve mais pra nada, é normal, isso acontecer???? eu tenho fé que vai dar certo. Obrigada. Euzinha.

 
Às 10 de novembro de 2012 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Estava louca atras desta simpatia!!!Minha mae conta que fez para um tio dela qndo era jovem pq detestava a namorada dele e a dita depois brigou com ele e nunca mais foi vista.
Eu vou fazer e depois conto!
Ela só não fala em que lua fez, mais para ajudar irei fazer na minguente!

 
Às 10 de novembro de 2012 às 20:26 , Anonymous Anônimo disse...

Uma pergunta minha mae não quer me contar detalhes...queria saber se tem que amarrar c linha ou não?qual cor?Ela fala que colocou pimenta malagueta e do reino junto do dende.

 
Às 28 de novembro de 2012 às 10:11 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXINHA!
A CAÇAROLA TEM QUE SER VIRGEM?UMA PESSOA QUE FEZ E DEU CERTO FALOU QUE TEM ISSO EH VERDADE?
CACAU

 
Às 1 de dezembro de 2012 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

Gente a simpatia da pimenta frita que minha mae fez e DEU CERTO foi assim:
Em uma caçarola VIGEM, ela não lembra da lua,coocou os nomes, pimenta do reino, malagueta( escolha as ardida)e frite no dende.Depois vc procura um matinho proximo de casa (não tem problema) e joga.
É muito forte e deu uma briga terrivel e nunca mais eles voltaram e o pior eh que o casal ja estava morao junto.
Então imaginem na hora a briga e eles nunca mais voltando...
FUNCIONA MESMO!

 
Às 5 de dezembro de 2012 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi anônima, a panela tbm joga fora ou só o conteúdo que está nela.. aguardo com urgencia e obg.


 
Às 5 de dezembro de 2012 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

ola boa noite!!anonima q postou a simpatia ai de cima com a pimenta do reino e malagueta,serve para fazer pra afastar uma vagabunda q nao gosto e so vive na casa da minha sogra?ou seja separar ela da minha sogra?por favor me ajuda.obrigada.

NATURAL.

 
Às 5 de dezembro de 2012 às 20:43 , Blogger Fadinha disse...

Pelo q está no post é só a pimenta! =)

 
Às 7 de dezembro de 2012 às 22:24 , Anonymous kika disse...

Meninas acabei de fazer esta simpatia...bom a minha casa ta cheia de fumaça de pimenta frita igualzinho a bruxa falou acima , até eu fiquei tossindo de tanta pimenta...imagino o estrago que vai causar, volto pra contar os resultados, pois tenho mta fé que já era!

 
Às 13 de dezembro de 2012 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

Maravilha hj 13/12/2012 eu fiz a da pimenta mas não estourou nem nada deu tudo certo agora é só esperar acontecer tenho fé muita fé obg bruxinha bjs

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 22:44 , Anonymous Anônimo disse...

Agora tô até com medo, por fazer muita fumaça e do meu marido chegar em casa e eu nao poder nem disfarçar né?! Vou rezar pra dar certo...bjusss meninas

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 14:40 , Anonymous Anônimo disse...

TEM QUE SER O NOME TODO??
BJS... GRIDY

 
Às 23 de janeiro de 2013 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Anonima, que a mãe fez da pimenta malagueta e pimenta do reino, so uma pergunta os nomes fritam soltos junto com o dendê, ou coloca dentro da pimenta malagueta? Bjs kali

 
Às 26 de janeiro de 2013 às 12:29 , Anonymous Anônimo disse...

POSSO QUEIMAR NO GARFO, COM AZEITE DE DENDE POR CIMA, COMO ESTÁ NA FIGURA, EU SEI QUE É PERIGOSO QUEIMAR NO GARFO, MAIS FAZ O MESMO EFEITO, POIS NÃO TENHO COZINHA, E A MINHA MÃE IRIA DESCONFIAR......BEIJOS.......

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

Apimenta dedo de moça e a mesma malagueta ?Pq aqui onde moro so existe a malagueta

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 21:55 , Anonymous Anônimo disse...

oi gente, eu adoro esse blog. toda hora eu estou olhando ele.oi bruxinha voce é maravilhosa obrigada por nos ajudar. eu faço varias simpatias para tirar as amantes do meu marido, e sempre eu tiro elas de tempo todas elas vão pro espaço a questão é que ele sempre arruma outras, mas ele vai se cansar de tanto perde amantes e acabar sempre comigo, eu agora vou fazer para ele broxar com as outras. ele vai ter que aprender que quem manda nele só eu e ele vai tenque me obedecer

 
Às 5 de fevereiro de 2013 às 20:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá BRUXINHAS que compartilham o blog, vai aqui uma dica para que não fique o cheiro da pimenta: COLOQUE CRAVO E CANELA NUMA CANECA COM ÁGUA E PONHA PARA FERVER, O CHEIRO SAI NA HORA. A dica serve para quando se faz churrasco na cozinha ou qq outra coisa que tenha cheiro forte. Gosto de colocar anis estrelado tb. Bjss e ótimos resultado a todos. Mina.

 
Às 21 de março de 2013 às 23:32 , Anonymous Anônimo disse...

eu quero saber se tem q ser com o nome todo das pessoas.laura

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa hoje, alguém vez e teve um bom resultado? Depois volto aqui para falar se deu certo!

Abç!
Paty...

 
Às 30 de maio de 2013 às 00:29 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz a do alho e das almas benditas edeu certo demorou tres dias e ele me ligou

 
Às 6 de junho de 2013 às 19:43 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso fazer só com o nome dele, mentalizando qq "fulans" no caminho?

 
Às 5 de julho de 2013 às 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

Quero fazer a da pimenta frita no azeite mais pra minha sogra!Será que funciona?

 
Às 5 de julho de 2013 às 18:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Experimenta e depois conte aqui se deu resultado!
Bjs!

 
Às 10 de julho de 2013 às 01:54 , Blogger Fabíola Oliveira Alves disse...

Adorei aprender essa simpatia da pimenta. Será de grande valia para mim....agradeço muito!!! bjus

 
Às 17 de setembro de 2013 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

VOU FAZER A DA PIMENTA TORÇER PRA DA CERTO EU PRESCISO QUE DE CERTO QUERO QUE SEPARE O MAS RAPIDO POSSIVEL ADOREI ASIMPATIA SE DER CERTO EU VOUTO PARA DEIXAR MEU RECADO OBRIGADA BRUXINHA

 
Às 1 de outubro de 2013 às 12:36 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,

Na minha cidade não encontro o azeite de dendê, pode ser outro ou não.

 
Às 1 de outubro de 2013 às 12:37 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,

Na minha cidade não encontro azeite de dendê, pode ser fritada em outro azeite?

 
Às 1 de outubro de 2013 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite gente, hoje dia 01/10/2013 fiz a simpatia da pimenta frita, como quando coloquei na frigideira a pimente se abrir e caiu o papel, fiz novamente com outra pimenta, fritei até ficar preta que nem carvão, ficou parecendo um papel preto. Gente o cheiro e fumaça em casa foi aquilo né, deu até tosse, porém com muita fé. volto para contar o que houve......Tenho certeza que vai dar tudo certo, todas as simpatias que tenho feito com fé tenho obtido um resultado sensacional. A da vela lambida então....Affff.
Tem uma que faço escrevendo com duas velas, uma escrevo meu nome do paviu para a base e na outra escrevo o nome do meu amor da base para o pavio, passo bastante suspiro (merengue) em todas as duas velas e peço com muita fé que ele me procure suspirando de saudades. acendo as duas bem juntinhas e amarro com um a fita amarela, deixando queimar em um partinho branco depois coloco tudo no lixo, olha gente podem fazer que dá certo....bem vou indo e Volto depois para dizer como anda as coisas beiojos a todos...fiquem com Deus. um beijo especial a bruxa amiga....Rosi

 
Às 1 de outubro de 2013 às 21:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Se não tem o azeite de dendê, não faça esta simpatia, procure outra!
Eu já disse inúmeras vezes que se não dá para fazer a simpatia EXATAMENTE como foi postada, é melhor nem fazer!No blog tem várias!

 
Às 6 de outubro de 2013 às 00:02 , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo poderia postar a simpatia da vela lambida que você fez e deu certo? Procurei mais não achei.

 
Às 19 de outubro de 2013 às 09:53 , Anonymous Anônimo disse...

oi me ajuda eles estao indo morra junto e isso nao pode aconteçer, azeite de dende pode ser aquele de mercado? quém já fez demorrou quantos dia? responda gente

 
Às 23 de outubro de 2013 às 14:03 , Anonymous Mari disse...

Também serve para afastar ex mulher do homem que a não suporta mais? Isso dá um chega pra lá nela?

 
Às 26 de outubro de 2013 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sou a Ná, posso fazer essa e o feitiço da bruxa espanhola??

 
Às 6 de novembro de 2013 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa,me ajude estou passando por um problema com meu marido ele saiu de casa e esta envolvido com uma pessoa q conheço e ela esta fazendo bacumba p prende-lo e ele deixa a família dele ( eu e nosso filho).me ajude por favor estou desesperada

 
Às 21 de novembro de 2013 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de sua opinião estou fazendo varios trabalhos para minha rival mas ate agora nao vi nada ainda quero que ela suma da minha vida e do meu namorado fiz macumba mesmo tenho q esperar mas estou muito ansiosa, pois odeio ela e quero ela bem longe daqui devo esperar mais

 
Às 21 de novembro de 2013 às 16:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, vc fez trabalhos com pai de santo?Se foi isso, é ele quem deve te dizer o que vc deve fazer!

 
Às 19 de dezembro de 2013 às 00:04 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria fazer uma pergunta: pode -se fazer uma simpatia de separação com o próprio nome? Quero livrar do meu relacionamento ,mas o homem parece ter o corpo fechado,nada dá certo, ando desesperada,preciso me livrar urgente dele.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 18:23 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se essa simpatia serve para separar casal de namorado também ou é somente para afastar rival?

 
Às 7 de janeiro de 2014 às 11:36 , Anonymous Anônimo disse...

quero afastar pra sempre o marido da minha filha que vive apanhando e e torturada por ele. quero que ele esqueca se afaste da minha neta que vive correndo desesperada tambem , vendo a mae tao infelizQuero salvar as duas desse montrengo jogador e violento do meu genro.
Me ajudem por favor.
Deus os ajude tambem.

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a simpatia da pimenta frita depois de pronta caiu no chão o que pode ser??

 
Às 4 de fevereiro de 2014 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

Isso mesmo..penso assim tambem li por aii do ovo q faz o homem broxa da uma olhada noy ou tube bj

 
Às 11 de fevereiro de 2014 às 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

EU QUERO MEU AMOR DE VOLTA...VOU FAZER DA PIMENTA PARA AFASTAR A RIVAL QUE TOMOU MEU LUGAR...

 
Às 18 de março de 2014 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

ESPERANÇA

EU FIZ ESTA DA PIMENTA FRITA,PIMENTA NO FORMIGUEIRO,PIMENTA NA ENVRUZILHADA ETC.. ETC.. ETC.. HOJE ESTOU FAZENDO ORAÇÕES DOS 13 ELEMENTOS E DA BRUXA ESPANHOLA...NÃO TIVE AINDA NENHUM RESULTADO...MAIS TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUIR.ESTOU ESPERANDO A LUA MINGUANTE OPARA REFORÇAR AS SIMPATIAS DE SEPARAÇÃO... SORTE PARA TODAS NÓS AMIGAS QUE UM DIA FOMOS HUMILHADA POR AMAR.

 
Às 25 de março de 2014 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

Sou exmozinho, tinha meu marido a 12 anos, mas a dois meses ele me largou por uma mulher mais velha e feia, hoje descobri o nome completo, vou fazer essa na quinta e volto para contar

 
Às 27 de março de 2014 às 10:37 , Blogger DD NESQUIK disse...

pode fazer cada pimenta com nome de cada rival

 
Às 5 de maio de 2014 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

amigas adorei os comentarios desculpe ate ri aqui de vcs contarem da fumaça e tudo mais,vou fazer quero tirar uma velha do meu caminho.vou conseguir tenho fé.ela esta com ele faz cinco anos .fui ele quem me procurou estamos apaixonados.vou esperar a proxima lua minguante e vou fazer.bjosss

 
Às 14 de maio de 2014 às 22:11 , Anonymous Anônimo disse...

Meu marido saiu de casa faz 23 dias,e vou fazer a pimenta no dende hoje.
Tenho certeza wue vai dar certo.
Ja fiz uma vez com 7 pimentas com nomes dos dois.
E queimei no fogo com o garfo espetado.
Deu uma briga feia....
Teve que chamar a policia .
E se separaram.

 
Às 23 de maio de 2014 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Fritou direto no fogo?sem dende?
zingaradooriente

 
Às 24 de maio de 2014 às 17:28 , Anonymous Anônimo disse...

Eu segui seu exemplo e espetei no garfo,mas eu nao fritei eu deixei queimar ate ficar preta ja tava quase virando cinza.Hoje sonhei com um pote de vidro cheio de pimenta....acho que aceitou..volto pra contar

 
Às 24 de maio de 2014 às 17:30 , Anonymous Anônimo disse...

\O/ que mao boa pra fazer babado!!!

 
Às 2 de junho de 2014 às 13:29 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não tenho o azeite de dendê. Pode ser qualquer azeite?

 
Às 5 de agosto de 2014 às 20:03 , Blogger Belly disse...

achei aceite de dendê no mercado sem que tivesse procurando, dai resolvi comprar por lembrar da simpatia.. e hj fui fazer dai coloquei o nome coloquei o aceite e o fogo dai coloquei pouco e tava pipocando dai desliguei p colocar ms azeite e ajeitei o nome na pimenta que tinha caindo da pimenta dai fogo dnovo e, começou a queimar ..queimou tanto que o fogo sumiu e desliguei dai o fogo subiu e qse queima as coisas do fogão qdo peguei a vasilha. joguei no chão c tudo e o fogo aumentou.. nossa tive um medo achei q tudo ia pegar fogo em casa..abri a geladeira e taquei agua e parou..nossa fiquei tremendo.. tirei a pimenta e o papel q ficaram pretooooooo pretooo agora só o bueiro.. espero q esse fogo todo q subiu, queimou panela.. seja a mesma força q ira fazer uma briga feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. só em pensar q poderia ter causado um incendio me dar um nervosoo.. ms q vala a pena. sorte p todas nós!!!

 
Às 5 de agosto de 2014 às 20:06 , Blogger Belly disse...

fora a fumaça..rsrs aff ms o medo de incendio ficou até agora!!! cuidadoooo meninass eu de uma próxima terei cuidado redobrado... medo danado!! Bruxinha esse fogo todo tem um pq em relaçã a simpatia..!?!

 
Às 5 de agosto de 2014 às 20:14 , Blogger Belly disse...

EUZINHA, aconteceu o mesmo comigo.. a panela torta, e tudo pegou fogo a pimenta pretaaaa.. me conta o resultado euzinha.. ..toh confiante!!! n sei se foi toda raiva q tava na hora.. qdo lembrava do q me fez eu fui sem dor e piedade c muitaaaa riavaaaaa,,acredito q hoje no ms tardá ms uns dias verei a separação...

 
Às 11 de agosto de 2014 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, tomem cuidado com o que fazem, tenham certeza do sentimento que a pessoa tem por voces pois eu já fui vitima de uma simpatia dessas, a ex de meu marido quis nos separar, porem ele é medium e incorporava as entidades que foram enviadas para nos separar, até no hospicio ele foi parar, nossa caso foi destruida (literalmente).No final a simpatia nao deu certo, ela deve achar que nao prestava, mas prestou sim, só que quando ha amor, não vai funcionar.
Ass Sisi

 
Às 22 de setembro de 2014 às 01:58 , Anonymous Anônimo disse...

QUERO E PRECISO MUITO SEPARAR UM CASAL QUE SÓ VIVEM DE APARÊNCIAS E ELE JÁ SE ENVOLVEU COMIGO DIZ QUE GOSTA DE MIM MAS NÃO TEM CORAGEM DE LRGAR DE AQUELA COISA QUE ESTÁ COM ELE.ELA SÓ QUER TIRAR DINHEIRO DELE...SE DER PARA ME AJUDAR AGRADEÇO.OBRIGADA

 
Às 15 de dezembro de 2014 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

oi boa noite fiz essa da pimenta e ela fritou tanto que se quebrou mais os nomes ficaram dentro da outra parte,isso pode significar alguma coisa? aguardo respostas,obrigada.

 
Às 15 de dezembro de 2014 às 21:06 , Anonymous Anônimo disse...

oi boa noite eu fiz essa simpatia da pimenta ela fritou tanto que se quebrou ao meio,o isso pode significar? aguardo resposta,obrigada.

 
Às 6 de janeiro de 2015 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

como é que faz a do slho

 
Às 6 de janeiro de 2015 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

eu preciso saber da simpatia do alho alguem min ajuda

 
Às 3 de abril de 2015 às 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser com pimenta malagueta?

 
Às 12 de maio de 2015 às 15:56 , Anonymous TUXA disse...

eu fiz com azeite mesmo, pq não vi que era o de dendê hahaha mas deu certo, afastou legal... ontem acabei refazendo e esquecendo o dendê fiz só com os nomes na pimenta, devo refazer? se eu quiser tirar mais de uma pessoa do caminho de alguém, posso colocar todos os nomes na pimenta?

 
Às 14 de maio de 2015 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz o mês passado todos os dias na lua minguante e estou repetindo esse mês. Causou muitas brigas, e ele só pensa em separação, só não saiu de casa até agora por causa de estabilização financeira, mas me liga sempre pedindo para sair, me ver, falando que está morrendo de saudades, mas eu digo que só o vejo separad, ele está começando a ficar desesperado e tenho fé que vai revirar o mundo mas vai se seseparar.

 
Às 16 de maio de 2015 às 10:17 , Anonymous tuxa disse...

Bruxinha original posso durante o dia né? Já que estamos na semana de lua minguante.

 
Às 19 de maio de 2015 às 02:56 , Anonymous Anônimo disse...

Estou precisando muito fazer essa simpatia, mas já estamos na lua nova, tem algum problema? Será totalmente inútil ?
Estrela

 
Às 20 de maio de 2015 às 00:50 , Anonymous Anônimo disse...

Poxa eu sei que passa por moderador antes de publicar nosso comentário, mas por favor sei que as vezes a bruxa pode estar super ocupada, mas alguma das pessoas podem nos ajudar, nos respondendo. Só precisamos que publiquem!!!! Pelamore !!!
Estrela

 
Às 21 de maio de 2015 às 00:53 , Anonymous Anônimo disse...

Será que posso fazer na lua nova??? E urgente!!!
Estrela

 
Às 26 de maio de 2015 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

Faça em qualquer lua querida, mas faça com fé e reforça na lua minguante. Força que vai dar certo, acredita!!

 
Às 28 de maio de 2015 às 02:09 , Anonymous Anônimo disse...

Obriga anônimo que me respondeu, eu fiz, mas ainda nao deu nada... Mas vai dar sim, tenho fé. E reforçarei na lua minguante, estou muito mal, nunca quis nada do que era dos outros, e pior que foi com uma conhecida, que sabia do meu relacionamento. Mas enfim, safado foi ele, ele era meu namorado, mas estávamos brigado, eu tinha terminado tudo, mas ainda estávamos ficando.
Obrigada pela resposta!!
Estrela

 
Às 18 de junho de 2015 às 05:55 , Anonymous Anônimo disse...

Aí gente, acho que só pra mim não rolou ... Deu certo pra tanta gente, fiz na semana da lua minguante , dia sim dia não. Mas enfim, está nas mãos de Deus, simpatia não tem tempo, tem fé e isso não me falta... Que eu não confunda o desejo,a vontade que aconteça , com a fé de que vai acontecer...
Estrela

 
Às 3 de agosto de 2015 às 10:39 , Blogger anonimo disse...

fiz e já esta começando a dar certo... por alguns dias ficamos sem nos falar, mais quando nos vimos ele ficou louco, disse que nossa historia não acabou, que e uma questão de tempo para resolver a situação...vou continuar fritando pimenta não desisto kk

 
Às 7 de setembro de 2015 às 18:51 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a da pimenta no congelador vou fechar a lua minguante com essa , estou fazendo oracoes pto anjo, sao cipriano, Beata Santa catarina , vou fazer das almas , fiz pra Santo Antonio. Muitas simpatias pra chamar adoçar deu certo. Meu ex continua com a brega, mas no jogo com um pessoal muito confiavel foi indicaçao de uma amiga q frequenta a 16,anos o jogo deu eu e o nego ia voltar, q ele nao gosta dela nem ela dele. Ela esta com ele pela situacao dele financeira. Nao seria facil mas se separaria DEU NO JOGO . voltamos a se ver depois de meses separados de termos brigado feio pois de namorada para amante nao dá. Mas hoje ajo.com sabedoria nao falo dela , me esforço pra nao olhar em face e teve dia a saimos ate final de semana. Meninas a pessoa q jogou pra mim me passou um banho para atrailo ja q ele gosta de mim. Ele me orientou a nao brigar e nao olhar em face pq eles vao se separa ela estava preste a morar com ele fez ele da ate uma aliança pra ela. Pois os planos de morar deu pra trans quando a gente se viu novamente. Bruxa obrigada muita luz pra vc e boa sorte pra meninas. ROSA VERMELHA E PRETA

 
Às 8 de setembro de 2015 às 16:32 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz hoje, foi tudo tranquilo e facil de fazer, o papel nao saiu quemou bastante. E sei q o resultado.virá. bjs meninas Rosa vermellha e preta

 
Às 7 de outubro de 2015 às 21:49 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz hoje essa simpatia, aproveitando a lua minguante mas no meu caso fiz pra afastar umas "amiguinhas" indesejáveis...espero que dê certo. Fiz exatamente como manda, utilizei uma panela teflon, deu bastante fumaça, mas não cheguei a entortar a panela não, deu td certo. É só deixar as janelas abertas.Já utilizei a pimenta dedo de moça em uma outra simpatia pra separar o meu namo de uma ex e o resultado foi imediato, muito incrível. Tenho certeza que vai dar certo de novo. bjs

 
Às 9 de novembro de 2015 às 02:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha nesesito ajuda pra separa uma piranha q ta a tras do meu marido

 
Às 4 de janeiro de 2016 às 11:14 , Blogger Moça da Praia disse...

Fiz hoje meninas, já fiz essa simpatia ate pra empregada da minha avó e pra ela brigarem e a peste da cuidadora ir embora na epoca fiz essa e a da pimenta no colegador, foi super rapido na epoca menos de um mês, agra fiz pro meu amor que teve uma recaida com a barata cascuda mas turbinei a coisa coloquei junto no dende pós: briga, enjoou, odio, separação, raiva, novo, desprezo a coisa ferveu que os vizinhos se preocuparam com a fumaça hahaha logo conto os reusltados

 
Às 1 de março de 2016 às 23:14 , Blogger Nany disse...

Bruxinha gostaria de saber de vc se posso colocar apenas o primeiro nome pois eu não sei o sobre nome da minha rival
Obrigada.

 
Às 2 de abril de 2016 às 19:35 , Blogger Negra chocolate disse...

Fiz essa simpatia hoje torrou tudo eu acredito fiz meu pedido com muita fé vai dar certo. Depois conto o resultado

 
Às 11 de setembro de 2016 às 14:06 , Blogger Unknown disse...

Qual é essa simpatia co. Dedo de moça?

 
Às 22 de setembro de 2016 às 00:40 , Blogger Angel Love disse...

Olá meninas, sou novata no blog que por sinal é maravilhoso, já fiz algumas orações e a simpatia da erva doce que foi tiro e queda. Essa simpatia me interessou. Minha dúvida é meio besta, se eu precisar da ajuda de alguem de extrema confiança na simpatia isso pode atrapalhar?

 
Às 22 de setembro de 2016 às 01:23 , Blogger Bruxa Original disse...

O correto é fazer sozinha, Angel. Essa simpatia é muito simples, dá para fazer sem ajuda.
Bjs!

 
Às 28 de setembro de 2016 às 19:40 , Blogger Angel Love disse...

Obrigada Bruxa pela resposta, é verdade rs

 
Às 18 de dezembro de 2016 às 09:03 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, fiz essa simpatia ano passado e deu certo. Só que nesse ano meu namorado terminou comigo faz 3 meses por causa de outra mulher. Ela não mora no Brasil, ela mora na Argentina. Vai fazer 2 meses que ele está morando com ela lá na Argentina. Meu coração está despedaçado, o amo muito e ele sabe disso.Ele saiu do Brasil com muita raiva de mim, e eu não sei o porque?! Preciso que me ajude por favor!Vou fazer essa simpatia no dia 20/12 que é dia de LUA MINGUANTE. Essa simpatia ultrapassa fronteiras? Se vc tiver outra simpatia poderosa e simples como essa vc poderia me passa! Desde de já agradeço. Estou aguardando seu resposta! bjus

 
Às 20 de dezembro de 2016 às 03:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Love History, eu posso imaginar como vc está sofrendo com isso.
Olha, simpatia não tem a ver com distância, só que no seu lugar eu faria coisas para aproximá-lo, para que essa raiva passasse.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial