25 de jul. de 2012

Oração Cigana para afastar fofoqueiros




Esta oração cigana afasta os fofoqueiros. Faça diante de uma janela aberta, que dê para a rua.


     "Deus é Pai não é padrasto.


     Deus é mais forte que o diabo.


     Deus habita em minha casa.


     O mal habita na língua fofoqueira.


     Aqui o mal não entra, porque estou com Deus.


     À mim a fofoca não atinge, porque sou Seu filho.


     Quem tem a língua ferina que se cuide, pois da mesma forma que um dia o feitiço, vira contra o feiticeiro, desta mesma forma a fofoca que fazes ao meu respeito, prejudicará ao seu próprio peito.


     Deus é minha proteção!


     O Senhor habita minha casa e meu coração.


     Assim seja para sempre."

Marcadores: ,

24 Comentários:

Às 25 de julho de 2012 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada amiga, sei que essa voce postou e pensou em mim. já rezei, Bjos. Fernanda

 
Às 26 de julho de 2012 às 01:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Pensei, sim!
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2012 às 18:40 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada, ja rezei
Ambar

 
Às 19 de outubro de 2012 às 12:35 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha posso fazer essa oraçao,e sitar o nome da bendita fofoqueira???vivi...

 
Às 28 de dezembro de 2012 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

estou adorando o seu blog fiz a simpatia da erva oce ja faz uns 20dias e nada ainda..mais tenho que ele vai voltar namoramos quatro anos e meio ouve muita fofoca e mentira por parte da familia dele e ele me deixou..me ajuda bruxinha.

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha mim ajude eu namoro cm um menino a 5 meses mas minha mae n quer entao estamos escondido e os fofoqueiro fikam falando pra minha mae mim ajuda

 
Às 22 de agosto de 2013 às 07:02 , Anonymous Anônimo disse...

Moro em um lugar fechado
posso fazer no portao de minha casa
obrigado

 
Às 4 de outubro de 2014 às 21:51 , Anonymous Anônimo disse...

Grato c.i.r.c.u.i.t.

 
Às 20 de novembro de 2014 às 12:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha adoro suas postagens,mas tenho uma dúvida e se eu não tiver uma janela que dê pra rua como eu faço,bjs Meg

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 15:06 , Blogger Unknown disse...

OLHA AMEI ESTE BLOG ,TUDO DE BOM DEUS TE ABENÇOE.

 
Às 14 de fevereiro de 2015 às 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

Esta oração funciona de verdade, todos os fofoqueiros foram cuidar de suas vidas. Que continue assim, senão faço novamente. :) Muito obrigada!!!

sisi

 
Às 25 de fevereiro de 2015 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

Ei o blog

 
Às 8 de abril de 2015 às 12:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa tenho namorado?"mas eu sinto q não. E ele q devo ficar tenhoo medo de terminar com ele tenho medo de magoá-lo pois então. Não gosto muito dele.mais enfim oque devo fazer para terminar com ele seim magoa ele" emfim tenho um vizinho que e super gato �� fiko lokinha quando eu o vejo quero. Muito ficar cm ele mas ele teim namorada . I ele d loko comigo oque eu faco

 
Às 15 de maio de 2015 às 15:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha você tem alguma oração para uma pessoa segurar um segredo ?

 
Às 2 de setembro de 2015 às 08:20 , Blogger Unknown disse...

quantas vezes poço fazer essa oração?

 
Às 6 de setembro de 2015 às 12:00 , Anonymous Anônimo disse...

Quantas vezes posso fazer essa oração?

 
Às 28 de outubro de 2015 às 06:30 , Blogger Unknown disse...

Quero saber se posso rezar essa oração todos os dias pq tudo q eu vou fazer está dando tudo errado e onde eu estou pode ser em casa no trabalho tem alguma pessoa querendo meu mal o q eu posso fazer

 
Às 28 de outubro de 2015 às 06:32 , Blogger Unknown disse...

Quero saber se posso rezar essa oração todos os dias pq tudo q eu vou fazer está dando tudo errado e onde eu estou pode ser em casa no trabalho tem alguma pessoa querendo meu mal o q eu posso fazer

 
Às 23 de novembro de 2015 às 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

OREI PARA 6 PESSOAS PARAREM DE SER FOFOQUEIRAS(OS)

ASSIM SEJA! SALVE CIGANO.....

 
Às 13 de outubro de 2016 às 13:45 , Blogger Unknown disse...

Já até orei obrigado gente

 
Às 13 de outubro de 2016 às 13:46 , Blogger Unknown disse...

Adorei já até orei

 
Às 26 de agosto de 2017 às 00:53 , Blogger Unknown disse...

Gente vcs que já fizeram essa oracao, fonciona mesmo?

 
Às 26 de novembro de 2018 às 21:30 , Blogger jary disse...

por favor me ajudem qual simpatia eu poderia fazer para calar a boca dos fofoqueiros do meu bairro a vizinha fez as pessoas do bairro ficar com odio de mim estou sendo perseguida de dia e de noite.

 
Às 28 de novembro de 2018 às 02:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Jary, eu até ja vi simpatias para isso, mas não quis postar no blog, pq não senti firmeza. No seu lugar, eu faria esta oração contra fofoca e também faria a novena das almas injustiçadas que está aqui no blog.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial