Trezena de Santo Antonio (para fazer às terças-feiras)




Queridas (os), uma amiga daqui do blog me enviou esta trezena que, segundo ela, a tem ajudado muito e também algumas de suas amigas que a fizeram, vou postar aqui com palavras dela no e-mail que me enviou:

"No meio da trezena as coisas mudam tanto! Eu me aquietei, comecei a ver novas coisas. Tenho amigas que já fizeram, e conseguiram um excelente emprego, outra arrumou até marido!
Em relação aos detalhes: não é necessário que a fita seja azul, basta um barbante, ou fita branca (azul é a cor que se associa a Sto. Antonio), para que quem pegue a oração possa fazer com aquele barbante, fita, sei lá. È legal deixar em igrejas diferentes, para que a oração possa atingir mais pessoas (afinal, este é o objetivo de divulgar)."


A Trezena


Durante 13 semanas seguidas, toda terça-feira rezar a oração e a jaculatória abaixo e dar um nó na fita.
ORAÇÃO:Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa  conseguir ...(faça o pedido).... Prenda o que desejo com seu cordão de prata em sua cintura, e que chegue até minhas mãos sem prejudicar meus irmãos. Mesmo em minhas necessidades, mostrai-me o caminho para seguir a vontade de Deus. Se houver alguma cilada em meu caminho, desmanchai-a e que o mal que nela estiver seja por vós destruído, com a permissão de Deus Pai, por vosso poder e merecimento. Assim seja.
JACULATÓRIA:Santo Antônio, que a pena que hoje me aflige se torne alegria.” (faça o pedido).
Rezar 01 Pai Nosso, 03 Ave Marias e 01 Glória ao Pai durante 13 (treze) terças-feiras.
Dá-se um nó na fita cada vez que se reza.
É tão grande o milagre que não se chega a dar o quinto nó na fita, e a graça é alcançada.
A cada terça feira, deve-se deixar três cópias desta oração, acompanhadas de uma fita azul de 30 cm em cada oração.
Santo Antonio é muito poderoso e nunca desampara quem recorre a ele e tem fé!Meus agradecimentos à amiga que me enviou a trezena, tenho certeza de que poderá ajudar muitas pessoas que frequentam este blog!

84 comentários:

Lilo disse...

Olha só que coisa,acabei agora minha oração a Santo Antônio,entro aqui e encontro a trezena!!!! Mas bruxa,não entendi,deixar a fita em que local da igreja? No altar? com a fita amarrada a elas???
Amanhã é dia né rsrsrrs
beijos Bruxa e meninas ;)

Bruxa do Amor disse...

Lilo, vc vai deixar 3 cópias da oração na igreja, não é?Pois bem, vc pode prender em cada papel um pedaço de fita com 30cm!(o ideal é uma fita fina).Acho que dá até para grampear na pontinha, que Santo Antonio não vai se importar!:)
Pode deixar no altar, onde tenha a imagem de Santo Antonio, nos bancos, acho que o lugar da igreja não importa, o importante é não esquecer de divulgar dessa forma, que é mesmo a forma correta de se divulgar orações (e não em comentários de blog!!!hehehe...)
Bjs!!

Anônimo disse...

meninas parece muito boa essa..eu quero agradecer o apoio de todas, nós nem nos conhecemos pessoalmente mas nossas dores e saudades nos une..eu fico até envergonhada de ficar baixo astral aki mas eu perco o chão as vezes..e só desabafo com vcs..vou tentar mais um pouco porque parece uma coisa sabe quando eu penso em desistir ele me procura e mesmo q seja só uma msg me deixa flutuando e por enquanto ainda amo ele mais do q td vamos lá meninas alinhar as vassouras e ir avante bjs (1972)

Anônimo disse...

Bruxa, a trezena é pra ser deixada na igreja, do jeito que você explicou nos comentários: em cada oração, deixe uma fita (pode grampear, prender com durex....) Assim, cada um que pegar a oração já tem a fita para iniciar a rezar.
Normalmente, na entrada das igrejas, junto aos folhetos com a leitura do dia (leitura da missa), há um espaço para isso. Se houver um altar de Santo Antonio, também é possível deixar próximo a imagem do Santo.
É importante que a pessoas se lembrem que apesar da fama, Santo Antonio não é só ´para resolver questoes afetivas!(Ps: fui eu quem te enviou a trezena, muito feliz por ver a devoção a Santo Antonio divulgada!). Aproveito também para agradecer a Santo Antônio as Bençãos que já recebi por intercessão dele!

Anônimo disse...

Sabia que ia encontrar um comentário da Lilo aqui...rs

Bruxa, tenho uma dúvida: posso abrir o jogo em intenção de outra pessoa? Até mesmo pq pra mim vc já jogou, e já sabemos o que vimos..rs.
(No caso seria pra minha irma)

Na verdade, queria mesmo que fosse com ela, mas as vezes acho-a meio incrédula das coisas que até me desanima. Eu e minha mãe estamos vendo certas coisas acontecendo, mas ficamos até com medo de falar algo, e sermos mal interpretadas ou levarmos um fora dela.

Eu prefiro nem me meter, mas sabe como é mãe né? Fica preocupada ainda mais qdo tem $$$ em questão.

Bjs meninas!

CAROL RJ

Anônimo disse...

Oi, Bruxa, oi meninas...
Eu acabo postando muito pouco por aqui, mas já tenho acompanhado por algum tempo o blog. Sei como a 1972 (e todas...)se sente... Sabe que eu também, cada vez que pensava em desistir, acontecia alguma coisa, recebia alguma mensagem em email ou até mesmo no facebook, que me dava novas forças. Sabem qual foi a última?? "Não se desiste de quem se ama!" Assim, não tem jeito de desistir mesmo... rsrs É fazer oração, simpatia e td o que for preciso pra conquistar esse coração... Torço muito por todas vcs!!! Vou fazer essa tbm!! kkk bjos
Patricia

Anônimo disse...

Transmissão de pensamento, Bruxa.....tem umas três semanas qie peguei um papel nas igreja e era esta trezena ....não fiz mas guardei para o futuro....lá nas minha gavetinha de mandingas....rsrs
Um dia eu faço essa ....... :)
bjs, Joaninha

Bruxa do Amor disse...

Carol, é complicado, porque é anti-ético!:(
O correto seria que ela mesma jogasse,ela não acredita?Me mande email, que eu te explico, Ok?
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

1972,acabei de jantar (agora!) e estou respondendo emails, então nem deu para entrar no msn, mas amanhã à noite eu converso sem falta com vc!
Bjs!

Lilo disse...

Ah Carol a coisa ta feia preciso de toda ajuda possivel,meu tempo é curtissimo!!!! A Bruxa sabe muito bem como estou desesperada rsrs
Brigada pela trezena Joaninha!!!!!Não sei se farei amanhã mas é certeza que farei essa trezena!!!!!
Beijão meninas ;)

Bruxa do Amor disse...

Amiga que me enviou a trezena, o que vc disse é verdade, Santo Antonio ajuda em todos os casos, não só em assuntos de amor!Minha mãe mesmo já alcançou várias graças, que nada tinham a ver com assuntos amorosos!
Muito obrigada por tê-la enviado, fiquei feliz em poder postá-la aqui, confio muito em Santo Antonio!
Bjs!

Lilo disse...

p.s desculpa acabei dando crédito a pessoa errada hahahahahhaha não foi a Joaninha que enviou mas mesmo assim eu agradeço viu?!

Anônimo disse...

Adorei essa Bruxa, já sou devota dele então!
Beijos! Vou começar essa na semana que vem!
Becky

Anônimo disse...

Oi 1972!!! Voce não deveria desistir...pois ele te procura ainda...esta relutando em voltar, mas sinto que ira ter ele de volta, voce recebe mensagens etc...eu nem isso...GELO TOTAL, penso em desistir tbm... fiz varias simpatias umas deram certo ele ate mandou umas msg mas vai fazer 3 semanas que nem isso manda... fico bem triste também... Beijos e NAO DESISTA !!!! Isabelle

Anônimo disse...

Oi Bom Dia , é a Sasa , tenho uma duvida .
todas as terças eu faço a Oração , ai eu pego tres copias e levo na igreja , mas pode deixar na mesma igreja as tres , e toda vez q eu fizer tem q ser em Igreja diferente ? aqui em minha cidade só tem uma Igreja . mas se for preciso vou em outra cidade levar . Obrigada ! boa sorte a todas !!!

Apaixonada disse...

Gosto muito desse blog, pois qdo eu estou a ponto de desistir leio comentários que renovam a minha esperança em ter o meu amor de volta ,semana passada estava muito triste , mas ontem ao entrar aki e ver essa trezena tive uma enorme vontade de faze-lá acho que é um sinal de Deus para eu continuar ..... Gosto muito de ver como todas se apoiam tbm.Vou começar essa trezena hj!!!!Agora vou ali comprar uma fita .Forças meninas e nao vamos desistir !!!!!bjss

Bruxa do Amor disse...

Que bom saber disso, Apaixonada!Eu confio muito em Santo Antonio e tenho certeza de que ele vai te ajudar!
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Oi, Sasa!Não tem problema, pode ser na mesma igreja, sim!Faça, que acredito que pode te ajudar mesmo!
Bjs!

Anônimo disse...

é a sasa , obrigada bruxa .

Anônimo disse...

Oi meninas, eh a apaixonada!
Já vi que tem outras meninas com esse msmo nick, mas pra quem não lembra, sou aquela que tomou o fora na semana do aniversário. Meu ex saiu comigo pra depois me dar o fora e namorar outra!!!
Bem, ainda estu mal com toda essa minha história, realmente estou com depressão e estou tomando calmantes e vou começar com um anti-depressivo. O que mais me doeu foi a frieza dele, fico me perguntando como pude me enganar assim com ele? Sei lá, estou me sentindo tão perdida... quero uma luz, um caminho, parece que minha vida está empacada!
Infelizmente eu o amo, me arrependi de ter feitos as simpatias para afastar (e que não adiantaram) pelo visto, ela está realmente no caminho dele e não eu. é muito difícil admitir que acabou e que ele não sente NADA por mim! Dói muito amar e não ser correspondida.Tenho acendido velas para o anjo da guarda dele, pois apesar de tudo, não quero o mal dele, quero que ele seja feliz, mas gostaria de estar ao lado dele compartilhando isso.
Estou fazendo a oração para cigana Carmem todos os dias, noutro dia inclusive, sonhei com uma casa enorme com um gramado enorme e com crianças brincando com fitas, ao lado de um limoeiro. Tenho sonhado com o dito cujo todos os dias, o que é pior pra mim.
Bruxa, vc viu nas cartas que entraria numa fase de muita curtição, mas tenho oscilado tanto de humor. Percebi que sempre qdo saio de uma noitada, volto pra casa pior, pq cheguei em um momento que isso não me satisfaz mais. Já teve uma época que isso era tudo pra mim, hoje, curto mais ficar na minha, compartilhar um momento caseiro com alguém.
Me desculpem o momento desabafo, mas estou mt pra baixo, to tentando tocar minha vida, mas tem dias que minha vontade é de ficar na cama e não fazer nada, mas não posso fazer, pq tenho meus pais que dependem de mim e dependem que eu esteja bem pra cuidar deles, fora a monografia que tá mais empacada do que burro cansado..rsrsrs - Ainda bem que UFRJ tá em greve, pq senão tivesse já estaria quase sendo jubilada!!!
No mais é isso, torço por todas vcs meninas, espero que tudo dê certo pra vcs....infelizmente não tenho mts esperanças que as coisas mudem pra mim!

bjs

Apaixonada - vou mudar meu nick - será Shak, a partir de agora...

Anônimo disse...

Bruxa e meninas já fiz ezta simpatia e não funcionou pr mim, mas boa sorte pr vcs.

Anônimo disse...

Apaixonada, n fique triste não....eu tb fiz varias simpatias pr separar meu ex e só reforçou pr ele ficar mais com a outra...portanto levanta a cabeça e segue sua vida, ore pr vc e pro seu anjo, deixe ele pr la...se ele tiver q ser seu será, se não aparecerá alguém melhor, como a bruxa nos ensina...boa sorte, e capricha na monografia, q eu tb to fazendo o mesmo no meu t.c.c. Bj. juscimara

Bruxa do Amor disse...

Amiga aí de cima, esse tipo de coisa só funciona para quem tem fé de verdade!Quando era solteira, minha mãe ganhou DUAS VEZES na loteria, depois de pedir a Santo Antonio para ajudá-la, porque estava numa situação difícil!Acho que não preciso dizer mais nada, né?
Bjs!

Anônimo disse...

Oi bruxa, mas tá tudo tão difícil, parece que nada funciona....
Tá doendo muito, não merecia todo esse sofrimento, acho que ninguém merece

Bjs

Ass shak (apaixonada)

Anônimo disse...

Oi Shak...eu tbm estou bem triste..o meu ex simplesmente sumiu e depois de 2 MESES vi que ele estava namorando... nao perdi tempo!!! fiz 03 simpatias de separação não sei qual deu certo, mas o importante que deu certo e muito muito rapido... resumindo...~se você ainda tem força e la dentro algo diz para continuar continue!!! Não se arrependa de não ter tentado, eu também estou triste, algumas simpatias ate fizeram ele me procurar mas somente mensagens...mas faz 3 semanas que não tenho noticias dele...ai o desprezo de quem amamos dói na alma... bjos pra vc e pras meninas,

Isabelle

Luz disse...

Meninas..preciso de ajuda..o que acham? Eu sou a luz..minha historia contei que depois de 2 meses separados ele me procurou eu fiz varias simpatias. Esta me tratando como nunca vi antes, vai me dar uma alianca, estamos morando juntos e eu to gravida de 3 meses..eu estava mega feliz atee ontem ele deixar o ipad dele cmg, onde da acesso livre ao email dele..eu fucei e vi um email dele se declarando para uma menina mas ela nao quis. Isso foi dia 30,07 e voltamos dia 04. Eu fiquei tao mal lendo aquilo que minha vontade eh de deixar ele e ir embora. Ainda nao falei nada com ele.nao sei o que fazer.

dinah disse...

desistir é para os fracos, q não conhecem o FACEBRUXA rs,eu também já quis desistir,mas entro aki todo dia e vejo os comentários,q deram certo outros não,enfim,ja fiz tanta simpatia,da banana foi a primeira q fiz entre outras,e oraçoes também,a unica q parece q deu mesmo resultado foi a PRA CHAMAR ALGUÉM, q reza com a mão na porta,mas foi rezando 7 vezes seguidas,no caso de urgencia,como diz pra fazer,mas depois eu parei e comecei a rezar só uma vez por dia,dai num vi mais resultado,fiz a oraçaõ das almas,parece q o meu love é protegido até das almas porq num deu efeito nenhum,aff...tou cansada tou dando um tempo,sei la,tem dias q da um desespero q só deus sabe,e choro,naõ sei por quanto tempo mais vou ter q suportar essa dor...penso em deisitir mas meu coraçao num deixa,é como se ele tivesse preso dentro de mim,q não tem jeito de se soltar sei lá...em outros tarôs q leram pra mim,disseram q fomos um casal mt apaixonados em outras vidas e hoje o universo esta cobrando isso de uma das partes,mas tinha q ser logo da minha? qualquer hora dessas eu peço a bruxa pra fazer o jogo pra mim pra saber qual é,se tem fundamento mesmo...enquanto isso,vou aki lendo os comentarios de vcs,e tentando me fortalecer de novo pra continuar a luta,e tem mais uma,eu fiz a do mamao e olha só q coisa,me deu foi a lergia o banho,num sei se foi a flor ou a essencia mas me deu uma coceira da desgrama nas costas e fiquei com as costas toda arranhada,se for pra refazer essa de novo axo q não vou ter coragem de fazer mais,e a flor amarela era linda,perfeita mesmo,e aconteceu isso,pode uma coisa dessas?...bj a todas

Anônimo disse...

AMIGA é so o tempo q faz passar e doer menos..tem dias q nem sei quem sou não podemos tirar com as mãoS mas podemos mudar o campo vibratório e pensar em coisas melhores..eu to triste mas to tentando seguir boa sorte , vou rezar por vc.(1972)

Anônimo disse...

Só mesmo o tempo! No tarô dizia que provavelmente nós voltaríamos até o fim desse mês. Mas fico ansiosa, quero ligar pra ele, mesmo sabendo que ele não atende. Tenho vontade de ir na casa dele... As vezes penso que vou sair por ai gritando o nome dele de tão arrependida. Ontem a piriguete postou uma foto com ele, mas sei que não estão juntos. Mas dá uma deprê! Meu amor sozinho, carente com aquele monte de urubu e eu aqui! Acho que é muito pior quando você sabe que a culpa é sua! Se ele fosse um safado qualquer eu engolia e bola pra frente. Mas nós estávamos bem antes do meu piti. Com a faculdade de greve e trabalhando pouco não dá nem pra ocupar a cabeça. Eu torço por todas nós. Um grande beijo!

Becky

mary (MA) disse...

Meninas nao se entregrem aos pensamentos negativos, eles so ajudam a q as coisas nao deem certo, tomem banho de ervas,ascendam vela p o anjo da guarda, aromaterapia e o mais importante levantem sua auto estima, pois se a vibraçao de vcs forem negativas c vcs mesmas o q fara pra o q forem pedir, nao dara resultado algum, eu perdi um casamento de 23 anos ainda nao voltamos mas ele me liga todo dia e vem me ver de surpresa ou marca de vir, isso tudo so depois q fiz o q sugeri a vcs bjus e espero q assimilem

Anônimo disse...

Oi mary MA
Li seu post ,só um ... oq sugeriu baho de ervas e vela pro anjo da guarda faço tb, melhorei não deixa a gente deixar a peteca cair ...
Mas poxa só de x enquando , sem firmar ... to fazendo de tudo.
To num vai e volta ... enfim
fortalecendo nosso anjo da guarda e fazendo as magias.
Amanhã a lua é minguante !! rs
Boa sorte
Bj Doce kaka

Anônimo disse...

Luz ciumes é normal, isso é puro ciumes...mas ele esta com VOCÊ e não com ela, o que voce queria esta do seu lado agora, pense NISSO...esquece isso, até mesmo porque isso foi antes dele voltar, mostre pra ele o que ele estará perdendo se deixar você partir novamente,o que muitas buscam aqui é o que você ja tem... o amorzao de volta LEMBRE - SE DISSO !!!!!! bjos Isabelle

mary (MA) disse...

Esqueceu a aromaterapia, sao oleos essenciais colocados em richo num sei se ta certo como escrevi vc coloca agua e a essencia e acende uma vela em baixo, alfazema é bom p acalmar, absinto afrodisiaco e por ai vai procurem na net q irao achar serve ate aqueles icenso de vareta so q o aroma nao e puro pós tem a vareta tb queimando, vai ai a dica espero ter ajudado bjus

Naomi disse...

Oi Dinah, concordo com vc que desistir é para os fracos. Se realmente queremos algo, temos que correr atras, mesmo estando sem força!!!Melhor tentar do que ficar parado! Eu joguei com a Bruxa, foi o melhor jogo das poucas vezes que joguei(com outras pessoas), eu senti verdade em tudo que ela me disse! Então, qndo vc puder joga sim, por mais que vc talvez não ouça o que deseja, vc começa a ter direção e começa a PRIORIZAR coisas que provavelmente deixou pra trás...
bjos

Anônimo disse...

Ola Bruxa, adorei seu blog tenho entrado quase todos os dias sempre vejo os comentarios e gostei muito do modo como você os responde você é uma pessoa muito sincera que esta sempre ajudando e dando conselhos, foi por isso que decidi pedir sua ajuda.
Eu estou passando por um momento muito dificil da minha vida eu pago aluguel e estou desempregada estou procurando emprego mas esta muito dificil o dinheiro não rende e as vezes fico super triste,eu procuro sempre ser uma pessoa positiva e ajudo todos como posso porem tem dias que fica dificil manter o alto astral com tantos problemas
Por isso estou lhe enviando esse comentario
preciso muito de sua ajuda
Sei que o blog é mais voltado para o amor mas gostei muito dele acredito muito no poder das simpatias e orações, e só confio em você para me ajudar
Por favor me indique uma simpatia para a limpeza astral de minha casa pois as vezes sinto a energia muito negativa la dentro
Gostaria de saber tambem se o banho feito com Chá mate realmente da resultado?
hoje começarei a trezena para Santo Antonio para conseguir um emprego
Aguardo sua resposta
bjos
ass: Morgana

Bruxa do Amor disse...

Morgana, vc viu meu comentário acima? O que eu disse é verdade, minha mãe alcançou graças enormes com Santo Antonio, por isso tenho certeza de que ele vai ajudá-la também!
Tenho o outro blog, o "Árvore da Fortuna", que tem várias simpatias para trabalho!
Aproveite que hoje é quarta e faça um banho de coentro, para conseguir um trabalho legal!Funciona mesmo!É isto:
http://arvoredafortuna.blogspot.com.br/2011/12/para-conseguir-emprego.html

Se nao tiver em casa, vá correndo comprar e faça ainda hoje, porque vai te ajudar!
O banho de chá mate funciona, sim!Faça agora na lua minguante!
Fique tranquila, tenha fé, que vc vai conseguir acertar sua vida!
Bjs!

Anônimo disse...

ola bruxa
gostaria de saber se tem algun problema em tomar um banho de limpeza e depois de uns dois dias tomar um banho para amor?
Ah tambem gostaria de saber se e preciso acender uma vela para Santo Antonio enquanto rezo a trezena
bjo
Flor

Anônimo disse...

Nossa muito obrigada Bruxa você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de melhor nesse mundo
bjo
Morgana

Anônimo disse...

LUZ segure o seu ciumes e não coloque td a perder agora q esta com ele..todas aki gostariam de ter a chance q vc tem neste momento de estar com quem ama..quando penso q o perdi por desequilibrio emocional fico tão triste queria q o tempo voltasse mas agora num dá algumas coisas não voltam..aproveite q torcemos pelo seu sucesso e pense nessa crinaça q espera bj.(1972)

Luh disse...

Queria dar parabéns ao blog, nossa gostei muito, ja visitei varios blog de simpatias mais nenhum se compara ao seu, tenho certeza que é isso que faz a diferença. queria aproveitar e dizer que selecionei varias simpatias, esses ultimos dias fiz varias simpatias tanto para afastar rival, como para meu marido voltar para mim, não tinha noção de que tinha as luas certas para cada tipo de simpatia, seu blog me esclareceu em relação a isso, uma duvida: é ruim fazer muitas simpatias ao mesmo tempo, mesmo q todas tenham a mesma finalidade?? beijo :*

Anônimo disse...

,O iminha Doce Bruxa....tudo bem???
Aí .ando tão feliz pq reencontrei meu equilíbrio....a fase deprê acabou graças ao bom Deus .....mas tô tão desanimada que as coisas não estão andando....faço tudo com tanta fé....que casinho complicado esse meu....rsrs

Esta semana resolvi dar um tempo na dá borboleta ....estava fazendo desde aquela semana que vc jogou pra mim (18/06) até hoje .... a vela apagava e eu refazia....fiz com vela brancas, rosa...só faltou a de mel....rsrs
A dá erva doce é a segunda vez que faço.....estou no Vigésimo segundo dia acendendo as velas, se não me falha a memoria....essa eu acho que vou continuar mais uns dias....as orações nem se fala....fico doida de tanto rezar.... : o)

Vc acha que eu devo aproveitar a lua e refazer as pra rival? Nem sei em que pé está aquela estória dos dois .....ele se afastou de mim, mal fala comigo.....só pra falar dá filha.....só que agora eu estou bem diferente, antes eu ficava com cara murcha, me mostrava triste....sou bem transparente, sabe.....agora não....sempre que o encontrou estou sorridente, não desço mais do meu salto....nunca mais.....estou realmente levando a minha vidinha dá melhor forma possivel....cansei de me sentir triste....agora quando eu vejo que vou ficar triste eu arrumou o que fazer e sempre coloco um sorriso no rosto.....lembrei de uma frase que a minha terapeuta me falava muito: "as coisas tem o valor que nós damos a elas" (essa serve pra todas nós )....portanto, estou tentando valorizar menos isso tudo.....me colocando como prioridade na minha vida..... :)

Já aluguei bastante, ne..kkkkkk
Bj enoooorme, Joaninha

Anônimo disse...

quero uma simpatia pro homem soltar o din din e deixar de ser pao duro!

Anônimo disse...

Olá bruxinha,
Sá disse,
Conhecir seu blog qdo procurava simpatias para amenizar um pouco o q eu estava sentindo, dai qdo entrei no seu encontrei coisas e leves e um grande carinho seu para com as pessoas,e o principal respeito..
Bom meu caso é o seguinte,eu trabalhava com o irmão dessa pessoa que estou ficando, mas nossa familia se conhecia já há muito tempo ou seja nos conheciamos porém sem muito contato, dai muitos anos se passaram fui embora, e depois voltei pra cidade q estou hje, dai o irmao dele me chamou pra trabalhar e desde então sempre sentir o olhar dele , cuidado e carinho para comigo, mas nunca foi muito direto, dai se passou um ano a empresa fechou e so assim nos aproximamos, pois eu n queria misturar as coisas e precisava ter certeza do q eu sentia, dai fui a luta estamos ficando a 2 meses, mas é um pouco complicado, ele tem uma pessoa há 10 anos, n tem filhos moram juntos porem so se encontram aos fins de semana ela trabalha fora, é uma união q ninguem entende n se ver carinho, amor nda disso parece mais conveniencia,costume,status , te digo isso n pque ele me fala mas pque convivi e vejo a frieza, ele é um cara q apesar de ser praticamento dono da cidade pois tem muitas posses é um cara do povo, simples e amavel com tdos, ela é emergente e intragavel o tipo de mulher q olha para as pessoas com um ar de superioridade so da valor a riqueza, humilha as pessoas e por isso n tenho remorço algum em estar com ele, nunca fiquei com ninguem comprometido mas aconteceuu e se eu sentisse a felicidade dele nessa relação nem teria entrado afinal esperei um ano pra isso... Mas ele n me passa segurança nunca fala de nós, nos encontramos geralmente de 15 em 15 dias e isso me incomoda pois n sei se estar comigo e me procura qdo sente necessidade ou pque é realmente muito ocupado n tem tempo, sei q realmente é muito ocupado convivi com eles, mas é q na minha cabeça qdo o cara quer mesmo dar um jeito, mas ele é o tipo de cara q n tem atitude e tem muito medo dela, pois a mesma é barraqueira e baixa,sinto q ele se preocupa muito com minha reputação n que me expor..mas gostaria de fazer com que ele fosse mais presente, a maneira q ele age me deixa muito ansiosa sem ter o q pensar dai sempre to indo atras, e fico na dúvida se ele gosta realmente ou apenas retribui meus gestos, tenho certeza do q eu quero q é ele, qto a ela quero deixar quieta n quero fazer nda... mas pra ele já fiz a da banana , creio q n deu certo, fiz com melaço ao inves de mel, a linha na hora q eu estava enrolando deu nós dai eu cortei e n enrolei o novelo todo, fiz o da erva-doce, e to fazendo a oração das almas ele some e aparece n é ainda da forma q eu quero, quero ele mais proximo ate para q possamos nos conhecer e n ficar nessa de saidinhas se é q me entende... não quero ser apenas uma transa pra ele..n sou desse tipo e n tenho estrutura, quero saber o real interesse dele peço q me ajude pois n tenho em quem confiar já quebrei tanto a cara q nem sei mais.. Vejo muitas simpatias mas n sei qual a ideal para o meu caso..
bjus!! Sá

obs: Gostaria se possivel vc n publicasse minha historia no blog,mas como é dificil responder por e-mail já q são muitos ,pode mandar a resposta no blog mesmo..

Luz disse...

Meninas, obrigada pelas respostas. Depois de tudo o que aconteceu eu realmente nao faalei nada mas descobri de outras mulheres enquanto nao estavamos juntos. Nao falei diretamente, mas falei a ele que o que mais prezava era fidelidade.no outro dia ele me acordou e contou do email mas me pediu para nao mexer mais nas coisas dele..enfim..eu mudei um pouco e agora ele viajou a trabalho. Eu continuo com oracoes, simpatia do alho e da cueca. Nao estamos bem como ha 1 semana atras mas estamos indo.

Anônimo disse...

oi bruxa eu sabia que escrever o nome na vela do pavio para base nao e bom esso verdade bjs eu so apaixonada poe simpatias e oraçao a da santa catarina eu keio desde criança quando meu pais brigavam e meu pai sai eu pegava a oraçao e ia ler escondido

Luu disse...

ISABELE..pelo amor de Deus ,me diga as 3 simpatias pra separar que vc fez rsrsrs :P

Bruxa do Amor disse...

Escrever o nome da base para o pavio faz a pessoa se AFASTAR!!!!TOMEM CUIDADO COM ISSO!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Sá disse..
Bom dia Bruxinha!!
Gostaria de uma orientação sua, o q faço?
Vc deu uma olhada na minha história?Gostaria muito q jogasse pra mim, caso n haja necessário me diz qual a melhor simpatia e oração no meu caso..
bjus!!

Anônimo disse...

oi bruxa vc nao entendeu minha pergunta e do pavio prara base que e rui

Gottes disse...

Olá, garotas!

Faz uns dias que eu to viciada nesse blog. Não sei o que acontece... rs. Mas é muito bom ver todo mundo se ajudando.

Eu já fiz essa trezena e não deu certo rápido. Aí perdi a paciência e a fé (sim, eu sei... fui errada) e parei no meio.

Vou refazer. Em 3 meses eu conto o resultado. =)

Beijo, suas lindas!

Anônimo disse...

Bom dia BRUXINHA
Gostaria de dizer pra Sá que saia dessa história pois esse homem só fará ela sofre,menina pare com isso esse homem e frio,pare de correr atrás essa história que ele só está com essa mulher por status e pura mentira algum sentimento ele nutre por ela,saia fora ou vai sofrer muito mais,assim como vc ele deve ter várias mulheres para curtição,por isso que ele some só aparece de 15 em 15 e vc se entrega pra ele por inteiro,vc est[a sendo enganada por vc mesmo abra o olho ele não quer nada com vc além das fugidinhas ,procure alguém que esteja sozinho olha Sá uma coisa aprendir a gente tem que gosta de quem gosta da gente e não de quem a gente gosta porque quem não gosta da gente só nós fará sofre não perca tempo procure outra pessoa e pare de fazer simpatias pro marido dos outros.Isso é desculpas que vc está com ele porque ele é infeliz não se iluda falo de coração vc vai sofrer muito mais .bola pra frente tem tanta gente lagal por ai a procura de uma pessoa igual a vc .(Sulamita)

Anônimo disse...

Sá , se esse homem te amasse , estaria ao se lado de verdade não de tempo em tempo . Deixa ele pra la , pensa em vc , sai com as amigas e se divirta . logo vai esquecer ele , se esforçe . eu ja tive um namorado serio , mas q nao me valorizava , e terminamos , hj voltei a estudar e estou feliz , ainda sinto falta dele , mas estou melhor sem ele , pois nao sofro como sofria antes , com a indiferença dele . Tenha certeza a males q vem para o bem , então largue esse cara mesmo q seja dificil , e viva a sua vida ... beijos e muita sorte ... Sasa

Luz disse...

Meninas..eu fiz uma nova..ja moro com ele..voltamos semana passada. Peguei todas as cuecas dele, coloquei em uma panela com bastante agua e 7 punhados de acucar..depois que ferveu coloquei pra secar ao sol e guardei. Ele esta um fofo! E tambem coloquei o nome dele e por cima o meu nome em um papel branco e fervi com bastante acucar..depois joguei em agua corrente. :)

Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor,parabéns pelo seu blog e pelo carinho que vc tEm com as pessoas que aqui postam procurando um conforto para seus sentimentos,eu como muitas amigas que postaram aqui também to sofrendo muito por uma separação que não consigo aceitar,já fazem 6 meses que ele terminou de mim do nada,(porque nos damos super bem,era um namoro onde tudo que um fazia o outro tava junto)sofri muito,ainda sofro,passei os primeiros meses indo atrás dele chorando pedindo pra voltar,implorando mesmo, que ele pelo menos me desse o motivo pelo qualde terminou de mim(porqueo motivo que me deu ,foi que não conseguiu se apaixonar)mas em nenhum momneto falou isso olhando nos meus olhos sempe de cabeça baixa,nunca consegiu me encarar ,memso estando separados ele sempre me procurava na net pra perguntar como eu estava,mas e eu pedisse pra voltar ele falava que não,hj estou mais tranquila, porém não conformada,já fiz de tudo que vc possa imaginar,banhos,simpatias, orações,coloquei ele no mel, já fui em vários lugares na minha cidade e na região onde moro atras de olgo ou alguém que pudesse me ajuda,hj não estamos mais conversando pq da ultima vez que no vimos eu deu um pit com ele por ele estar com uma moça que me disse ser amiga dele,eu o amo muuito e não vou desisti dele jamais.
Gostaria MUUITO se possivél jogar târo com vc,ver sua intuição sobre o que esta acontecendo comigo neste momento,tenho chorado muito ,sempre quando entro em oração choro muito,mas já nãos sei mais o que fazer,se fosse possivél gostaria que vc me desse um retorno...obrigadda Bruxa pela atenção de ler minha "cartinha".

MALUKA.

Anônimo disse...

Oi, Bruxa!

Comecei a Trezena hoje! mas ainda estou meio triste, sabe... aquela impressão de que nada que estou fazendo tá surtindo efeito... hoje acordei carente mesmo... louca de vontade de ouvir a voz dele, de pelo menos um abraço... Não consegui nem falar ao telefone, quem dirá o resto... Pior, ando meio desconcentrada, sabe. Parece que quando faço as orações fico meio dispersa... Não sei o que fazer... ainda assim, teimosa como uma boa taurina, não desisti, continuo fazendo orações. Tinha comprado um presente pra ele e não consegui entregar (nem isso!!) e agora to pensando em mandar entregar... na verdade, é uma oportunidade que eu perco de encontrá-lo mas tbm quem sabe ele não me liga pra agradecer... to assim, meio perdida... no tarô vc viu a gente juntos, já me disse isso, tbm me lembrou q não será fácil, mas tá difícil demais! Ele praticamente me ignora... agora to aqui... nao sei se ligo nos horários que ele falou que pode falar comigo (7:30 as 8h da manhã) ou não... to sem saber o que fazer, de verdade...
Patrícia

Anônimo disse...

Meu nome é ANA, primeiramente olá bruxinha, entro aqui todos os dias e to amando, vc me abriu um novo mundo, e eu estou mt feliz nele! obrigada!

agora vamos a duvida, gostaria de saber se é seguro inventar simpatias ou orações, com base em outras!
não sei se vc vai saber responder, ou pelo menos uma opinião, desde ja agradeço!!!

Beijoos

Lilo disse...

Sério Luz da pra fazer com cueca,mas ai ele tem q usar a cueca de novo né? pqe qdo terminamos inventei uma desculpa para ir no quarto dele e pedi para ele ir buscar água...enquanto ele ia eu roubei uma cueca (LIMPA, pelo amor de Deus) das coisas dele,olha a macumbeira ja se manifestando kkkkkkkk e guardei aqui comigo embaixo da cama tá la com um nó...nem sei pqe fiz isso kkkkkk mas se houver alguma simpatia q a gente use uma cuequinha básica do benhê vcs me falam q eu tenho uma aqui...mas só uma então vcs façam o favor de ser certeira!!! :p
Beijooos

Flordelis disse...

Oi kerida Bruxinha...
Conhecí seu Blog á mais ou menos uns 15 dias e tenho amado este cantinho...
Hj decidí escrever akí pra agradecer pelo espaço q vc montou para nos ajudar com problemas principalmente amorosos...pois qual mulher nunca passou por isso né??!!
Hj estou muito pra baixo...apesar de ser meu aniversário,uma data pra ser comemorada...ainda por cima estou grávida de 8 meses,o q faz meu emocional está mais sensível ainda!Depois conto minha história pra vcs...
Hj farei a simpatia da erva doce pra começar á lutar pelo meu ideal...tenho feito algumas orações do blog e aguardo ansiosa o resultado...mas desde já te agradeço o espaço,pois me sinto um pouco melhor akí!
Bjus á todas vcs meninas...vcs são 10!!

Luz disse...

Lilo entao..eu fiz e guardei tudo no mesmo lugar..ele tem que usar de novo..uma amiga que me ensinou a simpatia. :) essa do no ja fiz com outra cueca...voce da 3 nos e vai dizendo que esta amarrando fulano a voce..e guarda onde ninguem veja. Beijooo!

Anônimo disse...

Lilo eu sei essa aqui:
PARA SEGURAR UM AMOR
Pegue a cueca dele, estenda no chão, coloque por cima uma calcinha sua e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras: "Aqui nos unimos, pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida". Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.
Veio naquelas revistinhas de simpatias, não fiz, mas pretendo se a gente voltar.

Becky

Anônimo disse...

Patrícia, não desista. na primeira leitura deu pra mim que havia possibilidade e é a essa que me seguro embora ainda esta manhã estivesse com vontade de desistir. até pq mais tarde deu um afastamento por intrigas de terceiros (que eu gostava de perceber como é que quem nunca me viu mais gorda senão uma vez pode intrigar a meu respeito)......agora até parei um tempo com as velas e estou só nas orações porque quero respirar. vou só fazer o limão para ver se azedo essas filhas da mãe intriguistas, e depois durante a lua nova entrarei em introspeção e pausa total. é que a gente precisa se equilibrar e pensar. o desespero chega e daí a gente faz uma data de coisa e a ansiedade vem e etc... é normal, mas esta coisa está a exercitar-me a paciencia... até ao limite, mas é um limite que a cada dia estica um pouco. se deu pra vc que pode resultar, respire fundo e acalme. a calma ajuda. eu também era... e ainda sou dispersa nas orações. estou a educar isso todos os dias. acredite em vc e em que vai conseguir. quando se sentir dispersar force a voltar pra terra. eduque vc mesma a ter um método. vc consegue.
bjos a tod@s
xana

Anônimo disse...

Oi, Docinho de Bruxa....tudo bem?

Andei sumidinha mas tô na área de novo!!!
Dei um tempo em TUDO....simpatias, net, ansiedade, tristeza...e por aí vai....só continuei acendendo as velas dá erva doce....essa eu acendo todos os dias há um mês....quando ele voltar vai voltar docinho que nem vc. :o)

A coisa ainda está feia....o cara mal fala comigo e depois daquela estória toda que te contei (vc até falou que ele merecia surra de toalha molhada), nem sei se ainda está com a fulana....a única coisa boa nisso tudo é que, pelo menos até agora, ele não saiu mais com a fulana e nossa filha, antes ele fazia isso e minha princesa de 4 aninhos vinha me contar tudo....agora graças a Deus ela não toca mais no nome dá fulana.

Hoje vou refazer a dá borboleta....estou voltando com força total...kkkkkkk só por isso, se vc tiver alguma que eu AINDA não tenha feito, pode me dar que faço sem do nem piedade.... :) :) :)

Andei olhando os comentarios....Lilo e algumas meninas andaram tristes....amores, tentem não fazer isso com vcs mesmas....custei mas aprendi....quando a gente está assim, a gente abre portas para coisas ruins, não só espiritualmente, mas tb com relação a saúde....eu por exemplo, além de depressão, perdi quase metade dos meus cabelos (literalmente) por causa do meu último ano que foi bem estressante.....a Bruxa até tinha visto no meu jogo algo relacionado a recuperação de saúde....no dia não entendi, mas agora sei que é isso....os cabelos que ficaram estão fracos, fininhos e tem um monte de cabelinho novo nascendo. Mas tb depois de tanto remédio, de tantos gastos....eu mereço ser cabeluda de novo....kkkk

rezem, eu sempre peço a Deus que se form para o bem de nós 3, que a gente volte....mas se não for que coloque outro no meu caminho...eu insisto que quero ele pq amo e temos uma filha, mas ao mesmo tempo cansei de sofrer....nunca, mais quero isso pra mim. Resolvi ser feliz com o que tenho....enfiei na cabeça que quem sai perdendo é ele e não eu....resolvi sorrir todos os dias....e viver um dia de cada vez. Tentem, se eu consigo, vcs conseguem tb.....melhorei bastante depois disso....acho que com as atitudes e pensamentos mais positivos temos mais chance de conseguir o que queremos.

....bjs Bruxa e meninas

Joaninha

Lilo disse...

Amores,Todas Becky,Nina,Xana,Joaninha...todas que ficaram preocupadas com minha pirada... só uma coisa a dizer:AGORA TÔ COM A MACACA!!!!!! mas vai ser tanta reza que vou virar benzedeira...não sei oq foi,provavelmente o banho de chá mate que tomei a pouco estou bem melhor e confiante...mas o carinho de vcs me ajudou muito,o Bruxas é a minha terapia definitivamente...já estou olhando pra vela de 7 dias vermelha que tenho aqui vou fazer agora aquela de virar a vela e fazer "um novo pavio" nossa,tomei red bull espiritual...não vou dar sossego pra aquele homem unff e tenho dito!!!!!!
Beijos a todas vcs e muito obrigada pelo carinho!!!! Especial pra Bruxinha ;)
p.s obrigada para as lindas que enviaram as macumbas com cueca!!!!! :)

Anônimo disse...

Lilo....somos duas com a macaca....kkkkkkk
Agora ele vai ver o que é bom.....não só com simpatias e velas, mas principalmente com atitudes...MUDEI! Agora, na frente dele, sou feliz....não desço mais do meu salto.....nem que a vaca cacareje.....rsrs agora, estou sempre arrumada e com um super sorriso no rosto. E ele ....com um ponto de interrogação na testa. :)

Esse banho é muito bom mesmo...tomei no mês passado....fiquei com um gás....rsrs
Esses mês, como estou bem melhor e não posso dormir com o cabelito molhado ....tomei aquele do sábado.....amei tb...me sinto muito bem com banhos desse tipo.
Tem um que eu sempre tomo, desde adolescente..... ANOTA ESSE NO CADERNINHO BRUXINHA
são três rosas vermelhas, três cravos dá índia e três canelas em pau.....ferveu a água....apaga o fogo e colocar tudo lá dentro. Quando esfriar joga do pescoço pra baixo.....me sinto poderosa com esse banho.... : o

Bjs, Joaninha

Anônimo disse...

A lua minguante deixou todas nós deprimidas, mas agora é crescente! Ta to com a agenda da macumba feita! kkkkk! Ele me chamou pra ir ao cinema! Vou tomar aquele banho cigano e fazer aquela da alfazema! Lilo com a macaca!!! Ja to te vendo rodando no quarto com um raminho de arruda! kkkk Ri muito viu! To feliz hoje, essa greve veio a calhar, to muito ocupada com minhas rezas! Joaninha não desça do salto que faz bem ser poderosa!
Bruxa estou com saudades de você, esta tão sumida! Ver que todos te querem tão bem é só uma prova da sua alma cheia de luz e da sua amizade! Eu to quase chegando lá e tudo graças a você, esse espaço, e o apoio das meninas!
Tomei o banho de chá mate também e me senti revigorada! Assim que eu tomei o banho deu um sono e muita dor de cabeça, agora eu to tão leve, sei lá, feliz mesmo! Parece eu tirei alguém bem pesado das costas! kkk! Sintam-se todas beijadas e abraçadas com muito carinho, amigas!

Becky

Anônimo disse...

Ih Becky.....tinha que ter lido seu comentarios antes....kkkkkkk
Mas já subiu no salto novamente.... : o)
Engraçado, quando tomei este banho tb tiver dono e dor de cabeça.....efeito colateral? deve será o descarrego de tanta mandinga...rsrs

Bjs pra todas,
Joaninha

Brisa Calafange disse...

bruxa do amor seu blog é muito bom, tem me ajudado muito. a trezena de santo antonio é muito boa mesmo irei fazer, só me tira um duvida eu tenho que tirar tres copias toda terça e colocar onde? essa parte nao entendi.
Abraço querida

Borboleta disse...

Começo hoje a trezena!

Anônimo disse...

OI Shak (apaixonada)... sou a Malu, gostaria se possivel, que vc diga onde encontro a oração para a cigana Carmem, já procurei no blog, mas não encontrei.. obrigada!

Anônimo disse...

Ai ai....comecei está hoje tb....mas com objetivo de arrumar outro amor....
Doce Bruxa ,vc leu meu e-mail com os novos acontecimentos? Acho que o melhor, no momento, realmente é eu conhacer outra pessoa, chega de tanta ansiedade e decepção.... :(
Por incrível que pareça.....estou de bem com a vida.....continuo alto astral.... não derramei um única lagrima....foi só maaaaais uma decepção.
Preciso andar com a minha vida....e pra frente!

Mais um desabafo via facebruxa....kkkkkkk
Amo isso aqui! : o)


Querida Bruxa.....se achar que estou falando demais....rsrs nem precisa postar ok?

Bjbjbj, Joaninha

Anônimo disse...

Nossa.....Doce Bruxa....a decepção tão grande com os acontecimentos do fds que o Sr Chico adiantou sua visita...UMA SEMANA..... : o
Acho que era por isso que eu estava azeda ontem...kkkk
Saudades de vc, querida.....espero que tudo esteja bem por aí :)
Bjs
Joaninha

Anônimo disse...

que treta. qd fiz a vela pra amansar anjo escrevi mesmo da base. e fiz isso 2x ...mas agora estou com outra e já mudei. que raiva!!! estupida e idiota duzentas vezes :(
eu queria fazer essa da vela vermelha q a Lilo fala mas fico a olhar e tão depressa percebo perfeitamente como é, como em 2 ou 3 minutos fico confusa por causa do raio das posições da escrita e não quero arriscar a fazer nova asneirada :(

Anônimo disse...

Bruxa do Amor ou alguma amiga do blog poderia me responder duas dúvidas.A primeira é: as três cópias da oração juntamente com as três fitas tem que ser deixadas em igrejas que tenham o nome de Santo Antonio ou pode ser em qualquer igreja? A segunda, a oração é para ser feita em casa e depois deixar as cópias na igreja ou faz-se a oração também na igreja.
Gil

Anônimo disse...

Gostaria de saber das amigas que fizeram o banho de cha mate, qual a lua para fazer esse banho, estou perguntando porque a pessoa que postou disse que podia fazer em qualquer lua, menos na minguante, mas em um comentário da bruxinha para uma amiga do blog, ela disse que era para fazer na lua minguante. Só mais uma coisa, se alguém poder responder minhas dúvidas postadas dia 10 de novembro com relação a trezena eu agradeço.
Aguardo a resposta de vocês.
Bjs.
Gil

Anônimo disse...

Perdi a fitinha na qual dava os nos... Posso substituir por outra e continuar?! Rosa branca

Bruxa do Amor (a original) disse...

Rosa Branca, no seu lugar, eu começaria a trezena novamente!Procure deixar num lugar onde vc não esqueça e só tire de lá para dar os nós!
Bjs!

Anônimo disse...

Recomecei, mas fiquei triste... Acho q nao foi um bom sinal! :( Mas obrigada bruxinha! Bjos, rosa branca.

Anônimo disse...

Fiz esta trezena em dezembro de 2006, pedindo um emprego para meu pai, que estava desempregado e em uma situação dificil.Comecei a trezena com t8da a mihha fé, na época eu trabalhava em uma farmácia e surgiu uma oportunidade de emprego para mim em uma outra empresa, bem conceituada, estava esperando me chamarem.Em um certo dia pela manha minha babá chegou para ficar com as crianças e comentou comigo, q uma das vagas onde meu pai estava pleitiando, não ia dar pare ele, o que seria chefe dele havia comentado com o esposo dela, que trabalhava na suposta empresa,meu dia nem começara e já nestav por terra, pensei imediatamente na trezena q estava fazendo com toda fé e ao mesmo tempo, pensava q não era justo, meu pai já de idade desempregado e eu, tão jovem com dois empregos a escolher, já q eu havia conquistado a vaga e meus atuais patrões não queria qmeu saisse.Então fui trabalhar. Quando chegou próximo às 10:30 da manhã, meu celular tocou, uma surpresa, era da empresa onde meu pai não iria conseguir o emprego, pedindo para ele se apresentar na primeira hora da tarde, uma alegria e uma emoção encheram meu peito, estava na terceira semana da minha trezena, só tive q agradecer a Santo Antônio que me mostrou que a minha fé foi maior q tudo e removeu montanhas.

Anônimo disse...

Bruxa do Amor, me ajuda, eu comecei fazendo essa trezena, e fiquei na dúvida se caso a graça seja alcançada a meio da trezena, não é necessário mais fazer? Como falaram que por vezes nem chega a dar o 5º nó... quando a graça for alcançada, paramos?

Anônimo disse...

querida bruxinha!
Moro longe de igreja e mesmo as longe encontram-se fechadas, mas sinto que devo fazer esta trezena existe alguma maneira de contornar o problema!
Já agora aqui nas igrejas não há água benta e algumas simpatias pedem-na como posso fazer , tenho uma amiga do México que diz que podemos benze-la nós mesmos, é verdade?!Obrigada

Vitória disse...

Meninas, vou fazer esta! Eu volto para contar os resultados!!!

Nao desistam, vamos vencer - o amor sempre vence!

Vitória disse...

Amiga ai de cima...precisa terminar a trezena! Até completar 13 semanas!
Não se pode quebrar a corrente!

Simbora gente! O amor sempre vence!

Unknown disse...

Olá bom dia eu queria saber se eu posso começar fazer a trezena hoje dia 13

Edinezia disse...

Eu queria saber se posso começar fazer hoje dia 13 de junho ou n

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!