Oração para Oxum


Essa oração foi a nossa amiga Lilo que, gentilmente, nos cedeu!Meus agradecimentos a ela!


Dourada é a tua de luz Assim como o ouro que te pertence. Derrama a tua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permitas que neblina alguma Obscureça o meu desejo mais profundo, Que é conseguir amor mais verdadeiro, Seguro, eterno e duradouro. Estás presente nas cachoeiras, Que são sagradas por si só. Portanto, faze com que se apague Todo sentimento se eu sofrer. 
. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles Que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém Que, com mentiras, me faltar com o respeito, Porque não permitirás que Frieza, inveja ou ciúmes me traiam. És doce, protetora, Suave e vaidosa, Feminina e sedutora. Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, Dá-me a tua força, dá-me a alquimia Como o néctar mais sublime, Para eu saber como respeitar e venerar.
  • AMO esta oração. Lilo, Bruxinha, 1972, todas as habituées do blogue, bjks.
    vou este fds á terra da pessoa de quem gosto, embora duvide que o veja, mas fiz saber a outros que lá estarei e resolveram organizar um jantar comigo. dum modo ou doutro ele sabe. ainda assim mandei-lhe convite pessoal para um café e 2 dedos de conversa. não respondeu, nem esperava q o fizesse.
    será a ultima vez que me vou mexer em relação a isto. a vida anda a correr-me mal, avariou o carro, o esquentador da água tb, apareceu-me uma conta imprevista que n sei bem como chegaram aos valores lá escritos e estou pelos cabelos com a questão da herança da tia falecida. nada nesta p**a de vida me corre bem são despesas altissimas e a ultima coisa q eu devia fazer agora era ir lá acima ainda por cima sem saber ao que vou... mas... enfim. sei q vc me falou q o meu espiritual n está mau, bruxinha, mas ando em maré de azar pq tudo está a acontecer ao mm tempo. de qlq modo levo o notebook e no hotel tem wireless, de noite apareço para dar novidades:)
    hoje vim rever como se faz a do limão, pq já que o local onde vou é longe pra caraças podia colocar lá os limões sem risco de passar no mm sitio :p tbm tem um grande rio, e vim ver se há alguma coisa q eu possa lançar em rio.. sei lá :)aqui nem mato limpo tem ... é mato mesmo. mal cuidado.
    vou deixar de fazer as velas estes diase, claro n poderei fazer a prece das almas pq é sempre no mm sitio.
    abraço forte a todas, com mt carinho. e please desejem-me sorte, nem q seja um pouquinho:)
    bjos
    Xana

  • oiiii Lilo :)
    tbm gosto dela e de iemanjá... mas deve ser pq eu sou doida por mar, rio, cachoeira, banheira, chuveiro... água seja como for, até da chuva:) deve ser pq sou aquário... :p

    ♥♥♥♥
    xana

  • Xanaaaaaa!!!!!!!!!
    Adoro Oxum,depois desse turbilhão todo com o sagitariano eu conheci Oxum e me apaixonei
    Li seu comentário no post anterior,espero que vc se divirta muito com seus amigos e que a sua criatura fique sabendo e fique doido pra te encontrar!!!!!!Boa sorte querida!!!!!
    Beijos

  • A Xana já está incluída nas orações emergenciais a N. S. Desatadora dos Nós que eu faço a noite antes de dormir! Sorte meu bem! Bjinhos

    Becky

  • Sou filha de Oxum.. Me emocionei com essa declaração de amor e sei que de tanto pedir, ela me deu um presente maravilhoso. Ora yê yê ô Oxum!

  • Boa noite meninas(o)...a um tempo atraz soube q sou filha de oxum minha mãe querida...mas soube também q filhos de oxum sofre muito no amor..agora sei por que sofro tanto..namorei dois rapazes os dois me decpcionou..nao consigo aranja niguém.tenho 21 anos e ñ sou tao feia..faz 4 meses q meu ex me deu um chute na B....,e ñ consigo ninguém nem um bjs sem compromisso numa balada..ñ sei mas o q fazer me ajudem

  • Xana....boa sorte e muito boa viagem : o)
    As coisas vão melhorar...dá pra ver no seu comentario que o seu astral melhorou.....quando isso acontece tudo vai melhorando junto.
    Bjs
    Joaninha

  • Linda essa oração lilo.
    Meninas, tenho andado meio sumida, mas acompanho vcs sempre e saibam que estão em minhas orações, tenho certeza da vitória de vcs, todas são mt determinadas e merecem conseguir o que tanto almejam.
    Lilo, xana, joaninha, 1972, becky, nina.... Quero ler aqui a vitória de vcs.
    Eu decidi tirar meu time de campo, tenho concurso daqui a um mês, mestrado, etc, nada melhor que afundar a Cabeça nos estudos...
    Bjs a todas

  • Oi Bruxa, adorei o blog e sempre to por aqui, comecei hj a fzer as oracoes, fiz a do copo de cabeca pra baixo,fiz a das almas afogadas e o feitico da cigana,tenho muita fe que vai dar certo por que sei que o meu amor ainda gosta de mim,mas esta com muita raiva por achar que eu o trai e eu nao consigo convence-lo que nao fiz isso,o problema dele e que ele nao aceita que gosta de mim e foge desse sentimento de todo jeito,as vezes acho que to me iludindo mas logo vem alguem me dizer que ele gosta de mim mesmo, estamos juntos ha 4 anos cheios de idas e vindas muuuitas separacoes, ja moramos juntos e depois ele saiu de casa e continuamos a ficar juntos,as vezes ele passa semanas aqui em casa e depois de repente sem mais nem menos vai embora e some, nao atende meus telefonemas e diz que nao quer mais me ver,me xinga de demonio,desgraca e outras coisas horriveis, e nunca,nunca me procura,sou sempre eu que vou atras as vezes voltamos e as vezes tenho que dar mais um tempo ate que uma hora consigo que ele vole pra mim, mas ai dura um tempo bem e comeca tudo de novo.
    Acho estranho uma pessoa dormir gostando de outra e acordar tendo odio,nao consigo entender isso parece que "aquele la de baixo" fica entrando na cabeca dele...rssss.
    Tenho uma amiga que e cartomante e ela sempre ve pra mim e sempre da a mesma coisa que ele gosta de mim que nosso amor ainda nao acabou e que a gente vai ficar junto de novo,mas as vezes acho que isso e so ilusao...a unica coisa que tenho certeza e que sou apaixonada por ele e queria que ele aceitasse o sentimento que ele tem por mim e a gente ficasse bem.
    Gostaria de saber quanto custa pra voce abrir o tarot pra mim,eu nao moro no Brasil, moro nos EUA e aqui e um pouco dificil pra conseguir essas coisas.
    Ontem soube que ele beijou outra mulher e que ligou pra ela no dia seguinte mas ainda nao rolou nada enre os dois,tenho medo de perde-lo pra sempre.
    Tenho visto os comentarios aqui e tenho uma grande esperanca que vc possa me ajudar, qto ao pagamento para a leitura do tarot se vc puder me ajudar e so me mandar uma resposta e o numero de sua conta para que eu mando o pagamento.
    Muito obrigada por esse espaco para os desabafos das pessoas, ja me sinto melhor e cheia de esperanca que as coisas mudem...
    Beijos da mais nova seguidora desse blog maravilhoso!
    Pimpi.

  • Boa Tarde, Bruxinha do
    Amor.
    Tenho uma dúvida fiz uma simpatia do amor para oxum que terminou 20/03/14 e tenho que agora despachar a maças e a vela.
    gostaria de saber se posso firmar uma vela para o anjo da guarda da pessoas amada com mel e com o meu nome, ou tenho que esperar um pouco mais de tempo.
    Aguardo sua resposta.
    obridaga.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!