Simpatia para ter notícias de alguém







Se você está aflita porque uma pessoa da sua família foi embora, mudou-se e não mandou mais nenhuma notícia, causando muita aflição, faça esta simpatia.
Escreva uma carta para o Anjo da Guarda da pessoa que foi embora ou mudou-se, coloque num envelope, lacre e enderece à pessoa ausente.
Guarde a carta dentro de uma Bíblia Sagrada benta, junto com uma foto da pessoa. Em poucos dias você receberá notícias dela. Depois que isso acontecer, acenda uma vela e faça uma oração, agradecendo ao Anjo da Guarda, e jogue a carta em uma correnteza de rio ou no mar.
  • Estou grávida, e não estou com o pai do meu filho.
    Namorava com ele desde novembro de 2011, em abril descobri que estava grávida, e no mesmo mês nos separamos.
    A principio a mãe dele me "suportava" fingia que gostava de mim, mas minha intuição nunca me falhou que ela nunca gostou de mim.
    Brigamos, e a mae dele teve conhecimento dessa briga, ele é o filho mais velho dela, ele tem 26 anos, e diante das circunstancias ela foi clara com ele QUE NÃO QUERIA QUE ELE PERMANECESSE COMIGO, e ele foi mais claro ainda quando virou para mim e disse "(--) , EU NAO POSSO SER CONTRA A MINHA MAE E MEU IRMÃO, QUE SÃO AS UNCIAS PESSOAS QUE EU TENHO, PARA SER POR VOCE''. Imagine a minha situação?? Ter que suportar esse barco sozinha. Já te mandei alguns emails, eu devo imaginar que voce receba vários. EU REALMENTE ESTOU DESESPERADA, JÁ PENSEI EM FAZER ATÉ BESTEIRA DA MINHA VIDA,VIM DO INTERIOR PARA ESTUDAR, SONHAVA EM TER UM FUTURO PROMISSOR, E SIMPLESMENTE FICO GRÁVIDA, E POR MAIS QUE PERCEBA O AMOR DELE POR MIM, POR CAUSA DA MÃE NÃO ESTAMOS JUNTOS. Diante de tudo nao tenho mais sonhos, parece que nadei e morri na praia. POR FAVOR ME AJUDA

  • Jama, pera lá, vamos falar sério: se vcs não estão juntos não é só por culpa da mãe dele,é principalmente por culpa dele mesmo, que é um FROUXO!Se ele fosse um homem de verdade, que assumisse a responsabilidade pelos próprio atos e se quisesse mesmo ficar com vc, a mãe dele poderia falar, uivar, latir ou cacarejar, que ele ia colocá-la no lugar dela e faria o que tivesse vontade!
    Olha, querida, não pense em fazer bobagem, lembre-se que dentro de vc existe outra pessoa que não pediu para vir ao mundo, mas já que está aí, tem todo o direito de nascer e ser feliz.
    Vc foi mulher para deixar sua casa e vir para a capital, para tentar ajeitar sua vida, foi mulher para fazer esse filho, agora seja mulher para assumir os seus atos também!Exija que ele a ajude, afinal, o filho é dos dois!
    Não seja boba de pensar que agora vc não pode conseguir mais nada!Eu vou postar aqui no blog um programa espiritual para obter graças, faça-o, peça a Deus que te dê força e coragem, para lutar e superar tudo isso!
    Não seja tão covarde quanto foi o pai do seu filho!Vc ainda tem muita vida pela frente, aja com a cabeça, tenha atitude e determinação, que com isso vc consegue tudo que quiser, eu te garanto!
    Bjs!

    PS.:olha, eu fico PUUUTAAA da vida, quando vejo mulher saudável, dizendo que quer morrer ou pior, tirar a própria vida(!) por causa de homem!Deixem de ser bobas tem tanta gente neste mundo que não tem braços, pernas,que não pode enxergar,que vive preso numa cadeira de rodas e vcs, lindas e saudáveis, querendo morrer por porcaria????Ahhh, para, né???Por mais que vcs possam estar sofrendo hoje, amanhã é sempre outro dia!Nada dura para sempre, nem o bom, muito menos o mau!
    Reajam!

  • Bruxa, é a Anna.. Outra vez! rs
    Fiz essa para ter notícias dele, afinal essa semana faz UM MES que ele foi embora, e até agora não me deu nenhuma notícia...Não respondeu, não atendeu, me excluiu do face,mudou de numero, não sei nem mais onde estámorando.
    Minha vida ta um caos aqui sem ele, é muito difícil... Porque nao terminamos, ele simplesmente foi embora... Vou entrar nesse programa que você vai postar e vou fazer... Ontem na lua azul, reforcei a minha da erva doce que esta desde o dia que ele foi embora escondidinha,mas toda vez que lembro dou uma chacoalhadinha... Fiz a das Almas... e tenho que deixar lá até ele aparecer? Mas e se isso nao acontecer?
    To ´perdidinha :)

    Obrigada Bruxinha.

    Beijos da Anna

  • Muito obrigado por ter respondido,e pela força. É realmente medroso, apesar de ter 26 anos, parece que tem 15. Mas quem já teve uma sogra ruim sabe do que eu to falando. A mãe dele foi abandonada pelo ex marido qnd estava gravida do filho mais novo, hj c 24anos, entao ela criou os dois filhos sozinhas, e hoje esses filhos é que sustentam o luxo dela. Ela foi bem clara comigo, qnd disse que eu teria o que é por direito, mas o filho dela, nao sairia da casa dela jamais. A principio ele queria mais que eu, ele foi ao meu interior conversar c minha familia, e disse que estaria comigo. Minha mae adora ele, e fica me dizendo: Calma, quem sabe um dia a mae dele nao melhore! Mas eu vou viver a espera desse dia? Não né?! Ele me ligava todos os dias, mesmo depois de todas as confusoes, mas acredite, ele tinha que ligar fora de casa, escondido da mae, e qnd eu ligava, ele me retornava c a msg dizendo q a mae estava do lado, n podia atender. Chegou a ponto de um dia ela esta atras da porta do quarto dele ouvido a conversa dele comigo, qnd ele percebeu deu um grito nela, chingando ela e ela o chamando de besta. Por isso falei p vc que era uma situação delicada. Ele há um mes atras de ligou e disse estar arrependido, que queia recuperar o tempo perdido e criar nosso filho em paz, e que caberia a mim decidir se permitiria isso ou não.Eu primeiro disse boas verdades e depois deixei o caminho livre. Vai fazer um mes, que ele n dá um sinal de vida. Antes mandava msg tdos dias, se disponibilizando ajuda e qq coisa que eu sentisse que ligasse p ele. Hoje n faço ideia do que aconteceu.Trabalho no mesmo lugar que ele, mas este mes mudei de turno p n cruzar mais c ele e nem c as pessoas fofoqueiras que viviam querendo entrar na minha vida. ESTOU SEM DIREÇÃO, BRUXA. :(

  • Jama, mas se vc precisar de ajuda, deve aceitar que ele a ajude, afinal, o filho é dele também!Não segure essa barra sozinha,porque não é justo!
    Só acho que ele tem que começar a ter uma atitude de homem, desprender da barra da saia da mãe, porque ele já esta´grande demais!
    Tem um monte de simpatias aqui no blog que vc pode fazer para amansá-lo, mas é preciso que ele tome uma atitude também!
    Vou postar o programa espiritual, faça!Mas procure manter a cabeça fria, que vc vai superar tudo isso, tenho certeza!
    Esse seu bebê ainda vai te dar muitas alegrias, não desanime!
    Bjs!

  • Estou aqui acordadissima, tava esperando sua resposta. Eu fiz algumas simpatias, to no aguardo do resultado, mas sinto como se houvesse um muro imensuravél nos separando. Vou começar esse programa espiritual com mta fé. Obrigado...! Espero em breve vim postar aqui coisas boas. Beijo, e parabéns pelo blog, ele é perfeito, viro a noite lendo os artigos.

  • Anna Disse :

    Bruxinha,minha querida!
    Vc falando assim até anima! rs
    Bom, faz um mês que ele não da nem notícias.. O meu maior desejo é ver ele entrando por essa porta de novo!Então eu vou deixar tudo lá pelo tempo que for preciso.
    Ta na minha varanda e como sou sozinha ngm mexe, só eu que dou uma espiadinha toda hora pra ver se a vela não tomba...
    Tenho muita fé,mesmo sabendo que ele disse para a minha irmã que não volta pra nossa cidade NUNCA MAIS... Mas não desanimo, estou forte no meu propósito de ter o amor da minha vida, com nosso casamento restaurado outra vez.

    Obrigada mais uma vez!

    Um beijo grande a todas, e fé!!!!

    Anna :))))

  • Bruxa me ajuda,fiz a das almas no quartinho do meu quintal, so que o jardineiro foi la e jogou agua no chao e molhou tudo tive que jogar o papel fora e peguei o copo e o resto da vela e guardei. nos encontramos no domingo e foi eu que fui atras dele p gte ficar junto (burra q eu sou)e foi bem dificil ele ceder ,passamos a semana mais ou menos e hj ele ja acabou td de nv.o q eu faco,escrevo outro papel e encho o copo de agua de nv e acendo o resto da vela ou tenho que fazer tudo de novo? me responda por favor e urgente!!! Primpi.

  • Bruxinha, não respondi teu email marcando o jogo, porque estava hospitalizada. Perdi o meu bebê, só quem é mãe deve imaginar a dor que eu estou sentindo. Se eu estava sem direção, estou pior. Estou desejando a minha morte. É uma dor muito grande. Eu não vejo mais razão para nda na minha vida. Meu bebê era um menino. :( Meu coração esta com uma ferida que eu tenho certeza que nunca vai cicatrizar.

  • JAMA, querida ! Nunca duvide do Amor de Deus, ele escreve certo por linhas tortas, parece clichet mas é a mais pura verdade,ELE deve ter te mandado esse anjinho para vc perceber algumas coisas e antes vc nunca havia notado, seu Filho e filho de Deus talves apenas veio até vc quem sabe até mesmo para salvar sua vida.. Imagino que seja muito doloroso mesmo, mas procure forças na fé... Segundo a Doutrina Espirita , Seu Filho já é um Espirito evoluido, não precisa mais vir à Terra, sua ultima missão foi te dar um aviso, basta vc agora rever seus passos, sua conduta perante as pessoas e principalmente perante a vc mesma.
    Siga sua vida em frente, digo isso pq somos todos falhos e por isso estamos aqui, para corrigir o q está errado.... Reflita querida, não cometa esse erro mais uma vez. Não faça da sua passagem pela terra como se estivesse no lixo... Produza, estude, ajude, ame, o Amor é um ato com mil faces, coisas pequeninas que para alguns nao vale nada pra Deus é um ato de amor, Ame-se, faça por seu filho que veio até aqui somente para te dar um recado... Reflita .. Reflita.. Vc ouvirá o recado, quer prova de AMOR maior que essa? Bjos que Deus esteja com vc e que vc esteja com e em Deus.

  • Jama, o jogo é o de menos!Por sinal, se vc tivesse me dito que estava grávida, eu nem aceitaria jogar para vc!Eu prefiro não jogar para mulheres grávidas, é coisa minha mesmo!
    Eu assino embaixo de tudo que a Dinha disse!As coisas acontecem, muitas vezes não entendemos a razão, mas Deus sabe o que faz e tudo na vida da gente tem um propósito, mesmo que seja só para servir como aprendizado!
    Tente ser forte, reaja!Faça isso por vc e pelo seu bebê, que deve mesmo ser um anjo,que mesmo que não esteja fisicamente perto, vai estar do outro lado, olhando por vc!
    Beijos, querida!

  • oi bruxinha pela primeira vez estou te escrevendo pra pedir uma grande ajuda sou mulher e amo outra mulher tive um relacionamento de quatro anos com ela dai ela me deixou me trocou por outra e hoje fas 2 anos que estao juntas mas ela me liga direto cobra de mim quando nao vou no trabalho dela o que faço para ter de volta me ajude

  • oi anonimo acima duro neh amar uma mulher q gosta ou esteja com outra tb estou nesta preciso muito da minha ex de volta "coracao triste'

  • Oi bruxa doa mor ja deixei uma postagem mas estou deixando novamente como eu vou saber que vc me respondeu sou nova no seu blog preciso da sua ajuda espero que vc me responda

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!