Simpatia para decepção amorosa




Se você está sofrendo uma decepção amorosa e quer esquecer o mais depressa possível, escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, depois embrulhe um pedaço de carvão com ele. Vá à beira de um rio, numa correnteza, ou no mar, e jogue o papel na água. Ao fazer isso, não olhe mais para o papel. Com as mãos em concha, lave os olhos sete vezes seguidas, sem enxugar o rosto. Afaste-se sem olhar para trás.
  • Oii Bruxinha e queridas meninas!
    Eu vim aqui para dizer, que finalmente desisti do meu ex namorado de 2 anos, foram tempos de muitas coisas ruins, até q ele terminou comigo e sumiu, já faem 42 dias, eu
    há uns 20 dias atrás caí na besteira de mandar uma msg para ele, para dizer q tinha passado em concurso q há mt tempo sonhava, ele nunca me respondeu =(
    Durante esses 42 dias, eu entrei aqui diversas vezes porque eu via q meu sofrimento era comum há muitos de vcs que amam as pessoas erradas, eu fiz diversas simpatias da banana, vinagre, almas, Maria Padilha, erva doce, oleo de rícino, pimenta.... rezava todas as noites rigorosamente. Até que fui a um centro espírita e o um ser iluminado lá do outro lado, me disse que a há males que vem para o nosso bem, q eu não deveria mais acender nenhuma vela e nem fazer nenhuma oração, porque ele simplismente não era uma pessoa que valia a pena, era ruim mesmo. Eu demorei a aceitar esse fato, sabe meninas, então eu continuei obssecada por essa ilusão, o sofrimento foi me consumindo, perdi alguns concursos q estava escrita, parei de estudar, imagreci 10 kg não queria falar mais com ninguém. Começei a beber demais, em noitadas e passava dias vomitando e noites em claro rezando. Realmente cheguei ao fundo do poço, mas n me humilhei, apenas enviei essa msg e nunca mais mesmo. Hoje dia 31, ele tinha passagem para voltar para o Rio, ( ele está fora para ver a família) . Eu n mandei nenhum email e nada perguntando se ele voltaria para casa ( moramos juntos há 2 anos) ,e tb não fui ao aeroporto, mas no fundo sabe eu tinha certeza que ele me enviaria uma msg e voltaria para o Rio, nem q fosse para dar um "Adeus" , eu me arrumei toda , arrumei a casa lindamente, fiz comida e ele não apareceu =(

    Foi bem triste o dia de hoje, então eu fui ao centro aqui perto a noite, me fez muito bem ir lá, voltei umm pouco mais forte, e decidida a reagir a esse amor q está me destruíndo, como eu moro perto da praia, agora as 3:33 eu fui até o mar, com o nome dele e o pedaço de carvão joguei, molhei meu rostos e implorei paras os guias q tirassem esse amor doentio de dentro de mim.
    Eu percebi uma coisa, esse sentimento estava me tornando alguém horrível com muita mágoa, ressentimento, vingança e eu tinha sempre aquela eterna sensação de abandono sabe? Uma frustração terrível , falta de vontade de seguir a trajetória falta de animo. Eu sempre o oposto de tudo isso, então eu apaguei todas as nossas fotos , deletei o telefone . E apartir de hj n acenderei mais uma vela e n farei mais nenhuma oração. Apaguei o face e todas as redes sociais, eu me sinto aliviada sabe? Uma parte de mim morreu hj, mas essa parte acho q era a mais escura da minha alma e eu n quero mais.
    O só queria humildemente dizer a todas vcs meninas, cuidado para nessa batalha para ter o homem que vcs amam vcs não acabarem como eu, perdendo a si mesmas =( .

    Eu sei que eu vou esquecer e vou voltar a ser quem um dia eu fui.

    Mas eu desejo sinceramente, que vcs tenham quem amam de volta, mas se verem que n está fluindo as coisas, desistam msm, porque é como a adorável bruxinha sempre diz aqui, se o cara não tem nenhum sentimento por você, a batalha já está perdida, pois a simpatia pode atrair e logo ele vai sumir de novo.

    Eu só queria deixar esse depoimento... queridas companheiras de noites desespero.

    Beijos grandes

  • Lili, super feliz por vc estar conseguindo se reerguer, tbm passei por algo parecido e tbm com a ajuda do centro estou conseguindo seguir adiante, só q hj acordei com ele na cabeça e pensei, vou fazer alguma coisa pra chamar ele de volta... entrei na pagina e dei de cara com o seu comentario que pra mim serviu de aviso, tipo, vai se remoer d novo, vai começar a fazer tudo de novo,quem sabe não estou fechando os olhos para conhecer alguem melhor e que me faça realmente feliz como mereço, hj eu só peço a Deus que ele me ajude a esquecer as magoas e a raiva que sinto por essa pessoa e que consiga seguir minha vida em paz, afinal ngm nasceu com ngm e é possivel sim ser feliz sozinho! Mto obrigada pelo seu comentario q hj me ajudou mto... e a todas as bruxinhas do blog mta sorte e luz pra vcs que vcs consigam ser amadas como desejam e acreditem sempre, pq se for da vontade de Deus tdo pode acontecer... bjosss Sissa

  • Olá meninas, sou nova aqui, acabei de conhecer este blog!!! Ainda não sei se é minha hora de desistir... venho d um relacionamento conturbado de 4 anos e meio, é um vai e volta constante. Brigas que sempre acabam em término, sofro sempre como se fosse o fim e depois de duas semanas ele pede pra voltar e eu apaixonada não penso duas vezes e volto. Desde o começo nossas brigas extrapolam todos os limites e desta ultima vez, envolveu nossas famílias que agora são super contra nosso namoro. Após nosso último retorno, iríamos ter que mentir pra nossas famílias que havíamos voltado, e nesse mesmo dia em que decidimos fazer isto, eu sem querer ouço uma conversa dele com um amigo num bar (eu havia ligado e ele atendeu sem saber), nesta conversa ele analisa uma mulher que passou na sua frente dos pés a cabeça, aquilo me cortou por dentro, fiquei tremula de raiva, isso logo num momento tão delicado da nossa relação. Me senti como se todo meu esforço de continuar mesmo contra a vontade da minha família, fosse em vão, pois a mulher que mereceu sua admiração era uma qualquer. Foi horrível! Acabei terminando e ele concordou. Espera que ele se explicasse e insistisse pra ficar comigo, mas que nada, ela aceitou o término dizendo que a gente não dava certo mesmo mas que me amava muito. Fiquei arrasada e poucos dias depois pedi pra voltar, ele continuou irredutível, disse que nós não damos certo. Agora estou meio perdida... sem saber o que fazer. Tenho feito orações mas sem resultados ainda... A mãe dele é da espirita, e acho que ela possa estar de alguma forma interferindo. Bruxinha vc tem algo que possa me dizer pra me ajudar???

  • Oi meninas Lili e Sissa!
    Sim Lili, seu depoimento me ajudou agora neste momento, eu fico desistindo e voltando ad oracoes sem nenhum sucesso!!!! Choro, fico com raiva dele tambem, ja se passaram meses lhe enviei 2 sms durante esse perido sem resposta.
    Sei q o termino foi definitivo chorei meses sem correr atras mais quis tentar novamente... Eu nao quis acreditar q ele seria mais um a partir meu coracao.
    Desisto mesmo. So me machuco fazendo simpatis e oracoes. Fui em um centro tambem, nos buzios tava claro ele tem outrass imagine! Me disseram para n ter esperancas. Boa sorte a todas, vou cuidar de mim. Tasseane.

  • Comecei a fazer uma simpatia,a do alho,só que agora estou em duvida,a pessoa me ligou e eu não atendi,só q no outro dia ligou de novo e ai resolvi atender,só que era somente pra me devolver algo q era meu e estava com essa pessoa,conversamos e nesse dia passamos o dia juntos,mas não decidimos se vamos reatar ou não,ficamos de ligar um para o outro,mas não liguei pq tal pessoa é muito orgulhosa e já fiz de tudo q podia para nos entendermos,chegamos a combinar um passeio no feriado com amigos,vou esperar essa pessoa ligar,estou tbm meio na dúvida pq comecei outra simpatia e gostaria de saber o q acontece se eu interromper essa simpatia,sinto que devo lutar por nós dois,mas tem ainda muita gente torcendo pra nos ver separados,estou muito cansada disso tudo,mas sempre q penso em desistir,algo acontece e a gente volta a se reencontrar e aquele sentimento volta com mais força,alguém pode me explicar o que é isso, muitas vezes penso que é uma maldição esse amor na minha vida,mas q não estou conseguindo sair dessa,alguém tem alguma sugestão do q eu devo fazer? Aguardo

  • Tive um relacionamento de mais de 1 ano com um homem casado, e fora que eu tmb sou. No começo td era incrivel, mas com o passar do tempo as coisas foram ficando mais dificeis. A gente não se via mais. Pois eu só podia ver ele pela manhã e ele a tarde, então só nos falavamos por e-mail e ele sempre com a promessa q iria marcar p gente se ver e nunca marcava. Dizia sempre q tava com saudades, falava q me adorava e eu dizendo q iria esperar por ele o tempo q fosse. Só q eu não aguentei mais esperar, depois de 7 meses, isso mesmo 7 meses com a esperança q ele fosse um dia marcar p gente se encontrar resolvi dar um check mate p ele ou ele resolvia se ia me ver ou não ou parariamos por ali mesmo. E nisso nunca mais nos falamos, nem resposta ele me deu, me senti uma completa idiota. Já passou 3 semanas e nada, sempre fazendo as simpatias, mas nenhum retorno. Eu acho q esse depoimento da Lili me ajudou muito. Tem coisas q ficam no passado e é lá q tem q continuar. Foi muito bom a época q fomos amantes, foi... mas passou vou tentar a não mais insistir nisso e seguir minha vida. Sei q vai ser dificil, mas com tempo as coisas voltam p lugar

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!