Programa Espiritual - Dia 37




ORAÇÃO
 



"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 



AFIRMATIVA

37º DIA - SEGUNDA-FEIRA:

A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos libertar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos. Uma compreensão melhor de nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parece formar a combinação perfeita para um auxílio divino e permanente a qualquer de nós.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meninas muito feliz aqui e quero compartinhar com vcs ..passei o fim de semana com meu amor ..e tõ nas nuvens ..sei q preciso ir com calma e estou rezando muito para me controlar e não deixar a ansiedade me dominar .mas é um passo tão grande que estou agradecendo a Deus cada minuto pois meu coração está em festa ..Tmbm fiquei contente de entrar aki hj e ver q temos mais hms se interessando em reconquistar suas mulheres muita força para vcs a todas uma excelente semana e muito positivismo nas nossas oraçãoes agora que eu fico firme mesmo nosse programa q me traz paz e tranquilidade para ir atras de meus objetivos..sintam-se abraçadas tds e a Bruxa (1972)

saw amiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saw amiga disse...

aaahh Timido vi essa simpatia que vc falouu ... e irei fazer elaa ... vamos ver o que da neh?

Joaninhaa queria muito ver a cara dele quando vc falou que nao tinha mais chances ... juro que ele deve ter ficado sem chao na hora hahahahahahahaha


Bjs Saw

Luz disse...

Quantas novidades!!!! Fiquei feliz em ler a maioria dos comentarios e desejo que ninguem desista dos seus objetivos, vamos continuar nesta luta!!! Ele ficou de sexta a domingo na minha ksa, foi bem recebido, rimos, ficamos juntos e falamos mto do bebe. Ate que sabado ele foi falar na mesa na frente da minha familia..que nao queria que eu fosse morar sozinha e que eu continuasse na ksa dos meus pais..eu respondi e explquei educadamente que preciso do meu espaco, e que da minha vida cuido eu! Ele ficou chateado..paciencia! Ontem fui leva-lo ao aeroporto e me despedi normalmente, ele disse que nao escutou nenhum eu te amo, que esperava mais de mim. Foi quando eu respondi que a fase de correr atras dele ja passou, eu ja sofri mtoo por criar expectativas demais e agora estamos bem assim. Aaah gente! O cara vem na minha cidade, nao toca no assunto de voltarmos a morar juntos, e quer o que? Que eu fique o tratando como um rei! Enfim..ontem fui ao shopping com 1 amiga e depois em um churrasco, ele mandou sms avisando que chegou bem..eu respondi com um ok. (igual ele fazia cmg). Esse homem ligou no meu cel.12 x maaaas eu juro que nao ouvi pq o cel.tava alto. Ai qdo peguei no cel.ele mandou outra sms: fulana, desisto. Durma bem. Hoje de manha ele mandou um email dizendo que eu nao dou valor a ele. - meninas..eu acho que ele ta meio pertubado e deve ser bipolar! Mas eu to achando ate engracado. Nao sei o que aconteceu mas eu senti que eu queria o fulano de antes, essa pessoa que ele se tornou nao serve pra nenhuma mulher. Sem assunto, sem atitude, sem graca. Acho que realmente nao voltamos mais...por agora acredito que nao, o futuro deixo nas maos de deus.

Anônimo disse...

Olà, Amei este blog Bruxa, realmente nunca vi algo tão bacana, Parabens !!! O que tem de gente bacana aqui é incrivel e uma pelas outras... quero fazer parte desta turma, pois também ando meia problematica com as coisas do coração... nossa minha história é longa, postei na sexta-feira, mas acho que não deu certo.
Bruxa preciso muito de colo, meninas estou desesperada conto com vcs, pois não dá pra carregar este peso sozinha...
beijos a todas e todos e, bruxa mais uma vez Parabens !!! consegui enxergar uma luzinha no final do tunel.

Mel

Timido disse...

Faz sim, Saw =) ... mas acima de QUALQUER COISA tenha fé!! A Bruxa me disse algo uma vez que guardo sempre: NADA é impossível, mas depende MUITO da nossa fé ;)

Anônimo disse...

Sou nova, podem me chamar de Luh,
eu fiz simpatias e sou mto impaciente.

Anônimo disse...

Oi pessoal. Podem me chamar de Banshee. Faz um tempinho que conheci o blog e gosto mto de ler os comentários felizes de vcs e estou aqui hj pra contar a minha historia pra vcs, pois gostaria mto q vcs tb torcessem por mim. Estou há qse 10 meses nessa depre que esta dificil viu!
Namorei 9 anos um rapaz, destes 9, 8 foram bons, mas o ano de 2010 foi bem complicado, depre e decepçoes com empregos de ambas as partes, eu n sabia mais o que sentia, mas no fundo, sempre soube que nao suportaria ficar sem ele. Eu sempre fui mto ciumenta e em agosto de 2010 ele terminou comigo por uma bobagem q eu falei. Ai fui atras e nada. Em outubro conversamos, ele veio me chamar p conversar e ficamos bem ate janeiro de 2011, qdo briguei feio com ele por ciume. Conversamos e decidi q tudo ia ser diferente, fui fazer terapia pra ciume e nao tentava nao cobrar mais. Nos conhecemos na 1a faculdade que fizemos, moramos em cidades diferentes, mas eu resolvi fazer outro curso em 2008, e o ano passado foi a vez dele. Como ele sempre me apoiava em tudo, sempre mto positivo, dei a maior força p ele no novo curso, mas quis manter ainda esse espaço p ele ser ele msm e eu parar de ciume. Mas ai ele conheceu uma garota que se dizia lesbica de 20 anos nessa faculdade nova (temos 30 anos) que resolveu ir pra cima dele e ele se encantou. Eu estava finalizando meu TCC e nao percebi nada, qdo percebi, surtei e ele escolheu ficar com ela e me jogou fora como um papel usado. Eu fiquei pessima, e ainda estou mto triste pq afinal foram 9 anos de conversas diarias, planos, confidencias, carinho, amor, convivencias, filmes, musica e tudo mais que vcs tb sabem. E hj ele nao quer nem falar comigo, n quer me ver, nem telefone atende.
A unica coisa que queria era acordar desse pesadelo que virou tudo. Ja fiz um milhão de oraçoes, simpatias, velas e tudo mais, e estou seguindo o programa espiritual com mta fe, mas tem dia que é f** e bate o desanimo.
Vcs n sabem como eu fico feliz e me emociono com as retomadas de contato de vcs com seus amores. Quero isso pra mim tb! Mas parece que nada dá resultado.
Eu precisava me abrir com vc e pedir que me mandem energias positivas pq preciso mto.
E Bruxa, obrigada pela atenção que me deu, mas ainda n tive coragem de pedir p vc jogar p mim por medo de vc me dizer q tudo esta acabado msm. Eu nao sei o q vai ser de mim se for isso msm sabe. Bjinho gente e to na torcida por vcs sempre.

SUCESSO disse...

LILO!!!! Você que ama e entende de Oxum!!! Acendi uma vela amarela pra ela e a vela chorou muito! Acendi na janela do lado de fora de casa, não sei se a vela chorou desta forma pq esta ventando bastante ( já apagou duas vezes e eu reacendi) Rezei uma ave maria pra cada vez que reacendi, o que voce acha que pode ser? Nunca tinha rezado pra Oxum, ontem a noite acendi uma vela pra ela do mesmo jeitinho, mas queimou até o fim, o que vc acha querida? Beijos

Anônimo disse...

Olá a todas,
eu li algures aqui no blog, alguém dizer q quando dizia as orações bocejava mesmo sem sono, a mim está acontecer o mesmo. pq será, alguém sabe?

obrigada
B

Pripri disse...

SAW,
Querida, estou numa correria hj.
Mais tarde eu vejo sua historia com calma.

BRUXA DO AMOR,
Bruxa, tenho umas simpatias ótimas. Todas testadas e aprovadas.
Mandarei para seu email, ok?
No assunto, escreverei PRIPRI. kkk

Beijinhos a tds

Lewis Brow disse...

queridas bruxas!!

tenho acompanhado o blog a um tempo e estou tenndo muita fé que as simpatias que estou fazendo vão dar trazer a minha amada de volta.

Acho muito legal o incentivo que todos dão aqui no blog e a energia positiva que todas passam umas para as outras, quero participar dessa corrente tb!

vou resumir o meu caso, terminei a pouco tempo, 1 mes mais ou menos, e faz umas 2 semanas estou fazendo as simpatias sem correr atras dela, pq sei se eu correr as coisas não vão ser tão legais assim, então estou esperando que ela venha me procurar!

a primeira simpatia que eu fiz foi a da erva doce, mas no dia que eu fiz a primeira vez, a minha vela queimou inteira e a dela ficou pela metade, tem algum sentido nisso?

Continuo fazendo a simpatia, na verdade no dia de lua cheia eu refiz a simpatia da erva doce por achar que aquela lua seria a mais adequada... e todos os dias agora ao dormir acendo as velas, as vezes acendo de tarde tb, tem algum problema?

Alem disso estou fazendo a simpatia da fita vermelha amarrada no pulso esquerdo e também a simpatia das fitas amarelas e azuis, ja viram essa? Também estou com um alho embaixo de um movel bem pesado, mas tem uma parte do papel para fora pq o movel n batia o fundo no chao, tive que botar na parte que pegava no chão entao, mas esta bem guardado.

Ontem lendo o blog eu vi a simpatia de lamber a vela e resolvi fazer também, mas quando acordei percebi que a vela so tinha queimado pela metade, então quando acordei dei um jeito de reacender a vela para ela continuar queimando, tem algum problema? acho q ela apagou pq coloquei acucar cristal ao inves de acucar normal,,,, acendi outra vela dessas hj a tarde tb e essa estou controlando para que nao pare de queimar.

alem disso estou fazendo as oraçoes para chamar alguem, santa catarina, santa barbara, bruxa espanhola e santo antonio, comprei ate uma imagem do santo e tirei o seu filho e deixei ele escondido no fundo do meu armario!

tenho fe que tudo isso vai dar certo, so gostaria de agradecer a todas vcs pelos posts aqui e que dao cada vez mais vontade de fazer a simpatia,

amo muito minha ex, e tenho certeza que se voltarmos vou fazer tudo diferente!

estou no caminho certo? alguma dica??

fiquem com Deus! e muito obrigado pelo espaço bruxinha! vale a pena ficar aqui lendo cada um dos comentários! sorte para todas

beijos, Lewis Brow

Anônimo disse...

Luz, qdo vejo seus comentários, penso: como vc evoluiu...é outra, vc tá certa, se ele n quer morar com vc, merece mesmo desprezo, q mais q ele quer?, eu tb to fazendo o mesmo com meu ex, já q ele não quis casasr comigo, pr ficar morando com a mãe, detalhe tem uma filha adulta, eu o ignoro, mas ele fica louco pr sair comigo, só pr sexo, então ele vai ficar esperando, esse é meu castigo, fora as macumbinhas e orações daqui...bjs. Lu

Luz disse...

Meninas..aconteceu uma coisa estranha..
a ex do meu queridinho...curtindo um status meu do face ????
fiquei sem entender nada..eu deixo tudo bloqueado..mas ai coloquei uma frase de um psicólogo e deixei publico e a bendita curtiu...hãaa????

Anônimo disse...

É Saw....a cara foi ótima....rsrs
Hoje quando abril meu face estava lá....quatro F's...
.Foco, Força, Fé e ....Foda-se....hahaha de vez em quando o foda-se vai muito bem....kkkk

Bjs pra todos....Joaninha

Pripri disse...

SAW,
Amiga, como vcs 2 nunca namoraram, o que acontece se vc ter uma conversa com ele? Mas, uma conversa diferente das outras q já tiveram.
Converse numa boa, sem clima de cobrança, seja adulta e também mostre um pouco de sua doçura.
Abra o jogo: "Eu gosto de você e quero ficar contigo"...
Se ele pedir um tempo para pensar à respeito, de o tempo e diga para ele não demorar muito para te dar uma resposta, porque vc gosta muito de ficar junto dele.
Tente isso, de forma simples...
As vezes as coisas se resolvem tão bem com um diálogo sincero e sem parecer um ultimato.
Mas, antes da conversa, capriche nas simpatias e orações, para ja deixar o terreno preparado.
O que acha??? Eu já fiz isso e deu certo.
Vc acha que isso pode dar certo com vcs?
Beijinhos.
Estou elaborando o plano B, caso esse não dê liga.

Liriel disse...

Oi Amadinhas passei aqui pra dar cheiro em vcs beijos Liriel

Bruxa do Amor disse...

SÓ LEMBRANDO: NÃO POSTEM ENDEREÇOS DE EMAILS NOS COMENTÁRIOS, CASO CONTRÁRIO, ELES SERãO DELETADOS!!!
AQUI, EM CIMA DA CAIXA ONDE SE DIGITA COMENTÁRIOS, JÁ DEIXEI BEM CLARO ISSO!!!

saw amiga disse...

Pripriiii

Tentarei fazer isso que vc me indicou .. obrigada pela ajuda e pela ideiaaa e por me dar um tempinho do seu diaaa corridasso =D

Obrigadaaaa


Saw

Timido disse...

Oi BANSHEE, oi LEWIS, tudo bem?
Primeiramente: sejam bem-vindos!!! =)

Segund'amente': dica simples, até mesmo clichê, mas realista: tenham FÉ no que estejam fazendo.

É como a Bruxa disse uma vez: qndo vcs estiverem, por exemplo, fazendo uma oração, concentrem-se naquilo q vcs estão pedindo e realmente acreditem, afinal tem gente q simplesmente lê o q tá escrito, mas num realmente "sente" o q tá escrito e, portanto, o q tá pedindo, ou seja, num tem força de verdade.

Simpatias, a mesma coisa, façam com fé, e com calma... as vezes fazer uma simpatia com mta fé é mais poderoso d q fazer várias ao msm tempo. Concentrem-se também na lua em q a simpatia é mais forte. E o mais importante (e tb mais angustiante): tenham PACIÊNCIA. Sei q é fácil dizer e difícil executar (experiência própria), mas é necessário.
Eu já fiz várias simpatias e orações d uma vez e num tinha resultado, mas qndo comecei a ficar mais calmo, ter mais paciência, eu fazia até menos simpatias e orações e comecei a ter resultados, e por quê? Pq eu passei a ficar menos ansioso.
Como a Bruxa tb já disse: qndo fizer uma simpatia, dependendo d qual for, faça e eskeça q ela existe. Digamos assim... qndo vc fica ansioso(a), impaciente, vc drena a energia q os anjos, orixás, almas e afins precisam pra fazer o q vcs querem. Eles são fortes, mas a força deles depende muito da confiança q vc deposita.

Outra coisa: qndo fizerem uma oração, dpois delas, vcs podem "conversar" um pokinho com o anjo, orixá ou almas q vcs estiverem falando.. num precisa ser algo "acabei a oração, e pronto"... conversem um pokinho, peçam tb com as palavras d vcs, q vem de dentro mesmo.

Banshee, sei q tem dias q vc vai estar mto animada, e outros mto desanimada, isso acontece mesmo. Qndo isso acontecer acende uma vela pro seu anjo (deixe num lugar acima da sua kbça), peça força, e não diga coisas negativas.. se kiser dizer "não quero ser fraca", diga "quero ser forte", pois anjos não entendem "não", então se vc usar "não" estaria dizendo "quero ser fraca", ok?

Lewis, vai com calma. Como falei, faz as simpatias dvagar, nas luas certas, e afins. Vc falou q acende velas pros anjos a tarde tb.. pod até ajudar, mas o melhor é realmente acender a noite, pois é mais "forte" qndo a pessoa está dormindo, ela vai estar mais "vulnerável".

Beijos gente linda =)

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!