31 de mai. de 2013

Simpatia para separação com cebola



Esta simpatia pode ser feita com qualquer cebola (branca ou roxa) e mais uma vez eu chamo atenção para que as pessoas tenham consciência ao fazer esse tipo de coisa.

Material

1 cebola
1 vidro de boca larga
1 pires branco
cachaça

Modo de Fazer

Abra a cebola, tire o miolo e coloque o nome do casal dentro dela. Feche e coloque a cebola com as raízes para baixo dentro do vidro. Despeje a cachaça na cebola e tampe o vidro com o pires.Acenda uma vela de cabeça para baixo sobre o pires. 
Fazer dentro de casa, às 18:00 h, em qualquer dia da semana.

Obs.: acender a vela de cabeça para baixo é cortar o pavio original e fazer outro na base da vela, que será acesa por ele.

Marcadores: ,

89 Comentários:

Às 31 de maio de 2013 às 08:03 , Anonymous Anônimo disse...

E depois que a vela terminar de queimar?

 
Às 31 de maio de 2013 às 08:28 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor! Tenho dúvidas... Eu tampo o vidro com a tampa e depois coloco o pires em cima do vidro e acendo a vela..Depois que a vela apagar o que eu faço? Jogo o vidro no lixo,enterro...Obrigada. Beijos.

 
Às 31 de maio de 2013 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

E depois joga no lixo?
Marta

 
Às 31 de maio de 2013 às 14:30 , Blogger Amiga disse...

Não tenho o nome da sujeita o que faço? Posso fazer tb para amigo dele.

 
Às 31 de maio de 2013 às 15:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, sem o nome dela, não dá!E esta simpatia é para casal, para amigos vc pode fazer a do óleo de rícino!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2013 às 16:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa já estou com o material pra fazer, quero saber se qd a vela queimar jogo tudo fora.
Marta

 
Às 31 de maio de 2013 às 16:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Marta, depois que a vela queimar, deixe o pote num cantinho escondido, até vc conseguir o que deseja!Se puder deixar fora de casa, melhor!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2013 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

Ah... Moro em ap mas tenho uma varanda na frente que tem umas caixas, sacolas, da pra esconder lá. Pode ser nao é? Vou fazer com gostooo e hoje que é o dia bom de fazer essas coisas!!! Obrigada querida, vc é um amor e super atenciosa! Bj

Marta

 
Às 31 de maio de 2013 às 17:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode deixar lá, sim, Marta!Faça mesmo com gostoooo!hehehe...
Eu que agradeço as visitas e a confiança em mim e no blog!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2013 às 18:01 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa uma amiga me indicou seu blog e eu estava só esperando a hora de sentir : " é essa que tenho que fazer!" Queri fazer essas ainda hoje, mas tenho um problema, moro sozinha e nao tenho muitas peças de vidro! Fui procurar e a única peça que da pra fazeré uma taça com a boca bem larga que dar pra colocar a cebola. O que vc acha? Posso fazer com a taça?
Parabéns pelo blog e pelas dicas!!!
;)
Mila

 
Às 1 de junho de 2013 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa ou Mara.Gostaria mto que me tirasse uma duvida(caso vc saiba,claro),então algumas pessoas dizem,principalmente as mais velhas que não podemos colocar os sobrenomes com nomes de santos em simpatias,por exemplo conheço uma pessoa que tem o sobrenome São Francisco,e outras que tem o sobrenome Santos que é bem comum,você já viu falar a respeito?fico com medo de fazer as simpatias por esse motivo.
Bjos,aguardo anciosa.MORENA

 
Às 1 de junho de 2013 às 13:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena, vc já perguntou isso antes e já respondi no bate papo da bruxaiada, dê uma espiada lá!
Bjs!

 
Às 1 de junho de 2013 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe,não tinha visualizado,obrigado por responder.vou começar já.
Bjos MORENA

 
Às 1 de junho de 2013 às 20:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa tudo certo! Rsrs agora a vela chorou muito! Ficou uma papa no Pires! A senhora que reza diz que qd a vela chora é pq ta desmanchando. O que vc acha? Tem algum significado?

Marta.

 
Às 1 de junho de 2013 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruxa!!Adooooro seu blog, mas, qto a est simpatia tenho uma dúvia, qdo for retirar o miolo da cebola, ao fechar eu coloco o miolo que foi retirado e fecho c/ ele ou apenas com a tampa da ceboa??? E posso colocar somente o 1º nome dela, pois, tenho dúvida qto ao sobrenome.
Desde já obrigada
Preta

 
Às 1 de junho de 2013 às 23:56 , Blogger * Feitiço da Lua * disse...

a simpatia não especifica vela branca. Será que posso fazer com outra cor de vela?

 
Às 3 de junho de 2013 às 08:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ainda nao confirmei, maaaas 90% indica que já deu resultado!!! Que passe os anjos e digam Amem! Pois quero minha família de volta! E ele já vem aqui essa semana bruxa ver nosso bebe! Tem alguma simpatia ou oração pra eu fazer qd ele vier pra ele ficar manso e ir embora comigo e com o filho no pensamento?

Marta. Ah bruxa me responde sobre a vela. Que chorou no pires na simpatia. Bjs

 
Às 4 de junho de 2013 às 00:59 , Anonymous Anônimo disse...

o nomes são escritos daquela forma contrária? no mesmo papel? o vidro pode ser usado? tenho de compota, só nele caberá a cebola, o pires deve ser novo ou um que eu use para simpatias?

 
Às 4 de junho de 2013 às 01:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, quando tem que fazer algo, eu coloco no post!Se não coloquei, pode fazer como vc entendeu!;)
Bjs!

 
Às 5 de junho de 2013 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa venho agradecer por postar essas simpatias para nos ajudar! Hoje confirmei, a briga foi feia e ele que deixou a fulana! Creio que Deus vai restaurar minha família! E vamos voltar a ser feliz com nosso bebe!!!
Obrigada! Vc tbm me ajudou!

Marta!

 
Às 7 de junho de 2013 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa tudo bom eu sou doni
e sou gay e amo um kara ai mas ele nem liga para mim
oque eu faço

 
Às 7 de junho de 2013 às 21:34 , Anonymous Anônimo disse...

oie bruxa quero muito ele para mim oque eu faço

 
Às 16 de junho de 2013 às 09:30 , Blogger Unknown disse...

Alguém mais fez essa simpatia e deu resultado?

 
Às 16 de junho de 2013 às 18:29 , Blogger Unknown disse...

Eu acabei de fazer esta simpatia. As 18h em ponto comecei.. coloquei foi com gosto a cachaça dentro do pote de VIDRO... Estou com muita fé que vai dar certo.. a vela ta lá queimandooo.... to aqui sempre.. acompanhando ... amo estar aqui.. e tenho fé que iremos conseguir!!

 
Às 17 de junho de 2013 às 22:56 , Blogger Unknown disse...

GENTE, pra mim esta da cebola ta fazendo efeito... esta aliada a oração da Marta para eles brigarem... pq a doida lá já começou a se agoniar...

 
Às 18 de junho de 2013 às 09:48 , Anonymous Anônimo disse...

Aprendiz: gente eu entendi tudo, so nao sei em que momento tiro o Pires e ponho a tampa no vidro e depois enterro ?? Mas pra sempre ? Nao tem outra coisa ? Nao gosto da idéia do nome dele enterrado. E assim mesmo ?

 
Às 21 de junho de 2013 às 23:04 , Anonymous Anônimo disse...

Bom vo faze amanha epero q de certo vou fazer com fe e mta volyo a dar noticias bjus bruxa loira

 
Às 26 de junho de 2013 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa! Eu fiz, tive resultado já! Só que resolvi deixar lá mais uns dias! Agora quero jogar fora. Fiz em uma taça de vidro. Eu jogo a taça fora tbm? E a cachaça onde posso jogar? Dentro da pia? Ou no lixo mesmo? Pensei em jogar tudo dentro de um saco plástico e jogar no lixo. Menos a taça e o pires. Pq onde moro nao tem rio, mata, nada dessas coisas. Bjs Ana.

 
Às 1 de julho de 2013 às 00:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Ana, pode colocar no lixo mesmo!Eu jogaria a taça fora, não usaria de novo, não!
Bjs!

 
Às 14 de julho de 2013 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Aprendiz, ninguém falou em enterrar nada! E isso é uma simpatia de separação, com pena não faça. Bjs. Patricia

 
Às 22 de julho de 2013 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor, conheci a poucos dias o seu blog e estou adorando. Essa simpatia é para ser feita na lua minguante ou pode ser em qualquer lua???
Bjs. Lili.

 
Às 31 de julho de 2013 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Em que lua posso fazer a simpatia? Mimi

 
Às 3 de agosto de 2013 às 16:14 , Blogger KIKA disse...

MEninas Lili e Mimi desculpa me intrometer na pergunta à bruxa mas ja frequento o blog a um tempinho rsrsrs se na simpatia nao diz a lua pode se fazer em qualquer uma mas a bruxa ja falou milhares de vezes que SIMPATIA DE SEPARAÇÃO FUNCIONA MELHOR SEMPRE EM LUA MINGUANTE QUE POR SINAL É A QUE ESTAMOS . Espero ter ajudado rsrs beijos

 
Às 7 de agosto de 2013 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

Posso guardar no meu quarto ?

 
Às 8 de agosto de 2013 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...


ANONIMO, de jeito nenhum. Se a bruxa disse para colocar fora de casa, se não tiver quintal põe na varanda e, se não for possível na área. No seu quarto nunca! Bjs Patricia

 
Às 12 de agosto de 2013 às 09:45 , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia percebi que vc entende bastante de simpatias, eu acabei fazendo algumas oraçoes para pomba gira, e algumas simpatias de separação dentro de casa, queria te perguntar o seguinte as simpatias dedicadas a exus e pomba gira n pode fazer em casa ou qualquer simpatia msmo n dedicadas a eles n devem ser feito dentro de casa? Um bj kika

 
Às 2 de setembro de 2013 às 09:43 , Anonymous Anônimo disse...

Ola meninas e Bruxa!!!
estou cheia de duvidas!!!
Fiz a simpatia e coloquei a cebola como na foto ponta a cabeça.
Cortei ao meio para tirar o miolo(não cortei toda até o final)coloquei o papel.Ficou meio aberta no frasco é assim mesmo????
Acendi a vela de invertida,qdo terminou de queimar tinha 2 pavios(acho que o primeiro que ficou para baixo que é sempre maior.Deve ter sido q não queimou todo. Queimou o meio e ficaram as 2 extremidades?????)
Lavei o pires e deixei no sereno para reutilizar pode????
O frasco tinha tampa fechei e coloquei na varanda(lado de fora)Pode fechar ou tenho que abrir??????
Aguardo,
Esperança

 
Às 4 de setembro de 2013 às 00:39 , Blogger Unknown disse...

Olá qro muito meu ex de volta e separar ele de quem ele esta agora, entrei no blog vi varias simpatia e oraçáo posso fazer uma por dia até conseguir???? Elisa

 
Às 24 de setembro de 2013 às 01:37 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxa, eu fiz a simpatia com a cebola roxa para q o meu ex e a atual briguem feio e enterrei no quintal so q a cebola ta brotando mais eles nao brigaram ainda...mais pode ser algum sinal que a simpatia deu certo que eles possam a vir brigar e se separar? corro o risco da minha mae descobri por q enterrei perto do portao de entrada unico lugar q dava.

 
Às 24 de setembro de 2013 às 01:47 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa eu fiz algumas simpatias parar separar o meu ex da atual mais parece que fortalecendo o relacionamento, fiquei sabendo que quer casar com ela no ano que vem, nos temos dois filhos e um tem 5 meses eu o quero de volta mesmo a minha familia nao aceitando por que ainda o amo muito, mesmo sabendo o que aprontou comigo. ja estamos separados tem 5 meses...peco ajuda com uma simpatia para que eu possa separa-los o mais rapido e q ele volte a me procurar de novo?

 
Às 27 de setembro de 2013 às 14:37 , Blogger JoES disse...

Essa simpatia é batata...O resultado é certo!

 
Às 28 de setembro de 2013 às 18:27 , Anonymous Anônimo disse...

alguem pode me responder : fiz essa simpatia, cortei a cebola de ao emio, mas do comprimento, ou seja vertical, ela ficou meia aberta coloquei os nomes escritos a caneta preta e enconbri de cachaça, porém os nomes estão sumindo por causa da cachaça, alguem poderia me dizer, sobretudo a Bruxa do Amor se e´assim mesmo??? obrigada....adriana!!!

 
Às 29 de setembro de 2013 às 11:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá retificando, me confundi, os nomes não estão sumindo...a cebola eé bem grande, retirei aquele pequeno miolo e coloquei a tira de papel dos nomes escritos como nasimpatia d apimenta dedo de moça, e encobrir a cebola com cachaca, a cebola enxarcou e ficou maior ainda, e os nomes estão no meio dela, só com um pedacinho do papel pra fora. Caspo a Bruxa do Amor ou ANDREpossam me responder se é assim, ficarei grata....o vidro já esta fora de casa, eu vou conseguir, pq ela me tirou ele.Obrigada Adriana!!!

 
Às 29 de setembro de 2013 às 11:06 , Anonymous Anônimo disse...

Mais uma pergunta...eu fiz a simpatia dedo de moça sexta a noite, e ontem sabado fiz essa da cebola, pq é o único dia que estou em casa as 18 horas, acho que não teria problema né....outra coisa se eu puder fazer outra pra separaçõa aproveitando a lua minguante, por favor me digam em quanto tempo teria que fazer. Obrigada de coração...ADRIANA!!!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 17:49 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde querida bruxinha,venho sempre visitando seu blog e e aprimeira vez q entro p omentarios gostaria mt d fazer esta simpati tenho tudo so q o pote q disponho em casa com boca larga nao e d vidro e sim plastico este serve ou tem q ser mesmo d vdro amo seu blog . Pode me chamar : Luar

 
Às 29 de outubro de 2013 às 22:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,adorei o blog já faz parte das minhas visitas diárias rsrsrs, fiz essa simpata pq a outra meteu macumba pra tirar meu marido de casa, só que o nome da cachorra saiu de dentro da cebola, preciso refazer? Love.

 
Às 30 de outubro de 2013 às 03:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Love, se quando vc fez estava direitinho, no seu lugar eu não mexeria. Espere para ver se dá certo, caso contrário, refaça na próxima lua minguante!
Bjs!

 
Às 13 de novembro de 2013 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser vodka no lugar da cachaça??
Nana

 
Às 19 de novembro de 2013 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a simpatia há uma semana como o vidro tem que ficar fora de casa, fui verificar e quebrei isto significa alguma coisa??
coloquei a cebola em outro vidro e cachaça esta correto??

 
Às 20 de novembro de 2013 às 22:07 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a pergunta acima por favor aguardo resposta meu apelido é ziza.

 
Às 24 de novembro de 2013 às 20:50 , Anonymous Anônimo disse...

por favor estou aguardando resposta sobre comentário acima... responda por favor

 
Às 25 de novembro de 2013 às 00:53 , Blogger Bruxa Original disse...

O que significa é que vc não teve cuidado, Anônima!Refaça e não fique mexendo, pq não é legal!

 
Às 27 de novembro de 2013 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

Anonimo disse:
Bruxa fiz esta simpatia,porem deu o que fazer pra unir as duas partes da cebola :/ tentei,tentei e não consegui..e acabei que unindo com uma linha e dando um nó pra não soltar kk!Mas tenho fé que va funcionar e voce bruxinha o que me diz??Bjs

 
Às 16 de janeiro de 2014 às 22:46 , Anonymous Anônimo disse...

Ola... cortei a tampa da cebola tirei o miolo e fiz o q esta escrito. ...

tive q por p queimar no meu quarto. onde ninguem entra. cebola ficou meia enclinada dentro do vidro...
Fiz certo? agora vou colocar fora de casa... onde nao sei! rs

nina

 
Às 20 de março de 2014 às 18:42 , Anonymous Anônimo disse...

olá Bruxa, a cebola eu fecho com que de pois que colocar o nome no meio dela

 
Às 26 de março de 2014 às 16:04 , Blogger Layara disse...

Ola bruxinha,o pires tem q ser virgem??ou pode ser usado

 
Às 26 de março de 2014 às 16:06 , Blogger Layara disse...

Ola bruxinha,o pires tem q ser virgem??ou pode ser usado

 
Às 7 de junho de 2014 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer e ja sei que deu certo....felicidade em cima da minha infelicidade eles nao merecem....volto para postar p resultado....bjos.....kaah

 
Às 13 de junho de 2014 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite ...tenho dificuldade no horario posso fazer 00:00

 
Às 13 de junho de 2014 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite...denho dificuldades no horario posso fazer em qualquer horario?

 
Às 15 de junho de 2014 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, boa tarde!!! Meu primeiro acesso ao blog e já me apaixonei!
Gostaria de saber, se na falta de cachaça posso usar vodka ou cortesano ?!

 
Às 19 de junho de 2014 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

SEI UMA INFALIVEL A SIMAPTIA PARA TIRAR GENTE FALSA E INDESEJAVEL DA SUA VIDA::
1 pitada de pó de injou
1 pedra de inxofre
1colher de ricinio
1colher de fé de boi
1 um papel vermelho
1 frasco com tampa.
junta tudo coloca dentro do pote sem derramar com o nome da pessoa .coloca na geladeira por 7 dias e depois interre em qualquer lugar que vç nao pise em cima.aguarde que com 21 dias o resultado vem ,,,
boa sorte eu fiz e foi infalivel.

 
Às 23 de julho de 2014 às 21:47 , Anonymous Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se pode fazer para separar separar pessoa q nao esta no btasil? Julia.

 
Às 23 de julho de 2014 às 22:41 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer para pessoa que vive fora do brasil. ? Julia bjoss

 
Às 12 de agosto de 2014 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

deixo lar fora de casa a ate i eu tendi e depois que com segui o que eu faço com o pote e a cebola

 
Às 22 de agosto de 2014 às 16:59 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, sou cigano de nascença e bruxo de tradição. Essa fórmula não está errada,porém vou ensinar-lhes a forma correta e antiga desta magia:

- Pegue a cebola e corte-a na vertical em forma de cruz. Escreva em dois pedaços de papel com lápis os nomes do casal,cada um em um papel. Dobre 7 vezes cada papelzinho e ponha no centro da cebola em forma de "x", aí você vai colocar pimenta do reino ou pimenta qualquer que você tiver em casa encima dos momes, feche a cebola enrolando um carretel de linha preta inteiro em torno da cebola em várias direções para que ela não se abra,desejando e visualizando a separação do casal. O segredo desta magia vem agora e é nojento,mas funciona rapidamente: você pode ou jogar em uma fossa/esgoto ou você arruma um pote pequeno de vidro com tampa e ponha a cebola,urinando dentro do pote até cobrir a cebola com sua urina. É esse o segredo da magia da cebola,todo cigano conhece essa magia... nada de vela ou cachaça. Ou joga a cebola no esgoto ou a ponha num.pote e urine dentro até cobrir a cebola. Se colocar no pote, guarde o pote num local escuro e que ninguém veja... Não pode enterrar com sua urina,apenas guarde e esconda.

Qualquer dúvida ou consulta(paga) meu whatsapp
(61) 8121-5670-Ricardo

 
Às 10 de setembro de 2014 às 20:29 , Anonymous Anônimo disse...

Ricardo, pode ser na fossa da minha casa mesmo?

Mi

 
Às 17 de setembro de 2014 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

Tira uma duvida? O nome do casal um em cada papel, ou no mesmo papel um nome na frente e outro atras?

 
Às 3 de outubro de 2014 às 17:17 , Anonymous Anônimo disse...

oi Bruxa do amor , eu quero fazer uma simpatia oraçao pra trazer meu amor de volta mas ele tem o sobrenome santos e mas outro como eu faço.

 
Às 6 de novembro de 2014 às 14:35 , Blogger Unknown disse...

Estou visitando o blog ha algum tempo.. amo magias!!
Parabéns bruxas!!

 
Às 30 de novembro de 2014 às 20:09 , Anonymous Anônimo disse...

Eu vi o vidro com a cebola chorar e não a vela por duas vezes! É um bom sinal? Além dos nomes invertidos, coloquei a foto do casal!

 
Às 30 de novembro de 2014 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

Vi que conforme a vela foi queimando o pavio tomou a forma de flor. Procurei aqui na net e vi que isso significa que os obstáculos estão sendo removidos!

 
Às 30 de novembro de 2014 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho acendido muitas velas... mas dessa vez, nessa simpatia, a vela queimou todinha não sobrou cera... só sobrou pavio queimado! É bom sinal ou não é?

 
Às 23 de janeiro de 2015 às 15:46 , Anonymous Anônimo disse...

vou fazer pois ja tentei de tudo e ñ deu certo

 
Às 4 de março de 2015 às 17:37 , Anonymous Anônimo disse...

OI Bruxa sei que não é bom fazer várias simpatias, pois temos q confiar na que estamos fazendo. Eu fiz a do guaraná num dia, e no dia seguinte soube que a pessoa tinha começado a namorar. Não interrompi a simpatia do guaraná, mas gostaria de saber se posso tb fazer uma dessas simpatias para afastar rival ou essa msm da cebola para separação. Será q devo interromper a do guaraná e fazer apenas uma simpatia de separação?
Obrigada

Aprendiz

 
Às 11 de março de 2015 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Senti muita da falta da resposta da bruxa dona do blog. Venho sempre aqui, amo o blog, mas essa ausência persiste. Mesmo que algumas perguntas sejam "bobocas" todas merecem uma atenção. bjo

 
Às 5 de maio de 2015 às 21:27 , Blogger flor disse...

bruxinha mi ajude amo um homem e gostaria de uma amarraçao sera que voce pode mi ajuda,

 
Às 5 de junho de 2015 às 08:07 , Blogger Unknown disse...

Ricardo bom dia, eu posso só escrever Minha Rival? pois não sei o nome dela.
quando for acender a vela, eu preciso tampar o pote ou coloco o pires e depois de queimar a vela toda, eu retiro o pires e tampo? Por quanto tempo tenho de manter a cebola dentro do pote? aguardo noticias. obrigada Madra

 
Às 5 de junho de 2015 às 08:07 , Blogger Unknown disse...

Bruxa bom dia, eu posso só escrever Minha Rival? pois não sei o nome dela.
quando for acender a vela, eu preciso tampar o pote ou coloco o pires e depois de queimar a vela toda, eu retiro o pires e tampo? Por quanto tempo tenho de manter a cebola dentro do pote? aguardo noticias. obrigada Madra

 
Às 6 de agosto de 2015 às 16:15 , Blogger Unknown disse...

Olá. Oq faço com.o miolo da cebola eu posso jogar fora

 
Às 6 de outubro de 2015 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz hoje aproveitei que estamos na lua minguante e fiz com muita força e fé. Bruxinha espero logo vim postar o resultado.
Anala

 
Às 18 de janeiro de 2016 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

A minha vela já está lá queimando na fé de que já deu certo! :)

 
Às 4 de fevereiro de 2016 às 23:31 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxa !! Me tira uma dúvida , eu coloco a cachaça dentro da cebola ou ou no vidro com a cebola ?? Bjs

 
Às 5 de fevereiro de 2016 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Dentro do vidro, Linda!
Bjs!

 
Às 2 de abril de 2016 às 17:45 , Blogger Unknown disse...

Linda fiz hj a do café e também qro fazer vou fazer ah algum problema ou aguardo 3 duas ..não qro perder a lua..por favor me ajude fiz uma de manhã. .obrigado...

 
Às 15 de maio de 2016 às 21:52 , Blogger belinha disse...

oi bruxinha vc pode me postar seu email, não conseguir achar aki

 
Às 3 de julho de 2016 às 20:43 , Blogger Eduarda disse...

Assim que da o resultado oque faço com as coisas?

 
Às 3 de julho de 2016 às 20:45 , Blogger Eduarda disse...

Oi sou a duda oque posso fazer com as coisas depois do resultado????

 
Às 2 de agosto de 2016 às 19:27 , Blogger Unknown disse...

Bruxa do amor eu posso fazer com fotos do casal essa simpatia

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial