25 de jul. de 2016

Novena à Nossa Senhora do Desterro (para desterrar sentimentos, mágoas, etc)





Uma amiga daqui do blog me enviou esta novena que foi passada a ela por uma senhora que faz benzimentos. Agradeço muito a ela pela colaboração.


"Mentalize a imagem de Nossa Senhora do Desterro (imagem acima).
No 1o dia, acender uma vela, rezar uma ave-maria e oferecer a Nossa Senhora do Desterro. Depois fazer o pedido do que deseja afastar. Peça com fé e fale DESTERRAI (o pedido).
No 2o dia, acender a vela, rezar 2 ave-marias, repetir o pedido e apagar a vela.
Ir aumentando 1 ave-maria por dia até completar 9 ave-marias. No ultimo dia deixa a vela queimar até o fim.
Uma coisa que ela me disse é para usar a palavra "desterrai". Desterrai fulano, desterrai a lembrança, desterrai o sentimento e ir mentalizando na Nossa Senhora e sua imagem.
Acredito que é importante ser clara no pedido. Ao pedir pra desterrar uma pessoa, pedir "desterrai fulano e tudo que sinto por ele".
Não tem lua, mas acredito que a minguante seja ideal".

Obs.:O texto acima é da amiga que me enviou a novena, prestem atenção que ela disse que não tem lua certa para fazer. Se puder ser iniciada na lua minguante, ótimo, caso não dê, tudo bem, comece em qualquer lua.

Marcadores:

100 Comentários:

Às 25 de julho de 2016 às 09:32 , Blogger Unknown disse...

Obrigada Bruxinha,do fundo do meu coração...Estou muito agradecida por tudo, pelo blog e pela sua energia maravilhosa!
Começarei logo, pois esses sentimentos machucam muito.
beijos, e mais uma vez obrigada... (L)

 
Às 25 de julho de 2016 às 20:38 , Blogger Juliana disse...

Pode fazer que essa é porreta! Bruxa, conversei com a senhora que passou a novena e ela disse que tudo que atrapalha a vida pode pedir com fé que Nossa Senhora do Desterro leva (com aquelas ressalvas que conhecemos: merecimento, fé e desde que não atrapalhe os outros...).

Bjs

 
Às 25 de julho de 2016 às 20:41 , Blogger Juliana disse...

Lilian, faz com fé e faz tb a da vela verde se for pra esquecer alguém. Tem aqui no blog e achei muito boa, já fiz e me deu muita leveza.

 
Às 25 de julho de 2016 às 22:21 , Blogger Unknown disse...

Comecei hoje essa meninas, já fiquei mais calma pois estava me acabando de tanto chorar!
Obrigada princesas, obrigada mesmo pela atenção!
Irei fazer sim a da vela verde... Quero esquecer, e sentir exatamente isso " essa leveza"
Estou tão traumatizada que estou evitando novos amores
Obrigada novamente, infinitos beijoos!

 
Às 25 de julho de 2016 às 22:34 , Blogger Unknown disse...

Bruxa oq vc acha da Maria Padilha?

 
Às 26 de julho de 2016 às 11:34 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 26 de julho de 2016 às 15:53 , Blogger Unknown disse...

boa tarde so uma duvida e pra rezar e apagar a mesma vela todos os dias e so no ultimo dia deixar ela queimar ate o fim?

 
Às 28 de julho de 2016 às 00:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, Nahiara.
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2016 às 01:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Haters Lion, eu acho que a grande maioria das pessoas não entende exatamente o que é uma pomba-gira e que deveriam se informar antes de apelarem a elas para qualquer tipo de pedido. É bom lembrar que elas trabalham observando a lei do retorno.
Maria Padilha e as demais pombas-giras devem ser tratadas com muito respeito.
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2016 às 21:04 , Blogger Unknown disse...

Eu estou fazendo uma oração pra Maria Padilha e suas falanges e estou sendo atendida, mas me disseram que essas coisas tem ligação com coisas ruins, será que devo parar?

 
Às 29 de julho de 2016 às 00:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Haters Lion, dê uma espiada neste blog:

http://pombagiras.blogspot.com.br

Acho que vc vai conseguir entender melhor sobre pombas giras. Elas não são do mal, são guardiãs.

Bjs!

 
Às 29 de julho de 2016 às 13:23 , Blogger Unknown disse...

Oi, alguém pode me informar se essa serve para afastar rival também?

 
Às 29 de julho de 2016 às 20:42 , Blogger Unknown disse...

Boa noite Bruxa, hj de manhã acendi uma vela branca para o anjo do amor. Fiz minhas preces, meu pedido e tbm pedi que através da vela, ele me desse um sinal de que eu poderia continuar sendo otimista e ter esperança. Uns minutos depois, o pavio da vela formou uma flor brilhante e direcionou p mim. Depois de uns segundos, ela desmanchou. Com um tempo a chama ficou amarela e n sobrou nada no prato. O que achas?

 
Às 30 de julho de 2016 às 03:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Não dá pra saber, Natasha, porque muitas vezes isso acontece devido ao material usado na fabricação da vela.
Bjs!

 
Às 30 de julho de 2016 às 10:40 , Blogger Unknown disse...

Obg bruxa,me sinto mais tranquila agora entendendo melhor sobre elas, pq em vários sites que li sobre, só dizem coisas ruins então estava com um pouco de medo kkk

 
Às 2 de agosto de 2016 às 09:17 , Blogger Unknown disse...

FIZ UM COMENTARIO ALGUNS MESES MAS ACHO QUE NÃO FOI APROVADO, QUERO DICAS PARA CONQUISTAR UM PAQUERA QUE SÓ CONVERSO VIRTUALMENTE, ESTAMOS MARCANDO PARA SAIR, ENTÃO QUERO ESTAR PREPARADA PARA QUANDO ENCONTRAR ELE. QUERO Q ELE FIQUE BEM SEDUZIDO POR MIM <3

 
Às 4 de agosto de 2016 às 23:22 , Blogger Unknown disse...

bruxa, será que funciona p/ desemprego?

 
Às 5 de agosto de 2016 às 04:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Elaine, reze para São Judas Tadeu, ele ajuda em casos de emprego e dinheir. No meu outro blog também tem outras coisas para encontrar emprego!O outro blog é o http://arvoredafortuna.blogspot.com.br/
Lá também tem o banho para abrir caminhos e o banho de coentro, faça!
Bjs!

 
Às 5 de agosto de 2016 às 15:45 , Blogger Unknown disse...

Oii bruxinha, voltei para agradecer o carinho e a atenção!
Fiz a oração e me senti muito bem, maravilhosa
Fez tão bem que apareceu alguém na minha vida!! Continuarei com as orações positivas, para que eu possa me relacionar com outra pessoa sem traumas!
Beijinhooos!

 
Às 5 de agosto de 2016 às 19:07 , Blogger GG disse...

Olá!
Descobri esse blog recentemente e gostei muito. Essa é a primeira vez que to comentando aqui.
Percebo pelos comentários que as simpatias postadas aqui são totalmente eficazes, porém eu gostaria de umas dicas.
Vejo que as simpatias de amor são dedicadas pra quem tem ou já teve algo com a pessoa amada (nem que tenha ficado apenas uma vez). No meu caso eu nunca fiquei com essa pessoa, que é minha amiga. Já tentei esquece-la diversas vezes mas nao consigo. Quero saber se algumas simpatias como a do alho ou do nome no pé esquerdo funcionariam. Feitiço da Bruxa Espanhola tbm ajuda ou é apenas pra quem já teve algo com a pessoa?
me ajudem por favor, se quiserm

 
Às 5 de agosto de 2016 às 19:08 , Blogger GG disse...

Se quiserem até explico minha situaçao* (nao foi todo o comentario rsrs)

 
Às 8 de agosto de 2016 às 02:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Fiquei super contente em saber que vc está melhor, Lilian! Vc faz bem em deixar esse sofrimento todo para trás, tem coisas (e pessoas) em que não vale mesmo a pena insistir. Não tem oração, não tem magia que mude o caráter das pessoas e insistir nisso é dar murro em ponta de faca.
Deus ajude que essa pessoa que surgiu seja legal para vc e que as coisas caminhem bem!
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2016 às 02:28 , Blogger Bruxa Original disse...

GG, as coisas funcionam mesmo que vc nunca tenha se relacionado com a pessoa, mas é preciso que haja sentimento da parte dela e tbm vontade de se relacionar.
Bjs!

 
Às 9 de agosto de 2016 às 01:44 , Blogger Unknown disse...

Caras bruxinhas, achei este blog ano passado qdo conheci um rapaz e fiquei duas vezes com ele. Sou casada e meu casamento vive uma crise braba a três anos. Desconfio.que meu marido tenha outra/s mulher/es, pois é frio,grosso, indiferente, chega tarde todos os dias, tem dias que não dorme em casa, tem um monte de empréstimos apesar de não comprar nada p ksa. Conheci o rapaz e ele me convidou p sair eu dizia que não dava até que em uma noite dos sumicos do meu marido eu aceitei sair com ele e foi muito bom. Nos beijamos e acabei indo p ksa dele. Tudo intenso, mas de manhã eu me sentia culpada e falei a ele que eu não sabia se era casada, falei que estava numa crise... Falei isso pq como ele é de minhas relações de trabalho fiquei com medo que o mesmo soubesse e me achasse uma safada. Ele mudou começou a me tratar mal, a me ironizar... Voltei p ksa e qdo cheguei meu marido chegou tb, não percebeu nada... Aguardei a ligação do outro que não veio. Liguei uma vez ele não atendeu. Na semana seguinte o procurei p conversar, falei que não sabia lidar com este tipo de situação, mas ele ignorou, mesmo assim fui p ksa dele... Enfim depois dessa segunda vez deixei p lá e não o procurei mais, nos víamos apenas qdo necessário. Ele mudou comigo e desde dezembro não o vejo. Nesse período fiz todos os tipos de simpatia, a do alho, da erva doce, banhos, da água fervendo, orações diversas, infelizmente nada deu certo e ele não veio atrás... Meu marido fala que quer se separar que não dá conta de sustentar nossa ksa, que tem muitas magoas de mim pq pego no pé... Sou ciumenta pq ele me dá todos os motivos... Tenho 36 anos, não sou feia, mas me sinto p baixo... Meu casamento tem 12 anos e teve crises mas estes últimos anos e especialmente esses três meses foram dificílimos. Não sei o que fazer meu marido não tá nem aí p não mim e a primeira pessoa por quem me interesso não teve o mínimo de consideração por mim. Preciso de uns conselhos, simpatias p esquecer definitivamente meu marido e aceitar que acabou. Eu já rezei bastante p ele mudar mas parece que não tenho mão boa p magias. O que faço? Índia.

 
Às 11 de agosto de 2016 às 22:40 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Então só é necessário uma vela para os 9 dias??

 
Às 12 de agosto de 2016 às 14:13 , Blogger Flor disse...

Flor
Meninas tenho acompanhado esse blog nos últimos dias e o encontrei em um momento de desespero. Meu namorado terminou comigo e está irreconhecível, não suporta nem falar comigo. Nos trabalhamos juntos. Eu sei q foi trabalho feito pq somos cercados de muita gente invejosa e que quer nos separar. Eu já fiz a simpatia do alho semana passada e nd ele só piora e ontem fiz a da erva doce e todos esses dias tenho rezado muito a oração de santa Bárbara e Santa Catarina. Estou sofrendo demais principalmente pq ele tem me tratado mto mal com ódio e indiferença. E ele aparenta estar mto bem vejo rindo e conversando com os outros enquanto me afundo em angústia e lágrimas. Por favor me ajudem com alguma palavra ou ideia do q posso fazer. Se for magia mesmo essas simpatias não vão funcionar neh?

 
Às 12 de agosto de 2016 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Índia, estava lendo teu relato e pensei: engraçado, essa história é bem parecida com de uma outra moça que frequenta o blog, a Índia. E qual minha surpresa? É a própria.
O que está acontecendo que nada mudou de lá pra cá? Me senti confusa com o teu relato, afinal de qual deles tu realmente gosta? Já parou para pensar que já passou o tempo deles na tua vida? Se não me engano te indiquei o po de corredeira para teu marido ir embora. Acredito que possa te ajudar. Se já fez e não deu certo, tente a simpatia para adoçar/ acalmar alguém pro anjo da guarda. Peça para iluminar os pensamentos dele e enxergar que o melhor é ir embora e te deixar em paz.

Boa sorte! Gaúcha

 
Às 13 de agosto de 2016 às 12:37 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha tenho uma dúvida: se pedir pra desterrar as magoas do meu relacionamento, as mágoas da parte dele somem tbm?!

 
Às 13 de agosto de 2016 às 13:19 , Blogger Flor disse...

Flor
Meninas tenho acompanhado esse blog nos últimos dias e o encontrei em um momento de desespero. Meu namorado terminou comigo e está irreconhecível, não suporta nem falar comigo. Nos trabalhamos juntos. Eu sei q foi trabalho feito pq somos cercados de muita gente invejosa e que quer nos separar. Eu já fiz a simpatia do alho semana passada e nd ele só piora e ontem fiz a da erva doce e todos esses dias tenho rezado muito a oração de santa Bárbara e Santa Catarina. Estou sofrendo demais principalmente pq ele tem me tratado mto mal com ódio e indiferença. E ele aparenta estar mto bem vejo rindo e conversando com os outros enquanto me afundo em angústia e lágrimas. Por favor me ajudem com alguma palavra ou ideia do q posso fazer. Se for magia mesmo essas simpatias não vão funcionar neh?

 
Às 13 de agosto de 2016 às 17:41 , Blogger Vanessa disse...

Gente é a primeira vez q comento no blog mas sempre acompanho. Acho excelente. E gostaria de saber o significado do pavio da vela q acendi e ficou primeiro parecendo uma flor, DPS ficou parecendo tipo uma imagem de um anjo. Sei lá gostaria de saber. Aliás acendi a vela para o anjo da guarda da pessoa.

 
Às 15 de agosto de 2016 às 10:17 , Blogger Unknown disse...

Oi Gaúcha,

Sou a própria. Depois que vi que a situação com o rapaz não iria passar do que foi, duas noites de sexo. Fiquei deprimida e resolvi esquecê-lo, evito até falar com ele, pois me sinto rejeitada com a forma como ele se portou. Pode ser coisa da minha cabeça, mas enfim é como sinto. Resolvi fazer uma tentativa com meu marido, mas ele não colabora e tem dito com mais segurança que não quer mais, o que me deixa arrasada. Larguei tanta coisa por ele, emprego, família, amigos, vim para outra cidade, e ele simplesmente nunca tentou ser um bom marido. Tento conversar ele diz que não tem ninguém mas que não se sente bem mas na nossa relação, mas o celular tem senhas e ele fica nervoso qdo pego, diz que é pq quebro todos os telefones dele. Quero uma magia para aceitar as coisas que não posso mudar. Sei que não posso segurá-lo ao meu lado e nem quero viver isso p sempre. Sinto um desespero, uma angústia com isso. Arrependo-me de ter ficado com outro homem, pq apenas arrumei sofrimento e rejeição. Acendo velas rezo p meu anjo e o anjo dele. As velas faiscam... Parece que tudo indica desavenças. Sonho com lençóis nossos rasgados, podres, etc. O que significa rompimento, mas a solidão me amedronta. Sinto receio de não encontrar uma nova pessoa. Desculpem o desabafo, mas não tenho ninguém aqui para conversar e isso as vezes por dias, apenas garçons e vendedores. Isso é desesperador.

 
Às 15 de agosto de 2016 às 10:36 , Blogger Flor disse...

Gente alguém q tem mais experiência me ajuda por favor. Bruxa me ajuda, me respondam dando uma orientação estou perdida e desesperada. Flor

 
Às 16 de agosto de 2016 às 02:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Flor, quanto mais desesperada vc estiver, pior é, porque aí é que vc não consegue nada e acaba o afastando mais ainda! Essa é a regra número 1 da magia.
Quando um casal tem mesmo que ficar junto, não tem magia que o separe. Se é o seu destino ficar com ele, pode ter certeza de que ele volta.
Dê uma lida neste post meu:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2015/12/duvidas-algumas-dicas-da-bruxa.html

Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2016 às 11:02 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxa estou passando por uma crise meu marido me deixou que o ele de volta pois o amo eu consegui ele com as suas orações me passa seu email

 
Às 18 de agosto de 2016 às 03:08 , Blogger Marcela amor disse...

Bruxinha, preciso comentar também sobre o meu ex namorado. Ele está saindo com uma mulher mais velha, Estão quase namorando e estou super desesperada, pois ele deu ponto final comigo em junho. Me sinto péssima! To fazendo a simpatia da erva doce para ele tentar uma reaproximação. O boy me bloqueou de tudo dizendo que não queria mais me magoar e que eu precisava esquecê-lo já estamos todo esse tempo sem nos falar nem nos ver e ele posta foto direto com essa criatura. Fiz a simpatia da ERVA DOCE HOJE e coloquei as velas 2:30 da manhã, porém na hora da oração para o anjo eu esqueci de por o açúcar no prato, depois da oração percebi a gafe e coloquei. Será que terei que recomeçar a simpatia do zero?? Quero fazer essa oração por vários dias. gostaria de saber também outras simpatias que eu possa fazer para ele vir atrás de mim e largar essa louca de vez. Obrigada!

 
Às 18 de agosto de 2016 às 03:19 , Blogger Marcela amor disse...

Talvez eu nem consiga mais dormir hoje por conta desse erro no açúcar. Estou realmente muito desapontada comigo. Li tantas vezes e no calor do momento acabei fazendo a oração logo que acendi a vela dele. Por favor, me dá uma orientação se preciso recomeçar tudo de novo:( estou me sentindo muito péssima com isso. Muito obrigada bruxinha!

 
Às 18 de agosto de 2016 às 11:27 , Blogger LUA disse...

Olá bruxas, meus cumprimentos.
Preciso de uma ajuda e pensei que vocês seriam as melhores pessoas para isso.
É o seguinte, estou numa situação um tanto delicado: eu e meu ex tivemos várias ida e vindas, pois havia muitas atitudes entre nós que nos atrapalhavam a reatarmos oficialmente. Semana passada tivemos uma briga feia e ele começou a me ignorar e depois colocando um ponto final muito chateado, estava irreversível e eu acabei agindo de modo nada adulto, meio que implorando pára que ele ficasse código e isto acabou resultando em bloqueio no whatsapp. Fiquei mal, mas ao invés de cair na tristeza por um longo tempo eu comecei a repensar nas minhas atitudes em fiquei envergonhada comigo mesma e decidi mudar minha postura e planejar nosso papel para praticar uma mudança e amadurecer. Passou- se.alguns dias, decidi esperar e hoje enviei uma SMS pra que ele me ligasse, pois precisava falar com ele um assunto sério. Ele ligou e quando atendi ele falou num tem ainda meio chateado. Foi então que comecei a falar que a intenção da conversa era de me redimir e pedir desculpas porque todas as vezes que não fui paciente, que briguei sem necessidade entre outras coisas, pedi desculpas por não ter sido uma pessoa mais madura antes, a pessoa que procuro ser hoje. Finalize que meu intuito era fazer as pazes. Então nessa altura já havia conversado bastante e ele já pareciam mais manso e disse que dependia qual era a minha intenção ao fazer as pazes. Acredito que se eu falasse de cara quer queria uma nova chance para reconstruirmos uma nova relação ele iria recusar, então eu disse que era na intenção de ficar de bem, não agirmos como dois estranhos e ele nesse caso aceitou.
Estamos meio que amigos agora, porém eu o amo demais e ainda nota- se um sentimento no jeito dele falar só longo da conversa. Eu não quero forçar a barra e acabar afastados ele de vez, mas quero reconquistá- lo para que possamos ter uma relação mais harmoniosa dessa vez. Logo não falei que queria voltar com ele.
Queria algumas dicas de como fazer isso acontecer depois modo que eu não precise revelar pra ele que ainda ou quero como namorado sem forças a barra. Tens alguma possível solução para mim nesse caso? Eu estou me esforçando ao máximo para ser uma pessoas mais paciente então por isso terei mais cautela nesse processo. Mas ainda preciso de uma ajuda. Eu o amo demais e dói ser apenas uma ex que agora é amiga. Quero reconquistá- lo e como morramos em bairros diferentes, teria que investirá em rede sociais.
Grata pela atenção

 
Às 19 de agosto de 2016 às 01:53 , Blogger Unknown disse...

Bruxinhas e em especial a Gaúcha Poá,

Depois de meses de desconfiança e aborrecimentos. Estas duas últimas semanas comecei a simpatia da erva doce e orações para o anjo da guarda meu é do meu marido, pedi que tudo fosse esclarecido e que a verdade aparecesse. Depois de mais uma noite tarde que ele chegou, o coloquei p dormi na sala e peguei o celular dele é vasculhei até encontrar uma foto dele com outra mulher. Data recente. Mostrei e o canalha negou, disse que era mentira absurdo que sou louca que era uma conhecida... E depois saiu de casa e há dois dias não voltou, estou um caco. Arrasada, pois há dois dias tínhamos dormido abraçados de mãos dadas.estou um caco choro toda hora, rezo muito, acendo velas, peço aos anjos que o tragam de volta, mas acho que não vale a pena e por isso peço ajuda para vcs com orações para esquecer alguém e encontrar um novo amor, mereço ser feliz. Peço a ajuda de todas. India

 
Às 19 de agosto de 2016 às 02:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Marcela, o que está feito não está por fazer, então pau na máquina!
Trate de fazer direito nos outros dias, pq simpatia fácil como a erva doce nem deveria causar tantos problemas para vcs.
Bjs!

 
Às 22 de agosto de 2016 às 04:18 , Blogger Nenis disse...

Bruxa eu tenho uma dúvida.. é pra acender a mesma vela todos os dias? e só no último é pra deixá lá queimar? os outros dias eu tenho que apagar?

 
Às 23 de agosto de 2016 às 03:21 , Blogger Bruxa Original disse...

É isso mesmo, Nenis.
Bjs!

 
Às 23 de agosto de 2016 às 14:17 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de agosto de 2016 às 17:58 , Blogger Flor disse...

Meninas me ajudem. Já fui em três pessoas que me falaram a mesma coisa. Uma pessoa fez magia pra separar a gente. É uma pessoa do nosso convívio. Tenho feito várias coisas daqui do blog e só piora. Choro todos os dias. Minha vida tem sido só sofrimento e angústia. Ele tem me tratado muito mal. Não suporta ter q falar comigo e evita o máximo, nem olha pra mim e está muito bem com os outros não parece triste e sim indiferente. Como é permitido uma pessoa do mal destruir a vida de duas pessoas que se amam? Estou inconformada e pensando em desistir pq nd surte efeito fico cada vez pior até doente fiquei não consigo mais comer ou dormir direito. Estávamos há muitos anos juntos. Tenho feito tanta coisa e nem com educação ele me trata e isso me destrói. Já pedi tanto aos anjos oxum Santa Catarina Santa Bárbara para ele dar um sinal e mostrar alguma proximidade comigo mas está cada dia mais distante. Vai fazer um mês. Se alguém puder me ajudar com alguma dica indicação agradeço. Flor

 
Às 24 de agosto de 2016 às 17:33 , Blogger Unknown disse...

Flor, amiga ai de cima - primeiro de tudo NÃO DESISTA nunca, nem de você, nem da sua vida! Segundo - se ele for seu, ele vai voltar. Se humilhar, pedir e rastejar só vai piorar. Falo por experiência própria, homem não tem dó de mulher, e se você se abaixar ele vai pisar cada vez mais. Fique quietinha no seu canto e vá fazendo as coisas para se recuperar - recomendo a oração de São Cipriano contra feitiços, e São Jorge - eles são entidades muito fortes e com certeza ajudam muito. Se eu estivesse no seu lugar, pararia de ir em vários lugares. Se fizeram mesmo, agora precisa desfazer e você consegue fazer isso. Faça orações, o dia todo, o dia inteiro - peça força e luz para que você consiga se levantar. Desejo sorte, saúde e amor para você! E vai na fé, pois a fé não falha! Resolvi postar aqui, pois já li muitos comentários de outras amigas aqui do blog que me ajudaram muito em momentos dificeis. Nós merecemos ser felizes!

 
Às 25 de agosto de 2016 às 00:42 , Blogger Unknown disse...

Oi.acho que seu comentário é para mim. Agradeço pq tem meses que estou postando. Meu marido foi a maior decepção da minha vida enquanto eu tentei de todas as formas salvar nosso casamento o canalha faz sua vida dupla. Descobri fotos no celular dele ele negou que tivesse acontecido algo. Sumiu por uma semana voltou e enquanto conversavamos chegam duas mensagens no celular dele eu olho eram msg carinhosas. Reclamo o desgraçado negou disse que era engano eu ligo a mulher fala o nome dele. Mando msg p ela falando que ele é casado e pergunto da onde eles se conhecem ela fala que de um curso de dança de salão. Eu sempre convidei o desgraçado p fazer e ele nunca quis dizia não gostar, agora gosta, vai e me exclui. Eu paguei um curso para nós ele não aceitava ir. Agora vai só. Comprei ingressos para jogos olímpicos ele foi em um comigo e me deixou sozinha p ir para a academia de dança. O outro não fomos devido a briga. Peço que me enviem simpatias, orações para esquecê-lo. Irei odiá-lo.

 
Às 25 de agosto de 2016 às 00:47 , Blogger Unknown disse...

Querida falo por experiência própria, existem coisas que não adianta. Vc vai dá murros em ponta de faca... Vc vai ter apenas decepção. Estou cuidando da minha espiritualidade para ter forças. Acenda vela para os anjos de vcs e peça a Deus e aos arcanjos que vejam o que vc está passando e que ajam fazendo o melhor para a relação. Acenda uma p seu anjo pedindo proteção. Isso é o que tem me feito melhor.

 
Às 25 de agosto de 2016 às 10:56 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 25 de agosto de 2016 às 10:58 , Blogger Unknown disse...

Cris , amiga - outra regra de ouro - NÃO VÁ ATRAS DELE. Não vá, porque isso só piora. Levanta a cabeça e mostra pra ele o que ele vai perder! Te garanto que o jogo vira!
Beijos e muita luz!

 
Às 25 de agosto de 2016 às 18:16 , Blogger Flor disse...

Bruxinha
Não achei aki no blog a Novena do amoníaco e o defumador de São Jorge
Por favor disponibilize
Obrigada

 
Às 26 de agosto de 2016 às 02:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Já foram deletados há muito tempo, Flor!
Bjs!

 
Às 26 de agosto de 2016 às 11:41 , Blogger Unknown disse...

Obrigada. Vc está com a razão. Dói muito estou tão ferida e humilhada. Ele chegava em ksa e eu estava chorando falava com ele e ele colocava a mão.no ouvido. Nunca foi carinhoso.comigo. sempre me distratou. Sinto tanta vergonha por ter.sido leal a ele e ele não se importar. Índia

 
Às 26 de agosto de 2016 às 16:38 , Blogger Unknown disse...

Oi Cris, eu sei como é. Eu passei por isso, e te digo não adianta chorar, e se humilhar - eles simplesmente não tem dó!
Eu fui ver tudo isso muito tempo depois, por isso estou escrevendo para você - se levante agora. Dói, eu sei que dói - mas dói mais estendida na lama, do que de pé!
NENHUM homem merece que uma mulher se desrespeite por ele. NENHUM. Não sinta vergonha por ter sido leal, sinta orgulho disso. Ser uma mulher íntegra é motivo de orgulho! Esquece ele - pense em voce, em se recuperar e só!!! Desejo muita sorte e que você encontre um amor verdadeiro!!! Beijos Cris!

 
Às 26 de agosto de 2016 às 20:33 , Blogger Unknown disse...

Puxa lendo meu cometários antigos do Blog, quantas pessoas maravilhosas por aqui. Saudades de todas as amigas.. SOPHIA, BRANCA NUVEM, ORQUÍDEA, DÁLIA NEGRA, GAÚCHA, e as outras meninas tb, cadê vcs meninas como vai tudo? bjs!

MRS. A.

 
Às 28 de agosto de 2016 às 01:11 , Blogger Unknown disse...

Obrigada senhora do Destino. Eu leio, escuto minhas amigas falarem mas estou em choque. Dói terrivelmente. Não sei o que fazer. Quero me libertar dele, mas ao mesmo tempo o amo. Rezo, choro, durmo muito e sinto raiva, muito ódio. O canalha não tá nem aí.

 
Às 28 de agosto de 2016 às 03:32 , Blogger Érica Pinheiro disse...

Bruxa!

Há uns anos atrás mais ou menos 4 você abriu o taro pra mim. E tudo que você disse aconteceu. ❤️ Queria muito me consultar novamente consegue me contatar por favor?

Ou me passar seu e-mail para contato

 
Às 28 de agosto de 2016 às 10:32 , Blogger Unknown disse...

Oi Mister A ,

Eu ando por aqui sim, sem nenhuma novidade por enquanto, mas estou esperançosa de que até o final do ano apareça alguém interessante. E tu, o que andas fazendo?


Bjs,


Gaúcha (;

 
Às 28 de agosto de 2016 às 14:53 , Blogger Flor disse...

Eu percebi bruxa, vc pode me explicar por favor como fazer.

 
Às 28 de agosto de 2016 às 20:44 , Blogger Unknown disse...

Gente, eu resolvi postar de novo pq vejo muitas mulheres rastejando por homens que não prestam! Eu acredito que existem pessoas muito ruins por ai, que fazem sim muita coisa para separar um casal, e eu passei por isso. E venho aqui dizer - tudo isso age ATRÁVES de vocês, como? Quando vocês se rastejam, choram durante dias, meses ou até anos, se acabam, envelhecem e ficam cheia de rugas por causa de homens que não pagam nem um almoço, ou que casam e traem adoidado e vem dizer que vocês que são loucas. Mulheres, meninas por favor, vamos parar de se humilhar. É hora de levantar! Eu sei que dói, eu passei por isso gente - e nem vou contar a historia tudo pq me cansa. TEM QUE LEVANTAR! TEM QUE REZAR! TEM QUE IR COM TUDO PRA CIMA DELES!
Chega disso! Chega de fazer tudo por eles, para eles - para depois que eles arrumam outra, largam vocês com uma mão na frente e a outra atrás. Gente, chega! Chega de chorar, de implorar, de telefonar! Manda pra p**a que pariu! Não pode ficar desse jeito, não pode! Homem nenhum gosta disso! EU divorciei, e já disse que agora quem não quer sou eu, e o outro que eu queria que demorou muito, já bloqueei no whatsapp e dane-se. EU NÃO QUERO NEM SABER MAIS. Eu desejo sorte, luz, saúde e muito muito amor para as mulheres que amam de verdade!!!! Aquelas que sabem do que eu estou falando, aquelas que em algum momento caíram, mas sabem que valem mais que isso. Sejam felizes!!! Um beijo!

 
Às 29 de agosto de 2016 às 02:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Érica! Eu lembro de vc, aliás, sempre lembro de todo mundo para quem eu jogo, embora as pessoas não acreditem!:)
Meu email é bruxasdoamor@gmail.com
Entre em contato que a gente marca.
Bjs!

 
Às 30 de agosto de 2016 às 12:01 , Blogger Lolita disse...

Olá meninas td bom ?

venho hj apenas para agradecer a Nossa Senhora do Desterro e a nossa Bruxa querida que está sempre compartilhando coisas novas. Fiz está novena duas vezes pedindo a Nossa Senhora que desterrasse da minha vida os sentimentos que ainda restavam em mim pelo "filhote de mandioca", joguei com a Bruxa que é incrível e as chances de está com meu trastezinho eram mínimas e não ... não desistir/ abrir mão dele por ser fraca, muito pelo contrário, deixei ir pq já não me fazia bem, percebi que não haveria felicidade em algo que só eu buscava, me dei conta de que a vida seguia e eu ali para esperando e chorando por ele, nesses 3 anos, sim TRÊS ANOS que estive sofrendo e me humilhando ele encontrou diversas vezes o grande amor da vida dle e que ele sempre fez questão de esfregar na minha cara cada uma das mulheres que ele arrumava e no passar de dois a três meses lá estava ele me ligando e com a conversa fiada de sempre e eu idiota(graduada, mestre, doutora e phd em ser trouxa) ia correndo satisfazer a carência dele, hj ele está casado a dois anos e seu filho nasceu a poucos meses, sofri muito pois ele mesmo fez questão de dá a noticia de que iria ser pai, enfim diante de tudo isso me vi só perdendo minha juventude e me sujeitando a momentos isolados com um cara que se gostasse d mim estaria ao meu lado e foi ai que me dei conta de que ele é incapaz de amar alguém ... infelizmente acho que ele não sabe amar a si mesmo, hj tem esposa e filho e ainda assim trai a mulher que está com ele, cuidando dele e que deu a ele a graça sublime de ser pai ... não eu não posso e me recuso a amar e perder minha vida por alguém que não sabe dá valor a ninguém ... quero um novo amor, estou aos poucos me desvencilhando desse sentimento louco e está novena tem me ajudado bastante ... meninas o que qro que vcs entendam é que chega um momento que a vida chega ao seu fim e me pergunto vcs querem chegar ao fim ai sofrendo e se humilhando por esses filhotes de mandioca ou querem está felizes, realizadas ao lado de um Homem de verdade... peço a Deus que nós abençoe e que nos dê o dom do discernimento para enxergamos a hora certa de dá adeus ao passado e sair em busca de um futuro, pois a vida é única e não há um botão de resert.

 
Às 30 de agosto de 2016 às 18:37 , Blogger Unknown disse...

Oii Gaúcha to por aqui..tranquila tb, vai aparecer sim, vai dar certo :) :) :) To curtindo sem neuras tb tocando a vida tranquila.. sem colocar expectativas demais nos boys pra não sofrer kkkk
Senhora do Destino adorei seu comentário, é isos ai enquanto rasteja só ganha desprezo, se quem sofre é a gente, nós mesmas temos que dar um basta...

Bjs meninas.
MRS. A.

 
Às 30 de agosto de 2016 às 18:48 , Blogger Flor disse...

Queria agradecer as meninas pelas palavras de apoio, talita, cris e a bruxa obrigada.

 
Às 31 de agosto de 2016 às 12:32 , Blogger Unknown disse...

Bruxa adoro esse Blog
Mas fiz uma oração e pediram pra colar em 3 diferentes
E disseram que era uma corrente
Fiquei comedo

 
Às 1 de setembro de 2016 às 00:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Linda, não existe isso de ter que colar orações em blogs! Aqui eu não aceito mesmo esse tipo de coisa, eu deleto como lixo mesmo.
Bjs!

 
Às 5 de setembro de 2016 às 19:20 , Blogger Unknown disse...

Fiz essa novena e me ajudou bastante,juntamente com a simpatia da vela verde. Depois de 1 ano perdendo o que temos de mais precioso depois da nossa saúde...Tempo! Enfim,caí na real e tomei vergonha na cara,ou melhor,voltei a me amar. Já estava decidida de que deveria parar com tudo e cair fora dessa roubada,depois que joguei com a bruxinha amada,só concretizem essa minha decisão...e foi daí que fiz essa novena. Façam meninas,paremos de dar corda para pessoas erradas,que só pensam em si,e que nos fazem mal. Amor próprio é tudo,e nada melhor que amar e ser amada,sem medos,sem neuras,algo saudável. A vida é muito curta para perdermos com esses babacas que se acham homens,e que tanto nos fazem mal...com nossa própria permissão... Permita-se ser feliz,por completo,não aceite menos do que você merece! Boa sorte à todas! Obrigada bruxa por esse blog,e por sua ajuda sempre que recori a você...és iluminada! Deus te abençoe...bjs!! Carla

 
Às 9 de setembro de 2016 às 00:55 , Blogger Flor disse...

Bruxa, por favor responda a minha pergunta. A oração pra mamãe oxum eu posso continuar fazendo mesmo se ele voltar ou só pode fazer quando está brigado e separado? Acho essa oração tão linda e forte, queria fazer sempre.

 
Às 9 de setembro de 2016 às 02:40 , Blogger Asas livre disse...

Boa noite!!Querida bruxa,como faço pra entrar em contato com você??Digo,pra você jogar as cartas pra mim...aguardo resposta!!bjs

 
Às 9 de setembro de 2016 às 16:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Asas, entre em contato pelo meu email : bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2016 às 16:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode continuar, Flor. Não tem problema algum.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2016 às 19:51 , Blogger sofia disse...

Hey , eu fiz uma simpatia de atrair novas amizades mas estou com medo que alguem o veja , ou o toque. Nao me sinto segura no sitio em que coloquei. Fiz um coraçao de sal e botei um papel com o meu nome e a oraçao do pai nosso e coloquei uma pedra em cima para segurar. Queria saber se daria para fazer de novo mas em outro sitio mais seguro. Eu poderia tirar o papel e fazer o mesmo metodo em outro local porem mais seguro? Tive pesquisando e vi que dava ma sorte olhar de novo. Preciso de saber o que fazer. Bj grande , obg

 
Às 9 de setembro de 2016 às 19:53 , Blogger sofia disse...

Voce faz tarot gratuito?

 
Às 9 de setembro de 2016 às 20:02 , Blogger sofia disse...

Eu poderia fazer uma pergunta se vc me permitir? Eu ja gosto de uma pessoa á quase 3 anos , seria possivel se pudesse ver se num futuro proximo teremos algo? Isso se quizer

 
Às 10 de setembro de 2016 às 03:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Sofia. Eu estudei e continuo estudando tarô, tenho formação para isso (tenho certificado mesmo) e jogo profissionalmente.
Bjs!

 
Às 10 de setembro de 2016 às 03:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei de que simpatia vc está falando, Sofia...tem certeza de que a encontrou aqui neste blog? Não me lembro de ter postado nada assim aqui.
Bjs!

 
Às 10 de setembro de 2016 às 06:54 , Blogger sofia disse...

Fazer novas amizades

Pegue um punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe um coração no chão com o sal e coloque dentro dele um papel com o seu nome e a oração do Pai Nosso escritos. Se desejar, coloque uma pedra sobre o papel para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível. Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local. " .. é este aqui. Obg por me ter respondido :)

 
Às 10 de setembro de 2016 às 07:11 , Blogger sofia disse...

Eu fiz essa simpatia no meu quintal mesmo e hoje de manha fui ver se estava tudo bem e ate ja nao se notava muito. So que costumam dizer para nao olhar e eu fiz isso. Devo recomeçar ou deixar tudo como esta? É que eu estava com medo que alguem o visse. Obrigada por tudo :)

 
Às 14 de setembro de 2016 às 18:42 , Blogger Flor disse...

Bruxa e meninas me ajudem. Nos voltamos, mas não está como antes. Ele tá muito mudado. Coisas que fazia antes não faz mais, simplesmente não quer. Isso tem me matado por dentro. Tô muito triste com isso. Ele tá super preocupado com ele, academia, enfim, nós estamos fazendo academia juntos e tô arrasada pq tem uma moça muito bonita lá que chama a atenção de todo os mundo e ela é gostosona sarada, contrário de mim =( já percebi q ele olha bem disfarçado. Tô morrendo de ciúme, queria que essa menina saísse de lá. Sei que sou insegura, mas não consigo mudar isso agora. Ele me deixou assim e tá piorando com as atitudes dele, as vezes penso em desistir pq tô exausta d fingir q tá td bem sendo q nso tá. Me ajudem por favor.

 
Às 14 de setembro de 2016 às 23:16 , Blogger Mary Taveiros disse...

Oi Flor...n sei q situação é pior...amar quem ta longe e diz q so somos amigos ou o cara voltar e ficar assim como vc está. Eu no seu lugar tentaria ignorar a presença dela. Sei q é dificil mas o fato é q ele esta com vc e nao com ela. Mostra que vc nem liga. E se ele ficar olhando muito p ela, olhe pros outros caras pronto. Essas coisas me irritam viu... sei bem o q vc sente...boa sorte Flor

 
Às 16 de setembro de 2016 às 11:24 , Blogger kinha disse...

Bruxa,

Vc disse que ia postar uma pra brochar com outras que nao precisasse ir ao congelador .
Ainda tem ?

 
Às 17 de setembro de 2016 às 00:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Tenho, Kinha, está num livro que achei num sebo.Tenho que digitar ainda, pq eu copio de livros, não copio de blogs alheios,vc sabe!rs...
Só que não é algo tão fácil de fácil de se esconder também.
Bjs!

 
Às 5 de outubro de 2016 às 10:56 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia essa oraçao da senhor d desterro serve p afastar rival do casamento?

 
Às 5 de outubro de 2016 às 12:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Serve sim, Marcele!
Bjs!

 
Às 8 de novembro de 2016 às 02:16 , Blogger Unknown disse...

Olá. Eu já estou quase no fim da minha novena e não notei diferença. Não sei se pq eu fiz 3 pesidos na mesma novena. E apaguei a vela assoprando... Fiz alguma coisa errada???

 
Às 14 de fevereiro de 2017 às 12:49 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 26 de junho de 2017 às 13:41 , Anonymous Anônimo disse...

Essa oração é otima!:) Muito feliz e grata a Nossa Senhora do Desterro,por estar intercedendo por mim! Vou vencer! amém! Bjs Bruxa

 
Às 28 de junho de 2018 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

quero agradecer a nossa senhora do desterro, que atendeu um pedido meu no passado... estou agradecendo novamente e peço para q vcs tenham fé, pois ela muito poderosa... estou novamente a precisar dela e sei q ela ira me atender. muito obrigada minha santinha.
duda

 
Às 28 de junho de 2018 às 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa, so pra esclarecer... sao 9 velas ao total e acende uma por dia?
no primeiro dia da lua minguante 06/07 vou iniciar, por enquanto estou fazendo outras oracoes dela q encontrei no blog.
tem algum problema fazer a novena e ascender a vela no meu trabalho? la é tranquilo e calmo, fico sozinha o dia inteiro e assim ninguem ira ver ou descobrir
duda

 
Às 29 de junho de 2018 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Não são 9 velas, é UMA única vela, que vc acende, faz a oração, apaga (sem soprar, com os dedos), guarda e no dia seguinte repete tudo da mesma forma. No último dia vc deixa a vela queimar até o fim.
Eu não acho legal fazer essas coisas no local de trabalho, mesmo sendo coisa para uma santa, como é esta simpatia.

 
Às 29 de junho de 2018 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem bruxa, como é uma vela só da pra fazer uma hora q eu estava sozinha em casa... ou até mesmo antes de dormir no meu quarto. A hora precisa ser a mesma todos os dias?
Duda

 
Às 2 de julho de 2018 às 01:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Duda, não precisa ser na hora de dormir, mas é bom fazer sempre no mesmo horário.
Bjs!

 
Às 2 de julho de 2018 às 10:03 , Anonymous Anônimo disse...

Essa novena não tem oração? É apenas para fazer a nossa prece e pedir pra desterrar e aumentar uma ave maria a cada dia com uma vela acesa

 
Às 3 de julho de 2018 às 02:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, não tem. É para fazer exatamente como foi postado, eu copiei na íntegra o email dela.

 
Às 11 de julho de 2018 às 18:26 , Anonymous Anônimo disse...

Estou no sexto dia dessa novena maravilhosa
Pedindo q nossa senhora do desterro, desterre uma fulana da vida do meu amor, estou sendo bem direta e objetiva no meu pedido.
Funciona para desterrar rival ?
Dandara

 
Às 12 de julho de 2018 às 00:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa novena já diz para o que serve no próprio título, Dandara. Tem outras de Nossa Senhora do Desterro para desterrar rivais, estão aqui no blog.
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2018 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

sou a dandara, já estava no penúltimo dia bruxa
quando vi sua resposta... mesmo assim continuei e também fiz outra orações dela. mas no dia em q terminei tive uma decepção.
mas vou continuar rezando para nossa senhora do desterro e agradecer pelo q ja fez por mim.
obrigada a vcs duas.

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Por nada, Dandara!
Bjs!

 
Às 23 de julho de 2018 às 09:01 , Anonymous Anônimo disse...

esqueci de um detalhe, no ultimo dia dessa novena
fiz meu pedido e acendi a vela, porem chegou gente fazendo barulho e me assustei e pedi desculpa a nossa sonhara do desterro e apaguei com os dedos.. em seguida logo foram embora e reacendi e deixei queimando a vela. devo refazer?

 
Às 23 de julho de 2018 às 19:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, não precisa, a menos que vc queira.
Bjs!

 
Às 25 de janeiro de 2019 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

nesse caso pode pedir pra desterrar pessoas(rival) da vida do boy?

 
Às 26 de janeiro de 2019 às 01:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, esta oração serve para desterrar o sentimento que vc tenha por ele. Para ele esquecer a outra é outra oração q que está aqui no blog tbm.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial