Uma das melhores simpatias para separação




Eu não ia voltar a postar simpatias para separação aqui no blog novamente, já cansei de falar sobre a energia negativa que este tipo de coisa movimenta, mas as pessoas me pedem tanto, que acabei cedendo. Só que recomendo que a usem com cuidado, quando perceberem que tem alguém querendo atrapalhar seu relacionamento, seu casamento, seu namoro... 
Esta simpatia é bem antiga, já vi em diversos locais na net, mas eu a considero uma das melhores que já vi, porque conheço muita gente que fez e funcionou muito bem.

Material

Um ovo (serve branco ou vermelho)
Duas tiras de papel branco, virgem, com os nomes das pessoas escritos a lápis.
Um bolinha de papel amassado.

Modo de fazer

Faça um pequeno furo na parte superior do ovo (como na imagem acima(, retire a clara com o máximo de cuidado, para não romper a gema. Coloque as duas tiras de papel uma de costas para a outra e introduza-as dentro do ovo, dizendo:
"Neste ovo, pinto não vai nascer, assim como o amor (ou amizade) de fulano por fulana não vai crescer".
Feito isso, tampe o furo com a bolinha de papel de enterre o ovo num local onde ninguém pise. Se não tiver onde enterrar, pode ser num vaso deixado do lado de fora de sua casa.
A lua ideal para fazer essa simpatia é a minguante.




14 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a Dara
Deixei um comentário em outra postagem, mas não obtive resposta... Sempre estou por aqui e amo tudo oq vc posta.
Fiz a simpatia do oleo de ricino e queria fazer outra pra ele brochar ainda nessa lua, qual intervalo de dias?
O potinho do óleo joguei numa possa se lama ontem e hj passei e vi ele lá... Será q posso fazer essa do ovo ou refaço?

Anônimo disse...

Olá bruxa!Quero fazer uma simpatia, porém só tenho um sobrenome do bofe..Como devo proceder bruxa? Desde já agradeço! Bjs

Bruxa Original disse...

Oi, Anônima ai de cima (coloque um apelido nos comentários, por favor, fica mais fácil)! O ideal é sempre ter o nome certinho, mas pode fazer com o que vc souber.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Dara, eu nem vi seu comentário, eu vejo os comentários pelo painel de controle e às vezes alguns acabam passando batido, me perdoe.
Olha, amanhã, 23/06, já é lua nova, então nem é uma lua boa para fazer simpatia para ele broxar. O ideal é dar pelo menos uns 3 dias entre uma simpatia e outra. O que não deu pra fazer nesta lua, deixe para a próxima e fique atenta ao calendário lunar, no final da lua cheia já dá pra fazer, viu?
Para vc ficar atenta em relação às luas, existem vários aplicativos para celular, eu mesmo acompanho as fases da lua através de um.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá bruxa!Grata por me responder, vou fazer com o sobrenome que sei e com a data de nascimento e posso colocar sete cruizinhas depois desse sobrenome? Sabe bruxa, tenho sonhado com ele ultimamente..e nem estou fazendo simpatias,orações.. O que você acha? Bjs Bruxa
Ass:Sol

Bruxa Original disse...

Não precisa colocar as 7 cruzinhas, Sol. Faça apenas com o nome que vc sabe.
Sobre sonhar com ele, mesmo que vc não esteja rezando, vc deve pensar muito nele, então acho até normal que sonhe também!
Bjs!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se a gema fica dentro do ovo eu so tiro a clara? Mendes aquii

Bruxa Original disse...

Tira só a clara, Mendes. A gema tem que ficar (e sem se romper), por isso é preciso tirar a clara com cuidado.
Bjs!

Irish disse...

Magias para separação realmente atraem muita coisa ruim. Pensem muito bem antes de fazer. No desespero, acabamos fazendo muita coisa sem nem pensar. A um tempo atrás fiz várias vezes simpatias de separação, no fim das contas não fiquei com o fulano, ele e a outra fulana estão juntos até hoje, e encontrei uma pessoa bem melhor, porém minha vida ficou cercada de negatividade, brigas e outras coisas ruins. Só depois de muita oração consegui mudar isso!

Anônimo disse...

Bruxa, essa simpatia é Boa mesmo! Como faço para te passar mais algumas simpatias desse tipo que funcionaram muito bem pra mim, e que podem ajudar outras pessoas? Bjs

Bruxa Original disse...

Oi, Anônima, desculpe por eu responder só agora, não consegui fazer isso antes, é que estou às voltas com 4 cursos que estou fazendo, além dos jogos de tarô e não ando tendo tempo nem de respirar.
Pode enviar para o meu email: bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

Anônimo disse...

Alguém já fez essa, deu certo?

Anônimo disse...

Ola posso jogar numa vala, pq nao tenho aonde enterrar.
A vala e com agua suja mais e corrente.

Bruxa Original disse...

Não, se vc não tem como enterrar, faça outra coisa. Não é legal mudar a simpatia.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!