Feitiço vermelho para deixar seu amor mais apaixonado



Esta simpatia pode ser feita por homens ou mulheres e não importa se seu amor é homem ou mulher.
Achei num dos meus livros e quis postá-la aqui porque botei fé, acredito que deva funcionar bem.

Material

1 vela comum vermelha
Fita vermelha fina
1 pedaço de papel vermelho (pode ser papel de seda)
Lápis
Mel
Azeite de dendê

Modo de fazer

Escreva o nome da pessoa amada no papel vermelho e amarre na vela com a fita. Acenda a vela e despeje o mel e o azeite de dendê em volta dela, fazendo seus pedidos a Ogum.
O ideal é que seja feita fora de casa. Não especifica lua, mas é bom evitar fazer em lua minguante.

83 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser feito para ex, temos contato e ele insiste em ficar comigo.. Mas tem namorada.
Clara

Bruxa Original disse...

Vc pode fazer sim, Clara.
Bjs!

Filha do Rei disse...

Gostei dessa vou fazer.. Eu sempre prefiro as simpatias mais fáceis não por preguiça coloco mas fé nelas. Bruxa só me tire uma dúvida no caso a vela vai ser acessa numa base sólida né? Porque não menciona acender em pires ou prato. E outra coisa a vela vai ser acessa fora de casa não vai se se apagar onde moro há muita ventania!

Bibica disse...

Olá Bruxinha, tenho uma grande dúvida e a ver se pode ajudar sobre isso. Em alguns sites onde tem várias orações e simpatias, dizem que as coisas que só acontecem depois de nós publicarmos a mesma orações no site. Até que ponto isso é verdade? As orações não fazem efeito se nós não publicarmos? Agradeço uma reposta sobre o assunto se possível.
Obrigado

Anônimo disse...

Bruxa, LanaChan aqui, eu te mandei um email com uma perguntinha, se estiver tudo bem, abraços

ametista disse...

oi estou amando seu blog tudo que preciso esta aqui vc nao simplismente passa os feitiços vc explica detalhadamente cada pontinho isso é otimo so tenho a aprender com vc!! Parabens vc é demais... ja aproveitando gostaria de um conselho pois sao muitas simpatias nao sei qual seria a melhor no meu caso, tenho um relacionamento com uma pessoa comprometida e aceito a relacao como esta pois envolve muita coisa para ambos os lados porem ele esta diferente nao quero uma separaçao mas que ele fique pensando em mim desesperadamente que me queira de uma forma que ninguem explique 'só nos no caso rsrs' se puder me indicar agradeço de coraçao.... independente muito obg continue esse seu trabalho lindo bjooo

Anônimo disse...

Boa noite bruxinha
Gostaria de tomar um banho com apenas sal grosso e se possível após alguns dias tomar outro com alguma erva ou banho que tenha no seu blog. Quero me purificar das energias ruins e pesadas que eu possa estar carregando de simpatias que fiz. Então posso tomar banho com sal grosso para descarregar essa energia ruim e uns 5 dias depois tomar um banho atrativo ou para prosperidade?
Zanzy

Bruxa Original disse...

Filha do Rei, no livro a autora recomenda que a vela seja acesa fora de casa, então se venta muito aí, vc vai ter que encontrar um local onde a vela fica mais protegida mesmo.Se vc acender longe de casa, depois que vc acende e se afasta, mesmo que ela se apague, tudo bem, vc já fez sua parte. Não precisa acender em prato ou pires, a vela é acesa no chão mesmo.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Bibica, isso é a maior bobagem, afinal, desde quando entidades espirituais acessam a internet para saber se vc publicou algo? Se vc quiser compartilhar alguma oração que funcionou para vc ou divulgar o nome de algum santo, vc imprime a oração e deixa numa igreja ou em lojas de umbanda.
Compartilhar na net é estupidez e só serve para poluir sites e blogs.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Obrigada, Ametista! Olha, eu sugiro este feitiço vermelho mesmo. Ele serve para deixar a pessoa amada mais ardente, mais apaixonada.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Zanzy, banho de sal grosso é muito complicado, pq ele limpa tudo de ruim que vc tiver, mas tbm limpa o que tiver de bom, é como se ele te "zerasse". O correto é tomar banho de ervas logo em seguida. Eu tenho uma apostila sobre banhos que fala sobre banho de sal grosso e nela dizem que a pessoa deve até evitar sair à rua depois de tomá-lo, a menos que tome um banho de ervas em seguida.Outra coisa: ele prejudica em relação a dinheiro tbm, é como se ele "travasse" as coisas.
Tem um banho de limpeza aqui no blog, pesquise que vc encontra, pelo menos é mais garantido. Tem também o banho de manjericão com rosas brancas para abrir caminhos.
Bjs!

Bruxa Original disse...

LanaChan, coloque sua pergunta aqui nos comentários, por favor!
Bjs!

Anônimo disse...

LanaChan aqui
bem, basicamente, como já sabemos, minguante é para diminuir algo, correto? para alguém despertar algo ou até mesmo fortalecer, qual seria a melhor lua? Cheia, Crescente ou nova?

Bruxa Original disse...

É isso mesmo, LanaChan. Quando vc faz algo para amor, o ideal é fazer na lua crescente ou cheia (mas nos primeiros dias de lua cheia, depois vou explicar isso para vcs)
Bjs!

Anônimo disse...

LanaChan Aqui
Não nego que fiquei um tanto curioso e interessado nisso...
No caso, Lua Crescente pode por todos os dias que ela estiver ativa...
Lua nova não serve para amor...
e a Lua cheia somente nos primeiros dias? bem... quando tiver tempo, teria como explicar qual os "primeiros dias"? e... por que apenas neles?
bjs, abraços, e tenha um bom dia

Anônimo disse...

Bruxa do amor! Gostaria de fazer essa. Mas tenho uma dúvida... Se não é pra fazer dentro de casa, posso fazer no meu quintal? Ou tenho que fazer em uma encruzilhada ou algo assim? Se eu fizer no meu quintal, depois é só recolher o que sobrou e jogar no lixo? Aguardo seu retorno! Moreninha

Amorinha disse...

Bruxinha estou muito assustada, por favor me ajuda! Estava vendo uma LIVE no YouTube de uma mulher que estava "realizando tarot online" e fiz a seguinte pergunta "Vou voltar com meu ex namorado?" no meu perfil havia meu nome (que ela pronunciou errado quando estava embaralhando) e não passei o nome dele nem datas de nascimento, pois bem, ela me disse que não iríamos voltar, que era para desapegar, que esse ex não volta. O que você acha bruxinha? Da pra confiar numa tiragem dessa? Sem saber nome, nascimento.. Estou muito triste!
E se for não a resposta, quer dizer que nada do que eu fizer irá adiantar?

Luana Vitorio disse...

Bom dia, Bruxa tenho uma dúvida...vejo em outras simpatias que o azeite de dendê é pra afastar a pessoa. Nesse caso usa-se mesmo o azeite de dendê?!
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Estou vivendo os dias de mais angústia na minha vida.
Pra fazer um resumo e ser bem direta, vou falar o q vem acontecendo nesses últimos 6 meses do fim do meu namoro.
Eu q termine, precisava de um tempo sozinha pra refletir e entender a fase ruim q estava no meu relacionamento
Depois do término, meu ex pediu pra voltar e eu ainda estava insegura. Passou 2 meses ele me procurando e eu me sentindo por ele correr atrás de mim e o rejeitava. Confesso q fiquei muitas vezes a com ele, mas depois soube q ele estava ficando com uma menina bem mais nova q ele, e essa menina foi a responsável da fase ruim do meu namoro. Ele já vinha conversando com ela e esfriou comigo, me evitava em locais públicos onde ela estava tbm, pois ele dizia a ela q não estávamos bem e q logo logo iriamos terminar. Depois q descobri ele tentou esconder de mim, mas não teve jeito, com a pressão da família ele acabou assumindo ela, mas antes de tudo ele me procurava e jogou a culpa em mim por tudo oq estava acontecendo. Pois ele contou como a conheceu e pelo q entendi, ela q deu em cima dele e sabia do nosso relacionamento e aceitou esperar o fim da relação para ficar come ele. Enfim, achei muito humilhante, porém todos falam q ele ainda me amo e vai enlouquecer de Eu arrumar alguém. Bem, eu conheci uma pessoa e ele está todo apaixonada por mim, conheceu minha família e quer me namorar. Ainda não tenho sentimentos por ele... Meu ex vem me falando q vai terminar dessa menina, acho q já terminou! e quer ficar comigo, me liga todos os dias, faz declaraçao.. Bruxa, você não faz ideia do quanto nos gostamos. Ele não sabe desse rapaz q apareceu na minha vida. Eu me pergunto como isso aconteceu, como chegamos nessa situação eu não sei dizer, não sei oq fazer. Esse fim de semana o rapaz vem a minha casa e vai ter um show na cidade e eu vou com ele. Apesar de todo amor que sinto pelo meu ex, acho q ele tem que provar um pouco do q eu passei, não por vingança. Mas pra ele saber valorizar.
Me dá a sua opinião, você acha q meu ex vai desistir de mim, após ver eu com outro?
Ventania

Anna disse...

Bruxinha, te mandei mensagem pedindo horário para o tarot. Depois dê uma olhada. bjss

Anônimo disse...

bom dia,bruxa
voce poderia me indicar uma oraçao para chamar um amigo que esta indiferente comigo?
a oraçao de santos antonio daqui do blog, é pra chamar alguem que vc ja conhece, mas nao pede pra falar o nome... gostaria q me indicasse uma. beijos de luz
Lauanda

Bruxa Original disse...

Lauanda, deixa eu ver se eu entendi: vc quer chamar alguém, mas não sabe o nome da pessoa? Se for isso, infelizmente eu não conheço nada!
Bjs!

Bruxa Original disse...

Por favor, explique direito , Lauanda!

Bruxa Original disse...

Ventania, acho que pode ser que ele desista mesmo de vc se souber do outro ou pior: pode ser que ele pense que pode ficar com outras por causa disso. Ele fez isso sem vc dar motivos, então imagine se vc der. A gente vive numa sociedade machista, onde homem acha que pode tudo,infelizmente.
Depois de tudo que houve com o ex, pense MUITO bem se vale a pena dispensar essa pessoa nova que surgiu, que demonstra gostar de vc e querer algo sério. Dizem que NADA na vida da gente acontece por acaso.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Luana, eu tirei de um livro essa simpatia e é usado mesmo o azeite de dendê.Eu vejo mais usarem o dendê para perturbar a pessoa, que para afastar.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Amorinha, nem sei o que dizer, porque nem sei quem é a pessoa, não sei que método de tiragem ela usa, se ela faz trabalhos, se não diz isso para oferecer trabalhos depois, etc,etc Ela te disse por que não tem volta? Explicou o motivo? Se ela disse que não tem volta, teria que explicar o motivo tbm. O tarô costuma mostrar isso.
Quando eu jogo, eu peço nomes e datas de nascimento, mas é só.Quando eu abro o jogo, o tarô já me mostra qual é o problema principal da pessoa e mostra tbm o que aconteceu antes, para levar a pessoa àquele ponto.
Se vc não conhece a pessoa, não dê tanta importância. Tarô é um oráculo bem complexo para vc jogar direito, geralmente é preciso passar anos fazendo cursos, estudando e jogando para vc poder jogar bem.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Moreninha, o ideal é fazer no quintal mesmo! As sobras vc joga no lixo mesmo.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá bruxa
Sou a lauanda, a oração é essa abaixo.

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/04/oracao-santo-antonio-para-chamar-alguem.html?m=1

Fala q é pra chamar alguém, mas na oração parece ser para o amor e não pede pra falar o nome do amigo q eu quero retornar à amizade.
Eu sei o nome dele sim, Gostaria de saber se posso continuar com essa ou vc teria outra para me em indicar. Que sirva para o meu caso. Bjo

Bruxa Original disse...

LanaChan, a "força" da lua está apenas nos três primeiros dias dela. Por exemplo, se vc faz algo nos 3 últimos dias de lua cheia tem menos chance de vc ter sucesso. Depois vou explicar isso direito.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, sou eu: Ventania
vou ser sincera a voce, por todo o relato q te passei eu nao tenho cara de voltar com ele sem tentar com outra pessoa, nao é da o troco e sim, tirar a imagem q ele colocou em mim. Como se ele pudesse tudo e eu ter q ficar com a cara de corna esperando por ele! Era pra eu ter feito isso a muito tempo, mas preferi preservar minha imagem.
Nao vou ser hipócrita ao ponto de falar q nao to nem ai para o q o povo acha. estou muito preocupada sim, sobre oq meus pais vao falar se eu voltar, amigos a sociedade... ele namorou com outra depois q terminamos, e isso foi o maior constrangimento q passei, cidade pequena... pois todos nos conhecia e muitos amigos ficaram decepcionados. mas eu nunca tive duvidas q iriamos voltar, ele foi fraco e influenciado tbm, pelos amigos q falavam o mesmo que me falou: NAO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR, DE UMA CHANCE A ESSA NOVA PESSOA.
Aiaiai bruxa, é tao complicado... Vejo q esse nao é o momento para a gente voltar, vou ficar com essa pessoa q apareceu, nem que seja apenas nesse show q vai acontecer. para poder me libertar de todo esse passado que me prende... se depois disso eu nao conseguir esquecer meu ex, eu vou lutar para reconquista-lo, se assim ele nao me quiser. Mas no fundo eu sinto q nossa historia nao acabou.

Amorinha disse...

Então bruxinha, eu não conheço. Ela estava fazendo uma transmissão sobre significado de vela, por isso entrei mas aí ela começou a tirar cartas e as pessoas estavam fazendo perguntas aí ela escolheu a minha e fez a tiragem mas ela só sabia meu nome e um dos sobrenomes (mas pronunciou meu primeiro nome errado) e não sabia nem o nome dele nem nossas datas de nascimento. Ela não disse o motivo, só disse isso "esse ex não volta, desapega pq ele não volta" ela tirou uma carta que tem dois ratos (carta 23) mas nao falou o motivo, parece que é um tarot quantico. Nao sei se ela faz trabalhos mas durante a transmissão ela costumava indicar as pessoas uma tal de mesa radionica e ofereceu fazer um grupo onde vai cobrar um valor simbolico com essa mesa radiônica, disse que precisa pagar pois estamos trocando com o universo. O que voce acha bruxinha? Da pra confiar? Se sim, nao há nada que eu possa fazer para reverter?

Amorinha disse...

Então bruxinha, eu não conheço. Ela estava fazendo uma transmissão sobre significado de vela, por isso entrei mas aí ela começou a tirar cartas e as pessoas estavam fazendo perguntas aí ela escolheu a minha e fez a tiragem mas ela só sabia meu nome e um dos sobrenomes (mas pronunciou meu primeiro nome errado) e não sabia nem o nome dele nem nossas datas de nascimento. Ela não disse o motivo, só disse isso "esse ex não volta, desapega pq ele não volta" ela tirou uma carta que tem dois ratos (carta 23) mas nao falou o motivo, parece que é um tarot quantico. Nao sei se ela faz trabalhos mas durante a transmissão ela costumava indicar as pessoas uma tal de mesa radionica e ofereceu fazer um grupo onde vai cobrar um valor simbolico com essa mesa radiônica, disse que precisa pagar pois estamos trocando com o universo. O que você acha? Da pra confiar? Se sim, então quer dizer que nada do que eu faça irá adiantar?
Hoje ele mesmo falou sobre voltar, não agora, mas mais pra frente.. Ele está com medo de tentar dnv e não dar certo.

Anônimo disse...

Bruxinha preciso urgentemente de sua ajuda. O meu gerente do trabalho é uma pessoa muito maldoza, é daquelas pessoas q quer tudo para si e ele é um homem que gosta de homem sabe rs. Ai ele gosta de um cara só q esse cara havia sumido a um tempão ai esses dias eu vi ele na rua só que eu nao sabia que o meu gerente queria falar com ele ai eu fui e falei pra ele q tinha visto o bendito mosso ele quase q me mata e fez um maior auê jogou tanta praga que me senti pesada o dia todo ai eu tenho um relacionamento com um cara sabe mais depois dessas pragas todas nos afastamos (nao sei se foi por isso) ai ontem esse meu gerente foi e falou bem assim comigo " É sua inutil imprestavel, vc sabia q eu queria falar com o fulano e vc nao falou pra ele. Tomara que quando vc estiver la com o seu fulando ele nao suba por nada nesse mundo eu vou jogar uma praga tao grande que ele nao vai funcionar nem com promessa". Nossa bruxinha me senti tao mal chegando em casa tomei um banho com sabao de coco e acendi uma vela pro meu anjo mais mesmo assim ainda estou muito mal. Me ajuda por favou me dé uma oraçao ou uma simpatia pra mudar isso. Isso ta acabando comigo por favor te imploro. Ass: JujubaLo

Bruxa Original disse...

Ventania.eu ficaria muito decepcionada se vc me dissesse que não iria tentar com essa nova pessoa! Se ele é uma pessoa legal, se demonstra gostar realmente de vc, no seu lugar, eu pegaria correndo, sabia?
Fala sério, se seu ex aprontou antes, que, te garante que não vai fazer de novo? Ele nem se preocupou em te poupar, foi logo assumindo relacionamento com a outra.
Respeito é bom e todo mundo gosta além do mais, não tem coisa melhor do que estar com uma pessoa que te ama, sem ter que apelar para rezas ou simpatias, não é mesmo?
Bjs!

Bruxa Original disse...

Amorinha, vou te contar um segredo meu e de alguns amigos meus: cada vez que vemos alguém usando a palavra "quântico" para algo relacionado a tarô e outras áreas ligadas ao esoterismo, já pensamos "Pronto! É picareta!" rsss...
A verdade é que 99% das pessoas que usam esse termo nem sabem exatamente ao que se refere.
Olha, se ela tirou a carta dos ratos, ela não joga tarô, ela joga baralho cigano (Lenormand).Essa carta é realmente muito ruim, fala de desgastes, perdas e uma infinidade de coisas que não prestam, mas num jogo de verdade a gente tem que observar quais as cartas que estão próximas a ela.Eu não gosto de responder perguntas com uma única carta.
Sobre a mesa radiônica, nunca vi ser usada coletivamente, mas não posso dizer nada, não trabalho com ela.
Enfim, não leve tão a sério esse tipo de coisa, pq não vale a pena.
Bjs!

Bruxa Original disse...

JujubaLo, eu tenho um monte de amigos que gostam de meninos e não são recalcados como esse seu gerente! São uns doces de pessoas, convivo muito com eles e adoro, Esse seu gerante é muito sem noção e não tem a ver com o fato de gostar de meninos.
Aprenda uma coisa: quem dá poder para algo de ruim acontecer a vc é vc mesma.A partir do momento que vc fica pensando que essa "praga" dele vai pegar, vc mesma está se tornando vulnerável para que venha a ter problemas.
Se ele tivesse tanto poder para rogar pragas nos outros, ele teria para atrair o bofe que ele deseja e não precisaria encher o saco dos outros, certo?
Reze diariamente o salmo 91, que nada te pega e mande ele se catar, se vier encher o saco. Nem fique pensando besteiras.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Lauanda, faça a oração para chamar alguém, a que vc faz com a mão na porta, é esta:

https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/04/oracao-para-chamar-alguem.html

Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa o problema não é ficar ou não com esse rapaz q gosta de mim, o problema é eu ainda não ter sentimentos por ele e acabar o magoando. Não consigo fingir e pra estragar tudo ele ainda é de longe. Já se torna um pouco complicado pra ele vim me ver. É como se eu tivesse prevendo o desastre q iria ser, nem ao menos ele vai poder estar perto quando eu precisar... Fica difícil gostar de alguém nessa situação, além do mais q por quem meu coração ama está sempre presente na minha vida. Minha vida tá de cabeça pra baixo, meu ex pensa q eu vou voltar com ele e nenhum dos dois sabe um do outro. Enfim, eu volto pra falar o desfecho da minha situação. Obrigada por toda a sua atenção bruxa.
Ventania

Anônimo disse...

Bruxinha.
Não sei o nome do meu rival, no entanto, acha que tem alguma para afastar o mesmo da minha amada? (não somos namorados.)
Acha que o da santa marta funciona mesmo só com um apelido/nick name? -Eclipse

Anônimo disse...

Uou amei a resposta bruxinha até me animei agora muito obrigada mesmo pelas palavras vou rezar sim. Gratidao gratidao sempre parabéns pelo blog ass: JujubaLo

Amorinha disse...

Bruxinha a gente está conversando todo dia e ele já disse que quer voltar e que acha que vamos voltar um dia mas sempre que eu falo "então pq n voltamos agora?" ele diz que tem medo de tudo voltar a ser como era. Enfim, você acha que seria bom fazer uma simpatia para mudar o pensamento? Pq ele tá com pensamento de voltar, o que queria era que ele quisesse agora. Mas tenho medo de fazer e mudar o pensamento dele de forma que ele nem queira mais namorar. O que vc acha? :(
Seria legal fazer uma de mudar o pensamento?
Há alguma simpatia para melhorar a confiança no outro?

Anônimo disse...

Bruxa com todo respeito peço licença para entrar no assunto da mesa radiônica. Eu adoro seu blog e quando se fala em simpatias, o seu blog sem dúvida é o melhor e o confiável. Te acompanho desde 2013 mas não sou de comentar. Bom, eu sou operadora de mesa radiônica, uso atualmente a mesa radiônica quântica da Régia Prado, tenho todos os registros e formação. E posso garantir que a mesa funciona e é muita rápida, costumo dizer que é a magia do século 21. A mesa pode sim ser feita de forma individual ou coletiva, ou ainda presencial ou a distância, o resultado da intervenção é o mesmo. Na mesa podemos manipular qualquer energia desde que seja permitido, o objetivo principal é colocar a situação em ordem divina, sem nunca interferir no livre arbítrio ou causar mal a alguém. A mesa é um instrumento de puro amor. E amor não faz mal certo.
E quanto ao tarô quântico, existe sim uma versão do tarô que chamamos de tarô psiônico para ser utilizado com a mesa, mas não é um tarô que tem por objetivo ler o futuro mas sim ajudar a entender a energia que a pessoa precisa no momento, e assim tratar.
A mesa é sim maravilhosa e muito certeira, posso garantir como operadora e certificada no RDA dentro da associação brasileira de terapeutas holísticos.
Cobramos pelo nosso trabalh, porque estudamos para isso, assim como você que estuda e joga o tarô.
Então tirando a dúvida da nossa amiga amorinha, a mesa é eficiente e posso garantir isso, mas precisa se certificar que essa pessoa que está oferecendo realmente faz o trabalho ok.
Um beijo. Tina

Amorinha disse...

Obrigada pelos esclarecimentos Tina, mas o que você acha do meu caso? Dela ter tirado uma carta pra mim sem nem ter pronunciado meu nome corretamente.. Acha que é confiavel?
Ele mesmo disse que quer voltar mas tem medo da gente precipitar as coisas, acha que ainda não estamos maduros e eu concordo.

Bruxa Original disse...

Tina, eu agradeço muito por me acompanhar desde 2013, agradeço o que disse sobre o blog ser sério. Isso é muito importante para mim.
Olha, eu admito que tenho mesmo implicância com o uso indevido do termo "quântico", porque a imensa maioria das pessoas mal conhece os princípios básicos da Física, que dirá da Física Quântica! O que eu penso está muito bem explicado nestes links:

https://pt.aleteia.org/2015/07/10/mecanica-quantica-e-misticismo-esclarecendo-confusoes/

http://www.nano-macro.com/2013/09/o-problema-quantico.html

https://books.google.com.br/books?id=3VE8Bj7mAywC&pg=PT8&lpg=PT8&dq=uso+do+termo+qu%C3%A2ntico&source=bl&ots=ts5y0D_JDd&sig=CfPUExpKtqmdwsPBOA-V3rTvHXk&hl=en&sa=X&ved=0ahUKEwjo5czJ7fjVAhWrrlQKHQUpDKQ4ChDoAQgvMAE#v=onepage&q=uso%20do%20termo%20qu%C3%A2ntico&f=false

http://ccientifica.blogspot.com.br/2008/04/picaretagem-quntica.html

Eu sei que existe gente séria, de boa fé, trabalhando com terapias que utilizam o termo "quântico" na sua denominação, só que tem muita gente totalmente sem noção e sem escrúpulos se valendo disso também. Infelizmente, são esses os casos de que mais ouvimos falar.
Eu tenho amigas que trabalham com mesa radiônica e dizem que funciona bem, mas sempre achei que fosse algo focado nas necessidades individuais de cada pessoa, não sabia que podia ser operada para várias pessoas ao mesmo tempo, como a Amorinha disse que a pessoa pretendia fazer. Como eu disse acima, não posso falar nada sobre mesa radiônica, porque nunca a utilizei.
Sobre cobrar, acho justíssimo, afinal, se vc faz cursos, estuda, se prepara para executar um trabalho, é claro que tem que colocar um preço! SEU tempo e SEU dinheiro foram investidos nisso! Minhas amigas cobram por isso, é trabalho!

Sobre o "tarô quântico", eu já ouço falar dele há quase 10 anos! Não é levado muito a sério por tarólogos importantes que eu conheço. Quanto ao "tarô psiônico", também conheço, mas ele na verdade nem é tarô! Eu acredito que por ser dessa área vc deve saber que tarô de verdade é um baralho com 78 cartas: 22 chamadas de arcanos maiores e 56 chamadas de arcanos menores. O "tarô" psiônico tem 3 séries de 14 cartas, que não tem nada a ver com o conceito e a estrutura original do tarô. Veja bem, eu não o utilizo, não posso dizer nada sobre sua eficácia em alcançar o propósito a que se destina, mas eu realmente não acho legal o uso indevido da palavra tarô para definí-lo. Para nós que somos do meio é fácil compreender as diferenças, mas para o público leigo isso pode acabar gerando confusão.

Bjs e sucesso pra vc!

Anônimo disse...

Bruxa, obrigada! Concordo com tudo, o problema é sempre os picaretas que entram no meio das pessoas sérias, mas enfim rs.
Confesso que tbm não gosto do termo tarô psiônio justamente pelo que eu disse que o objetivo não é ler o futuro. Ele na verdade tem os "naipes" as ferramentas das mesas, é mais algo pra termos sempre em mãos sem ocupar muito espaço.
Nem o tarô psiônico e nem a mesa faz previsões de passado presente ou futuro. Isso é importante deixar claro.

Amorinha
Eu não jogo cartas, mas acho que vc não deveria ficar preocupada. Concordo com a resposta que a Bruxa te deu no dia 26.

Beijos, Tina

Carol disse...

Bruxinha, sempre tento comentar aqui e você nunca me responde... Namoro a 2 anos. Mesmo a gente tendo namoro ping pong ele sempre volta pra mim, dizendo que não vive sem mim, sem eu fazer nenhuma simpatia. Pois nos amamos muito! MAS ele é um cara frio na maioria das vezes, grosso, e mesmo não tendo me traído (que eu saiba, pois nunca peguei nada) tem muita mulher na cola dele pois ele trabalha como stripper. Eu gostaria de uma simpatia que fizesse ele não largar de mim , parar c esse ping pong, sempre ter olhos só pra mim nunca pra essas piriguete invejosa, e largasse essa frieza e tal... Que a gnt fosse feliz de vez sem nada e ngm atrapalhar. Oq vc indicaria pro nosso caso??? A da banana da terra seria bom? Qria algo forte. Obrigada!!

Anônimo disse...

oi como faço para fazer leitura do taro

Anônimo disse...

Bruxa do amor! Na simpatia fala pra fazer os pedidos. Mas faço pedindo a quem? Tem uma entidade em específico? Espero sua resposta, pois quero fazer no fim de semana. Bjos Pocahontas

Anônimo disse...

Bruxa, sou eu, ventania.
minha vida parece está virada do avesso. Todo o caminho que eu tento seguir não dá certo.
Conversei com ele e pedi pra deixar tudo como está, e q o tempo iria resolver nossa situação. Ele pede pra Eu não me afastar dele, e disse q era para nosso bem. Ele parece está pertubado e me ameaçou falando que ia fazer besteira se souber q eu estou com alguém. Não sei se ele faria realmente o que fala, mas homem quando bebe se transforma e é bem provável fazer uma besteira.
gosto muito dele, sei q ele tbm gosta de mim... Como falei antes ele tá num rolo, não é um namoro sério, mas tbm não deixa de está comprometido.
Ele sempre tentava se manter presente e sempre foi iniativa dele ficar perto. Nossa relação estava perfeita, mas desse jeito ele não se preocupava em deixar a outra. Me mantia sempre em primeiro lugar, mas tbm não largava o osso (ela). E não vou passar de namorada pra ficante.
Então resolvi parar de falar e evita-lo, bloqueei os números dele e as redes sociais tbm, então ele passou a me procurar nos lugares e pra mim a festa acabava.
Não sei como agir mais. Me dá uma luz?
Ah, e o rapaz q diz estar interessado por mim... Esfriou quando aceitei que ele viesse a minha casa, arrumou umas desculpas e acabei sozinha no fds ...

Bruxa Original disse...

Ventania, não consegui responder os comentários antes! Olha, se ele bebe, no seu lugar eu já ficaria de pé atrás, se ameaça, piorou! Não importa se faz isso bêbado ou não, o fato é que muitas mulheres são vítimas de violência e até morrem por não levarem a sério as ameaças de homens como esse seu ex. Eu já trataria de acabar com isso "no ninho"! Ia deixar claro que ninguém me ameaça em vão, eu tomaria as providências legais a respeito disso. Para começar, o denunciaria, registraria a ocorrência, exigiria que se afastasse de mim. Se a "besteira" que ele cogita fazer é com a vida dele, problema DELE, mas com a minha vida, eu jamais permitiria.Nenhum amor no mundo deve ser maior do que aquele que vc tem por si mesma!
Se ele estava com a outra enquanto estava com vc também, a relação de vcs não era tãooo perfeita assim.Imagino que a outra garota pensa em ter algo sério com ele e não acredito que ela saiba que ele fica te assediando dessa forma.Eu fico imaginando o que ele diz a ela e penso nas meninas daqui do blog, que passam por situações parecidas com a dessa garota. Por mais que vc tenha sentimentos, um homem que não é capaz de ficar sozinho, enquanto batalha para ter a ex de volta, que não sabe controlar a bebida e ainda é capaz de te ameaçar não me parece o tipo de homem que valha a pena se ter por perto. No seu lugar, eu sairia fora de vez mesmo, acho que fez bem em bloqueá-lo em tudo.
Quanto ao outro, mande passear. Tem muitos caras legais no mundo, vai aparecer alguém legal para vc.

Bjs!

Bruxa Original disse...

Pocahontas, peça a Ogun! Pedi para digitarem para mim e ficou faltando colocar isso, vou acertar.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Carol, eu costumo responder todo mundo, se passo um ou outro comentário, ou é pq já respondi antes ou porque não vi mesmo.
Olha, se ele é grosso, acho difícil que mude, pq é a natureza dele. Tem quem aceite, eu, por qualquer resposta mais atravessada, meteria uns coices no sujeito, que ele jamais esqueceria. Eu sempre danço conforme a música, entende? :D
O que vc deseja não existe. Não existe uma simpatia que bloqueie a interferência de outras pessoas na vida da gente! Se existisse, a maioria das pessoas que visitam o blog nem precisariam procurar ajuda aqui.
Vc pode contornar os problemas que aparecerem com simpatias, mas não há forma de evitá-los totalmente. Devido à profissão dele vc sabe que sempre haverá assédio, é sua escolha aceitar isso ou não. Se aceitar, terá que aprender a contornar isso para que a relação de vcs dure.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Para jogar comigo é só entrar em contato pelo email bruxasdoamor@gmail.com

Bruxa Original disse...

Eclipse, procure a simpatia da cebola roxa que esta aqui no blog, não é preciso ter o nome da(o) rival.
Bjs!

Lucy disse...

Bruxa, o papel tem que ficar bem junto na vela de modo que queime junto? Diz agora é queimou, devo refazer?

Lucy disse...

Bruxa e meninas, fiz essa agora é notei fé. Minha vela queimou com chama alta, por intuição dei 5 nos na fita mentalizando ele preso a mim, apaixonado e pra minha surpresa queimou só o papel o nó ficou intacto. Pedi pra ogum como a bruxa comentou.Acho que vai funcionar sim!!!!! Volto pra contar pra vocês!! Ah esse homem se declara dessa vez. Se funcionar como devo agradever??

Bruxa Original disse...

Tem que queimar junto, Lucy. Vc fez certinho!
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa boa noite
Te agradeço de coração por toda dedicação à nós que frequentamos seu blog e por arranjar tempo pra nos responder. Peço desculpas tbm pelos enormes textos q te envio...
Eu concordo em tudo oq falou, as vezes não conseguimos enxergar o problema que estamos criando. Realmente eu tenho medo e não confio no q ele fala, pode ser pra intimidar, mas eu não vou achar q é brincadeira.
Tem uma coisa q não te falei, não foi pra esconder e sim pq como não foi vc q tirou as cartas e eu não quis misturar as coisas. Têm 6 meses q terminamos e quando soube q ele estava ficando com essa menina eu fiz uma consulta pra saber se eles iam namorar, e falou q sim, mas não ia durar, pois ela é muito mimada e fazia pirraça por tudo... Ela é muito mais nova, ele tem o dobro da idade dela e as cartas disseram que era interesse principalmente dos pais dela, ele tem um cargo muito reconhecido em duas cidades, além de ser doutor.
Eu até perguntei se tinha como ele descobrir a intensão da família dela e ela falou que vai depender dele conseguir enxergar. Pediu para eu excluí-la das redes sociais pq ela procurava saber da minha vida e tinha inveja de mim.
Enquanto a eu e ele, ela sabe de tudo, pois nós três moramos na mesma cidade, inclusive muito pequena e sabia de toda minha história com ele... Nunca vi os dois juntos e ele não fica com ela se eu estiver no mesmo lugar. Eu não sei como ele faz pra ela ainda querer ficar com ele pq ele não faz questão de esconder dela que se importa comigo. ela percebe tudo, porém não tem reação nenhuma. ele não quer me magoar pq sabe q o sofrimento será triplicado em apenas eu ver, mas a realidade é que ele está com ela e não comigo. Ela fecha os olhos pra essa situação e aceita pq de fato ela é a namorada e não tá nem aí pra oq ele faça, contanto que ela não perca o status. Não existe outra resposta para o comportamento que ela tem diante do q ele vem demonstrando. Mas nao vou ser hipócrita de dizer q ele não tenha sentimentos Por ela, eu sei q sim... Mas eu falo com toda a certeza q é a mim que ele ama, eu fui a primeira namorada dele e um dos maiores motivos da nossa separação foram os longos anos de namoro e casar não estava em prioridade. Por isso depois de tudo q já te falei, resolvi me afastar e o bloqueei, Essa situação merece ser pensada pra não nos enganarmos mais, nem nos arrependermos, muito menos perder mais tempo! Terminei pra pensar nisso, então surgiu essa garota q me faz desistir a cada dia mais dele... por isso não quero o pressionar e sim deixar q ele veja o que é melhor pra ele.
Vou te mandar um email, quero marcar uma consulta com você antes de viajar, quero evitar uma desgraça nas nossas vidas... Quem sabe você me dá uma luz. Obrigada
Ventania

Lucy disse...

Bruxa, vc será bom sinal o nó ter ficado intacto heim? Estou colocando fé. Depois como agradeço a Ogum??

Bruxa Original disse...

Vamos torcer para que seja, Lucy!Para agradecer, vc pode acender uma vela vermelha ou azul marinho para ele.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá! Posso fazer esta simpatia na varanda de casa? Obrigada pela ajuda. SP

Lucy disse...

Bruxa e meninas, deu certo!! Ele me ligou muito cedo hj dizendo que me ama e quer ficar comigo!! Tava um doce!! Fiz esse feitiço e o da cabeça de cera para Santa Clara. Acho que o tadinho nem dormiu pensando em mim. Kkk

Bruxa Original disse...

Pode sim, SP. Não tem problema.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Que bom saber que funcionou, Lucy! É importante compartilhar o que vcs fizeram e deu certo, assim outras pessoas se animam também.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se quando acendemos uma vela podemos prega la com a própria vela no chão ou no pires, aonde a simpatia indiquei.

Bruxa Original disse...

Pode usar a cera da própria vela para prendê-la ao chão, mas não é legal virar a vela. O ideal é usar um isqueiro para derreter um pouco a base.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá, vim aqui para dizer que fiz ontem ( quinta feira) essa simpatia e fiz tbm a da foto na calcinha vermelha pois depois que tive bebê meu relacionamento esfriou muito, o companheirismo,o carinho com o qual sempre nos tratamos continuaram o mesmo mas o sexo esfriou tanto que ficamos vários dias sem. É no mesmo dia q fiz as simpatias ele me procurou na cama. Então façam com fé meninas que dá certo mesmo. Bjs e boa sorte.obrigada bruxa por sempre compartilhar conosco sua sabedoria tem nos ajudado muito, é claro que a simpatia só deu certo pq ainda nos amamos, existe sentimento. Caso contrário eu nem a teria feito.
Dama da noite

Bruxa Original disse...

Bom saber disso, Dama da Noite! Legal vc comentar, assim pode ajudar outras pessoas que não sabem se devem fazer.
Bjs!

Graci23 disse...

Olá bruxa!!Venho aqui pra dizer que fiz essa simpatia quinta feira passada e a pessoa em questão me procurou no outro dia!!!Falou até de assumir um compromisso comigo,mas ao mesmo tempo tem medobpor ter sofrido bastante no relacionamento anterior..aproveito e te pergunto bruxa por favor qual a simpatia ou oração eu posso estar fazendo pra que ele se decida logo perca o medo e me de uma chance de fato!!Obrigada desde já...

Bruxa Original disse...

Graci23, eu achei uma simpatia num livro que pode ajudar, devo postá-la mais tarde.
Bjs!

Graci23 disse...

Ai bruxa obg!!Vou aguardar ansiosa!!

Anônimo disse...

Fiz essa simpatia terça feira, e vi o boy no msm dia, estava carinhoso... mas ele muda mto de "humor", tem dia q ta carinhoso, tem dia q ta estranho...
nao moramos na mesma cidade, e nos vemos as vezes durante a semana e de fds...

essa simpatia tem q ser refeita dps de quanto tempo?
Sei que simpatia nao tem prazo para funcionar, devo aguardar resultados melhores? Cristy

Bruxa Original disse...

Cristy, não tem prazo certo para refazer, o ideal é observar como as coisas se desenrolam e se vc achar necessário pode até refazê-la. Se não observar mudanças, aí é o caso de tentar outra.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, bruxinha! Eu fiz o ritual tudo certinho, porém fiz em um lugar que ventava muito, coloquei até uma sombrinha em volta da vela pra ver se não pegava o vento... no outro dia, quando fui retirar o que sobrou, percebi que a vela só queimou ate a metade, provavelmente o vento apagou... :/
Gostaria de saber se tem algum problema ou eu vou ter que refazer o ritual?

Cigana

Bruxa Original disse...

Oi, Cigana!Vc fez do lado de fora da sua casa? Vc jogou fora a vela?Quando acontece isso, vc pode acender novamente a vela. O grande problema de fazer coisas com velas ao ar livre é justamente o vento. O legal é esperar um dia em que o ar esteja parado, aí a vela queima inteira.
Bjs!

Lucy disse...

Bruxa, fiz essa e a vela queimou muito rápido, em apenas 2 horas. Queimou tudo, não sobrou nada. Será que foi aceito ou devo repetir?

Bruxa Original disse...

Eu acredito que foi aceito, Lucy, mas vc terá que aguardar para confirmar isso. Não fique ansiosa.
Bjs!

Lucy disse...

Acredito que sim, foi aceito, pois fiz ontem e hoje ele veio falar que sonhou comigo. Não seria coincidência heim ? Rsrs Essa é poderosa!

Bruxa Original disse...

Ah, não é coincidência, não, Lucy!kkkkk...
Bom saber que funcionou para vc!
Bjs!

Sou Eu Sim disse...

Gente o dendê neste caso é para agilizar, dar urgência ao pedido. Se fosse pro mal, teria que ser dendê quente e com outros elementos...

Bruxa Original disse...

É isso mesmo! Ogum gosta de dendê, por isso é usado nesta simpatia.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa,boa tarde.. Primeiramente quero dizer que amo seu blog e já fiz vários banhos/simpatias e oraçoes que me fizeram muito bem. Obrigada por mante-lo.
Entao..ontem eu fiz essa simpatia postada acima ,só que o papel vermelho tava perto do final da vela ,ai na hora de queimar a vela embaixo pra fixar no chão,acabou queimando um pouquinho o papel,mais não chegou a pegar nem no nome da pessoa,eu acreditei que não tinha problema,continuei e fiz tudo conforme a simpatia... mas voce acha que devo fazer de novo? Ou já foi válida mesmo assim ?beijos ESPERANÇOSA

Bruxa Original disse...

Eu acho que não tem problema, Esperançosa. Se vc quiser refazer no futuro, tudo bem, mas não por esse motivo.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!