AVISO - PERFIL DO BLOG NO FACEBOOK


Quem acompanha o blog desde o início sabe que nunca achei muito legal  manter um perfil de um blog como este no Facebook justamente para preservar as pessoas que os frequentam, afinal de contas o segredo é a alma do negócio, quando o assunto são simpatias, magias, etc. Só que, infelizmente, com o tempo começaram a surgir diversas páginas, perfis e grupos usando o nome do meu blog e inclusive o meu apelido  e muitas pessoas realmente acreditaram que fossem verdadeiros.
Com tudo isso, é claro que minha paciência foi até a lua e a gota d'água foi encontrar a página abaixo no Facebook:

clique na imagem para ampliá-la

É engraçado porque usa o nome do meu blog e compartilha os posts de um blog chamado "Fadas do Amor" (que criativo!). Tudo isso para oferecer serviço de jogos de tarô.
Além disso, tem outras páginas com o nome do meu blog, mas percebe-se que são coisas de molecada mesmo.
Outro dia, uma pessoa veio me perguntar se meu blog havia mudado de aparência, porque o estava procurando, encontrou e viu que não tinha o mesmo layout. Ela me passou um print de um blog que não tem nada a ver comigo, apesar de estar repleto de cópias de minhas postagens aqui e do fato que a criatura responsável por ele usar o apelido "Bruxinha do Amor" (ela oferece "ajuda" pelo whatsapp, coisa que a Bruxa Original jamais faria, porque não tem tempo pra isso). Admito que está começando a me dar "gastura", quando alguém me chama de "Bruxinha" depois disso...
A verdade é uma só: gente que faz esse tipo de coisa não está com boas intenções. Pra que subir nas costas dos outros para tentar se dar bem? 

Por tudo isso, mesmo quase não tendo tempo,  acabei criando a página oficial do blog. Já que as pessoas curtem, que curtam o "de verdade", que é esta:

clique na imagem para ampliá-la

Segunda-feira passada, o blog Bruxas do Amor completou seis anos no ar. Neste tempo todo, NUNCA, JAMAIS, alguém pôde dizer algo que comprometa minha honestidade, minha credibilidade e podem ter certeza de que não me faltaram oportunidades para agir de má-fé e tirar proveito em cima do desespero alheio. Só que isso não sou eu. Eu tive berço, tive uma excelente criação e tenho caráter. Grossa, posso até ser, afinal, muita gente confunde sinceridade com grosseria,mas  desonesta jamais.
Jogo tarô profissionalmente, a maioria das pessoas sabe disso e jogo porque tenho uma formação sólida para isso, estudo e jogo há anos (desde 1997, para ser mais exata, ganhei meu primeiro tarô ainda criança). Só que quem me procura para jogar tarô sabe muito bem - ou descobre depois, que o valor que cobro é só aquilo, que não faço trabalhos,que não "dou ajuda", não quebro galhos, muito menos ensino coisas que sei que podem prejudicar quem as pedem ou terceiros. Quando vejo que um caso pode ter jeito, costumo indicar o que a pessoa pode fazer, inclusive vários coisas que indico nem estão no meu blog ou em outros blogs de simpatias, mas não indico "trabalhos" e muito menos quem os faça. As pessoas são livres para procurar o que acharem melhor, mas não com minha participação. 

Estou dizendo tudo isso para deixar claro que não quero ser confundida ou ter o nome do meu blog comprometido por esse tipo de gente.
Se quiserem acessar a página OFICIAL do blog no Facebook, o link é este.

Eu agradeço e nos falamos por lá também. 


Beijos da BRUXA ORIGINAL*





12 comentários:

Graziela Sanchez Y Sotto disse...

¡Hola Bruja!
Me parece un absurdo esas páginas falsas ... yo misma casi la curti pensando que era su página. Juego con usted durante años y siempre ha sido muy correcto en sus juegos. Muchas gracias por toda la ayuda que me ha proporcionado en estos 7 años que usted juega para mí. Un gran abrazo, Graziela

Bruxa Original disse...

Obrigada, Graziela, Realmente, vc me conhece há muito tempo, bem antes deste blog existir. Tenho muita consideração por vc e acho que vc sabe disso.
Bjs!

Anônimo disse...

BRUXA BOA TARDE,POR FAVOR,VC TERIA UMA SIMPATIA PRO FILHO LARGA NAMORADA?A NAMORADA DO MEU FILHO,FAZ ELE DE BOBO, POSSO FAZER A DO ÓLEO DE RÍCINO?��

Bruxa Original disse...

Eu não aconselho a fazer, Anônima.

Luz disse...

Olá Bruxinha! Gostaria de saber se existe alguma oração ou simpatia para pessoas injustiçadas. Fui difamada e muito mal tratada pelo meu ex marido e queria muito que ele recebesse o dobro do que fez comigo. Esse indivíduo roga muitas pragas pra mim e me prejudicou muito no meu ambiente de trabalho.
Desde já obrigada.

Luz disse...

Olá Bruxa, gostaria de saber se existe alguma oração ou simpatia para pessoas injustiçadas. Sofri muito com o meu ex marido com falsidade e calúnia.
Desde já agradeço.

Bruxa Original disse...

Luz, aqui no blog tem a novena das almas injustiçadas, faça! Aliás, acho que no seu lugar eu ainda ia meter um processo nesse cara, para ele aprender a ficar de boca fechada.Tem gente que só se conserta assim.
Bjs!

Luz disse...

Obrigada. Vou começar hoje, processo é pouco quero que ele receba em dobro por tudo. Porque eu ofereci amor e só recebi desprezo e maldades, portanto vai se ferrar comigo kkkkkkk

Anônimo disse...

Bruxa, eu queria saber se a simpatia da separação do café pode ser feita mesmo que ele só esteja conversando com as meninas ainda, ele terminou comigo mas ainda moro na casa dele, e eu sei que ele anda conversando com duas ex ficantes dele. Posso fazer pra não ter chance de uma reaproximação? E são duas, posso fazer um dia pra uma e outro dia para outra? Apelido bb

Bruxa Original disse...

BB, no seu lugar, eu trataria de fazer coisas para fazê-lo voltar atrás na decisão de terminar o relacionamento, nem mexeria com coisas para afastamento/separação, afinal, ele terminou com vc! Corra atrás de reverter isso, tem um monte de coisas aqui no blog que vc pode fazer. dê uma espiada que vc encontra. Hoje é sexta, vc pode experimentar fazer a oração de Santa Catarina da outra forma que postei aqui no blog. Acho que vale a pena tentar.
Bjs!


Anônimo disse...

Oi bruxinha , eu curti essa página, eubquero jogar tarot com vc, Vc não joga pelo whats ? Como faço pra ter seu contato pra jogar, bjos Boa noite

Bruxa Original disse...

Sim, eu jogo pelo whatsapp. Para jogar comigo é só entrar em contato pelo email bruxasdoamor@gmail.com

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!