Ritual para o amor com o Arcanjo Haniel



É uma pena que muita gente ainda não se deu conta do poder dos anjos e arcanjos  quando se trata de obter alguma graça muito desejada. Eu encontrei este ritual num livro "O Livro dos Anjos" e trata-se de uma coletânea de textos sobre anjos. Bati os olhos e gostei, senti firmeza mesmo, por isso estou postando aqui.
Este ritual serve para encontrar sua alma gêmea, mas acredito que também possa ser feito parar solucionar conflitos no amor.

Esta oração eve ser feita sempre às quintas-feiras. Acenda uma vela rosa, um incenso de rosa vermelha, ofereça ao arcanjo Haniel, faça a oração abaixo e agradeça pelo encontro de sua alma gêmea (mesmo que ainda não a tenha encontrado, porque com anjos, ao invés de pedirmos algo, a gente sempre agradece como se já tivesse a coisa desejada).


"Haniel, Divino Elohin, que é cheio de graça. Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, para que meus pedidos e minha verdade sejam alcançados com graça e doçura. Fazei com que, nesta vida, tudo que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter ao falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Arcanjo Haniel, anjo do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do que for positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda força dos anjos e dos guardiões divinos. Arcanjo Haniel, por amor eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar e em todas as ocasiões e detalhes. Que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor me ilumine como um diamante e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém."

64 comentários:

Tudo para meninas disse...

tenho alguém e sonhei que ele está namorando uma menina, de fato ele tá se envolvendo com outra, porém já fiz simpatia p separarem, tem algo significado sonhar isso ?

Bruxa Original disse...

Eu acredito que seja seu subconsciente, já que se trata de uma situação que a incomoda. Não vejo outra razão.

Anônimo disse...

bruxinha é a ''karine" ja jogamos uma vez e nisso vc disse que para ficar com a pessoa que jogamos ia ter que lutar muito pois ele teria mais duas no caminho, uma delas mae do seu filho, que hoje começou a atentar, estou com ele pois ainda acredito que seja verdade que eles nao tem envolvimento, mais quero afastar ele dela, posso fazer a do limao e mais algumas nao sendo lua minguante

Anônimo disse...

a ele é evangelica, e brinca que nada pega nela, quero so ver se nao...''karine''

Anônimo disse...

Boa noite Bruxa!
Em qual Lua você aconselha pra fazer simpatia para encontrar um novo amor?
Pq fez 1 mês que o cara que eu estava tentando conquistar sumiu.Não tem dado mais notícias.Ele até olha meus stories no whatsapp,mas não puxa papo.Então deve estar seguindo a vida dele e quero seguir a minha.
Qual lua vc me aconselha?
Bjs e que a gente saiba aceitar o momento de parar e seguirmos adiante.
Gigi

Anônimo disse...

Oi Bruxa, na última semana estou lendo muito o blog e os comentários e salvei algumas simpatias e rituais para fazer (além de orações e banhos)

Quero saber se tem um intervalo mínimo de dias que devo esperar entre uma simpatia (ou ritual) e outra? É possível elas se anularem se eu fizer por exemplo com 3 dias de intervalo?

Muito obrigada!!
- Kat

Anônimo disse...

Bruxa! Esse livro que você citou é de qual autor? Além desse livro, vc poderia indicar outros para quem se interessa e quer aprender mais sobre os anjos? :)
Ps: seu blog é maravilhoso, visito ele sempre.

Anônimo disse...

Olá bruxinha, preciso de ajuda para duas situações complicadas em minha vida (me desculpe se aqui não é o lugar apropriado) estou com dificuldades em minha faculdade em 2 materias essa semana e a proxima serão as provas finais, e a outra coisa é que minha mãe anda muito estressada comigo, briga por nada, hoje mesmo ficou brava pois abri um refrigerante, me insulta, berra e tudo mais, desconfio ser a filha mais velha do meu pai, que ele tem fora do casamento (não é filha dela) e ela pegava mt dinheiro emprestado com minha mãe e estava nos prejudicando aqui em casa, enquanto todos os finais de semana ela e o marido faziam churrasco em areas de lazer para muitos convidados, o marido dela paga gasolina aos amigos, cria dividas em postos e ela vem pegar cheques com minha mãe, comprar celulares no nome dela..então fiz minha mãe perceber a situação, um pouco depois disso, a maioria dos finais de semana estamos brigando muito, hoje fiquei a tarde toda chorando pelos insultos dela, meu pai disse que ela estava exagerando, ai sim ela ficou mais brava ainda, não quero isso entre eu e minha mãe. Você alguma oração que possa me indicar?
Borboleta22

Bruxa Original disse...

Oi, Karine! Vc até pode fazer, mas os resultados melhores vc consegue na lua minguante. Se vc quiser fazer algo agora, na lua minguante vc repete.
Religião não tem nada a ver, a fé sim.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Na lua em que estamos, Gigi, a crescente. É a melhor para assuntos relacionados a amor. Ainda vou explicar isso num post, ai vcs vão entender pq prefiro a lua crescente.
Vc está certíssima em não ficar insistindo com um sujeito que faz questão de te deixar no vácuo! Amor próprio é TUDO, vc tem mesmo que procurar alguém que realmente valha a pena.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Kat, não tem quantidade certa de dias, mas quando vc faz algo, vc não espera que as coisas aconteçam em três dias, não é?
Tem coisas que demoram 1 mês ou até mais! Se for uma simpatia mais elaborada, eu acho que 1 por mês é suficiente. Enquanto isso, faça orações.
Fazer muitas coisas ao mesmo tempo não faz com que uma anule a outra, mas faz com que as coisas demorem muito mais para funcionarem.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima que perguntou sobre o livro, como eu disse no post, não consta o nome do autor, é uma coletânea de textos sobre anjos de vários autores. Se vc quer saber mais sobre o assunto, eu recomendo os livros da Monica Buonfiglio, "Anjos Cabalísticos" e "A Magia dos Anjos Cabalísticos". Tenho vários livros sobre anjos, mas para quem quer começar a aprender sobre o assunto, acho os livros dela os mais adequados. Ela escreve bem, é bem didática, acho que vc vai gostar.
Bjs!

Anônimo disse...

bru é a ''karine''o que me deixa mais triste que meu ciumes ta tomando conta porque ela usa o filho pra fica proximo e ele por medo aceita tudo dela, nao queria fazer isso mais vou comecar a fazer e na minguante faco denovo, fiz a do limao pra joga no boeiro ontem e amanha faco a do limao pra azedar e quero fazer a da pimenta... posso ne?Sim ela se acha pq faz parte da igreja evangelica e domina la dentro, crente do cao

Gi disse...

Bom dia bruxa.Eu já comentei outras vezes no seu blog que diga se de passagem é maravilhoso.
Hj venho aqui em nome da minha mãe...ela perdeu 2 irmãos em um Curto espaço de tempo (meus tios).Ela tem bebido muito e anda muito triste,pedindo pra Deus levar ela,entre outras coisas.
Sei que cada um tem um tempo próprio para se recuperar de um luto,mas gostaria de te perguntar se você conhece alguma oração,novena ou até mesmo simpatia para isso.Para a pessoa aceitar a morte,que infelizmente é a única certeza que temos.
Ela trabalha,é ativa.Tem 58 anos.
Por favor se souber de algo me diga.Bjs e ótima terça pra vc.

Anônimo disse...

Bruxa, um jogo de tarô pode dar errado sobre o que diz respeito à personalidade de uma pessoa? Pode haver mistura de energias no momento do jogo?
Exemplo no momento do jogo você estar jogando com o nome de uma pessoa, mas pensar em outra que pode estar interferindo na sua vida.
E então o que a carta diz sobre a personalidade da pessoa para qual você jogou, pelo que vc convive não bate, mas bate exatamente com a personalidade da pessoa que vc pensou.
Pode acontecer isso ou não?

Mary disse...

Oi Bruxinha como vc esta? Saudades das suas postagens!! Aconteceu tanta reviravolta no amor esse ano para mim que eu tô disposta a realmente amar e ser amada, eu queria um conselho, uma ajuda sua, quero conquistar um rapaz, eu sei que ele sente algo por mim, ele mesmo já disse, mas ultimamente estamos afastados mesmo frequentando os mesmos lugares e eu queria uma ajuda para saber qual simpatia/oração seria bom para esse caso?! Eu vou dar uma procurada aqui no seu blog para ver se acho algo assim, mas ficaria feliz se vc me desse uma orientação. ♥️

Bruxa Original disse...

Karine, vc já fez a do limão, espere os resultados. Vá com calma com isso, se ele gosta mesmo de vc, não vai ser o filho quem vai afastá-los. Aliás, vc sabe que nem tem como eles se afastarem totalmente justamente por causa da criança, então vc vai ter que ter muito jogo de cintura e paciência para lidar com essa situação.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Obrigada, Gi! Vc já experimentou levá-la a um psicólogo? Eu acho que poderia ajudá-la muito a lidar com o luto. Fora isso, tem um site bem legal a respeito disso e eles tem também um canal no Youtube, que eu encontrei por acaso e gostei bastante, são estes:

http://www.cartasdefatima.com.br/

https://www.youtube.com/user/difusorespirita

Eles dão palestras sobre o assunto e também fazem psicografia. Eles tem um grupo no Facebook, inclusive.
Procure no Google a oração do anjo Azrael para superar uma perda, vc vai encontrar. Também recomendo.
Não sei qual a crença da sua mãe, mas acredito que não seja espiritualista, porque se fosse, ela seria capaz de lidar melhor com esses acontecimentos. Diga a ela que se ela fica mal, se chora, ela acaba perturbando os espíritos dos irmãos que partiram. Infelizmente todos nós somos obrigados a aprender a lidar com isso, todo mundo está por aqui só de passagem mesmo.
Muita força pra ela!
Bjs!

Bruxa Original disse...

Borboleta22, no meu outro blog, o Árvore da Fortuna (tem o link aqui do lado direito do blog), vc encontra orações para ir bem na prova, inclusive a oração de Santa Catarina de Alexandria.
Para a sua mãe, vc pode fazer as orações para acalmar que estão aqui no blog(tem as orações do Mau Mau, que servem para sua mãe também.Tem também a simpatia do nome no copo com água e açúcar e a vela para o anjo da guarda, está aqui no blog e também serve pra isso.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima que me perguntou sobre o tarô, a resposta é não. Quando a gente abre o jogo, a gente já abre para a pessoa cujo nome nos foi passado, não tem nenhum tipo de "interferência".
Por exemplo, quando eu começo a embaralhar com a intenção de jogar para o "José", eu posso pensar no João, no Pedro, no Fernando, que não vai alterar o resultado do jogo. Por sinal, é fácil a gente identificar que o tarô está mesmo falando do José, pq detalhes da vida da pessoa aparecem no jogo, compreende? E são coisas que ninguém me contou.
Também não há necessidade de a pessoa para quem estou jogando se concentrar, mentalizar a pessoa sobre quem quer saber ou mesmo "firmar pensamento". Não tem disso!
O que pode acontecer é o tarô mostrar um lado da pessoa que vc nem imaginava que existisse e muitas vezes é até difícil de acreditar, mas o tempo é que acaba mostrando que era aquilo mesmo. Canso de ver isso acontecer, depois muita gente vem me contar que estava certo.

Bruxa Original disse...

Oi, Mary! Vc já o conhece bem? No seu lugar eu não faria nada específico pra ele, eu faria algo para mim mesma, para abrir meus caminhos e aparecer alguém legal. Se for ele, ótimo, se não for, que apareça alguém melhor! O que não dá é apelar para simpatias logo de cara e acabar se prendendo a alguém que pode não ter muito a ver com vc.
Mesmo ele tendo dito que tem sentimentos por vc, se não teve nenhuma atitude para se aproximar, eu já ficaria de pé atrás.
Faça algo para surgir um novo amor pra vc, faça banhos de atração, cuide de vc, que na hora certa as coisas acontecem.
Bjs!

Anônimo disse...

Anônima que perguntou sobre o tarô...
Obrigada por me responder bruxinha, joguei e saiu isso, mas ele é tão diferente do que saiu na carta e o que a carta disse foi exatamente o que é o meu ex, então fiquei realmente confusa.
Existe a possibilidade da pessoa mudar em relação a isso?
Por que vou te contar, difícil acreditar rsrsrsrs
Ou o que posso fazer para ter uma revelação a respeito disso? Algo que me mostre que ele é realmente assim?
O que posso fazer por mim?
Quando vi que meu ex não prestava que já tinha outro pra mim como a carta revelou, fiz várias simpatias para conseguir um amor verdadeiro, e ele veio e tem sido um homem exemplar mas depois joguei e em resumo deu que ele não prestava, mas não apareceu nenhum outro em meu caminho. Fiquei triste, desanimada pq já tinha feito simpatias para vim alguém legal, especial, um relacionamento tranquilo e como nas cartas já tinha que vinha outro em meu caminho, estava acreditando que esse era o certo e assim ele vem se mostrando. Então agora estou sem saber o que fazer pois ainda não houve indícios dele ser um cretino, crápula, muito pelo contrário. O que vc me orienta?

Anônimo disse...

obrigada bru, eu sei que vai da certo mesmo ela pregando sua formosa religiao,e sei que nao vou corta total acesso deles dois pois tem o menino. Mais quero ela longe dele sim, brigamos muito e to me afastando dele por isso, pois nao estou mais acreditando em nada que ele me fala, estou bem triste.Como disse ja fiz muitas dessas do limao deram certo demoraram mais deram agora vou fazer da pimenta pra ver se a coisa esquenta mais rapido.BY BY KARINE

Anônimo disse...

Bruxinha qual e-mail para jogar taro com vc?

Anônimo disse...

Bruxa, tenho uma dúvida relacionada a um outro post. Vou perguntar através desse aqui por ser o mais recente. Sobre a oração de São Cipriano, eu rezo fazendo o sinal da cruz normalmente? Ass: Amélia.

Bruxa Original disse...

Anônima que perguntou sobre o tarô, não entendi muito bem uma coisa no seu comentário: vc usou apenas UMA carta para perguntar sobre ele? Ou usou realmente um método para isso? O tarô não costuma responder adequadamente com apenas uma carta. Existem métodos de tiragem para vc analisar temperamento, personalidade e caráter de uma pessoa através do tarô, mas os que eu conheço exigem que vc use no mínimo 4 cartas para isso.
No tarô, a gente não vai tirando cartas aleatoriamente para obter alguma resposta, a gente usa métodos baseados na geometria sagrada e cada casa do jogo tem um significado pré-definido. Sem isso a interpretação vira uma bagunça.
Se vc tirou apenas uma carta, refaça o jogo, use um método adequado, porque vc pode estar sofrendo sem motivo! :)

Bruxa Original disse...

Karine, tome cuidado com a da pimenta, eu fiz para um ex se afastar de um amigo e ele se afastou foi de mim na época! Quando ele quis se aproximar novamente, 2 anos depois, eu já estava num relacionamento sério com outro.
O ideal é vc conseguir aproximá-lo ainda mais de vc.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, se quiser jogar,vc pode entrar em contato pelo email bruxasdoamor@gmail.com

Bruxa Original disse...

Amélia, eu respondo pelo painel de controle, então pode sempre deixar suas dúvidas no posts corretos, isso ajuda outras pessoas que tiverem as mesmas dúvidas.
Nessa oração não se faz o sinal da cruz, pelo menos não manda que faça.

Anônimo disse...

BRUXA lhe enviei email sobre o tarot! você costuma responder todos os dias? bjos
lele-

Anônimo disse...

Bruxa, preciso de uma orientação. Assim, eu e meu ex namorado somos amigos e nos falamos todos os dias. O que vivemos foi muito intenso e ele é uma pessoa especial pra mim. Domingo tivemos uma conversa séria, ele disse que me ama, mas que ao mesmo tempo sente que a nossa história ficou no passado (e eu entendo esse sentimento dele, pois passamos por muitos problemas e ele meio que desacreditou). Disse que sente vontade de me amar como namorada. Que está confuso sobre tudo, etc. Enfim, queria saber o que você acha que eu posso fazer pra amolecer ele e fazer ele me ver com outros olhos novamente :/ Eu estou rezando a dois dias a oração de São Cipriano. Devo fazer mais alguma coisa? Obrigada desde já pela ajuda.

Bruxa Original disse...

Lele, eu só atraso nas respostas quando estou com muuuitas coisas para fazer e não dá tempo mesmo. Nesse caso, costumo responder tudo no dia seguinte.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, continue fazendo a oração de São Cipriano e se quiser, faça a simpatia para Oxum, para a pessoa ter bons pensamentos sobre vc, está aqui no blog.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, não seio que fazer. Gosto de uma rapaz já faz um bom tempo, fiquei sem ve-lo por um ano mais ou menos, achei que o sentimento tivesse passado, mas qd reencontrei ele, percebi que não.Ele está namorando, mas todas as vezes que pedi para conversar com ele, para que ele tambem me falasse que realmente ama a namorada, ele nunca quis falar nada. Quando esta na presença dela, ele se transforma, parece aqueles cachorrinhos ensinados que da a patinha. Penso que ela pode ter feito algo para amarrar ele, pq ela apareceu do nada na vida dele. Você acha que devo fazer alguma coisa para separá-los? Ou fazer só alguma oração? Jogar tarot....

Bruxa Original disse...

Anônima, nunca é "do nada" que uma pessoa aparece na vida da outra, com certeza era o destino de ambos se encontrarem e se relacionarem. Também não acredito que ela tenha feito amarração, pq nem acredito nisso. Basta vc ler os comentários do blog que vc vai ver como tem meninas lutando há tempos por causa de uma pessoa, se fosse tão fácil assim conseguir alguém por meio de magia, o problema da maioria delas estaria resolvido.
Sobre ele não falar PRA VOCÊ que a ama, fala sério, desde quando ele tem obrigação de falar com vc sobre isso, depois de mais de um ano sem vcs se verem?
Sinceramente, acho que vc não deve se meter, nem tentar atrapalhar o relacionamento dele, imagine se fosse o contrário, se vc estivesse namorando e surgisse alguém querendo atrapalhar, como vc se sentiria? Além disso, existe a lei do retorno e ela não falha.

Anônimo disse...

é a ''karine' aquela crente do caramba conseguiu o que queria ele ta protegendo ela demais e eu cansei e larguei, nao sei se eles podem ta tendo algo, mais resolvi cair fora, mais irei continuar com minhas ''simpatias'' eu nao fico mais ela tbm não. To tao triste mais acredito que ainda vou ser feliz nessa area do amor, hoje estou triste pois ela ta me tirando do serio mais eu irei fazer tudo nenhuma vai ficar com ele nao.

Anônimo disse...

oie, bruxa simpatias de sepracao e pra afastar rival tem o mesmo peso?
no caso a pessoa em questao é o meu ex, q teve um breve namoro mais acabou e voltou a se relacionar comigo. porem nada assumido ainda. vi algumas simpatias interessantes, mas nao sei qual faço e tbm nao quero condenar o meu destino por isso. obrigada pelos conselhos que nos da

Anônimo disse...

Bom dia bruxa, procurei aqui mais não encontrei, no blog tem alguma simpatia pra mudar a decisão de alguém, mudar pensamentos.. algo do tipo.
A situação é o seguinte gostaria q meu ex não quisesse nem amizade com uma determinada pessoa
Não quero fazer nada para separação, até pq não estão juntos, mas sempre acontece algo q faz com q eles se encontre novamente, mas nunca leva pra frente... é um relacionamento fracassado onde só existe pressão pra manter o status de namorando, mas não existe lealdade entre os dois. Mistério onde todo mundo se pergunta o pq deles viverem assim.. agora não estão juntos, mas é como tivesse certeza q em pouco tempo volta tudo de novo, pq ela insiste e ele sede... Ele não esconde pra ninguém q esta infeliz
Bem, minha história é essa... ele está comigo mais não consigo acreditar em nós, pois ela sempre chega e desfaz tudo.
Papal

Bruxa Original disse...

Anônima, se ele voltou a se relacionar com vc, no seu lugar eu daria preferência para rezar para Nossa Senhora do Desterro e pedir para que a santa desterre qualquer mulher que possa atrapalhar o relacionamento de vcs. Se vcs já estivessem namorando e aparecesse alguém para infernizar, aí sim seria válido fazer algo para afastar rivais.

Bruxa Original disse...

Papal, não conheço nenhuma simpatia que realmente funcione para esse tipo de coisa, até mesmo porque isso envolve o livre arbítrio dele. Seria bom que ele realmente decidisse o que quer da vida.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá bruxa, bom dia, eu ouvi um comentário curioso de uma conhecida e queria saber o que vc acha.

Ela disse que leu e viu vídeos falando que acender velas pro anjo de guarda do fulano acaba fortalecendo o anjo dele e fazendo ele se afastar, que o certo é a gente acender velas somente pro nosso próprio anjo de guarda e não se deve acender para anjo de outra pessoa.

Eu achei curioso pq a grande maioria das simpatias são para adoçar o anjo de guarda da pessoa, vc acende vela para os dois com mel, açúcar, enfim... diz ela que acendeu muitas velas pro anjo de fulano e foi exatamente nessa época que ele começou a se afastar e ficar com dúvidas sobre ter um relacionamento sério. E ela tem certeza que foi isso

O que vc acha disso? Sei que existe aquilo de quebrar o anjo de guarda da pessoa mas já li um post seu sobre isso dizendo os motivos pelo qual vc acha isso errado e eu concordo totalmente!

Eu fiquei pensando, pq fortalecer o anjo de guarda do fulano nos afastaria? Principalmente se somos mulheres que só queremos o bem dos nossos amados, voltar o relacionamento pra ter algo saudável com muito amor, que é o meu caso.

No meu caso, meu ex tem problemas de depressão e vive uma vida MUITO estressante de muita luta, isso perturba a cabeça dele e eu desconfio que isso influenciou a decisão dele terminar comigo, ele viveu muitos anos acostumado a viver totalmente sozinho e dizia que eu fui a única relação saudável e boa que ele teve... acho que ele se sabota.
Eu já acendi velas pro anjo dele (já estávamos separados) só pedindo proteção a ele, pq também desconfio que ele é muito "aberto" pra energias negativas e entra muito em contato com energias ruins (a família dele é bem tóxica, ele trabalha em uma loja entrando em contato com muitas pessoas e ele não acredita nisso de energias, então não se protege...)

Também gostaria de perguntar se vc acredita que realmente existe de alguns homens terem uma certa "resistência" contra simpatias feitas para eles, algumas pessoas acham que é por isso que as simpatias delas nunca pegam com o alvo delas

Enfim gostaria da sua opinião sobre essas questões!

Beijos,
Kat

Bruxa Original disse...

Kat, eu acho isso uma "viagem na maionese" mesmo, porque como eu já disse, as melhores simpatias para amor são as feitas justamente para o anjo da guarda da pessoa amada, haja vista a quantidade de pessoas que fazem a simpatia da erva doce e tem bons resultados.
Eu acredito que algumas pessoas são bem menos vulneráveis que outras em relação a simpatias, orações, magias, etc, mas é difícil dizer exatamente por que isso acontece, eu acho que é um conjunto de fatores (crença, fé, protetores espirituais, etc).
Bjs!

Anônimo disse...

Tem alguma simpatia para o meu amado me assumir ?
Estamos às escondidas e quando ele bebe ela mostra pra todos q quer ficar comigo, mas quando está sóbrio ele se limita muito diante as pessoas... mas em relação a nós dois nunca mudou... me quer sempre por perto! Mas quero q ele mostre pra todos q está comigo, estou rezando para nossa nenhuma do desterro pra desterrar todos os obstáculos q impede dele me assumir

Anônimo disse...

olá bom dia! quero fazer aquela simpatia para dominar, de lavar as partes íntimas com água e depois adicionar os pelos torrados transformados em pó.

mas ele não bebe café, vou presentear ele com uma garrafa de vinho de quase 1 litro, que ele gosta e beberia aos poucos na casa dele. será que assim também funciona?

eu lavaria as partes com o vinho, colocaria de novo na garrafa. mas será que o pó com os 21 pelos cortados na metade (então ficam 42, certo?) é pouco pra uma garrafa de quase 1 litro, com tanto líquido? pq aquela quantidade é pra uma xícara de café oferecida ao homem né...

pode cortar mais ou tem que ser exatamente 21 pelos? Obrigada!

Anônimo disse...

Oi bruxa, fiz a simpatia do copo pra q ele viesse me procurar. Porém ele apenas falou comigo e pediu pra me ver, mas não aceitei pq o horário não era apropriado. Eu devo desvirar o copo?leke

Anônimo disse...

Sou a leke, eu fiz algumas simpatias a quais vc falou q não anularia uma a outra, mas sim atrapalharia a minha ansiedade. Então deixei de fazer a mais ou menos um mês e depois fiz essa do copo e outra com o nome no mdl dentro do formigueiro.. não foi do seu blog, mas era tão simples q tentei confiante q daria certo. Pois o máximo q poderia acontecer, seria nada. Mas enfim eu quero q meu âmado me assuma, tem simpatia para essa finalidade ?
Estou sem paciência é capaz de ficar com o primeiro q aparecer, san bei q se eu fizer isso jamais ele olhará na minha cara

Bruxa Original disse...

Eu cheguei a postar uma simpatia aqui no blog para ficante virar namorado, mas nem sei se alguém fez. É complicado, pq isso envolve o livre arbítrio da pessoa.

Bruxa Original disse...

Anônima, aquela simpatia para dominar alguém é feita com água mesmo, porque ninguém lava "as partes" com vinho, certo? Se ele não toma café, tente outra coisa.
Eu já disse várias vezes aqui no blog: se não dá para fazer como está postado, pesquise outra coisa, que é melhor. Cada coisa numa simpatia tem um significado e um propósito e não é legal mudar isso.

Bruxa Original disse...

Se ele te procurou, vc tem que desvirar o copo sim!

Bruxa Original disse...

Leke, se vc quer conseguir algo através de orações ou simpatias, vc precisa ter paciência para esperar pelos resultados, que nem sempre são rápidos.
Bjs!

Inês disse...

Olá bruxa desculpe comentar noutro poste mas fiquei com uma grande duvida. A uns meses isto é ano passado e mesmo este ano fiz a simpatia da batata varias vezes e sempre funcionou. A primeira estava tao mal que no mesmo dia deu certo. A minha duvida é acha que deva tentar agora? Estamos sem falar por uma briga enorme e queria poder resolver isso. Mesmo sem orações ele vinha em uma semana ou menos podia nao falar mas desbloqueava. Que acha? Posso fazer junto com a Oração a santo antonio pequenino? Obrigada desde ja

Bruxa Original disse...

Inês, isso nem é duvida, acho que vc deve saber melhor que eu se deve refazer a simpatia e se vai mesmo funcionar. Pode fazer junto com a outra oração de Santo Antonio sim.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa boa tarde, como desfaco uma simpatia?eu fiz da cueca, que escreve meu nome,enterra numa muda de comigo ninguém pode,e urina em cima, não é pra nenhuma entidade, mais me sinto incomodada em ter feito, pode me instruir?a simpatia é pra ele broxar com as outras, obrigada,carol

Natureza Mistica disse...

Muito Bacana seu blog e muito conteúdo ....
Quanto ao artigo, gostei, sempre uso a energia angelical
É muito poderosa.
Conheci o blog hoje, parabéns !!

Anônimo disse...

olá bruxa, é verdade que se fizer várias orações no mesmo dia ou mais de uma simpatia na semana (ou em dias próximos) elas se anulam e nada funciona?

mesmo se fizer do jeito correto, sem ansiedade e sem ficar esperando resultado rápido, fazer e "esquecer" sem ficar ansiosa pensando nelas. Se anulam? Obg!!!
Jaque

Bruxa Original disse...

Oi, Carol! Eu não me lembro de ter postado essa simpatia aqui no blog, qual o link dela?
Bjs!

Bruxa Original disse...

Obrigada, Natureza Mística, fico contente que tenha gostado.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Fazer um monte de coisas ao mesmo e sem ansiedade, Jaque?
Hum, sei....................................
Dê uma lida no post abaixo:

https://bruxasdoamor.blogspot.com/2015/12/duvidas-algumas-dicas-da-bruxa.html

Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa original, estava tudo bem entre nós dois e pra da mais uma ajudinha eu fiz alguns simpatias para o amor e estava cada vez mais intenso... dei um tempo sem fazer nada e a último foi a do copo depois de uma discussão q tivemos, ficamos de bem novamente só q esqueci de desvirar o copo, tirei ontem de cima do armário.
O motivo da minha briga com ele e por conta de uma menina, estou fazendo a novena de nossa senhora do desterro para desterrar ela de nossas vidas e orações de São Cipriano para rival e para o amor tbm. Não sei oq posso fazer para ficarmos bem novamente, ele esta com muita raiva por uma coisa q não fiz, ele acha q eu o trai E acabamos rompendo e ficando sem nos falar. Não dei atenção pra conversa e deixei ele falando sozinho pq não aconteceu nada demais. não quero procurá-lo, ele foi muito grosso comigo. Não sei oq fazer pra ele voltar
Dandara

Anônimo disse...

Gostaria de afastar uma pessoa da família do meu ex, todos da família dele gostam de mim, mas a ex dele q nunca andou lá está indo todos os dias depois q terminou... e leva presentes e sobremesa para todos da família, gostaria q ela se afastasse das irmãs do meu amado. Tem algo q possa fazer q não me prejudique ?

Bruxa Original disse...

Dandara, se houve briga por causa de outra garota e também porque ele acha que vc o traiu, é sinal de que as coisas não andavam tão bem! Quando aparece algum problema é melhor conversarem e tentarem se entender logo de início, porque assim não chegam a brigar.
Experimenta fazer a simpatia do guaraná para os Erês, está aqui no blog. Serve para adoçar e pra chamar a pessoa amada.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, a melhor opção é rezar para Nossa Senhora do Desterro para afastar essa ex da família dele.

Anônimo disse...

bruxas, estava tudo bem sim, o motivo de ter feito a simpatia do copo foi essa briga por conta dessa garota, mas foi resolvido e eu esqueci de desvirar o copo. por isso citei ela na msg.
ele pensa q eu o trai por motivos de calunia, eu fui para uma festa e falaram pra ele coisas q eu nao fiz. quando deixei msg pra vc, estava mal por isso... mas ele ja entrou encontato e esta resolvido tudo. obrigada e desculpa se nao fui clara na msg... as oracoes ajudaram muito. amo seu blog
dandara

Bruxa Original disse...

Que bom que está tudo bem, Dandara. Fico contente em saber.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!