8 de ago. de 2019

O mantra de Ganesha para harmonizar relacionamentos



Meu amigo começou a fazer o post sobre Ganesha para o blog dos mantras, mas como as aulas da faculdade recomeçaram, eu mesma acabei concluindo o texto, depois vou complementá-lo, afinal, quando se trata de Ganesha sempre há coisas para dizer, especialmente sobre como ele pode ajudar de diversas maneiras e em diversos assuntos.
Uma coisa que poucas pessoas sabem é que além de ajudar em relação a emprego, dinheiro, prosperidade e outros assuntos materiais, Ganesha também pode ajudar a harmonizar relacionamentos e remover obstáculos que atrapalham você na hora de encontrar um bom parceiro. Existe magia de Ganesha para  encontrar alguém especial, futuramente vou postar aqui no blog.
O texto completo sobre Ganesha e sobre seu ritual, vocês podem ver aqui:

Marcadores: ,

13 Comentários:

Às 9 de agosto de 2019 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, me ajuda e me indica uma simpatia pro meu ficante me pedir em namoro��

 
Às 9 de agosto de 2019 às 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, já fiz banho de coentros (voltou a fazer por estas semanas, tomo banho normal, jogo do pescoço para baixo e seco normal) orações, mas não está fácil conseguir trabalho, agora estou com fé renovada, ainda antes de ver o outro blog do trabalho, abri este site do Deus Ganesha e ouvi até o fim o mantra que referiu ser bom para o trabalho "Om Gam Ganapataye Namaha", transmite uma serenidade, vou continuar a ouvir de uma forma regular o vídeo/mantra e ter fé, pode ser que consiga encontrar também uma imagem de Ganesha por cá! Basta ouvir e tentar reproduzir o mantra, fiz apenas assim em casa, não sei se é o correto. Obrigada

 
Às 10 de agosto de 2019 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, até hoje eu só achei UMA simpatia pra ficante virar namorado e postei aqui no blog, dá uma espiada aqui na lista de simpatias do lado direito do blog, que vc acha. Sinceramente, não sei se funciona,porque ai entra o livre arbítrio da pessoa e geralmente simpatias não interferem nisso. De qualquer forma, acho que não custa tentar.
Bjs!

 
Às 10 de agosto de 2019 às 02:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima que está procurando trabalho, Ganesha é muito bom para abrir caminhos! Já recomendei o mantra para um monte de pessoas que ficaram surpresas com as coisas maravilhosas que alcançaram através dele, inclusive trabalho, depois de estarem há bastante tempo desempregadas. Se eu for contar tudo, fico aqui até amanhã! É claro que para se fazer mantra vc tem que ter fé e disciplina, mas ele sempre ajuda.
O melhor mantra para trabalho é este:

https://www.youtube.com/watch?v=bV7XuCw6WWY&t=7s

O mantra é esse mesmo que vc citou, mas na música ele canta "Om Gam Ganapataye Namaha Sharanan Ganesha". Nem precisa da imagem para ouvir o mantra, mas se vc quiser, pode até baixar papel de parede ou proteção de tela de Ganesha. Se tiver um incenso de sândalo ou coco, pode acender, mas nem precisa, basta vc acreditar mesmo.
Depois que vc estiver trabalhando, vc compra uma estátua bem linda de Lord Ganesha para enfeitar sua casa!
Bjs!

 
Às 10 de agosto de 2019 às 02:12 , Blogger Bruxa Original disse...

*Papel de parede ou proteção de tela para o celular, no meu eu tenho.

 
Às 12 de agosto de 2019 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, estou eu aqui mais uma vez arrasada:( acabei meu noivado..uma pulga atrás da orelha me dizia q tinha algo...investiguei o Facebook da ex mulher dele e achei uma foto dele ela e o filho do primeiro casamento...essa foto foi do casório do irmão dele..na época tínhamos 6 meses de namoro ele me disse que não poderia me levar porque não tinha dinheiro pra passagem aérea e que foi convidado de última hora... Na época fiquei de boa...só que vi no Facebook a ex mulher dele postouw foto dele ela e o filho do primeiro casamento... Tá certo, que na foto ele tá distante com o celular na mão afastado dela e parece q ela pegou ele d surpresa...mas mesmo assim né , ele não fez questão de me levar e ela estava lá no casamento e na festa depois eu vi tudo...ele não me disse nada disso! Foi em setembro do ano passado isso e a gente tinha seis meses namorando eu não tinha conhecido a família dele ainda ele já conhecia a todos da minha família... depois de saber disso entendi o porquê em dezembro do ano passado quando fui pra lá pela primeira vez ele não me apresentou pra família dele, e terminei o namoro.. depois em janeiro conversamos e ele quis fazer tudo o que não fez antes, ficamos noivos em janeiro e já estamos planejando a casamento , passei no processo seletivo para o estado dele e estamos esperando me chamarem e moramos juntos....mas depois qu fiquei sabendo disso disse tudo a ele discutir e terminei o noivado...dessa vez não bloquei em WhatsApp nemnada porque ele está com documentos meus, falei pra ele venha e me entregue tudo e conversamos e terminamos da melhor maneira...ele quer vir sim mas quer reconciliação mas depois dessa não consigo...me ajude com um conselho por favor estou perdida só Deus sabe ass um alguém

 
Às 13 de agosto de 2019 às 02:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Um alguém, eu nem sei o que te dizer sobre isso, eu conheço a história "por cima" e por isso acho que nem devo dar palpite.
Pense a respeito, veja se é isso mesmo que vc quer.
Bjs!

 
Às 18 de agosto de 2019 às 19:32 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Bruxinha, estou com fé em Ganesha, vou ver do incenso também e talvez aposte na promessa de não comer um alimento durante o ano, agora que dia 21 está a chegar, para além de manter o banho de coentros… acreditar que vai dar certo e vou conseguir trabalho! Obrigada! Sou a anónima que procura trabalho :) bjs

 
Às 20 de agosto de 2019 às 23:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Vai dar certo! O importante é não desanimar!
Bjs!

 
Às 28 de agosto de 2019 às 12:37 , Blogger Rafaella disse...

Ansiosa pra ver a magia de Ganesha pra encontrar um amor.
Tudo que pedi pra ele eu consegui (um emprego, depois ser chamada em concurso, passar em mestrado), tem alguns meses que pedi um amor à ele, mas ainda não fui atendida. Ganesha nunca falha comigo, mas às vezes ele é meio devagar hahahah Jai Ganesha!

 
Às 29 de agosto de 2019 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Muita gente não coloca fé em Ganesha, mas recentemente joguei tarô para uma pessoa, recomendei que ela fizesse o mantra e uma semana depois ela veio me contar que teve mais trabalho do que de costume, surgiram oportunidades profissionais (ela é profissional liberal) e até um dinheiro que ela nem sabia que tinha direito foi creditado na conta dela! Ela está "in love" com Lord Ganesha!
Se a pessoa acreditar e tiver disciplina para fazer o mantra, com certeza, vai se surpreender! Pra amor, é algo super simples, em breve posto aqui.
Jai, Ganesha!
Bjs!

 
Às 24 de novembro de 2019 às 14:28 , Blogger Santiago disse...

Em Ganesha eu boto fé! Estive desempregado durante anos, já sem esperanças, com muito medo pelo meu futuro e até depressivo devido à esta situação, foi quando ele surgiu na minha vida, pratiquei o mantra diariamente e incansavelmente, e os ventos passaram a soprar ao meu favor: fui chamado para dois concursos públicos ao mesmo tempo, um que prestei em 2015 e nem lembrava mais, e outro que prestei este ano. Já estou empregado e tudo correu bem durante o processo, ele realmente removeu todos os obstáculos! Já adquiri a imagem como forma de imensa gratidão e cuido com muito carinho dela, com oferendas, velas e incensos. Aguardo ansiosamente por essa magia de Ganesha para encontrar alguém especial, pois realmente nunca tive interesse em ninguém específico apesar de sonhar em ter um amor de verdade ao meu lado. Gratidão!

 
Às 26 de novembro de 2019 às 00:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Que maravilha, Santiago! É o que eu sempre digo, se a pessoa em disciplina para fazer os mantras, sempre acaba tendo resultados.
Para amor é algo super simples, vou postar aqui no blog ainda.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial