4 de mar. de 2013

Simpatia para o homem broxar com uma mulher específica II






Esta é a segunda simpatia que a senhora, que é benzedeira, ensinou para uma de nossas amigas daqui do blog!Serve só se o homem anda saindo com alguém cujo nome você sabe!

Como fazer:


Pegue uma banana nanica,não precisa ser verde, faça um corte nela no sentido longitudinal (de comprido), sem separar as partes.
Coloque no meio um papel branco, virgem, com os nomes do homem e da mulher escritos da mesma forma que na simpatia do chuchu.
Feche a banana.Pegue uma agulha virgem, enfie nela uma linha vermelha e a enrole  em volta da banana, fechando as duas metades.Não precisa ser o carretel inteiro, só a quantidade de linha suficiente para unir firmemente as duas partes.
No final, finque a agulha sobre a parte da banana onde foi colocado o papel (é por fora mesmo, a agulha tem que atravessar a casca bem no lugar onde você colocou o papel).
Enterre a banana num local onde tenha lama constantemente (se não tiver um lugar assim, dá para enterrar num vaso e ficar molhando constantemente).
Segundo a senhora que ensinou essa simpatia, quando a banana apodrece, nem com reza a coisa funciona!rss...

Marcadores:

213 Comentários:

1 – 200 de 213 Recentes› Mais recentes»
Às 4 de março de 2013 às 08:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, tenho uma dúvida. Não sei o nome completo, apenas primeiro e último. Dá para fazer na mesma? E quando é mais do que uma mulher? Posso fazer para várias? Uma banana ou no caso da simpatia anterior um chuchu diferente para cada mulher? Ou vai dar muita carga negativa?
Obrigada

 
Às 4 de março de 2013 às 11:07 , Blogger Unknown disse...

Adorei! bruxa + fiquei com uma duvida tipo se eu souber o nome de + uma que eu disconfio,sera que da para fazer só uma banana + colocar 2 papeis diferente,ou é melhor fazer outra banana? eu queira fazer aquela do ovo que dai já serve para + de uma + é que esta chovendo sera q tem problema? já ate descobri um lugar para enterrar... bj

 
Às 4 de março de 2013 às 13:02 , Anonymous paty disse...

oi bruxinha nao poderia jogar perto de uma vala e será que com a gente ele nao funciona ou so com ela mesmo?
desde ja obg

 
Às 4 de março de 2013 às 13:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor é para escrever o nome dele e dela & vezes igual a do chuchu ou apenas um vez seguindo o modelo?
Obrigada e bjs para todas

 
Às 4 de março de 2013 às 15:53 , Anonymous paty disse...

precisa necessariamente banana prata ?

 
Às 4 de março de 2013 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

"Coloque no meio um papel branco, virgem, com os nomes do homem e da mulher escritos da mesma forma que na simpatia do chuchu."

 
Às 4 de março de 2013 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Muito interessante, vou fazer hoje mesmo!!!
Juscy Melo

 
Às 4 de março de 2013 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

A BANANA É NANICA E NÃO PRATA....

 
Às 4 de março de 2013 às 23:51 , Anonymous LOUQUINHA disse...

Olá meninias!!!

Só passei aquí para agrader do fundo do meu coração a nova simpatia pra meu amor broxar com a barata cascuda, nossa como estou feliz pois sei O NOME COMPLETO da barata cascuda, adorei o novo jeito de fazer a oração de são cipriano.
MENINAS E BRUXA OBRIGADA

 
Às 5 de março de 2013 às 05:22 , Anonymous Anônimo disse...

Se apenas souber o 1nome e o último, mas souber a data de nascimento, também dá ?

 
Às 5 de março de 2013 às 18:56 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Alguém sabe se banana nanica é igual a banana cavendish? :)
Obrigada!

 
Às 7 de março de 2013 às 04:15 , Anonymous Anônimo disse...

Eu só sei parte do nome dela não inteiro será que se eu fizer assim vai dar certo?
Bju Leny

 
Às 7 de março de 2013 às 16:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha ...
Adorei o blog, parabéns !!! e muito obrigada pela iniciativa. Tenho algumas dúvidas: existe overdose de simpatias ?!! rsrsr ... uma simpatia pode dar o resultado oposto ao esperado ?! faz mal fazer muita simpatias ou orações para um mesmo assunto (exemplo 2 simpatias de amor e 4 orações ? as simpatias tem prazo de validade ?? rsrsrrs ....
Muito obrigada,
grande beijo Lilica ..

 
Às 8 de março de 2013 às 06:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Lilica, aqui estão as respostas:

1- a simpatia, se for feita exatamente como postada aqui, o máximo que pode acontecer e não acontecer nada!

2- em relação às orações. pode rezar à vontade, mas simpatias não é bom fazer muitas, isso é falta de fé!

3- simpatias não tem "prazo de validade", mas a partir do momento que vc consegue o que deseja, é bom se esforçar para manter o que conquistou!

Bjs!

 
Às 8 de março de 2013 às 07:40 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Alguém sabe se banana nanica é igual a banana cavendish? :)
Obrigada!

 
Às 8 de março de 2013 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa meninas
Estou com muita fé que vai funcionar, aquela piranha está com os dias contados rs
Paz, fé e muito amor para todas...
Bjs
J.

 
Às 8 de março de 2013 às 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa, não entendo quando voce diz que o maximo que pode acontecer é não acontecer nada, como assim??????

 
Às 9 de março de 2013 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bom gente, fui no supermercado e comprei minhas bananas nanicas e um monte de velas pras minhas orações xD
Fiz a da erva doce e ele da um docinho comigo, so q ainda esta com a outra T.T
Estou confiante q vai da certo, quero ver ele na flor da idade broxando, rsrsrrs...
Bjus

Raio de Luar

 
Às 10 de março de 2013 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

OI Bruxa do amor!!!
Adoro suas simpatias faço sempre.
Vou ter que enterrar em um vaso e ficar molhando ate a banana apodrecer.
E depois o que eu faço com o vaso???

Beijos

Obrigada Paty.

 
Às 11 de março de 2013 às 09:44 , Anonymous Anônimo disse...

Olá meninas
Adoro este blog principalmente os comentários de onde por vezes tiro algumas duvidas e encontro a paz que tanto necessito.
Relativamente a esta simpatia em particular gostaria que me esclarecessem se tem mesmo de ser realizada com a banana nanica, pois aqui em Portugal nunca vi.
Gostei muito dessa simpatia em particular e gostaria de realiza-la para o ex, porque além de me ter deixado vai fazer 3 anos ainda teve a lata de vir viver com a vaca para a minha cidade e eu tenho que assistir à felicidade deles. Ele deixou-me após 14 anos de casamento de um dia para o outro literalmente e depois disso tentou voltar para a nossa casa e filha umas 8 vezes, só que a vaca não largou do pé dele, inclusívé o obrigou a pedir o divórcio. Tenho quase a certeza que ela lhe dá qualquer coisa pois o comportamento dele mudou,~não só comigo mas também com a filha e amigos.
Além desta que mais me aconselham a fazer para que tudo volte a ser como era.
Agradeço desde já a vossa resposta e muitas beijocas para todas. São todas FANTÁSTICAS!!!
Bruxa és a maior.

Beijos Tulipa Negra

 
Às 13 de março de 2013 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma duvida...estas simpatias para broxar pode ser feita em qualquer lua ou so em lua minguante?se alguem me puder ajudar eu agradeco!

um beijo para todas

LUA

 
Às 15 de março de 2013 às 15:47 , Anonymous Anônimo disse...

E se ele já vive com essa pessoa há algum tempo. Também resulta?
O meu ex vive com a vaca vai fazer um ano em Junho, mas já está com ela vai fazer três anos em Julho.
Por favor respondam há minha dúvia relativamente ao tipo de banana.
um beijo a todas
TULIPA NEGRA

 
Às 15 de março de 2013 às 16:55 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa na última minguante e tenho regado tanto o vaso que acho que vai crescer bananeira :D

Força a todas
Maria Cris

 
Às 17 de março de 2013 às 13:25 , Anonymous Anônimo disse...

Maria Cris, por favor me tire uma duvida. Eu deixei uma msg aqui,mas não obtive a resposta.
Eu quero muito fazer essa simpatia tbm vou ter que enterrar em um vaso.
Depois o que se faz com o vaso???

Beijos Paty.


 
Às 17 de março de 2013 às 22:47 , Anonymous carioquinha do amor disse...

Fiquei muito feliz de poder ter o prazer de te conhecer. beijos.

 
Às 4 de abril de 2013 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz a da maça do ovo e a da pimenta hj fiz a do limao vamos ver no que da eu amo ele demais ... so que ele mente muito para min queria uma simpatia para que ele diminua com suas mentiras bjs bruxinhas

 
Às 15 de abril de 2013 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

O que fazer com o vaso depois de 14 dias? Bruxinha

 
Às 15 de abril de 2013 às 16:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu reli o post e em nenhum lugar eu mencionei prazo de 14 dias...
Leia a resposta que dei para a Lilica, por favor!

 
Às 16 de abril de 2013 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

deixa eu perguntar...
é pra cortar ela de comprido de fora a fora,
ou fazer um pequno rasgo de comprido no meio da banana?

 
Às 16 de abril de 2013 às 23:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Corta no comprimento, como eu disse no próprio post!
Bjs!

 
Às 17 de abril de 2013 às 11:51 , Anonymous Anônimo disse...

a agulha precisa mesmo ser viergem?
é que a minha vida anda muito corrida não to tendo tempo pra nada,
tenho tudo pra fazer a simpatia menor a agulha virgem,
ontem eu achei uma agulha espetada num carretel de linha.
posso usa-la?

ou a agulha tem que ser mesmo virgem?

 
Às 25 de abril de 2013 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor, adorei seu blog, creio que ele irá me ajudar muito nessa fase em que estou vivendo. Meu marido está saindo com outra mulher, que não sei o nome, nao tenho foto, nada. Pode me ensinar algo que eu faça para ele largá-la? Todas as simpatias que ví aqui no blog precisam do nome dela. Pode me ajudar? Espero que sim amiga, obrigada desde já. Bjs. Cristal

 
Às 29 de abril de 2013 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, escrevo o nome dele 4 vezes e o dela 3 como na do chuchu, ou apenas 1 vez????

Obrigada.

 
Às 2 de maio de 2013 às 08:19 , Anonymous Anônimo disse...

Anónimo aí de cima, escreve tudo tal e qual está na simpatia do chuchu! Eu fiz e garanto para vc que resultou muito bem! :)
Faz direitinho como está no post, é mt fácil.

Boa sorte!
Maria Cris

 
Às 2 de maio de 2013 às 08:23 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, não tenho por hábito comentar muito mas venho ao blog todos os dias e fico sempre surpreendida qd vejo q continuam a perguntar se podem substituir materiais ou fazer com coisas usadas qd pedem virgens!
Vidas corridas e atribuladas todos temos mas as coisas não nos caem em cima sem algum trabalho! Qd querem fazer as simpatias tirem um bocadinho e comprem os materiais que são pedidos, se pede virgem usem virgem, se pede prato branco usem branco!!!
Eu mesmo já deixei de fazer algumas simpatias por não conseguir materiais... e hoje só faço qd já tenho tudo o q é pedido e da forma como é pedido!

Não custa ler o post com atenção e perder um bocadinho para ter os materiais! Se queremos resultados temos que fazer um esforço e fazer tudo direitinho.

Um beijo e boa sorte para todas!

Maria Cris

 
Às 2 de maio de 2013 às 21:19 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a simpatia do chuchu, ja tinha um mes, meu irmao foi limpar geladeira e jogou tudo fora sem saber do qe se tratava..... O qe faço?ass:GIRL

 
Às 2 de maio de 2013 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

pode fazer com uma banana normal? onde moro não tem essa qualidade de banana. importante!

 
Às 2 de maio de 2013 às 23:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Hoje, eu fiquei sabendo que banana cavendish é o mesmo que a nossa nanica.Se tiver dessa banana onde vc mora, pode usar, caso contrário pode usar outra.
Bjs!

 
Às 2 de maio de 2013 às 23:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça de novo, Girl!E fale para ninguém mexer!
Bjs!

 
Às 3 de maio de 2013 às 07:35 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, obrigada! Vou usar outra então. Aqui não há não nenhuma dessa banana.
Beijo!

 
Às 3 de maio de 2013 às 08:56 , Anonymous Luluca disse...

Bom dia Bruxinha,

Só para dar uma ajuda a Banana-nanica (conhecida também como banana-d'água, banana-da-china, banana-anã ou banana-chorona) - tem casca fina e amarelo-esverdeada. Aqui no RJ conheço como banana d'água. Beijinhos, Luluca.

 
Às 3 de maio de 2013 às 09:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Luluca!Toda ajuda é muito bem vinda!
Bjs!

 
Às 20 de maio de 2013 às 01:58 , Anonymous Anônimo disse...

jurema

devo cortar de baixo para cima ou de cima para baixo?

 
Às 27 de maio de 2013 às 22:53 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer essa simpatia estando menstruada ? e eu enterro a banana deitada ?

 
Às 7 de junho de 2013 às 22:03 , Blogger Unknown disse...

acabei de fazer essa simpatia, mas surgiu uma duvida a linha era vermelha mais puxada pro vinho será q vai dar certo? Adorei o blog
bjus

 
Às 13 de junho de 2013 às 13:51 , Blogger Unknown disse...

Acabei de fazer a simpatia.. gente o importante é colocar o papel dentro da BANANA, e quando tiver fazer ter fé que vai dar certo, ter uma certeza absoluta!!! E eu agora só vou esperar o resultado kkkkkkkkkk.. Sem pressa... nao sei quando a banana apodrecerá.. mas que vai dar certo vai!!! Força meninas, pensamento Positivo!!

 
Às 13 de junho de 2013 às 16:02 , Anonymous Anônimo disse...

Tem Lua ?

 
Às 13 de junho de 2013 às 21:41 , Blogger Unknown disse...

ESSA SIMPATIA DA BANANA, SEGUNDO A BEZENDEIRA, PODE SER EM QUALQUER LUA!!!

 
Às 16 de junho de 2013 às 00:39 , Blogger Unknown disse...

Quanto tempo demora a banana embaixo da terra pra amadurecer? tipo a banana estando entre verde e madura.

 
Às 18 de junho de 2013 às 16:18 , Blogger Unknown disse...

oi bruxinha eu posso fazer colocar dentro de uma vazilia com terra e agua e tanpa pois assim vai ficar num lugar molhado e a terra com agua vai ficar podre
como a lama !!!!!!!!!!!!
pode ?

 
Às 27 de junho de 2013 às 02:20 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite Bruxinha, adorei o Blog, mais não sei o nome da vagabunda. Como farei. Abraços

 
Às 8 de julho de 2013 às 02:45 , Anonymous Anônimo disse...

Tb queria uma sem o nome da infeliz. Vc tem Bruxa? Já revirei o blog todo e não achei

 
Às 9 de julho de 2013 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém sabe quanto tempo leva pra banana apodrecer?

 
Às 10 de julho de 2013 às 13:25 , Anonymous Anônimo disse...

meninas, perde-se a paciência! se não tiver o nome completo não dá para fazer! e como vamos saber o tempo que demora a banana a apodrecer? Não andamos a remexer o sítio onde foi enterrado para ver! esqueçam o tempo e façam com fé que esta é muito boa e resulta sim.

beijos a todas
andorinha

 
Às 11 de julho de 2013 às 04:08 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxinha me ajuda, eu queria fazer essa para o "bofe", mais estamos na lua nova sera que eu posso fazer, meu caso é urgente, eu tenho quase certeza que eles estão juntos, ele viajou pra isso... Ja agradeço pela compreensão....Beijos.

 
Às 11 de julho de 2013 às 04:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Cris, faça!A pessoa que me passou não falou nada sobre lua, é claro que esse tipo de coisa é melhor fazer na lua minguante, mas se é caso de urgência, não perca tempo!
(e funciona, viu? já pude comprovar através do tarô!hehehe...)
Bjs!

 
Às 11 de julho de 2013 às 15:47 , Anonymous Anônimo disse...

Ah Bruxa não acho nenhima pra fazer sem o nome da vadia macumbeira. Vou fazer " amante de fulano" e colocar minha fé. Nina

 
Às 17 de julho de 2013 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tava chateada por não encontrar a banana nanica em lugar nenhum, mas aí alguém postou que é o mesmo que banana dágua e eu olhei na internet e vi que é verdade... Eu achava que a banana nanica fosse pequenininha, mas não é rs A banana dágua é grandona, nunca ia imaginar que são a mesma coisa... Na próxima minguante vou fazer essa, sinto que ela é boa mesmo.

Bjs
Luana

 
Às 18 de julho de 2013 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

tem como fazer para um homem solteiro?

 
Às 20 de julho de 2013 às 00:57 , Anonymous Anônimo disse...

a banana apodreceu.............como faço pra saber se o bráulio muchou ? obrigada , meu nome é lua

 
Às 22 de julho de 2013 às 22:13 , Anonymous Ju disse...

Boa noite!

Acompanho algumas postagens do blog, tenho 18 anos de santo no candomblé e como vi algumas dúvidas, creio que posso ajudar, pois sempre fazemos dessa forma e o resultado é o mesmo. Se a pessoa tiver o nome e ao menos um sobrenome da pessoa dá certo. Por exemplo, se a pessoa chamar Elaine de Cássia Barbosa, e vc só souber o Elaine Barbosa TUDO BEM! Em alguns trabalhos sequer usamos nomes, somente mentalizamos com toda a força a fisionomia dos envolvidos. É isso! Beijos, Ju.

 
Às 30 de julho de 2013 às 03:21 , Anonymous frida disse...

Olá,só quero saber se enterrar num vaso de comigo ninguém pode tem algum problema,como vou saber se apodreceu?no caso de ter q dar fim no vaso,ou vou ter q molhar pra sempre,pq como vou saber se já apodreceu?jogo o vaso fora depois de um tempo?.mto obrigada...bjs

 
Às 30 de julho de 2013 às 09:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Frida, dá licença, mas isso é óbvio que vai apodrecer mesmo, ou vc imagina que vai nascer uma bananeira no vaso?kkkk...desculpe, mas não pude deixar de rir!
Vc só joga o vaso fora, se resolver refazer a simpatia ou se não quiser mais que ela continue a fazer efeito!
Bjs!

 
Às 5 de agosto de 2013 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa olha fiz essa tem uns tres meses agora que ele me procurou saimos e ele ficou falando comigo que esta broxa rsrs mais ele falava brincando comigo ele não broxou comigo será que ele falou serio ?BELA

 
Às 8 de agosto de 2013 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

oii...gente fiz ontem..mas não cortei a banana de fora a fora...fiz um corte no comprimento.. será que pode ser assim?ou precisa cortar inteira?Me ajudemmm...obrigada!

Bjo
Nessa

 
Às 12 de agosto de 2013 às 21:59 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite. Posso deixar o jarro com a lama podre escondido no meu quarto ?

 
Às 13 de agosto de 2013 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia bruxa,sou a pink,bruxa fiz a do ovo (na minguante passada) e a do chuchu,acho q ta acontecendo alguma coisa pq ele ta c uma cara estranha,algum problema tem,e ele ta c saude,trabalhando e a familia ta bem,entao deve ser c a bisca,queria fazer essa mas vou esperar a minguante,minha duvida é,em igreja eles percebem se alguem faz magias p pessoas msm,ou sera q é tudo papo furado??? pq meu ex vive na igreja evangelica,gosta de criticar as outras religioes,e se falarem la eu to ferrada kkkkk vive na igreja e nao tem vergonha na cara,queria só saber se nessa igreja ensina ele fika c putaria c 2 mulheres e viver de mentiras igual ele vive,mas quem sou eu p julgar né,oq me importa é o peru dele nao levantar p bisca,se ela quiser fika c ele vai ter q comprar um vibrador
bjos bruxa

 
Às 13 de agosto de 2013 às 14:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Pink Rose, tem crente que é pior que muito macumbeiro que conheço!kkkk...Mesmo assim, se alguém disser algo, negue até a morte e ainda se faça de ofendida!kkkk...
Bjs!

 
Às 13 de agosto de 2013 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa obrigada por responder,mas eu sou a pink comum,a pink rose eu só vi esses dias,se ela ja estava antes peço desculpas a ela por usar um nome parecido,mas foi sem querer,mas oq me importa é ser feliz nas minhas macumbinhas :)
bruxa brigadu pela resposta,a igreja dele só pede dinheiro (ele msm falou) se ele falar alguma coisa ja vou falar p ele q eu nao tenho culpa da bisca nao ser boa de cama como eu,e p ele me respeitar q eu nao acredito em macumba ;)
ele ta me olhando c uma cara q eu to ate c medo kkkkkkkkk hj vou caprichar na oração p anjo dele
bruxa brigaduuuuuuu te adoro
bjos PINK COMUM

 
Às 13 de agosto de 2013 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso deixar o jarro com a lama podre no meu quarto ?

 
Às 14 de agosto de 2013 às 01:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Deixar lama podre, para uma simpatia desse tipo, no seu quarto, lugar onde vc dorme, onde deve ter sossego???Tá doida, anônima?
Desculpa, mas não tem nem cabimento isso!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 01:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Pink Comum, vc é uma bandida!!!Adooooroo!!!kkkkk...
isso mesmo, se ele disser algo,trate de mostrar indignação, como se ele tivesse ofendido sua família inteira e negue mesmo! ;)
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 11:59 , Blogger garota loir@ disse...

fiquei doida p fazer esta, bruxinha a minha pergunta é a seguinte, posso colocar sete cruzinhas no lugar do sobrenome dela ? pq só sei o primeiro nome daquela horrorosa....rs

 
Às 14 de agosto de 2013 às 21:49 , Anonymous Carol disse...

Estou desesperada para fazer esta simpatia.Mas estou com medo devido estarmos na lua minguante.
Será que funciona da mesma forma?Não posso esperar mais nem um dia.

 
Às 14 de agosto de 2013 às 23:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Carol, estamos na lua minguante????Medo de fazer na lua minguante?????
Preste atenção nos posts,quando resolver fazer algo,porque vc deve estar fazendo coisa errada. Primeiro, porque NÃO estamos na lua minguante e segundo porque essa simpatia TEM que ser feita na lua minguante mesmo!
Bjs!

 
Às 15 de agosto de 2013 às 22:35 , Anonymous Carol disse...

Desculpe eu digitei errado...
eu to desesperada pra fazer,e não tem como esperar até a minguante pode fazer do mesmo jeito?

 
Às 15 de agosto de 2013 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, Carol, mas refaça na lua minguante!
Bjs!

 
Às 15 de agosto de 2013 às 23:58 , Anonymous Carol disse...

Muito obrigada,eu fiz estou esperançosa!
Ele foi visitar a filha e fica na casa da ex....
e estavamos bem,mas ele fraquejou e foi sincero comigo,porque sabe que não mereço isso...Não eramos namorados,mas somos mto amigos e ele contou...e como ele vai ficar la,queria que nada acontecesse e eles não voltassem...
e a vida toda deles é assim,mesmo sendo ex...
Queria que ele me procurasse,querendo voltar comigo e vendo q com ela não dá!

 
Às 20 de agosto de 2013 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa!
Preciso refazer essa agora na lua minguante...preciso jogar fora o outro vaso?Ou posso ficar com os dois?

Obrigada!

Nessa

 
Às 22 de agosto de 2013 às 00:30 , Blogger Nadi disse...

Ola bruxa eu fiz a da banana mas eu acho q os patos comeram sera q funciona assim mesmo ou devo fazer de novo?

 
Às 22 de agosto de 2013 às 00:48 , Blogger Nadi disse...

Ola bruxa eu fiz a da banana mas eu acho q os pato comeram.sera q funciona assim mesmo ou devo fazeer outra?

 
Às 22 de agosto de 2013 às 03:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Faz outra, Nadi!
Bjs!

 
Às 22 de agosto de 2013 às 08:22 , Blogger Nadi disse...

Bom dia bruxa. E o brigado vou fazer outra novamente

 
Às 24 de agosto de 2013 às 18:18 , Anonymous Carol disse...

Oi,eu fiz esta mas hoje quando fui ver a banana estava pra cima...é que comprei um vaso que não tem furo...já faz muitos dias que eu fiz está toda deteriorada...e agora o que eu devo fazer?

 
Às 26 de agosto de 2013 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!!! Bruxa/ Mara/ meninas , essa semana vou fazer essa simpatia da banana para ele brochar, queria saber se posso fazer também a simpatia do tomate? Tem problema fazer junto, ou depois de alguns dias? Outra dúvida,eu preciso enterrar a banana deitada ou é indiferente?? Tem problema se ele for na minha casa e ver o vaso?
Obrigada!! Bjs
Lu

 
Às 27 de agosto de 2013 às 09:01 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa gostaria de saber se posso repetir a simpatia fiz ela no mes de junho

 
Às 27 de agosto de 2013 às 15:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Anônima!

 
Às 7 de setembro de 2013 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, adoro seu blog.

Meu marido saiu de casa por causa de outra ha alguns meses, após mais de quinze anos de uma feliz união. Minha dúvida é se corro o risco de a simpatia reverter contra mim, pois ele ainda tem forte desejo sexual por mim e se dependesse dele faríamos amor sempre. Eu do meu lado quero que ele volte para casa e para os filhos. Posso fazer essa simpatia sem riscos?

Luanda

 
Às 7 de setembro de 2013 às 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, adoro seu blog.

Meu marido saiu de casa por causa de outra ha alguns meses, após mais de quinze anos de uma feliz união. Minha dúvida é se corro o risco de a simpatia reverter contra mim, pois ele ainda tem forte desejo sexual por mim e se dependesse dele faríamos amor sempre. Eu do meu lado quero que ele volte para casa e para os filhos. Posso fazer essa simpatia sem riscos?

Luanda

 
Às 15 de setembro de 2013 às 15:55 , Anonymous Carolina disse...

Eu fiz esta simpatia para que ele não ficasse com a ex, e também da de São Cipriano e muitas outras...
Semana passada ele me pediu em namoro!!!!!
Estou torcendo para que as coisas fiquem bem....pq ele tem uma filha com a ex...vamos ver

 
Às 16 de setembro de 2013 às 00:19 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de me informar se fazendo essa simpatia, corro o risco dele brochar comigo,caso volte para casa?
Obrigada.

 
Às 23 de setembro de 2013 às 11:04 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinhas lindas, semana feliz essa porque nossa queridíssima lua minguante esta chegando *o*
Ja estou me preparando essa semana para fazer as comprinhas para realizar minhas macumbinhas na sexta.
Esse homem há de largar á outra =D tenho certeza!
Muita fé meninas, vamos á LUTA!

 
Às 23 de setembro de 2013 às 22:07 , Anonymous Anônimo disse...

Nao vi a primrira simpatia do chuchu .como e escreto od nomes?

 
Às 2 de outubro de 2013 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, bruxinhas, quando escrevo o nome dele no papel e fecho com as metades da banana o papel e o nome não ficam inteiro dentro da banana pois o nome dele é grande. Tem algum problema nisso?

Canceriana

 
Às 5 de outubro de 2013 às 00:14 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa e a do ovo com cachaça nessa lua minguante, e acho q ja esta dando resultado, haha to sentindo.
quinta a mãe dele disse que ele estava todo 'xororó' no telefone de manhã..
Já hoje ele chegou com uma carinha pessima, disse q é por causa da alergia q atacou hj, mais to sentindo q é porque o passarinho nao ta subindo com a outra, kkkkk adooro

 
Às 8 de outubro de 2013 às 00:33 , Anonymous Anônimo disse...

Um homem pode fazer esse ritual para que um rival, ex amigo, que roubou sua noiva broche? É para broxar só com ela com outras não.
Isso retorna para mim?

 
Às 10 de outubro de 2013 às 11:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bomm dia bruxinha, fiz essa da banana a algumas semanas, dai hoj uma parent minha limpando o quintal virou o jarro, + a banana continuou enterreda dai coloquei novamnet, qro sabr se a problema se tenho q fazr novament,, chatiada rs!

 
Às 25 de outubro de 2013 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

Docinho. gente fiz hj tenho fé que dará resultado. Volto pra contar para vcs, pois por incrivel q pareça eu li a simpatia e qdo fui ver tinha tudo q precisava, já achei q era um sinal rsrs. Então rodei feito uma apaixonada doida e achei o local ideal.Bjs

 
Às 2 de novembro de 2013 às 20:24 , Anonymous Karol Bruxinha disse...

Mal feito... Feito!!!!
Quero ver a lambisgóia ficar contente agora!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Às 5 de novembro de 2013 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

Ola pode me chamar de Crika.

Eu fiz essa simpatia a alguns dias atras.
E o que eu descobri nesse final de semana?
Ele me disse , nao q broxou, mas q de tds as vezes q ele ficou c a outra nao sentiu prazer e e so conseguiu "terminar" no max umas duas vezes e com muita dificuldade.
Creio q ja esta dando certo.
Acho q a banana ainda n apodreceu!!!!.
Mas logo logo, ele n vai mas conseguir nada a n ser q seja cmg.

 
Às 6 de novembro de 2013 às 18:55 , Anonymous Anônimo disse...

Fantástico este blog! Parabéns Bruxinha.
Tenho uma dúvida. Vivo numa cidade, num apartamento, sem varanda, não tenho quintal nem forma de enterrar em lama. Será que posso enterrar num vaso e colocar na sala...e ir regando ???
Agradecia uma resposta a esta dúvida.
Obrigada.
Fénix

 
Às 7 de novembro de 2013 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

FENIX , amiga eu fiz essa e enterrei em um vaso com terra, e todos os dias eu vou regando o vaso, mas deixei do lado de fora de casa, na lavanderia. Acho que não é bom deixar o vaso dentro de casa , para ele brochar fiz essa e a do tomate tambem .
Espero ter ajudado, boa sorte.
Bjos
Lu

 
Às 7 de novembro de 2013 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Lu, pela resposta.
Uma vez que não é bom deixar dentro de casa, será que, se colocar o vaso no quintal de uma amiga e ela for regando, vai alterar o efeito???
É que gostei bastante desta simpatia e queria mesmo fazer, assim como a do tomate.
Obrigada.
Fénix

 
Às 7 de novembro de 2013 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber,quando for enfiar a agulha,coloco dentro do buraco onde foi colocado os nomes ou no sentido ao contrário,atravessando o papel,tipo do lado da banana.Ou coloco como está na imagem?Obrigado.

 
Às 9 de novembro de 2013 às 19:27 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Lu, pela resposta.
Uma vez que não é bom deixar dentro de casa, será que, se colocar o vaso no quintal de uma amiga e ela for regando, vai alterar o efeito???
É que gostei bastante desta simpatia e queria mesmo fazer, assim como a do tomate.
Obrigada.
Fénix

 
Às 13 de novembro de 2013 às 12:49 , Anonymous Anônimo disse...

Nome:Garota Interior de SP

Olá Bruxinha, boa tarde. Bom, eu gostaria de saber seu eu posso jogar a banana dentro de uma fossa ou esgoto? E quanto tempo dura essa simpatia para ele broxar a com a outra... Obrigada, beijos. Aguado a resposta, amando o Blog.

 
Às 13 de novembro de 2013 às 20:52 , Anonymous Anônimo disse...

oi, fiz a da banana mas nao foi na lua minguante, será que vai dar certo?
obrigada*
Borboleta

 
Às 13 de novembro de 2013 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

o corte na banana é so na casca ou tem que cortar a banana mesmo?
peixinha

 
Às 23 de novembro de 2013 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso fazer a da banana e jogar numa valeta ou esgosto?

 
Às 23 de novembro de 2013 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

posso jogar a banana na valeta?

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

sera mesmo que fonciona quanto tempo leva mesmo so o tempo da banana aprodecer bjuuss

 
Às 9 de dezembro de 2013 às 13:44 , Anonymous Anônimo disse...

JOY
OLA QUERIDA BRUXA...
SERÁ QUE NÃO TEM PERIGO DELE BROXAR COOMIGO AO INVÉS DE BROXAR COM A OUTRA?

 
Às 31 de dezembro de 2013 às 00:21 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkk Adorooo!!!!!! Essa bruxaiada eh muito maquiavélica. Tem até gente querendo jogar na valeta e no esgoto pro pinto do cara apodrecer de vez! Kkkkkkk

 
Às 10 de janeiro de 2014 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente,
Fiz essa simpatia a uns 5 ou 6 meses atras, enterrei longe de casa, em outra cidade, mas depois não fiquei sabendo se o lugar continua úmido, Então resolvi refazer só q aí enterrei num vaso na minha casa. sempre regando, nesse período ele sumiu,Mas eis q um dia olho pro vaso e vejo um buraco no lugar . não mexe e nem fucei, acho q deve ter apodrecido e murchado, continuei regando. O alvo me liga e diz q precisa de um milagre pro "objeto" levantar. Logico q fiquei feliz e tb apreensiva. Marcamos de nós ver, Confesso q lembrei dos conselhos de se fazer de difícil, mas por um lado foi por ele q lutei e luto até hj. Bora ser feliz. Fui deu tudo certo, funcionou normal. Depois desse dia nos falamos todos os dias, Pois moramos longe e é complicado, estar juntos.
Tô compartilhando com vcs. Pois temos q tb agradecer por este espaço. Vou publicar tb nas simpatias q deram certo e no bate papo da bruxaiada.
Abraços
DocinhoBm

 
Às 13 de janeiro de 2014 às 08:55 , Anonymous Anônimo disse...

DOCINHOBM, gostei de ler o seu comentário, pois eu fiz essa simpatia já tem acho que uns 3 meses e fiz também a do ovo e do tomate, ele tá sumido, não deu mais noticias, deve estar acontecendo alguma coisa, tomara que esteja brochando com ela, e deve estar com vergonha de me procurar.
Bjos
Lu

 
Às 14 de janeiro de 2014 às 21:34 , Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria de uma simpatia para um homeme gostar só de mim e sentir prazer apenas comigo, não encheragar mais outras mulheres na vida dele.

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Lu.
Isso mesmo pensamento positivo. Sei q tem horas q ficamos meia baixo astrau, Mas nada de desistir. espero q com vc tb dê serto.
bjs
D0CINHOBM

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 11:52 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, me respondam é verdade que sempre preciso acender uma vela antes de iniciar uma simpatia? eu fiz a simpatia da banana e o lugar que eu tinha pra enterrá-la era uma caixa de isopor, eu já ouvi falar desta simpatia mas diz que tem que enterrar a banana em pé , na minha caixa de isopor não deu pra enterrar a banana em pé coloquei na caixinha de isopor e coloquei bastante água dali a água não vai vazar vai virar um barro só e a banana vai apodrecer rápido. Fiz algo errado?

 
Às 27 de janeiro de 2014 às 21:28 , Anonymous Luna Blanca disse...

Bruxa, me responda uma coisa: Se a gente faz esse tipo de simpatia, tem como outra pessoa saber? (a mulher especifica, por exemplo)

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 07:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, essa simpatia da banana precisa ser refeita após algum tempo?
Bjos
Mell

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 08:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, bom dia, na simpatia do ovo vc disse que a simpatia precisa ser refeita de tempos em tempos, nessa simpatia da banana é a mesma coisa? Também precisa ser refeita após algum tempo? Vc ou alguma amiga pode responder a minha dúvida?
Obrigada
Mel

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz esta simpatia, o único porém é que escreve com caneta ao invés de lápis. Mas, importante é que ontem, era o ultimo dia da lua minguante e tenho fé que vai dar certo sim! Estava num momento de tristeza e após ler o site, obtive uma energia e minha fé foi renovada. Agradeço e postarei as minhas conquistas!...Obrigada Bruxa

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 22:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa, por favor, gostaria de saber,quando for enfiar a agulha,coloco dentro do buraco onde foi colocado os nomes ou no sentido ao contrário,atravessando o papel,tipo do lado da banana.Ou coloco como está na imagem?
Muito obrigada.

 
Às 6 de fevereiro de 2014 às 20:52 , Anonymous Anônimo disse...

Gente... essa simpatia ,e animou tanto que quando fiz estava tããããooo feliz que imaginei os 2 na cama tentando fazer o bicho levantar e nada e imaginei que ele ao pensar em mim se excitava mas quando olhava pra ela caia rapidinho kkkkkkkk.... fiz hoje porque carnaval tenho 98% de certeza que ela estara com ele, então fiz hoje porque quero que os 2 lembrem para sempre o carnaval broxante e ela nunca mais aparece na vida dele porque foi por causa dessa carrapato que ele havia deixado de falar comigo, agora ele corre atrás de mim me desejando e é apenas o começo... Essa tenho absoluta certeza que vai funcionar e a do limão, lua minguante chegara na epoca do carnaval pra tudo completar e adeus aos 2 kkkk......FÉ meninas........ Bruxa do Amor, Obrigada mesmo pela ajuda neste maravilhoso blog.
Scarlett

 
Às 9 de fevereiro de 2014 às 13:09 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia pode ser feita para homossexuais?

Gui

 
Às 15 de fevereiro de 2014 às 23:41 , Blogger Unknown disse...

Amei essa simpatia! Fiz e tenho fé que dará certo... mal posso esperar! Mas terei que refazer na lua minguante! Bjos e boa sorte à todas! Foco, força e fé! Sempre!

 
Às 24 de fevereiro de 2014 às 08:47 , Anonymous Anônimo disse...

Eu só sei o primeiro nome da minha rival,posso fazer a simpatia do chuchu sem o sobrenome dela.Mim responde por favor bruxinha.bjsssss

 
Às 3 de março de 2014 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Roberta
Genteeeee... eu tenho acompanhado o blog e gosto mt.
Estou mt feliz pq sexta feira, dia 28 de Fevereiro, eu fiz a da banana e a do chuchu... tenho orado mt, pedido mt à dona Maria Padilha, à dona Tata, e a minha Cigana p tirar uma vaca da vida do meu marido. Tenho feito tratamento espiritual com uma amiga mt antiga. Hj, minha amiga m contou q ontem ele falou p ela q tentou c essa vaca, mas q m viu e aí n conseguiu ter relação c ela, ou seja, ele brochouuuuuuu!!! To mt felizzzzzz...
Meninas façam, mas façam c mt fé pq funciona mesmooooo

 
Às 9 de abril de 2014 às 18:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha do amor, preciso de algo que faz meu sogro broxar para sempre pode ser raíz, chá, enfim... Não aguento ver meu sogro de 68 anos trair minha sogra. Já tentei convencê-la de separar dele mas ela alega que já sofreu por 45 anos para deixá-lo livre para torrar com vagabundas tudo que conquistou com o suor dela. SOCOOOORRRROOOOO! É URGENTE.

 
Às 13 de maio de 2014 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

posso fazer a da banana e a do chuchu ao mesmo tempo?

 
Às 13 de maio de 2014 às 14:31 , Anonymous Anônimo disse...

posso fazer a simpatia da banana e a do chuchu ao mesmo tempo?

 
Às 15 de maio de 2014 às 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, só tenho um sobrenome da dita cuja. Posso fazer assim mesmo?

 
Às 19 de maio de 2014 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, quando eu fincar a agulha na banana, ela tem que está com a linha ou posso tirar a linha antes de fincar?

 
Às 20 de maio de 2014 às 21:16 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, qdo eu fincar a agulha na banana, ela tem que está presa a linha ou sem linha?
Obrigada,bj
neuquina

 
Às 25 de maio de 2014 às 21:51 , Anonymous marta disse...

oi bruxa do amor sou uma nova amiga gostaria de saber uma simpatia dessas porque não sei o nome da outra e é obvio ele nega né obrigada e achei tudo um máximo muito bom aprendo muita coisa com tuas palavras bjs

 
Às 9 de junho de 2014 às 11:27 , Anonymous Anônimo disse...

quero saber se a agulha precisa necessariamente ser nova ??? ou pode ser alfinete novo é a mesma coisa da agulha pode me responder tenho urgência meu caso é difícil demais..preciso de ajuda...obrigada..

 
Às 21 de junho de 2014 às 21:18 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer anciosa esperando o resultado.

 
Às 28 de julho de 2014 às 22:48 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, não sei o nome da criatura , porém tenho o "codinome" que ela usa e se apresenta com o sobrenome, será que dá certo ?! Tem alguma outra simpatia para acabar com a palhaçada do meu ex com essa biscate que acabou com meu namoro ?! Muuuito obrigada !!!!!!

 
Às 8 de setembro de 2014 às 16:53 , Anonymous Kaká disse...

Posso fazer para duas pessoas, eu sei que tem duas bisca que estão em cima dele.

posso fazer cada uma em um vaso?

Pode Bruxinha?

 
Às 28 de outubro de 2014 às 18:25 , Blogger Unknown disse...

Posso fazer com banana Prata?

 
Às 28 de outubro de 2014 às 18:26 , Blogger Unknown disse...

Posso fazer essa simpatia com banana prata na falta da nanica?

 
Às 16 de novembro de 2014 às 03:26 , Anonymous witch butterfly disse...

O meu homem eh um galinha só sei o nome de uma q eh a mulher dele vou fazer!!!

 
Às 11 de dezembro de 2014 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

Pode me chamar de Loira. Tenho uma duvida pra enfiar a agulha tem que ser no buraco aonde foi posto o nomes, ou pode colocar do lado aonde estao o nomes?

 
Às 11 de dezembro de 2014 às 09:55 , Anonymous Anônimo disse...

Pode me chamar de Loira. Tenho uma duvida pra enfiar a agulha tem que ser no mesmo buraco aonde foi posto o nomes, ou pode colocar do lado aonde estao o nomes?

 
Às 14 de dezembro de 2014 às 22:00 , Anonymous Lili disse...

Hj eu fiz essa ! Quando der ser certo eu volto aqui pra lavar.

 
Às 17 de fevereiro de 2015 às 13:36 , Anonymous Anônimo disse...

Oi podem me chamar de Dudinha, fiz a da banana mais como vou saber se ele ta brochando. alguém me responda please. Bjos

 
Às 19 de fevereiro de 2015 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkkkkk desculpe nao pude deixar de rir essa foi boa.boa sorte qerida :-)

 
Às 4 de março de 2015 às 01:01 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a da banana ele ta broxando até comigo e agora ? socorro me ajudem. Dudinha

 
Às 12 de março de 2015 às 10:33 , Anonymous Anônimo disse...

Uma dica..meninas qdo for fazer esta simpatia,na hora de enrolar a linha na banana,enrolem no sentido pra fora,não para dentro,tá.E mentalizem ele broxando com a outra e com voce ele viril!! Bjs

 
Às 12 de março de 2015 às 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

posso jogar a banana na fossa?

 
Às 10 de abril de 2015 às 22:26 , Blogger Unknown disse...

Eu joguei a mh na fossa!!!

 
Às 28 de abril de 2015 às 23:29 , Anonymous Anônimo disse...

Essa funciona mesmo...hihihi

 
Às 17 de junho de 2015 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

São 2 vacas, posso fazer 2 bananas? no mesmo vaso ou em vasos separados ?
Dani

 
Às 18 de junho de 2015 às 01:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça em vasos separados, Dani.
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2015 às 17:03 , Blogger Unknown disse...

Ola eu não sei.se.é o nome ou so apelido posso fazer assim mesmo,alguém pode me dizer

 
Às 19 de agosto de 2015 às 09:15 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa procurei e não achei como escrevo os nomes. Não sei qual é a simpatia do chuchu. Me ajuda aí pfv.....

 
Às 19 de agosto de 2015 às 09:19 , Blogger nega pinck disse...

Como escrevo os nomes bruxinha????

 
Às 2 de setembro de 2015 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho q deixar a agulha ou posso tirar???

 
Às 16 de setembro de 2015 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkl isso mesmo

 
Às 16 de setembro de 2015 às 23:11 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkk

 
Às 13 de outubro de 2015 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bom diaa!! Sou a Lindinha... Acopanho esse blog a um tempinho... Adoro.. Já fiz varias e todas deram super certo... Obrigada...

 
Às 1 de novembro de 2015 às 21:21 , Anonymous Anônimo disse...

Poderosa a oração de São Cipriano para ele broxar facam recomendo muito boa.
Obrigada São Cipriano !!!

 
Às 2 de novembro de 2015 às 11:19 , Anonymous  disse...

Bom dia fiz a simpatia da banana na sexta feira de noite enterrei bem fundo em um cesto que fazemos de horta e molhei o final de semana choveu entao eu não molhei, hj fui molhar e vi que a banana avisa subido e esta medadd enterrada e a outra metade aparecendo devo refazer a simpatia?

 
Às 3 de novembro de 2015 às 19:58 , Blogger Unknown disse...

Por favor bruxa me responde se devo refazer?

 
Às 4 de novembro de 2015 às 01:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei, que vc acha? Fica a seu critério, se sentir que precisa, refaça.
Bjs!

 
Às 4 de novembro de 2015 às 16:40 , Blogger Unknown disse...

Mas mesmo assim da certo?

 
Às 21 de novembro de 2015 às 13:09 , Anonymous Anônimo disse...

E se algum bicho comer mimhoca sei la tem problema

 
Às 23 de novembro de 2015 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oii bruxa ele se afastou dela por tempo senti q estava funcionando .porém depois de um tempo ele voltou a estar com ela novanente oq pode ter acontecido .
Por favor mim responde bruxa é muito importante pra mim uma resposta sua !
É incrível seu blog
Obg Laura

 
Às 18 de dezembro de 2015 às 00:37 , Blogger Regiane disse...

Uma simpatia infalível p ele broxar com a vagunda me ajudem meninas

 
Às 23 de dezembro de 2015 às 16:31 , Blogger Matilde disse...

A simpatia da cueca fuciona com a esposa dele tbm

 
Às 18 de abril de 2016 às 17:43 , Blogger Unknown disse...

Quanto tempo leva para dar certo após ser feito

 
Às 17 de maio de 2016 às 19:35 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxinha quero jogar com você como faço?

 
Às 2 de agosto de 2016 às 18:48 , Blogger ana disse...

Boa Noite o vaso pode ser guardado no meu quarto hahhahha

 
Às 3 de agosto de 2016 às 03:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem certeza de que quer guardar algo assim no seu quarto, Ana? Isso não tem a melhor das energias...

 
Às 8 de agosto de 2016 às 16:13 , Blogger Unknown disse...

Se colocar só o nome dele na banana nanica?pode

 
Às 9 de agosto de 2016 às 17:59 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 1 de setembro de 2016 às 23:59 , Blogger Angel Love disse...

Olá meninas, sou nova no blog e faz mais ou menos 2 semanas que o encontrei. Tenho uma pequena dúvida e não sei se entendi errado esta simpatia da banana. Na hora de fincar a agulha eu a enfiei na lateral dela atravessando a casca e tb o papel com os nomes. Agora não sei era bem assim e se não for tem problema?

 
Às 25 de fevereiro de 2017 às 16:05 , Blogger Unknown disse...

Boa tarde
Poderia jogar em um terreno abandonado que tem perto da minha casa ou em um canal , não tenho como enterrar em um vaso, tem chovido muito aqui não vai ser difícil apodrecer a banana

 
Às 26 de fevereiro de 2017 às 00:21 , Blogger Bruxa Original disse...

O ideal [e vc colocar num vaso e ir molhando com frequência, Rosa.
Bjs!

 
Às 12 de junho de 2017 às 23:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, quando o safado se envolve mais de uma mulher... ele se acha i bam bam..... entao será uma banana para cada uma delas?


Bjs,
Pipa nao sobe mais

 
Às 13 de junho de 2017 às 02:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Siiimmm, amiga! Dependendo do caso, vc tem que comprar logo o cacho inteiro de bananas de uma vez!Mas pode enterrar todas no mesmo lamaçal.
Bjs!

 
Às 30 de agosto de 2017 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa eu fiz essa da banana mas acabei enfiando a agulha duas vezes será que vai funcionar do mesmo jeito..me responde por favor obrigada..

 
Às 30 de agosto de 2017 às 16:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu acho que não tem problema, acredito que se não tivesse espetado a agulha é que poderia comprometer o resultado.

 
Às 30 de agosto de 2017 às 16:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa Obrigado por te me respondido é que eu fiquei meio na dúvida..
É olha eu fiz no último dia de lua minguante acho que já tá dando resultado kkk tô percebendo ele meio estranho triste seila esquiçito mas me procura sempre é com migo funciona muito bem é parece que tá melhor que antes kkk...valeu bjos

 
Às 11 de setembro de 2017 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa boa tarde...
Eu queria muito a sua ajuda queria saber de uma simpatia infalível pra separar dois casal casados quero me vingar dele por ele te me prometido fica com migo e agora me despreza...eu pensei em fazer da pimenta e enterra o formigueiro essa é boa....me ajuda qual seria a melhor pois quero fazer Agora que vai entra na lua minguante...

 
Às 20 de setembro de 2017 às 15:26 , Blogger Apaixonada Proença disse...

Olá bruxinha quero uma simpatia pra ele vir chorando no meus pes.pois mentiu pra mim e está com outra.

 
Às 21 de setembro de 2017 às 03:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Apaixonada, aí não seria um simpatia por amor, seria algo para orgulho ferido. Não conheço nada para ele "vir chorando aos seus pés", mas garanto que o tempo faz milagres. Um belo dia ele pode se dar conta da besteira que fez.
Bjs!

 
Às 22 de setembro de 2017 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

eu ja fiz essa da banana tres vezes,mas usei a banana da terra pois nao encontrei a outra..acho que oque mais vale e a fe que depositamos na simpatia

 
Às 23 de setembro de 2017 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha,,fiz essa da banana a um mes.enterrei no quintal mesmo e quando fui ver um dia a banana tava podre mesmo e depois quando voltei p ver novamente ela ja nao estava mais la sumiu so tava a linha vermelha,,e assim mesmo

 
Às 24 de setembro de 2017 às 04:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc não colocou um apelido, mas é vc mesma do comentário acima.
Dê uma lida no post abaixo:

https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2015/12/duvidas-algumas-dicas-da-bruxa.html

Não dou conta de saber que vcs fazem as coisas e depois colocam tudo a perder, indo mexer em coisas enterradas! :(

 
Às 24 de setembro de 2017 às 12:51 , Anonymous Anônimo disse...

obrigada pela resposta bruxinha,,desculpe pela pergunta.e que sou nova aqui nunca tinha feito esse tipo de coisa,,por sso tive duvida em relacao a simpatia..mas tenho confianca que deu certo;;;;muitissimo obrigada amei seu blog

 
Às 28 de setembro de 2017 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa tarde bruxa..
Eu fiz essa da banana mas fiz tudo do jeito que está escrito aí... só que eu não entreguei pra nem uma intidades e fiz uma oração pra ele broxa mais foi dias depois dessa simpatia tinha que ter feito no dia da simpatia e entrega pra alguma intidades????
É já tem uns dois meses que fiz não tem como saber se ele tá funcionando com a outra né????
Há e eu vi um comentário seu dizendo que funciona mesmo que vc comprovou atrás do tarô é isso.....serei grata se me responder...bjosss REGIANE.....

 
Às 29 de setembro de 2017 às 03:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Regiane, não precisa entregar para nenhuma entidade, simpatias nem sempre precisam disso.
Pelo tarô dá para saber como vai o relacionamento sexual de um casal, se andam tendo algum problema, etc.
Bjs!

 
Às 7 de outubro de 2017 às 18:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa tudo bem..
Qual simpatia ou oração que vc me indica meu namorado tá muito frio e meio distante as vezes agente até fala em se separar mais aí ele vem atrás de mim gosto muito dele mas ele tá frio distante preciso de ajuda eu tô sofrendo muito com isso obg JuJu

 
Às 9 de outubro de 2017 às 00:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Juju, experimente fazer oo feitiço vermelho, é super simples, mas faça numa lua boa.
Bjs!

 
Às 9 de outubro de 2017 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada por ter me respondido só que eu não consegui achar essa simpatia feitiço vermelho qual é e qual seria a melhor lua..como faço pra consultar com vc.. obrigada Juju..

 
Às 10 de outubro de 2017 às 01:08 , Blogger Bruxa Original disse...

É esta, Juju:
https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2017/08/feitico-vermelho-para-deixar-seu-amor.html

Bjs!

 
Às 17 de outubro de 2017 às 12:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia bruxa..
Eu queria tirar uma dúvida muito grande e eu vejo que só vc é uma pessoa muito gentil pra responder as perguntas...
Eu fiz ontem uma simpatia com sal grosso pra separar um casal e nessa simpatia dizia que depois que a vela derretece pegava os resto da vela que no caso não soprou nada da vela kk e o o sal grosso e despachava na frente da casa do casal aí eu peguei coloquei na calçada e tinha muito sal se o casal ver perde o efeito..Regi

 
Às 18 de outubro de 2017 às 04:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu não sei, Regi! Essa simpatia nem é do meu blog.De qualquer forma, acho que dependendo do horário em que vc jogar,pode ser que o sal acabe se espalhando e eles nem percebam.
Bjs!

 
1 – 200 de 213 Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial