31 de mai. de 2013

Simpatia do limão com a fita preta para separação


Muitas pessoas me pedem para indicar simpatias e eu sempre falo que simpatia boa é aquela que você fica sabendo ou lê e "sente" que é boa, que vai dar certo caso você faça!
Esta simpatia foi postada por uma amiga daqui do blog nos comentários e, de cara, senti que essa é boa mesmo, por isso quis postá-la aqui.
Eu agradeço muito á nossa amiga que a compartilhou, pena que ela não deixou nome ou apelido, mas  se ela aparece sempre por aqui, espero que comente novamente e nos dê mais detalhe sobre a simpatia!

Cortar o limão ao meio, colocar o nome dos dois (um em cima do outro), unir uma metade à outra e, com uma fita preta, envolver todo o limão fixando a fita preta com alfinetes. Deixar no congelador para separar casal (sem briga), ou enterrar (separar com briga).

Obs da amiga: Quando fiz procurei não deixar qualquer parte do limão exposta, mas quem ensinou não me deu qualquer sugestão, fiz porque acreditei que deveria ter feito.

Marcadores: ,

76 Comentários:

Às 31 de maio de 2013 às 07:55 , Anonymous Tete disse...

Os nomes sao em papeis diferentes ou é no mesmo papel um nome de 1lado e o outro do outro lado?

 
Às 31 de maio de 2013 às 12:40 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa adoro o seu blog. gostaria de saber se escreve o nome em papeis separados,ou em um mesmo papel tornando os nomes ilegiveis. desde ja lhe agradeço muito beijos

 
Às 31 de maio de 2013 às 12:45 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa adoro o seu blog. gostaria de saber se escreve os nomes em papeis separados ou, em um mesmo papel tornando o primeiro nome ilegivel? desde ja lhe agradeço.bjs.

 
Às 31 de maio de 2013 às 12:51 , Anonymous Anônimo disse...

TEM QUE ENTERRAR EM CASA OU LONGE DE CASA?
LOIRA

 
Às 31 de maio de 2013 às 13:38 , Anonymous moranguinho disse...

Ola bruxinha. Nao entendi a parte dos nomes. Coloco um abaixo do outro, ou um em cima do outro se tornando ilegivel? Qual nome coloco primeiro?

 
Às 31 de maio de 2013 às 13:56 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa gente, faça interpretação... Um sobre o outro, ou seja 2. Se vai enterrar, o melhor é longe de casa.
moreninha

 
Às 31 de maio de 2013 às 15:57 , Blogger Bruxa Original disse...

É isso mesmo, Moreninha!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2013 às 15:59 , Blogger Bruxa Original disse...

De preferência longe de casa, Loira!
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2013 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, quanto tempo deixo no congelador? Lia

 
Às 31 de maio de 2013 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Anónimo, se vc quer que resulte assim com muita força não pense no tempo... deixe ficar! Quanto mais estiver no frio mellhor :)

bjs
andorinha

 
Às 1 de junho de 2013 às 11:41 , Blogger anonimo disse...

Olá a todos!
Eu cheguei a fazer essa simpatia do limão e deu certo eu terminei meu relacionamento a pouco tempo melhor ele estava com outra e passou a me ignorar devido a isso resolvi fazer esta simpatia e hoje ele nem tem contato mas com ela.
Carol.

 
Às 1 de junho de 2013 às 13:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Carol, então foi vc quem deixou a simpatia nos comentários?

 
Às 2 de junho de 2013 às 04:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi sou a Patricia, se eu não souber o nome da outra posso colocar "amante de fulano"?

 
Às 2 de junho de 2013 às 23:16 , Anonymous Anônimo disse...

Precisa ser com o sobrenome da pessoa ? Obrigada desde já !!!

 
Às 3 de junho de 2013 às 17:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi queria sabet a mrsma coisa da Patricia. Posso colocar amante de fulano? Nao sei o nome dela.Daiane

 
Às 5 de junho de 2013 às 01:51 , Anonymous Anônimo disse...

Tb pensei nisso , posso fazer dizendo "a mulher q ta com fulano"?

 
Às 5 de junho de 2013 às 08:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Pessoal Meu nome é Melzinha e venho aqui compartilhar com voces que as duas Simpatias do Limão Dão Certo, Eu Ja havia visitado o blog a alguns dias e me simpatizado com algumas simpatias rsrsrs, porem as que mais me chamarão atenção foi a dos limoões as duas que temos aqui no blog, e elas vieram bem no momento a calhar.
Ainda não concretizei tudo que eu queria, mas é um passo de cada vez, primeiro eu precisava afastar o incomodo da namorada que agora é ex da pessoa que eu amo ainda preciso fazer algumas coisas, mas tenho fé que o resto vai se ageitar.

Mas como eu havia dito a simpatia do limão deu certo pra mim, o meu caso era uma historia que se repetia sempre, eu sou menina e gosto de uma outra menina, espero que isso nao seja problemas pra muitos aqui. E eu a conheço desde o ultimo carnaval e nossa historia começa ai, com o estorvo da ex dela que nao a fazia feliz e nem deixava os outros fazerem, nao dava valor a mulher maravilhosa que ela tinha. E eu fui me apaixonando por essa menina
Então ontem dia 03/06 eu fiz as simpatias do limão, na verdade no dia 02/06 ela decidiu nao me ver mais, que precisava de um tempo porque ela ainda estava indecisa, nao queria ficar comigo e a ex porque elas moram junto e isso complica bastante, entao fiz essa simpatia era umas 15:30 da tarde a dos limoes no lixo pra azedar o relacionamento dela e essa aqui do limão com fita preta pra afastar ex, qdo estava enterrando o limão a noite meu telefone toca e era ela, fui ate o encontro dela e ela me disse que ela e a namorada tinham brigado e que realmente elas nao davam mais certo, ela descobriu que a namorada tem outra desde dezembro isso ajudou bastante na briga, eis que elas tão decididas a não tentar mais e a cada uma seguir a sua vida. Ontem pela primeira vez eu ouvi da boca do amor da minha vida que ela quer largar da menina e que ela quer namorar comigo!

Confesso que eu tinha receio da simpatia nao dar certo mas quando eu estava fazendo uma coisa começou a queimar dentro de mim e eu comecei a sentir uma força algo bom uma fe maior uma confianca de que ia dar certo afinal eu desejava muito aquilo e aconteceu!
Entao meninas façam mas façam com fé, desejem muito forte, o pensamento tem força!

Obrigada bruxinha pelas simpatias, por esse blog, eu amo visitar aqui e visito todo dia,
Gostaria de pedir uma atenção fazer uma sugestao, poderia ter mais coisas relacionadas a homossexuais, se possivel!

Boa sorte meninas, mais novidades eu contarei aqui.

 
Às 5 de junho de 2013 às 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

E alguem me responde se posso fazer cruzes no lugar do nome???

 
Às 6 de junho de 2013 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, aconteceu uma coisa meio doida. Antes de colocar o limão na geladeira, deixei ele em cima de uma mesa mas não percebi que havia colocado o limão em cima de umas fotos 3x4 minhas. Elas grudaram e as datas ficaram gravadas na foto que tava em baixo. Pode parecer paranóia, mas isso pode me afetar de algum jeito??? Lia

 
Às 8 de junho de 2013 às 23:38 , Anonymous Anônimo disse...

Do nome nao so do sobrenome se nao soube sao 7

 
Às 8 de junho de 2013 às 23:41 , Anonymous Anônimo disse...

Quero muito fazer essa simpatia porem nao tenho onde enterrar posso enterrar num vaso de planta na minha casa?a qualquer dia e hora?

 
Às 9 de junho de 2013 às 07:34 , Blogger Unknown disse...

ANONIMO...Em vários comentários ja foi falado q simpatia com esse tipo de energia negativa é melhor ser enterrada fora de casa e bem longe, procura um terreno baldio, uma beira de estrada...
bjo
MARA

 
Às 9 de junho de 2013 às 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

meninas, sei que cada uma sabe das suas motivações, mas fico triste por ver pessoas que querem separar casais. claro que quando há traição no meio, amante etc a coisa é complicada e realmente há alguém se metendo no meio de uma relação. mas separar um casal por cobiçar um homem é algo muito triste. digo isso porque tinha um lindo namoro há três anos que acabou porque fizeram trabalho para nós. eu desconfiei porque tivemos uma briga estranha motivada por nada e nos afastamos. simplesmente não conseguimos resolver uma coisa tão boba e terminamos. foi muito sofrido, eu e ele sofremos muito. parecia mesmo algo espiritual. recorri a uma orientadora espiritual e ela confirmou que uma mulher do trabalho dele tinha feito trabalho para nos separar. éramos um casal bacana, unido, e por pura cobiça essa pessoa nos afetou. estou em tratamento espiritual, a bisca não teve êxito porque ao contrário do que ela queria ele está sozinho e não ficou com ela. aos poucos estamos nos reaproximando, nos tratamos com muito respeito mas ainda não voltamos. eu estou firme no processo de limpeza para que essa coisa do mal vá embora de vez e nossa harmonia retorne. com a orientação que estou recebendo, está retornando aos poucos mas está. então amigas, pensem muito bem quando fazem simpatias para separar um casal, isso pode ser devastador e não necessariamente significa que o cara vá se apaixonar por você. não desejo mal para a pessoa que me prejudicou, oro sempre para que ela encontre seu caminho de luz, enquanto limpo meu relacionamento e busco nossa harmonia de volta. pensem nisso, amigas. abraços da Estela

 
Às 9 de junho de 2013 às 22:27 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente cada um sabe de si, eu tinha um relacionamento fe 12 anos, tava grávida e meu noivo terminou comigo por email. Nunca mais olhou na minha cara. Perdi o meu filho e ele nem tomou conhecimento. Imagino q ele tá com outra e se soubesse o nome faria todas as simpatias de separação. Bjs Patrícia

 
Às 11 de junho de 2013 às 08:44 , Anonymous Anônimo disse...

concordo com a Estela, mulher que faz simpatias e feitiços para separar um casal feliz precisa é de terapia, ou de vergonha na cara para viver sua vida, arrumar um homem por si e não se meter na felicidade dos outros... patrícia, você tem toda razão para sentir raiva desse cara que foi tão insensível e cruel com você. mas pense só se vocês tivessem se casado, o que seria sua vida? esse traste não merece você, mulher! seja feliz!

bruxa, passo por seu blog às vezes, acho seu trabalho de compartilhar essas sabedorias populares muito interessante e generoso. apesar de ser crítica às motivações dessas simpatias de separação e também não entender como algumas mulheres se dizem desesperadas por causa de homens que muitas vezes não as merecem (sem julgar ninguém, só uma impressão), é bacana essa ideia de ajudar. parabéns. abraços da juju

 
Às 13 de junho de 2013 às 09:44 , Anonymous Anônimo disse...

Gente pode fazer essa menstruada? Bj kika

 
Às 16 de junho de 2013 às 02:13 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Juju, concordo com vc , minha sorte foi não ter me casado com esse traste e meuazar foi ter perdido 12 anos de vida com ele. O q mais me dói é ter saído dessa droga de relação sem meu filhote. Qdo digo q se soubesse o nome da Fulana faria tudo para afasta-los não é pq eu queira-o de volta, é a sensação de ver o infeliz sofrendo. Acho que é o lado "demasiadamente humano". Mas passa viu. Qto as meninas q fazem as simpatias, acho legal lutar mas se desesperar é muito perigoso mesmo. Sempre encontro uma palavra amiga aqui no blog e isso é muito legal. Bjs pra todas Patrícia

 
Às 20 de junho de 2013 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, eu fiz a simpatia e não deu certo, muito pelo contrário, eles assumiram um relacionamento sério :/ Já tô cansada de fazer orações e simpatias e nada adianta.. Só me serve pra deixar com esperança... Mia

 
Às 24 de junho de 2013 às 21:55 , Anonymous Anônimo disse...

esse blog é demais, espero que me ajude assim como tem ajudado tantas pessoas...
beijos Morena Flor

 
Às 29 de junho de 2013 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, eu preciso de ajuda.
Namoro a 5 anos com um cara, mas não o amo mais, estou apaixonada por outra pessoa e queremos muito ficar juntos, mas não consigo terminar com o meu namorado.
Na semana passada, quando eu fui conversar com ele sobre terminarmos, ele ameaçou se matar... Eu não sei mais o que faço! Estou muito apaixonada pelo outro cara, mas não tenho forças para terminar esse relacionamento.
O que vocês me recomendam? Por favor, me ajudem!

 
Às 3 de julho de 2013 às 16:52 , Blogger esperançosa disse...

No casom de separação o nome não deveria ser escrito afastado um do outro?

Obrigada

 
Às 7 de julho de 2013 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

anonima ai de cima faz a oração de nossa senhora do desterro pra ele...pra desterrar ele da sua vida e seguir o caminho dele...L.Rosa

 
Às 9 de julho de 2013 às 12:24 , Anonymous Lírio do Vale disse...

Lírio do Vale
Sei que não estamos na lua minguante,mas gostaria de saber se posso fazer esta do limão mesmo assim
Obrigada.

 
Às 9 de julho de 2013 às 13:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Lírio do Vale, vc não perde nada em tentar!Se eu fosse vc, já teria feito!hehehe...
Bjs!

 
Às 21 de julho de 2013 às 22:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha e meninas, por tudo ke li aki, aprendi ke simpatias pra separação só na lua minguante, mas como li também se for urgente pode fazer e depois podemos refazer na lua minguante, então como eu tinha limão em casa e prego mais ke enferrujado ai não pensei duas vezes fiz...na lua minguante volto a fazer de novo.
Meu muito obrigada a todas vcs. Eu estava assinando LIZ mas já tem então mudei pra LIZA.
Bjossss

 
Às 24 de julho de 2013 às 12:38 , Anonymous Anônimo disse...

simpatia da cebola roxa pegue uma cebola roxa corte em cruz depois pegue o nome do casal que voce quer separ e bote dentro da cebola em cruz depois bote pimenta das brabas forre com um pano preto se for cueca oua calcinha deles melhor e pedir para trancar os caminhos na forca dos exus depoisacender uma vela preta pros exus se nao tiver acende branca depois joga a simpatia no lugar que tenha bastante feses ou no lixao lembro de novo acender a vela preta pros exus e saudar laroie

 
Às 26 de julho de 2013 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

simpatia da batata doce para amor pegue uma batata doce abra com todo amor nao fere a batata por que vai ter que plantar vai botar o nome do amado uma vez com a data de nascimeto e o seu por cima voce vai pegar um carritel de linha verde ou branca nao pode ser de outra cor vai dar 21 votas depois acendeuma vela verde para os cablocos e depois de tres dias vai plantar mas eu nao tenho quintal planta em um vaso nao tenho vaso planta em um terreno baldil deixar uma parte da batata do lado de fora para nascer se nascer cada pessoa que chegae em sua casa voce dar para cultivar se nao nascer ai pronto vai ter que trabalhar com as entidades da esquerda

 
Às 26 de julho de 2013 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

lembrando que a simpatia da batata doce acender a vela tres dias

 
Às 27 de julho de 2013 às 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

desculpe gente a da cebola roxa esqueci de avisar enfia sete alfinete pode botar po do nojo po de separacao etc tudo que separa

 
Às 27 de julho de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

bota o nome do amado e o seu dentro da batata

 
Às 30 de julho de 2013 às 03:10 , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo que ensinou a simpatia da batata doce por três dias eu acendo vela verde, ta até ai entendi...mas é pra acender dentro de casa, e caso não nascer eu tenho que trabalhar com entidades, mas porque isso!!!
Obrigada

 
Às 30 de julho de 2013 às 14:16 , Anonymous Ba disse...

Mara me ajuda c alguma q eu n precise saber nome dela... n eei nada dela e como meu marido mora em outro estado e n tem face (espertinho...) ta dificil descobrir quem e... bjsss

 
Às 2 de agosto de 2013 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

Anonimo q perguntou sobre as batatas, a simpatia ta confusa e eu nem sabia q Oxóssi fazia amarração de amor. As velas não diz onde acender mas eu acenderia ao lado do local q plantou. Se enterrar em um terreno abandonado, não vejo como colher mudas. Os nomes são os dois e o q ele fala é q se não funcionar vc terá q pedir a algum médium q receba uma entidade para fazer sua amarração. Bjs PATRICIA

 
Às 5 de agosto de 2013 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

Anonimo da simpatia da cebola, é importante vc avisar q NADA disso pode ser feito dentro de casa.
PATRICIA

 
Às 6 de agosto de 2013 às 00:20 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz todas na lua minguante pela segunda terceira e ele se virou contra mim em tudo defendendo ela nao funvionou

 
Às 6 de agosto de 2013 às 00:23 , Anonymous Anônimo disse...

Infelismente nao funcionou cmg fiz ad tfes do limao e nao fincionpu

 
Às 18 de agosto de 2013 às 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor estou um pouco ansiosa fiz a da pimenta com sal sei que andaram brigando mas ainda sei que estao juntos vou fazer esta do limao estou esperando dar a epoca da lua mas e dificil espera me procurou e saimos por estes dias estava super feliz mas depois parece que volteu a estaca zero mas n vou desistir ate vela londe do nosso relacionamente,brigada bruxa do amor.

 
Às 18 de agosto de 2013 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha essa fita é fita oqe ? Tipo fita isolante ou nao? Obrigasa bruxinha.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 00:22 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor tem problema se onde vou enterrar tenha vegetaçao possa criar gramadinho sera em um morro proximo a arvores mas tem parte que e terra.pedras estc.fiz a da pimenta e estou esperando a 1 dia da lua minguante,bjus.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 02:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Esse tipo de coisa (para separação) é melhor enterrar num local seco!
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2013 às 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa que tipo de fita preta tem que ser?
Dedé.

 
Às 20 de agosto de 2013 às 04:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Fita de tecido,de tamanho não muito estreito, Dedé!
Bjs!

 
Às 28 de agosto de 2013 às 17:24 , Blogger Criativa disse...

Criativa
Gostaria de saber porque as minhas simpatias nunca dão certo, já tentei várias, o máximo que eu consigo é que ele me procure e fique comigo por algumas horas e depois some. Vejo pessoas escrevendo que ficaram satisfeitas com o resultado, felizes. Gostaria também de conseguir realizar os meus pedidos. O que fazer? Me ajude...

 
Às 29 de agosto de 2013 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!
A simpatia do limão, deixar no congelador por qto tempo?

Anna

 
Às 30 de agosto de 2013 às 07:41 , Anonymous Anônimo disse...

bom doa bruxa do amor fiz tudo como manda a simpatia deixa so eu te pergunta eu fiz um buraco suficiente p enterrar o limao e cubri pois o terreno estava muito arenoso e o suficiente, foi deificel arranjar um lugar mas tenho a certesa de que vai da resultado agora so aguardar,te mando a resposta e que seja breve,bjus

 
Às 30 de agosto de 2013 às 13:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa Sorte!Depois conte o que deu! :)

 
Às 16 de setembro de 2013 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

Faço duas tiras uma com o nome dele e dela ou escrevo o nome dele no papel e o dela no verso desse msm papel bruxinha ? beijos Morena 1020

 
Às 17 de setembro de 2013 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

Amo suas simpatia seu blog fiz a do limão com sal grosso e agora vou fazer esta e sinto que vai dar certo. Bjs mandei um email para você não sei se recebeu. Bjs

 
Às 30 de setembro de 2013 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

Pode fazer ,eu fiz e deu super certo,porém eu fiz do mesmo jeitinho e o importante é ter fé.E também fiz a do erva doce emergência e da banana da terra do Eli Correia ,foi batata ,ele ta um doce e já até falou sobre a hipotese de morar-mos juntos! Hum ,mas não esqueça faça com fé e deixa fluir.Foi bem rápido para mim

 
Às 23 de março de 2014 às 00:07 , Blogger Unknown disse...

quantas vezes pode fazer ess p separacao so na lua ,minguante ou pode fazer quando quizer com a fe

 
Às 14 de abril de 2014 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, a minha cunhada está namorando um cara que só a maltrata e o tempo todo arranja briga com ela por supostas traições que só aconteceram na CABEÇA DELE! Ele é muito ciumento, ela não pode sair de casa e TUDO é motivo de brigas. Ela já terminou várias vezes mas sempre acaba voltando, e eles brigam TODOS os dias. É uma relação muito destrutiva! Eu acredito na lei do retorno e nunca fiz nenhuma simpatia para separar casais, mas, vendo o sofrimento da família inteira do meu namorado, acabei fazendo essa simpatia. Fiz mal? Devo desfaze-la? Será que vou atrair coisas ruins para o meu relacionamento, mesmo pensando na libertação dela que é uma garota tão bonita, mas que está cada vez mais se afastando das pessoas que a amam, por um cara que não faz nada para mudar?!
Beijos, Alê.

 
Às 7 de junho de 2014 às 10:48 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha eu gostaria de saber se enterrar o limão pode acabar em em coisa ruim, como morte? Eu tenho medo!!!

 
Às 25 de junho de 2014 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

ótimo, farei essa semana...hehehe!
A dita cuja fez feitiço pra me separar e amarrou meu ex, mas as coisas não vão fluir pra eles não, ou eu mudo de nome!

 
Às 13 de julho de 2014 às 18:09 , Anonymous Anônimo disse...

Serve só para casal? Preciso para afastar amigo

 
Às 7 de agosto de 2014 às 02:51 , Anonymous Anônimo disse...

olá eu esto desesperada meu amor me deixou por outra namoro com ele há cinco anos preciso de uma oracao ou simpatia para ele lagar a outra e voltar para mim

 
Às 16 de outubro de 2014 às 15:29 , Anonymous Catita disse...

Queria saber, se eu colocar o meu nome e o do encosto do meu marido, dá certo?

 
Às 29 de outubro de 2014 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

eu amei todos os comentarios e vou fazer e sei que vai dar certo...00

 
Às 4 de novembro de 2014 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

BruxinhaTem q ficar quanto tempo no congelador

 
Às 1 de agosto de 2015 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

Fizeram esse tipo de trabalho para os meus pais. Pois é não está dando certo e eu estou até achando graça.
Ela está passando pelos piores momentos da vida dela.

 
Às 5 de novembro de 2015 às 11:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oii. eu gostaria de saber se voce fizer a simpatia para separar uma casal, (mas esse casal enfrenta centro de macumba), Ex: se eu fizer, lá no centro o casal vai fica sabendo que fizeram algum pra separar os dois ??
porfavor preciso saber com urgencia.

 
Às 16 de março de 2016 às 20:27 , Blogger Iniciante disse...

Olá gente.
Fiz essa e acabei enterrando num terreno ao lado que também faz parte da minha casa. Devo desenterrar e colocar em outro lugar longe? Quais as consequências que posso ter em deixá-lo lá?

 
Às 20 de julho de 2016 às 03:45 , Blogger loirinha disse...

Gostaria de fazer essa simpatia comigo e meu marido será que da certo ou outra pessoa pode fazer por mim

 
Às 19 de novembro de 2017 às 22:09 , Anonymous Anônimo disse...

Gente me explique melhor o nome um em cima do outro? No papel no próprio limão. Sobre seria um em cima do outro?

 
Às 20 de novembro de 2017 às 01:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Escreva os nomes em dois pedaços de papel. Corte o limão ao meio e coloque as tiras com os nomes, uma sobre a outra, entre as duas metades do limão.

 
Às 17 de setembro de 2018 às 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

oi..gostaria de saber se posso usar a foto no lugar do nome da rival.

 
Às 18 de setembro de 2018 às 00:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, tem que ser o nome mesmo.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial