11 de out. de 2013

Simpatia para acalmar marido violento



Meninas, eu vou ser sincera: nunca pensei em postar este tipo de simpatia aqui no blog, porque acho que quando o homem é violento, não tem o que consertar, tem é que DENUNCIAR! De qualquer forma, aqui vai...

Pegue algumas uvas maduras e faça um chá com um pouco de água e açúcar. Quando a água fervendo, coloque um pequeno pedaço de carvão, depois coe e dê para ele tomar. O pedaço de carvão deverá ser embrulhado em um papel alumínio e colocado debaixo do colchão do lado que ele dorme. Em pouco tempo seu marido será uma pessoa calma e muito doce.
Obs.: e se não funcionar, já sabem, Lei Maria da Penha nele!

Marcadores:

11 Comentários:

Às 4 de novembro de 2013 às 16:01 , Anonymous Glaucia cacau disse...

Bruxa eu sumi pois estava hospitalizada, vc ja pode imaginar o porque ne....
Sai do hospital tao mais tao desolada que nao sei como acabei parando em um centro que eu aia a muitos anos atras, e la conversei com uma mae de santo, e voltei em uma sexta feira e fiz um despacho pra acabar com ele....
a duas semanas atras descobrimos que ele etsa muito doente e parace nao vai durar muito, se eu tenho culpa nisso tudo? nao sei.
mas sei que estou aliviada que meu sofrimento logo vai acabar....NAO ME ARREPENDO, mesmo sabendo que aos seus ouvidos isso soara bem agressivo, mas aguardo o dia final ,como alguem espera por uma festa, desculpa por tudo e muito obrigada um bjo fica com Deus.....

 
Às 15 de novembro de 2013 às 16:24 , Anonymous Mistic girl disse...

Meninas,

Quando o homem é violento o melhor é procurar ajuda psicologica e DENUNCIAR sim ! A violencia esta no perfil, no carater do individuo e nem com magia tem jeito. Nao desmerecendo a boa intençao da simpatia, mas a situacao é gravissima ! Falo por experiencia propria, infelizmente.

 
Às 22 de novembro de 2013 às 06:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bater em mulher é crime e dá cadeia. Mulheres, gritem, peçam ajuda, DENUNCIEM. Existem órgãos governamentais que acolhem, apoiam e amparam as mulheres que sofrem violência doméstica.
Não seja vítima, não fique calada, não proteja seu agressor...Denuncie!
Lua

 
Às 28 de fevereiro de 2014 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

Ola.
HA mulheres , que nao denunciam por medo.
Conheco uma que chamou a policia , e o individuo teve que deixara a casa naquela noite ...para ele se acalmar.
O cumulo !
Passados dias ele tornou a bater na esposa.
Ela se defendeu e ele foi pior.
A mulher vai ficando com ele, porque ele diz que arranja um jeito de arruinar a moral dela... e tirar a crianca dela...
Ora, um F d P desses, deve ir para o inferno que e o lugar para ele, por isso dou o meu depoimento a favor da Glaucia Cacau que pode ser libertada pra sempre desse marginal que ela teve na vida dela.
Marionetta

 
Às 12 de abril de 2014 às 20:35 , Blogger Unknown disse...

Maria padilha das sete encruzilhadas

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

Sempre apanho do meu marido e não consigo dar parte dele... Socorro preciso de ajudar

 
Às 27 de março de 2015 às 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

Meu marido sempre foi bom mas esses dia ele tomou apenas 5 latas de cerveja e bateu nos meus filhos eu fui defender e ele me deu dois tapas que ficaram roxo.pedi pra ele ir embora e até agora ele não foi. Não sei o que fazer.

 
Às 9 de novembro de 2015 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

olar sou morena de santa cruz. o meu marido é uma boa só q td vez q ele bebe da vontade nele de fumar e usar droga .depois q passa o efeito da bebida e da drogas ele começa me maltratar eu minhas filhas q são intiadas dele .eu ñ sei o q faço só sei q ñ estou suportando mais isso tem horas q me dar vontade de largar td e ir em embora

 
Às 9 de novembro de 2015 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bom , eu passei pela mesma situacao mas o problema eh q eu me irrito e vou pra cima dele de tapas . . Ja nos machucamos muito e acho melhor pararmos por aqui antes que um mate ao outro . . Temos um filho pequeno, mas nosso relacionamento tem muita magoa , eu tenho 20 anos ele 42 .. e nao vou mais me sujeitar a isso :/

 
Às 25 de fevereiro de 2020 às 13:41 , Blogger Anaanomino disse...

Estou em um relacionamento a quase 1ano ele me agride mas as vezes tbm me trata como uma princesa não consigo denunciar e nem me separar, acho que entrei em depressão, não trabalho não saio de casa só com ele não sei como cai desse jeito porque antes não era assim, tenho medo que possa fazer algo comigo ou com minha família se eu me separar. Muitas pessoas acha que é drama mas não é! Já inventei várias desculpas pra justificar o que ele faz mas eu não aguento mais e não sei o que fazer. Tenho apenas 21 anos e moramos com os pais dele. Alguém por fazer pode me ajudar?

 
Às 26 de fevereiro de 2020 às 16:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, em relacionamento em que entra a agressão, o amor sai pela porta! Saia correndo dessa relação, antes que ele possa te fazer mais mal ainda!Isso é um relacionamento abusivo, não é um relacionamento amoroso! Peça ajuda à sua família, denuncie Tem simpatias e orações para amansar ou acalmar uma pessoa, aqui no blog mesmo tem várias, mas não vão melhorar o caráter dele, entende? Essas coisas tem um efeito temporário, não vão mudar definitivamente a situação.
Dê uma lida neste texto abaixo:

https://sergioluizbarroso.jusbrasil.com.br/artigos/536183860/estou-sendo-vitima-de-violencia-domestica-o-que-devo-fazer

Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial