2 de fev. de 2014

02/02 - Dia de Yemanjá - Reza à Mamãe Sereia



"Ó Puríssima Senhora, que o reflexo que a lua faz nas tuas águas possa também recair sobre minhas necessidades.Que não haja trevas em minha vida, que a fé que deposito em teu axé possa ser a bússola do meu futuro e que, com o teu manto sagrado cravejado de estrelas, ampare teus filhos das maléficas marolas da vida material. Que marolas do bem, governadas pela tua força, possam levar para o infinito as maldades que perseguem minha vida. Axé".

Marcadores: , ,

14 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2014 às 11:36 , Anonymous Anônimo disse...

Que linda essa reza...Eu adoro seu blog entro tdos os dias mas essa é a primeira vez q comento. Ellen

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 15:55 , Anonymous Japa do oriente disse...

Indo fazer essa linda oração a essa linda seria <3

 
Às 8 de fevereiro de 2014 às 18:41 , Blogger Lótus disse...

Odoia minha mãe.
Que assim seja!
Bjs da Lotus Bruxinha.

 
Às 13 de fevereiro de 2014 às 02:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinhaa meu anjo amoo o blog , mas ta meio desatualizado não? Precisamos de segredinhos novos !!! Leona

 
Às 14 de fevereiro de 2014 às 14:06 , Anonymous Anônimo disse...

Q assim seja

 
Às 16 de fevereiro de 2014 às 13:03 , Anonymous Anônimo disse...

Ola amiga preciso da sua ajudinha espiritual. Bem faz 1 mês que terminei meu namoro, mas tenho medo de cair em mãos de charlatões. Vi a magia da banana... preciso conversar com alguém que entenda do assunto. Poderia me passar seu e-mail? beijos

 
Às 23 de fevereiro de 2014 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa conhece um lugar legal que eu possa aprender baralho cigano? Estou com essa odeia fixa já tem um tempo..

joice

 
Às 21 de maio de 2014 às 22:47 , Blogger Unknown disse...

Amo minha "Mãe Protetora" Yemanjá, minha rainha linda, amooo!...

 
Às 25 de setembro de 2014 às 14:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, amo seus posts, mas, eu estava fazendo a da bruxa espanhola e o meu amado sumiu! Não quis responder as minhas msgs, será que ele está perturbado? Bjj amo você!

 
Às 25 de setembro de 2014 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

Luluzinha, olá bruxa do amor! Achei seu blog e quando li, achei ótimo! Eu tava fazendo a oração da B.Espanhola, só que ele sumiu!Será que eu conjurei tanto que o coitado se afastou porquê tá perturbado? Beijo, aguardo resposta!

 
Às 10 de fevereiro de 2015 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

adorei farei hj

 
Às 29 de dezembro de 2015 às 02:20 , Blogger Unknown disse...

Bruxa assimque eu fizer em alto mar terei um resultado rapido

 
Às 29 de dezembro de 2015 às 03:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem nada a ver fazer, Estefani! As coisas acontecem quando tem mesmo que acontecer.
Bjs!

 
Às 2 de fevereiro de 2018 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje o dia é dela! Obrigada Yemanjá por tudo!
Nimar

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial