30 de jan. de 2016

Oração contra todas as doenças (pedido de ajuda)


Eu não costumo postar orações ou simpatias para saúde aqui neste blog, mas resolvi postar esta oração e fazer um pedido especial a vocês que estão sempre por aqui.
O Sr. José Alves, pai de uma amiga daqui do blog, está passando por uma situação extremamente delicada em relação à saúde, os médicos descobriram um nódulo em seu pulmão, terá que ser operado para fazer uma biópsia e se não bastasse isso, ainda descobriram um aneurisma da aorta.Acho que nem preciso dizer como esta amiga e seus familiares estão aflitos diante dessa situação.
Eu gostaria de pedir que enviassem boas vibrações para o sr. José e sua  família, em especial para essa amiga que está sempre por aqui, para que tenham forças para enfrentarem essa situação e para que o Sr. José se recupere logo disso tudo.
Quem puder rezar conosco, eu peço que reze, toda ajuda é bem-vinda e tenho certeza de que essa ajuda voltará em forma de bençãos nas vidas de vocês.

Oração contra todas as doenças

Em nome do Poder do Pai
Do amor do Filho e
Da sabedoria do Espírito Santo

Pela gloriosíssima Encarnação, gloriosíssimo Nascimento, Santíssima Paixão, Ressurreição e Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Por esses altos e santíssimos Mistérios nos quais eu creio, suplico à Santíssima Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo, pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, nossa advogada, livre e cure (diga o nome da doença).
Por São Roque e São Sebastião, pelas onze mil virgens, por todos os Santos e Santas da corte celeste.

Assim seja, Jesus, Jesus, Jesus

Senhor, Meu Jesus Cristo, nosso Redentor, encomenda-me a Vós,suplicando-Vos curar-me (ou curar fulano) deste mal.
Adoremos, Reverenciemos, Obedeçamos sempre à vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim seja, Jesus, Jesus, Jesus.



Marcadores:

51 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2016 às 04:59 , Blogger Lu disse...

Oi amiga! Vou rezar por seu pai e por minha mãe tambem!!
Beijos!!

 
Às 30 de janeiro de 2016 às 13:33 , Blogger Valerie Roy disse...

Vou fazer, espero que tudo se resolva pelo melhor.

 
Às 30 de janeiro de 2016 às 13:50 , Blogger Anonima disse...

Obrigada,tenha a certeza que rezarei por ela também. Obrigada bruxa querida por usar este espaço para ajudar á tantas pessoas que necessitam de orações e correntes positivas, além de suas palavras de incentivo e encorajamento. Que Deus te abençoe assim como á todas as amigas(os) aqui do blog. bjss e muito obrigada.

 
Às 30 de janeiro de 2016 às 13:54 , Blogger Anonima disse...

Esqueci de colocar meu nome, Andréia

 
Às 30 de janeiro de 2016 às 16:33 , Blogger angel disse...

As vezes chego a pensar se realmente ainda existe pessoas como a bruxa do amor que apesar da sua vida que com certeza deve ser uma correria ainda consegue tempo para se dedicar ao blog para ajudar tanta gente.vou estar rezando sim pelo sr.jose Alves e tenho certeza que Deus vai nos ouvir.Bruxa mais uma vez muito obrigado pela sua dedicação por cada um de nós.

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 10:40 , Blogger Dália Negra disse...

Bom dia a tds uma corrente de energia positiva ajuda muito estarei rezando pelo Sr José Alves pra sua família pra que tdo ocorra bem. Bruxa do amor obrigada por fazer um blog tão bacana que ajuda tantas pessoas e que me ajudou muito em momentos ruins e que agora ele nos dá oportunidade de devolver essa ajuda essa força pra quem ta em um momento difícil Deus e os anjos estão com nós bjo

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 16:02 , Blogger Luh disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 18:43 , Blogger BRANCA NUVEM disse...

Deus é o Senhor de todas as coisas! Ele não nos dá um fardo maior do que podemos carregar! Nada acontece sem a vontade Dele. E nada acontece sem um propósito! Que todas aqui estejam com Ele !!! Parabéns Bruxa!!!
Bkjokasss

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 22:06 , Blogger Arquiteta Fefe disse...

Com toda certeza irei rezar por esse senhor e sua família, já estão em minhas orações diárias. Que Deus conforte o coração de cada um deles e faça o que for melhor!!
Beijos

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 23:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Luciana! Conforme a Andréia for me dando notícias,eu vou informando vcs também.
Bjs!

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 23:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, meninas! Tenho certeza de que o apoio de vcs, as orações e as vibrações positivas vão ajudar nossa amiga nessa fase difícil.
Bjs!

 
Às 1 de fevereiro de 2016 às 12:09 , Blogger Unknown disse...

Obrigada por postar essa oração, veio em ótima hora.

= )

 
Às 1 de fevereiro de 2016 às 18:34 , Blogger kinha disse...

Bruxa,

Queria sugerir um novo post de bate papo pras bruxaiadas !

aquele esta mto grande ja e antigo .
Talvez um novo nos ajudasse mais .
Sei la fica a dica

Bjs

 
Às 1 de fevereiro de 2016 às 18:53 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 03:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Susan, eu já passei por situações muito complicadas com doença em família e sei muito bem como isso é difícil. Todo o resto perde importância diante de algo assim.
Eu pedi ajuda para o Sr. José, não é a primeira vez que faço algo do tipo e sempre que alguém precisar, com certeza, farei de novo. Não é mérito nenhum ser solidário numa situação dessas, já que ninguém sabe o dia de amanhã, não é?
O que me deixa feliz é saber que quando peço ajuda, sempre tem um pessoal disposto a ajudar.
Bjs!

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 03:32 , Blogger Lótus disse...

Olá Bruxinha tudo bem?
Só passei pra aqui pra deixar um beijo e matar a saudade dos velhos tempos.
Bjinhos da Lótus.
A Pripri tbm manda bjus.
Saudades.

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 13:52 , Blogger Unknown disse...

Fazei o bem sem olhar a quem. É o dizer mais certo para vc bruxa do amor! Sofre como qualquer um ser humano e usa o que tem de melhor para ajudar o próximo "O coração "! E as pessoas que aqui vem buscar ajuda, terminam ajudando outras também. Fazer o bem contamina! Admiro o seu trabalho e sempre que posso, dou uma olhada no seu blog para ver as novidades.Parabéns bruxas e bruxinhas!

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 13:56 , Blogger Unknown disse...

Boa tarde! Como faço para vc jogar as cartas para mim? Bjs e abraços a todos os participantes desse blog. Ou melhor a todas as bruxas filhas!!!

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 13:57 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4 de fevereiro de 2016 às 21:24 , Blogger Anonima disse...

olá bruxinhas meu nome é Andréia, quero agradecer á todas(os) que estão nessa corrente de oração pelo meu pai. Passei só para avisar como está o seu estado de saúde, aparentemente ele está bem, vai fazer a biópsia no pulmão e independente do resultado terá que fazer a retirada do nódulo sim, o médico já nos avisou. Quanto o aneurisma pegamos mais um resultado de exame ontem, amanhã tem outro resultado para pegar, e semana que vem ele fará outro exame da veio aorta no abdômem que é onde está localizado o aneurisma e pelos resultados de ontem provavelmente terá que operá-lo também.Apareceu cistos nos rins e algo em torno de 12cm de origem ulcerígena, tbm há outro nódulo mas este de origem benigna, graças á Deus. Onde eu tiver resultados mais específicos e concretos venho avisá-los. Muuuiiittooo obrigaaaddaaa de coração, que Deus lhes devolva em muitas bênçãos em suas vidas pela solidariedade de todos e principalmente á minha Bruxinha do coração que considero como uma verdadeira amiga. Deus quer, Deus pode todas as coisas, meu pai é um homem forte,guerreiro,cheio de vida e disposição, Deus há de ouvir as nossas preces e curá-lo em nome de Jesus. Fiquem com Deus e um super beijo em todos.

 
Às 4 de fevereiro de 2016 às 22:22 , Blogger Arquiteta Fefe disse...

Mila Santos, você disse tudo :)

 
Às 5 de fevereiro de 2016 às 01:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Deus há de ajudar para que tudo dê certo, Andréia. Força para vc e sua família!
Bjs!

 
Às 5 de fevereiro de 2016 às 05:04 , Blogger Mary Taveiros disse...

Andréia tô junto c vc e tds as meninas nessa corrente
A fé move montanhas!!!! Seu paizinho guerreiro vai ficar bom, eu creio! Tenha fé, vai dar tudo certo!
Beijos e muita paz
Mary

 
Às 5 de fevereiro de 2016 às 16:16 , Blogger kinha disse...

Oracao boa

 
Às 5 de fevereiro de 2016 às 23:22 , Blogger BRANCA NUVEM disse...

olá Bruxa e Buxetes >>>>

Bruxa queria uma simpatia pra sumir com uma pessoa do meu trabalho. Nunca fiz nada desse tipo pra ninguém, mas olha, essa semana foi um inferno. Uma pessoa manipuladora, que faz o que quer, que tira toda paz do ambiente de trabalho, sendo que ela nem precisa, tem uma condição de vida boa, parece um urubu que atazana a nossa vida! Manipula o chefe, faz e acontece, e sempre se sai bem... queria dar um chega pra lá nela, que ela fosse cuidar da família dela e nos desse sossego!! só isso :)))
Tô sentindo que preciso usar meus dons bruxescos ,,,, já que faz tempo que eu não pratico !!

Bjos Bruxa :)))))

 
Às 6 de fevereiro de 2016 às 20:01 , Blogger Unknown disse...

Deus a cima de tudo!!! E com certeza o melhor ele fará para seu pai.

 
Às 7 de fevereiro de 2016 às 04:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Branca Nuvem, eu não lembro se postei algo para isso no outro blog. Vc poderia usar o pó de corredeira, pode fazer a oração de Nossa Senhora do Desterro...tem algumas coisas para fazer alguém sumir, aqui neste blog mesmo.
Bjs!

 
Às 7 de fevereiro de 2016 às 17:15 , Blogger Unknown disse...

😘

 
Às 7 de fevereiro de 2016 às 17:37 , Blogger Nathy B disse...

Oi bruxa do amor. Estou perguntando por aqui por que como a publicação é antiga achei que você não veria. Fiz a oração dos 13 elementos e fiquei muito perturbada na primeira vez que fiz.. tive até pesadelos. Isso é normal ?

 
Às 8 de fevereiro de 2016 às 03:39 , Blogger Unknown disse...


Olá como vão vocês? Bem me chamo Mariah ,sou nova por aqui tenho 16 é bem tenho algumas dúvidas se alguém souber é poder respondê-las ficarei grata.
*Primeira Pergunta*
Pré-adolescente pode fazer simpatias?
Bem eu tenho uma prima é ela que me aconselhou á fazer simpatias só que ela tem 13 anos é fazia simpatias desde 12,anos de idade,eu queria saber se é seguro ela fazer simpatias com essa idade,tem idade que não pode fazer simpatias?
*Segunda Dúvida*
Bem eu sou de familia com religião Evangélica,mais eu não me considero uma porém eu sempre estou orando,ai eu queria saber se depois de fazer uma simpatia eu posso orar para Deus?
Bem essa são minhas dúvidas espero que alguem possa me informar tudo direitinho para eu não ter problemas depois...
Desde já obrigada!

 
Às 8 de fevereiro de 2016 às 09:47 , Blogger Unknown disse...

Branca Nuvem nessa de gente q inferniza no trabalho tinha uma no meu acabou q eu q sai da empresa e mudei pra outro emprego, hoje sou bem mais feliz, passei um ano turbulento por causa dessa pessoa, adoeci, quase fiquei louca, o serviço tbm nao era dos melhores, eu já estava meio desiludida, ai me aparece essa alma penada, sabe aquela pessoa q ngm suporta ela no ambiente, até o "banho de perfume" q ela tomava incomodava, Deus me livre, não gosto nem de lembrar... se soubesse das simpatias antes eu tinha botado pra correr tbm, so q ela é um espirito tao ruim q nem sem se ia funcionar, um dia eu vi ela com uma caixinha e passava 500x perto de mim jogando um pó, hoje penso q deve ser algum pó pra eu vazar dali, depois disso nada pra mim naquele lugar deu certo, mas tenho q agradece-la pois Deus foi muito glorioso comigo e me arrumou um serviço bem melhor.. mas mesmo assim se eu tivesse a chance eu teria feito isso pra ela tb, ngm merece aguentar gente inconveniente não Deus é mais.. e ai como vai tudo? Bjinho.

 
Às 8 de fevereiro de 2016 às 17:32 , Blogger BRANCA NUVEM disse...

bem lembrado Bruxa :)))))

 
Às 8 de fevereiro de 2016 às 17:56 , Blogger Nathy B disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 9 de fevereiro de 2016 às 02:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Mariah, meu blog não é direcionado para pré-adolescentes, mas para pessoas adultas. Pré-adolescentes tem mais é que estudar e correr atrás de seus estudos, de uma carreira, não de namorados! :)
Não tem problema orar a Deus depois, problema é fazer algo em que vc provavelmente não acredita, já que se não é evangelica, também não é católica ou adepta de alguma religião de matriz africana. Enfim, se vc acredita, vá em frente.
Bjs!

 
Às 9 de fevereiro de 2016 às 12:48 , Blogger BRANCA NUVEM disse...

Pois é Mrs A,,, vc sabe do que estou falando. Mas agora que eu eu tenho os dons Bruxescos não tem pq não usar não é msm. A magia é para melhorar nossa vida em todos os aspectos. Fora isso, tudo vai bem, a vida segue como dizem !!!!! E vc está mais ajuizada?
Bjokasssss

 
Às 11 de fevereiro de 2016 às 00:48 , Blogger Unknown disse...

Faça mesmo Branca Nuvem, no meu caso até hoje o pessoal me liga contando os infernos q ela faz, acho q daqui uns dias só vai sobrar ela lá se ngm fizer alguma coisa pra correr com ela dali...enfim, como a minha paciência de Jó um dia se esgotou acabou q tivemos um bate boca, mas foi bom, o mundo girou e as coisas se ajeitaram... eu ja queria sair do lugar mesmo, uni o útil ao agradável, alívio de pensar q nunca mais vou vê-la na minha frente.. kkkkk estou mais ajuizada sim, vida seguindo aqui tb, looonge do boy desmagia, ele não me merece, cheguei nesta conclusão a qual já sabia, mas achava q ele é q era muito pra mim, hoje vejo que não, sou areia demais pro caminhão dele, mas assim, já chorei minas pitangas, a fila andou, estou indo bem até o momento, nada como deixar a porta aberta para quem a gente merece se achegar e nada como não se iludir com ngm tbm e deixar a vida seguir em frente né.. eu não deposito meus sentimentos fácil mais em alguém não, sofri demais, mas agt nao manda no danado do coração, é isso ai vamos seguindo com nossas magias que magia nunca é demais né kkkk, bjosss

 
Às 11 de fevereiro de 2016 às 11:51 , Blogger Laís disse...

Alguém sabe me dizer se eu encontro esse pó de corredeira já pronto e onde posso encontrar?Tô precisando muito e urgente!

 
Às 11 de fevereiro de 2016 às 20:24 , Blogger Jujuba disse...

Oi Bruxinhas! A simpatia da erva doce a parte do pote posso fazer a noite?

 
Às 11 de fevereiro de 2016 às 20:25 , Blogger Jujuba disse...

Oi Bruxinhas! A simpatia da erva doce a parte do pote posso fazer a noite?

 
Às 12 de fevereiro de 2016 às 04:14 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa tudo bem
, o que fazer quando nenhum encontro da certo? Eu tento fazer a fila andar, tento esquecer um cara que fiquei a dois anos atrás, mas não tenho sorte com meus encontros, o que deve estar acontecendo? Meu último encontro o cara falou de relacionamento sério a noite toda, e quando chegou em casa ele arrumou a desculpa de que é um cara muito ocupado e que eu moro longe.
O que fazer?

 
Às 12 de fevereiro de 2016 às 15:44 , Blogger Holandesa disse...

Bruxa, eu adoro seu blog! Mas gostaria de saber uma coisa: Por.que vc apagou a oração da briga do André? Eu amava tanto ler os comentários :(
Quero te enviar umas coisas tops! Como faço? Bjss

 
Às 13 de fevereiro de 2016 às 19:50 , Blogger Unknown disse...

Oi Lays, consegue pronto sim em casas de umbanda, floras. É bem baratinho. Só o efeito que não sei se funciona. Eu comprei o po de corredeira pronto e até agora não obtive resultado. Não lembro se fiz em novembro ou dezembro, mas não custa nada tentar. Vai que contigo dê certo. Boa sorte!

 
Às 13 de fevereiro de 2016 às 23:36 , Blogger Jujuba disse...

Oi gente, uma dúvida pra vocês mais experientes. Como faço pra escrever o nome na vela? Já tentei com caneta mas não ficou bom. Vocês usam o que? Se alguém puder me responder agradeço.

 
Às 14 de fevereiro de 2016 às 14:01 , Blogger Luciano C. Souza disse...

Oie, tudo bem? eu adorei essa oração, e ela é bem poderosa!! amei *-*, na semana passada, comprei um livro chamado Wicca: Feitiços & Rituais para todos os Fins (versão ebook kindle) do autor J.B Oliveira, e fiz umas magias que fiz lá.... Meus Deus, eu ameei >-<!! em pouco tempo, minha vida mudou radicalmente.... minha namorada voltou pra mim, minha condição financeira melhorou bastante, to amaaaaandooo S2S2S2S2. to aqui pra recomendar as minhas amigas daqui do blog pra comprar e ler, valeu a pena!! Beijooooossss!

 
Às 14 de fevereiro de 2016 às 20:18 , Blogger Laís disse...

Obrigada pela informação Gaúcha vou atrás desse pó pra ver se consigo tirar um intruso aqui de dentro da minha casa.Bjs

 
Às 14 de fevereiro de 2016 às 21:31 , Blogger Jujuba disse...

Luciano que oração é essa?

 
Às 23 de fevereiro de 2016 às 22:03 , Blogger Dama do Amor disse...

Ola Bruxinhas estou com uma grande duvida, quero mto fazer o programa espiritual mas gostaria de fazer 2 pedidos, um pessoal e um para a saude de outra pessoa, ou e apenas 1 pedido???????? Obrigada se alguem souber me responder pois quero inicia lo neste domingo, Preciso mto fazer este programa bjsssssss

 
Às 3 de agosto de 2016 às 16:09 , Blogger Andreia Nunes disse...

Boa tarde, hoje venho somente para agradecer e dizer que meu pai está ótimo....operou o aneurisma agora dia 25/07 e está se recuperando em casa. Deus foi maravilhoso com a nossa família e obrigada Bruxa pelo apoio e por ter dedicado esse espaço em blog para ajudar meu pai. Obrigada a todas que oraram pela saúde de meu pai...se hoje ele esta curado é graças a Deus em primeiro lugar e a vcs que enviaram pensamentos positivos. Muuiiiito obrigada mesmo...que recebam em dobro todo o bem que fizeram. Bjss

 
Às 14 de setembro de 2016 às 23:35 , Blogger Unknown disse...

Alguém conhece alguma simpatias pra ficar atraente pra homem?

 
Às 15 de setembro de 2016 às 01:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem banho aqui no blog para isso, Matheus! Inclusive para meninos que gostam de meninos.
Bjs!

 
Às 19 de novembro de 2016 às 20:55 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxa querida ha algum tempo qro visitar o blog e dar noticias mas estava sem internet. Quero agradecer a todos que rezaram e enviaram energia positiva para meu pai Jose Alves. A cirurgia foi bem sucedida... Ele teve revisão esse mês e gracas a Deus esta muito bem....na proxima terça feira sera sua primeira revisão com o pneumologista e tenho fe que também dara tudo certo. Deus é maravilhoso.... E a bruxinha com sua solidariedade....sempre nos ajudando de alguma foram ou de outra... Muito obrigada mesmo!!! Que Deus dê em dobro todo o bem que fizeram não só ao meu pai mas a toda minha familia. Que Deus abencoe a todos. Bjossss.
Andreia

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial