3 de abr. de 2016

Oração do Vento




Nossa amiga Dinda enviou esta oração e estou postando aqui no blog.Espero que ajude vocês e espero que o povo que costuma copiar material de outros blogs tenha pelo menos a decência de tirar meus comentários. O texto abaixo é da Dinda, só mudei a pontuação.

"Vento meu vento que estais ventando por esse mundo de Cristo se encontrais o (  ) darás um baque bem forte no coração dele com que ele não possa nem comer nem beber nem dormir nem sossegar enquanto comigo não vier falar pra mim ele tem que voltar. São Marcos e São (a)Manso se essa oração for fiel cantará o galo e chorara a criança que o (  ) não possa sossegar enquanto comigo não vier estar... 
Rezar 1 pai nosso 1 Ave Maria e oferecer a Santa Bárbara. A oração deve ser feita fora de casa sempre nos mesmo horários que são 12:00, 18:00 e 00:00. Quem me ensinou disse que seria por 3 dias, eu sempre leio 3 vezes e no final rezo o pai nosso e ave Maria".

OBS.: Dinda, eu não conheço São Amanso, conheço São Amâncio. Eu deduzi - e por isso alterei o nome - que seja São Manso, porque na oração se fala em São Marcos.


Marcadores:

136 Comentários:

Às 3 de abril de 2016 às 17:18 , Blogger Jessica disse...

Dinda ou bruxinha essa oração deve lida 3 dias consecutivos? E são os tres horários ou pode escolher um dos horários citados?

 
Às 3 de abril de 2016 às 20:13 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 3 de abril de 2016 às 21:10 , Blogger Dinda disse...

Oi bruxinha eu também não sei, é que quando me ensinaram escreveram assim, mais falo como vc colocou.. Jessica eu faço tipo seg, terça quarta e até quinta e sexta se precisar kk mais é em todos os 3 horários ou seja 12 18 00 terá que ler 3 vezes por dia. Meninas eu gosto muito dessa oração sempre fui atendida sempre. Lembro uma vez que estava dormindo e acordei com um canto de galo no meu ouvido, falando sério.. mais façam. Bruxinha se no outro blog aparecer essa ai é certeza de que estão copiando vc.. bjs Boa sorte meninas

 
Às 3 de abril de 2016 às 22:41 , Blogger Graci23 disse...

Olá dinda,bruxa ou alguma das meninas ....Me desculpe a "ignorância" mas a finalidade dessa oração é chamar a pessoa que está distante?Fazer pensar na gente!?????
Obrigada desde já!!

 
Às 3 de abril de 2016 às 23:11 , Blogger Dinda disse...

Graci23 pra chamar a voltar, mesmo estando com ele, quando sinto que está muito distante ja faço bjus

 
Às 3 de abril de 2016 às 23:12 , Blogger Dinda disse...

Karen Patrícia nos 3 horários em ponto. Bjus

 
Às 3 de abril de 2016 às 23:14 , Blogger Jessica disse...

Vou começar amanhã, obrigada Dinda... bjosss

 
Às 3 de abril de 2016 às 23:23 , Blogger Juliana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4 de abril de 2016 às 22:45 , Blogger Ever samara disse...

A meia noite posso rezar de uma janela?

 
Às 5 de abril de 2016 às 02:43 , Blogger Unknown disse...

Gostei muito mesmo n sendo muito acostumada a fazer orações rsrs, mas vale a pena tentar neh...vou fazer essa!! Com muita fé...bruxinha e Dinda tem alguma lua especifica q possa fazer essa oraçao ou pode ser em qualquer uma msm?

~Kel

 
Às 5 de abril de 2016 às 07:18 , Blogger Dinda disse...

Karen Martins não tem lua, faça sim bjus

 
Às 5 de abril de 2016 às 07:21 , Blogger Dinda disse...

Ever samara sempre fiz do lado de fora,, bjus

 
Às 5 de abril de 2016 às 11:10 , Blogger Dinda disse...

Kel não tem lua não, faça com fé bjus

 
Às 5 de abril de 2016 às 18:06 , Blogger Unknown disse...

Tenho uma dúvida, mas peço perdão pela ignorância já que pra uns vai soar "bobo" ou corriqueiro.. Quando se diz, fora de casa, pode ser na varanda? Imagino que o quintal já seja considerado fora de casa, mas e a varanda? Já sai muito de casa, chegar a andar bastante pra fazer orações que não podem ser feitas em casa.. Porém 00h, sozinha.. rs Aqui está meio periogoso..

 
Às 5 de abril de 2016 às 20:02 , Blogger Fulana de sorte disse...

Meninaseu fiz, e tô super confiante \°/ bom não fiz a oração no horário recomendado, estava esperando ser atendida em um consultório sem fazer nada e bah veio a vontade louca de olhar o blog, do nada vi a oração e eu sem fazer nada resolvi rezar lá no consultório mesmo hahahahah e nooossaaa um galo/galinha sei lá o que cantou siimmm cocoricou lá msm, no fundo do consultório tem uma vizinha que tem galinha e eu nem sabia, Mas cantou mesmoo, imagino que seja um sinal!! Mesmo não fazendo na hora certo eu fui pra um lugar que tem galinha como vizinha (msm eu sem saber disso qnd marquei a consulta semanas atras) ===== é um sinal????

 
Às 5 de abril de 2016 às 21:11 , Blogger Dinda disse...

Que legal fulana de sorte.. pode ser sim um sinal, sempre que faço ouço um galo cantar, mais faça do lado de fora e no horário certo. Boa sorte..

 
Às 6 de abril de 2016 às 12:20 , Blogger Jessica disse...

Boa tarde DINDA, estou com uma duvida eu tinha começado a fazer essa oração na segunda, so que ontem quando vi a hora tinha passado do meio dia.. então não fiz. Comecei hoje no horário certo, tem algum algum problema eu fazer essa oração na porta da sala do lado de fora, na minha casa e toda aberta não tem muro e nem portão, mim tire essa dúvida por favor... bjosss

 
Às 6 de abril de 2016 às 13:19 , Blogger buana disse...

alguém sabe de um banho com poucos ingredientes para afastar energias negativas,ruins?

 
Às 6 de abril de 2016 às 14:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Banho de chá mate, tem aqui no blog!
Bjs!

 
Às 6 de abril de 2016 às 17:26 , Blogger Unknown disse...

Qro fazer essa oração mas qro uma ajuda ..por favor tenho feito várias simpatias e orações pra trazer o amado diz pra se apaixonar estou fazendo a novena de a. Cipriano e a da Sta Catarina..mas tenho feito a do alto essa eu faço ele entra espessa msg logo por que tdo paro ele some. Me ajude posso continuar fazendo a do alho msm que não fala nada mas Me manda imagem de flores bjos ...me ajude fiz pra separação mas n sei como está. .pq parou de falar comigo se afastou de todos .me ajudem contínuo fazendo espaço alho essa é certíssima. .tdo não passa no msm dia no outro passa me responde..

 
Às 6 de abril de 2016 às 22:24 , Blogger Dinda disse...

Confesso a vc Jessica que já fiz na porta de casa.. agora mesmo onde moro só tem a porta e ar livre. Sendo fora não vejo problema. Meninas sempre que fiz era incrível não estav ventando e derrepente sentia o vento no meu rosto, façam e me contém hein.. bjus

 
Às 7 de abril de 2016 às 16:58 , Blogger Arquiteta Fefe disse...

Estou tendo "tempos difíceis" meninas.... Parei com tudo para refletir um pouco quanto à minha postura.... Estou ficando doida!!! Quanto mais eu e o meu amado nos falamos e nos damos bem, mais eu fico procurando "defeito" (se ele tá curtindo com muita frequência a foto de alguém, se ele tá saindo, vigiando em todas as redes sociais), parece que eu quero que tenha alguma coisa errada nessa relação tão boa que estamos criando!!! Estou botando defeito e sei que é puramente da minha cabeça, é meninas, essa semana tomei algumas decisões que sei que vão me ajudar muito, além de pedir pra mamãe iemanjá me dar um sinal para prosseguir com simpatias e orações....
Espero que todas estejam muito melhores que eu!! Muita luz, adoro cada uma de vocês!!

 
Às 7 de abril de 2016 às 17:37 , Blogger Unknown disse...

Dinda, pra quem mora em apartamento é um pouco complicado, até pq só tem a varanda. Pode fazer?

 
Às 7 de abril de 2016 às 19:37 , Blogger Dália Negra disse...

Boa noite a tds Arquiteta Fefe relaxa não procura pelo em ovo se vcs estão conversando legal estão se entendendo deixa rolar como vc disse está tão boa a relação então desencana. J. Cordeiro quando tem orações como está que a Dinda passou que é pra fazer fora de casa se entende lugares abertos ou seja varanda uma área que seja fora da casa e quintal como vc tem varanda melhor. Bjo

 
Às 7 de abril de 2016 às 19:45 , Blogger Lu disse...

Arquiteta Fefe, eu tbm era assim como vc, talvez ainda seja.
Estava sempre procurando alguma coisa pra provar que eu não estava imaginando, que nao era louca..Ansiava p achar alguma coisa e esfregar na cara dele e dizer: TA VENDO?
Isso nunca aconteceu..e ainda não tenho a resposta pq agia dessa forma. Mas se vc ainda esta com ele, não estrague isso, tente se controlar e focar em vc, que ai esses pensamentos vão embora, isso só faz mal.
Inclusive foi um dos motivos q nos separamos.
Bjs

 
Às 7 de abril de 2016 às 21:07 , Blogger Vivizinha disse...

Pessoal,há alguns meses atrás estava com o coração aflito , meu verdadeiro amor tinha terminado comigo e estava com outra pessoa.Tudo que eu fazia era orar e sofrer com uma dor que não tinha fim.Primeiramente pedi a deus pra iluminar o coração do meu amado ,pois deus sabia da minha intenção , fiz a simpatia do alho,erva doce e do ovo para afastar rival...
Depois de um mês ele me procurou arrependido e reconhecendo que me ama muito, hoje estamos muito bem , felizes,ele se declara todos os dias pra mim
Bruxinhas se for amor verdadeiro e a intenção for pura , só basta ter fé , porque o que é pra ser nosso volta, basta esperar com muita certeza é fé , o que não for pra ser deus tira do nosso caminho
Creio que as simpatias e o pensamento positivo que depositamos nela da um empurrãozinho no destino. Rsrs
Agradeco muito ao blog
Beijinhos para todas bruxinhas
Ass .: Vivi

 
Às 7 de abril de 2016 às 23:17 , Blogger Jujuba disse...

Meninas mais uma vez consegui a vitória com são Cipriano!!! Façam a oração no blog tem,da certo sempre!!! Muito obrigada são Cipriano...

 
Às 8 de abril de 2016 às 00:11 , Blogger Graci23 disse...

Oi Bruxa e meninas!Primeiro bruxinha desculpe postar aqui uma dúvida,talvez devia no bater papo da bruxaiada,mas esse post é mais recente acredito que vc e as meninas veriam mais "rápido".
É o seguinte,bruxinha e meninas será que é "normal" sentir taaaaanta saudade assim da pessoa pra quem se faz uma oração ou simpatia???Prq as vezes qnd eu faço alguma oração ou simpatia principalmente se fora pra ele me procurar eu fico com tanta saudade que as vezes parece que o coração dói,e me seguro pra não ter que ir atrás,já que fiz algo pra ele venha.Uma vez me disseram que a pessoa em questão tbm está sentindo a mesma qnd isso acontece com a gente,por isso ficamos assim,já conheci pessoas que dizem sentir o mesmo.Mas queria uma opinião da bruxaiada e sua Bruxa se possivel será que isso é verdade?Vcs acreditam,sentem isso as vezes?É que eu fico até angustiada qnd sinto isso tenho que controlar pra não ir atrás e "desperdiçar" o tempo,vela e oração.Não Sei se é ansiedade que de certo...mas as vezes sinto isso e a pessoa fica na minha mente o dia todo o coração doendo...

 
Às 8 de abril de 2016 às 01:50 , Blogger Lu disse...

Graci, é normal sim, talvez haja uma conexão.
Não sei se o alvo fica tão assim quanto nós ficamos, mas acredito que pelo menos um pouco fique sim.
As vezes sinto isso e há dois dias tive isso bem forte, fico mentalizando que ele está do mesmo jeito q eu.
Bjss

 
Às 8 de abril de 2016 às 08:52 , Blogger Jessica disse...

bom dia meninas, tbem tenho essa mesma sensação que vc Graci, hoje por exemplo, a saudade ta demais, o coração doendo acordei assim hoje, mas eu estou tentando mim controlar pra não puxar assunto com ele no whatsapp, afinal eu quero que ele venha atras de mim... mas hoje essa saudade ta muito forte

 
Às 8 de abril de 2016 às 09:18 , Blogger Graci23 disse...

Oi lu!!!Acredito tbm que haja sim uma conexão,acho que essa seja até a palavra certa...prq é tão forte as vezes chega a doer.Dá mesmo até um certo conforto só de pensar que a pessoa está sentindo pelo o menos um pouco do que estamos sentindo no momento...Deus queira que isso aconteça mesmo,prq olha....é difícil as vezes né...Tomara que sintam até mais que nós mas parece que algumas criaturas mesmo sentindo demoram a dar o braço a torcer.

 
Às 8 de abril de 2016 às 11:06 , Blogger Unknown disse...

Olá meninas queridas!
Quero uma ajudinha de vocês...
A 1 ano e meio atrás me envolvi com um rapaz que tinha acabado de sair de um relacionamento. No início eu não estava envolvida e deixei rolar. Mas depois fui ficando muito chateada com o inevitável. Brigamos algumas vezes as brigas mais graves era da parte dele, já até me mandou pra fora da casa dele no primeiro mês que ficamos( estava bêbado) já briguei também por infantilidade, mas nada que afetasse pq sempre voltei atrás.
A última vez que brigamos foi por conta da ex, encontrei com ele em uma festa e o vi com ela, ele me ignorou e eu não sabia o pq daquilo, ele sempre muito misterioso nunca falou nada e nunca se abriu deixando as coisas mais claras. Bom... eu fui embora e não conversei com ele
mais durante um mês e meio e ele acabou voltando( eu acho que voltou pq levou um pé dela, por ela estar cansada com a situação tbm, ainda sendo ex), eu dei uma nova chance e começamos a nos falar novamente, mas ele tinha uma viagem marcada para o exterior, conversamos durante 6 meses, todos os dias e eu me envolvi verdadeiramente por ele, pq ele também se declarou pra mim. Chegando no Brasil nos encontramos, mas acho que ele encontrou a ex mudando totalmente comigo depois de dois dias que ficamos. Eu percebendo a situação fiquei chateada e resolvi afastar falando que era melhor sermos amigos só que amando ele demais, ele concordou e não falei mais nada com ele. Estamos a 1 mês e algumas semanas sem conversar e penso nele todos os dias. Comecei a fazer várias simpatias depois da mudança é nada. Fiz a do alho,da batata, a novena e agora está dos ventos. Meninas, vejo que vocês têm
uma empatia muito grande e gostaria de uma ajuda. Queria alguma dica, uma ajuda ou até uma palavra amiga apenas... Hoje estou muito
envolvida com esta pessoa e acho que ele é uma pessoa muito em usar as pessoas assim, sinto muito por tudo que me aconteceu e fiquei muito desapontada com a situação, mas mesmo assim continuo insistindo pra pelo menos ter um pedido de desculpas vindo dele.Me ajudem...por favor!!!!

 
Às 8 de abril de 2016 às 11:43 , Blogger baby disse...

Dinda eu vi vc falando sobre 2 velas de 7 dias. Que o amor vem procurar.
Acho q foi em outro post, e acho q foi vc rs.
Pode passar p gente ? Fiquei curiosa e ansiosa p fazer quando chegar a lua cheia.
Bjs

 
Às 8 de abril de 2016 às 14:42 , Blogger Graci23 disse...

É Jessica eu tbm tenho que me controlar quase sempre,até desligo o WiFi eo pacote de dados do celular pra não ficar mais tentada e mandar msg....Amanhã por exemplo Sei que vou ver ele pois todo fim de semana ele frequenta o local onde moro prq tem parentes aqui,mas não vou falar nem dizer Oi.O pior é que as vezes não tem nem como fugir desse Oi é um saco,penso carambaaaa eu que falei.E a semana inteira com essa sensação meu deus ele me Olha,mas não fala faz de tudo pra chamar minha atenção já chega gritando,cantando,falando alto eu penso que é pra eu saber que ele chegou,prq dá pra ouvir nitidamente de onde eu estou!É sempre assim.Deixa Claro oh!cheguei vou falar com todo mundo e pra vc no máximo olhar e dar passagem qnd a gente se cruzar.Qnd está tudo bem ele faz isso tbm mas toca minha campainha e grita meu nome,qnd estamos de mal ele nem chega perto da minha porta mas faz tudo isso.Sinto que ele sente sim o mesmo que eu,o que nós sentimos né meninas mas o homem parece Sei lá conseguir controlar mais e não deixar trasnparecer....qnd ficamos de bem aparece que todas as orações e simpatias fazem efeito tudo de uma vez ele fica um mel só,maaaaaas demora muuuuito.Já estamos a mais de dois meses nessa situacao e juro não tô aguentando mais isso... :(

 
Às 8 de abril de 2016 às 14:49 , Blogger Unknown disse...

Meninas, vim contar pra vocês de como anda minha situação.
Há mais ou menos 2 semanas e pouquinho, terminei meu namoro e conheci este blog. Li várias coisas e depoimentos de vocês, fiz a oração da bruxa espanhola, a de Oxum e de São Cipriano. Fiz a simpatia do alho... Sempre que eu fazia uma oração, no mesmo dia ou no dia seguinte ele me ligava ou mandava msg no whatsapp, mas sempre algo bem normal. "Oi, como vc tá?" Passou mais uma semana e ele parou de me ligar e mandar msg. Continuei as orações, mesmo com a ansiedade e aperto no coração que a gente sempre fica, né?! No Domingo passado ele me mandou msg no whastapp, dessa vez "Sinto sua falta! :(" e eu fiquei naquela, sem saber o que responder... Falei que também sentia falta dele e ele perguntou se podia me ver, que queria conversar... Resumindo, ele foi lá na minha faculdade, falou que ainda me ama e que sente minha falta. Que sabe que errou (ele me traiu e me contou um dia depois :( ) falou que mesmo com a outra por perto, ele não parava de pensar em mim... Não falamos em voltar agora, mas ele me beijou e disse que queria me reconquistar de novo. Confesso que fiquei muito feliz por ver que as orações e minha fé realmente me deram sinal, mas ao mesmo tempo ainda me sinto insegura com ele. O que vocês acham que devo fazer? Quero muito voltar, mas quero que ele me passe mais segurança e demonstre mais o que sente por mim de verdade.

PS: As meninas que estão fazendo suas orações e simpatias, continuem com muita fé! <3

Obrigada a Dinda por sempre nos ajudar e compartilhar seus conhecimentos conosco! Sempre leio os comentários aqui e vejo que todas são muito parceiras uma das outras. Força, manas!

 
Às 8 de abril de 2016 às 14:56 , Blogger Jessica disse...

Eu vi uma simpatia aqui no blog pra prender o amor com sal grosso e papel sem pauta, alguém poderia mim informar se o papel tem que ser grande, e se eu posso fazer essa simpatia em qualquer lua?

 
Às 8 de abril de 2016 às 15:20 , Blogger Jessica disse...

Bruxa do amor a smpatia do limão com sal grosso eu posso guardar dentro de uma vasilha tampada e depois jogar na fossa e aqui na minha nao tem esgoto e sim fossa.

 
Às 8 de abril de 2016 às 23:40 , Blogger flormorena disse...

Oi boa noite meninas.preciso de ajuda. .uma simpatia que separe.precido do meu boy que foi me tirado.....ja fiz todas daqui e nao obtive resultado. .estou fazendo orações ...mais ele nao larga da tarântula. ...e olha que ela mete chifre nele e ele sabe ....vcs acreditam???ele sabe e nao larga ela..acho que tem algum trabalho p.ele...e eu fico aqui triste e fazendo de tudo para ter ele...as vezes canso paro com oração simpatias...so que ai parece que piora. ..to tanto tempo nessa situação que tenho e vergonha de falar p.vcs o tanto de tempo.....me ajudem por favor..e bruxinha amo esse blogg. Vc ta de parabéns. !!!!!!

 
Às 8 de abril de 2016 às 23:44 , Blogger flormorena disse...

Serio!essa situação ta me matando aos poucos. :( to cansada ja!!!tentei me da um prazo mais nunca cumpro...so de me imaginar longe dele sofro...ele me ajuda mais que minha família(so tenho irmãs meus pais faleceram...e ele me ajuda de mais.sera que e isso?tenho medo de perder e a ajuda e nao ele?

 
Às 9 de abril de 2016 às 08:21 , Blogger Dinda disse...

Baby bom dia.. vou postar aqui a simpatia, mais antes queria falar um pouquinho, meninas não teve situação pior que a minha, sofri e chorei tanto que não gosto de lembrar. Sou da seguinte opinião, tudo na vida temos que se esforçar pra ter, não adianta no meu ponto de vista, vc fazer uma oração uma vez a querer logo o resultado. Temos que respeitar horários, essa por exemplo não adianta querer que o boy venha sem fazer tudo certinho. Sei que cansa o maxilar fica dolorido kkk, mais vamos a luta. Olha sempre faço orações tipo 6 12 18 00 qualquer oração. Menos a dó vento que não precisa as 6.. Mais sempre tenho resultados muito bom, e faço ja tendo tendo a certeza que vai dar certo.. a minha tia me disse uma vez com aquelas do nome no pé esquerdo que quanto mais fazer melhor. Ou seja cumpram horários façam tudo certinho, e teram resultados maravilhosos.

 
Às 9 de abril de 2016 às 08:36 , Blogger Dinda disse...

Meninas tenho uma dúvida.. se eu postar a simpatia aqui, acho que a bruxa não gosta.. bruxinha poderia me responder? Bjs

 
Às 9 de abril de 2016 às 10:01 , Blogger Dália Negra disse...

Bom dia meninas Misty Lily só o tempo vai te mostrar se pode confiar nele veja as atitudes do rapaz veja se ele está arrependido realmente. Se resolver dar uma chance pra ele vc tem que se sentir segura não só com ele mas com vc. Sem ficar lembrando da traição ou na primeira discussão jogar na cara o que ele fez perdoar e aceitar ter um relacionamento novamente depende dos dois. Bjo

 
Às 9 de abril de 2016 às 10:20 , Blogger Dália Negra disse...

Bom dia Menina Fesa pelo que vc relata ele beija o chão da ex. Se ele te quisesse estaria com vc ou ao menos te respeitar. E vc sempre ia atrás dele e tda vez que a ex aparecia ele mudava desculpa mas faltou um pouco de senso da sua parte lá trás quando começou as brigas e vc que sempre ia procurar e ele não quando ele te ignorou na festa por causa da ex vc devia ter dado um stop ai. Mas coração é traiçoeiro não espere um pedido de desculpas dele segue sua vida ele já fez a escolha dele a muito tempo o importante é a sua consciência tranquila o resto é resto. Não fica assim triste levanta a cabeça e segue em frente. Bjo

 
Às 9 de abril de 2016 às 12:26 , Blogger Bruxa Original disse...

O Post "Simpatias das Bruxaiada" é para isso, Dinda.

 
Às 9 de abril de 2016 às 13:48 , Blogger Ever samara disse...

Dinda, obrigada, só agora tive tempo dw ver sua resposta (muito trabalho) e eu vou tentar fazer na janela de casa quando der meia noite... lá bate um bom vento e é de frente pra uma mata com muitas árvores (nem sei o que é kkk)

Muito obrigada, vou esperar entrar na lua cheia, gosto muito dela :)

 
Às 9 de abril de 2016 às 13:51 , Blogger Ever samara disse...

Gente, não sei se é vdd.. mas li que qualquer simpatia/oração se potencializa se vc acender uma vela com um copo d'agua para seu anjo da guarda 💟

Eu pesquisei o meu na internet mesmo.. É só saber a data e o mês de nascimento, daí eu acendo no horário que segundo o sit ele está na terra, nao custa tentar kkk

 
Às 9 de abril de 2016 às 14:00 , Blogger Dinda disse...

Desculpe bruxa não lembrava, mais obrigada...

 
Às 9 de abril de 2016 às 14:00 , Blogger Ever samara disse...

Ah, só me apresentando, eu brotei aqui no blog do nada (risos) desculpa a indelicadeza meninas e bruxinha, eu encontrei o blog da bruxa por acaso e estou amando, ainda nao fiz muitas simpatias, mas fiz algumas orações ♡

Minha história resumida é o seguinte: tive um curto "caso" com um colega de trabalho (trabalhamos na msm empresa em setores diferentes) depois ele DO NADA me deu um fora, sem mais nem menos... mas continuou a falar cmg via rede social, porém nunca pessoalmente, e issl me deixava muito mal, até que depois de um tempo o clima entre a gente comecou a mudar e ficar tenso, como se tivessemos brigado, não nos falávamos mais, no dia 25 de desembro (sim no natal...) descobri que ele tava com uma "guria" e fiquei destruida... gosto muito dele.. esse ano ao voltar das ferias nao nos falamos nem um "bom dia" sequer, é como se nunca tivessemos conversado... em fevereiro descobri o blog por isso.. fiquei meio que com medo de fazer orações e simpatias, somente agr que eu estou começando.. nao quero o perder... Então, essa é minha história.. Obrigada por quem leu até aqui

 
Às 9 de abril de 2016 às 16:46 , Blogger Unknown disse...

Ei Dalia! Obrigada pelo conselho, o coração é bicho bobo né! Eu que não queria ver a situação mesmo e dei moral demais. Muito obrigada pelas palavras.

 
Às 9 de abril de 2016 às 20:08 , Blogger Baby disse...

Dinda, concordo com vc! O mais importante é a fé. To fazendo essa certinho rs. Às vezes chego cansada do serviço, deito durmo. mas meia noite sem falta to na sacada do apartamento rs. Ainda não aconteceu o esperado hj é meu terceiro dia, mas eu sei Q na hora certa vai acontecer e até lá eu continuo rezando rs. Obrigada por compartilhar conosco e obrigada a bruxa por divulgar. Vou esperar a outra no post certo rs. Agradeço a ajuda de vcs.

 
Às 10 de abril de 2016 às 04:36 , Blogger Unknown disse...

Este blog me ajudou muito, principalmente com as orações. Sou muito grata a Sao Cipriano, Sao Salomao, Oxum e Beata Santa Catarina :) Aos poucos estou conseguindo os meus objetivos!

 
Às 10 de abril de 2016 às 17:34 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha estou desesperada. Conheci um rapaz que estava tudo bem . mas aí eu vriguei por diversos motivos e ele tomou raiva de mim. Me arrependi de ter brigado e tudo mais. E hoje liguei pra ele e ele disse que não quer nada com ninguém, que não quer me ver e q esse tipo de relacionamento só atrasa a vida dele. Gosto muito dele é tipo ele disse que mesmo de sentir vontade não vai me procurar. Estou pensando em fazer a simpatia do alho.. Estou fazendo diversas orações . você acha que vale a pena eu fazer a simpatia ?

 
Às 10 de abril de 2016 às 19:25 , Blogger Unknown disse...

Boa madrugada bruxinhas rs ( PRECISO DE CONSELHOS ) Bom é o seguinte eu conheci um homem pela Internet ficamos conversando por 3 meses ( Aquelas conversas longas, de amanhecer o dia )E só agora em março a gente se viu pessoalmente, acabamos se conhecendo é rolando de tudo nesse mesmo dia kk ( Pensei que algo entre a gente iria mudar, mais continuou a mesma coisa ele continuou um amor comigo ) é desde então a gente saiu mais umas 8 vezes é na ultima vez que saimos eu dei um show, acabei ficando um pouco bêbada é passando dos limites, dei crises de ciúmes. Por ele comentar as fotos de outras mulheres nas redes socias ( Era pra ter guardado isso só pra mim, mais na hora que pinga pegou virei papagaio kkkk ) Depois disso fomos pra casa dele fizemos o que tinhamos de fazer é ficamos ali conversando foi na hora que ele pegou o celular é me mostrou uma conversa com a EX como eu ainda tava bêbada não gostei, logo fiquei brava, com ciúmes é tudo mais. ( Na conversa a ex dele pedia pra voltar, detalhe ela hoje é casada. E ele não deu muita confiança não ) Mais mesmo assim fiquei chateada com isso, é ele me disse que só me mostrou pq não queria me esconder nada. Eu não quis entender é falei então vai atrás dela. Disse que eu não queria ver ele mais, que não aconteceria mais nada entre nois dois é vim embora. No outro dia eu fui cair em si kkk na cena que eu fiz é nem uma mensagem dele não tinha, então eu mandei pedindo desculpas pelo show ele me respondeu me trato bem, disse que isso acontece que não estava com raiva de mim não. Mais me tratou super frio é não me mandou mais msg, eu gosto muito dele ele é um amor de pessoa, mais depois disso ele esfriou. Ai eu comecei a fazer as orações daqui do blog é nada dele me mandar msg, ai eu fui é puxei conversa pq meu livro da faculdade ficou no carro dele, ele me tratou bem disse que iria deixar na portaria do meu trabalho. Me deu boa noite é disse que iria dormir, no outro dia ele entregou lá mais não vi ele. Estou muito triste gosto muito dele mais depois que isso aconteceu ele mudou comigo, ficou frio, não me manda mais msg é nem nada é quando eu mandei me tratou como amizade mais não falo dá gente. Eu fiz oração mais ele continuou frio. O que eu faço ? Estou com saudades dele mais tbm não estou indo mais atrás. isso tudo tem 10 dias que estamos assim. Queria fazer alguma simpatia pra adoçar ele. Alguém me indica algo que funcione pra minha situação por favor ?! ( Sei que ele não está se envolvendo com ninguém não, tenho meus meios é descobrir ) Ele posta no face que tá querendo alguém pra conversar, que tá triste, tá carente, que queria muito uma namorada. :(O que faço ? Queria muito namorar com ele, ficar com ele é tudo mais. Eu não sou assim mais passei dos meus limites :'(
ME DIGAM ALGO QUE FUNCIONE PRA MINHA SITUAÇÃO MENINAS :(

 
Às 11 de abril de 2016 às 00:36 , Blogger Dália Negra disse...

Boa madrugada Marisa Rafaela adoce o anjo da guarda dele. Mas além disso tentar conversar com o cidadão ele está magoado com vc pois não foi compreensiva e ele quis te mostrar que entre vcs não existia segredos e outra é a ex dele que foi atrás não ele se ele não deu abertura pra ela não precisa encanar. Como é recente da um tempo pra ele e homens são orgulhosos e foi vc que terminou com ele e ele ficou sentido. E como vc falou um monte por causa dos comentários ele quis deixar tudo as claras mostrando a conversa dele com a ex e ele esperava compreensão e que confia se nele. De tempo ao tempo bjo

 
Às 11 de abril de 2016 às 11:52 , Blogger Arquiteta Fefe disse...

Bom dia amigas! Simpatia da cabeça de cera refeita com muita fé e sucesso... Me desejem sorte pois estou precisando!! :))
Tenham uma ótima semanas... Muita luz e sorte pra todas nós!

 
Às 11 de abril de 2016 às 13:46 , Blogger Dália Negra disse...

Sorte Arquiteta Fefe que ocorra tdo bem e também pra tdas as meninas que estão na luta pra ser felizes. Bjo

 
Às 11 de abril de 2016 às 17:30 , Blogger Assistente Social disse...

Arquiteta Fefe.. estamos refazendo na mesma data novamente!! E renovando as esperanças... Boa Sorte a todas, e venceremos se Deus permitir!!

 
Às 11 de abril de 2016 às 17:40 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de abril de 2016 às 18:28 , Blogger flormorena disse...

Gente por favor quero uma de separação. Ela tomou meu amor de mim .quero ele de volta.alias,mesmo que não volte para mim....mais nao fique com ela....e bruxinha pq.que quando vou v. La na "simpatias da bruxaiada"so tem post de 2012?essa pagina nao funciona mais??

 
Às 11 de abril de 2016 às 22:33 , Blogger Unknown disse...

Ola meninas... gostaria de saber se alguma de vocês ja ouviram falar de "perfume cruzado" é tipo compra um perfume, leva no lugar pra cruzarem. Dizem que da pro seu amor e pronto! Não sai mais do seu pé. E tbm vc pode cruzar um perfume seu. E usar só com ele que da na mesma!!! Ouvir falar né.. e vcs?! Beijoss

 
Às 11 de abril de 2016 às 22:54 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 12 de abril de 2016 às 00:39 , Blogger Dália Negra disse...

Boa noite meninas Thainan Andrade já ouvi falar desses perfumes se compra em lojas de Umbanda e se leva pra ser cruzado ou consagrado no terreiro. Bjo

 
Às 12 de abril de 2016 às 04:11 , Blogger Unknown disse...

Bom dia, obrigado dália pelo carinho ! Vou fazer essa simpatia, procurei ela aqui no Blog é lá menciona na vela de 7 dias é que tem que fazer a oração por 7 dias, a questão é : Eu deixo essa vela queimando por 7 dias ou todo dia apago é acendo todo dia quando for fazer a oração ou todo dia eu uso uma vela diferente. Desculpa minha burrice kk me explica direitinho, quero fazer ela mais quero fazer certinho. Obrigada, beijos !

 
Às 12 de abril de 2016 às 04:13 , Blogger Unknown disse...

Bom dia, bruxa ou meninas que puderem me responder. Quero fazer a simpatia do nome fervendo mais não tenho mel, será que posso substituir por melado de açúcar ? Ou tem algum problema ? Preciso muito saber, obrigado!

 
Às 12 de abril de 2016 às 04:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Marisa, eu sempre recomendo para que não se substitua materiais na simpatia.
Bjs!

 
Às 12 de abril de 2016 às 10:31 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 12 de abril de 2016 às 10:47 , Blogger Unknown disse...

Olá. Não e perfume comprado em loja de umbanda. É um perfume qualquer tipo o seu preferido, ai vc leva no terreiro. O pessoal de la de dentro cruza pra vc e seu amado.

 
Às 12 de abril de 2016 às 10:49 , Blogger Unknown disse...

Mas vc ouviu fala se e batata mesmo?

 
Às 12 de abril de 2016 às 10:55 , Blogger flormorena disse...

Ninguém me responde nada....bruxinhaaaaa kd vc ???:(

 
Às 12 de abril de 2016 às 12:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que o post com as Simpatias da Bruxaiada está ativo, Flormorena! É só vc rolar a página até embaixo que à direita vc vai ver em letras menores o link "Mais recentes". É só clicar nele que vc acessa os comentários mais recentes da página.
Bjs!

 
Às 12 de abril de 2016 às 12:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Thainan, se esse tipo de coisa existisse, meu blog não estaria cheio de gente desesperada para voltar com as pessoas amadas!:)
Não vai ser o fato de um médium "cruzar" o perfume que vai fazer milagre. O que pode acontecer é que os componentes da fórmula do perfume sirvam para atrair pessoas do sexo oposto de uma forma geral, mas nunca ouvi dizer que algum perfume servisse para atrair uma pessoa específica.
Bjs!

 
Às 12 de abril de 2016 às 14:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Dinha, eu apaguei seu comentário porque vc deixou seu email nele!
Entre em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Vou procurar coisas para amizades e posto aqui no blog.
Bjs!

 
Às 12 de abril de 2016 às 17:52 , Blogger Dália Negra disse...

Boa tarde Thainan Andrade ata eu já ouvi e li sobre esses perfumes de atração. Mas quanto a eficácia não sei e eu particularmente não acredito que funcione isso. Karen Patrícia quando fazemos orações simpatias a energia que dedicamos é intensa e então acabamos pensando mais no rapaz é tdo energia pensamentos mas acalma se não fica assim força bjo.

 
Às 12 de abril de 2016 às 21:27 , Blogger Juliana disse...

Oi Bruxa é a Ju dos "quase gêmeos". Não tinha lido sua resposta sobre cruzar o perfume. Na verdade é uma pratica da umbanda e do candomble pedir entidades para cruzar as coisas, é como uma bencao mas mesmo sendo umbandista concordo que esta mais na mentalização que a pessoa faz. Alias, o que as entidades sempre dizem é q nossa mente é poderosa. Por isso a própria pessoa pode "cruzar" o perfume. Ao comprar um, pode pensar em como gostaria de ser e agir ao usar aquele item... ser uma pessoa poderosa, com auto estima, bonita, etc. Bom... agora eu confesso que tenho muitas coisas cruzadas e aqui em casa funcionam bem com o maridão. Isso pq frequento terreiro e é parte da minha fé. Mas todo mundo pode fazer essas mentalizacoes positivas. Bjs!

 
Às 13 de abril de 2016 às 00:11 , Blogger Lu disse...

Acabei de fazer, fiz a oração 3 vezes em sequência e na segunda vez ouvi um cacarejo. No final do pai nosso e da ave maria subiu um vento forte, quase o papel voou da minha mão.
Qd tava rezando fiquei mentalizando um vendaval indo com tudo de encontro ao "alvo", atingindo bem no coração e ele caindo pra trás!Hahahaha
Muito legal fazer essa oração. Já amei!

 
Às 13 de abril de 2016 às 04:08 , Blogger Mary Taveiros disse...

Oi Bruxinha eu deixei msg p vc no whats perguntando dos pós, mas vc n respondeu. Se vc ou alguém aqui puder falar sobre esse assunto eu agradeço, pois eu tenho vários e n sei se posso usar todos juntos ou um de cada vez p cada dia de oração. Espero q me respondam por favor pq n sei bem qual a eficácia deles.
Obrigada e boa sorte pra tds nós!

 
Às 13 de abril de 2016 às 10:13 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de abril de 2016 às 10:43 , Blogger Jessica disse...

Bom dia meninas, alguém pode mim dizer aonde eu encontro perfume de alfazema, será que encontro em supermercado? E que eu moro em interior e aqui não existe casa de umbada, quero fazer a simpatia do perfume se alguém souber mim responde por favor...

 
Às 13 de abril de 2016 às 13:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Mary, não vi msg sua no whatsapp! Vou até espiar lá. Eu respondi uma pergunta sobre pós aqui no blog outro dia, vc já viu o post sobre pós?
Bjs!

 
Às 13 de abril de 2016 às 13:26 , Blogger Arquiteta Fefe disse...

Boa tarde amigas, como previsto, os efeitos da simpatias estão voltando e me sinto muito insegura, instável e nem tão bonita pra ele mais :( assim que dei uma sumida das redes sociais, ele fez o mesmo.. E até agora não deu as caras. Porém eu vejo que no Instagram ele continua ativo e sempre curte foto de uma menina que ele ficou uma vez, mas SEMPRE de paisagens que ela coloca (ela está a viagem de trabalho) e nunca quando tem a cara dela..... Será que eu to ficando doida? Será que ele realmente não tem mais nada com ela? Eu me sinto insegura por tão pouco meninas... Estou pirando e com uma angustia imensa... Gostaria de conselhos :(

 
Às 13 de abril de 2016 às 15:36 , Blogger Mary Taveiros disse...

Oi minha querida bruxinha, eu mandei logo depois da nossa consulta. Mas n vi seu post sobre esse assunto n. Eu to no celular, e n consigo achar. É recente?
Bjos e obrigada!

 
Às 13 de abril de 2016 às 16:25 , Blogger Baby disse...

Dinda cadê vc?:(

 
Às 13 de abril de 2016 às 16:30 , Blogger Baby disse...

Arquiteta fefe. Não fique colocando coisas na cabeça. Tem dias Q acordamos assim mesmo. Desanimada.. Sem forças.. Mas não desanime. Fé acima de tudo!

 
Às 13 de abril de 2016 às 18:07 , Blogger Namorada De Médico disse...

Acabei de começar esta oração agora é só aguardar o resultado depois dos três dias;-)

 
Às 13 de abril de 2016 às 19:31 , Blogger Licorne Lilac disse...

Oi menina fesa,
Fiquei em uma situação bem parecida com a sua ...envolvendo a ex.Acredito que o melhor que você pode fazer agora é seguir sua vida e não procurar ele.Sei que e difícil porque você se apegou a ele,mas o tempo vai curar isso.É muito chato gostar de alguem e não ser correspondido.Mas pense bem daqui um tempo você vai olhar pra trás e ver como foi bom ter deixado ele ir.Nao implore ele desculpas porque quando você estiver bem e muito feliz e possível que ele volte,mas ai você já vai ter dado a volta por cima e quem sabe ate com um novo amor.Muita luz pra você e acredite ...amor assim é melhor não ter!

 
Às 14 de abril de 2016 às 00:40 , Blogger Namorada De Médico disse...

Eu tinha feito a oração hoje às seis horas mas não tinha repetido ela três vezes:-\
Acho que não tem problema?
Agora meia noite repeti três vezes á oração.Será que tem algum problema?

 
Às 14 de abril de 2016 às 04:47 , Blogger Unknown disse...

Bom dia bruxinhas, preciso urgente esclarecer uma dúvida.
Bom é o seguinte, a uns três meses atrás eu fiquei uma única vez com um amigo meu (Rolou uns beijos) Depois disso eu preferir continuar só na amizade mesmo é cada um seguiu sua vida, foi aí que eu conheci o boy que eu gosto hoje, é infelizmente por culpa minha a gente acabou brigando por conta de uma crise de ciúmes minha. Então eu procurei por ele reconheci que eu estava errada, pedi desculpas ele desculpou, mais se tornou frio comigo é não quis me procurar. Enfim, na hora do desespero comecei a fazer as orações daqui do BLOG é fiz uma simpatia tbm, isso tudo já tem 11 dias que estamos assim. Quando foi hoje esse meu amigo me procurou já fazia um tempo que não me procurava, é começou a se declarar pra mim, dizendo que não conseguia me esquecer, que estava enlouquecendo, que todo dia tava sonhando comigo é que não parava de pensar em mim, a questão é esses dois boys tem o mesmo nome kkkkkk é a minha dúvida é será que as minhas orações tá caindo encima do meu amigo ou invés de cair no boy que eu gosto, pelo fato deles terem o mesmo nome ? Pq até agora o boy não me procurou, é esse meu amigo já havia um tempo que não falava comigo é hoje veio igual um louco. E claro que quando eu faço as coisas eu sempre uso o nome é o sobrenome é o deles não é igual é só o primeiro nome mesmo. Tem possibilidades disso está acontecendo ? Alguém sabe me responder bruxinhas ou bruxa ? Pf !

 
Às 14 de abril de 2016 às 12:04 , Blogger kim disse...

Fiz a oração e depois que reparei que tinha de ler 3 vezes seguidas, fiz ao 12:00 então quando for 18:00 vou fazer só que agora do jeito certo.

 
Às 14 de abril de 2016 às 18:58 , Blogger Namorada De Médico disse...

Olá Kim!

Também tinha feito isso ontem e hoje ao meio dia me esqueci de fazer:-[
E às 18:00 não consegui fazer minha oração:-\
Agora vou ter que recomeçar tudo de novo!
Mas mesmo assim ele me ligou hoje á tarde todo carinhoso comigo:-))

 
Às 15 de abril de 2016 às 09:03 , Blogger Dália Negra disse...

Bom dia meninas Marisa Rafaela as vezes acontece essas coisas ao invés do cara que gostamos nos procurar aparece um do passado. Mas seu caso é curioso se vc usa o sobrenome e vem o outro mesmo assim não será seu subconsciente agindo nas orações e trazendo o outro. Bjo

 
Às 15 de abril de 2016 às 21:48 , Blogger Unknown disse...

Menina Fesa, todas as nossas histórias são parecidas rsrs
Vcs namoraram nesse tempo, ou só se falaram? Nós não devemos esperar mta coisa das pessoas, sabe. Se a gente faz nossas simpatias e nada acontece, é o q a bruxa sempre fala: vamos estipular um prazo... Se nada acontecer, siga em frente. Se não existir sentimento, desperdiçaremos o nosso tempo. Tomara q ele ligue pedindo desculpas. boa sorte

 
Às 16 de abril de 2016 às 15:09 , Blogger Unknown disse...

Essa oração do vendo é serve para a ex voltar ?

 
Às 19 de abril de 2016 às 19:40 , Blogger Unknown disse...

Complicado Marisa Rafaela. Segundo o que acredito, o "nome" também tenha força (a palavra escrita), mas mais forte é a quem você direciona a energia enquanto está escrevendo, o que está sentindo, e como está direcionando. Discutimos tanto a importância da fé ao fazer uma simpatia, acho que seja porque tudo é energia e como lidamos com ela. Talvez seja uma "coincidência".. Ou melhor.. Sincronicidade.. Talvez, sei lá, tenha o "porquê/para que" ter acontecido isso. Posso estar redondamente, enganada, mas penso assim.

 
Às 19 de abril de 2016 às 19:43 , Blogger Unknown disse...

Estou à algum tempo esperando a hora certa pra fazer. A confirmação dentro de mim chegou.. Vou tentar! Espero em breve vir contar com muita satisfação os resultados. Mais uma vez, gratidão, amiga bruxinha.

 
Às 25 de abril de 2016 às 12:12 , Blogger Samantha disse...

Pelo que entendi reza 3 vezes ao dia,12 hs 6 hs e 00 hrs não ta escrito q é pra repetir 3 x e três ao dia

 
Às 30 de abril de 2016 às 05:59 , Blogger Anónimo disse...

Bruxa original,meninas do Blog.Preciso da vossa ajuda.sou casada e apaixonei me por outro homem, que por acaso é meu médico,tanto ele como o meu marido não sabem dessa paixão. Nem pretendo que saibam, mas está difícil lutar contra isso sozinha. Eu não quero trair meu marido, apesar de sentir que meu casamento acabou. Bruxa original, queria uma simpatia infalível para esquecer esse homem e continuar com o meu casamento, mesmo não amando mais meu marido. Estou desesperada

 
Às 30 de abril de 2016 às 13:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc não ama mais seu marido, não vejo motivos para que continue casada. Se seu marido é um cara bacana, acho que não merece isso de vc, certo? Vc deveria deixá-lo livre para procurar alguém que o ame de verdade e vc poder fazer o mesmo.

 
Às 22 de maio de 2016 às 18:03 , Blogger Lana disse...

Acabei de fazer essa oração, estava me sentindo meio mal e agora estou me sentindo ótima! Fiz 3x seguidas, vou fazer mais 2 dias.. adorei!! Bruxa a Original muito obrigada!!

 
Às 25 de maio de 2016 às 11:09 , Blogger Flor do Campo disse...

Lana também estou fazendo volto para contar resultados

 
Às 27 de maio de 2016 às 17:56 , Blogger Lana disse...

Flor do Camp, faça.. eu esqueci de fazer os outros dias no horário
.. volto a fazer hj novamente!! Bora fazer com mt fé!!

 
Às 30 de maio de 2016 às 01:09 , Blogger Anônima disse...

Bruxa, meninas, me ajudem. Acabei de encerrar agora (00:00) o terceiro dia desta oração. Morro em apto e saio na garagem p fazer. Ao entrar em casa, minha filha de 3 anos estava choramingando, andando pelo apto à minha procura. Ela nunca acorda a noite. Pode ser um sinal???? Bell

 
Às 30 de maio de 2016 às 02:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser, sim, Anônima. Aguarde para conferir se deu mesmo certo.
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2016 às 23:40 , Blogger Ariana disse...

Bruxa, eu moro em área urbana, não tem galos, mas meu filho ta ficando mais chorão que o normal sempre que leio. E também quando li agora as seis da tarde não teve vento, nada. Eu comecei a fazer simpatias agora, mas parece que ta aparecendo muito cara me dando moral, será sinal de que ele não é a pessoa certa pra mim? Sabe quando eu conheci ele, no primeiro encontro eu tive certeza que ele era a pessoa certa, foi uma sensação, uma instituição muito forte, eu tive a mesma coisa quando soube que tava grávida, eu simplesmente sabia que era menino. Eu rezo, e peço pra que tenha a oportunidade de virar amor, pra que eu faça ele feliz e vice versa. É só o que eu quero, ser feliz com ele, fazer ele feliz. Pode me dizer se a oração ta dando certo? Apesar de não ter galos aqui,eu sinto que sim. Intuição. Mas quero sua opinião.

 
Às 1 de junho de 2016 às 05:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Ariana, sobre o seu filho ficar mais choroso, pelo que diz na oração, isso realmente seria um sinal, mas acho que o comportamento da pessoa para quem vc está fazendo a oração pode te dizer mais que isso. Se vc tem percebido mudanças positivas, com certeza deve estar mexendo com ele.
Eu admito que sou muito reticente quando se trata de intuição a respeito de relacionamentos, porque já vi muitos casos em que as pessoas achavam que poderia ser o amor de suas vidas e nem todos eram. Não digo para desprezar a intuição, mas para ir com calma até se certificar de que é mesmo a pessoa certa.
Não tenha pressa, o que é seu vem na sua mão, pode ter certeza.
Bjs!

 
Às 1 de junho de 2016 às 15:51 , Blogger Ariana disse...

Então gente, segundo dia de oração, um pouco de vento, e de novo como moro em área urbana, nada de galos, mas hj liguei a tv na sala e fui pra cozinha, deixei passando em qualquer canal, quando ouço um galo! Cocoricando! Depois de novo, fui correndo pra sala e era no filme, mas ainda assim, é um sinal né? Na hora que ouvi, comecei a sorrir imediatamente. E também fiz uma simpatia para que ele sonhe comigo, só que desde que comecei as orações eu também to sonhando muito com ele, até se eu tirar um cochilo eu acabo sonhando com ele, e a saudade parece que ta maior, sera que ele sente isso também? É normal sonhar muito com a pessoa? Por favor bruxa me ajuda.

 
Às 10 de junho de 2016 às 15:46 , Anonymous Anônimo disse...

Como assim oferecer a santa Barbara ?

 
Às 14 de junho de 2016 às 19:53 , Blogger camargo reis disse...

Meninas,faz com fé,para mim deu muito certo já no segundo dia ele me ligou se declarando dizendo q estava muito difícil sem eu por perto.

 
Às 5 de julho de 2016 às 13:10 , Blogger Mel disse...

Olá bruxinha , vo me apelidar como mel, fiquei com um cara durante 5 meses , Ae ele termino comigo por motivos pessoais , mal cv cmg , falo Q minha amizade era melhor , comecei a fazer as simpatias do seu blog e ele me procurou mais carinhoso , cv mto cmg , sente ciúmes de mim mais ainda não voltamos , queria saber uma simpatia pra ele não parar de pensar em mim , e também gostaria de saber como faço consulta cm vc minha bruxinha

 
Às 5 de julho de 2016 às 16:03 , Blogger Índia disse...

Funciona muito bem pra mim, façam a oração de santa barbara no final e ofereçam 1 pai e 1 avemaria que é sucesso.

 
Às 11 de julho de 2016 às 22:49 , Blogger Jujuy disse...

Oi boa noite

 
Às 17 de agosto de 2016 às 17:53 , Blogger Unknown disse...

Vou tentar também! Eu volto com a vitória!

 
Às 14 de setembro de 2016 às 11:56 , Blogger Apaixona-cs disse...

Sera q comigo nao está dando certo? Pq ontem orei nos horarios certos e nao ouvi nem cscarejo e nem choro de criança, to comecando a ficar desiludida pq briguei c ele e depois disse ele mudou, sera q por eu nao ouvir nada, nao ta dando certo?
Podem me chamar de Brook

 
Às 15 de setembro de 2016 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça outra coisa, Brook. Pode ser que nem exista galos ai perto de vc e nem crianças.
Bjs!

 
Às 28 de setembro de 2016 às 23:30 , Blogger Dayanne Fagundes disse...

Gente, posso fazer mais de uma simpatia de uma vez? Ou devo esperar? Queria fazer duas juntas... Me digam ai, ajuda ou prejudica?

 
Às 22 de dezembro de 2016 às 10:25 , Blogger Loira Carioca disse...

Ei pessoal, estou sofrendo muito. estava casada a quase quatro anos e meu marido disse que não conseguia mais viver longe das filhas ( elas já são adultas, mas solteiras) que não iria conseguir me fazer feliz como eu merecia. fiz uma consulta com uma pessoa e a mesma disse que tinha um rabo e saia (que seria a mãe das filhas) fazendo trabalhos para ele voltar. A questão é que ele disse que gosta muito de mim, e que para o meu bem seria melhor cada um seguir sua vida. Bruxinha gostaria de ajuda, não consigo fazer nada que eu não pense nele, sei que a felicidade tem que ser das duas parte, mais acho que foi jogo sujo. Acredito que ele me ama sim, mais acho que ele precisa de uma forcinha para ver isso com mais clareza. Poderia me indicar algo que eu possa trazer esse homem para minha casa de volta, porque da minha vida ele ainda não saiu. Obrigado. Acompanho seu blog a muitos anos.

 
Às 23 de dezembro de 2016 às 05:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Loira, li seu comentário e fiquei com uma sensação de que as coisas não são como vc está imaginando, será que é mesmo a ex dele? No seu lugar eu trataria de investigar direito essa história, sem que ele soubesse, é claro.
Eu acho que vc pode tentar fazer a oração de São Cipriano contra feitiços, que está aqui no blog.A simpatia da erva doce também pode te ajudar, simpatias com anjos costumam funcionar muito bem.
Bjs!

 
Às 24 de dezembro de 2016 às 01:09 , Blogger Unknown disse...

Dinda, eu fiquei tão confiante nessa oração que não pensei duas vezes e rezei antes de ler até o final e sem saber q eram exatamente 00:00 eu rezei mais eu dentro de casa, que consequências terei agora? Pfv me dê uma resposta, foi algo muito intuitivo, não costumo fazer orações nem simpatias sem antes ler até o final ou as obs: mais hj foi algo muito diferente e super espontâneo, algo sensitivo! Espero sua resposta beijo

 
Às 26 de dezembro de 2016 às 11:20 , Blogger Loira Carioca disse...

Bom dia Bruxa, quando li seu comentário me deu ate um frio na barriga rs. Estou muito para baixo, independente se for a ex ou outra mulher acredito que me prejudicou muito. Encontrei com ele na sexta feira e ele esta abatido. Me deu um abraço e foi em embora. Prometi para mim msm que não vou ligar e nem mandar mensagem, só que na véspera de Natal ele me mandou msg. Só respondi um OBRIGADO seco. Já estou fazendo umas orações. estou esperando a mudança da lua para fazer da Erva doce. Sobre investigar ele esta difícil, pq ele esta morando muito longe da minha casa e redes sociais esquece rsrs ele não atualiza nada. Obrigado por me responder.

 
Às 27 de dezembro de 2016 às 02:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Não fique assim, Loira. Tente melhorar seu astral, pq quando vc está bem, vc acaba atraindo coisas boas para sua vida.
Sabe o que eu aprendi nesses anos todos que jogo tarô, que tenho contato com as pessoas e conheço suas histórias? Que quanto menos importância vc dá a um homem, mais ele corre atrás de vc. Faça as coisas, sim, mas não deixe de levar sua vida, se divertir, conhecer outras pessoas, cuidar de si mesma.
Se ele tiver que ser seu, ele volta, pode ter certeza disso.
Bjs!

 
Às 27 de dezembro de 2016 às 15:51 , Blogger Loira Carioca disse...

Obrigado querida pela palavras, vamos aguardar cenas do próximo capítulos. Pode deixar que volto para contar as novidades boas. Muita Fé e amor no coração. Bjos e obrigado pela atenção.

 
Às 5 de março de 2017 às 18:11 , Blogger Thata disse...

Sempre que faço essa oração o galo canta ou ouço crianças chorando. Já cheguei a ouvir os dois ate mesmo antes de terminar a oração. Será que estou sendo atendida ?
Ass:THATA

 
Às 6 de março de 2017 às 20:59 , Blogger Preta disse...

Boa noite !! Moro em apartamento e não tem sacada. Posso fazer na janela ?? Att : Prets

 
Às 8 de março de 2017 às 01:56 , Blogger Bruxa Original disse...

É pára fazer fora de casa, Preta.
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2017 às 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite meu marido saiu de casa ja tentei de tudo e nada ...Vc teria um oração poderosa para ele voltar urgente...

 
Às 1 de julho de 2017 às 18:06 , Blogger Anderson disse...

Homem pode rezar essa oração

 
Às 1 de julho de 2017 às 22:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que pode, Anderson!
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2017 às 11:13 , Blogger Amorinha disse...

Oi bruxinha, não sei se lembra da minha história mas acho que essa vai servir bem para o que sinto que preciso, afinal, mal não há de fazer. Mas me tire por gentileza duas dúvidas:
Deve se repetir a oração 3x ao longo do dia (1x a cada horário citado) ou a cada horário citado repetir 3x (dando um total de 9x ao longo do dia)?
E varanda seria considerado como fora de casa? Posso fazer nela? Obrigada!!

 
Às 21 de agosto de 2017 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Uma vez em cada horário citado e em seguida o Pai Nosso e a Ave Maria, Amorinha.
Bjs!

 
Às 23 de agosto de 2017 às 14:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, sonhar com o choro da criança é um sinal ou teria que ser durante a oraçao, acordada..?

 
Às 24 de agosto de 2017 às 14:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem que ser acordada mesmo!

 
Às 14 de outubro de 2017 às 00:21 , Blogger Unknown disse...

Oração do vento, muito boa

 
Às 30 de dezembro de 2017 às 18:10 , Blogger Melzita disse...

Genteeee alguém sabe me responde essa oração o galo tem que cantar???? Fiz ela a tarde deu uma ventania agora as 18:00 não aconteceu nada kkkkk

 
Às 30 de dezembro de 2017 às 18:16 , Blogger Melzita disse...

Genteeee alguém sabe me responde essa horacao tem que o galo cantar??? Por que fiz a tarde deu uma ventania agora fiz as 18:00 hrs não aconteceu nada ! Kkk obrigada a todos

 
Às 30 de setembro de 2018 às 16:01 , Anonymous Betinha disse...

Olá Dinda! Acabei de fazer a oração o galo cantou 3x... Meu Deus... Nem sabia que tinha galo por aqui,mas não fiz na hora pois só vi a hora depois,acha que pode ser um sinal ?
Já fiz de tudo que vc imaginar,mas ele não me dá uma posição de nada sobre nos,estou triste vivendo na dúvida é na saudade dele.

 
Às 1 de outubro de 2018 às 22:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Betinha, não dá para saber com certeza, mas vamos torcer para que seja mesmo um sinal de que as coisas vão se acertar entre vcs!
Bjs!

 
Às 3 de dezembro de 2018 às 03:02 , Blogger Rafaella Souza disse...

Meninas do céu já é o segundo dia que faço essa oração no primeiro acordei de um cochilho com canto do galo e eu moro em condomínio e ontem depois de chorar abraçada no travesseiro e pegar no sono pq sou dessas o choro de uma criança me acordou, to espantada porém confiante

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial