1 de nov. de 2016

Banho de atração com essências de Almiscar e Ylang-Ylang

                                        A imagem do ylang-ylang foi retirada deste link.


Este banho me foi passado por uma amiga daqui do blog (que existe realmente), a M. e foi passado a ela por uma senhora. Uma coisa curiosa que ela me contou é que depois que ela tomou esse banho, até ex, que nem interessa mais, apareceu. O curioso é que passei essa receita para uma pessoa para quem joguei tarô e com ela aconteceu o mesmo. Não sei se foi apenas coincidência, mas quem fizer e tiver esse resultado, por favor, conte aqui.

Material

3 gotas de mel
7 cravos
7 canelas em paus
7 gostas de essência de almíscar (encontra essa essência em casa de umbanda)

7 gotas de essência de ylang ylang (encontra essa essência em casa de umbanda)

Modo de fazer

Misturar tudo em 1 litro de água, e levar ao fogo e deixar ferver, espere esfriar.
Tome o seu banho normal e assim que terminá-lo tome o banho, jogando tudo do pescoço para baixo.
Pode tomar o banho uma vez por semana e de preferencia na sexta-feira ou também no dia que você sabe que vai encontrar a pessoa amada.

É simples, não tem segredo. 

OBS.: A pessoa me passou o texto exatamente como está acima, ela não mencionou lua, mas todos nós sabemos que não é muito legal fazer banhos de atração na lua minguante, certo?

Marcadores: ,

58 Comentários:

Às 2 de novembro de 2016 às 00:03 , Blogger Samantha disse...

Gostei vou fazer...

 
Às 2 de novembro de 2016 às 17:06 , Blogger Magia do Bem disse...

Cravos de que cor ?

 
Às 3 de novembro de 2016 às 04:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Cravos da índia, Magia do Bem. Daqueles que se usa em doces, a especiaria, não a flor.
Bjs!

 
Às 3 de novembro de 2016 às 12:14 , Blogger Samantha disse...

Boa tarde Bruxa do amor! Fiz a simpatia pra separar com sal grosso e vinagre no congelador.hj fui limpar e percebi que o vinagre não congelou oque pode ser? Fiquei pensativa pós das outras vezes congelava tudo

 
Às 4 de novembro de 2016 às 23:37 , Blogger Anjinha disse...

E os restos do banho onde joga?

 
Às 5 de novembro de 2016 às 02:32 , Blogger Bruxa Original disse...

No lixo, Anjinha.
Bjs!

 
Às 7 de novembro de 2016 às 17:10 , Blogger Luna disse...

Adorei este banho, tem jeito de ser poderoso farei ele e depois volto para contar o resultado

 
Às 12 de novembro de 2016 às 17:38 , Blogger crys disse...

Vim compartilhar a minha experiência com esse banho, então, a primeira vez que tomei foi dia 09-11, pq mesmo não sendo sexta era o dia que ia encontrar o amado, então, ele ficou todo derretido..., querendo beijar, abraçar enfim, gostei do efeito!

Ai ontem 11-11 tomei novamente o banho mesmo não indo mais encontrar com ele, massss o que aconteceu que achei muita coincidência até com o que a bruxa falou foi que, uns ex's antigos que não valem NADA!! surgiram do nada, um sumido a muito tempo mandou convite no Instagram e o outro da época de adolescência mandou convide no face!!!!

De todo modo, pode ser coincidência?, claro que pode..., mas que aconteceu isso é fato!!

Crys.

 
Às 14 de novembro de 2016 às 04:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Crys, acontecer TRÊS VEZES a mesma coisa, de atrair até ex, acho que seria MUITA coincidência...de qualquer forma, que bom que vc gostou do efeito com o atual!
Bjs!

 
Às 15 de novembro de 2016 às 12:40 , Blogger Raquel disse...

tomei ontem, e nada...já tomei uns 5 banhos diferentes de atração e nunca vi efeito, qual meu problema?

 
Às 19 de novembro de 2016 às 09:04 , Blogger Unknown disse...

É verdade que a simpatia só dar certo caso já tenha feito sexo com ele?

 
Às 23 de novembro de 2016 às 17:02 , Blogger Unknown disse...

Meninas, foi eu que passei este banho para bruxinha!
Este banho tem que ser feito com fé, e acima de tudo pensar em primeiro lugar no que realmente vale a pena, não é assim fazendo achando que todos os seus exs vão voltar aparecer do nada! Não é bagunça! E não acho que seja coincidência isso que aconteceu cmg, e a com a amiga da bruxinha e com a Crys, é que fizemos com fé, e não desesperadas. Meninas vamos ter amor próprio em primeiro lugar sempre. Façam simpatias sim, mas para fortalecer o amor que já existem entre vc e o seu boy, e não exigindo/obrigar o amor de ninguém, porque infelizmente essas coisas não existem. Beijinho M

 
Às 12 de dezembro de 2016 às 15:23 , Blogger Lu disse...

Também acho que para banhos de atração darem certo é preciso estarmos bem com nós mesmo, alegres e nos amando...Imagine uma pessoa triste, chorosa, desesperada fazendo banhos de atração? Não sei não, acho q não combina..
Vou fazer esse banho essa sexta feira e volto p contar o resultado, bjs!

 
Às 13 de dezembro de 2016 às 14:56 , Blogger Unknown disse...

Bom no meu caso gostei mais do banho cigano, pelo menos pra mim não vi resultado e não sei se foi por causa da canela no dia fiquei com umas marcas vermelhas no corpo, acho que deu um pouco de reação alérgica, mas no outro dia havia sumido,ainda bem que não sai nesse dia pois as marcas ficaram muito visiveis, rsrs...

 
Às 14 de dezembro de 2016 às 01:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Vivi, tem um monte de banhos com canela, pq ela é atrativa. Tanto para amor, quanto para dinheiro! Se um dia vc pensar em fazer algo com canela, acho que seria aconselhável usar mais água no banho, assim fica menos concentrada.
Bjs!

 
Às 14 de dezembro de 2016 às 14:19 , Blogger Unknown disse...

Obrigada bruxinha! Já usei mais a canela em pó em outras situações nunca tive reação, deve ser a quantidade de água mesmo...rsrs...bjinhoss

 
Às 1 de janeiro de 2017 às 22:54 , Blogger GREGO disse...

Esse banho cerveja para homens?

 
Às 2 de janeiro de 2017 às 03:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Grego, a pessoa que me passou não disse se serve para homens, mas tem banho de atração específico para homens aqui no blog.
Bjs!

 
Às 21 de janeiro de 2017 às 14:20 , Blogger JdoRJ disse...

Oii meninas
Tenho feito este banho quase sempre, eu vou te falar, ele tem efeito sim quando você faz com muita fé, como disse algumas meninas.. e os ex realmente aparecem do nada mandando mensagem direto e detalhe: já namorando outra. Sai fora!!! Rs. E até os que nunca falaram no face chamando até pra bater papo, como sou educada, agradeço e dispenso!! Quero voltar com meu ex, ele é confuso mas é dele que gosto, então quero que ele me procure, porque eu que terminei, ficamos sem nos falar e no ano novo ele mandou mensagem via whats, então, acho que foram os banhos realmente. Façam com fé, mas chutem os que não valerem a pena: até os casados ficam mandando mensagem e eu dou um corte. Beijos aqui do RJ com muuuito calorrrrrr

 
Às 22 de janeiro de 2017 às 01:12 , Blogger Bruxa Original disse...

JdoRJ, estou rindo do seu comentário, estou pensando em mudar o título desse banho para "Banho chama 'falecidos'"!rsss...
Vc pode fazer o banho junto com outra simpatia para chamar o ex que vc quer, acho que tem mais chances de dar certo.
Casado, nem a pau, porque é só problema e sofrimento! Não vale a pena mesmo.
Beijos daqui de SP com muuuita chuva!

 
Às 22 de janeiro de 2017 às 11:18 , Blogger JdoRJ disse...

Bruxinha, é verdade mesmo, kkkkkkkkkk.... se for o caso, mude!!! rsrsrs... estou só esperando a próxima sexta que não seja minguante pra fazer novamente. Agora a pouco fiz do copo, chamando o nome dele... Adoro seu blog, faço sempre que possivel... na sexta mesmo fiz o banho de chá tb mate com a vela lilas, linda por sinal, após o banho deitei no sofá e senti uma espécie de um peso, sei la nas pernas. Fiz também com muita fé.. minha vida anda meio parada tanto no amoroso tanto em relação a emprego. Ah, o banho de coentro tb faço quase todas as quartas, e sempre pinta uma entrevista, segunda 23/01 estarei indo em uma... MENINAS FAÇAM TUDO SEM PRESSA E COM MUITO PENSAMENTO POSITIVO QUE DARÁ CERTO!!!!
Beijos do RJ agora mais fresco por que choveu ontem hehehe

 
Às 23 de janeiro de 2017 às 03:12 , Blogger Bruxa Original disse...

JdoRJ, muita gente diz que se sente exausta depois do banho de chá mate, mas no dia seguinte acorda super bem. Quanto ao banho de coentro, os efeitos dele não são rápidos, mas todas as pessoas que conheço e que fizeram acabaram encontrando empregos muito bons mesmo, por isso vale a pena.
Já o banho para chamar namorado zumbi, vou pensar sobre a troca de nome! :D
Aliás, eu percebi que algumas pessoas conseguiram rever ex com a simpatia do guaraná para os erês, acho que não custa tentar, né?
Bjs de São Paulo, hj mais seco, pq parou de chover, a chuva foi pro Rio! :)

 
Às 3 de fevereiro de 2017 às 21:26 , Blogger Ariel disse...

Gostaria de saber se tomar antes de ir pra um lugar onde ele vai estar, pode passar perfume normal?

 
Às 3 de fevereiro de 2017 às 21:27 , Blogger Ariel disse...

Qual essa do coentro? Queria uma simpatia que me ajudasse a ser promovida.

 
Às 4 de fevereiro de 2017 às 00:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode usar perfume, não tem problema.

 
Às 4 de fevereiro de 2017 às 00:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Ariel, dá uma espiada no meu outro blog, o "Árvore da Fortuna". tem o link aqui à direita da página.
Bjs!

 
Às 6 de abril de 2017 às 22:43 , Blogger Bella disse...

Bruxa muda o nome desse banho...ele deve se chamar atrás os ex.rs kkkkk ou desentera defunto.

 
Às 6 de abril de 2017 às 22:45 , Blogger Bella disse...

Bruxa muda o nome desse banho..rs
Ele deve se chamar Atrai os exs!
Ou desenterra defunto..Pq os ex aparece mesmo..tomei hoje e já estão aqui me chamando rs.
Bjoo adoro o blog

 
Às 7 de abril de 2017 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Bella! Menina, que coisa!rs...
Estou aqui imaginando o que faz com que os falecidos apareçam...rs
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2017 às 22:07 , Anonymous Anônimo disse...

Rss. Eu fiz hoje e adivinha o falecido apareceu do nada falando que nunca me esqueceu...e depois mais um....rsss sem contar que arranquei olhares....adorei

 
Às 1 de junho de 2017 às 01:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Meu Deus!!! Esse banho é mesmo um desenterra defunto!!! :O)
Rindo muito aqui...

 
Às 13 de junho de 2017 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz o banho e atraiu MUITO homem, a maioria ex casinho, mas teve novos homens me olhando mesmo. Tô impressionada. Não atraiu no primeiro dia, nem no segundo, mas a partir de quinta, sexta feira, nossa senhora!

 
Às 13 de junho de 2017 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Vale salientar (sou a anônima de cima) que em conjunto com o banho, no outro dia coloquei canela em pó entre os seios e umbigo e ainda por cima fiz o sinal da cruz com alfazema nos bicos dos seios e monte de vênus. Acho que foi o conjunto todo! kkkk

 
Às 14 de junho de 2017 às 04:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom saber que não foram só os "falecidos" que apareceram!rss...

 
Às 25 de setembro de 2017 às 10:19 , Blogger Natasha! disse...

Bom Dia!
Precisa tirar a cabeça do cravo?

 
Às 25 de setembro de 2017 às 14:25 , Blogger Bruxa Original disse...

A pessoa que me passou não disse se precisa, mas eu tiraria.
Bjs!

 
Às 8 de fevereiro de 2018 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha, esse banho serve para homem fazer buscando mulher também?? Obrigado CancerianoRS

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 03:06 , Blogger Bruxa Original disse...

CancerianoRS, esse banho é para mulheres, pelo menos foi o que me deu a entender a pessoa que me passou.
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2018 às 21:21 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer o banho menstruação?

 
Às 2 de julho de 2018 às 01:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer.

 
Às 13 de julho de 2018 às 17:02 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha so com os outros ingredientes e o almíscar dará certo, pois aqui na minha cidade é difícil achar ??

 
Às 16 de julho de 2018 às 23:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, anônima, esse tipo de coisa tem que ser feita com os ingredientes certos mesmo! vc já tentou comprar pela internet? Pode ser uma opção. O óleo essencial de Ylang-Ylang tem um cheiro delicioso. Com certeza, vc vai poder usar em outras coisas depois.
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2018 às 19:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, este banho é somente para quem tem uma pessoa específica em mente, que deseja atrair ou pode ser feito por quem quer conhecer alguém novo também? Fiquei confusa por causa desses comentários sobre atrair ex. Adoro seu blog, acompanho a muito tempo só que nunca comentei. Agradeço desde já.

Flor do campo

 
Às 27 de agosto de 2018 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, estou fazendo uma simpatia aqui do blog todos os sábados,SIMPATIA PARA ATRAIR AMOR, PAZ E SUCESSO PARA SUA VIDA, esse banho com essência de sândalo e rosas.Gostaria de saber se posso fazer esses outros banhos de atração, como este aqui, uma vez ou outra, em outros dias da semana ou é melhor não. Obrigada!

 
Às 27 de agosto de 2018 às 21:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Flor do Campo! Pode ser feito para quem quer atrair alguém novo também! Eu AMO o cheiro de Ylang-Ylang, portanto eu faria, com certeza. Os ex, pelo que dizem, vem de "brinde"! :)
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2018 às 22:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu adoro esse banho com as pétalas de rosa e essência de sândalo!
Vc pode fazer outros banhos para atração nos outros dias (especialmente às sextas-feiras, se for para atrair amor!). Um banho não atrapalha os resultados de outros, se tomados em dias diferentes.
Bjs!

 
Às 10 de julho de 2019 às 10:03 , Blogger Lu disse...

Adorei esse banho, faz 4 dias que tomei e de lá pra cá recebi uns 5 convites pra sair, sem brincadeira..Queria mt saber como funciona isso, pq não encontrei com nenhum pessoalmente, apenas postei uma foto no instagram um dia após o banho e eles apareceram kk

 
Às 12 de julho de 2019 às 01:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, eu acho que tem a ver com a vibração dos elementos usados no banho. Se está funcionando, eu nem questiono! :D
Bjs!

 
Às 21 de janeiro de 2020 às 15:01 , Blogger Veronica disse...

Poxa bruxa,aqui no Rio tá difícil achar o ylang ylang...ele tem outro nome?

 
Às 22 de janeiro de 2020 às 00:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, o nome é esse mesmo. Nesse banho vc usa a essência, que vc encontra na maioria das lojas que vendem materiais para fazer perfume e costuma ser bem baratinho. Só o verdadeiro óleo essencial de Ylang-Ylang é que tem 3 variações de acordo com o local de procedência e só ele é realmente extraído da planta e tem poder afrodisíaco. O restante é tudo sintético e é só "perfuminho" mesmo.
Bjs!

 
Às 7 de fevereiro de 2020 às 23:16 , Blogger Danielle9998 disse...

Oi, fiz hoje, o banho é muito cheiroso, nossa!!! Agora esperar... Venho aqui contar para vocês... Usei óleo essencial musk (almíscar) e óleo essencial ylang ylang I (existem as três frações, I, II e III, tem o completo que é bem mais caro)... Ao menos mais cheirosa fiquei! Rs
Vamos aguardar! Beijos

 
Às 10 de fevereiro de 2020 às 01:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Essência, extrato, não prestam, mas o ÓLEO ESSENCIAL de Ylang-Ylang é muito bom! Ele não tem 3 "frações", ele tem 3 tipos, de acordo com o local de origem. Por sinal, nem toda empresa pode fracionar óleos essenciais. Custa em torno de 150 reais o frasco com 10ml.
Em relação ao almíscar, vc deve ter usado extrato ou essência, pq não existe óleo essencial de almiscar, pq almiscar é de origem animal.
Esse banho é muito cheiroso mesmo.
Bjs!

 
Às 12 de março de 2020 às 22:37 , Blogger Veronica disse...

Oi bruxa Boa noite eu finalmente achei a essência de ylang ylang.Mas agora To com duas dúvidas:comprei as duas essências em loja de artigos religiosos,vem num potinho bem pequeno.Deveria ter comprado em loja de perfumes?
E se eu posso fazer amanhã sexta feira 13 pois a lua ta cheia mas já está minguando né...
Obrigada por manter esse blog,o da árvore da fortuna tbm é muito bom.
Bjs

 
Às 13 de março de 2020 às 12:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Verônica, essa essência serve. Sobre o dia pra fazer, hoje a lua já está minguando. Deixe para fazer na próxima sexta-feira.
Bjs!

 
Às 14 de março de 2020 às 15:47 , Blogger Veronica disse...

Obrigada Bruxa!!!

 
Às 27 de março de 2020 às 17:11 , Blogger Veronica disse...

Bruxa,acho q fiz errado...deixei a água ferver e depois pus os ingredientes e quando fui jogar as essências caiu mais do que 7 gotas (sem quer)deve ter ido mais umas 2 gotas de uma vez.Pois os frascos não são conta gotas.
Tomei o banho mas fiquei na dúvida se fiz errado
Bjs
E desejo q esteja bem nessa quarentena.

 
Às 29 de março de 2020 às 23:41 , Blogger Veronica disse...

Boa noite bruxa.Eu fiz o banho na sexta como falei aí em cima.
Pois bem
Hj é domingo e um ex reapareceu do nada!Terminei com ele em Setembro e hj ele disse q ainda gosta de mim e blá blá blá.
Fiquei triste pois queria ficar atraente.Não gosto mais desse ex..
Agora não entendo,ele voltou pq ele já queria se reaproximar ou o banho "mexeu"com ele?
Queria atrair pessoas novas...
Sou totalmente contra em voltar com ex,voltei 1 vez só lá nos meus 19 anos.Hj já com 37 não acho vantagem.Uma vez li uma frase q eu levo pra vida:Não volte para pegar a moeda de prata que perdeu,na sua frente pode encontrar uma de ouro.
Bem,ainda acontecendo mais eventos com o banho eu posto aqui.
Bjs

 
Às 1 de abril de 2020 às 11:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Outras pessoas disseram o mesmo, Verônica. O banho atraiu pessoas do passado. Eu cheguei a dizer a mesma frase aqui no blog, também não acho legal gastar energia com o que já acabou, mas cada um sabe de si, não é?
No seu lugar, eu faria outro banho para atrair gente nova!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial