17 de jan. de 2017

Oração para Adoçar um Amor (Serve para Reconciliação também)




"Em nome de Santa Justina, peço neste momento de oração contrita que Fulano(a) seja doce comigo como o mel e o açúcar que adoçam os lábios dos amantes.
Peço em nome das 13 almas sabidas, benditas e entendidas que todos os feitiços, encostos e olho grande que existem em meu relacionamento amoroso sejam quebrados e que a energia da paz e do diálogo volte a imperar em meu coração e no coração de Fulano(a).
Que o anjo da guarda de Fulano(a) se alinhe ao meu anjo da guarda e que juntos possamos voltar a sermos felizes e termos paz.
O amor é o mais complexo dos sentimentos e por isso peço ajuda dos céus e das entidades de luz para que me ajudem a ser feliz no amor, juntamente com Fulano(a).
Que os tempos de alegria retornem, Que nossa vida cheia de sorrisos se faça presente novamente em nome do povo cigano. Que Carmem nos abençoe e Santa Sara Kali nos permita viver com o coração coberto de satisfação.

Pax Domini, Concórdia, Aleluia".

OBS.: O ideal é fazer FORA de casa. Não tem lua certa.
Gostou? Quer usar? Dê os créditos ao blog "Bruxas do Amor"


Marcadores: , ,

60 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2017 às 02:36 , Blogger Unknown disse...

Será que tem algum mal em fazer deitada,antes de dormir?

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 03:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Não se reza deitada, além disso, como eu disse nas observações, o ideal é fazer fora de casa. Se não der para fazer à noite, deixe para rezar durante o dia.
Bjs!

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 14:34 , Blogger Unknown disse...

Fazer no quintal serve??

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 14:46 , Blogger J J disse...

Oi gente boa tarde...conheci o blog ah muito tempo atras, rsrs e voltei ah 3 meses fazer orações e simpatias...nao sou de comentar muito ....

minha historia é resumidamente assim :

namorei o ser....5 anos, nesses 5 ficamos 6 meses separados ( foi quando conheci o blog...) depois desses 6 meses voltamos e ficamos juntos mais 1 ano...só que eu sou mais pé no chão, penso no futuro, ciumenta rsrs ( escorpião rs) ele é boemio, livre ( sagitario rs) a gente sempre brigou muito...pq não aceito muito o jeito dele...e ele nao me entende rs
ele sempre quer sair e rodeado de amigos, e me irrita muitooo hahahahahaha
enfim...a gente se ama, estamos separados ah 3 meses, e de vez em quando a gente sai fica junto, eh uma delicia...mas nao tocamos no assunto de voltar....
quero muito mas queria que ele enxergasse os erros dele...mas ele me culpa por tudo...
esses dias a mae dele me falou que questionou ele , e ele fala que gosta de mim que gosta da cia mas tem medo de voltar tudo como era antes ...as brigas, mas ele nao entende que precisa melhorar tb e olhar para o proprio umbigo...rs
faço orações, simpatias ja fiz da erva doce, aprendi uma que é assim

coloca duas velas dentro de um pote de vidro ( azeitona ou palmito) coloca agua mel e açucar refinada mesmo e em uma vela escreve seu nome 7 x do pavio p a base e na outra o dele 5 x) e acende uma vela em cima e reza para o anjo de guarda dele...
eu dei meu toque especial e acendo duas e escrevo os nomes e rezo a oração do blog do anjo de guarda hehehehe

dps que comecei a fazer ele esta mais doce mas nao decide o que quer da vida...nao fala em voltar...e eu nao quero pressionar rs

alguem me indica alguma coisa p ele se decidir? hehehehe

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 16:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Serve sim, Lavínia.
Bjs!

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 20:54 , Blogger Edizinha disse...

Não entendi essa simpatia . Você disse coloca duas velas dentro de um vídro. Aí coloca água, açúcar e mel dentro do vidro coloca depois de fixar as velas ? Você também disse acende uma vela em cima. Em cima doque? Do vídro? São duas velas apagadas dentro do vidro com a mistura de água com açúcar e tampa o vidro e acende uma terceira vela em cima da tampa do vidro ? Desculpe mas tá confusa a explicação não entendi .obrigada!

 
Às 17 de janeiro de 2017 às 23:13 , Blogger Deb disse...

Bruxa não pode rezar deitada?😲Deborah

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 03:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc reza deitada, vc corre o risco de dormir ou de se desconcentrar, Deb. Eu nunca rezei deitada, rezo sempre em pé, sentada ou de joelhos, é uma questão de reverência mesmo,de respeito. Pelo menos foi assim que aprendi.
Bjs!

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 03:11 , Blogger Apaixona-cs disse...

Bruxa eu gostaria de tirar uma duvida, estava tentando entrar em contato c uma pessoa difícil acesso para alugar uma casa dessa pessoa e o dono sempre fugindo de mim por motivos q nao vem ao caso, enfim eu fiz a oracao de sao marcos e sao manso e no msm dia ele me ligou e ja estamos c o processo p eu locat a ksa, entao quero agradecer primeiramente a sao marcos e sao manso por me ajudarem e tb pra perguntar pq com essa pessoa deu cedto a oracao e com o boy orgulhoso e difícil nAda e olha q oro c tanta fe q as vezes ate choro suplicando q rle sinta o q estou rezando, sera q ele nao e p ficar cmigo, msm eu achandk q goste de mim ou outras pessoas dizendo o mesmo, na vdd nem sei mais o q fazer pq elee e tao dificil de lidar, a gnt nao sai do lugar, qnd estamos firmes e fortes eele fala q ta perdendo o controle da situacao e me afasta. Nao sei o q fazer

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 09:00 , Blogger J J disse...

Bom Dia Edezinha! Me desculpa, sou ruim p explicar, vou tentar novamente hehehe

Uma numeróloga/ cartomante que me ensinou...

Material

2 velas brancas comum
agua
mel
açucar ( ela disse que poderia se a refinada mesmo)
1 pote de vidro ( azeitona , palmito...)

coloca agua mel e açucar dentro do vidro, em seguida vc coloca as duas velas dentro ( na primeira 7 x seu nome, na segunda 5x o nome da pessoa), coloca as velas dentro e fecha.
em cima da tampa vc acende uma vela para o anjo da guarda da pessoa, e reza um pai nosso....e coloca o pote de vidro no alto...ela me falou que não podia deixar o pote guardado em local escuro...deixa em cima de algum lugar depois que a vela apaga, e vai fazendo esse processo as x conforme a sua necessidade...
quando vcs reatarem ela falou que pode jogar o liquido fora e secar as velas que da para usar.

as x eu dou um toque especial , e acendo duas velas com os nomes igual a que esta dentro do pote e rezo a oração daqui do blog para o anjo da guarda...e deixo o pote guardado em cima de um painel de tv que tenho no quarto...

depois que eu comecei a fazer meu ex está mais doce, não voltamos ainda, ele anda confuso, mas faço sempre hehehe

espero que agora vc tenha entendido

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 09:59 , Blogger Deb disse...

Obg bruxa 😘

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 11:54 , Blogger cylene disse...

J.J voce poderia explicar asimpatia que vc citou la em cima com mas detalhes. Fiquei meia confusa
grato

 
Às 18 de janeiro de 2017 às 15:22 , Blogger LILIKA disse...

Poderia explicar essa simpatia Obrigada

 
Às 19 de janeiro de 2017 às 23:40 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Bruxa, essa oração pode fazer por quantos dias quiser, né? Caso eu queira fazer em forma de novena, eu tenho que fazer sempre na mesma hora e lugar?

 
Às 20 de janeiro de 2017 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Veronica. Não é obrigatório fazer exatamente na mesma hora, mas quando vc faz uma novena, o ideal é que faça sempre num horário aproximado, porque assim vc não se esquece.
Bjs!

 
Às 20 de janeiro de 2017 às 19:21 , Blogger Andressa disse...

Desculpa pergunta mas pq não pode se rezar deitada?

 
Às 20 de janeiro de 2017 às 19:22 , Blogger Andressa disse...

Vi a resposta logo abaixo Desculpa não precisa aprovar os comentários 😅😊

 
Às 30 de janeiro de 2017 às 17:51 , Blogger Unknown disse...

Oi gente sou tayna Eu estava separada i estava sofrendo muito por conta dá minha separação, então resolvi orar essa oração de 10 hora da manhã então de meio dia ele veio me procurar pra gente volta..

 
Às 31 de janeiro de 2017 às 19:33 , Blogger Alana disse...

Bruxau do amor, me chamo alána.
OntEm dia 30 de janeiro tive uma descurção boba com meu namorado e ele não falou comigo hoje.
Eu fiz a oração para o anjo da guarda dele.
Me ajuda pfv me ensina como eu faço direitinho pfv. Desde já agradeço...

 
Às 1 de fevereiro de 2017 às 01:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Alana, faça a oração todos os dias, até vcs voltarem às boas. A oração para Santa Bárbara que está aqui no blog também é boa.
Bjs!

 
Às 3 de fevereiro de 2017 às 11:53 , Blogger Unknown disse...

Bruxa sou casada a 7 anos.Meu marido e eu tivemos uma briga horrível domingo avancei nele foi um barraco só. Sai de Ksa as pressas e fui pra Ksa de minha mãe. Ele disse que quer se separar mais quarta feira eu acabei voltando pra Ksa .mais mesmo assim ele quer que eu saia de Ksa tá dormindo em outro quarto.Me ajuda com algo que faça ele fazer as pazes comigo

 
Às 4 de fevereiro de 2017 às 00:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Kaliany, vc deveria fazer a simpatia da erva doce e orações para ele se acalmar, aqui no blog tem várias. Só que tem que ter paciência e ser persistente.
Bjs!

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 01:34 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxa , meu ex terminou comigo faz uns dias , sem motivo específico, queria saber qual simpatia ou oração posso fazer para voltar com ele .
Bjs

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 02:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Gaby, tem um monte aqui no blog, mas não sei qual vai resolver o seu problema. O único jeito de saber é fazendo mesmo. Faça aquela que vc sentir que vai funcionar para vc, use sua intuição.
Bjs!

 
Às 12 de fevereiro de 2017 às 22:05 , Blogger Alana disse...

Bruxinha, eu vi em um canal do YouTube que não é bom fazer essas orações.
Que elas atrazam a vida é faz criar conflitos em casa...
Será que é verdade ??

 
Às 13 de fevereiro de 2017 às 13:48 , Blogger Deb disse...

Alana..onde vc viu?Prq eu sinto isso qdo faço oração pra chamar.Obg..DEBORAH

 
Às 14 de fevereiro de 2017 às 00:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Alana, pensar numa pessoa o tempo todo, querer de volta o que Deus já se encarregou de afastar, já atrasa a vida da pessoa! Nem precisa rezar ou fazer simpatias para que isso aconteça!
Por que vc acha que eu falo TANTO aqui no blog para as pessoas estabelecerem um prazo para as simpatias e orações darem certo e se isso não acontecer, para sairem fora, partirem para outra? Eu sei que muita gente detesta quando digo isso, mas falo pelo bem de vcs!
Orações e simpatias ajudam muito quando o casal teve ou tem um relacionamento de verdade, mas por algum motivo acabou se desentendendo e se afastando. Se o homem quis terminar, se disse que já não tem sentimentos ou se prefere ficar com outra, é hora de parar com isso e procurar coisas para que surja alguém novo e bacana em sua vida!
O que faz a pessoa sofrer não é amor,é APEGO e isso, com certeza, atrasa muito a vida da gente.
Mais sincera que estou sendo, impossível. As pessoas precisam se valorizar, melhorar a autoestima, começar a olhar de forma mais crítica para a pessoa que desejam e ver se realmente ela merece todo esse empenho e sofrimento. O mundo está cheio de canalhas, mas cheio de gente legal também! ;)
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2017 às 10:40 , Blogger Deb disse...

Falou tudo Bruxa 👏👏👏👏..qual prazo para se desistir?Se ja fizemos td e nada tras a pessoa..

 
Às 14 de fevereiro de 2017 às 11:58 , Blogger Alana disse...

No canal de uma filha de Santo do YouTube.
Por isso parei de fazer...
Eu só oro a do anjo da guarda... Ou pai nosso e ave Maria. ..

 
Às 14 de fevereiro de 2017 às 12:03 , Blogger Alana disse...

Falou tudo bruxinha.
Eu ainda faço pq sei que ele gosta de me, nois namora a distância a quase um mês.por problemas pessoais...
De vez enquanto nois tem umas discussão mais depois passa... Eu não faço nada para o mal dele só as simpatia simples para adocar ou alcamar, não tenho coragem de fazer amarração... VC poderia me indicar uma simpatia para que a distância não nos atrapalhe? ?

 
Às 16 de fevereiro de 2017 às 01:07 , Blogger priscila disse...

Porque não se deve rezar deitada? Gostaria de saber. Grata, adoro o blog.

 
Às 16 de fevereiro de 2017 às 01:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Meninas, não tem um tempo certo de prazo, isso são vcs que decidem, mas se vcs começarem a se sentirem desgastadas, sem energia, se não estiverem percebendo mudanças na pessoa amada, é melhor parar para pensar se realmente vale a pena tudo isso.
Não tem coisa melhor que ter alguém que te liga, te procura, quer estar com vc, sem que vc tenha que se esforçar para isso.
Bjs!

 
Às 27 de fevereiro de 2017 às 17:03 , Blogger Preta disse...

Esse " paz, domini " faz parte da oração?

 
Às 27 de fevereiro de 2017 às 23:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Faz, sim, Preta. Pax Domini, se não me engano, significa " a paz vinda do Senhor".
Bjs!

 
Às 4 de março de 2017 às 03:25 , Blogger tiffany's_cat disse...

Oi!! Bruxa do amor, nao sei se vc lembra de mim, ja joguei contigo, preciso da sua ajuda!! Olha minha situação
Vivemos juntos a 2 anos, temos uma filha de quase 1 ano, mas nossas brigas é o tempo todo faz quase 1 mês que nao dormimos juntos e ele dorme no sofá esse mês tentamos fazer sexo só que durou muito pouco e ele gozou rapido pq disse q nao aguentava segurar tanto tempo. Bom alem de brigarmos e dormir separados e eu dormi com minha bebe na cama sozinha. Por tudo brigamos igual o capeta ele fica, totalmente descontrolado, ate parece que alguem fez alguma coisa para nos separar sabe, pq ele vive irritado, tudo reclama, se sai é briga na certa na rua, supermercado em todo lugar discutimos. Ele fala que nao me aguenta mais que ele quer a separação, que nao quer mais ficar comigo, que nao quer enloquecer ao lado de uma mulher como eu que estou deixando ele louco. Joga toda culpa em mim. Que é pra mim seguir minha vida e arrumar alguem melhor ja que ele nao presta. Ele nao bebe nao fuma... unico problema é que ele é estourado, nervoso, estressado, e me da medo dele quebrar um dia tudo em casa nas nossas discussões e me doi ver minha bebe chorando no meio. Nao sei que eu faço, existe solução para voltar a ter paz na nossa casa e juntos ???existe oração simpatia ou algo que eu consiga reverter nossa relação?

 
Às 4 de março de 2017 às 04:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Tiffany's cat, do apelido eu não lembro, mas costumo lembrar de todo mundo para quem eu jogo.
Olha, enquanto vcs estiverem debaixo do mesmo teto, vc tem muito mais chances de melhorar isso.
Eu acabei de publicar a oração da Sétima Divindade por causa do seu comentário, faça! Se for algo feito, isso acaba.
Faça algo para adoçá-lo, como a simpatia do nome no copo com água e açúcar e vela para o anjo da guarda ou mesmo a da erva doce. Aqui no blog tem as orações que o Mau Mau postou, eu recomendo também.
Vou procurar mais coisas para adoçar a pessoa amada e postar aqui para vcs.
Bjs!

 
Às 6 de março de 2017 às 03:16 , Blogger tiffany's_cat disse...

Nossa muito obrigada pela oração ja senti firmeza nela, vou fazer ate conseguir reverter essa situação sao 7 dias né qualquer coisa faria ate 14 dias . Infelizmente aqui em casa nao tenho como acender vela pq ele vai achar que to fazendo alguma coisa pra ele.
Só na casa da minha mae conseguiria , vou providenciar a da erva doce assim q eu for na casa da minha mae e deixar bem escondido e acender as velas la . Tivemos uma briga tao feia que hj 1 da manha ele me mandou embora de casa pra casa da mjnha
Mae, e agora estou aqui tentando reverter a situação pra acalmar ele amanhã

 
Às 10 de agosto de 2017 às 14:04 , Blogger Bibica disse...

Bruxa preciso dum conselho. Vivendo eu num prédio com varandas mesmo por cima de um café, onde poderei acender a velas se aconselha a fazer fora de casa?

 
Às 24 de outubro de 2017 às 23:29 , Blogger Unknown disse...

oi presiso de ajuda

 
Às 24 de outubro de 2017 às 23:31 , Blogger Unknown disse...

Presiso de Ajuda

 
Às 10 de janeiro de 2018 às 22:50 , Blogger Melzita disse...

JJ Boa noite ! Seu caso bem parecido com o meu só muda uma coisa o homem que amo não sai pra canto algum fica dentro de casa e de casa para o trabalho ! Já fiz essa simpatia do vídro ela é ótima mesmo rs , faço várias vezes ! No.meu caso meu amor e bipolar não sabe o que quer kkkk eu as vezes impressiono ele afff
Imagine Arianas impressionando um aquáriano huhsuhshs adoro esse blog o que seria de mim sem ele hah

 
Às 1 de fevereiro de 2018 às 13:06 , Anonymous Lari disse...

Gostaria de saber o que devo fazer para meu namorado ficar mais amoroso, namoro a 6 anos, parece que já perdeu o encanto. Mas ambos se amam muito. Gostaria de alguma dica?

 
Às 2 de fevereiro de 2018 às 01:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça coisas para adoçar mesmo, Lari.
Bjs!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 00:29 , Blogger os dois grandes amores de minha vida disse...

Porque não pode fazer dentro de casa?

 
Às 9 de março de 2018 às 14:38 , Anonymous lindinhac disse...

Oi Bruxa Original. Eu e meu ex já terminamos e voltamos umas duas vezes, terminamos de novo agora devido brigas, mas não quero ir atrás pois toda briga eu que ia. Tem uma semana que estamos separados, temos um animalzinho juntos e combinamos de revesar porque ninguém quer dar a guarda pra ninguém. Fiz aquela simpatia de chamar no copo á 3 dias atrás, ontem ele me ligou, mas só pra falar que queria pegar o animalzinho hoje. Eu fui um pouco grossa pois não quero mostrar que estou desesperada. Ela vai vir aqui hoje pegar com minha irmã pois não vou estar em casa. O que você acha que devo fazer? Refazer a simpatia do copo ou não pode considerar que ele veio atrás ainda e deixar o copo lá? Por favor, me responde, obrigada.

 
Às 10 de março de 2018 às 11:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Lindinhac, desvire o copo, depois vc faz novamente.
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2018 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa amor vc é demais.. gosto muito blog e das orações..boy está distante vou fazer esta.. Deus abençoe .. obrigado pelo carinho e as dicas

 
Às 18 de junho de 2018 às 01:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu que agradeço, Juliano! Faça sim, acho que pode te ajudar!
Bjs!

 
Às 19 de junho de 2018 às 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde. Gosto muito das Suas simpatias e orações. Gostaria de saber se posso fazer muitas orações por dia para amansar e trazer a pessoa de volta. E quantas vezes por dia temos q fazer as orações pra ele voltar? Achei interessante essa oração de Santa Justina. Eu sempre rezo a oração do sonho de São Pedro quando quero ver algo claramente em sonho. Ontem à noite pedi pra ele me mostrar uma oração bastante eficaz para meu ex se aproximar de mim outra vez. E sonhei com essa oração. Alguém me falava dessa oração. Nunca ouvi falar dessa santa. Quando acordei, pesquisei no Google e achei essa oração. Me emocionei muito. É q em outubro vai fazer 3 anos q eu separei, eu saí de casa. Mas me arrependo muito porq nunca deixei de amar ele. Eu sempre rezei e fiz simpatias mas nunca fez ele me chamar pra voltar. Depois de um ano q separamos, ele se aproximou todo doce, disse q ainda me amava, q tinha saudades... Mas nunca me propôs voltar. Ele vive arrumando namoradas mas nunca dar certo com ninguém. Eu tbm arrumei alguns mas nao consigo esquece-lo. Somos casados no religioso e no cartório. Nunca procuramos nos divorciar. O fato é q em março do ano passado ele me bloqueou no zap porq me infezei com ele e falei muita coisa ruim pra ele. Me ajude por favor. Me dê uma luz. Eu nao consigo esquecer ele. Quero meu casamento de volta. Eu sinto q ele tbm ainda me ama. Ficamos juntos por 4 anos: 2 de namoro e 2 de casados. Ele foi embora pra outra cidade a 40 km daqui mas vem toda quarta e sábado porq tem uma namorada aqui. Meu coração dói muito por ver fotos dele com outras. Vejo fotos dele pelo zap da minha irmã. Toda namorada q ele arruma ele põe foto. Eu nunca pus foto com ninguém. Devo lembrar tbm q nesses quase 3 anos de separados, eu parei algumas vezes de fazer orações e simpatias porq eu me cansava e desistia por nao ver resultados explícitos. Mas depois de alguns dias ou meses, eu ganhava novos impulsos e voltava a fazer. Nao sei se é devido a isso q nao alcancei a Vitória. Ele parece me odiar. Nunca vi um homem tão duro assim nessa vida. Parece q nada pega nele, nada funciona. Parece q ele ta protegido debaixo de vinte capas de ferro. Ele é muito duro e orgulhoso... me ajuda, me dar uma dica, me indica algo poderoso por favor. Podem me chamar de Bella.

 
Às 20 de junho de 2018 às 02:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Bella, eu não recomendo que faça muitas orações por dia, duas ou três, no máximo, já são suficientes.
Vc tinha motivos para sair de casa? Será que não é por isso que ele não pensa em voltar? Será que não é medo de que vc faça isso de novo?
As pessoas acham que o que garante um relacionamento são os sentimentos, mas não é isso. Não é o coração que manda, mas a cabeça! A pessoa precisa querer se relacionar, para haver realmente uma volta. Só que aí entra o livre arbítrio dela e é justamente o que complica, porque não existe simpatia que interfira nisso.
Eu não conheço nenhuma simpatia "milagrosa" que sirva para uma situação assim, mas se vc optou por ir por esse caminho, acho que deve fazer tudo que sentir que pode te ajudar.
Não foi a parada que vc deu com orações e simpatias que fez com que as coisas não acontecessem, acho que o que pode te prejudicar mais num caso assim é justamente a ansiedade, a vontade que essa situação se resolva logo.
Faça as coisas, mas nem pense em deixar de viver sua vida para esperá-lo. Se tiver que ser, as coisas acabam se ajeitando entre vcs.
Bjs!

 
Às 20 de junho de 2018 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde. Eu sou a Bella da mensagem aí acima. Olha, eu saí de casa por um impulso porq ele chegou em casa bêbado às 3 hs da manhã. Foi a primeira vez q ele fez isso. Daí fiquei com medo de q fosse acontecer sempre. Por isso agi com infantilidade. Mas me arrependo muito. Ele nunca me perdoou por eu sair de casa. Tenho uma amiga q fez amizade com ele no zap só pra colher informações dele pra mim. Ele nem imagina q ela é minha amiga. Ele diz pra ela q o sonho dele é ter um compromisso com alguém. Disse q nao tá dando certo com essa namorada q arrumou, q ela nao quer nada com nada... fico só observando o jeito dele e isso parte meu coração. Pelo q entendi é como se ele implorasse pra essa mulher ficar com ele e ela faz pouco caso dele porq nao ama ele. E eu aqui sofrendo, arrependida, querendo ele de volta e ele sem querer me perdoar. Isso nao é justo. Como ele pode dizer q sonha em ter um compromisso, sendo q Eu, a esposa dele, a mulher q Deus deu pra ele no altar, quero ele de volta, nosso casamento, nosso compromisso de volta? Ele mostra q quer todas, menos eu. Eu sou a única mulher do planeta q nao serve pra ele. Será q se eu viver minha vida conhecendo outros, as entidades nao vao enxergar isso como uma falsidade e nao vão querer me dar minha graça?! Vc acha q eu devo desistir dele pra valer? Tem hora q eu amo ele e tem hora q tenho muito ódio por ele me desprezar tanto. Meu sonho é ser amada, ser querida por alguém outra vez. Há quase 3 anos nao tenho mais paz, nem alegria, nem saúde... desde q separei, adquiri muitas dores no corpo, enxaqueca principalmente. E desde o início desse ano, adquiri uma gastrite. O médico disse q é de fundo emocional. Deve ser mesmo, pois vivo ansiosa, triste, desanimada com tudo. É como se eu nao tivesse esperança com mais nada. Enquanto o sonho dele é ter compromisso com alguém, o meu sonho é ter meu casamento de volta, é morar com ele na nossa casa q estava quase pronta quando nos separamos. Eu só vou recuperar minha vida quando ele voltar pra mim ou quando Deus tiver Piedade e me apresentar um homem q tenha mais qualidades do q ele. Porq até hoje nao encontrei. Ele é muito trabalhador, honesto, cavalheiro, responsável... Acho q é por isso q nunca consegui esquecer ele. Nao sei onde tava com a cabeça quando decidi sair de casa. Ele ficou chorando no sofá quando eu tava saindo. Obrigada por me responder rápido. Porq nao se pode fazer muitas orações para uma mesma finalidade? Qual a quantidade de vezes q pode rezar por dia uma determinada oração ?

 
Às 21 de junho de 2018 às 03:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Bella, vc foi mesmo precipitada, mas eu até compreendo, todos nós estamos sujeitos a tomarmos atitudes impensadas. Às vezes a gente age por impulso e acaba metendo os pés pelas mãos. De qualquer forma, quem te garante que se vc não tivesse saído de casa essa situação não se repetiria? Ele pode ter ficado magoado mesmo, mas não dá pra negar que ele também não agiu corretamente. Se fosse solteiro, tudo bem chegar às 3h da manhã e bêbado em casa, mas casado? Com a esposa preocupada, o esperando? É ruim, hein? Eu acho que o problema do seu ex é orgulho ferido mesmo, acho que isso o impede de voltar pra vc.
Tome muito cuidado para que ele JAMAIS saiba dessa história da sua amiga conversar com ele para te passar informações, isso poderia causar ainda mais problemas.
As entidades não tem nada a ver com as suas decisões e Deus não vai te castigar por se relacionar com outras pessoas, pode ter certeza. Eu acredito que tudo na vida é aprendizado, talvez tenha acontecido tudo isso para que vc aprendesse a ser mais comedida, mais moderada e mais racional nas suas atitudes. Também acredito que a ansiedade em resolver essa questão é o que anda te perturbando, inclusive fisicamente.
Eu acho que vc deveria fazer terapia para aprender a lidar melhor com suas emoções, acho que isso a ajudaria até com relação a essas doenças que surgiram.
Em relação às orações, não é legal fazer muitas ao mesmo tempo porque se vc reza muitas, queira ou não, chega uma hora em que isso acaba te desgastando até espiritualmente. Se vc parar para ler os comentários daqui do blog vai ver que muitas meninas, depois de muito tempo rezando e fazendo simpatias,se queixam de que chegam a um ponto em que já estão exaustas, sem forças para continuar lutando. Inclusive, isso muitas vezes acaba até refletindo em outras áreas da vida delas.
A principal recomendação que eu te faço é que cuide primeiro de você mesma, cuide de sua saúde, trate de se equilibrar emocionalmente, perdoe-se pelo que houve, para que vc possa se relacionar novamente. Quando vc está bem com vc mesma, vc tende a atrair só coisas boas para a sua vida.
Reze uma vez só por dia as orações que escolher, mas reze com fé e depois esqueça, não fique esperando resultados rápidos.
Peça a Deus que te traga o melhor: seja seu ex ou outro homem que possa te entender, te aceitar e te amar como vc é (mesmo metendo os pés pelas mãos de vez em quando!rss...)
Bjs!

 
Às 23 de junho de 2018 às 23:07 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite. Eu gostaria de saber se é eficaz fazer orações e simpatias pro anjo de guarda da outra pessoa, pois li em outro site q nao bom. Eu sempre optei por orações de Santos católicos porq eu sou católica. Mas eu nao consigo envolver entidades diferentes, tipo pomba gira, exus, pretos velhos etc. Confesso q tenho muito medo de mexer com entidades assim diferentes. Mesmo porq eu gosto mesmo é de rezar. Quando fala de oferendas em encruzilhada eu tenho pavor. Tenho medo de ficar devendo algo pra essas entidades. Deus me livre. Eu só sei oferecer orações. Desde q separei só faço orações mais voltadas pra religião católica mesmo, com Santos conhecidos, tipo novena, Rosário... afinal essas entidades são do bem ou nao? Iemanjá é do bem ou nao? Conheço gente q tem preconceito com ela mas eu vejo ela como Nossa Senhora, por exemplo. Eu vi um ritual numas páginas na internet q faz qualquer simpatia pegar. Será q isso é vdd? Eu me empolguei, fiz isso pro meu ex mas nao vi nada de positivo ainda. Meu ex nunca me dar sinal. Como eu disse numa mensagem aí acima, já tem mais de ano q ele me bloqueou no zap e nunca mais teve conversa comigo. Depois q fiz o ritual, fiz algumas simpatias mas nao vi efeito nenhum igual sempre. Eu sou a Bella.

 
Às 25 de junho de 2018 às 02:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Bella, não sei de onde tiraram essa besteira de que não é bom fazer coisas para anjos da guarda! Por sinal, as melhores simpatias, as que dão melhores resultados, são feitas justamente para eles! Vide exemplo da simpatia da erva doce, que é feita para anjos e é uma das mais eficazes. Fico imaginando onde vc viu essa besteira, porque tudo que eu falo aqui no blog são coisas que pesquisei, li em livros e sei que tem fundamento.
Exus e Pombagiras não são exatamente do mal, só que são espiritos que estão em processo de evolução, eles tem uma energia mais densa, estão mais próximos do ser-humano, que um orixá (como Yemanjá, que é do bem, assim como Oxum, etc) ou um guia. Eles ajudam muito quando se trata de pedir progresso material, prosperidade, abertura de caminhos, mas é bom tomar muito cuidado com o que se pede a eles, é bom nunca pedir algo para prejudicar alguém, pq pode voltar para quem pediu. Se não conhece, é melhor não mexer com eles, se quer conhecê-los, procure sites sobre Umbanda Sagrada ou leia livros de autores bem conceituados.
Se vc é católica, está certa em pedir para santos católicos, pelo menos vc sabe para quem está pedindo e sabe que não terá nenhum resultado negativo fazendo isso. Como eu sempre digo, o pior que pode acontecer é não acontecer nada.O mesmo vale para pedidos feitos para anjos.
Sobre ritual para uma magia de amor funcionar, não existe isso! Existem cuidados que vc toma e que podem ajudar (como observar a lua, fazer banhos, etc), mas se não houver sentimentos da outra parte, ou se não tiver que ser mesmo, nada funciona.
Bjs!

 
Às 27 de setembro de 2018 às 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

Essa oração é maravilhosa sempre q faço meu namorado fica só o mel kkkkk.

 
Às 12 de dezembro de 2018 às 23:57 , Blogger Unknown disse...

ola n li antes as intrucaoe li em ksa e deitada uq eu faço agora ?

 
Às 13 de dezembro de 2018 às 07:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Agora já foi! Só não repita em casa.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 08:27 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas fiz a simpatia do alho e deu super certo alias todas as vezes que faco ela da certo.Ele estava distante e ja nao nos viamos mais,fiz na sexta no sabado me mandou mensagens pediu pra mim ligar nos falamos durante uma hora e meia no telefone rs me convidou pra sair, na hora disse que iria ver se ia ou nao...entao a noite chegou e ele me ligou mas nao atendi ai me mandou mensagem me convidando outra vez,aceitei sair. Ficamos como antes ele todo carinhoso querendo se explicar o motivo de ter se afastado de mim,quando voltei pra casa ele ainda me mandou mensagem e conversamos por algum tempo. No dia seguinte pensei que ele nao falaria mais comigo pois achei que depois de conseguir o que queria(apenas transar)iria se afastar de novo mas fui surpreendida porque no dia seguinte me mandou mensagens novamente. Espero que ele nao se afaste novamente pois sou apaixonada por ele.

 
Às 18 de outubro de 2019 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, tudo bem? Nunca entendi o porque algumas orações não podem ser feitas dentro de casa, vc sabe o porquê?
Bjs Fox.

 
Às 18 de outubro de 2019 às 12:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Fox, algumas entidades não são do mal, mas tem uma energia mais densa, mais pesada, que podem causar perturbações no ambiente em que vc se conecta com elas. Por isso é melhor que vc faça isso fora de sua casa.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial