24 de abr. de 2017

Oração para viver bem com a sogra




"Senhor, entregastes à minha sogra a tarefa de criar e educar a pessoa que escolhi para amar. De um modo especial, fazei que ela não tenha ciúme de mim, mas saiba reconhecer que eu serei a pessoa continuadora do amor familiar. Despertai em minha sogra a importância do respeito dentro de casa e dos limites que envolvem uma relação a dois.
Abençoai nossa convivência e que eu reconheça nela a figura amiga e conselheira de uma mãe. Amém."


Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 27 de abril de 2017 às 23:29 , Blogger angel disse...

Kd todo mundo??????

 
Às 4 de maio de 2017 às 16:56 , Blogger Unknown disse...

Eu já tentei de tudo, mas não consegui! Agora, sou eu quem não quero mais aproximação! Vou tratá-la sempre bem, mas orando todos os dias para que ela morda a língua quando for falar mal de mim!!!

 
Às 9 de maio de 2017 às 15:27 , Blogger Unknown disse...

Funciona!

 
Às 21 de junho de 2017 às 20:05 , Blogger Morgan Le Fay disse...

A minha sogra já morreu,mas o meu namorado vive com a avó,posso fazer mesmo assim? considero ela como minha sogra pois foi ela ( a avó ) quem o criou.

 
Às 22 de junho de 2017 às 00:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer para a avó do seu namorado, Morgan! Se ela ficou no lugar da mãe dele, é como se fosse sua sogra mesmo.
Bjs!

 
Às 18 de janeiro de 2018 às 17:27 , Blogger Melzita disse...

Boa tarde pessoal .... essa oracao e muito boa ...... estou fazendo sinto que minha sogra esta bem.pra.proxima de mim que meu amor kkkkk, bricandeirinha fazem e otima ! Bjo bruxaaaa

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial