19 de jun. de 2017

Oração do Amor




Tens Deus contigo e tens a verdade, conhece-o agora e terás paz e assim sobrevir-te-á o bem. Aceita, peço-te, a lei da sua boca e põe as suas palavras no teu coração, tu orarás e ele te ouvirá. Decretarás algo e isto te será concedido e a luz brilhará em teus caminhos.
Que a chama poderosa dos raios cósmicos me ajudem através do meu merecimento do amor, da transformação para o bem de tudo que se encontre desarmonizado, criando entre mim e (diga o nome da pessoa amada) um campo magnético e salutar. Que ele(a) fique totalmente deorientado(a) enquanto não entrar na minha sintonia de força e de poder. 
Eu posso, eu creio, eu consigo.


Pode ser feita por qualquer pessoa, lembrando que orações podem ser feitas em qualquer lua.

Marcadores:

10 Comentários:

Às 19 de junho de 2017 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

Jeh

Achei essa oração muito boa e forte, estou fazendo a do anjo da guarda do amor e a oração de oxum para voltar.
Pois o meu amor terminou comigo dia 7 :(
Até então não me procura, mas tenho muito fé de que vamos voltar e que essas orações vão vir para nos ajudar.
Tem uma oração muito boa tambem que eu gosto de rezar e já fiz e funcionou quando estavamos brigados.
Continuo rezando e sei fortemente que toda essa força irá nos ajudar
é a oração para o anjo Haniel
A essência de Haniel é puro amor, e muita energia feminina. Na sua presença sentimos o nosso coração a expandir e a ser nutrido pelo amor divino. Aprendemos a amar quem somos e a aceitar todos os aspectos do nosso ser. Paramos de nos criticar e começamos a respeitar o nosso Eu.

para nossa Alma Gémea
A energia do Arcanjo Haniel ajuda a estarmos alinhados de forma a atrairmos para a nossa vida a nossa alma companheira. Afasta do nosso caminho relacionamentos kármicos passados, e atrai a pessoa certa. Essa pessoa já esteve connosco em muitas vidas.

para os Relacionamentos
Traz paz e harmonia para todos os relacionamentos. O Amor de Haniel aproxima as pessoas que estão separadas e afastadas. Ajuda a perdoar mágoas e ódios, e toda a energia de rivalidade entre pessoas, seja da nossa família, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e outros relacionamentos.

ele é incrivel, oração para os anjos são divinas


Invocação ao Príncipe Haniel:

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.

Príncipe Haniel,
Príncipe do amor, fazei-me otimista,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência.
Amém.
converse com ele, desabafe.
E quero agradecer por e esse blog ser tão bom, tem me ajudado muito.
Espero voltar aqui contando mais uma vitória em nossas vidas amorosas.

 
Às 19 de junho de 2017 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Mais uma oração linda para minha coleção..Obrigada! Que Deus te abençoe infinitamente! Abraços

 
Às 21 de junho de 2017 às 19:50 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Bruxinha, desculpa perguntar aqui mas você sabe alguma simpatia para a família do boy me aceitar? Beijos mágicos

 
Às 22 de junho de 2017 às 00:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Morgan, acho que cheguei a postar simpatia para isso aqui no blog, teria que pesquisar, mas se vc tiver algum problema com uma pessoa em particular, recomendo muito aquela simpatia de colocar o nome no copo de água com açúcar e acender a vela para o anjo da guarda.
Na verdade, eu acho que para se dar bem com a sogra e com a família, não é só simpatia, acho que é um conjunto de coisas, inclusive o comportamento da gente. Por mais que vc ache a família do boy um saco, procure ter paciência e tratá-los como gostaria de ser tratada. Ter a família dele do seu lado sempre ajuda para que o relacionamento siga adiante!;)
Bjs!

 
Às 24 de junho de 2017 às 22:12 , Blogger Unknown disse...

Comecei, mas quem fica desorientada sou eu! espero que pro lado de lá também esteja assim! eu volto com ótimas notícias, assim eu espero!
Bjs e sorte a todas

 
Às 25 de junho de 2017 às 13:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Senhora do Destino, reze UMA única vez ao dia e nem fique pensando nisso. Procure se distrair, pensar em outras coisas, que assim a oração funciona melhor.
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2017 às 22:28 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Obrigada Bruxinha, achei uma simpatia e senti fé para a família me aceitar aqui no blog e vou tentar fazer ... E muito, muitooooooooooooooooooooooo obrigada pelo conselho, vou rever minhas atitudes, talvez eu esteja falhando em algo... Beijossssss

 
Às 1 de outubro de 2017 às 11:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa.Antes de mais nada quero agradecer, pois procuro ajuda aqui há 6 anos e nunca postei nada, e agradecer pelas vezes q deu certo. Então bruxa, tem um rapaz que me envolvi q a energia dele era mt intensa e isso foi um imã pra mim. porem uma outra pessoa apareceu na vida dele (amiga minha inclusive), colocou ele contra mim e agora fica com ele kkk. Uma vez ele ficou sem me responder uma semana, ai fiz ao feitiço da bruxa espanhola e a de chamar e foi terminando de orar e ele falou cmg.kkk. so q agora tem um mês q ele nem me responde.
O que você acha q devo fazer?

Por: Loira.

 
Às 2 de outubro de 2017 às 13:11 , Blogger Bruxa Original disse...

O que eu acho que vc deve fazer? Mandar esse cara catar coquinho e arrumar alguém melhor, Loira! Ele foi capaz de dar ouvidos ao que a outra disse a seu respeito, foi atrás de fuxico, de futriquinhas! Homem de verdade não se mete em fofocas! Ele demora para responder uma mensagem, como se dar uma resposta fosse um imenso favor que ele estivesse fazendo pra vc! Vc não precisa disso, Loira!
No dia em que vc deixar claro pra ele que está pouco se lixando, ele vem atrás. Queria que vcs aprendessem isso!
Bjs!

 
Às 6 de dezembro de 2017 às 19:27 , Blogger Melzita disse...

Eu amo essa oração... muito linda e poderosa !

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial