24 de nov. de 2017

Novena Poderosa de São Cipriano para afastar a outra, amansar e trazer de volta



Esta novena é mais indicada para pessoas que já foram casadas ou viveram juntas e acabaram se separando por causa de uma terceira pessoa, mas como sei que muitas pessoas vão me perguntar, já digo que mesmo que não seja esse o seu caso, nada impede que você tente.
A oração é bem longa, mas bastante forte e poderosa. Se o problema que você atravessa atualmente é este, vale muito a pena fazer.

Bendito e glorioso São Cipriano,servo fiel de Deus Nosso Senhor, louvado e aclamado de todos os tempos por ser um mediador poderoso diante do Trono do Altíssimo e por dar-nos ajuda em nossas tristezas e dificuldades.
Dotado de grande compreensão e clemência, vós nos protegeis do mal e das aflições e constantemente dai-nos vossa proteção, pois vós sois favorecido pelos céus

Vós, São Cipriano, servo do Senhor,que em matéria de amor trabalha a nosso favor
Hoje vos imploro, pela força da Santíssima Trindade, pelas orações de todos os anjos e santos que estão ao vosso lado, por vossas virtudes e a glória de que vós agora desfrutais
usai vossa bondade e poder comigo e rogai por mim e por meus problemas de relacionamento diante de Deus, o Pai da Misericórdia, para que Ele possa ter compaixão com a inquietação do meu coração que está destruído por tanto sofrimento e desespero por não ter ao meu lado Fulano(a).

Rezai ao nosso Pai Eterno e Grande Senhor por minhas tristezas e pela solidão que sinto,
Preciso de vós para atrair a reconciliação com meu parceiro para comigo.

Eu venho diante de vós e coloco-me em vossas mãos,vós que sofrestes por injustiça e incompreensão e o Senhor vos encheu de paciência e perdão
Com todo meu ser, com confiança e humildade, peço-vos que me devolveis meu amor (diga o nome da pessoa amada), para que possamos perdoar os danos causados, dialogar com amizade e começar de novo. Para que possamos corrigir os erros do passado e impedi-los de acontecer novamente no futuro, de modo que caminhemos juntos novamente e tenhamos um relacionamento bonito que nos beneficie a ambos.

São Cipriano, vós que tendes o poder de domar, peço-vos: adoçai, abafai e acalmai seu orgulho. Adoçai seu coração e abri sua mente, afastai as dúvidas, as censuras e os ressentimentos para que Fulano(a) volte para o meu lado.

São Cipriano, faça com que Fulano(a) pense no bem-estar que lhe espera na casa que ele abandonou, trazei de volta a pessoa que eu amo tanto, fazei com que Fulano(a)
alcance meus braços com amor, porque não posso controlar esse sofrimento e eu sinto que minha força está se esgotando.

Vós que tendes poder para quebrar os vínculos, afastar as pessoas e as coisas que nos separam, afastai as infidelidades, mentiras e deslealdades. Separai Fulano(a) de Fulana(o), para que nossas vidas voltem a se entrelaçar e para que recuperemos o amor que já existia entre nós. Não permitais que voltemos a nos separar.

Guiai nossos passos em direção à união e à harmonia,para a felicidade e o bom entendimento façam nossos caminhos se juntarem para sempre e nos dai vossa ajuda para que este relacionamento funcione com sucesso,
Que entre nós haja respeito e fidelidade, que com nobreza, confiança e cumplicidade,saibamos como alcançar um amor perfeito e a nossa família será  restaurada.
São Cipriano, confio em vós, eu sei que vós podeis fazer o milagre
Pelos poderes com os quais vós estais revestido, peço-vos que intercedais diante de Nosso Senhor Jesus Cristo para que meus pedidos sejam concedidos em breve e os bons tempos venham para minha casa, de modo que a paz, a alegria e o amor estejam conosco para sempre,  se for para a glória do nosso Senhor e pelo bem da minha alma.

Assim seja.

Rezar 7 Pai Nossos, 7 Ave Marias e 7 Glória ao Pai
Esta oração deve ser feita durante 9 dias seguidos, lembrando que oração pode ser feita em qualquer lua.

OBS.: SE QUISER COPIAR, FAVOR DAR OS CRÉDITOS A ESTE BLOG. ESTA ORAÇÃO NÃO ESTÁ POSTADA EM NENHUM OUTRO LOCAL ALÉM DAQUI.






Marcadores: , , , ,

31 Comentários:

Às 24 de novembro de 2017 às 18:57 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite bruxa
desde início quando comecei acompanhar o seu blog eu vi muitas mensagens em relação a São Cipriano falando que ele devolve a pessoa e depois tirar...então eu nunca quis arriscar fazer a oração. mas agora diante dessa que você postou eu fiquei com vontade de fazer porque exatamente que estou passando neste momento .
Bruxa você poderia me tirar essa dúvida sobre São Cipriano ?
Paulo Nobre

 
Às 24 de novembro de 2017 às 21:21 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite
Tenho 30 anos e sou solteira, porém pareço ter 20 anos
Rsrs... tem um rapaz q quer ficar comigo, mas não acho q tenho mais idade pra tá ficando com um e outro, Estamos marcando de nos encontrarmos E gostaria que desse encontro fosse algo marcante e daí começar a ter algo mais sério . O que eu posso fazer para ajudar Ele me pedir em namoro ?

 
Às 25 de novembro de 2017 às 01:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Paulo, isso não tem fundamento algum, tem muita gente que não sabe ainda, mas São Cipriano se converteu ao Cristianismo.
Se a pessoa amada se afasta, não é por causa do santo que a "tirou" de vc, a verdade é que não era o destino de vcs ficarem juntos. À propósito, falam a mesma coisa das Pombagiras. Se vc está passando por um problema assim, pode fazer essa oração sem medo. Se vc a leu, já sabe que é super do bem.
Bjs!

 
Às 25 de novembro de 2017 às 09:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, de onde vc tirou que só porque tem 30 anos vc tem que se relacionar a sério com o primeiro que aparece? Pare com isso!
Vc tem que conhecê-lo primeiro e deixar que ele te conheça. Não fique muito ansiosa para ter algo sério, que isso acaba atrapalhando.
A verdade é que vc tem que saber se ele quer mesmo um relacionamento sério, porque se ele não quiser, nenhuma simpatia que vc fizer vai funcionar.Nenhuma simpatia interfere no livre arbítrio de uma pessoa.

 
Às 27 de novembro de 2017 às 00:26 , Blogger Gi disse...

Olá

Nesta oração podemos dar a incrementada da vela ?

como está explicado nesta
http://bruxasdoamor.blogspot.pt/2013/03/como-incrementar-oracao-de-sao-cipriano.html

Obrigada

 
Às 27 de novembro de 2017 às 00:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Gi! Não é obrigatório usar velas, mas é um "plus", com certeza! Se quiser e puder, inclua a vela!
Bjs!

 
Às 27 de novembro de 2017 às 23:33 , Blogger Gi disse...

Muito obrigada Bruxa :D
Bjs!

 
Às 28 de novembro de 2017 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, por favor responde meu email. preciso da sua opiniao.
Maria

 
Às 28 de novembro de 2017 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

estou fazendo essa novena a 5 dias e meu ciclo menstrual iniciou ontem, porem continuo a fazer...
tem algum problema?
Inclusive, sei q os dois estao brigados e ele esta me procurando... nao sei se tenho q ficar com esperancas de te-lo de volta. apesar dele me procurar e falar comigo sempre, os dois ainda estao em contato em rede sociais.
Yang

 
Às 29 de novembro de 2017 às 02:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem nada a ver, Yang. Pode continuar normalmente.
Não fique ansiosa, continue a fazer a novena com fé.O fato de ainda manterem contato pelas redes sociais não quer dizer muita coisa.
Bjs!

 
Às 29 de novembro de 2017 às 03:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, se eu não respondi até agora, provavelmente se trata de assunto relacionado a amor. Nestes casos, eu peço para as pessoas postarem aqui mesmo no blog, que respondo.
Bjs!

 
Às 3 de dezembro de 2017 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

Terminei esta novena ontem porém, depois que fiz oração não lembro de ter rezado Pai Nosso e ave Maria e a Glória ao pai 7 vezes.. estávamos sono e adormeci... posso até ter feito, mas não sei se conclui. Posso começar de novo ou tento a nova oração da Santa Catarina de Gênova que postou?
Bia

 
Às 5 de dezembro de 2017 às 01:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Bia, vc é quem sabe, se quiser, pode começar essa de Santa Catarina, não tem problema.
Bjs!

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do amor, gosto muito de vir aqui. Eu gostaria de saber se posso fazer para separar duas pessoas, mas eu não sei o nome da mulher? Tem alguma coisa que posso fazer pra separar eles sem saber o nome dela?

 
Às 9 de janeiro de 2018 às 17:23 , Blogger Unknown disse...

DEU CEEEEEEERTO! SÃO CIPRIANO ATENDEU MEUS PEDIDOS E VENHO AQUI AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
Meninas, resumo uma história de quase dois anos de sofrimento, angústias, mtas lágrimas e desespero... acompanho o blog há anos e ja havia feito diversas simpatias... Inclusive a primeira oração de S Cipriano postada aqui, e já tinha obtido resultados. Nesse caso, mais recente eu fiz muitas coisas, muitas daqui do blog e tb um trabalho com as Yamis Ossoronga, que por pressentimento acredito me auxiliaram mto tb... Mas enfim, via meu ex, cada vez mais distante, envolvido com outra mulher... e por muitas vezes desanimei... mas de uma certa forma, voltava a orar... Em novembro, meu ex (que até então, não podia sequer escutar meu nome...) me desbloqueou depois de mais de um ano no facebook... quando ví, me senti revigorada... e refiz um trabalho simples, no qual vc acende 2 velas de sete dias, amarra uma fita branca com 7 nós e oferece ao seu e ao anjo da guarda da pessoa, colocando um papel escrito 7 vezes o nome dele e sete o seu por cima... mel e as velas. Fiz a novena de São Cipriano e na noite de Natal enviei uma mensagem á ele... recebi uma resposta que me foi muito surpreendente e 3 dias depois o contatei novamente, recebi um convite para nos vermos, resumindo... passamos o melhor reveillon da minha vida ao lado DELE!!!! Gente foram quase DOIS ANOS SEM NOS FALARMOS... Por isso, com o coração repleto de gratidão e entusiasmo, aconselho vcs a orarem, orarem com mta fé, e acreditar que tudo dará certo!!!! Ainda não voltamos da maneira q deseja meu coração, maaaas meu milagre foi concebido, e nos proximos passos serei cautelosa... Escolher orações que nos toquem, lembrar dos erros que nos afstaram e corrigi-los, manter a calma e controlar a ansiedade... sei bem que é difícil, mas se desejamos algo DE VERDADE, ESSE É O CAMINHO... Mta força e fé a cada uma de vcs! E desejos profundos de que vcs irão vir aqui um dia relatar vossa vitória! ACREDITEM! Agradeço demais: São Cipriano, as Yamis, nossos anjos de guarda, os três arcanjos, senhor JESUS CRISTO E DEUS PAI TODO PODEROSO.

 
Às 20 de fevereiro de 2018 às 19:14 , Anonymous Psique disse...

há tempo que estava para fazer, mas fui adiando, adiando ...

quando na altura a seleccionei, foi por ser uma oração que "se for pelo bem da minha alma".

 
Às 21 de fevereiro de 2018 às 09:32 , Anonymous Anônimo disse...

Entre erros de ambos meu amor acabou conhecendo outra e esta cm ela no momento.Estou desanimada mas vou insistir pq é caso recente e sei q ainda a sentimento dele por mim.Ele ainda q contato vejo q ele não que me perder.
Esses dias vi videos de jogos de taro no YouTube de cartomantes e fiquei jogando não levando muito a sério já q certo era ir en algum lugar e jogar nas acredita Bruxa vídeos praticamente todos davam q ele se arrepende de te feito isso e que ainda vai voltar ? RS tomara
Estou fazendo essa novena fiz uma simpatia dos nomes no congelador e agora questão de tempo

 
Às 18 de junho de 2018 às 22:04 , Anonymous Anônimo disse...

O meu caso sou apaixonada por um rapaz casado mas ja tem três anos que somos amantes ,mas ele não me assume por isso ,preciso de ti o pai são Cipriano ,deixe ele louco por mim

 
Às 5 de setembro de 2018 às 14:40 , Anonymous Anônimo disse...

meninas, recomendo e muiito essa novena... o boy n queria reatar pq estava com uma fulana (que depois eu descobri que só terminamos por causa de feitços de separação que ela fez), iniciei essa novena e no quarto dia ele já estava me ligando,querendo se livrar dela e querendo reatar pq disse que viu que eu era a mulher da vida dele...

não reatei pq conheci um alguém melhor do que o fulano e não levei a novena até o fim... mas posso garantir que funciona pq n fiz nada além dessa novena,um dia depois de ele ter me dito não e me bloqueado


-estrela

 
Às 2 de outubro de 2018 às 23:43 , Anonymous lulu disse...

essa pode ser feita dentro de casa ou tem que ser fora?

 
Às 3 de outubro de 2018 às 01:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser feita dentro de casa sem nenhum problema, Lulu!
Bjs!

 
Às 9 de outubro de 2018 às 15:47 , Anonymous Anônimo disse...

Estou com uma dúvida muita gente está falando que são Cipriano da depois tira, isso e verdade ?

 
Às 10 de outubro de 2018 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Nunca ouvi falar que São Cipriano dá e depois tira! Já CANSEI de ouvir falar que Pombagiras, especialmente Maria Padilha, é quem faz isso. Pesquise no Google, que acho que é bem capaz de vc achar alguém dizendo isso!
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2018 às 11:31 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! O meu caso é um pouco diferente ele não esta com outra mas terminou comigo e quero trazer ele de volta,posso fazer mesmo assim?

 
Às 6 de novembro de 2018 às 00:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim. Não tem problema.
Bjs!

 
Às 17 de fevereiro de 2019 às 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa novena é mto boa...o boy que não qria olhar na minha cara tá um doce e estamos voltando aos poucos São Cipriano meu mto obrigado!!
Ass:canceriana

 
Às 19 de fevereiro de 2019 às 01:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom saber, Canceriana! É bom ter feedback de vcs!
Bjs!

 
Às 19 de fevereiro de 2019 às 06:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi. O boy esta voltando aos poucos. Agradeço muito a São Cipriano,mas quero saber uma forma de agradecimento. Pois toda vez que termino a oração, eu faço os 7 pai nosso, 7 avemaria e 7 gloria ao pai.

 
Às 21 de fevereiro de 2019 às 01:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça uma prece de agradecimento a São Cipriano! Não precisa ter uma oração para agradecer, use as palavras que estiverem em sua mente e no seu coração.
Bjs!

 
Às 8 de abril de 2020 às 03:31 , Blogger Unknown disse...

Estava fazendo algumas simpatias daqui e ele estava vindo aos poucos porem quando fiz a oracao de sao cipriano em menos de 24hs deu maior quebra pau até me bloqueou. Não entendi

 
Às 12 de abril de 2020 às 20:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Uma das coisas daqui do blog que mais traz resultados para quem faz é justamente a oração de S. Cipriano. Não tenho como saber porque ele brigou com vc (não sei tudo o que vc fez), mas não acredito que tenha sido por causa dessa oração.
bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial